One Piece RPG
IX - The Battle Is To The Strong XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Seagull Newspaper - A alegria floresce em Parthenon.
IX - The Battle Is To The Strong Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 8:39 pm

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
IX - The Battle Is To The Strong Emptypor Pippos Hoje à(s) 8:09 pm

» [mep] Luna
IX - The Battle Is To The Strong Emptypor lunabrag Hoje à(s) 7:46 pm

» [mini-luna] Afiando
IX - The Battle Is To The Strong Emptypor lunabrag Hoje à(s) 7:44 pm

» Tony Redstorm
IX - The Battle Is To The Strong Emptypor Dante Hoje à(s) 6:26 pm

» Ep 1: O médico e o marinheiro
IX - The Battle Is To The Strong Emptypor Rangi Hoje à(s) 6:22 pm

» 2° Versículo - Return in Peace!
IX - The Battle Is To The Strong Emptypor ADM.Kiodo Hoje à(s) 5:59 pm

» Sonny Delahunt
IX - The Battle Is To The Strong Emptypor Shogo Hoje à(s) 5:31 pm

» [FICHA]Zeus
IX - The Battle Is To The Strong Emptypor Thomas Torres Hoje à(s) 5:02 pm

» Making Wonderful Land a Real Wonder
IX - The Battle Is To The Strong Emptypor Achiles Hoje à(s) 4:18 pm

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
IX - The Battle Is To The Strong Emptypor Kyo Hoje à(s) 4:00 pm

» Lilith BlackWater
IX - The Battle Is To The Strong Emptypor Skÿller Hoje à(s) 3:50 pm

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
IX - The Battle Is To The Strong Emptypor K1NG Hoje à(s) 3:04 pm

» Ato III: Not Fast but Furious
IX - The Battle Is To The Strong Emptypor Yamazaki Raizo Hoje à(s) 2:36 pm

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
IX - The Battle Is To The Strong Emptypor DarkWoodsKeeper Hoje à(s) 12:16 pm

» X - A vontade de um Rei
IX - The Battle Is To The Strong Emptypor Kekzy Hoje à(s) 12:09 pm

» [Mini-DarkJohn] O começo de algo
IX - The Battle Is To The Strong Emptypor DarkJohn Hoje à(s) 11:34 am

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
IX - The Battle Is To The Strong Emptypor Akise Hoje à(s) 10:13 am

» LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente!
IX - The Battle Is To The Strong Emptypor Noah Hoje à(s) 8:53 am

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
IX - The Battle Is To The Strong Emptypor PepePepi Hoje à(s) 4:42 am



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 IX - The Battle Is To The Strong

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : IX - The Battle Is To The Strong 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : Fishman Island

IX - The Battle Is To The Strong Empty
MensagemAssunto: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong EmptyQua Dez 09, 2020 12:27 am

IX - The Battle Is To The Strong

Aqui ocorrerá a aventura do(a) caçadora de recompensas Sophia Aldebaran Rockfeller. A qual não possui narrador definido.


Equipe One Piece RPG

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Don
Don
ADM.Senshi

Créditos : 24
Warn : IX - The Battle Is To The Strong 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

IX - The Battle Is To The Strong Empty
MensagemAssunto: Re: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong EmptyQua Dez 09, 2020 12:56 am




Step 1: Training



O treino depois de muito tempo havia finalizado no que se tratava do Shigan, depois de algum tempo, havia tomado muitos dias naquela ilha. Algo que ainda poderia acabar se estendendo por um longo período, mas ao menos o ambiente em si era um lugar agradável, ao que se dizia a ideia ao menos.

Entretanto todo o aprendizado foi valioso, mostrando que eu não tinha perdido tempo ali, pois era algo interessante, um pouco útil, talvez não fosse o suficiente para o que eu sentia necessitar até então. Era algo bom, mas nem de longe competia com o que eu vim vendo aqui nesse mundo.

Na verdade era impressionante como as pessoas em questão nessas ilhas tem habilidades poderosas e incompreensíveis de se lidar, eu nem podia dizer o quanto elas deveriam ou poderiam variar, esses caras são extremamente habilidosos e tem trunfos específicos.

Mas era hora de comemorar e não pensar nessas coisas como demorar muito tempo ou trabalho. -Sim, comer num restaurante deve ser legal… Porém não nunca comi nada chamado Haki. É um prato com Peixe? Ou é uma fruta algo assim ? É parecido com Pequi?- diria tentando raciocinar o que seria essa comida.

Mas poxa seria muito interessante conhecer uma comida nova, talvez típica daqui e adicionar ela aos meus conhecimentos culinários, e se for um fruta cultivar bastante pra poder carregar no navio, aliás. Fica aí meus planos, por uma estufa no barco pra carregar as plantinhas em viagem.

Então nesse tempo já me prepararia pra ir caminhando pra o restaurante ou algo assim enquanto ela falasse, e acompanharia ela pra o local em questão que fosse pra ir. Apenas com uma tranquilidade grande em relação ao assunto.

Histórico:
 




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Warn : IX - The Battle Is To The Strong 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 4ª Rota

IX - The Battle Is To The Strong Empty
MensagemAssunto: Re: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong EmptyQua Dez 09, 2020 7:45 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Here we go again



   A percepção de Sophia sobre, era a mais lógica, já que estavam falando sobre comemorar, de certo modo era justo pensar que estaria relacionado ao ato de comer, já que havia se encerrado o assunto sobre o Rokushiki treinado após uma extensiva semana. A mink riu como reflexo, não por falta de educação - Não, não tem nada haver com o ato de comer, é uma habilidade como a que treinamos, apesar de não ser algo secreto, requer uma força que poucos alcançam aqui na paradise.- Ela comentou introduzindo até mesmo um termo ao qual não eram muitos que conheciam, ao se referir a grand line em sua primeira parte, de certo modo Sasha era uma pessoa bem expansiva e isso ajudava muito para que Sophia se aproveitasse disso pudesse aprender bastante.

Durante a caminhada até o restaurante, poderiam continuar a conversar se fosse o desejo de qualquer uma das partes mas, logo chegariam a um restaurante bem bonito, era grande em altura, parecia ser bem espaçoso e tinha uma nota musical ao centro, abaixo também havia um letreiro que dizia que haveria música ao vivo… E por qual motivo isso não seria surpreendente? Quando aproximaram-se teriam visto um rapaz de terno, provavelmente o responsável por levar as pessoas até as mesas e sua expressão séria se quebrou quando viu a Mink. - S-Senhorita Sasha, que honra a receber, gostaria de uma mesa?- Ele dizia tendo algum rubor no rosto, claramente a influência dela sobre aquele restaurante abria algumas portas no sentido de conseguir uma boa refeição.

- Uma mesa para dois por favor, Julian… Por falar nisso, como que andam os ferimentos? Já esta melhor?- Ela comentava de maneira descontraída, enquanto o rapaz procurava por uma boa mesa com vista para a janela e teria dito - Estou muito melhor, graça a senhora e seus homens que me salvaram daquele lunático… Se precisar de algo por favor me diga que eu trarei pra vocês… Com licença.- Ele teria então feito uma reverência e com isso se retirado. Na mesa haviam copos, talheres e um prato, ao centro do salão havia um grande self service com tudo o que se imagina, destacava-se nos frutos do mar frescos e mais exóticos como três tipos de Rei do mar diferentes, era um lugar de muito bom gosto.






Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Don
Don
ADM.Senshi

Créditos : 24
Warn : IX - The Battle Is To The Strong 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

IX - The Battle Is To The Strong Empty
MensagemAssunto: Re: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong EmptyQui Dez 10, 2020 6:29 pm




Step 2: Training



O papo sobre o negócio que ela falou parecia ser algo diferente, completamente além do que eu tava na cabeça, era algum tipo de técnica avançada aparentemente, então iria seguindo ela e fazendo as minhas perguntas.-Há, entendi, eu depois quero saber mais sobre isso com mais calma, mas só pra ter certeza, ele é algo parecido com o que você vinha me ensinando?-Eu imaginava que talvez fosse parte do sect de técnicas que ela falou.

