One Piece RPG
11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia! Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:42

» [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu!
11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia! Emptypor Yoru-san Hoje à(s) 04:00

» I - As rédeas de Latem City!!
11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia! Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 01:42

» Ficha Saito Hiraga
11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia! Emptypor Saito Hiraga Hoje à(s) 01:38

» X - Some Kind Of Monster
11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia! Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:24

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia! Emptypor Nolan Hoje à(s) 01:09

» [Ficha] - Koji
11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia! Emptypor Proto_ Hoje à(s) 00:24

» Making Wonderful Land a Real Wonder
11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia! Emptypor Achiles Ontem à(s) 23:14

» [MINI-Subaé] OXE! agora a aventura começa mesmo!
11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia! Emptypor Subaé Ontem à(s) 22:44

» [Mini-DarkJohn] O começo de algo
11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia! Emptypor Ryoma Ontem à(s) 22:07

» A primeira conquista
11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia! Emptypor Nolan Ontem à(s) 22:01

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia! Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 21:46

» LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente!
11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia! Emptypor Noah Ontem à(s) 21:25

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia! Emptypor Shogo Ontem à(s) 20:31

» [M.E.P-DarkJohn] O começo de algo
11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia! Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:12

» Mini- aventura de Saito Hiraga
11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia! Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:10

» Hizumy Mizushiro Mayan
11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia! Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:54

» Takamoto Lisandro
11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia! Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:50

» Isaac Kalidou
11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia! Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:49

» Alipheese Fateburn
11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia! Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:46

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia! 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia! Empty
MensagemAssunto: 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!   11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia! EmptyDom 29 Nov 2020, 19:46

Aqui ocorrerá a aventura do(a) pirata Bell Farest. A qual não possui narrador definido.

Equipe One Piece RPG

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Far
Pirata
Pirata
Far

Créditos : 53
Masculino Data de inscrição : 05/07/2015

MensagemAssunto: Re: 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!   11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia! EmptyQua 02 Dez 2020, 14:04

Real deal
A entrada para o céu era, de fato, grandiosa, não sabia muito bem o que esperar daquela jornada, sequer ao certo sabia como o navio não havia se despedaçado em milhões de pequenos pedaços devido a pressão feita por aquele "fenômeno natural", bom, os mistérios da física não param de me surpreender. De qualquer forma, deixava isso um pouco de lado, ficar remoendo isso constantemente não me ajudará em nada, sendo assim apenas respirei fundo, soltando o ar com toda a paciência do mundo, e para me acalmar de vez a mão já iria de imediato ao bolso, buscando o isqueiro e o maço de cigarros, retirando um e colocando-o na boca. Retirando o equipamento de proteção, andaria em direção a princesa, observando o desenrolar dos navegadores, atento para caso precisassem de alguma ajuda, porém estaria mais preocupado em acender o cigarro, com uma bela tragada, acalmando meus pulmões e por consequência a mente também.

- Então princesa, para onde vamos agora? Acredito que já estamos perto do seu objetivo, quer dizer... ao menos estamos no céu, quem iria imaginar? - Questionei, tentando puxar um pouco mais de assunto, e ao mesmo tempo retirar algumas informações sobre o tal objeto, sabia que seu valor beirava os 100 milhões de berries, mas o que estaria procurando para valer tanto assim? Valeria mesmo a pena ir atrás de tamanho tesouro? Sabe-se lá o que podemos encontrar no caminho... Bom de qualquer forma, espero que ao menos consiga encontrar Masimos e Aaron. - Ainda temos um certo caminho de nuvens em frente... - Diria, questionando a princesa assim como os navegadores próximos e tentando entender, quando encontraríamos "terra firme", afinal a situação do navio já não era das melhores, torcia apenas para que ele aguentasse até o ponto de terra mais próximo, do contrário seria um belo de um problema.

Independente da resposta por parte da jovem, tragaria mais uma vez meu cigarro, me afastando em direção a Vayu, que provavelmente estaria até melhor psicologicamente do que eu, a força dessa garota me assusta na verdade. - Ei... Você acha que o encontraremos aqui? Se Rak'Ash possuía esse mapa é por algum motivo, certo? Eles devem estar por aqui em algum lugar atrás do restante das falsas calamidades, ao menos é o que eu espero. - Comentaria com a garota em voz baixa, retirando o mapa de meu bolso e mostrando a Vayu. Em seguida olharia novamente para o mapa, levando a mão sobre o rosto, esse tempo todo estava com o mapa no bolso e não cheguei a entregar aos navegadores, quem sabe seja útil para não afundarmos, ou sabe-se lá o que poderia acontecer de pior. Pensava movendo-me até o Farest responsável, estendendo minha mão para entregá-lo o mapa.

- Achei que não serviria para nada, mas talvez seja útil, dê uma olhada. - Abrindo, mostraria os pontos importantes de Skypiea, apontando para a entrada principal, que provavelmente seria por uma espécie de portão flutuante, não sabia ao certo o que isso significava e se realmente era verídico, mas as informações no mapa levavam a isso. - Em seguida se tudo der certo, chegamos a ilha! - Afirmava com convicção, fechando o mapa assim que o rapaz já houvesse captado a mensagem e não necessita-se mais do auxílio do objeto, porém estaria de prontidão para eventuais perguntas, e claro, eventuais contratempos que pudessem ocorrer com o barco.

Far:

Thank's [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Fala (#B22222 - FireBrick)
Pensamento (#4682B4 - SteelBlue)

GM.Thomas
Game Master
Game Master
GM.Thomas

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!   11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia! EmptyQui 03 Dez 2020, 23:16

Skypiea (6° Rota)
10:30 AM
Dia de sol forte, 30ºC

Depois da grande subida e o choque que o navio se teve com uma “nuvem”, Bell se levanta um pouco desnorteado, mas dando de ombros ele puxa e acende um cigarro para se acalmar.

Ele começa a se soltar dos equipamentos de proteção que em algum momento já foram uteis, ele analisa tudo ao seu redor enquanto dá a tão aguardada e longa tragada em seu cigarro.

A princesa não parece muito feliz com a situação que se encontra agora, estava coberta de sujeira e não parecia que o “pouso” tinha sido agradável.

— Bem, quem diria que realmente conseguiríamos, quando eu vi a “nuvem”, por um segundo achei que a gente ia atravessar ela e continuar caindo, mas sim, estamos mais próximos de nosso objetivo agora!

Ouvindo a resposta da princesa e analisando a vista, Bell se afasta e vai em direção a Vayu que também não parecia muito feliz com a aterrissagem, mas ainda assim não aparentava estar nem um pouco preocupada.

— Huh?

Ela olha para trás com uma cara um pouco nervosa, mas se acalma quando percebe quem é

— O que vamos encontrar por aqui? Anjos talvez?

Ela responde de uma forma sarcástica com um sorriso malicioso no rosto.

— Bem isso é o que eu espero também...

Bell retira o mapa de seu bolso que já havia esquecido que possuía e abre em frente a eles dois, depois de uma rápida analisada, ele percebe que o melhor a se fazer seria entregar a um navegador.

— Você acha que um mapa não vai ser útil a um navegador?

Ele perguntava de forma retorica enquanto analisava o mapa com atenção, de repente ele parece parar de olhar para o mapa e fica totalmente palido

O navegador arregala seus olhos e grita:

— Um monstro!!!!

Ele parecia um polvo gigante, e seu tamanho era gigantesco, ele tenta acertar o navio, mas o piloto desvia, o impacto faz o navio acelerar em grande velocidade para o lado quase virando o navio

O navegador rapidamente começa a navegar para qualquer lugar longe do monstro, ao longe se dá para ver um grande portal, com uma grande estrada

O monstro estava na espreita e eles ainda estavam meio longe, o que faria Bell?

Legendas:

OFF:

Histórico:

Considerações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Piratas Pandamônio!

Conquistas:

Far
Pirata
Pirata
Far

MensagemAssunto: Re: 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!   11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia! EmptyDom 06 Dez 2020, 00:54

Heavens Gate

Apesar dos pesares, aquele navio que já havia recebido mais do que poderia aguentar, ainda precisaria sofrer um pouco mais se quiséssemos encontrar a verdadeira civilização. Navegando mar adentro, ou nuvem adentro, apesar da ajuda que meu mapa daria ao navegador, não poderíamos dizer com certeza de que a ilha estava próxima, afinal já não podia avistar nada a minha frente... A não ser por um, o que era aquilo? Um maldito monstro? Já não são muitos problemas para tão poucas pessoas? - Mas que caralho... - Dizia ao ver o bixão se aproximando, sem saber ao certo o que poderia fazer, olhava diretamente para o navegador. - Podemos fazer algo? Eu não sou lá muito fã de nadar... - Diria, apesar de não afirmar claramente que seria um usuário de akuma no mi, poderia dar a entender pelo tom um tanto quanto ofegante de minha voz.

Não poderia no entanto, a não ser que fosse como último recurso, utilizar de minha Akuma para dar um jeito na fera, afinal, querendo ou não, não estava querendo ser reconhecido, ao menos não por enquanto, essa informação não poderia chegar a marinha. - Vayu? Princesa? Uma ajudinha. - Diria, me deslocando até a poupa do navio, observaria atentamente cada movimento do monstro marinho, esperando que o navegador também fizesse sua função, e se necessário o ajudaria, movendo as velas ou até mesmo assumindo controle do timão, caso o garoto não aguentasse a pressão. Por outro lado, permaneceria atento aos seus movimentos, para realmente ver se ele nos faria algum mal, apesar de sua aparência assustadora, ainda não podia afirmar com toda certeza se o animal era agressivo, ou não.

Se fosse o caso de um ataque, não hesitaria em largar todos os objetos que encontrasse em cima de seu corpo, de alguma forma tentando afastar o animal da carcaça do navio, por outro lado, se não fossem causados mais danos ao barco, apenas deixaria que ele agisse, e observando tentava entender a natureza daquele ser para tal situação. Bom de uma forma ou de outra, prezava para que chegássemos além daquele portão, o portal de entrada e que provavelmente daria acesso a ilha principal, esperando que não fossemos vistos como invasores, e por mals olhos pelos cidadãos. Se alguma taxa, no entanto tentasse ser cobrada na entrada, apenas olharia para a princesa, dando de ombros, como se desse a entender que a ideia foi sua. - Sou sua responsabilidade Princesa, sua missão, suas despesas. - Diria com um sorriso no rosto.

Independente do que acontecesse se conseguíssemos seguir em frente, apenas ansiava pelo que estaria por vir, afinal de contas todo aquele mundo ainda era desconhecido para mim, e muito provavelmente para todos os outros que se encontravam naquele navio. Esperava para saber o que encontraria a frente, realmente anjos? Criaturas que não via frequentemente, sabe-se lá, aguardava apenas por uma entrada pacifica, se assim fosse possível.

Far:

Thank's [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

GM.Thomas
Game Master
Game Master
GM.Thomas

MensagemAssunto: Re: 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!   11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia! EmptyDom 06 Dez 2020, 17:43

11º CAPÍTULO - CATACLISMO EM SKYPEIA!

Skypiea (6° Rota)
10:40 AM
Dia de sol forte, 30ºC

Bell finalmente avista o monstro que o navegador avisou, ele parecia estar meio nervoso com o navio, talvez eles tivessem o acordado de seu sono.

— Definitivamente eu também não quero nadar em nuvens!

O navegador controlava o navio da melhor forma possível para tentar escapar daquela área o mais rápido possível, o polvo gigante tenta acertar um golpe com um de seus tentáculos, mas erra, uma “onda” grande é formada e joga o navio mais para frente.

Bell pede a ajuda de Vayu e da princesa, a menina da realeza, apesar de assustada faz os comandos do que o navegador pede, como mudar a vela e afins.

— Bem eu que não quero morrer para um sushi gigante.

Observando as movimentações do monstro, Farest podia ver que ele realmente estava agressivo devido a situação, um tentáculo mais uma vez vinha em direção ao navio, mas antes que Bell fosse agir, o segurança da princesa joga várias shurikens no ataque do monstro.

Quando elas fixam na carne dele, elas explodem, afastando assim o golpe do monstro, o guarda costas da uma piscada para Farest e diz:

— Se guarde para depois.

Apesar de ainda parecer estar nervoso, o monstro não parecia que queria seguir o navio, e eles já estavam próximos do grande portão, uma placa gigantesca sinalizava o nome, Heaven's gate

Quando eles estão finalmente dentro deste grande arco, eles podem ver uma nuvem grande em espiral que parece uma estrada, e uma senhora sai de uma pequena porta com um dispositivo em mãos.

Todas as vezes que ela aperta um botão a geringonça faz um barulho.

— Um vision dial?

O mais estranho é que essa velinha possuía duas asinhas em suas costas, mas era engraçado que elas eram pequenas demais para seu tamanho, provavelmente ela nem mesmo conseguiria voar com elas.

Depois de algum tempo apertando o botão, a senhora olha para eles e diz:

— 1 Bilhão de Extols por pessoa por favor

Bell faz seu comentário para a princesa com um sorriso no rosto, mas a cara dela mostra que claramente ela não tem aquele dinheiro.

— Olha eu não tenho esse tal de Extol, eu tenho Beries, mas não esse valor todo...

A velha olha para eles, mas meio que dá de ombros e diz:

— Vocês podem passar, eu não vou impedir, então vai passar todos sem pagar certo?

Todos no navio parecem ficar meio confusos, se eles poderiam passar sem pagar desde o início, então porque era cobrado essa tacha?

O navegador olha para a grande subida e diz:

— Olha, minha senhora, é meio impossível a gente subir essa cachoeira de nuvens...

No momento em que ele diz isso, algo mais uma vez parece se mexer em baixo do navio, duas garras de lagosta pinçam a lateral do navio e o prendem com força, a velinha dá um sorriso e acena para eles.

Com muita força e velocidade a grande lagosta começa a os levar para cima pela grande estrada, a princesa grita.

— Se segurem!

Legendas:

OFF:

Histórico:

Considerações:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Piratas Pandamônio!

Conquistas:

Far
Pirata
Pirata
Far

MensagemAssunto: Re: 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!   11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia! EmptyTer 08 Dez 2020, 15:12

Lobster Ship?
O monstro não parecia nada feliz com a presença do navio no local, tentamos afastá-lo apenas com uma mudança de rota, mas não parecia ser o suficiente, portanto o Farest acaba o afastando de uma maneira mais "bruta", algumas shurikens que explodiam, um truque efetivo, com certeza. - E quem disse que precisava de ajuda? - Indagava, dando de ombros, com uma breve gargalhada, não podia evitar esse tipo de reação, afinal de contas meu orgulho ainda falava mais alto. Bom, de qualquer forma, apenas me afastei do sujeito, enquanto o barco seguia a diante, em direção a um grande portão com detalhes estampados e um nome estranho "heavens gate", até mesmo um pouco irônico, como se apresentasse aquele lugar como o verdadeiro paraíso, pois bem, fico interessado em ver se o que se intitulam pode de fato ser verdade.

Bom, ao passar por ele, uma senhora nos atendia, não com muita animação, para falar a verdade parecia apenas querer fazer seu trabalho em paz, sequer ligava se pagaríamos ou não a tal taxa atribuída a "turistas", não conseguia entender ao certo o motivo para que aceitasse com tanta facilidade, mas tudo bem, não iria pagar de qualquer forma. - Você é quem sabe... - Dava de ombros seguindo em frente, ao ver a grande subida que teríamos a diante, e concordando com as palavras ditas pelo navegador. - Mas que ... Isso é maior do que a reverse mountain. - Afirmava, engolindo sem seco, mesmo antes de perceber que o barco havia acabado de ser capturado por mais uma criatura misteriosa, essa por outro lado não parecia tão interessada em nos atacar, na verdade acabara nos ajudando a atravessar aquele grande empecilho.

- Parece que temos um Aquaman abordo, quem diabos controla lagostas gigantes por aqui? HAHAHA... Brincadeira, obrigado amigo. - Diria, disfarçando a piada sem graça, que provavelmente chamaria mais atenção do que o desejado. Ao ver a velocidade que o crustáceo estava nos levando no entanto, apenas consegui recolher minha fala e me agarrar em qualquer parte do barco que estivesse próximo, qualquer pedaço de madeira firme seria bom o suficiente para me segurar com todas as forças, e talvez soltar um grito aqui ou ali. Sendo assim não havia muito o que pudesse fazer nessa situação, apenas aceitei que aquele animal marinho nos levasse para o destino final, quem sabe a verdadeira Skypiea se mostrasse para nós por fim.

- Vamos lá. - Diria quando estivesse chegando, até como uma espécie de comemoração por não estar morto ou em meio ao fundo do mar, onde convenhamos, não me adapto muito bem. Por fim apenas analisaria tudo em minha volta, esperando que o barco se estabilizasse para que a decida fosse liberada e só então pudesse explorar melhor o que estivesse por ali. Desceria sem muita demora, caminhando em direção a civilização, com as mãos levadas ao bolso, apenas olharia brevemente para trás, esperando que Vayu e os demais me acompanhassem. -  Alguma ideia de onde estamos? Ou melhor... Para onde devemos ir? Acredito que deve ter alguma pista sobre o tesouro, para vir até aqui. - Indagava, um pouco preocupado sobre o desenrolar da tal missão que nos fora designada, mas ainda com esperanças de que a garota soubesse o que estava fazendo.

Far:

GM.Thomas
Game Master
Game Master
GM.Thomas

MensagemAssunto: Re: 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!   11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia! EmptyQui 10 Dez 2020, 04:53

Skypiea (6° Rota)
11:00 AM
Dia de sol forte, 30ºC

A subida era muito mais íngreme que eles pensavam, e como Bell havia comentando, muito maior do que a Reverse Mountain, mas uma ajuda especial chegava, a lagosta gigante prendia suas pinças na lateral do navio.

Ele começava a ser puxado pelo ser a baixo com muita força, antes de eles começarem a subir, Farest faz uma piada, que todos colocam as mãos nas testas ao mesmo tempo, mas Vayu ainda comenta.

— Eu não quero que minha última coisa que eu escutei antes de morrer foi essa piada.

Antes de ela dar seu riso sarcástico, o navio sai em disparada para cima, ele começa a subir com muita força, jamais um navio poderia chegar naquela velocidade de formas naturais, as viradas bruscas e subidas geravam frios na barriga de todos.

Bell soltava alguns gritos juntos com todos que já aceitavam que iam cair e morrer, mas no fim havia dado tudo certo, eles finalmente chegam no todo daquela longa subida, eles são arremessados para cima por um período pela grande velocidade em que estavam.

O navio se choca contra a agua e finalmente tudo fica mais calmo, todos estão no chão e começam a se levantar lentamente, eles estavam em um novo andar, e mais ainda, uma ilha era apresentada!

Era simplesmente diferente de qualquer ilha ou construção vista no mundo lá em baixo, as nuvens carregavam prédios e estruturas como se não fossem nada pesadas, e apesar de estarem no céu, longe de terra, havia vegetação em abundância!

Todos ficam maravilhados com a vista, o navegador começa a levar o navio para a praia para tentar ancorar.

— Bem, eu não estou vendo nenhum cais, então vou chegar o mais próximo da areia e nos abaixamos a ancora, e rezamos para que o navio não afunde nessas condições que ele está...

Depois de alguns minutos, eles finalmente chegam lá, todos ficam meio com medo de descer, e se alguém caísse no andar de baixo? Mas Bell e Vayu dão de ombros e descem, a sensação era muito diferente, era fofo, mas ao mesmo tempo molhado.

— Acho que eu nem preciso dizer o que parece isso que a gente está pisando, exatamente o que você pensou... Nuvens!

Ela dava um sorriso malicioso e finalmente pisava na praia junto com Farest, algumas pessoas pareciam estar por lá, navegando um tipo estranho de “navio”? E pescando peixes que ele nunca havia visto antes.

A princesa e o seu guarda costas parecem chegar perto para perguntar algumas coisas para eles, mas então eles percebem, eles possuíam asinhas em suas costas! Mas elas eram pequenas demais para seu tamanho, será que eles poderiam voar com elas?

Depois de algum tempo conversando, ela volta com algumas informações valiosas.

— Bem, pelo visto nos estamos em Angel Beach, e logo ali dá para ver uma escadaria de nuvens feita por eles, sim eles cortam nuvens, pelo visto tem algo a ver com uma partícula que o kairoseki solta, e deixa as nuvens meio que solidas, mas eu não prestei muita atenção nessa parte, o que importa é, logo ali tem uma cidade, então vamos.

— Ah sim, nosso dinheiro não vale nada por aqui, nos temos que trocar nosso dinheiro comum, por extols, não que a gente tenha muito mesmo há...ha..ha

Meio curioso Bell pergunta sobre o dinheiro ela dá um sorriso e diz.

— Se todo mundo que vem para cá, tem que trocar os seus Berries por esse dinheiro daqui, para onde vai o dinheiro lá de baixo? Com certeza eles não jogam fora, eles devem ter que comprar coisas das ilhas “normais”, então é só a gente descobrir onde está esse dinheiro!

Ela falava empolgada, apesar de parecer muito mais difícil do que do jeito que ela falava, mas nada que eles deveriam se preocupar agora, certo?

Finalmente eles chegam na civilização da ilha, nessa primeira área possuíam apenas casas de moradores locais, que aparentemente pareciam bem amigáveis com todos, apenas olhando e alguns até mesmo acenando para eles.

— Bem, aquele moço me disse que tem uma rua ali logo na frente que é o centro comercial de tudo, ele disse que se chama Lovely Street.

Ela falava enquanto parecia empolgada com a exploração do desconhecido, Vayu também parecia animada, mas ao mesmo tempo receosa do que poderia acontecer em um local com tudo tão novo.

Várias construções não muito comuns estavam nessa rua tão animada, com muito movimento e cheio de lojas, parecia um centro comercial de uma cidade grande, cheio de bares com várias pessoas animadas e músicas dentro do clima, lojas de roupas e até mesmo de Dials.

Um homem que vendia os dials gritava fazendo suas vendas.

— Dials de várias utilidades só aqui! Vários preços e descontos!

O cheiro de comida boa enchia as narinas de todos e suas bocas se enchiam d’água, mas logo mais a frente, Bell podia ver algo que nunca era um bom sinal, um quartel de uns tais de Boinas brancas.

Legendas:

OFF:

Histórico:

Considerações:

Piratas Pandamônio!

Conquistas:

Marciano
Emissário da Morte
Emissário da Morte
Marciano

Créditos : 73
Warn : 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia! 6010
Masculino Data de inscrição : 15/09/2014

MensagemAssunto: Re: 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!   11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia! EmptyDom 13 Dez 2020, 23:55

11º Adv
"O que devo temer se não temo a Morte!?"
A Calamidade Morte

O bater na porta logo despertou meu interesse, apesar de permanecer com diversas duvidas quanto a ter encontrado o maldito Byakushi no reino da Deusa da Morte. Entretanto, não era o momento certo para devaneios, mesmo que isso estivesse me corroendo. Logo ao me levantar e me dirigir até a porta para averiguar quem era, já possuindo noção devido o uso do Kenbunshoku visualizando a aura de Lut, abriria a porta para a aliada sem delongas.

Era visível a hospitalidade por parte dos Shandians, já que, Luthiem apresentava vestes tradicionais da tribo. Ela proferia sobre o jornal, referente as informações do mar abaixo. Mas sinceramente não estava com cabeça para isso, apesar de sentir meu corpo totalmente recuperado e minha fadiga dispersada, minha mente estava atormentada. ~ Hmm. Entregue para Aaron ou Hynno se eles quiserem, não estou interessado nisso agora. Faria um sinal com a mão para Lut demonstrando não estar com qualquer vontade de ler as informações contidas no jornal; mesmo que isso fosse algo não típico de minha parte.

A mulher-sereia retornaria a falar até que instigaria minha atenção quando mencionasse sobre a proposta de Inoguro bem como também um individuo que estaria disposto a nos instruir. ~ Hmm, entendo. Ergueria a mão e movimentaria os dedos, fechando-os e novamente abrindo. ~ Certo. Me sinto totalmente recuperado fisicamente. Olharia de relance para Aaron e Hynno. ~ Irei averiguar essa pessoa que detém informações sobre o tesouro. Esperem aqui, caso Mikhan retorne. E Aaron... não sabemos se os arcanjos possuem alguma ideia de nossa “breve” conexão com os Shandians. Ideal seria não levantar suspeitas. Olharia mais especificamente no final da frase para Draguren, afinal... sabia muito bem que Aaron era discreto, entretanto, Hynno já era outra história.

Antes de sair da residência, viria a percorrer meus olhos novamente pelo ambiente e então comentar sobre essa ciência peculiar de Skypiea. ~ Talvez fosse interessante levar alguns desses itens, pode ser bastante útil em nossas viagens. Indagaria com certa curiosidade quanto a esses equipamentos bastante distintos. ~ Vamos Lut, mostre o caminho até essa tal mulher. Falaria saindo da residência, mas não antes de ouvir meus aliados caso comentassem ou complementasse durante nosso diálogo.

Após sair da casa enquanto caminharia ao lado de Lut, viria a pegar o den den mushi e ligaria para Shido. Afinal, desde que o mesmo havia permanecido ao lado do atirador Arcanjo Rakhan, não detive qualquer comunicação por parte dele. ~ Shido? Questionaria a identidade de quem atendesse, sem a necessidade de me apresentar devido minha voz ser bastante óbvia. ~ A guerra contra Byakushi chegou seu fim. Informe sua posição e situação. Falaria possuindo em mente que talvez o garoto nem estivesse mais com o arcanjo, pois, já havia passado bastante tempo.  

Após falar com Shido, um dos cientistas que havia viajado conosco, viria a desligar o comunicador e retornar ao bolso e por fim continuar meu trajeto enquanto Luthiem mostraria o caminho. Em algum momento viria a dialogar com a minha aliada. ~ Chegou a encontrar o líder ancião dos Shandians? Devo presumir que aja um ou pelo menos um patriarca. Coçaria o queixo expressando estar um pouco pensativo.

Assim que chegássemos no local indicado por Lut, presumindo que seria necessário algum tipo de conhecimento único para descoberta desse tal tesouro, viria a analisar a mulher dos pés a cabeça enquanto prevaleceria um olhar frio e uma expressão neutra.
Info
Atributos
  • level: 5
  • Dano: 78 (Espec)
  • Acerto: 90 (Incrível)
  • Pontaria: 52 (Espec)
  • Esquiva: 62 (Espec)
  • Bloqueio: 105 (Incrível)
  • Resistência: 50 (Espec)

Histórico:

Objetivos:

Técnicas:

~Fala / Narração

Conquistas:

Yami
Super Nova
Super Nova
Yami

Créditos : 37
Masculino Data de inscrição : 28/11/2011

MensagemAssunto: Re: 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!   11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia! EmptyQua 16 Dez 2020, 21:44

1º Post
"Waking Up"
Cataclismo em Skypiea

A ressaca de uma noite mal dormida arranhava meu crânio por dentro como se meu cérebro fosse um parasita. De instinto, dava uma leve tossida assim que recobrei a consciência, sentindo ainda o hálito metálico de sangue misturado com o gosto do sono. Com os dedos nos lábios, notava sangue seco que deve ter escorrido durante a noite, e ao olhar para meu tórax, notava que as bandagens já haviam passado da hora de serem trocadas. — Bom dia... — Eu diria para Diana, minha companheira, mesmo sem saber se aquele dia seria realmente um bom dia.

Entre resmungos, me colocaria sentado na cama, erguendo minha camisa para olhar os curativos sujos de sangue. Sem perceber direito, notava que estava tirando a roupa na frente de Diana, me fazendo corar por estar ciente daquela situação. — Po-poderia ve-verificar se o-os outros já-já acordaram? — Comentava sem jeito, meio que pedindo um espaço para fazer aquilo sozinho. E com isso, começaria a tirar de meu pântano um kit médico, cortando as ataduras e verificando o estrago que ainda estava ali em baixo. Com os medicamentos entrando goela abaixo e a limpeza do ferimento sendo feita de forma devida, fecharia tudo da melhor forma possível, esperando que ainda naquele dia eu me sentisse renovado novamente.

Levantando-me, talvez verificasse um pouco mais de atividade na casa. E caso visualizasse Lut com o jornal em mãos, ergueria a mão para analisá-lo. — É bom ter notícias lá de baixo... Depois vou verificar se menciona algo importante pra nós. — Abriria, passando o olho rapidamente na capa antes de continuar andando até a cozinha, em busca de algo para preencher o estômago cheio de remédios. Quanto ao comentário de Masimos, apenas ergueria meu copo cheio de algum suco ou o que tivesse por lá. — Não se preocupe. Os Skypieanos serão nossos melhores amigos. — Diria num tom claro de ironia, ainda olhando para o jornal em busca de informações relevantes.

Quanto aos Dials, olharia para cima, observando os que forneciam iluminação para o ambiente. — Por muito tempo me perguntei a origem desses discos e isso foi a primeira coisa que notei quando entrei aqui. Acha mesmo que já não estou pensando num jeito de voltarmos com um baú cheio deles? — Uma risada baixa era feita por mim, sendo interrompida pela fisgada de meu abdome quando se contraiu. Após o café da manhã farto, daria os últimos suspiros antes de começar a me mover. Sabia que o dia seria agitado, haveria ainda o fim das negociações da nossa aliança com os Skypieanos referente à aliança para o combate contra as Calamidades, portanto enquanto Masimos verificava o que o povo tribal tinha a oferecer, era bom eu estar pronto para ser o Emissário das Calamidades naquela cidade. — Vamos, Hynno. Temos um longo dia pela frente. — Diria, me erguendo com dificuldade e partindo rumo à cidade dos celestiais.
Info
Atributos
  • level: 5
  • Dano: 105 (Incrível)
  • Acerto: 90 (Incrível)
  • Pontaria: 42 (Habilidoso)
  • Esquiva: 92 (Incrível)
  • Bloqueio: 41 (Habilidoso)
  • Resistência: 35 (Habilidoso)

Histórico:

Objetivos:

Far
Pirata
Pirata
Far

MensagemAssunto: Re: 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!   11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia! EmptyQui 17 Dez 2020, 13:29

Angels everywhere
Aquele caminho, de fato, não era um dos mais animados que já vi, para falar a verdade ele chegava a me dar um certo frio na espinha, tanto vai e vem que não sabia ao certo se nosso navio aguentaria até a ilha de skypiea, por mais perto que estivéssemos. No meio do caminho, ainda tentei amenizar o clima com uma piada, mas acho que o pessoal não aprecia um bom humor por aqui, pensava rindo um pouco pro dentro, sequer eu achava engraçado o que havia acabado de falar, mas tudo bem, rir pela amizade. Por outro lado, seguíamos em frente aos trancos e barrancos e mesmo com o navio aos pedaços, encontramos a tão almejada ilha dos céus, um lugar onde até mesmo os mais bravos dos guerreiros duvidavam da existência, mas cá estávamos nós, provando que tudo aquilo era real, desde a atracagem do barco até o momento em que pulávamos para desbravar o novo território, sem muita preocupação com o que iria acontecer em seguida.

- Angel Beach? Hmm... Um local interessante, faz jus ao nome, afinal é de fato a praia mais estranha que eu já vi na minha vida. Mas não posso negar que é bem bonito. - Diria observando os arredores e tentando entender um pouco melhor a dinâmica do local. - Extols? Então você sabia sobre esse tal dinheiro deles?! Pelo jeito só não queria pagar a velha lá na entrada, HAHAHA. Que maldade. - Ria um pouco ao ver que a princesa na verdade não era tão certinha assim, ao que parece não ligava muito de entrar clandestina nessa ilha, que sequer conhecíamos, teriam consequências? Só o destino nos dirá. - Interessante... Então você realmente sabia onde achar o dinheiro, nada mal. Mas afinal, como vamos chegar até lá? Algum banco? Talvez um cofre secreto. Sei lá, o que importa é que o governo desse local com certeza sabe para onde todo esse dinheiro vai, então talvez seja pro lá que devemos começar. - Afirmava, esperando alguma resposta por parte da garota.

Enquanto conversávamos sobre os primeiros passos de nossa jornada, não me contive em ficar parado, porém tentaria falar um pouco mais baixo e fora do alcance de escuta por parte dos nativos, ou sabe-se lá o que eram aqueles seres de asinha pequena, achavam a gente estranho? Deviam se olhar no espelho. - Centro comercial? Bora lá, quem sabe acho alguma coisa pra nos ajudar, talvez uma espada nova. - Diria em seguida me deslocando para o local indicado e observando para todos os lados as lojas que poderiam ser úteis, assim como um homem que comentava sobre a existência de Dials... Já ouvi falar deles, mas não posso dizer que realmente sabia sobre a utilidade deles, ou pelo menos a maioria deles era desconhecida para mim, bom, mas ao menos sei que podem ter bastante utilidade, basta ter o conhecimento e os Dials certos para a determinada situação. Quase que intuitivamente me aproximei.

- Bom Dia... Poderia me mostrar os Dials? Não entendo muito disso, mas tenho certeza que você deve ter o que estou procurando. - Diria com um sorriso, que seria escondido pela máscara de qualquer forma. Olhando para a mesa, caçaria com os olhos pelo nome dos produtos e até mesmo por alguma funcionalidade, se me fosse permitido tocaria eles, mexendo no aguardo de que algo acontecesse. Se o homem explicasse o que faziam e como faziam, nesse caso apenas escutaria atentamente até que a explicação acabasse, tentando averiguar se em sua vendinha possuía algum que me despertasse o interesse. Em meio a exibição, olharia brevemente para Vayu, a espera de algum comentário, talvez a respeito de seu conhecimento ou algo que me fosse útil, porém se não tivesse nada a dizer, precisaria olhar com mais atenção e escolher por conta própria.

Far:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!   11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia! Empty

Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Jaya :: Skypiea-
Ir para: