One Piece RPG
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 10 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» X - Some Kind Of Monster
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 10 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 22:59

» [Mini-Cadmo] Prelúdio
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 10 Emptypor Makei Hoje à(s) 22:23

» Primeiros Passos
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 10 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 22:09

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 10 Emptypor Nolan Hoje à(s) 22:07

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 10 Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 21:19

» Alejandro Alacran
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 10 Emptypor Buggy Hoje à(s) 20:27

» A inconsistência do Mágico
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 10 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 19:42

» Ep 1: O médico e o marinheiro
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 10 Emptypor Wild Ragnar Hoje à(s) 19:30

» Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 10 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 19:29

» Vol 1 - The Soul's Desires
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 10 Emptypor GM.Milabbh Hoje à(s) 18:29

» Cap. 2 - The Enemy Within
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 10 Emptypor King Hoje à(s) 17:31

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 10 Emptypor Dogsofain Hoje à(s) 16:57

» Battle Tendency
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 10 Emptypor Rimuru Hoje à(s) 16:45

» Making Wonderful Land a Real Wonder
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 10 Emptypor Achiles Hoje à(s) 16:35

» Contrato de Sangue
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 10 Emptypor Greny Hoje à(s) 16:12

» The One Above All - Ato 2
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 10 Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 13:18

» Mini - Casslol
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 10 Emptypor casslol Hoje à(s) 09:54

» Cap.1 Deuses entre nós
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 10 Emptypor Gin Yamazaki Hoje à(s) 07:44

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 10 Emptypor Meursault Hoje à(s) 07:02

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 10 Emptypor Kyo Hoje à(s) 06:00

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 10 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 10 EmptyQui 19 Nov 2020, 22:29

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) revolucionária Azura V. Pendragon. A qual não possui narrador definido.

Equipe One Piece RPG

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Kenshin Himura
Comandante Revolucionário

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 10 EmptyTer 22 Dez 2020, 23:35

Com algumas certas dificuldades, finalmente chegávamos a enfermaria, pela primeira vez em todo o meu tempo de ilha, via aquele lugar vazio, isso fazia meu coração se aquecer, mostrava os resultados de todo o trabalho que eu havia feito em conjunto dos outros dois comandantes. “Logo mais essa guerra chegará ao fim!” Pensava antes de cair em cima da bolsa de ouro.

Alice por sua vez estava no local como havia pedido antes de sair, a garota parecia estar bastante aliviada com minha volta, aquilo me deixava feliz, não gostava de deixar eles preocupados quando fazia missões sozinha. Pedia por remédios e bebidas, já que finalmente poderia descansar, a mink negava meu pedido falando que seria um ou outro.

- Coé Alice, eu tive uma luta e tanto mereço dormir com os anjos… Ou com o capeta hahahah! Não sabia quais efeitos os medicamentos poderiam ter mediante o álcool, mas seria um risco que eu correria, estava doida para poder relaxar.

Enquanto a garota analisava os ferimentos de Vênus, com um pouco de dificuldade me levantava, me apoiando nas camas que estavam ali perto. Alice estava certa naquele momento, Vênus tinha sido a pessoa que mais se feriu naquele combate, a pesar do meu braço direito doer muito por conta da agarrada daquele velho. “Ainda estou impressionada de como aquela múmia era forte!” Pensava esticando o braço que latejava de dor, aos poucos fazia alguns movimentos de abre e fecha com a mão.

Aproveitaria que a mink estivesse tratando dos ferimentos da amazona, e iria em direção ao banheiro, estava precisando de um bom banho quente para assim relaxar meus músculos e ter uma boa noite de sono. - Estarei no banheiro, preciso de um banho, logo volto para me tratar! Falaria dando alguns passos em direção ao banheiro da enfermaria.

Lá retiraria a armadura de Urias, em conjunto das manoplas e as novas botas, os movimentos doíam, mas era necessário um bom banho antes de ser tratada. Abrindo o chuveiro veria se a temperatura da água, se tivesse em uma temperatura agradável, adentraria na água assim me banhando lavando todas as partes que eu conseguia, tentando ignorar a dor. “Espero que a Mao tenha tido um dia melhor do que o meu!” Lembrava da garota que tinha sido designada a uma missão antes da doideira que tinha acontecido mais cedo. - Ao menos ela não me viu naquela forma! Falava para mim mesma, saindo do chuveiro e pegando alguma toalha seca do local, enxugaria em seguida me enrolaria na toalha e pegaria meus pertences, sem vesti-los a final Alice ia me tratar.

Assim que chegasse de volta aonde estava Alice e Vênus, colocaria meus pertences ao lado das sacolas de dinheiro que estavam ao lado de uma cama vazia. Alice então vinha em minha direção, começava a me analisar e cuidar dos meus ferimentos. - Acho que sou sua paciente mais fixa! Falaria dando algumas gargalhadas, mas era um fato, desde que eu tinha resgatado Alice daquele navio, a garota passava boa parte do tempo tratando dos meus ferimentos.

- Graças aos Deuses, conseguimos concluir a missão com sucesso! Falaria confiante para a garota, um problema tinha sido resolvido, a pesar do corpo do revolucionário estar inerte em uma das camas da enfermaria. - Sim, havia um tesouro guardado nas entranhas desse castelo, e com isso nossa causa vai estar bem reabastecida! Falava pensando em minha célula, definitivamente aquele dinheiro ia ser uma mão na roda para nós.

- Imaginei que ele ficaria preocupado! Responderia sobre a situação de Elliot, o mink era muito cauteloso comigo, uma proteção excessiva por assim dizer, mas não podia mentir adorava aquilo, assim como eu via a senhora Katherine como uma mãe, via tanto Elliot quando Alice como meus filhos. - É bom que tenha cuidado dele, obrigado Alice! Assim quando a mesma terminasse de me tratar daria um beijo em sua testa e deitaria em uma das camas.

- Alice, antes de você sair, poderia pedir alguém que leve esses sacos para o meu quarto por favor? Daria um breve sorriso a mesma, esperando que ela atendesse meu pedido. - Ah certifique-se que meu dinheiro chegará bem, não estou afim de ter de surrar algum engraçadinho! Levava muito a sério meu dinheiro e fazia muito mas muito tempo que não conseguia uma quantia tão expressiva assim.

A garota acatando meu pedido ou não, me recostaria na cama da enfermaria, e em seguida fecharia meus olhos, finalmente após um dia exaustivo poderia descansar, a final amanha era um novo dia e não sabia oque poderia me aguardar.
Historico:

https://www.onepiecerpg.com/t33737-cla-shadows-league
Alek
Pirata
Pirata
Alek

Créditos : 3
Feminino Data de inscrição : 09/06/2013

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 10 EmptyQua 23 Dez 2020, 00:02

Capítulo X

Ato XXIII

Respirava um pouco após contar aquelas informações a Wander, ouvindo enquanto ele puxava um Den Den Mushi de seu bolso e começava a comunicação com um outro alguém. No meio tempo, eu parava um pouco para pensar a respeito do diálogo que tinha escutado da comodoro através da mente daquele marinheiro. Eu ainda não tinha entendido muito bem qual conclusão Wander tinha tomado para supor aquilo que tinha dito. De qualquer maneira, algo me cheirava estranho.

Tinha visto três homens de terno no meio dos marinheiros, os quais já desconfiava de serem agentes, e essa suposição era confirmada em seguida pela comodoro. Aparentemente, seus soldados tinham sido uma distração para que os agentes realizassem o seu "trabalho sujo", seja ele qual fosse. - Eles querem separar Wander e o outro cara... Provavelmente aquele que vocês salvaram na prisão. - Diria, tentando construir a minha própria linha de raciocínio. O ponto central que ainda restava dúvida era o teor do trabalho sujo dos agentes, e como que tal trabalho poderia ser ajudado pelo sacrifício da vida daqueles tantos marinheiros.

- Tio, eu acho que há agentes do governo no encalço daquele grupo que partiu daqui antes com as mulheres, crianças, e o homem que você resgatou... Senão isso, algo parecido... - Diria, um tanto quanto preocupada. Ainda assim, as ordens tinham sido as de vigiar aquela vila, e isso era algo que eu conseguia fazer com extrema facilidade. - Minha visão me permite ver em muitos quilometros para todas as direções. - Nesse momento, fecharia os olhos e deixaria a minha visão fluir para fora de meu corpo, seguindo por todo o espaço aéreo no caminho que o grupo de Vrowk tinha seguido, buscando por eles em todo o espaço daquela vila até o castelo. Ao encontrar, averiguaria se estavam em perigo. Se negativo, faria uma busca nas áreas ao redor deles, buscando pela presença de pelo menos um daqueles mesmos três homens de terno que tinha visto na mente do marinheiro. Se qualquer das alternativas fosse positiva, alertaria Wander, rapidamente: - Eles estão em perigo. O que devo fazer, senhor?

Objetivos:

NPCs:

Meu Histórico:

Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 10 >

Falas da Mao
Falas da Aggy
Falas de Players Aliados
Falas de NPCs Aliados
Falas de Inimigos

RIP:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

Créditos : 24
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 10 EmptyQua 23 Dez 2020, 02:06

Azura e Vênus tinham o descanso merecido, mas Azura primeiro tomava um banho quentinho que parecia fazer um carregamento na sua alma. Alice realizou os tratamentos na amazona - Bem, se quer descansar é só dormir. - disse a garota sorrindo com o beijo de Azura - Vou deixar vocês dormirem. - disse saíndo e levando, com bastante dificuldade, o ouro de Azura para o seu quarto.

Vênus parecia adormecer muito facilmente e Azura não demorava para a acompanhar. Infelizmente o descanso das Amazonas durou apenas algumas horas, ele foi interrompido por um enorme alarme no castelo. - O que é isto? - perguntava Vênus se levantando lentamente, a garota tirava a cabeça pela porta com cuidado - Parece que os revolucionários estão todos se reunindo. - disse a garota voltando até a sua cama e pegando na sua katana.

Um revolucionário abriu a porta - Comandante Azura! - era um tritão de cerca de 1,90m e cabelos verdes, ele fazia uma continência - Recebemos um chamado do Comandante Wander Winterfell, ele precisa da sua ajuda numa vila próxima. - antes que ele pudesse continuar, uma equipa de médicos pediu licença e entrou com Lazuli, ele parecia estar num estado extremamente grave e por um fio. O tritão entrou e se aproximou das Amazonas - Parece que a marinha está preparando alguma coisa e precisa da sua ajuda. - explicou o homem.

Os médicos começaram a tratar de Lazuli - Rápido, bombeador de oxigênio! - gritou um dos médicos. - O que faz aqui este corpo?! Bem, não importa! Vamos nos certificar que não aparece mais nenhum! - os médicos pareciam bem preocupados com a situação de Lazuli. Elliot e Alice entravam na enfermaria - Elliot sentir cheiro estranho. - disse Elliot rosnando, Alice tentava segurar Elliot - Elliot! Pare! Estão precisando da gente na entrada do castelo! - disse Alice parecia preocupada - A sirene começou a tocar e Elliot ficou assim pouco tempos. - o mink se aproximava da janela e tentava ver, porém a neve impedia.

Mao tinha uma clara preocupação em relação aos 3 agentes que havia visto, embora o rosto deles estivesse oculto por uma máscara, pareciam ser 2 homens e uma mulher. Mao suspeitava que o grupo de Vrowk estivesse sendo perseguido pelos agentes, enquanto que os marinheiros tivessem servido apenas para ganhar tempo. - Tente ver se eles estão seguros, Mao. - pediu Wander.

Embora a neve fosse densa e dificultasse a visão de qualquer um, Mao conseguiu seguir o grupo de Vrowk até ao castelo. Eles haviam chegado em segurança e parecia que os revolucionários já se preparavam para se movimentar até a vila. Não havia nenhum sinal de outra pessoa viva, mas existia alguma coisa estranha no chão, como se a terra se levantasse em uma forma esférica. Ela se afastava do castelo e o circundava e quando estava fora da vista dos revolucionários (mas não de Mao), um buraco se abria no chão, saindo de lá os três agentes. Eles tiravam um baby den den mushi e falavam alguma coisa, pareciam estar aguardando alguma coisa. A princesa de Chaos avisou Wander do perigo que o grupo no castelo poderia correr - Droga… Rápido, temos que os avisar. - Wander tentava usar o seu Den Den Mushi, mas parecia que não existia ninguém do outro lado para atender.

Antes que Wander pudesse tomar mais alguma decisão, uma bala de canhão acertava a estalagem, atirando pedaços de madeira para todo o lado - CUBRAM-SE! - gritou Wander, protegendo Mao e Isara. Parecia que a marinha estava mandando mais soldados para a vila - Puta merda. - Wander estava estressado - Precisamos avisar o castelo…  HOMENS! COMECEM A RETIRADA! VAMOS PARA A VILA A OESTE PARA TRATAR DOS FERIDOS! - ordenou o comandante. Ele olhou para Mao - A sua habilidade de ver tudo seria bastante útil para nos movermos para a outra vila mas a gente também precisa avisar as pessoas no castelo. - Wander se levantava - Sei que você vai tomar a escolha certa.

Usando as suas habilidades para medir a distância, Mao poderia ver que um grupo marinheiro, com quase o dobro de soldados - 10 com rifles, 30 com espadas, 20 com machados e 20 com bastões - e com 5 canhões móveis se aproximavam da vila, estando a 40 minutos de distância. A vila para onde Wander queria ir ficava a cerca de 30 minutos e o castelo a cerca de 15 minutos.

Spoiler:

Wander Winterfell
Alice
Isara
Random
Piratas
Revolucionários
Elliot
Vênus
Tritão

tritao- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

off para avaliador e players: os acontecimentos da parte do Alek e do Kenshin estão agora sincronizados.

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Kenshin Himura
Kenshin Himura

Créditos : 26
Masculino Data de inscrição : 22/04/2012

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 10 EmptyQua 23 Dez 2020, 12:24

Finalmente depois de um longo dia poderia enfim descansar, deitada na cama da enfermaria podia ver Alice tendo certa dificuldade de levar o meu ouro para o quarto, a cena era um pouco engraçada a pequena carregando aquele montante de ouro. “Ela poderia muito bem ter pedido algum guarda da ronda!” Pensava dando uma pequena risada.

Recostava minha cabeça no travesseiro, relaxando o meu corpo, parecia que tinha sido a muito tempo que eu não descansava, mas creio que não fazia nem vinte e quatro horas que eu estava naquele mesmo lugar. “A diferença que eu estava parecendo uma carne moída, mas agora eu apenas estou muito dolorida, espero que esses medicamentos façam efeito logo” Finalmente fechava meus olhos caindo no sono.

O sono era tranquilo, conseguia dormir como uma criança novamente, talvez efeito dos medicamentos que Alice havia me dado. Além de que aparentemente tinha feito algo certo, Urias não aparecia em meu sonho, e muito menos tinha sido convocada no templo do céu, oque provavelmente era uma coisa muito boa.

Com o sono ficando cada vez mais profundo, parecia que eu iria ter uma das melhores noites de sono da minha vida, mas não contava que os alarmes do castelo soariam gravemente. Acordava com um movimento brusco levantando meu busto, o som do alarme estava altíssimo. “Invasão?” Era a primeira coisa que passava em minha mente, percebia que Vênus também estava acordada, a garota perguntava oque estava acontecendo, infelizmente aquela situação para mim era nova, desde que eu tinha chegado no castelo nunca que os alarmes soaram daquele jeito.

Antes que eu pudesse sair da cama e ver oque estava acontecendo, as portas da enfermaria se abriam um tritão adentrava indo informando que minha presença estava sendo requisitada pelo comandante Wander em alguma vila ali perto. “Mas já? E se eu ainda estivesse no meio da caverna!” Pensava quando pela porta da enfermaria passava Lazuli completamente ferido, seria a missão de resgate de seu bando que teria dado errado?

O tritão então vinha ao meu encontro informava que a marinha estava planejando algo, oque passava pela minha cabeça era que Wander e os outros estavam para ser encurralados, oque poderia nos trazer uma grande perda para guerra, já que o próprio Lazuli estava ferido. “Não tenho um minuto de paz nesse caralho!” Pensava ao ver o pirata ser tratado pelos outros médicos do local.

- Certo, vou me preparar e estarei indo! Falaria me levantando, meu corpo estava bem melhor do que antes de dormir, ainda com leves dores principalmente no braço, mas nada que me impedisse de lutar. - Vênus, sei que que não é uma revolucionaria, mas reconheço que seja uma guerreira bastante habilidosa, gostaria de me ajudar em mais uma missão? Falaria começando a colocar meus pertences, a armadura de Urias, as manoplas e por fim não menos importantes minhas novas botas.

- Acho que vamos testar essas belezinhas antes do esperado! Falaria a mim mesma dando algumas pontadinhas com o pé para fixar as boatas.

Assim que estivesse devidamente equipada, retiraria meu pequeno cantil de bebida, dava uma breve balançada no mesmo, em seguida retirando a tampa com minha mão direita. - Um gole para dar aquela despertada! Falava levando o cantil a boca e bebendo um pouco do whisky, a garganta estava seca e nada melhor do que a bebida para molhá-la. - Estava precisando disso ainda bem que Alice não está aqui. Falaria guardando o pequeno cantil novamente.

Dava alguns passos em direção a porta da enfermaria, mas antes que alcançasse o local, Elliot e Alice entravam rapidamente, o garoto parecia estar bastante agitado, talvez por conta da sirene, enquanto Alice tentava manter a calma na situação. - Estou sabendo que estão nos convocando! Falava dando um sorriso para a garota.

- Calma Elliot! Falaria me aproximando do mink e em seguida acariciando o cabelo do mesmo. - Que tipo de cheiro está sentindo? Se tinha uma coisa que tinha aprendido em meus tempos com o garoto era que o mesmo tinha um olfato bastante apurado, e não podia ignorar mesmo quando ele estava agitado.

Escutaria oque Elliot tinha a falar, depois seguiria para a entrada do castelo, para me reunir com o restante dos revolucionários, deduzia que a situação era bastante preocupante, a final era a primeira vez que escutava aquelas sirenes tocarem daquela forma, me aproximando do tritão falaria. - Me de um relatório da situação se possível, quero entender oque está acontecendo, e o porque de Lazuli está daquela forma!

Precisava entender como estavam as coisas, e quantos eu lideraria nessa cruzada, a final não estava a fim de levar meus homens para a morte, tenhamos de chegar com uma tática para salvar Wander e quem mais estivesse com ele, ou se não seria apenas mais homens entrando na boca de um leão. Caminharia até o lado de fora com uma postura impecável, apesar de não ser bom com os bons modos, estávamos diante de uma crise e aparentemente eu era a comandante em exercício ali, e estava na hora de me comportar como uma.
Historico:

Sempre estarão comigo:

Alek
Pirata
Pirata
Alek

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 10 EmptyQua 23 Dez 2020, 13:57

Capítulo X

Ato XXIV

A adrenalina começava a tomar conta de meu corpo, que tremia enquanto parado, vendo a movimentação estranha que resultava no aparecimento dos agentes, que apenas ficavam esperando ao falar em um den den mushi, provavelmente esperando por alguma ordem de ação. - Não temos muito tempo.

Mal ouvia o que Wander dizia, quando um barulho quase ensurdecedor tomava os céus, rasgando o ar acima e sendo seguido de uma estrondosa explosão. - CUBRAM-SE! - Ouvia a voz de Wander ao mesmo tempo, puxando-nos para baixo e nos protegendo com o seu corpo. O som de madeira e estilhaços podia ser ouvido logo após a explosão. Arregalava os olhos antes de ter certeza daquilo que tinha sido atingido, mas já tendo uma infeliz ideia.

Levantava-me depois da explosão, levando os braços até em frente ao rosto e protegendo-me dos possíveis estilhaços. Ao olhar em volta, percebia que a estalagem realmente tinha sido destruída com algum tipo de canhão. - Os reforços chegaram.

Wander começava a dar as ordens de retirada. Deixava claro que precisávamos seguir para a vila Oeste, onde poderíamos deixar os feridos e começar o tratamento deles. Aquilo com certeza era de extrema importância, afinal, não podíamos deixá-los para a morte. Números importam no exército revolucionário.
No entanto, havia uma outra preocupação no momento, e que me parecia tão prioritária quanto, ou até mais: Avisar o grupo do castelo que estava voltando a respeito dos agentes que estavam no aguardo.

Fechando os olhos novamente, seguraria a mão de Isara para que ela guiasse os meus passos. Dessa maneira, buscaria pelo caminho até o castelo, até a vila oeste, e o caminho até o grupo de marinheiros que estavam chegando. - O castelo está mais próximo daqui. - Diria a Wander, em voz alta. Não sabia muito bem por qual motivo tínhamos de ir pra vila oeste para tratar os feridos se o castelo estava tão mais próximo. Mas certamente não seria bom passar pelos agentes carregando tantos feridos.

Apontaria em direção a vila no oeste. - Isara, vá com eles e ajude a levar os feridos. É naquela direção. - Diria a eles o referencial com relação ao sol no meio do céu, para que pudessem se guiar a partir dele. - Eu vou avisar o grupo de Vrowk. Os marinheiros são apenas uma distração chata, o alvo do ataque dos agentes é o castelo e aquele homem que vocês salvaram da prisão.

Prepararia-me para correr em direção do castelo, que estava bem mais próximo. - Tio Wander, se jogarmos tochas e queimarmos essa vila, isso pode atrasar e dificultar a caminhada dos marinheiros. Pode dar o tempo que vocês precisam para acamar os feridos e preparar a defesa. De acordo? - Perguntaria a Wander e Isara, esperando suas respostas.

Caso estivessem de acordo, abriria os olhos, voltando minha visão a mim e sairia correndo em meio a neve, elevando as pernas com passadas largas em direção ao castelo, na intenção de saltar pelos montes de neve e evitar ser muito atrasada pelo peso da neve. - TOMEM CUIDADO! - Alertaria, aos berros, assim que chegasse um pouco mais próximo do grupo de Vrowk, balançando os braços acima de minha cabeça tentando chamar atenção deles. Ao chamar a atenção do grupo, apontaria na direção que sabia que estavam os agentes.

Objetivos:

NPCs:

Meu Histórico:

Falas da Mao
Falas da Aggy
Falas de Players Aliados
Falas de NPCs Aliados
Falas de Inimigos

RIP:

Última edição por Alek em Qui 24 Dez 2020, 04:35, editado 1 vez(es)
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 10 EmptyQua 23 Dez 2020, 21:26

Um revolucionário nunca tinha um descanso, a revolução não podia parar e os de patente superior seriam constantemente requisitados para liderar. Este era o caso de Azura, que precisava ajudar Wander com os seus problemas, assim como também acalmar Elliot - Cheiro novo no castelo. - os médicos pediam para que os revolucionários saíssem da enfermaria - Elliot cheirar sangue. - Alice tentava acalmar o mink, dizendo que era o sangue de Lazuli que ele estava sentindo.

Azura pedia um relatório para o homem tritão - Não estou por dentro de todos os detalhes mas… - respondia o homem - Parece que Wander Winterfell tentou salvar Lazuli com alguns outros membros. Eles fugiram para uma das nossas vilas próximas, mas parece que estão a ser cercados pela marinha. - o tritão tinha uma tom de voz bem calmo e paciente, parecia que enquanto falava tentava encontrar uma explicação lógica para tudo aquilo - Acredito que ele queira proteger a vila com as forças dos revolucionários no castelo.

A marinha se movia de forma rápida, os reforços estavam preparados com tudo para lutar e capturar Wander e Lazuli. Mao não conseguia perceber o motivo de Wander preferir ir para a outra vila em vez do castelo - Eu sei que o castelo está mais perto. - disse Wander levantando um revolucionário ferido - Mas se a gente os levar até ao castelo, será uma questão de horas até a comodoro aparecer e começar uma guerra que a gente ainda não está preparado. - Wander parecia temer ou respeitar a força da Comodoro, talvez até mesmo ambos.

Mao indicou para Isara ir com Wander e os Lordes, a garota não ofereceu resistência, apenas pediu que Mao tivesse cuidado. A princesa de Chaos sugeria queimar a vila, alguns dos homens que viviam ali estavam claramente contra essa ideia, mas Shogo rapidamente abriu a boca para falar - Mao tem razão. Podemos reconstruir a vila depois. Talvez nem precisemos de reconstruir a vila quando expulsamos a marinha da ilha. - Shogo e Kazumi começaram os preparativos para começar o fogo na vila enquanto o resto começava a se afastar.

Azura chegava na entrada do castelo onde vários revolucionários se encontravam e pareciam esperar que ela desse ordens - Wander precisa de todas as forças na vila. Temos que reforçar a segurança nas proximidades do castelo. - explicou Vrowk assim que viu Azura. Elliot, assim que chegou ao exterior, ficou ainda mais tenso e nervoso, tentava se afastar do grupo, mas Vênus rapidamente agarrou ele pela roupa - Senta. - disse num tom assertivo. O mink abaixou as orelhas e chutou a neve com raiva, ele olhava para um lado afastado do castelo, mas nada conseguia ver.

Mao corria até ao castelo, a neve gelada e densa dificultava as coisas, mas ela conseguiu fazer um bom tempo evitando pedaços de neve que atrasariam ela. Assim que viu o grupo dos revolucionários, Mao começou a gritar chamando a atenção de Vrowk e apontando para o lado que Elliot estava já olhando.

Todos os revolucionários ficavam em alerta e viam uma figura feminina - Parece que o nosso informante tinha razão… - comentou a figura feminina rindo. Ela era uma mulher de longos cabelos negros e usava uma máscara toda branca, ocultando o seu rosto. Ela bateu com o pé no chão e tudo começou a tremer. Não havia sinal de mais nenhuma dos outros agentes que Mao havia visto - Vim buscar algo que pertence ao governo. - disse a mulher rindo e acenando para o grupo revolucionário, como se não tivesse qualquer respeito por ele - Por acaso ninguém encontrou uma pedra muito grande e preta com uns desenhos estranhos? - a mulher parecia estar a cerca de 20 metros de todos e não tinha consigo nenhuma arma, pelo menos nenhuma que pudesse ser avistada.

Spoiler:

Wander Winterfell
Alice
Isara
Random
Piratas
Revolucionários
Elliot
Vênus

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Kenshin Himura
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 10 EmptyQua 23 Dez 2020, 23:43

A convocação tinha sido feita, e meu sono tinha sido interrompido por conta disso, oque podia fazer? Eram ossos do ofício, devidamente equipada caminhava junto do restante do pessoal para poder entender oque estava acontecendo. Elliot ainda estava inquieto sobre o cheiro que estava sentindo, oque me deixava um tanto preocupada, Alice falava que era apenas sangue de Lazuli, oque poderia realmente ser ainda mais que a garota também era uma mink ela também poderia sentir o cheiro que Elliot estava sentindo.

Tinha de tomar uma decisão perante aquilo, eu confiava plenamente no olfato de Elliot, graças a ele e seu bom faro, não estava na prisão da marinha até agora, mas não podia negar o pedido de ajuda do wander. Fechava meu punho direito tentando analisar oque tinha de ser feito, aquele movimento fazia com que eu sentisse as dores da luta que tinha tido recentemente.

- Alice talvez Elliot possa estar certo! Falava dando uma pequena pausa na caminhada. - Quero que todos fiquem atentos! Assim voltava a caminhar em direção a entrada do castelo.

O tritão por sua vez dava o pequeno relatório que havia pedido, não era muitas informações mas já era o suficiente, não podia negar que era algo que poderia esperar quando escutei ele e aqueles piratas bolando uma forma de salvar Lazuli. - Deixar que a vila pague pela nossa luta é algo fora de cogitação! Falava extremamente séria, fazer com que as vilas ficassem do nosso lado fora algo que eu estive de frente para fazer, prometendo proteção dos revolucionários e supervisão direta da minha célula.

Do lado de fora do castelo Elliot parecia estar bem mais agitado, como se alguma coisa de ruim estivesse prestes a acontecer, Vênus puxava o garoto forçando o mesmo ficar quieto, de contragosto o mesmo obedecia, mas ainda se mantinha em alerta. Um grande mink touro parecia estar tomando as rédeas da situação, nunca tinha visto o mesmo na minha vida, mas ao menos parecia ser uma aliado já que os outros revolucionários se mantinham tranquilos perto dele.

- Não podemos enviar toda a força do castelo de uma vez assim, isso deixaria nossa base desprotegida! Arriscar assim enviando nossas forças todas de uma vez só poderia ser algo completamente prejudicial, sabia que tínhamos de salvar Wander mas dar um passo tão grande do que as pernas poderia nos custar a guerra.

- Vamos enviar algumas hordas começando com grupos grandes e diminuindo assim o inimigo não aguentará a pressão que será feita! A ideia de enviar várias ondas de guerreiros para salvar Wander era a tática da onda, bater, bater e bater até que eles se rompam como uma pedra.

Mas antes que qualquer decisão fosse tomada, escutava de longe a voz de Mao, oque fazia chamar minha atenção para onde a garota estava correndo, Elliot olhava fixamente na direção no qual a garota vinha, em seguida todos estavam de alerta, atrás de Mao encontrava uma mulher utilizando uma máscara branca. - Governo! Aquele padrão era muito obvio, mas oque me preocupava era que a mesma estava tão perto de nossa base, meu punho se fechava com força por conta da raiva, no que fazia meu braço latejar de dor.

“Droga, meu corpo ainda não está cem por cento!” A dadiva tinha consumido tanto do meu corpo que não sabia se teria forças para poder lidar com uma agente do governo, o nível dessa poderia ser bem maior do que o último que cheguei a enfrentar.

A mulher parecia estar bastante confiante em si mesma, murmurando sobre informantes, em seguia batia com o pé no chão, o ato fazia com que o chão estremecesse. “Quanta força!” Não podia mentir que tinha ficado interessada na mulher, inimigos fortes sempre eram interessantes de se enfrentar, mas não sabia se conseguira sozinha.

- Antes você tinha minha curiosidade, agora tem a minha atenção! Falava dando alguns passos a frente, entendia o porque da Mao estar correndo assim para nos avisar.

A mulher então falava o porque estava ali, de alguma forma o governo tinha descoberto que eu havia encontrado o poneglyph e agora tinham enviado uma das suas cachorrinhas para arrancar a história de mim, aquilo fazia com que eu desse um grande sorriso, e dava alguns passos para mais perto de Mao.

- O governo não tem nada que pertença a eles aqui! Falaria em um tom bastante rígido, não estava intimidada pela presença da mulher e sim empolgada. - Mao confia naquele touro gigante? Perguntava para a garota, creio que o mesmo tinha vindo com ele, só não me recordava se era um dos homens conversando com Wander, caso a resposta da garota fosse positiva. - Grandalhão, siga com meu plano deixarei o comando temporariamente em suas mãos, leve alguns homens e salve o Wander! Falaria na direção do mink bovino.

- Mao, lembro de várias coisas que você me mostrou naquele nosso encontro na ilha maluca! Dava uma pausa me virando para a garota. - Me mostrou que você lutava lado a lado com Alucard em um estilo bem peculiar, ele era o lobo e você a ovelha! Falava com um sorriso balançando os dedos da minha manopla. - Não sou o Alucard, mas topo lutar como o lobo, se você topar lutar como a ovelha ! Esperava a resposta da garota, meu corpo não estava cem por cento, e aquela luta poderia mostrar se a nossa sincronia seria perfeita como a dela e o Alucard eram.

Por fim, mas menos importante falaria em um tom bastante alto para que todos escutassem. - Escutem irmãos de guerra! Essa mulher veio aqui calar a história que pertence a essa nação, enquanto eu estiver viva, não permitirei que o governo nos oprima e faça oque bem quiser com o povo, a história é a forma de nos fazer lembrar de erros que jamais possam ser cometidos novamente, nos trazendo a luz da verdade, e como a guardiã do céu não permitirei que a escuridão apague essa luz, Vão e salvem nossos irmãos que estão sendo atacados pela marinha, e deixem que dessa cadela nós cuidaremos! Levantaria meu braço direito dispersando os revolucionários sob os comandos do grande touro. - Essas palavras servem para vocês também! Falaria para Alice, Vênus e Elliot, mas ainda tinha uma pulga atrás da minha orelha em relação aos médicos que estavam cuidando do Lazuli. - Alice e Elliot, vão para a enfermaria, Alice você é a médica a qual mais confio você vai ajudar a tratar do Lazuli, Elliot te protegerá, não sei se tem mais agentes do governo no local, Vênus mostre o poder das amazonas e traga a bunda do Wander a salvo! Assim liberaria o trio, voltando a me virar na direção da mascarada.
Historico:

Sempre estarão comigo:

Alek
Pirata
Pirata
Alek

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 10 EmptyQui 24 Dez 2020, 05:03

Capítulo X

Ato XXV

Surpreendia-me com a presença de Azura em meio ao grupo de revolucionários de Vrowk, e tão logo conseguia chamar a atenção deles, a mulher dentre os agentes mascarados começava a agir, rindo e comentando alguma besteira de sua laia. Quando uma de suas pernas chocava-se contra o chão, este tremia. As minhas pernas bambeavam e acabava precisando de um certo esforço, abrindo bem mais o espaçamento entre as pernas, para dar uma boa base de apoio para manter-me de pé e em equilíbrio.

Na sequência, sendo questionada por Azura a respeito de Vrowk, responderia rapidamente e sem pensar muito. - Sim, com a minha vida. Eu não sabia muito bem do que exatamente a mulher estava atrás ali entre os revolucionários, mas que se parecia com algum tipo de pedra com desenhos estranhos, e imaginava que aquilo facilmente tivesse algo relacionado com arqueologia, teoria fortemente amparada pelo fato de que Azura tratava de falar sobre a história daquela nação que o governo tinha a intenção de apagar.

- Faz algum tempo que não luto assim... - Diria, em resposta a Azura e com relação ao estilo de combate síncrono que costumava utilizar com Alucard. - Mas é claro que eu posso tentar, se quiser. - Completaria sorrindo, com uma rápida piscadela de lado, mantendo-me atenta a mulher mascarada.

Nesse momento, enquanto esperava por terminar de ouvir aqueles discursos de Azura, fecharia os olhos e daria uma rápida olhada em volta, tentando encontrar o paradeiro dos agentes por ali por fora. Tentaria encontrá-los, principalmente, no caminho até a vila oeste. Então daria uma breve olhada em nossas tropas que iriam de reforço até Wander, e em seguida olharia para as tropas dos marinheiros que passariam pela vila em chamas. Tentaria supor o tempo de viagem de cada um até o seu destino.
Após isso, voltaria minha visão mágica até a área acima de onde eu estava, ainda mantendo os olhos fechados mas usando uma visão aérea para o combate que se seguiria, podendo assim perceber golpes de todos os lados e também encontrar os melhores ângulos de disparo.

- Onde estão os outros dois palhaços? - Perguntaria a mascarada, sacando ambas as pistolas de gelo e encostando-me lateralmente em Azura, imaginando que ela saberia o que fazer naquela dança.

Objetivos:

NPCs:

Meu Histórico:

Falas da Mao
Falas da Aggy
Falas de Players Aliados
Falas de NPCs Aliados
Falas de Inimigos

RIP:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 10 EmptyQui 24 Dez 2020, 16:18

Azura não achava correto as pessoas da vila pagarem pelas missões dos revolucionários, muito menos achava ideal mobilizar todas as forças revolucionárias para a vila, deixando o castelo desprotegido. Vrowk não parecia querer argumentar contra Azura, afinal ela tinha um bom ponto, limitando-se assim a levar apenas alguns revolucionários consigo que ficaram motivados com o discurso de Azura.

Azura e Mao preparavam-se para enfrentar a agente que se encontrava na frente delas - Foram palavras bonitas. - disse a agente fingindo um choro enquanto batia palma - Pena que não signifiquem nada. - a agente tirou o seu casaco, ficando apenas com a camisa social - Os outros dois palhaços? Não sei do que está falando madame. - disse enquanto puxava as mangas para cima, mostrando um braço completamente cheio de linhas que fechavam feridas.

Vênus ia com o grupo dos revolucionários ajudar Wander, o tritão voltava para dentro do castelo para alertar os revolucionários que existiam intrusos no castelo e Alice e Elliot iam para a enfermaria, contudo Elliot estava muito nervoso e parava para avisar Azura - Sangue da Agente. Cheirar estranho. Azura cuidado. - então ele seguia para dentro.

Mao usava o seu poder para varrer a área, porém apenas encontrava um dos outros agentes, ele parecia estar escalando o castelo com uma facilidade e velocidade incrível, mas nenhum sinal de encontrar o terceiro agente. A mulher diante delas puxava as linhas e um pouco de sangue saia pelo braço, uma quantidade muito pequena para ser alarmante - Doce… Doce… Dor… - dizia a mulher em prazer. Ela então batia com o pé no chão e levantava um pedaço de pedra, o qual socava para a direita e a lançava para longe com uma velocidade incrível - Vamos começar?

Spoiler:

Wander Winterfell
Alice
Isara
Random
Piratas
Revolucionários
Elliot
Vênus

off: nao revi, nao reli e n coloquei cor. feliz natal

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Alek
Pirata
Pirata
Alek

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 10 EmptySex 25 Dez 2020, 05:31

Capítulo X

Ato XXVI

Conseguia localizar um dos agentes, que começava a escalar o castelo em uma velocidade muito acima do normal, mas que era completamente compreensível ao nosso nível de poder atual. Considerando que aqueles agentes possuíssem o mínimo de poder para a ilha em que estávamos, deveria possuir alguma técnica ou rokushiki que permitisse a sua movimentação naquele nível.

Mas isso não era algo de importância pelo momento. O que importava era a mulher que estava a nossa frente, e ela era o nosso empecilho do momento. - Então você não se importaria se aquele que está escalando o castelo morresse repentinamente, né? - Diria, em um tom travesso, esperando que possuir aquele conhecimento fosse algo que chamasse a atenção da mulher.

- Eu primeiro. - Um sorrisso se surgiria de meus lábios quando a agente chamasse pelo início do combate. Olharia lateralmente para Azura, acenando com a cabeça e indicando a nossa inimiga com o olhar. Elevaria uma das pistolas, segurando-a na mão destra e alinhando a frente, mirando na direção da agente. Com a mão esquerda, realizaria a circunferência de uma lente com os dedos polegar e indicador, levando-a até a frente de meus olhos e enxergando através da lente mágica.

Utilizaria da lente para, apontando a cabeça da agente, buscar por seus pensamentos mais superficiais e assim tentar encontrar os seus próximos movimentos conforme eles eram iniciados. Dessa maneira, alinharia o cano da minha pistola de acordo, realizando um disparo na direção da oponente, tentando atingir o seu braço onde tinha visto ela puxar uma das costuras. - Se você sente prazer com isso, toma! - Rosnaria, puxando o gatilho e realizando o primeiro disparo. No entanto, enquanto o faria, já estaria preparando uma lágrima de meu olho esquerdo, através da lente, lançando-a na direção da agente quando a lágrima atingisse os seus vinte metros. Esse ataque focaria principalmente em romper quaisquer barreiras de pedra que a agente pudesse posicionar.

Já me prepararia para, reajustando a mira da mão direita conforme os possíveis movimentos da agente, previstos em seus pensamentos mais momentâneos, realizar dois novos disparos tão logo a lágrima atingisse o alvo, na tentativa de mascarar os pequenos projéteis às costas da grande lágrima, e assim possuírem um efeito surpresa. Tais últimos disparos seriam principalmente focados nos antebraços da agente, tentando desmembrá-los pouco a pouco.

Realizaria fintas laterais e tentaria me posicionar sempre para mais próximo de Azura para desviar de possíveis golpes da agente, fossem eles distantes ou não. E dessa maneira, buscaria por sua proteção da mesma maneira que Alucard costumava fazer, bloqueando golpes e cobrindo as minhas zonas indefesas.

Em contrapartida, reagiria rapidamente após possíveis ataques da agente, erguendo a pistola da mão destra e mirando rapidamente contra o membro atacante, na tentativa de realizar um disparo rápido, concentrado e à queima-roupa, sendo o último em caso de estarmos à curta distância. Tentaria sempre puxar o gatilho duas vezes seguidas, tentando realizar sempre dois disparos no mesmo lugar, concentrando os projéteis para tentar desmembramentos.

Caso percebesse a oportunidade, logo após atingir a agente com um projétil, reajustaria a mira e realinharia o cano da arma, passando a focar então a garganta e o peito da agente, aproveitando-me de sua possível reação a dor - seja ela boa ou ruim - e disparando mais duas vezes.

Objetivos:

NPCs:

Meu Histórico:

Falas da Mao
Falas da Aggy
Falas de Players Aliados
Falas de NPCs Aliados
Falas de Inimigos

RIP:

Kenshin Himura
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 10 EmptySex 25 Dez 2020, 23:55

Antes que a luta se iniciasse, o grande mink bovino concordava com a minha decisão de enviar alguns revolucionários ao resgate, a final se perdermos nossa base significaria perder tudo oque conquistamos até aquele momento. “Duvido muito que algum superior enviasse ajuda tão rápido para que possamos recuperar a base!” Pensava confiante olhando enquanto a agente permanecia debochando das minhas palavras.

O Fato era, desde que tinha chegado na ilha, finalmente tínhamos encontrado um grande exército de cidadães livres querendo libertar essa ilha das garras da marinha e do governo mundial, nunca em sã consciência arriscaria tudo isso mesmo para salvar Wander. “Tenho fé que eles vão conseguir se virar ainda mais com Vênus na equipe de resgate!” A garota era extremamente habilidosa, arriscaria falar que tão habilidosa quanto eu, e olha que não dava o braço a torcer sobre as habilidades das outras pessoas.

Mas por sua vez agente que estava a nossa frente era o meu tipo favorito de inimigo, o famoso debochado, aquele que se acha demais e que é invencível, reconheço que ela realmente pode ser uma pessoa bastante forte, mas desmontar uma pessoa assim era um prazer. E para completar tinha a oportunidade de poder lutar como Alucard lutava, não sabia se conseguiria fazer com tamanha maestria que ele, mas me arrepiava ao lembrar de como ele lutava protegendo Mao assim como me protegia contra seus próprios irmãos.

- Vou tentar dar o meu melhor! Falaria sorrindo para a garota, me aproximava de Mao animada com a batalha a pesar do meu braço estar ainda machucado por conta da minha última luta. “Lutar com o espírito da besta vai ser um pouco complicado!” Pensava passando a mão esquerda em meu braço direito ainda com leves dores.

Mao então questionava a mulher sobre os seus aliados, e sobre que um deles estava invadindo o castelo escalando, enquanto o outro estava desaparecido, meu instinto rapidamente fez eu gritar. - INVASORES! Gritava para os revolucionários que ainda estavam no pátio, a final não havia enviado todas as forças para o resgate. - Impeçam que invadam escalando, inimigo visto escalando o castelo, o outro ainda está desaparecido, toquem os alarmes! Gritava dando ordens para as pessoas que estivessem ali, isso além de ativar todas as defesas do castelo, deixaria livre para que pudéssemos lutar com tudo sem ferir outros revolucionários.

- Chega de papo, vamos dançar! Falaria me virando para a agente, empolgada com a batalha e poderia ser visto em meu rosto, em seguida me abaixaria colocando as mãos na neve e ficando em meus quatro apoios, graças as manoplas a neve não esfriava minhas mãos muito pelo contrário, não duvidaria que se ficasse muito tempo naquele local logo mais a neve começaria a derreter. “Essas manoplas, realmente foram um presente certeiro para lutar nessa ilha!” Pensava com um sorriso em meu rosto, tentava jogar meu peso mais para o braço direito, para que não fosse totalmente penalizada pelo meu ferimento.

Com isso começaria a correr na direção da agente, em zig zag prestando atenção nos golpes que Mao estivesse fazendo, para que assim não fosse pega pelos projeteis da garota, a ideia principal do combate do lobo e da ovelha era fazer com que o inimigo ficasse focado no lobo no caso eu, para que assim a ovelha conseguisse disparar com sucesso. Logo então assim que tivesse próxima da agente, utilizaria do soru para me reposicionar em suas costas, em seguida ainda em meus quatro apoios esticando a perna direita, imbuiria a mesma com o haki do armamento e daria uma rasteira da direita para a esquerda visando desequilibrar a mulher ou então apenas chamar sua atenção para que Mao pudesse efetuar seus disparos.

Caso em meio aos meus movimentos percebesse que vinha algum movimento ofensivo em minha direção, rapidamente tentaria me levantar aproveitando da velocidade para girar e manter a perna esquerda no chão como apoio, em seguida aproveitando do giro levantaria a perna direita desferindo um chute na direção do golpe para assim efetuar o devido bloqueio, tentaria manter o inimigo no bloqueio para que Mao pudesse efetuar os devidos disparos. Em seguida utilizaria do soru para me reposicionar e efetuar o primeiro movimento de ataque.

Em seguida dando um grande salto para me distanciar, dessa vez não pousaria em meus quatro apoios devido ao meu braço direito, olhando na direção da inimiga, correria novamente o mais rápido possível, dessa vez correira normalmente, imbuindo as lâminas da minha manopla com o haki do armamento, mantinha meus dedos em formato de “garra” assim que tivesse a uma distância considerável utilizaria o soru saltando na direção da agente e tentando ignorar a dor em meu braço direito, tentaria desferir uma grande arranhada em seu olho para que assim pudesse debilitá-la, caso tentasse bloquear o golpe desferiria com mais força ainda para tentar quebrar a defesa da mesma e empurrá-la, deixando assim livre para Mao efetuar seus disparos.

Caso percebesse movimentos ofensivos vindo em minha direção, imbuindo meu braço esquerdo com o haki do armamento, rapidamente colocaria o mesmo a minha frente para receber o impacto do golpe, utilizaria do braço direito para dar o devido apoio no bloqueio. Tentaria manter uma pressão em cima da mulher para que Mao aproveitasse o momento para então efetuar os disparos, em seguida utilizaria o soru para me distanciar da mulher.

Caso tem toda a batalha percebesse que a agente tivesse desferindo um golpo para cima de Mao, utilizaria do soru com toda a minha velocidade disponível para então me interferir entre elas, e em seguida mantendo os dois pés fixos no chão imbuiria meu braço esquerdo com o haki do armamento colocando ele na frente formaria um x com os braços para que assim pudesse bloquear a ofensiva que estava fazendo contra Mao.

Alternaria também caso percebesse outras ofensivas contra a garota, me colocaria na frente dos golpes utilizando a perna esquerda de apoio e imbuindo a perna direita com o haki do armamento, rapidamente tentaria arquear a perna para assim bloquear o golpe com a sola da minha bota tentando manter assim a agente ocupada com meus bloqueios e livre para Mao efetuar os disparos.

Historico:

Sempre estarão comigo:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 10 Empty

Página 10 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Arstotzka-
Ir para: