One Piece RPG
IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Em busca da resistência
IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 03:11

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 Emptypor GM.Thomas Hoje à(s) 01:37

» Xeque - Mate - Parte 1
IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 Emptypor Jacob Allan Hoje à(s) 01:14

» A inconsistência do Mágico
IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 00:49

» Hey Ya!
IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:50

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 Emptypor gmasterX Ontem à(s) 22:51

» Livro Um: Graduação
IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 22:48

» A Ascensão da Justiça!
IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 22:46

» Ato I - Antes da tempestade
IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 Emptypor Razard Ontem à(s) 22:43

» Right Punch, Left Punch!
IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 Emptypor Razard Ontem à(s) 22:43

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 Emptypor Razard Ontem à(s) 22:42

» Hizumy Mizushiro Mayan
IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 Emptypor Mizushiro Hizumy Ontem à(s) 22:36

» X - Some Kind Of Monster
IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 22:11

» Takamoto Lisandro
IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:44

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 Emptypor Madrinck Dale Ontem à(s) 21:09

» Alipheese Fateburn
IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 21:02

» Alejandro Alacran
IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:12

» Wu-HA!
IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 16:47

» Making Wonderful Land a Real Wonder
IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 16:38

» [Mini-Saitoshiba] A Aventura está apenas começando
IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 Emptypor Saitoshiba Ontem à(s) 15:45



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 IX - The Battle Is To The Strong

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : Fishman Island

IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 Empty
MensagemAssunto: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 EmptyQua 09 Dez 2020, 00:27

Relembrando a primeira mensagem :

IX - The Battle Is To The Strong

Aqui ocorrerá a aventura do(a) caçadora de recompensas Sophia Aldebaran Rockfeller. A qual não possui narrador definido.


Equipe One Piece RPG

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
ADM.Senshi
Don
Don


Data de inscrição : 27/05/2018

IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 EmptySex 11 Dez 2020, 14:54




Step 5: Training



Essa cidade era revigorante, digo, as pessoas pareciam ser sei lá, despreocupadas, eu imagino que seja talvez um pouco da benção que a ignorância traz. Sabe quando a gente vê o mal, o ódio, o número infinito de coisas imperdoáveis que o mundo traz em seu íntimo, é simplesmente difícil de simplesmente sair e receber a informação, é como se os musculos, os olhos, até mesmo os meus cabelos, quisessem encontrar alguma coisa de errado por ali…

Há sim… Eu sei quem eu posso culpar por isso… Você sabe, sei que sabe quem saiu colocando todo esse monte de coisa maluca em meio as minhas andanças… Não fica calado ai não, eu sei que você tá me ouvindo, só aí sentado girando a cadeirinha enquanto dá risada dos meus problemas…

Sorte sua que hoje é meu dia de paz, e eu tenho coisa mais importante pra fazer… Se não cê ia ver se hoje eu não aparecia ali, por que esses últimos caras tão passando dos limites… Só digo isso viu… Você tá fazendo umas coisas que nem tem como existir, aí complica o negócio.

Daí chegando lá a coisa rapaiz… Ia pra uns rumos complexos… A mulher pegou um papel, e jogou na parede, e ele prendeu, e ficou preto, será que era um negocio ainda mais estranho? Pois é, minha boca estava levemente aberta e meus olhos semicerrados com uma expressão de desconfiança do que tinha acabado de acontecer.

Mas a cereja do bolo não chega aqui não… Ela tava pineu, mandou pra mim que eu tenho um bagulho desse, eu não devo ter bagulho parecido com isso daí não… Eu levaria a mão pra parte de traz da cabeça coçando levemente a nuca ainda mais sem jeito…

Bom eu não vou ser grossa falando que a mulher tá pineu né… então era melhor eu entrar na conversa dela, sei lá, parece coisa meio de doido… -To entendendo, tu tá me dizendo que tu faz papel cortar. e eu vi isso e tudo, mas dai tu acha que eu sei fazer isso aí?- iria ouvindo que ela fosse falando ainda um tanto setica em relação ao assunto.

Esse papo aí tava meio estranho, beleza, ela já me provou que o negocio existe, quero saber como diabos que usa isso… -Tem outros tipos? Digo como? Invoca alguns papeis e sai jogando e cortando as coisas? Algo assim, tipo levar papeis e endurecer eles e sair jogando? Da pra usar isso sei lá na agua? Ou no corpo?- bom, provavelmente não envolvia só isso sei lá… Mas a coisa era estranha e interessante.