Apesar de pela maneira de ela se expressar sobre o assunto parecia ser algo mais
Como diria, único ou diferente daquilo, só que poderia ser apenas uma forma mais forte ou algo assim. Entretanto deixaria apenas essa pergunta e depois deixaria o assunto para outro momento que não envolvesse comemorar, até por que se eu fosse pensar nisso ia acabar focando completamente nessas coisas de serviço…

Então quando chegasse no restaurante eu ficaria observando o ambiente e as mesas, quando fossemos levadas até uma das mesas, eu pegaria um prato e caminharia pro self service, colocara o maximo de tipos de carne que tivesse ali, junto de alguns legumes, vegetais, e pegaria um suco pra acompanhar se tivesse lá.

Depois disso eu voltaria pra mesa me sentando com o prato e suco, já ficando mais tranquila, e então iria cortando a carne e perguntando pra mink sobre o que eles tavam falando, não por falta de educação mas por curiosidade, em relação a um possivel pirata ali. -Aí, uma duvida, o rapaz falou algo sobre um “Maluco” ou algo assim… Vocês já prenderam ele?-diria começando a comer um pedaço de carne e tomar suco, queria ouvir sobre isso até por que poderia se tornar outro alvo de caçada em algum momento…

Mas mesmo que não fosse o caso a historia podia ser interessante, era um momento de tranquilidade agora, então eu to na paz, sabe, nem um pouco estressada no momento… Um dia de bom humor, eu mereço isso também né… Até por que o ultimo inimigo foi a criatura mais horrenda que já entfrentei.

Histórico:
 




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Warn : IX - The Battle Is To The Strong 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 4ª Rota

IX - The Battle Is To The Strong Empty
MensagemAssunto: Re: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong EmptyQui Dez 10, 2020 8:45 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A calmaria pós treino



 
Já no restaurante , quando estavam sentadas, Sasha teria dito em resposta  a Sophia - Felizmente sim, este fazia parte de um bando maior, que infelizmente se moveu para a próxima ilha.- Ela comentou fazendo um sinal com a taça para que trouxessem vinho a elas para o garçom, antes que voltasse a falar, o que não demorou muito - De certo modo no embate muitos de meus homens acabaram feridos e estão se recuperando, então estou fazendo o meu melhor para treinar aqueles que se interessam, para fortalecer o bem e… Parece algo meio idiota mas, é meu jeito de não ficar parada.- Ela comentou dando um sorriso bonito, cheio de dentes, quando enfim o vinho chegou e o garçom serviu duas taças. Ela levantou o copo, como se fosse propor um brinde e então diria -  Um brinde a colocar os caras maus atrás das grades!- Ela teria comentado animada.

Após o brinda, era possível a ver indo se servir, nesse momento era possível  ver um olhar um pouco pensativo, enquanto se decidia o que iria comer, Após um tempo ela se juntaria a mesa onde ela diria - Sobre a sua pergunta de mais cedo, eu posso te ensinar, mas acho que não sei colocar em palavras para explicar completamente, pelo menos não hoje, que eu só quero comer e relaxar um pouco.- Ela comentou um pouco desconcertada de não ter uma resposta imediata a situação.

Dentro do possível, o tempo ali seria tranquilo, aproveitar ao máximo seria o essencial pois depois de tudo, ela realmente merecia um tempo para relaxar a cabeça.







Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Don
Don
ADM.Senshi

Créditos : 24
Warn : IX - The Battle Is To The Strong 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

IX - The Battle Is To The Strong Empty
MensagemAssunto: Re: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong EmptyQui Dez 10, 2020 11:23 pm





Step 3: Training



O papo sobre o cara era algo bem mais simples na verdade do que o que eu tinha pensado, mas era ainda assim interessante, ela levantou a taça pra mim e admito que fiquei um tanto confusa a princípio. Eu achei que ela tava me oferecendo a taça, na verdade por um leve momento de perda de atenção por conta da historia. Mas logo eu levantaria minha taça brindando e voltando a comer.

Eu iria degustando a carne e vendo os sabores que cada uma teria de diferente e depois misturando com legumes, ouvindo o que qualquer uma tivesse pra dizer. Mas quando o negócio voltasse sobre o assunto do Haki eu então voltaria minha atenção completamente ao assunto.-Eu acho que pode ser interessante, mas é, deixa as explicações pra outra hora. A gente vê isso noutro dia, mas é parece algo importante ou coisa assim.- e pelo resto do tempo que a gente fosse ficar ali eu aproveitaria pra me alimentar bem.

Eu queria sentir os sabores do que eles tinham a oferecer é claro, além de tudo, era um dia pra aproveitar, quando tudo terminasse e fosse a hora de nos preparar pra sair eu então já questionaria o preço.-Quanto custou o prato?- diria já retirando um pouco de dinheiro em seguida contando e pagando pelo que eu tivesse consumido.

Quando todas estivessem satisfeitas eu me dirigiria pra saída com tranquilidade e assim que chegássemos lá fora comentaria.-Foi bacana, valeu pelo treino e pela receptividade, amanhã eu apareço por lá pra gente ver esse negócio do Haki. Até uma outra hora.-diria ali eu acenando de leve com a mão levantada na altura da cabeça e começando a me mover para o barco.

Era hora de dar uma descansada também, eu iria então até o porto e voltaria para meu barco, lá entraria no banho pra dar aquela relaxada na musculatura, afinal é uma das coisas que ajuda a melhorar o físico. Depois disso colocaria as botas na lateral da cama perto da cabeceira no chão, e deixaria a calça pendurada em algum lugar no banheiro. Colocaria uma camiseta, pegaria a mais folgada e já me deitaria pra tirar um cochilo.

O objetivo ali era conseguir dormir o máximo possível até o próximo dia, que com toda certeza devia começar um novo ciclo de treinos ou algo similar. Então era hora de tentar ser o mais efetiva possível, em tudo que eu for aprender, as coisas aqui deixaram de ser simples no fim das contas...

Histórico:
 




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Última edição por ADM.Senshi em Sex Dez 11, 2020 2:11 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Warn : IX - The Battle Is To The Strong 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 4ª Rota

IX - The Battle Is To The Strong Empty
MensagemAssunto: Re: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong EmptySex Dez 11, 2020 12:36 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Descanso merecido



 Em meio a desgustação a caçadora poderia sentir sabores únicos, em especial considerando para carnes maritimas que lá haviam, que carregavam um odor e um gosto forte e intenso de carne de caça que se misturavam a suavidade do molho ao qual haviam sido cozidos, gerando um impacto imenso na explosão de sabores que se fazia na boca. Voltando a atenção para o assunto, Sophia também estava cansada e não era o melhor dos momentos para que tratassem daquilo, e com isso apenas aproveitaram da boa comida e do ambiente tranquilo ao máximo.

Na hora de ir embora, ao questionar o preço o rapaz teria dito - Hoje, não custa nada, uma vez por semana Sasha e os homens de sua frota podem trazer alguém e será por conta da casa mas… Se você quiser voltar um outro dia, funcionamos por rodizio, 100 mil berries por pessoa, comida a vontade, com direito a um barril caso venha em três ou mais pessoas por conta da casa.- Ele obviamente tentou talvez angariar uma outra visita da caçadora afinal, quem poderia o julgar? Afinal, caçadores sempre tinham as carteiras bem cheias de dinheiro.

Na saída, Sasha teria acenado para a caçadora, para que pudessem tomar seus rumos dizendo - Tudo bem, se precisar eu estarei no mesmo lugar.- Ela teria dito antes de dar as costas e seguir o seu caminho com alguma tranquilidade. O caminho de volta era bem tranquilo e no navio, quando chegou para deitar, teria visto que Alexis já estava dormindo, enquanto as outras não se tinha muito sinal, provavelmente tinham ido resolver alguma coisa. Poderia ali descansar até que seu corpo se recuperasse por completo, o que a levaria a provavelmente até as 10 da manhã.






Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Don
Don
ADM.Senshi

Créditos : 24
Warn : IX - The Battle Is To The Strong 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

IX - The Battle Is To The Strong Empty
MensagemAssunto: Re: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong EmptySex Dez 11, 2020 2:06 pm





Step 4: Training



A comida era bem peculiar de fato, eu tinha achado o sabor interessante, era uma coisa bem peculiar, e o rapaz também era receptivo ao final o que levava a um momento confortável pra o meu bolso aparentemente…

Então logo o momento de descanso se dava, onde eu podia relaxar e recuperar os ânimos, por conta disso assim que acordasse eu iria na cozinha do barco, iria preparar algo rápido. Eu faria um café, e alguns ovos mexidos, preparia de modo simples sem muita inventividade.

Algumas pitadas de sal no máximo. Depois colocaria os ovos em um pão e comeria eles tomando um café como acompanhamento quando tudo estivesse certo. Depois de terminar de comer, sairia do barco já rapida, iria caminhando de volta ao Pseudo QG que eles tinham montado.

Iria a procura de Sasha para falar sobre o tal negócio do Haki que ela tinha me dito, algo que havia de fato sugado um pouco de interesse, apesar de talvez não ser o que eu precise, já se resolve bastante coisa com um pouco de aprendizado.

Quando chegasse no lugar já me apresentaria, sorrindo levemente enquanto comentaria.-Eu vim saber mais sobre aquela coisa que você disse ontem, o tal do Haki, o que é exatamente isso e pra que serve?- sim eu iria direta ao ponto, por que de certo modo eu não tava afim de perder tempo.

Aliás eu já perdi tempo pra caralho aqui… E me faltam muitas informações presa na ilha, isso é problemático, apesar de que bem… Algumas coisas são importantes realmente pra eu lidar com o mundo lá fora.

De todas as coisas que fossem sendo passadas eu iria manter um foco e atenção no que ela explicasse pra aplicar melhor um modo de compreensão naquilo. E também definir né… Se aquilo iria ser uma prioridade ou não pra mim naquela hora.

Histórico:
 




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 88
Warn : IX - The Battle Is To The Strong 10010
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 26
Localização : Olympo- 4ª Rota

IX - The Battle Is To The Strong Empty
MensagemAssunto: Re: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong EmptySex Dez 11, 2020 2:26 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Haki



  Com o corpo muito mais bem descansado, em seu despertar teria cuidado de fazer um café da manhã rápido, o suficiente para que pudesse aguentar bem o tranco do dia que viria, e com isso dirigiu-se para o local onde havia a base ao qual Sasha estava cuidando, durante o caminho ela poderia ver como sempre uma animação muito grande por parte da população, mesmo já cedo, onde haviam algum artistas de rua tocando violão e cantando músicas, pessoas carregando equipamentos pesados, o cheiro de comida também subiria com alguns restaurantes, tornando uma mistura de sensações bem rica.

No fim, quando chegou no local, poderia ver que junto a Sasha, estava Catherine, que já havia acordado mais cedo e parecia estar alguns passos atrás dela quanto ao aprendizado do Shigan, onde ela teria ficado bem absorta ao fundo da sala. A Mink então a receberia com um sorriso dizendo - É ótimo a ver aqui, Haki certo?- Ela já estaria com uma prancheta na mão, agora que aproximando poderia reparar, também uma caneta, onde ela pegou uma folha de papel em branco do seu bloquinho e teria destacado, mostrando a Sophia - Acho que esse é o jeito mais fácil de te mostrar visualmente o que é. Confira o papel.- Ela teria soltado na mão de Sophia, para que ela pudesse ver que de fato era um papel comum e não havia nada demais e quando fosse devolvido ela então diria - Certo, nada além de uma folha comum, certo?- Ela comentou pegando em mâos.

Ela então teria olhado fixamente para o papel, parecia estar se concentrando e Sophia poderia ver que uma coloração teria subido por seu braço como se uma aura vermelha a rodeasse e fosse enegrecendo e enrijecendo ainda mais seus pelos e então suas unhas que por fim, mostraram-se no papel em que segurava, o deixando plenamente rígido e com uma nova cor, onde ela então teria atirado contra uma parede e seria possível ver que o papel ficaria cravado de forma profunda na parede, com um grande poder de corte.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

- Essa é a diferença de poder que o uso do Haki é capaz de dar, mesmo uma folha de papel é uma arma mortal nas mãos de um mestre do Haki.- Ela então teria se aproximado e dito - Eu consigo sentir que você já foi capaz de despertar essa mesma habilidade, mas vejo que você ainda não sabe a usar de forma consciente, certo?- Ela teria dito e já sabendo da possível dúvida em relação a como ela sabia, ela teria dito - Este que te mostrei, é apenas um dos três Hakis, e um deles me permite ter uma sensibilidade maior ao que cerne ao espirito das pessoas… Você tem tempo livre? Posso te explicar em mais detalhes, o que são e o porque são importantes, se quiser.- Nesse meio tempo, era possível ver que Cat havia parado e com um sorrisinho feito força para fazer um joinha para Sophia que ela estava já coberta de suor, mesmo que já fosse muito cedo o que mostrava claramente a sua dedicação também para melhorar.





Histórico:
 

____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ação
Pensamento
Fala
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Senshi
Don
Don
ADM.Senshi

Créditos : 24
Warn : IX - The Battle Is To The Strong 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

IX - The Battle Is To The Strong Empty
MensagemAssunto: Re: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong EmptySex Dez 11, 2020 2:54 pm




Step 5: Training



Essa cidade era revigorante, digo, as pessoas pareciam ser sei lá, despreocupadas, eu imagino que seja talvez um pouco da benção que a ignorância traz. Sabe quando a gente vê o mal, o ódio, o número infinito de coisas imperdoáveis que o mundo traz em seu íntimo, é simplesmente difícil de simplesmente sair e receber a informação, é como se os musculos, os olhos, até mesmo os meus cabelos, quisessem encontrar alguma coisa de errado por ali…

Há sim… Eu sei quem eu posso culpar por isso… Você sabe, sei que sabe quem saiu colocando todo esse monte de coisa maluca em meio as minhas andanças… Não fica calado ai não, eu sei que você tá me ouvindo, só aí sentado girando a cadeirinha enquanto dá risada dos meus problemas…

Sorte sua que hoje é meu dia de paz, e eu tenho coisa mais importante pra fazer… Se não cê ia ver se hoje eu não aparecia ali, por que esses últimos caras tão passando dos limites… Só digo isso viu… Você tá fazendo umas coisas que nem tem como existir, aí complica o negócio.

Daí chegando lá a coisa rapaiz… Ia pra uns rumos complexos… A mulher pegou um papel, e jogou na parede, e ele prendeu, e ficou preto, será que era um negocio ainda mais estranho? Pois é, minha boca estava levemente aberta e meus olhos semicerrados com uma expressão de desconfiança do que tinha acabado de acontecer.

Mas a cereja do bolo não chega aqui não… Ela tava pineu, mandou pra mim que eu tenho um bagulho desse, eu não devo ter bagulho parecido com isso daí não… Eu levaria a mão pra parte de traz da cabeça coçando levemente a nuca ainda mais sem jeito…

Bom eu não vou ser grossa falando que a mulher tá pineu né… então era melhor eu entrar na conversa dela, sei lá, parece coisa meio de doido… -To entendendo, tu tá me dizendo que tu faz papel cortar. e eu vi isso e tudo, mas dai tu acha que eu sei fazer isso aí?- iria ouvindo que ela fosse falando ainda um tanto setica em relação ao assunto.

Esse papo aí tava meio estranho, beleza, ela já me provou que o negocio existe, quero saber como diabos que usa isso… -Tem outros tipos? Digo como? Invoca alguns papeis e sai jogando e cortando as coisas? Algo assim, tipo levar papeis e endurecer eles e sair jogando? Da pra usar isso sei lá na agua? Ou no corpo?- bom, provavelmente não envolvia só isso sei lá… Mas a coisa era estranha e interessante.

Histórico:
 




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




IX - The Battle Is To The Strong Empty
MensagemAssunto: Re: IX - The Battle Is To The Strong   IX - The Battle Is To The Strong Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
IX - The Battle Is To The Strong
Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Tuntz Tuntz Island-
Ir para: