Créditos : 88Warn : Data de inscrição : 31/03/2013 Idade : 26 Localização : Olympo- 4ª Rota
Assunto: Seagull Newspaper - Tragédia Sex 27 Nov 2020, 13:22
SeaGull Newspaper
Tragédia.
Desastre!
A ameaça que vem dos céus!
É com forte pesar, que comunicamos que os recentes esforços da Marinha em conter o avança do Ex-Schichibukai Brahama, conhecido como Iluminado, de se agrupar com as forças piratas de um Yonkou resultaram numa catástrofe sem igual nos limites do arquipélago de Clementia no Novo Mundo. A insólita massa de terra conhecida por ser um desafio estratégico milenar a invasores, parece ter sucumbido perante as forças malignas do pirata e ex-chefão do submundo do crime conhecido como Fragmentador de Almas. Dado os fatos a impossibilidade de mobilizar uma força adequada, o Governo Mundial forneceu três de seus melhores agentes da CP9, para descobrir a rota feita por Brahama a fim de impedi-lo em uma área relativamente neutra ao poder do Yonkou.
Assim, o cerco se formou nas antigas ruínas do insular reino de Insomnia, que no passado aliou-se a outros reinos em uma tentativa frustrada de tomar Clementia a partir das ilhas adjacentes que hoje representam a derrocada de tais reinos. A mobilização fora compatível para a periculosidade que o ex-regente de Nirvana representa, com cerca de doze encouraçados e três Vice-Almirantes, todos sob a orientação e supervisão do líder da CP9 e irmão do ex-almirante Nero Allen, Nero Kuld e seus dois companheiros Razrushitel Bomen e Exodus Grim, respectivamente números dois e três na hierarquia de poder da organização. A situação parecia perfeitamente favorável para uma resolução positiva para o lado da justiça, principalmente a se considerar que Brahama vinha com uma embarcação de número bem reduzido.
Infelizmente, o que se desenhou aos olhos daquele que vos narrar tais fatos nada mais foi que um massacre sem igual, do qual nem mesmo o ex-shichibukai precisou tomar ação. Vindos do céu, posso lhes afirmar que anjos desceram por entre as nuvens, castigando as forças da Marinha de forma impiedosa. Acreditávamos estar em vantagem, mas percebemos rapidamente que números de nada valiam. Meu testemunho é realidade, por mais loucura que pareça. Quatro anjos vieram ao auxílio do Iluminada, como arautos da morte. Seus rostos são desconhecidos a exceção da mulher que os liderava, seu nome havia se espalhado a muitos anos atrás como a protetora absoluta de uma Clementia ultra religiosa, Santa Marie. Se as histórias contadas são reais, aqueles que vieram junto dela pertencem a antiga Ordem dos Cavaleiros de Clementia, membros diretos dos primeiros celestiais que residem em Salutis, a ilha do céu que paira acima de Clementia.
Das forças da justiça, apenas um dos navios restou para contar a história, como espólios de batalha, os corpos dos Vice Almirantes e dos agentes da CP9 foram levados rumo a Clementia. Não é possível saber se os homens da justiça ainda estão vivos, mas dado a todos os rumores que circulam a região nos últimos anos é seguro afirmar que tal informação é irrelevante. Como as bocas contam, não há alma que permaneça firme após lidar com os forças do Yonkou que reina dos céus.