Histórico:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Warn : IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 4ª Rota

IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 EmptySab 12 Dez 2020, 13:06

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Uma conversa sobre o Haki



  A reação de Sophia, claramente refletia bem a sua personalidade e com isso era notável que a Mink havia achado alguma graça da aparente falta de crença inicial sobre suas próprias capacidades onde ela respondeu - Eu tenho certeza que você é capaz.- Ela deu uma pequena pausa colocando a garra do dedo indicador abaixo do lábio inferior, fazendo uma expressão pensativa, enquanto os olhos iam acima e perguntou - Você não teve nenhum acontecimento de extremo stress ultimamente? Que tenha notado fazer algo acima do normal?- Ela perguntou de maneira honesta, buscando entender.

Independente da resposta de Sophia, quando ela demonstrou interesse ela teria dito - Isso que mostrei a você é conhecido como Busoushoku Haki, ou o Haki do armamento, nada mais é do que a manifestação da vontade de seu espirito que é capaz de enrijecer e dar um poder vindo de seu interior a qualquer ataque que você cause.- Ela teria então mostrado as próprias mãos e então cobriria mostrando a mudança em suas garras, para explicar melhor.

- Não só pode ser usado para o ataque mas, para defesa também, entender o uso do Haki fará qualquer pessoa mais difícil de derrubar em um combate, ao ponto de que há pessoas que só poderão ser afetadas por outros usuários… Hora ou outra isso seria um obstáculo.- Ela conclui sua explicação do primeiro dos Hakis, aquela que Sophia era capaz de utilizar no momento. - Eu acredito que você seja capaz de manifestar no momento apenas o Haki do armamento mas, com as provações que a vida pode te trazer, alguém será capaz de lhe treinar e lhe ajudar a conquistar o segundo ao qual eu vou lhe explicar.- Ela pegaria então uma venda para que pudesse cobrir os olhos.

- O segundo Haki é o da observação, seu espirito ainda não é forte o suficiente para que você possa manifestar ambas as manifestações do Haki mas, eu não acho que esta distante, cada um precisa de seus próprios estimulos para nutris o espirito, uma vez que ele desperte e se manifeste.- Ela comentou enquanto caminhou um pouquinho, vendada mesmo, como se aquilo não fizesse diferença nenhuma. -O haki da observação age como um sentido extra, com ele mesmo no escuro, mesmo quando seus outros sentidos estiverem confusos, quando houver obstáculos como uma parede ou qualquer coisa do tipo, você nunca estará perdida.- Ela comentou, onde teria pedido a Alexis para que pudesse alcançar algumas armas.- Cat, meu bem me faça um favor, quero que você pegue o pacote de Kunais que esta ali na estante.- Ela teria então apontado, mesmo que estivesse sem enxergar nada.

Cat teria pego e quando chegou perguntou - E a agora? Não vai me pedir pra jogar isso em você, vai?- Sasha sorriu e disse - E não é que você esta ficando mais esperta? É isso mesmo. Cat revirou os olhos, mas não questionou, onde após um tempo teria atirado contra a Mink pelo menos oito kunais, era notável para Sophia qu epodia observar, que os movimentos da capitã antecediam a trajetória ao qual a outra marinheira atirava, fazendo parecer a outros menos atentos que havia sido um erro grotesco mas, aos olhos da caçadora ela poderia ver bem que não era nada disso.

- Com o Haki da observação, você pode ser capaz de sentir auras, entender melhor as emoções dos outros e até mesmo como eu, ter uma pequena visão de como o futuro vai ser e você é capaz de manifestar ambos, quando estiver pronta..- Ela apesar de ter citado apenas três tipos de Haki, apenas demonstrou a ela dois deles, o que poderia gerar alguma curiosidade ou não. Independente, ela teria tirado a venda dos olhos e dito - Cat, pode guardar as coisas, não vamos precisar delas por enquanto, aproveite, tome um ar antes de voltar a treinar, cada um tem o seu tempo, e tá tudo bem precisar de mais.- Ela comentou, enquanto a meio mink teria concordado, ficado um pouco ruborizada pelo fato do comentário cirúrgico, afinal, ela queria poder ter conseguido no mesmo tempo de Sophia mas, tinha muito mais dificuldade que ela.






Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Don
Don
ADM.Senshi

Créditos : 24
Warn : IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 EmptySab 12 Dez 2020, 21:33




Step 6: Training



Não é que a pergunta dela era estranha, vamos lá, estresse? Eu não acho que isso seja algo que eu possa falar, eu acho que eu tive uns anos bem estressantes, identificar algo no meio disso é bem difícil… Ainda mais que as coisas estiveram fora do controle no mínimo a uns 2 ou 3 anos. Quem sabe mais… -Bom, acho que nada em particular não...-diria meio sem ter muita certeza, eu podia contar uma vida toda de estresse, provavelmente isso não ia ser nem de longe interessante.

Mas quando ela começava a explicação aí sim, era interessante, parecia uns papo meio de monge, algo assim, usar espirito e alma e essas coisas, parecia realmente um papo sei lá, meio religiosos. Eu gostei disso, agora parece algo que eu conseguiria talvez fazer… Aliás, muito do que eu faço é pra esse rumo de almas, auras, espíritos… É cara, agora sim isso tá fazendo sentido.

Entretanto as explicações apesar de boas eram pouco precisas, digo, elas eram algo conceitual, mas não pareciam me ensinar de fato o que eu tinha de fazer pra usar esse negócio. E ainda mais que tinha mais de um tipo e por isso… ficava bem complicado, ela começava a demonstrar o outro negócio, com umas kunais lokas e uma demonstração que parecia show de mágica, e bom, admito…

A folha de papel tinha sido mais impressionante do que essa movimentação de sair da frente das facas ao meu ver… Digo, não que não seja bem legal, é só que a outra foi mais impactante o que faz essa parecer meio basica…

De qualquer forma ambos pareciam ser bem importantes e ter seus usos o que me faria ter uma completa atenção a ideia. -Certo, certo, eu entendi eles parecem bem importantes de um modo geral, mas digo, a parte conceitual eu entendi, eu tenho mais dúvidas sobre o que exatamente eu preciso fazer. Digo eu deveria me concentrar? Ou é algo mais como uma explosão de sentimentos?- era um pouco complicado, eu imaginava algo como sei lá, focar os sentimentos e direcionar eles a ação, mas talvez eu estivesse meio longe da ideia.

Eu então iria mais uma vez focar em entender os conceitos antes de mais nada, até por que agora que tava iniciando esse tratamento do Haki, era algo que eu iria precisar de certo modo, sair do zero absoluto, pra alguma coisa nesse aspecto, e não parecia muito simples.

Histórico:
 




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Warn : IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 4ª Rota

IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 EmptySab 12 Dez 2020, 22:40

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Introdução ao treino.



  O destino na verdade não era a coisa mais gentil com Sophia, era até mesmo difícil selecionar um momento dentre tantos em que já fora levada ao limite, fosse de sua própria paciência ou mesmo de seu físico de algum modo e mesmo na calmaria, havia encontrado um ser tenebroso para que lhe pudesse tirar do sério e a fizesse novamente superar os limites que ela tinha.

As explicações de Sasha eram um pouco abstratas, até porque era difícil colocar em palavras aquilo que era melhor quando se sentia a sensação e dado o calor da batalha, esse feeling acabou por ser tão secundário que era completamente normal que ela não se lembrasse. Expondo isso para a capitã, então ela teria dito - Na mosca, você tá na direção certa.- Ela comentou com um grande sorriso no rosto - Cada pessoa poderia talvez te explicar isso de uma forma diferente mas, para começar, o impeto é a palavra que você busca para começar a aplicar.- Ela comentou então fazendo um movimento com as mãos, simulando um soquinho.

- Vai parecer por um bom tempo galhofa, pois o que vai ser o seu gatilho, só você poderá encontrar e quanto mais você aprender, mais natural vai ser.- Ela comentou então pegando um boneco de treino para que Sophia utilizasse, diferente da arte secreta que tinha todo um macete que a experiência poderia levar, este era um treino que de certeza seria de longo prazo, pois entender a si mesmo, era muito mais difícil do que compreender algo exterior na maior parte das vezes - Inicialmente, a ideia é que você concentre toda a sua vontade na ponta de suas mãos na hora de golpear, pode ser um sentimento qualquer, o de raiva, o amor, até mesmo o sentimento que ouvi falar uma vez, que um dos rapazes que treinei, comentou que pensava em algo como um bolinho esquentando no micro-ondas, onde liberava a energia antes que explodisse… Enfim, inicialmente a parte física se dá em tentar aplicar isso.- Ela comentou mas, era algo que de fato exigiria muita teimosia e dedicação afinal, não era fácil.

- Não espere  resultados rápidos, haverão passos mais chatos e menos ativos que vão te ajudar.-  Ela comentou olhando para a caçadora, esperando sua resposta.




Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Don
Don
ADM.Senshi

Créditos : 24
Warn : IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 EmptySab 12 Dez 2020, 23:32




Step 7: Training



Bom, vamos às questões aqui , deixa eu ver se eu entendi direito… Ela me disse que eu tenho de descobrir meus meios? Agora começamos a complicar o que deveria ser algo simples? Acho que devia ser algo simples né? Bom, não acho que não, na verdade não tem sentido algum ser simples…

Respiraria profundamente vendo ela trazer o objeto de treino ali, e apenas comentaria.-Certo, eu agora tenho de bater nele né? Bom, eu acho que vou tentar concentrar e ver o que acontece.- e assim era hora de realmente começar o treino.

~Treino de Haki~

Eu iria olhar pra o boneco a minha frente, encarando ele, eu ia tentar de começo mentalizar que ele pudesse ser um inimigo… Eu iria tentar aos poucos canalizar alguma coisa pro punho, tentando focar no momento do soco, canalizando a vontade pra bater.

Eu iria repetidamente tentando simular a ideia, eu iria pensando em inimigos anteriores e tentando imaginar o boneco como um deles, era uma coisa que eu precisaria levar algum tempo para realizar uma parte do aprendizado.

Eu logo iria sempre perguntando pra ela se a ideia era parecida com o que eu estava fazendo.-É algo mais ou menos assim?- E prestaria atenção em qualquer dica que ela me passasse.

Repetiria o processo quantas vezes fosse necessário. Assim como se ao fim do dia as coisas ainda não estivessem terminadas eu me despediria.-Volto amanhã pra continuar, vou tirar um cochilo no barco.- e assim partiria para o barco, onde ainda lá, antes de dormir tomaria um banho.

Durante esse banho eu iria olhando as gotas de água caindo e tentando focar a ideia internalizada do poder enquanto tomava a ducha do chuveiro, era um lugar bom pra pensar e também pra usar de mais tempo livre que eu tivesse para praticar essa coisa.

Nos dias seguintes eu sempre voltaria para tentar dominar essa parte básica, em parte eu usaria o proprio sentimento de determinação em adquirir essa habilidade, o que por si só já deveria de algum modo ajudar.

Quando eu finalmente de alguma forma aprendesse a liberar ele mesmo que um pouco, já ficaria um tanto alegre por que era o primeiro passo, e com um sorriso leve apenas nos lábios eu comemoraria um pouco a aquisição. -A lá ta começando a ir pra frente a coisa.- se ela desse alguma sugestão ou me pedisse pra socar outra coisa que não o boneco depois disso, eu seguiria a ideia sem questionar muito. Ou qualquer outra sugestão de treino seria sempre bem vinda.

Mas depois que desse certo um pouco da coisa e eu tivesse conseguido liberar ele, com alguma frequência, eu começaria a treinar a consistência com a qual eu conseguia manter ele, ou mesmo o que eu conseguia cobrir, tentando entender bem minha limitação com aquela técnica até então.

Usaria ali quantos dias fossem precisos para poder terminar o treinamento, ao menos claro, dessa parte básica. O que poderia levar o que fosse necessário eu precisava realmente absorver tudo que eu conseguisse sobre esse poder, para poder usar com eficiência dali pra frente.

Histórico:
 




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Warn : IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 4ª Rota

IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 EmptyDom 13 Dez 2020, 11:47

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O Treino e a perspectiva.



   Quando perguntada sobre o que deveria fazer, parecia bem intuitivo mas, seria isso mesmo que ela deveria fazer, a mink teria dito - Sim, em um primeiro momento treine seus golpes de maneira concentrada.- Ela comentou dando espaço Para que Sophia pudesse ir treinando, nesse meio tempo era possível a ver se mover para corrigir a postura de Cat mais ao fundo para que ela pudesse  conduzir o treino em simultâneo.

Com isso, Sophia começou a utilizar do conceito de mentalização para que pudesse trazer a energia explosiva que havia  dentro de si naquele soco de uma vez só mas, no momento  de seu primeiro soco, tudo que ela sentiu foi como se aquilo tivesse consumido mais dela, como se tivesse feito mais esforço e a energia que havia dentro dela simplesmente tivesse sido  dispersada e perdida em meio ao ar.  Era uma sensação diferente, de maneira negativa? Sim, mas isso dava lhe uma pista de que realmente algo havia mudado.

Repetindo a ideia, o resultado se repetiu, porém de maneiras diferentes cada inimigo que ela mentalizou antes de golpear liberou uma quantidade de energia diferente de acordo com o próprio sentimento que a caçadora tinha em relação a eles, nos que tinha um sentimento mais intenso de qualquer forma, ela sentiu que dispersava mais energia, sentia-se mais desgastada também por consequência e no primeiro dia, seu progresso não teria sido muito além disso, ela  poderia sentir em seus goleps algo diferente mas, ainda havia de focar para que a energia permanecesse, ou pelo menos parte dela.

Já desgastada, a caçadora teria ido descansar para continuar em um outro dia e nos dias seguintes, quando retornou o resultado começou a ter uma progressão muito lenta, até que pela primeira vez após cerca de duas semanas repetindo a sua rotina, pela primeira vez teria conseguido focar a energia de modo que a parte externa de sua mão ganhou uma coloração escura e quando socou, diferente das outras vezes que o alvo havia resistido, este era arrastado até que batesse contra a parede da sala. - É isso!- Sasha exclamou com orgulho e naquele momento Sophia pode sentir o real progresso e o poder, lembrar daquela sensação inicialmente seria o modo como ela poderia utilizar de seu poder.

- Vamos lá, vamos fazer com que seja mais constante!- Sophia poderia talvez sentir-se mais motivada afinal, estava mais próxima de dominar aquela habilidade e pelo restante do dia, a cada 10 socos, um saiu corretamente energizado, o mesmo se daria para chutes ou outros golpes que ela tentasse, algo que uma vez que ela entendeu, não demorou muito para que ela dominasse o que deveria fazer, quando passou mais uma semana, fechando um total de um mês, Sophia era capaz de executar em todos os ataques de maneira bem natural e até impensada, havia concluído seu treino com o Haki.

- Você finalmente dominou a habilidade, de inicio é normal que você não consiga cobrir muito, mas com o tempo você vai ser capaz de evoluir mais, você deve sentir provavelmente ainda que muita energia ainda se perde  no ar e não é usada, certo?- Ela comentaria esperando a resposta da caçadora. - Podemos continuar treinando para diminuir isso, o que me diz?-   Ela teria dado a oferta para que pudesse ali, dedicar de algum tempo  para que pudesse aprender ao máximo tudo o que pudesse afinal, não teria essa oportunidade sempre.

------/Aqui você pode introduzir o que quiser tentar fazer em seu timeskip/______





Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Don
Don
ADM.Senshi

Créditos : 24
Warn : IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 EmptySeg 14 Dez 2020, 18:23




Step 8: Training



O treino tinha durado um tempo elevado, algo que eu esperava, mas ao mesmo tempo, era uma estranha sensação, tentar, tentar, executar e repetir, isso era algo que ia além do meu costume de aprendizado, já que de uma maneira geral, era normal que eu não precisasse me esforçar tanto para conseguir algumas coisas, quando o assunto é aprendizado, mas claro que aquilo era diferente, ia além de aprender ou coisa assim…

Entretanto, assim como esperado, eu acabei conseguindo fazer alguma coisa, mas a última coisa que ela explicava ali, me fazia questionar realmente o assunto, digo, era verdade que eu ainda não tinha dominado tudo sobre o assunto..-Eu acho que ainda desperdiço sim muita energia pra usar isso.- comentaria com tranquilidade, isso não era um problema dado o tempo que eu passei até então.

A proposta que ela realizou era tentadora, digo, no sentido de treinar mais, até por que eu poderia passar mais um tempo investigando a ilha, aproveitando o tempo que eu não tivesse treinando pra investigar mais essa ilha, ainda não to confiante que esse lugar tá realmente seguro.-Bom, eu aceito isso sim, acho que talvez treinar mais um pouco seja interessante.- comentaria levemente. E agora é que os planos de trabalho começam.

~Time Skip~

Eu durante o tempo que fosse ficar na ilha iria aproveitar todos os dias de manhã, eu iria começar fazendo uma vistoria da ilha levantaria cedo como um tipo de vigilante ou algo do genero, mas claro, a paisana, iria só andando por a ilha como quem não quer nada…

Entretanto, sempre com total atenção, sim sim, eu iria ficar com aquele olho de águia aberto olhando pra todo lado, caçando nos buraco, nos bueiro, iria tentar caminhar mais a fundo pela rede de esgotos em principal.

Nos primeiros dias era o local que eu tentaria percorrer, eu iria usar um dos lápis coloridos que tenho para marcar o lugar que eu comecei e finalizei a movimentação. Usaria a minha noção precisa, pra sempre usar exatamente o mesmo tempo todos os dias, tentando manter uma constante velocidade de caminhada, usando 3 horas da minha manhã para essa movimentação, descartando o tempo que eu levava pra chegar na zona do último X marcado.

Então, depois que fizesse isso diariamente, eu iria tomar um banho, comer, e por fim ir para onde estivesse Sasha, eu iria falar sempre com ela para poder realizar meus treinos, sempre dando aquele aviso basico.-Cheguei, o que vai ser o treino de hoje?- me prepararia e em seguida seguiria as instruções dela. Para que eu pudesse aprender o melhor que desse todos os dias.

Por fim, voltaria para o barco, prepararia uma janta pra mim e pras meninas, iria tomar um segundo banho e novamente dormir. Eu iria repetindo essa rotina todos os dias até que eu tivesse mapeado todos os esgotos. Sempre tentando conseguir pistas dentro deles é claro, eu queria ter a certeza que não sobraram vestígios do canibal ali, ou crianças soltas por lá, ou quem sabe capangas dele.

De modo geral, depois que eu tivesse percorrido esse caminho, iria estudar outros pontos da ilha, iria em busca de alguma pista, e pra isso faria um quarteirão por dia, sempre tentando estudar mais e mais da ilha, caçando qualquer que fosse o problema por ali. Eu tinha de ter uma certeza que nada como o que o canibal fazia estava se repetindo por ali.

Eu normalmente já teria saído da ilha e continuado minhas buscas pela cartomante, e até mesmo pelos negócios do meu velho, mas naquela hora eu não conseguia nem mesmo pensar nisso… Meus problemas pessoais podiam ficar pra depois, evitar que algo como o que o canibal fazia se propague é bem mais importante nesse momento.

E como de praste tentaria não perder nenhum dia de treino, indo sempre em busca de conseguir usar meu tempo na ilha de modo útil. Além disso, eu tentaria aos poucos usar meu Haki fora dos treinos, uma das coisas que eu faria alguns dias que eu não chegasse tão cansada, é treinar dentro do barco na beirada, disparando alguns socos no vento mesmo, sempre em direção ao mar.

Faria isso por quanto tempo fosse preciso, meses, ou quanto fosse, até o treino terminar, e também que eu conseguisse sentir uma segurança de que no mínimo as atividades do canibal foram paradas.

Histórico:
 




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Warn : IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 4ª Rota

IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 EmptySeg 14 Dez 2020, 19:41

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Um ano cheio



  A oferta de Sasha na verdade era muito cdonveniente para Sophia, o caso do Canibal havia a deixado profundamente inquieta e deixaria qualquer um na verdade, qualquer um com um coração. Aprendeu a usar a habilidade quando queria, este era um marco que poucos conseguiam no paradise mas, certamente  para o futuro que  a Caçadora se via, que era na permanência no campo de batalha, era mais do que essencial afinal, a vida não teria facilitado para ela em nenhum momento, sempre eram oponentes tão fortes que chegavam a ser frustrantes as vezes, uma pancada atrás da outra.

Com isso, a rotina de Sophia se colocou de maneira própria para que ela pudesse se sentir  em paz, com o trabalho concluído, durante cada dia, começou a mapear um pouco da rede de esgotos e junto a ela Catherine agora, que pareceu que ganhou mais espaço e influência na marinha, tinha junto a ela [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Deste modo quando fazia a sua patrulha, aquilo se tornava menos tedioso, em especial pelo fator de Shimizu sempre se assustar com os barulhos.

Além disso, as vezes Alexis e Nessa iriam juntas as vezes e até mesmo as vezes atrapalhavam a puxando pra outro canto pra fazer outra coisa para arejar a cabeça,  nas partes da tarde, os treinos agora que ela havia dominado, mudaram bastante, variavam entre combinar o que ela tinha aprendido de diferentes maneiras,  discussões em que poderiam conversar sobre seus estilos de luta ou qualquer outra bobeira, para que a ideia de se auto-conhecer viesse a tona cada vez mais, meditação, por mais que ninguém aguentasse ficar por muito tempo e treino prático em combate, onde era possível treinar a parte do reflexo dela para que não só no ataque mas, aplicasse para reduzir ou anular danos também.

Com isso, não só ela conhecia mais a ilha, como também em especial os comerciantes locais acabaram por simpatizar com ela e sempre a cumprimentavam, inclusive destacava-se [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Um velho comerciante cego que sempre atirava alguma maçã para cada um do grupo dela no momento e dizia resmungando  “ Não deixe mais nada bizarro subir desses esgotos” com uma cara ranzinza mas, certamente um bom coração. Por vezes era comum que ele amaldiçoasse  eles na hora da saída dizendo que trancaria a entrada do bueiro que eles usavam se eles não parassem para comer algo que ele tinha preparado… Na verdade Ivan provavelmente era só um senhor um pouco solitário, então ceder talvez não fosse um problema.

Todo o processo, como era uma ilha gigante, mesmo com ajuda levou cerca de 6 meses para que ela mapeasse por completo, a rede de esgotos e durante esse tempo, ela teria encontrado apenas resquicios dos materiais que o canibal utilizava, bem como uma carta ao qual claramente ele nunca terminou de escrever.


Citação :
“Ultimamente tenho sentido uma fome diferente, uma que eu sei que você provavelmente me entenderia, crianças são o ápice da emoção, do sabor da carne mas, algo mais selvagem e exótico como o que você tem em Asgoriath, as vezes me vejo sonhando com isso. Como estão as operaçõ”


Seria tudo que ela teria encontrado ali, mostrando que havia mais pessoas doentes como ele mas, pareciam estar separadas, parecia ser uma grande operação… Era ridículo de se pensar… Mas era uma infeliz realidade. O ano se passou sem muitos grandes delitos mas, muitas experiências diferentes de várias maneiras e no dia exato que se completou um ano Alexis antes que Sophia pudesse sair teria dito - Estamos prontas para ir para a próxima ilha, pelo que me informei é… Asgoriath, aparentemente.- Ela teria comentado, claramente não seria uma partida de imediato afinal, mesmo que hovuessem os preparativos, era improvável que Sophia não quisesse fazer algo antes de ir.










Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Don
Don
ADM.Senshi

Créditos : 24
Warn : IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 EmptySeg 14 Dez 2020, 21:08




Step 9: Training



Havia sido um ano cheio, conheci muitas coisas, muitas pessoas, e ao mesmo tempo tive uma exploração dentro desse tempo que me permitiu ter uma visão mais própria da ilha, assim, mais ampla também. Entretanto não apenas isso, os treinos tinham me ajudado a aperfeiçoar melhor cada movimento para poder melhorar e aprender como aplicar aquela nova habilidade, assim como todo esse novo aprendizado que foi feito durante esse tempo.

De modo geral, havia sido um tempo bem cheio, realmente bem, bem cheio. Agora naquele ponto eu tinha apenas que me preparar para partir, afinal a propria baixinha já comentava disso. Então eu simplesmente daria um leve sorriso de canto olhando pra ela enquanto a responderia. -Eu tenho algumas coisas pra comprar, inclusive preciso reabastecer o barco com mais alimentos, e mantimentos em geral. Também preciso visitar a biblioteca antes de partir.- respiraria profundamente pensando ainda no bilhete…

Aquela carta que achei lá dentro, aqueles vestígios, aquelas coisas… Me deixaram perturbada admito… Talvez não fosse o correto completamente, mas o que eu senti naquele instante, que li era que as coisas não tavam nem perto de acabar… Ainda tinha um caminho inexplorado e longo pela frente talvez com mais rastros, era complicado… Se ele ao menos tivesse endereçado, ou dado um remetente mais específico…

Entretanto era hora pra praticidade, pegaria uma grana do bolso ali, e já falaria com a baixinha mais uma vez.-Ei, você compra pra mim as coisas para os mantimentos? Eu vou tentar ir na biblioteca.- diria entregando na mão dela 1.000.000 de berries, pra ela comprar tudo que o barco precisasse.-Aqui, pega essa grana, acho que com ela dá pra comprar tudo que precisa, se sobrar compra alguma coisa pra você também, alguma comida ou sei lá. Vou indo atrás de uns livros.- diria já acenando pra ela com a mão e saltando pra fora do barco e correndo até a biblioteca, era importante pra mim caçar mais uns livros antes de sair, ia ajudar muito, ler na viagem.

Assim eu me manteria sempre bem tranquila, e com uma boa felicidade sem me estressar na viagem… Tá… Talvez nem tanto assim… Mas ia dar alguma ajuda né? Eu acho que ia ao menos… De toda forma, quando chegasse na biblioteca iria na recepção fazer o que fiz antes, perguntar sobre livros.-Você tem livros sobre Toxicologia? Zoologia também se possível, e há, pesca.- Sim, zoologia seria bem interessante pra aprender a trabalhar melhor com certos tipos de carne, e também, bom, eu gosto de animais…

Eles são legais, geralmente eles tão na lista de coisas que melhora meu dia ver eles. E bom toxicologia me ajudaria a lidar com frutas exóticas, e plantas exóticas, que pudessem ter algum valor nutritivo se seu veneno fosse extraído… E pesca bem, é meio obvio, tanto é uma atividade boa de se fazer nas viagens, quanto ajuda a eu poder manter o navio melhor.

Todas são umas coisas que vão ser bem legais de aprender. Por isso queria saber, e se tivesse algumas dessas eu já pegaria nas prateleiras segundo as instruções, olharia nelas se tinham algumas opções e escolheria o que chamasse mais atenção, logo em seguida voltaria ao balcão.-Quanto custam esses livros?- diria já pegando algum dinheiro no bolso, enquanto esperava uma resposta, se estivessem numa faixa de preço boa eu já pagaria por eles.

Histórico:
 




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Warn : IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 4ª Rota

IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 EmptyTer 15 Dez 2020, 12:53

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Livros!



Após o longo ano, Sophia apresentou uma boa preocupação, o reabastecimento seria o ideal para que pudessem viajar com algum conforto, não adiantaria de nada o treino em que havia feito e o fortalecimento do corpo, apenas para que ele definhasse depois devido a falta de suprimentos. Havia sido pertubador de fato também pensar no bilhete ao qual encontrou meses atrás, em especial porque não se sabe se a situação nesse tempo se resolveu ou não, pareceu ser uma rede de psicopatas ao qual não se tinha muita perspectiva ou mesmo pista, já que a carta ainda estava incompleta.

- Compro sim.- Respondeu a rosada com algum ânimo, gostava de ter um controle sobre os mantimentos, provisões que existiam no barco, pois era algo que lhe dava mais segurança ao viajar. Com isso Alexis respondeu o aceno de mão e a caçadora foi na frente, já conhecia a biblioteca e como funcionava, ainda assim não havia motivo para que pudesse perder tempo procurando, quando a informação estava logo ali. Direcionou-se a bibliotecaria que teria lhe indicado - Toxicologia, você deve encontrar la fileira medicina/Culinária, recomendo os livros de Jinpachi Jimura ou JIJI, são os melhores. Zoologia e Pesca, você deve encontrar também entre essas mesmas fileiras, recomendo procurar por Hemeko Himura, seu estudo sobre animais marinhos e sua aplicação para pesca e o seu livro geral, são muito bons.- Ela teria dado um sorriso, mais animada ao receber novamente a caçadora como cliente.

Não demorou muito para que ela pudesse encontrar os livros recomendados, de Toxicologia o titulo era “ Seminaris, rainha dos venenos”, era um livro preto e que quando aberto, mostraria-se muito completo em informações e figuras sobre venenos, tendo ao fim até mesmo uma história lúdica sobre quem teria sido a origem do titulo do livro. Para Zoologia, o titulo do livro que encontrou teria sido “ Amor animal” apesar do nome completamente sugestivo, o livro tinha uma capa com ilustrações de diversos animais, sendo bem bonito e seu interior agia como uma enciclopedia, sendo extremamente completo e cheio de figuras, inclusive legendas para Comestivel, não comestivel, domesticável, indomesticável, entre outras classificações que poderiam servir para o tratamento de animais também. O ultimo dos livros de pesca tinha o titulo “ Pescar é uma benção”, continha técnicas, iscas preferidas para cada tipo de peixe, além de um entendimento geral de como pegar aquilo que queria, o que evitar e tudo mais. Tinha até mesmo técnicas de meditação ou como ter paciência enquanto espera, junto a alguns passatempos, era bem completo.


- O primeiro esta 20.000 berries, os outros dois estão 25.000 cada mas, pela promoção, ficam ambos por 20.000 Berries, totalizando 60 mil se for comprar tudo.- a bibliotecaria já separaria de seu balcão alguns marca paginas bonitos com temática de ilhas próximas, no de Berlinque havia um grande pantano, no de Tuntz havia um grande estádio músical, enquanto no de Asgoriath teria a grande [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] que era bem bonitona.







Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Don
Don
ADM.Senshi

Créditos : 24
Warn : IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 EmptyTer 15 Dez 2020, 19:20




Step 10: Training



Os livros aparentemente tinham um preço bem razoável, eu só tiraria isso dos bolsos e pagaria sem pensar muita coisa, colocaria eles na minha mochila, e agradeceria a moça já saindo dali. -Vão ser esses mesmo, valeu pela ajuda.- diria sorrindo levemente, só de canto de boca mesmo, e acenando com a mão enquanto já iria pra saída.

Depois que eu me retirasse dali eu iria logo me mover até o lugar que treinei com Sasha. Normalmente eu teria apenas dado no pé, mas nesse momento era bem mais importante do que uma partida, eu realmente precisava agradecer. Até porque ela tinha dedicado muito tempo à minha pessoa.

Algo que pra ser sincera não me fazia ainda tanto sentido, afinal, por que exatamente ela teria gastado todo esse tempo pra me explicar essas coisas? É, isso não tem resposta mesmo. Por conta disso, apenas tinha gratidão por isso, mesmo que pra mim isso não fizesse muito sentido pra falar a verdade.

Quando chegasse lá eu procuraria ela e já iria me dirigindo a mesma assim que tivesse algum contato.-Aê, eu to de saída, vou seguir viagem. Boa sorte com o que for fazer pela ilha. Valeu pela ajuda.- diria com uma voz tranquila, apesar de talvez vaga, eu estava verdadeiramente grata.

Era algo que simplesmente eu não tinha muitas coisas para dizer, eu não era alguém de ir além nas palavras, mas com poucas palavras eu esperava fazer muito. -Vou indo lá, que ainda tenho que adquirir algumas coisas antes da viagem. Até mais ver, se cuida.- diria já virando de costas e começando a caminhar denovo em direção ao barco, não ia fazer uma despedida longa, ou isso ia ficar muito emocional, e não ta na hora disso não… Cê sabe, o trabalho continua.

Então eu já iria caminhar até o porto, pra ver se eu conseguia alguma coisa. Sim, eu queria uns peixinhos, alguns pra fazer sushi, outros pra eu tentar umas coisas mais exoticas. Eu iria caçando os lugares por ali onde tivessem peixes a venda, e se encontrasse algum desses já me aproximaria falando com o dono da barraca.-Aí cara, que peixes tu tem? Tem salmão? E um Baiacu?- Sim, sim… Você deve estar se perguntando agora aí…

Sei que está curioso… UM BAIACU? ISSO ISSO UM BAIACU… Sabe o que isso quer dizer? Comida exótica, mas o bicho é envenenado, é pra isso que serve o livro aprender a mexer com toxinas, e claro, com animais, com comida eu já sei mexer, mas tem coisas a mais que eu preciso dar uma estudada, pra incrementar minhas habilidades.

Histórico:
 




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
IX - The Battle Is To The Strong
Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Tuntz Tuntz Island-
Ir para: