One Piece RPG
Wu-HA! - Página 2 XwqZD3u
One Piece RPG
Wu-HA! - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Apresentação 7 ~ Falência Premeditada
Wu-HA! - Página 2 Emptypor Furry Hoje à(s) 13:17

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Wu-HA! - Página 2 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 13:15

» Em busca da resistência
Wu-HA! - Página 2 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 12:32

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
Wu-HA! - Página 2 Emptypor Meursault Hoje à(s) 09:29

» Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!
Wu-HA! - Página 2 Emptypor Wild Ragnar Hoje à(s) 02:33

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Wu-HA! - Página 2 Emptypor gmasterX Hoje à(s) 01:30

» União Flasco: Inicio do Sonho
Wu-HA! - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 01:11

» Wu-HA!
Wu-HA! - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:58

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
Wu-HA! - Página 2 Emptypor Wesker Hoje à(s) 00:29

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Wu-HA! - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 23:34

» Ato III: Not Fast but Furious
Wu-HA! - Página 2 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 23:19

» Ep 1: O médico e o marinheiro
Wu-HA! - Página 2 Emptypor TerryBogard Ontem à(s) 22:58

» Hey Ya!
Wu-HA! - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:47

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
Wu-HA! - Página 2 Emptypor Far Ontem à(s) 22:00

» Livro Um: Graduação
Wu-HA! - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 21:12

» [Kit] Silver Ash
Wu-HA! - Página 2 Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 20:53

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Wu-HA! - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 20:48

» Seagull Newspaper - A alegria floresce em Parthenon.
Wu-HA! - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 20:39

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Wu-HA! - Página 2 Emptypor Pippos Ontem à(s) 20:09

» [mep] Luna
Wu-HA! - Página 2 Emptypor lunabrag Ontem à(s) 19:46

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Wu-HA!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Wu-HA! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Wu-HA! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Wu-HA!   Wu-HA! - Página 2 EmptyTer 01 Dez 2020, 19:36

Relembrando a primeira mensagem :

Wu-HA!

Aqui ocorrerá a aventura do(a) pirata Cindy Vallar. A qual não possui narrador definido.

Equipe One Piece RPG

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Oni
Pirata
Pirata

Wu-HA! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wu-HA!   Wu-HA! - Página 2 EmptyTer 15 Dez 2020, 12:06

Incompreensão.

- Mestra Zana... - Estava sentada sobre os joelhos com a postura completamente alinhada. Erguia a mão com educação, buscando chamar a atenção de sua mestra que havia acabado de lhe explicar o básico sobre os sentidos humanos. - E como os surdos de nascença pensam sem conhecer palavras...?

A Mestra Zana adorava as perguntas de Cindy. A aprendiz de amazona parecia sempre ir um passo além em suas curiosidades, sempre elevando os debates a um nível específico e complicado. Como se a dimensão que preferisse estar fosse a da dificuldade.

- Eles pensam através da incompreensão, Cindy. Um linguagem única deles pra eles. Não importa o quanto você tente, nunca irá conseguir compreender se não estiver dentro deles. Mas todos nós somos um pouco assim... Você sempre pensa por palavras? O que sobra quando não existem palavras?

Um comichão coçava por dentro do cérebro da aprendiz de amazona. Um comichão ao qual não existiam palavras para explicar exatamente e que talvez muitos descrevessem como curiosidade. Mas seria impossível de saber de fora dela. A garota apenas apertava os olhos em confusão.

Kartuss sumia e o golpe aparecia antes mesmo dele. Nada no corpo de Cindy compreendia o que acabara de ocorrer, mas uma linguagem insólita e ainda não descoberta, que viera do mesmo lugar que a vontade da amazona de descobrir como era Kartuss a ponto de levá-la a atacá-lo, o mesmo tipo de linguagem sem traduções que os surdos usavam para pensar... Esta linguagem contara algo de muito engraçado para Cindy no instante em que a inércia fazia seu corpo pender para a frente brevemente antes de ser arremessada... Esta piada a fizera sorrir mesmo com tamanha dor e humilhação.... Sua última lembrança antes de desmaiar.

- Okay! Ele ia nos dar duas horas, mas como você ficou desacordada por nove horas ele nos disse para na madrugada encontrarmos ele e os outros na caverna. Temos algumas horas ainda... O que você gostaria de fazer, Cindy? Alguma dúvida sobre o Karatê tritão ou... qualquer coisa.? - Piscava devagar ainda acordando. Perceberia-se ainda sorrindo do quão incrível fora o que acabara de viver.

Pegaria o caderno com rapidez e começaria a escrever rabiscos para Zaki.

- Que cara ele fez? - Quando Cindy chegara a Briss Kingdom, fez questão de lançar uma bomba no maior prédio da ilha para que os nobres sentissem sua presença. Em Zomana costumava subir sobre os elefantes, as criaturas mais poderosas dali, apenas para se sentir os desafiando. Em Torino, soube imediatamente quando vira a maior árvore do South Blue que deveria chegar ao topo dela. Todas as maiores coisas de cada ilha deveriam reconhecê-la se não por adversária capaz de derrotá-los, ao menos por seu espírito implacável de desafiá-los um por um sem temer o quão poderosos fossem.

Caso a expressão descrita por Zaki fosse alguma espécie de reconhecimento pela ação de Cindy ela encararia o horizonte com bastante concentração, os lábios vibrando com um leve orgulho. ''Ainda não é o suficiente''.

Mas se a expressão descrita por Zaki fosse de descaso ou algo do gênero, a pirata morderia o lábio inferior com força e aí sim sua alma vibraria de uma excitação dourada que não poderia ser subjugada. ''Assim é melhor.''

Eu ainda preciso treinar, Zaki. Tenho um oceano inteiro de diferença em relação a Don Kartuss... E, antes de sair da ilha, preciso ter certeza de que farei ele lembrar de mim pra sempre. - Entregaria o papel e esperaria que ele lesse com uma expressão intensa. Abaixaria a cabeça e apontaria a testa em sua direção, deixando as pupilas direcionadas para ele em linha reta como uma leoa assistindo à presa. E também preciso aprender a nadar. - Escreveria no canto do papel para ele com um sorriso.

Cindy se levantaria e procuraria em suas coisas suas roupas de banho. Também iria atrás da sua roupa que lavara e deixara secando no dia anterior. Lhe parecia meio tarde para tomar um banho.. Por isto apenas vestiria as roupas de banho por debaixo de suas outras roupas para se preparar para o treino que viria a seguir.

A garota pegaria suas tonfas e sua mochila, preparando-se para sair. Arrumaria a cama, mas não de forma milimétrica, justamente como forma do seu treinamento. Algo dentro de si gritaria para que fizesse de forma mais simétrica, mas ela sabia que aquela mentalidade quadrada a afastava da fluidez do karatê tritão.

Iria na direção de Clap e lhe abraçaria com força. Já havia algum tempo que não falava com ele. Afagaria suas penas com carinho e então o puxaria pelas rédeas.

Subiria sobre o seu mascote e caminharia junto com ele pelo Farol. Buscaria observar os arredores, mantendo-se distante de perigos, apenas explorando o local e aprendendo o máximo possível. Buscaria por pessoas que visse nadando, ou ao menos por dicas de alguém que pudesse ensiná-la a nadar... Caso Zaki a seguisse e buscasse guiá-la, ou caso fosse ele mesmo quem fosse ensiná-la, a amazona aceitaria ser guiada.

Pegaria o seu caderno velho e gasto, o mesmo que usara para se comunicar há pouco com Zaki. Faltavam poucos espaços em que pudesse escrever nele. Mas estaria se importando cada vez menos com palavras... A dimensão do incompreensível e indescritível.. Como o que acabara de viver... Era daquilo que Cindy estaria trás.

Lançaria o seu caderno ao mar, como se em busca de se livrar do mensurável.

Em breve mergulharia na incompreensão.

Cindy Vallar:

Histórico:

Créditos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

objetivos escreveu:

[4 posts] Treinar Karatê Tritão
[ ] Aprender perícia natação
[ ] Conversar com o homem chamado Jake
[ ] TORNEIO DE LUTA SHONEN MAL ASSOMBRADO
[ ] Prêmio do evento de halloween
CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

Créditos : 12
Masculino Data de inscrição : 03/02/2011

Wu-HA! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wu-HA!   Wu-HA! - Página 2 EmptyQua 16 Dez 2020, 23:27

Wu-ha

Farol ~ Noite

Todos estavam atentos ao despertar de Cindy, entretanto ao lerem suas primeiras palavras as reações eram mistas. Zuni colocava a cabeça para o lado tentando entender o que a garota buscava, Zaki dava uma pequena risada e um suspiro de alivio, Reita virava o rosto meio incomodado com a dúvida da garota.

- Ele foi... bem... Cindy... Zaki procurava as palavras certas para dizer a reação de Don Karhuss, entretanto era interrompido por Reita. -Vou repetir, eu sou tão inconsequente quanto você, mas qual a porra do motivo que você atacou um cara que claramente é mais forte que todo mundo nessa ilha? Tava querendo provar algo pra alguém? Você deu sorte de ele curtir apostas e estar entretido. Ele podia ter te matado ali mesmo e seria em vão. Cara... Você acabou de chegar na Grand Line... Você prometeu vingar nossos amigos... Palavras não significam nada pra você não? É por isso que você não fa- - A mão de Zuni tocava o ombro de Reita fazendo-o voltar a si. Suas palavras eram duras, seus sentimentos estavam a flor da pele, não era uma preocupação com a segurança de Cindy, Reita queria que ela mantivesse sua palavra.  -Outro barco nós conseguimos... outra vida não. É só isso. Pense mais nos outros. - Reita se retirava do quarto pisando fundo, seu jeito brincalhão e estourado havia desaparecido, finalmente a ferida da morte de seus amigos se abria, Reita não queria mais perder ninguém, não por algo que não valesse a pena lutar.

- Bem.. acho que depois disso... É melhor nos prepararmos. O tritão lia a mensagem de Cindy sobre precisar treinar mais e aprender a nadar. Ele dava um olhar de repreensão para a garota. - Cindy-chan, alguém como você deveria entender melhor do que qualquer um o quanto as palavras são importantes. Já é noite, nós temos um torneio valendo não só nosso único meio de transporte como também nossa liberdade e você está pensando em... nadar? É noite. Você já está descansada. Nos encontramos lá fora. As palavras de Reita haviam atingido Zaki também, o tritão começava a olhar para as atitudes de Cindy com um pouco mais de pesar, estaria ela sendo egoísta? Após isso Zaki balançava a cabeça em negativa e dava um sorriso de volta para ela. - Acho que é a tensão de tudo que está acontecendo, Cindy-chan. Ninguém processou nada direito, tudo está muito rápido. Foque e vamos ganhar! Seu tom de voz e alegria contagiante voltavam, aquele minuto de dureza havia passado e Zaki estava de volta ao seu normal. Dava curtos tapas nos ombros de Cindy, levantava-se e se retirava do quarto.

Zuni ficava em silêncio por alguns minutos olhando para os lados e para Cindy. - É... Falava e em seguida se calava por mais alguns minutos - Engraçado...- Mais uma vez comentava e seguia o silêncio. Olhava admirada para Cindy e com um sorriso tranquilo.  -Você e Kazuki-san iriam se dar tão bem... Ele era nosso capitão. Reita perto dele parecia a pessoa mais sensata do mundo hahaha... Suspirava fechava os olhos e gargalhava para Cindy. - Sei que você não tinha a intenção de magoar ninguém, estava só testando sua força né? haha Bem, acho que a melhor forma de provar sua força é agora Cindy-chan. Como segunda em comando e capitã honorária dos Rover Pirates te ordeno que dê seu melhor! Zuni batia continência para a garota e sorria feliz, falar de Kazuki lhe trazia um conforto enorme. Vamos vamos... Ah isso aqui é pra você. Vi que o seu estava acabando. Era onde a Namu-chan fazia sua lista de compras. Esticava as mãos e entregava um pequeno bloco de notas com uma caneta usada.

Ao chegar do lado de fora Cindy perceberia que o sol que iluminava e esquentava seu dia havia ido embora, percebeu que as 9 horas que passou desacordada foram intensas para todos. A brisa noturna da Grand Line não era tão agradável quanto a dos Blues, era algo seco, parecia que havia algo a espreita de todos.

Após as devidas preparações todos estavam prontos no convés. Zuni havia trocado de roupa, agora utilizava uma roupa branca muito mais aerodinâmica que a anterior, Reita estava de regata e com ataduras em ambos os punhos, Zaki continuava com suas vestes normais, porém o nó em seu kimono estava bem mais apertado do que antes.

- Chegou a hora de quebrar a cara de alguns panacas! Vamos conseguir o Log Pose, os 100 mil berries e nosso barco! Vamo que vamo rapazeada. - Reita estava entusiasmado, nem parecia a pessoa que havia sido dura com a Cindy algumas horas antes. Todos olhavam determinados para a frente e seguiam as tochas que indicavam o local, uma caverna próxima à água. Ao adentrarem a caverna percebiam uma descida contínua, pouco a pouco iam andando até finalmente chegarem numa área enorme com dois grandes buracos no meio e duas escadas nas extremidades de cada um deles.

- KEKEKEKEKE chegaram os fofolete KEKEKEKE Todos prontos? Explicarei as regras. Don Karthuss contava todos ali para ter certeza que haviam 12 pessoas.- KEKEKEKEKE Desde que a bela adormecida desmaiou mudamos um pouco as regras. São 12 competidores no total. 4 lutarão menos do que os outros, bem, não vou explicar muito, basta olharem aqui. Só não são permitidas armas de fogo, todo o resto é do total interesse de vocês. K.O e desistência são as únicas formas de ganhar. Então lembrem-se, o ganhador levará 100 mil berries para dividir com seus companheiros, um log pose e o barco dos... Ro... Ro... alguma coisa Piratas! KEKEKEK. Boa sorte. Assim que estiverem prontos... Desçam.

- Tá na hora de pagar por essa babaquice, meus caros.

- Guriguriguriguri Será fácil demais. GURIGURIGURIGURI.

Cindy era a primeira, seus companheiros olhavam para ela desejando sorte.

Histórico:

NARRAÇÃO

Oni
Pirata
Pirata
Oni

Créditos : 23
Masculino Data de inscrição : 19/01/2013

Wu-HA! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wu-HA!   Wu-HA! - Página 2 EmptyQui 17 Dez 2020, 18:57

Responsabilidade.

Cindy estaria prestes a mergulhar na incompreensão apenas pela adrenalina de descobri-la. Entretanto, nesta dimensão onde suas palavras eram bolhas inaudíveis e em que seria bem mais difícil de respirar para os seus companheiros ela estaria solitária e pondo todos em risco.

Quando todos deixassem o quarto a amazona começaria a refletir no que ouvira.

''É estranho...'' pensaria ajeitando a mochila com os seus pertences. Estaria com a roupa com que desmaiara. ''...Ter pessoas se importando comigo.'' franziria o cenho para o bloco de notas e a caneta que recebera.

Aqueles eram os símbolos de que as pessoas buscavam alcançá-la e compreendê-la.

Se deslocaria até o convés enluarado refletindo sobre sua infância enquanto guerreira. Sua vida sempre foi simplesmente um instrumento descartável e até mesmo as suas companheiras, por mais cuidadosas que fossem, bem como sua mestra, nunca haviam se importado de fato com a sua vida. Talvez com a sua sobrevivência, mas sempre acostumadas à ideia de perdê-la. Até mesmo a própria Cindy dava mais valor aos desafios presentes em estar viva do que a estar viva em si. ''Parando para pensar... Nem mesmo o Kelvin e o Dan sentiam medo por mim... Mas talvez fosse confiança... E até mesmo Zaki compreende a minha necessidade de estar em risco...'' Cindy abriria a porta e assistiria ao brilho do luar e aos companheiros no convés.

''É uma sensação muito boa...'' pensaria contendo as lágrimas e assistindo aos Rover Pirates. ''...Eu irei cuidar disto.''

Cindy caminharia na direção de Zaki e lhe entregaria uma mensagem:

- Eu queria nadar para sentir melhor o oceano. E também porque os perseguidores nadavam melhor do que eu e eu odeio perder. - Ela observaria o companheiro lendo a mensagem com uma expressão séria. - Normalmente eu não me justificaria... Mas estou tentando ser menos egoísta. - Piscaria ainda séria. Assim que ele terminasse de lê-la se curvaria diante dele em um gesto de educação e respeito, como um pedido de desculpas.

Se aproximaria de Zuni e lhe entregaria outra mensagem

- Eu irei cumprir suas ordens, capitã. - Diria batendo uma continência de volta para ela. ''É estranho receber ordens depois de tanto tempo... Mas bem, não é como se eu não estivesse acostumada... Vamos ver como eu vou lidar com isto após ter mudado tanto..''

Para Reita, Cindy deixaria a mensagem para o final.

Escreveria a mensagem em uma folha de papel e a arrancaria. Se dirigiria na direção do Rover Pirate e bateria a folha de papel em seu peito, como que para perturbá-lo.

Andaria em frente sem ver se ele a havia lido, apenas seguindo rumo ao campo de batalha.

Algo na forma como Reita agia despertavam na amazona sentimentos infantis de querer irritá-lo e tirá-lo do eixo de uma maneira que ela nunca havia sentido antes. Como uma completa moleca, andejaria com passos um tanto quanto gingados para longe dele, virando o rosto de forma que a orelha ficasse por cima do ombro para poder ouvir se ele a havia lido, mantendo um meio sorriso no rosto.

- Não me subestime, Reita. - Seria uma forma de irritá-lo e acalmá-lo ao mesmo tempo. Uma pirraça que tentaria aborrecê-lo, quebrar o gelo e o fazer relaxar com a mensagem. Deixaria que sua forma mais responsável de tratar Zaki e Zuni fizessem contraste com a forma desleixada com que trataria Reita, de forma a fazê-lo notar que ela estava sendo mais sensata nas atitudes, por mais que pudesse falar de uma forma completamente diferente do que agia nas palavras, que eram apenas palavras. - A futura capitã dos Rover Pirates não vai morrer tão facilmente. - e esta seria sua cartada agridoce final.

Chegando ao local do torneio desceria em direção à arena...

Estaria com as tonfas em mãos e girando um dos braços em um movimento circular conforme entraria na arena... ''Tudo bem... Eu vou ser responsável...''

Cindy Vallar:

Histórico:

Créditos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

objetivos escreveu:

[4 posts] Treinar Karatê Tritão
[ ] Desenvolver vantagem Liderança
[ ] TORNEIO DE LUTA SHONEN MAL ASSOMBRADO

''.....''

- Cindy Vallar  

GUAP:

Ser Staffer:

CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

Wu-HA! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wu-HA!   Wu-HA! - Página 2 EmptyQui 24 Dez 2020, 19:25

Wu-ha

Farol ~ Noite

A descida era silenciosa, Cindy ouvia apenas sua respiração e eco do metal rangendo a cada degrau que ela descia. Ao chegar no local onde sua batalha começaria a garota notava que era uma arena bem cuidada mesmo sendo um grande buraco na caverna. Don Karthuss com certeza utilizava aquela área com frequência.

Esperava uns 3 minutos e finalmente via seu adversário descendo de forma inusitada. Dois guarda-chuvas em suas mãos o levavam gentilmente para o chão. Um homem com cabelos arrepiados, aproximadamente 2,7 de altura e carregava mais seis guarda-chuvas nas costas.. O homem parecia cansado e um pouco insatisfeito. Fechava ambos os guarda-chuvas que carregava revelando uma ponta afiada em cada um deles.

- Desculpe a demora, estava falando com os outros... É bem estranho ter que descer pra lutar... Como vão tirar o corpo do perdedor daqui... tch... aaaaaaaaaaaaaaaaa- Comentava desanimado e em seguida soltava um longo bocejo. Levanta o dedão fazendo o sinal de joia e em seguida apontava para ele mesmo. - Omar Torno. Navegador dos Piratas do GuriGuri! Eu olhei aquele barco de vocês, precisa de umas melhorias, mas acho que conseguirei navegar até lá. OMOMOMOMOMOMOMOMOMOMOMOM- O homem não falava em tom de ameaça, na verdade comentava como se estivesse conversando com uma amiga, sua risada era estranha e ele tomava pausas para respirar e finalmente ficava sério.

De acordo com as regras passadas por Don Karthuss antes deles descerem a batalha poderia se iniciar assim que o tiro fosse dado. Alguns segundos se passaram, a tensão era enorme, os dois se olhavam dos pés a cabeça até que finalmente ouviam o tiro.

Omar era veloz, sua aceleração fez com quem em pouquíssimos segundos chegasse na frente da garota. Esticava o joelho em direção ao queixo de Cindy enquanto segurava suas duas "espadas" paralelas ao seu corpo ainda sem a intenção de utiliza-las.

O torneio que valia tudo havia começado e o primeiro adversário de Cindy não estava para brincadeira.

Histórico:

NARRAÇÃO

Oni
Pirata
Pirata
Oni

Wu-HA! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wu-HA!   Wu-HA! - Página 2 EmptySab 26 Dez 2020, 11:58

A Escolha Responsável.

A velocidade com que o adversário surgia em sua frente espantavam a Amazona que estava buscando ser responsável, e seu corpo reagia automaticamente em busca de segurança arrastando um dos pés para trás... Em um posição de alguém que iria fugir. Mas logo decidiria ao contrário...

Inebriada pela guerra eminente, uma vertigem espiralaria em seu corpo confuso e logo seu espírito confundiria aquela tontura com a de um divertido carrossel. Fixaria bem a base no chão, vendo o joelho se aproximar... Suas pupilas navegariam pela córnea em diversas direções, como bolas de pingue-pongue, avaliando rapidamente a postura que o inimigo assumira ''Começou com o joelho de uma forma que o permite me atacar com os guarda-chuvas se eu me concentrar demais nas pernas..'' Passaria então a ouvir o joelho se aproximar, ao invés de vê-lo, e direcionaria o olhar para o oponente. ''Ele é enorme... Mas ainda assim se move bem rápido...'' seu corpo estremeceria de leve. Começaria a ativar sua aceleração para enfrentá-lo de volta. ''Essa maldita forma casual de falar... Como se me subestimasse... Esta apresentação desleixada flutuando... Já assumir que o navio é dele...'' direcionaria os olhos diretamente nos olhos do oponente, e buscaria expressar através de uma fagulha do seu espírito escapando através dos olhos o que sentia com o mesmo. ''Eu gostei dele.''

Cindy saltaria de leve usando sua aceleração, utilizando os dois pés ao mesmo tempo. Aquele salto leve possuiria duas razões: A primeira, tomar distância em relação ao joelho do oponente, dando espaço entre o seu queixo e o joelho do mesmo para ter uma folga ainda maior nas suas capacidades de bloqueio. Se aproveitaria disto para colocar os dois antebraços cobertos pela tonfa na direção do joelho do mesmo, cruzando-os, afim de bloqueá-lo. ''O quão forte ele é?'' perguntaria-se ao colocar toda a sua capacidade protetiva em não permitir que aquele ataque atravessasse a sua guarda, rangendo os dentes e impulsionando toda a capacidade muscular dos braços e costas contra o mesmo. O segundo motivo, e talvez o mais importante, é que Cindy sairia do chão e faria um movimento ascendente (mesma direção da joelhada do oponente) justamente para se aproveitar do impulso proveniente pelo ataque, já esperando não absorver o dano completamente mas também esperando se aproveitar dele. Faria uso dos seus aspectos acrobatas para se equilibrar no ar e subir rumo à região do torso/cabeça do inimigo, ficando à mesma altura que ele.

''Eu gostei tanto dele que agora preciso lhe dar uma lição.''

Ainda usando apenas os movimentos do karatê tritão que fosse possível fazer com tonfas e acelerando o máximo que conseguisse a amazona buscaria estar tão próxima do inimigo enorme que tornaria difícil que ele a atacasse com aquelas armas de média distância.

''Tão grande, tão rápido e usando armas de média distância... Me aproximar dele teria sido o meu maior desafio.'' suas sobrancelhas ondulariam como se rissem. ''E eu quase me afastei apenas para me aproximar...'' suas sobrancelhas apontariam uma para outra, assumindo uma expressão focada e determinada. ''Mas o Reita ficaria decepcionado se eu não aproveitasse essa chance...''

Cindy, ao invés de bloquear o ataque do oponente e afastar-se, teria tentado bloquear o ataque e se aproximado ainda mais, de forma que, de tão próxima, poria-se fora do raio ergonômico que os golpes do inimigo poderiam atingir, aproveitando-se, ainda, do próprio movimento do oponente para capturar o seu momentum e contra-atacá-lo com velocidade... Fazendo sua principal proteção ser justamente o porte do inimigo e o tamanho de suas armas.

Acelerando-se ao máximo buscaria socar os ombros, peitoral e rosto do inimigo o máximo de vezes possível, observando principalmente os movimentos que ele fazia com os ombros para atingi-los de forma a impedir de forma preventiva que ele pudesse atacá-la com movimentos dos braços.

Pela forma do mesmo de lutar, muito provavelmente ele possuía habilidades de luta corpo-a-corpo que a amazona não poderia subestimar. Por isto, estaria também atenta com todos os seus sentidos a possíveis ataques dele utilizando a cabeça, os cotovelos ou até mesmo os joelhos novamente. Se atentaria principalmente à possibilidade de ele lançar-se com todo o corpo para cima dela. Buscaria bloqueá-lo usando os movimentos de karatê tritão ao dobrar bem os braços e pôr o cotovelo coberto pela arma na direção do ataque, desfazendo a dobradura do braço e o deixando reto em um movimento que visaria ou afastar o oponente ou afastar a si mesma deste ao empurrar-se.

Cindy Vallar:

Histórico:

objetivos escreveu:

[5 posts] Treinar Karatê Tritão
[X] TORNEIO DE LUTA SHONEN MAL ASSOMBRADO

''.....''

- Cindy Vallar  

GUAP:

Ser Staffer:

CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

Wu-HA! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wu-HA!   Wu-HA! - Página 2 EmptySeg 28 Dez 2020, 17:11

Wu-ha

Farol ~ Noite ~ Arena

Cindy passava por um turbilhão de pensamentos em questão de segundos, pensamentos os quais lhe deram uma das melhores soluções para o desvio. O impacto do joelho do homem nas tonfas foi forte o suficiente para tirar o equilíbrio de Cindy que por sorte havia saltado antes do golpe terminar. A garota sentiria o impacto mesmo que breve em suas tonfas e veria que teve sorte demais por ter conseguido desviar em tempo, pois a força do joelho de Omar era avassaladora.

Bem pensado era o movimento que a garota fazia assim que pisava no chão, utilizando sua velocidade colava no homem, tornando assim sua vida mais difícil. Seus golpes eram limpos e de ágil contato no corpo do homem. Suas mãos espalmadas acertavam a barriga do homem 5 vezes consecutivas revezando entre mãos e tonfas em seu antebraço, o homem conseguia aguentar até parte dos golpes, mas soltava pequenos grunhidos de dor a partir do terceiro golpe.

Mais rápido que os reflexos de Cindy poderiam prever o homem apertava um pequeno botão em ambos os cabos dos guarda-chuvas, o que fazia com que ambos se abrissem e com seu tamanho expandido acertassem Cindy em seu rosto. A composição do guarda-chuva era diferente, não era como um guarda-chuva comum, o pano era mais grosso, não o suficiente para tirar sangue do rosto de Cindy, mas com força e velocidade o suficiente para fazer com que Cindy sentisse que estava levando dois tapas em seu rosto. Dado o golpe ambos se afastavam.

- Até que você sabe socar... adicionar essas tonfas aos golpes dos homem-peixe OMOMOMOMOMOMO Pelo menos você não é uma inútil.- Ofegante o homem parabenizava Cindy e se mostrava conhecedor das técnicas de luta que ela esta usando. Seu fôlego seria quase impossível de ser recuperado visto que os golpe de Cindy deixaram marcas em sua barriga. Um estava com a barriga queimando e quase sem ar devido aos golpes, a outra com ardência no rosto devido aos golpes recém recebidos pelos guarda-chuvas.

- Mas você é limitada, suas armas não são tão versáteis assim...- Mantinha um dos guarda-chuvas abertos e o outro voltava para a forma de espada. Os carregava como escudo e espada. Omar se lançava em alta velocidade na direção da garota, com ambas as pontas de seus guarda-chuvas mirando nela. Ele pretendia acabar a luta no próximo ataque.

Histórico:

NARRAÇÃO

Oni
Pirata
Pirata
Oni

Wu-HA! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wu-HA!   Wu-HA! - Página 2 EmptyTer 29 Dez 2020, 00:29

Versatilidade.

Com o rosto ardido em ataques que havia recebido de surpresa a amazona não poderia negar: Ela gostava da forma do inimigo de lutar.

Era quase artístico e surpreendente o modo como ele sempre tinha como impressioná-la bem como a forma como ele havia chegado flutuando ao local.

Franziria o cenho e assumiria a postura de combate se erguendo ao ver a investida inimiga contra si. As palavras sobre a versatilidade de suas armas ressonariam em sua mente... ''É verdade... Usando tonfas e as limitando ao karatê tritão minhas armas não são nada versáteis..'' uma ideia engaçada lhe ocorreria.

Assistiria à investida do inimigo contra si e olharia bem para as armas dele.

Quando este se aproximasse o suficiente Cindy saltaria contra o mesmo utilizando o máximo de sua aceleração.

Giraria em torno de si com alta velocidade e também faria com que as tonfas girassem as projetando em um eixo logo abaixo dos seus antebraços as fazendo ir para a frente, colocando todo o peso do seu corpo na aceleração das tonfas em um movimento acrobático diagonal de cima para baixo... Visando acertar o escudo inimigo.

''...Mas eu posso usar a versatilidade das suas.''

A ideia de Cindy seria de girar em torno de si e redirecionar a força do oponente para o lado, não combatendo o seu movimento de frente, mas acertando o seu escudo na lateral, de forma que ele acelerasse contra a própria espada do inimigo, fazendo com que a guarda dele fosse aberta por culpa do próprio escudo ao mesmo tempo em que se defenderia... Usando o escudo inimigo ao seu favor.

Dentro deste mesmo movimento de giro Cindy mergulharia contra a guarda aberta do oponente visando novamente se aproximar o máximo possível do mesmo para evitar que este pudesse usar as armas de média distância, buscando usar da surpresa do inimigo para acertar diversos ''socos'' usando as tonfas contra a região do seu rosto e do seu peitoral.

Caso esta estratégia falhasse a amazona buscaria se acelerar ao máximo para longe do inimigo, utilizando os antebraços para aparar os golpes e desviá-los para os lados ao mesmo tempo em que acelerando ou fazendo rolamentos para longe do mesmo. Seu plano seria se aproveitar da sua falta de fôlego e fazê-lo persegui-la ainda mais, procurando o momento em que notasse o ápice do seu cansaço para aparar os golpes do seu guarda-chuva em um movimento cruzado com as tonfas afim de buscar desarmá-lo lançando as armas para longe do seu alcance quantas vezes fossem necessárias.

Embora estivesse sendo bastante responsável e focada em vencê-lo, aquele momento do duelo seria muito mais focado em provar que sua versatilidade não vinha de suas armas, mas de quem ela era, sendo capaz de usar até mesmo o oponente para vencer se necessário. Para isto, buscaria derrotá-lo usando as armas dele ou desarmando-o sempre que tivesse a chance.

Cindy Vallar:

Histórico:

objetivos escreveu:

''.....''

- Cindy Vallar  

GUAP:

Ser Staffer:

CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

Wu-HA! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wu-HA!   Wu-HA! - Página 2 EmptyTer 29 Dez 2020, 01:59

Wu-ha

Farol ~ Noite ~ Arena

A adaptabilidade da Amazona era impressionante, a garota em poucos segundos pensava em uma solução para resolver sua falta de versatilidade, usar a versatilidade do adversário contra ele mesmo. Sua investida realmente fazia com que Omar se protegesse usando seu escudo, entretanto Cindy não conseguiu completar seu plano, Omar fechava seu guarda-chuva de escudo fazendo com que a garota colasse em seu corpo, assim que ela desferiu um soco em seu queixo, ele deu uma forte joelhada em seu estômago. Ambos caíam para trás.

Cindy agora também sentia-se com o fôlego comprometido, entretanto não estava tonta como Omar, o qual claramente tinha dificuldades para levantar. Cindy agora começava uma brincadeira de gato e rato, todas as violentas investidas de Omar era desviadas, a falta de fôlego do homem tornava seus movimentos mais previsíveis que anteriormente, sua leve tontura também ajudava.

Em uma de suas investidas, assim que puxava o ar para conseguir desferir um corte na vertical de cima para baixo com ambas as "espadas" Omar cometia o erro de puxar um pouco de ar para tentar respirar melhor e otimizar seu movimento. Nessa pequena abertura que o homem dava, Cindy corria para se aproveitar. Uma de suas tonfas era utilizada para desarmar a mão esquerda de Omar e a outra ia na direção do peito do homem, o qual já não podia mais ser protegido. Foram 6 golpes consecutivos até que finalmente conseguisse derrubar o homem, o peso dos golpes de karatê tritão com as tonfas deram a vantagem necessária para Cindy sair vitoriosa.

Um fato estranho ocorreu assim que Cindy desferiu seu golpe certeiro no peito do homem. Ao olhar para o rosto dele, ele sorria, não era um sorriso convencido, nem mesmo o de alguém que tinha um plano em mente, era apenas um sorriso satisfeito. O impacto do ataque levava o homem ao chão, já sem fôlego nenhum mas ainda acordado o homem esticava o braço para cima.

- Pelo jeito eu vou descobrir como eles levam o perdedor já já. Eu desisto. OMOMOMOMO.- Omar se mostrava um ótimo lutador, entretanto toda sua movimentação, devido ao seu tamanho, era dependente de seu fôlego, então assim que perdeu o ar nos primeiros golpes de Cindy, o homem já tinha poucas escolhas de golpes diferentes para fazer.

- Você tem potencial, garota. Quase usei as outras 6 em você, mas não posso ficar revelando tudo aqui, não ia funcionar mesmo. Um dia teremos nossa revanche hein, seu barco ainda será nosso.- O homem falava forçando sua voz, já não tinha mais fôlego, mas mesmo assim tentava falar.

Após confirmar sua desistência o homem era pego rapidamente por Don Karthuss, o qual fazia uma breve pausa antes de ascender. As habilidades físicas do homem eram impressionantes, pulou no buraco, aterrissou sem fazer barulho algum e em mais um salto levou o adversário de Cindy para cima.

Cindy não teria descanso, assim que pensasse em subir já ouviria Don Karthuss anunciando a próxima rodada. Cindy x Olung. E exatamente dois segundos depois ser anunciado, um homem alto e extremamente obeso de aproximadamente 3,5 metros de altura aterrissava na arena. O chão estremecia, o homem tinha um sorriso malicioso no rosto.KURARARARA KURARARA Essas tonfas não farão nem cócegas em minha garotinha. Me falaram que te darão 5 minutos de pausa. pf. Sinceramente, essa merda é toda enrolada.

O homem tinha uma voz grossa e um tom debochado, não se era a presença mais agradável para se ter próximo..Você é muda né? KURARARA. Melhor assim, pelo menos não vai ter como gritar por socorro. KURARARA

O homem se apoiava na parede e ficava sentado de frente para Cindy enquanto permitia ela descansar. Os cinco minutos passavam e um tiro era ouvido, a batalha já podia começar, mas Olung nem ao menos se movia.

Histórico:

NARRAÇÃO

Oni
Pirata
Pirata
Oni

Wu-HA! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wu-HA!   Wu-HA! - Página 2 EmptyTer 29 Dez 2020, 13:00

Socorro.

As vibrações no chão faziam a pirata se lembrar dos elefantes de guerra de Zomana.

Seus pés tremulavam e seu corpo chacoalhava incontrolavelmente junto à terra e, assim que o tremor passasse, alguns espasmos ainda percorreriam suas pernas. Os espasmos periódicos restantes nada teriam a ver com a terra tremendo, mas viriam do seu próprio corpo.

''Outro adversário formidável...'' se inclinaria de leve na direção dele e começaria a girar as tonfas com um movimento leve, assumindo uma postura de ataque como se fosse uma tigresa se preparando para avançar.

Memórias de Zomana ressonariam em sua mente... ''Ele é do tamanho de um elefante de guerra... Não... Um pouco maior...'' respiraria fundo pelas narinas, girando as tonfas com ainda mais velocidade e assumindo um nível maior de concentração. ''A coisa mais incrível e assustadora para mim era encarar um deles. Eu me lembro bem... E agora, eu estarei enfrentando alguém ainda mais poderoso...'' giraria com ainda mais velocidade suas armas.

Sorriria de orelha a orelha e arregalaria os olhos.

Você é muda né? KURARARA. Melhor assim, pelo menos não vai ter como gritar por socorro. KURARARA

''Aproveite ter como pedir por socorro enquanto pode.'' pensaria, esquecendo-se momentaneamente da promessa que havia feito a Reita, embarcando em um combate que não sabia se poderia vencer.

Voz Amaldiçoada - Speedflow

Ativaria sua técnica assim que estivesse próxima o suficiente do oponente.

Utilizando o máximo de sua aceleração, suas capacidades acrobáticas e do seu alpinismo Cindy se moveria enquanto utilizando sua técnica movendo as tonfas em diversas direções diferentes e fazendo movimentos complexos com a mesma. Sua intenção seria confundir os olhos do inimigo e fazê-lo não conseguir compreender de onde viria o seu ataque, ao mesmo tempo em que se movimentaria no em torno dele, por enquanto ainda longe do seu alcance, o circundando, até chegar no momento em que julgasse que seu Acerto seria utilizado da melhor forma possível.

Avançaria em sua direção ainda de maneira complexa afim de aumentar o próprio acerto e buscaria saltar no corpo do oponente e em suas roupas de maneira que ficasse bem próximo dele, usando a mesma estratégia do combate anterior de ficar tão colada que não lhe permitiria atacar tão bem com os braços, se movendo com o ápice de sua aceleração para saltitar em ziguezague em direção ao pescoço do gigante.

Uma vez próxima o suficiente, utilizaria toda a sua força para socar o pomo de adão dele em alta velocidade, buscando o máximo de sequências possíveis.

Focaria-se completamente em acertá-lo, não buscando se defender, concentrando toda a sua atenção naqueles golpes.

Entretanto, caso o inimigo visasse atingi-la com ataques quando já estivesse no alcance do mesmo, a amazona buscaria atacar o ataque do inimigo de volta, buscando transmitir o máximo de golpes possível contra o mesmo usando sua técnica.

Intentaria sempre se aproveitar da sua velocidade para demonstrar que não desejava pedir socorro e, pelo contrário, também pretendia acertar sua garganta para impedir-lhe a fala, sempre tentando projetar o próprio espírito para fazer com que o oponente desejasse clamar por socorro.

Cindy Vallar:

Histórico:

objetivos escreveu:

''.....''

- Cindy Vallar  

GUAP:

Ser Staffer:

CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

Wu-HA! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wu-HA!   Wu-HA! - Página 2 EmptyTer 29 Dez 2020, 16:37

Wu-ha

Farol ~ Noite ~ Arena

Boquiaberto Ulong observava a rápida investida de Cindy, o patético homem tentava se levantar antes da chegada da garota, entretanto não conseguia sustentar seu próprio peso e caiu sentado no mesmo lugar que estava antes. Cindy o acertava em cheio com diversos golpes, os quais faziam sua pele se dobrar, contorcer e deixavam várias feridas em seu corpo. Cada movimento da garota o rapaz tentava bloquear com as mãos, mas seus braços não conseguiam chegar nela.

Entretanto assim que a garota conseguiu se aproximar do pescoço do gigante, algo curioso aconteceu. Uma grossa camada de gordura cobria o pescoço dele no mesmo instante em que Cindy ia dar o seu golpe. Em seguida sentia algo segurar sua perna a lançar para longe. A garota era lançada contra a parede, uma dor imensa passava por seu corpo todo.

Ao olhar para o adversário perceberia uma mão saindo de sua barriga, era como se a gordura no corpo do homem tivesse vida. -KURARARARA KURARARA você achou que estava arrasandO KUARRARRA Eu comi a Fat Fat o mi, me tornei o homem gordo. Eu posso mover a gordura da minha barriga livremente como extensão do meu corpo. KURARARARA O homem ria enquanto passava a mão nos ferimentos que a garota causou nele, aos poucos a gordura de seu corpo consumia os ferimentos e eles desapareciam. A gordura que cobria seu pescoço tal como uma cobra escorregava de volta para sua barriga deixando-a na forma anterior.

Você não vai conseguir me ferir assim KURARARRA. VEEEEEEEEEEEEEEEEEEM O homem abria os braços, ainda sentado e convidava a garota para tentar atacar novamente. Olung não se movia.

Histórico:

NARRAÇÃO

Oni
Pirata
Pirata
Oni

Wu-HA! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Wu-HA!   Wu-HA! - Página 2 EmptyTer 29 Dez 2020, 20:21

Socorro 2

Apoiava os dois braços no chão tentando se levantar... Os braços tremiam e ela voltava a deitar-se. Assistiria recostada e com fagulhas por pupilas o corpo de Olung voltar para o lugar e as feridas que havia feito nele se curarem.

Seu corpo havia ido até o limite para acertá-lo definitivamente, e, quando estava prestes a abatê-lo de uma vez por todas fora surpreendida... ''Mas não de uma forma ruim.''

Levantaria-se e sentaria com as pernas cruzadas desta vez. Se esforçaria o máximo possível - sem conseguir - não expressar o frio que crescia em sua barriga. ''É como nas lendas que minha mestra me contava... Uma akuma no mi...'' apoiaria o cotovelo no joelho e o queixo na mão deste mesmo braço... Viraria para o lado, quase sorrindo, evitando encarar o Homem-Gordo. ''E é tão impressionante quanto eu pensei que seria'' refletiria admirada, uma atitude alegre bem diferente da que a amazona estava tendo nos últimos dias.

Como se fosse tímida, voltaria de frente para ele devagar, desta vez sem tentar esconder seu fascínio, apenas o fitando como se visse um espetáculo apesar de estar batalhando contra ele.

Ele gargalhava e a convidava para lutar...

....E Cindy recusava.

Com dois movimentos do queixo na horizontal ela negava o convite dele, apenas mantendo-se sentada em uma posição relaxada.

''Usar esta técnica me cansa bastante... Talvez eu possa me aproveitar do momento.''

O adversário não podia se levantar e por isto mesmo ela se manteria parada. ''Esta é a melhor forma de fazê-lo usar aquilo de novo...''

Fingiria de uma maneira muito mal interpretada que estava bocejando, apenas para ser anticlimática. Duraria longos quatro segundos bocejando sobre a palma da mão... Para então olhar Olung nos olhos com um olhar provocativo.

O homem não poderia levantar-se para alcançá-la... O que faria restar-lhe duas opções: Não atacá-la, ou usar sua akuma no mi para se esticar até ela e tentar buscá-la para perto de si ou machucá-la de longe. De qualquer forma, Cindy apostaria em uma das duas.

Esperaria no máximo uma hora naquela posição.

Caso o oponente demorasse muito de tentar atingi-la com sua akuma no mi ela tocaria na própria barriga, com sua expressão mais irônica de todas, como se fingisse estar com fome. ''Quantas refeições ele deve ter por dia?'' pensaria lembrando-se dos elefantes de sua terra natal.

Transformaria aquela batalha em um duelo entre espíritos. De tão competitiva, usaria sua teimosia para se motivar a manter a posição. Em outros contextos, ela certamente buscaria atacá-lo de diversas direções diferentes e machucá-lo tantas vezes que o obrigaria a gastar toda a gordura do corpo para recuperar os ferimentos até ele não possuir mais nenhuma. ''Embora fosse muito mais empolgante... Só por enquanto eu prefiro não preocupar o Reita.''

Caso Olung agisse como ela esperava e esticasse a gordura em sua direção, ela aguardaria que ele esticasse a massa o máximo possível para atingi-la e então se levantaria em alta velocidade. Usaria sua aceleração em uma corrida contra a gordura para se aproximar dele o mais rápido possível, antes que ela chegasse perto para protegê-lo ou curá-lo. Usando sua acrobacia e alpinismo novamente, saltaria o mais alto possível - e se necessário saltaria uma segunda vez no corpo do inimigo - afim de se aproximar da altura da sua cabeça. Ajeitaria a tonfa da mão direita na altura do ombro e a seguraria com força com a mão, mantendo a tonfa da mão esquerda na frente do corpo durante seu movimento rumo ao rosto do inimigo... E então mergulharia com toda a força usando a tonfa da mão direita em um direto com sua arma na direção de sua testa, visando uma região que possuísse pouca gordura, esperando que o impacto atingisse seu crânio. Revezaria entre jab e direto o máximo de vezes possível contra a testa do inimigo, objetivando acertar em um local mais ósseo do que lipídico, de forma que as gordura não pudessem curá-lo quando voltassem.

Caso após uma hora ele não tentasse fazer qualquer movimento, seria o espírito da amazona que ficaria abalado. E por isto ela se levantaria revoltada e começaria a saltitar no mesmo lugar... Preparando-se para disparar na direção dele de uma vez por todas. ''Me desculpe, Reita...'' daria dois socos no ar usando as tonfas e aceleraria na direção do inimigo.

Buscaria se movimentar mais rapidamente do que ele, correndo de um lado para o outro em ziguezague. Tentaria socar sua barriga em uma posição sem se aproximar muito, e então correria para as suas costas para socá-lo. Seu plano - se é que poderia ser chamado de um plano - seria acertá-lo em diversas posições diferentes, de forma a fazer com que ele acumulasse gordura em um ponto para defender-se para logo correr em uma direção onde a gordura não fora acumulada para atingi-lo ali, visando acertar de forma a trazer impacto para áreas menos protegidas pela gordura, de forma que camadas mais profundas sofressem danos que não poderiam ser curados pela gordura.

Estando próxima ou longe do inimigo, a todos os momentos estaria utilizando sua audição aguçada para evitar possíveis ataques dele, fossem eles com a gordura  ou com o próprio corpo. Para tanto, saltaria para longe dos seus ataques usando a audição para se guiar ou então faria rolamentos de forma a evitar seus golpes. Usaria a vantagem da sua velocidade contra ele para isto, estando também sempre atenta à possibilidade de ele tentar prendê-la com a gordura novamente, desde o momento em que dispararia em sua direção até o momento em que o estaria atacando, evadindo esta possibilidade ao atacá-lo rapidamente e sem fazer muito contato.

De qualquer forma, tudo ainda seria sobre desesperá-lo ao ponto de fazê-lo querer pedir socorro. Sem, é claro, deixar de admirar-se com o espetáculo que estaria diante de si.

Cindy Vallar:

Histórico:

objetivos escreveu:

''.....''

- Cindy Vallar  

GUAP: