One Piece RPG
[MINI-Koji] Anjo caído - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap. 2 - The Enemy Within
[MINI-Koji] Anjo caído - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:53

» X - Some Kind Of Monster
[MINI-Koji] Anjo caído - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 22:59

» [Mini-Cadmo] Prelúdio
[MINI-Koji] Anjo caído - Página 2 Emptypor Makei Ontem à(s) 22:23

» Primeiros Passos
[MINI-Koji] Anjo caído - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:09

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
[MINI-Koji] Anjo caído - Página 2 Emptypor Nolan Ontem à(s) 22:07

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
[MINI-Koji] Anjo caído - Página 2 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 21:19

» Alejandro Alacran
[MINI-Koji] Anjo caído - Página 2 Emptypor Buggy Ontem à(s) 20:27

» A inconsistência do Mágico
[MINI-Koji] Anjo caído - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:42

» Ep 1: O médico e o marinheiro
[MINI-Koji] Anjo caído - Página 2 Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 19:30

» Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!
[MINI-Koji] Anjo caído - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:29

» Vol 1 - The Soul's Desires
[MINI-Koji] Anjo caído - Página 2 Emptypor GM.Milabbh Ontem à(s) 18:29

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[MINI-Koji] Anjo caído - Página 2 Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 16:57

» Battle Tendency
[MINI-Koji] Anjo caído - Página 2 Emptypor Rimuru Ontem à(s) 16:45

» Making Wonderful Land a Real Wonder
[MINI-Koji] Anjo caído - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 16:35

» Contrato de Sangue
[MINI-Koji] Anjo caído - Página 2 Emptypor Greny Ontem à(s) 16:12

» The One Above All - Ato 2
[MINI-Koji] Anjo caído - Página 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 13:18

» Mini - Casslol
[MINI-Koji] Anjo caído - Página 2 Emptypor casslol Ontem à(s) 09:54

» Cap.1 Deuses entre nós
[MINI-Koji] Anjo caído - Página 2 Emptypor Gin Yamazaki Ontem à(s) 07:44

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
[MINI-Koji] Anjo caído - Página 2 Emptypor Meursault Ontem à(s) 07:02

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
[MINI-Koji] Anjo caído - Página 2 Emptypor Kyo Ontem à(s) 06:00

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[MINI-Koji] Anjo caído

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Proto_
Membro
Membro
Proto_

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Koji] Anjo caído - Página 2 10010

[MINI-Koji] Anjo caído - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [MINI-Koji] Anjo caído   [MINI-Koji] Anjo caído - Página 2 EmptySex 27 Nov 2020, 15:27

Relembrando a primeira mensagem :

Nome: Koji
Raça: Celestial
Tamanho: 1,83m
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Aceleração
Desvantagens: Curioso

AutorMensagem
Makei
Orientador
Orientador

MensagemAssunto: Re: [MINI-Koji] Anjo caído   [MINI-Koji] Anjo caído - Página 2 EmptySab 19 Dez 2020, 21:44

Combate

O combate estava para começar e a agitação das pessoas para assistir aquele show apenas aumentavam, pequenos quiosques eram formados rapidamente para venda de alimentos e bebidas, alguns até mesmo arriscavam em um jogo de apostas para tirar uma graninha no meio dessa briga, vai que rola alguma surpresa… Mal sabia Koji, mas se ele apostasse em seu nome com uma quantia baixa e ganhasse... Provavelmente sairia rico desse lugar, mas não estamos aqui para falar sobre isso e sim o embate que estava para ocorrer nesse instante.

A espera de um início por ambas as partes, apenas a ansiedade percorria no olhar de todos que vinham a assistir o embate, com alguns até mesmo roendo suas unhas o ciclo silencioso veio a acabar diante do ataque de Koji sobre o Anão, mesmo que ele ainda não soubesse que arma que o mesmo viria a usar, era algo típico de se esperar que fosse um Espadachim, mas é provável que as coisas não fossem tanto assim como o esperado… De toda forma, Koji avançava rapidamente sobre Chefinho, sua espada podia ser vista correr sobre o chão enquanto poeira subia a loucura fazendo todos em volta tossir diante do ataque cortante que vinha de cima para baixo, sua intenção era clara em parar antes que o ataque alcançasse, mas isso era desviado facilmente pela movimentação do anão que apenas virava sutilmente seu corpo para o lado e invés de correr da poeira, o mesmo a adentrou sobre ela, sumindo completamente em poucos instantes.

Apenas um corte sutil podia ser sentido enquanto suas palavras soavam como um terror para muitos - Você parece alguém bondoso… Mas não é assim que se deve lutar ! - Desgosto era o nome de tal sentimento nesse instante enquanto uma dor podia ser sentida arder ao percorrer de seu joelho direito até sua panturrilha - Apenas os fortes podem oferecer clemência ! - Novamente as palavras caíam como um trovão sobre o ouvido de todos naquele local e dessa vez um novo corte era feito, só que em seu calcanhar esquerdo… Era claro que o corte não foi feito com o intuito que deveria, apenas como uma demonstração que haviam outras formas de se subjugar o seu inimigo, como se Chefinho estivesse apenas brincando com o Jovem a sua frente, ele também estava tentando lhe ensinar algo com o seu próprio corpo - Então não me subestime ! Eu não sou nenhum fracote para que você venha com esse tipo de combate - Bradou novamente, só que como um show de mágica, o Anão não estava mais atrás de Koji e sim em sua frente enquanto apontava uma Ninjaken em sua direção - Você não irá conseguir proteger ninguém com esse tipo de atitude, nem mesmo você ! Então apenas junte suas coisas e volte para casa - Finalizava suas palavras, deixando todos calados com tal situação… Koji podia sentir o peso cair sobre as suas costas mas apenas ele poderia explicar o motivo do por que suas pernas pareciam ceder nesse momento… Talvez fosse os machucados que doíam ? Talvez sua ideia que havia tido ao aprender com seu pai ou… Talvez apenas o pesar de sua consciência ao juntar todas essas coisas.

Abaixando sua espada, Chefinho olhava atentamente para o jovem… Como se estivesse esperando uma resposta e apenas havia uma pessoa que poderia responder todas as essas coisas… - Se você ainda quer continuar, então me mostre para que você veio - Comentou novamente, dando um sinal de cabeça que parecia deixar as coisas mais interessantes naquele local. Caso muitos não haviam percebido, a arena se encontrava dentro de um edifício e claramente o sistema de iluminação era o do próprio local, mas nesse instante tudo se apagava e grandes luzes fortes eram direcionados ao local, quase cegando à aqueles que olhassem diretamente sobre ela, como se finalmente o show verdadeiro viria a acontecer, junto dessa iluminação era até mais visível de ver os dentes das pessoas se misturarem sobre a terra do local, dando a entender o valor histórico que havia sobre aquele lugar e dando início ao novo  entusiasmo das pessoas ecoar.

Arena:

Legenda:

Dicas e Orientações !:

Makei
Orientador
Orientador
Makei

Créditos : 57
Warn : [MINI-Koji] Anjo caído - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Koji] Anjo caído   [MINI-Koji] Anjo caído - Página 2 EmptySex 25 Dez 2020, 21:47

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Att, Equipe One Piece RPG

[MINI-Koji] Anjo caído - Página 2 TquvLsq
~Eis aqui uma amante do Volker~

[MINI-Koji] Anjo caído - Página 2 RzqKqZY
Medalhas:

Makei
Orientador
Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [MINI-Koji] Anjo caído   [MINI-Koji] Anjo caído - Página 2 EmptySab 09 Jan 2021, 23:16

Mini-Aventura Reaberta!

Mini-aventura reaberta a pedido do player, só postar que iremos continuar de onde paramos.

Medalhas:

Proto_
Membro
Membro
Proto_

MensagemAssunto: A grande batalha pt. II   [MINI-Koji] Anjo caído - Página 2 EmptyTer 12 Jan 2021, 14:04

Apesar da dor, eu tentaria me movimentar, o corte não era tão profundo, mas sim sutil, por isso julgo que ainda consigo me movimentar, talvez com um pouco menos de destreza, mas nada tão exacerbado.
A grande pergunta é por que eu estava batalhando de maneira tão idiota? Será os ensinamentos do meu pai ou soberba? O fato era que esse pequeno homem estava lutando para valer, então eu vou fazer o mesmo, ou é fim de jogo para mim.

-Ei, isso foi apenas um aquecimento, agora vamos para a luta de verdade! - diria eu com um sorriso meio malicioso no rosto e um tom de animação. Essa luta estava me deixando animado em um nível que eu não sentia desde as minhas primeiras batalhas, vou fazer com que hoje seja um dia inesquecível para nós dois, Chefinho.

Me colocaria, então, em posição de combate, e logo começaria meu ataque. Iria em grande velocidade na direção do pequeno homem, e ao chegar perto dele desferiria um ataque de cima para baixo. Ao mesmo tempo, eu posicionaria um dos meus pés atrás do anão. Caso ele se defendesse com sua lâmina, eu procuraria jogar todo o peso do meu corpo em cima desse ataque, e logo após, fazer um movimento de varrida, mesmo que desengonçadamente, com meu pé na retaguarda do lutador, de modo que ele pudesse perder o equilíbrio e caísse no chão. Estando ele no chão, faria cortes profundos mas não letais em suas pernas e pés, fazendo com que pela dor ele não consiga mais levantar. Para imobilizá-lo de maneira completa, rapidamente colocaria minha lâmina pressionada contra seu pescoço e meu corpo em cima do dele.

Porém, caso ele se esquivasse do meu ataque, eu ainda em velocidade pularia na direção dele. Com o pulo, eu estaria acima da sua cabeça, o que o impediria de ver onde eu estou por causa das fortes luzes do estádio sem que ele se cegasse no processo. Dessa forma, eu pousaria em seu ponto cego, onde deferiria um golpe forte e profundo, novamente de baixo para cima e diagonalmente, contra suas pernas de forma que ele fique imobilizado.

Levaria em conta que minha espada é gigante contra um adversário incrivelmente pequeno, então seria cauteloso com a forma que eu manuseio a Nodachi para que meus ataques sejam totalmente certeiros e causem o maior dano possível.

Caso o pequeno homem consiga me atacar durante meus planos, eu me defenderia com a espada em posição vertical, sempre indo diretamente contra a lâmina de meu oponente. Levaria em conta também o ferimento na minha perna, então defenderia com mais afinco essa região do meu corpo.
Durante os embates com a espada, eu procuraria uma chance de fazer meu contra-ataque, que consistiria em repulsar a lâmina adversária contra ele mesmo, assim podendo me dar uma abertura. Eu então atacaria de baixo para cima usando meu tronco a fim de desarmar o meu oponente; logo em seguida eu o rapidamente derrubaria com um chute, mesmo que atrapalhado, e colocaria a ponta da minha lâmina contra o peito do Chefinho, mais especificamente, na região do coração.

Se por um acaso um dos ataques do meu adversário forem indefensáveis, eu então me esquivaria girando meu corpo para o lado e reiniciaria a série de ataques e defesas com o objetivo de chegar a uma chance de contra ataque, onde eu finalizaria a batalha da mesma forma.

Legenda:

Makei
Orientador
Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [MINI-Koji] Anjo caído   [MINI-Koji] Anjo caído - Página 2 EmptySex 15 Jan 2021, 19:00

Finalização

O ânimo de todos era enriquecido pela resposta de Koji diante da provocação de Chefinho que questionava os seus ensinamentos em si - Ei, isso foi apenas um aquecimento, agora vamos para a luta de verdade! - Respondeu com um sorriso malicioso no rosto, fazia quanto tempo que Koji não experimentava algo assim ? A alegria de um combate verdadeiro por ele mesmo, a resposta do motivo que tanto ansiava para suas perguntas parecia algo simples como o sentimento de um colidir de espadas, afinal… Pela história e as memórias de seu pai, o garoto parecia amar isso - É assim que se fala garoto - Comentou Chefinho pela empolgação com um sorriso no rosto.

Logo o combate começou novamente, Koji avançava em direção de Chefinho com um de cima para baixo, vendo que o golpe parecia muito com o anterior, a sua ideia era simples de apenas defender frente a frente já que já entendia que tinha vantagem no quesito força, mas mal ele sabia que o nosso protagonista havia preparado uma armadilha ao passar o seu pé por trás do anão e o desequilibrando ao chão, o que fazia Chefinho totalmente surpreso com tal ataque, principalmente pelos próximos que estavam por vir. O anão se endo em uma situação de risco não pensou duas vezes em se afastar dali ao rolar em direção contra ao de Koji, todavia… O mesmo não demorou muito para acompanhar ao pular ao alto sobre a sua direção, Chefinho desatento só reparou que o mesmo estava no ar poucos segundos antes de sua cabeça, finalizando a situação com uma espada gigantesca sobre ele, no entanto… O mesmo acontecia para Koji que sentia uma leve pontada em seu peito, logo no local que ficava seu coração - Se fosse a minha espada você sabe o que aconteceria - Comentou ao abrir um sorriso largo no rosto - Acredito que seja um empate… - A intenção de Chefinho era clara ao demonstrar o que aconteceria contra um inimigo que estivesse disposto a colocar sua própria vida em risco, mas o público ia a loucura com tal afirmação que parecia até proposital, o final havia sido um estouro total, apesar que acredito que ninguém imaginaria um resultado desse nas apostas...

Legenda:

Dicas e Orientações !:

Código:
[center][size=20]~FEED[color=green]BACK[/color]~[/size][/center]

[justify]Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."[/justify]
[b]Opinião:[/b]

[right][size=10][i]Att, Equipe One Piece RPG[/i][/size][/right]

Medalhas:

Proto_
Membro
Membro
Proto_

MensagemAssunto: A grande revelação   [MINI-Koji] Anjo caído - Página 2 EmptyQua 20 Jan 2021, 01:36

Enfim, a luta chegou ao fim com um belo empate. Não consigo tirar da minha cabeça que a batalha teve esse resultado por negligência minha, que subestimei meu adversário ao ponto de ser punido. Apesar de tudo, foi uma experiência e tanto, aprendi muita coisa aqui hoje e devo tudo isso ao Chefinho que com suas palavras abriram meus olhos.

Voltando à realidade, estenderia minha mão ao anão como símbolo de respeito e a levantaria no ar para toda a torcida ver; a batalha havia chegado a um fim.
Meu plano inicial era conversar com o Chefinho ao final da luta, como não tinha um plano ou objetivo, iria pedir que ele me empregasse em sua maravilhosa loja, talvez até mesmo seguirmos uma aventura juntos; porém, o destino tinha outras cartas em sua manga. Durante a batalha eu tive uma lembrança de meu pai, a qual decidi suprimir no momento por razões óbvias, porém ela novamente me intriga com sua complexidade. Trata-se de uma recordação de um tempo antes da sua morte.

De noite, eu me levanto da minha cama, provavelmente de madrugada, um pouco antes do nascer do Sol. Meu pai está acordado fazendo suas coisas, porém em um momento tão inoportuno quanto esse? O que valeria tanto quanto seu tão precioso descanso? Não deixo de notar que há vários papéis pela mesa, e ele certamente parece cansado, talvez até mesmo assustado, vendo pelo seu rosto.

"O que o senhor ta fazendo tão tarde da noite meu pai?" - disse eu com
sono extremo, mal prestava atenção em minhas palavras ou resposta.

"Filho, talvez chegue um tempo em que você terá que se virar sozinho; seu treino não está totalmente terminado, porém eu temo que não viverei mais tanto tempo. A morte está batendo em minha porta, e eu não posso fazer nada senão atender."

"Que conversa é essa? O que ta acontecendo?" - questionei, ainda mole por causa do sono.

"Vá dormir, filho, quando você se amadurecer irá entender tudo." - ele disse, e logo em seguida obedeci sua ordem, voltando para o profundo sono.

Quando acordei de meu sono, mal lembrava da noite anterior, então apenas desconsiderei na época, mas agora eu percebo que aquilo poderia significar algo. Existia alguma coisa importante naqueles papéis certamente, e a morte dele possui mais por trás do que eu imaginava. Minha missão agora é investigar isso, começando pelo lugar mais óbvio, minha casa.

Infelizmente meu tempo com o Chefinho chegou ao fim, agora um novo tempo vai vir, eu vou investigar a morte de meu pai, e se eu estiver certo, pegar os assassinos que tiraram a vida dele anos atrás.

Eu vou vingar o meu pai!

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."
Opinião: O Makei desde o começo foi um ótimo orientador, me orientou de maneira ótima e me fez entender bem o sistema do fórum. Ele também puxou minha orelha quando necessário, me deu dicas e me ajudou muito tanto aqui quanto no discord. Apesar de ele demorar um pouco pra postar (como ele mesmo disse kkkkk), não acho que isso tenha influenciado negativamente, para mim foi até bom pois me deu mais tempo pra pensar e estudar o fórum. No geral, gostei bastante da experiência de ser orientado por ele, e se eu conseguir me tornar um bom jogador eu devo tudo a ele.

Makei
Orientador
Orientador
Makei

MensagemAssunto: Re: [MINI-Koji] Anjo caído   [MINI-Koji] Anjo caído - Página 2 EmptyQua 20 Jan 2021, 02:00

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
- Agora é contigo man, mas sempre que precisar já sabe... É só dar um toque ! Um dia Orientador, sempre Orientador será uhaehaue. De qualquer forma espero te encontrar no futuro e na GL !!

Minha ultima dica é bem básica... Entre no nosso Discord e se divirta, crie novos amigos e companheiros, abraço man !

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Medalhas:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Koji] Anjo caído   [MINI-Koji] Anjo caído - Página 2 Empty

[MINI-Koji] Anjo caído
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: