One Piece RPG
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 6 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 6 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:04

» Ato III: Not Fast but Furious
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 6 Emptypor Yamazaki Raizo Hoje à(s) 14:36

» Making Wonderful Land a Real Wonder
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 6 Emptypor GM.Milabbh Hoje à(s) 14:27

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 6 Emptypor DarkWoodsKeeper Hoje à(s) 12:16

» X - A vontade de um Rei
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 6 Emptypor Kekzy Hoje à(s) 12:09

» [Mini-DarkJohn] O começo de algo
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 6 Emptypor DarkJohn Hoje à(s) 11:34

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 6 Emptypor Akise Hoje à(s) 10:13

» LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente!
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 6 Emptypor Noah Hoje à(s) 08:53

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 6 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:42

» [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu!
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 6 Emptypor Yoru-san Hoje à(s) 04:00

» I - As rédeas de Latem City!!
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 6 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 01:42

» Ficha Saito Hiraga
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 6 Emptypor Saito Hiraga Hoje à(s) 01:38

» X - Some Kind Of Monster
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 6 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:24

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 6 Emptypor Nolan Hoje à(s) 01:09

» [Ficha] - Koji
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 6 Emptypor Proto_ Hoje à(s) 00:24

» [MINI-Subaé] OXE! agora a aventura começa mesmo!
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 6 Emptypor Subaé Ontem à(s) 22:44

» A primeira conquista
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 6 Emptypor Nolan Ontem à(s) 22:01

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 6 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 21:46

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 6 Emptypor Shogo Ontem à(s) 20:31

» [M.E.P-DarkJohn] O começo de algo
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 6 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:12

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 6 EmptyQui 19 Nov 2020, 22:29

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) revolucionária Azura V. Pendragon. A qual não possui narrador definido.

Equipe One Piece RPG

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Kenshin Himura
Comandante Revolucionário

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 6 EmptyQui 10 Dez 2020, 20:14

A situação estava bastante constrangedora, o álcool tinha tomado conta da minha mente, depois do que tinha falado para Alice e seu provável pretendente, não sabia onde eu enfiaria minha cara. “Pelo amor de Deus, eu quero ir embora!” Escutava Jake resmungando do lado de fora enquanto guiava a carruagem.

Alice perguntava oque tinha acontecido, como eu gostaria de ter a resposta daquela pergunta, meu rosto corado, olhava para a mink que agora não parecia ser tão pequena mais, a tontura parecia ir saindo da minha mente, mas com isso vinha uma dor de cabeça. - Sinceramente não sei, mas eu normalmente sou muito forte para bebidas, mas esse corpo! Terminava de falar estendendo minhas mãos para frente e as observando, as mãos de uma criança.

- Ai minha cabeça! Falava jogando meu corpo para o encosto, levantando minha cabeça olhando para o teto da carruagem, Alice apesar de ter feito ela passar vergonha, a garota parecia estar preocupada comigo, aquilo aquecia meu coração, estava feliz de passar por aquela situação com ela ao meu lado, levava minha mão que estivesse próxima a ela e seguraria a mão da garota.

- Talvez tenha razão, Wander pode saber de algo! Falava soltando um suspiro, voltando a olhar pela janela enquanto a dor de cabeça martelava em minha mente.

A viagem de volta ao castelo tinha sido muito mais rápida do que a ida ao vilarejo, talvez devido ao rapaz ter ficado completamente sujo com meu vomito, e correr para se limpar em meio aquele frio. “Talvez eu devesse pedir desculpas? Há foda-se!” Pensava quando via o grande castelo de volta a nossa frente.

Logo então a carruagem parava bem próximo ao castelo, era um turbilhão de sentimentos agora, estava ainda machucada por conta da luta contra o golem, transformada em criança e para completar uma dor de cabeça fodida por conta da bebida. “Não quero ver ninguém!” A única coisa que desejava era encontrar meu quarto, ficar lá como se nada disso estivesse acontecendo, ou até encontrarem a cura para essa minha forma.

“Temos de encontrar aquela mulher, a culpa é dela, ela vai saber me transformar de volta!” Pensava quando Alice me ajudava a descer da carruagem e seguirmos direto para meus aposentos, parando em canto nenhum para assim evitar tamanho constrangimento que estava passando. - Obrigada Alice! Falava assim que entravamos em meu quarto.

Em meus aposentos, seguia direto para minha cama, me cobrindo com alguns dos meus cobertores, Alice por sua vez cuidando de mim, preparava o ambiente ascendendo a lareira para aquecer o quarto. - Alice me desculpe por mais cedo! Não era acostumada a me desculpar por minhas ações, mas a garota era diferente eu tinha um carinho por ela, e via que esse carinho era retribuído.

Em seguida alguém batia em minha porta, instintivamente me escondia de baixo dos cobertores, para que não me visse naquela forma. Alice atendia, mas não conseguia ver quem estava lá, em seguida a mink voltava falando que alguém queria me ver, e que parecia muito importante. “Não quero que me vejam assim!” Pensava tirando parte da cabeça para fora do cobertor.

Por outro lado, se era algo importante, mesmo estando em uma situação vulnerável, não poderia deixar de resolver assuntos da revolução, mas como poderia fazer aquilo? Deixando amostra apenas meus olhos. - Alice, mande a pessoa entrar! Decidia então receber a visita, engolia seco, pois tinha de enfrentar meu orgulho pelo bem da revolução.

Assim analisaria quem que fosse entrar no quarto, e escutaria oque a mesma tinha a dizer sem sair do cobertor, apenas deixando os olhos a vista para assim poder pensar e responder sobre qualquer que seja a questão que fosse abordada ali.
Historico:

https://www.onepiecerpg.com/t33737-cla-shadows-league
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

Créditos : 24
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 6 EmptySex 11 Dez 2020, 13:35

Azura, embora estivesse no corpo de uma criança bêbada, ainda parecia ter um pouco da sua consciência e conseguia ver o erro dos seus atos. Parecia que aquela transformação havia começado como uma pegadinha ou castigo, mas, de uma uma curiosa, permitia que Azura visse como Alice realmente era, fortalecendo a relação das duas.

O toque de Alice era quase como mágico, não aliviava a dor de cabeça por completo mas fazia com que parecesse ser mais suportável. Azura considerava em pedir desculpas ao soldado mas a vontade de ir para o quarto e se esconder até Wander aparecer para resolver o problema era bem maior. Contudo Azura se desculpou para Alice quando chegaram ao quarto - E-eu não acho que ele fosse se juntar ao exército… Está tudo bem. - Alice parecia meio abatida, tentando esconder com um sorriso claramente forçado. - O importante é saber o que aconteceu com você.

Azura escondia-se nos cobertores da cama, eles pareciam ser pesados, porém bem quentes. Azura deu ordem para Alice deixar a figura entrar no quarto - Pode entrar. - disse Alice para a mulher ruiva. Era uma mulher com um tom de pele bem claro e um cabelo cor de sangue, vestindo um manto escuro escondendo o rosto dela, deixando visível apenas o cabelo e as mãos. Ela carregava uma caixa de aparência pesada completamente selada - Comandante Azura Pendragon. - disse a mulher, ajoelhando-se na frente da cama - Fui encarregue de uma missão muito importante na minha ilha natal. Enfrentei o mar e a terra, o sol e a chuva, o calor e o frio mas finalmente a encontrei. - a mulher retirava o seu manto, mostrando o seu rosto - Fui encarregue de lhe entregar esta caixa em nome de Nyon, recebendo a proteção da Medusa.

A caixa era cinzenta com detalhes dourados e, além de pesada, parecia ser completamente selada. Em um dos lados existia o rosto da medusa com os olhos fechados e com a boca aberta. O buraco parecia fundo o suficiente para enfiar metade da mão lá dentro, porém não dava para ver o que estaria dentro dela. - O meu nome é Vênus, enviada da ilha das Amazonas para encontrar a Guardiã do Templo do Céu.

Spoiler:

Wander Winterfell
Alice
Isara
Random
Piratas
Revolucionários
Jake
Vênus - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Alek
Pirata
Pirata
Alek

Créditos : 3
Feminino Data de inscrição : 09/06/2013

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 6 EmptySex 11 Dez 2020, 13:54

Capítulo X

Ato XI

Tentaria sorrir por toda a conversa. Havia, em mim, um certo desconforto em tentar ir mais adiante, afinal, não era algo que eu estava muito acostumada a fazer, mas Isara parecia estar se saindo muito bem.

Deslizaria a minha mão para baixo, por sua perna e agarrando sua coxa, da mesma forma que a garota o tinha feito comigo. Um sorriso seria lançado, sem vergonha alguma, para Duke. - É um nome bonito. - Diria, concordando então quando ouvia a respeito de suas qualificações quanto aos marinheiros que falaram seu nome.

- Eu entendo o que você quer dizer. Alguém da realeza, como eu, pode ter qualquer homem que quiser. - Sorriria, fazendo uma pequena pausa e então concluindo. - Acabo me desinteressando pela maioria dos homens. São tão fáceis…

Tocaria em minha taça, puxando-a para cima com a mão livre e levando-se até os lábios. Bebericaria o líquido rubro enquanto que, com a outra mão, aproximaria o aperto do interior da coxa de Isara, deslizando cara vez mais para perto da base de sua coxa.

Após um gole, abaixaria a taça com um sorriso leve nos lábios.
- Há outros, no entanto, que me dão um certo arrepio. Um calor… Lá embaixo. Fufufu. - Soltaria um último sorriso e trocaria de assunto. - Você gosta de dançar? - Perguntaria, animada, tentando ouvir um pouco mais do ritmo que a banda estava tocando. - Eu amo essa música. - Diria, se alguma estivesse tocando.

Post pelo celular no aeroporto, relaxa que os próximos vão ser piores

Objetivos:

NPCs:

Meu Histórico:

[/quote]

Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 6 >

Falas da Mao
Falas da Aggy
Falas de Players Aliados
Falas de NPCs Aliados
Falas de Inimigos

RIP:

Kenshin Himura
Kenshin Himura

Créditos : 26
Masculino Data de inscrição : 22/04/2012

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 6 EmptySex 11 Dez 2020, 19:46

Podia ver claramente que aquela situação tinha afetado mais a Alice do que a mim mesma, e isso me deixava um tanto triste, a garota tentava parecer ser forte diante de mim, mas no meu estado atual tudo que eu poderia fazer ali era me afundar na cama me protegendo do frio com as gigantescas cobertas. “Espero conseguir voltar ao normal, caso conseguir irei tentar concertar essa merda!” Pensava deitando em posição fetal observando que meus peitos ainda pareciam duas pequeninas bolinhas, queria de volta meu corpo, se continuasse assim não sabia como ficaria a situação da guerra.

Com a informação que alguém precisava falar comigo, me escondia em meio as roupas de cama, olhando para a porta que se abria no momento em que Alice mandava a pessoa entrar. Meu coração batia rápido, eu realmente estava bastante ansiosa, não ficava nervosa assim desde que tinha… Bem a idade que meu corpo apresenta ter agora. Uma mulher aparecia vestida um manto negro, a mesma parecia ter um porte normal, os cabelos cor de fogo me chamavam a atenção. “Quem é?” A dúvida me batia assim que ela chamava por mim e em seguida se ajoelhando perto da minha cama, achava tudo aquilo estranho, certamente aquele dia entraria para a história como o dia mais louco da minha vida.

- Si...Sim!? Soltava observando a mulher que começava a falar sobre uma missão que fora incumbida a mesma, conforme ia falando eu ia ficando cada vez mais confusa, logo a mesma retirava o manto negro que estava em sua cabeça, podia ver o rosto da garota, era uma menina linda, assim que prestava mais atenção na mesma, arregalava meus olhos ao conseguir reconhecer alguns traços na mesma. “Uma amazona!” Ficava mais intrigada ainda, quando a mesma falava que foi enviada pela velha Nyon, para me entregar uma caixa, em toda a minha vida eu só tinha visto a velha uma vez, algumas semanas antes da minha saída da ilha quando ela me dava a benção de medusa, e porque agora ela me enviaria uma caixa?

A garota colocava a caixa ao seu lado, o artefato parecia ser bastante pesado e bem protegido, a coloração da mesma chamava muita atenção, junto dos detalhes que fazia ser um artefato bastante chamativo. Levantava minha cabeça mostrando o meu rosto, para poder olhar melhor a urna que estava logo ali na frente, com isso conseguia ver a imagem ornamentada da Deusa medusa estampada no artefato, oque poderia estar guardado dentro daquela urna?

A garota por sua vez se apresentava, como Vênus e que estava ali para entregar aquele artefato para a guardiã do templo do céu, aquilo fazia com que eu me levantasse rapidamente, minha confiança por algum motivo vinha voltando com a força toda. - Sou Azura V. Pendragon, atual guardiã do céu, reencarnação da grande guardiã Urias e comandante do exército revolucionário! Estava de pé em cima da minha cama, sabia que meu corpo ainda estava naquela forma infantil, mas ver aquela urna por algum motivo parecia estar me chamando, fazia com que eu me sentisse viva novamente como se aquele corpo fosse apenas uma casca e que eu era Azura uma grande guerreira.

- Posso estar nesse corpo, mas sim, sou Azura Pendragon! Pularia da cama e pousaria a frente da garota. - Pode se levantar, agora me conte, porque a grande anciã enviou você para me entregar essa caixa? Observava atentamente o artefato no chão, para Nyon ter enviado significava que era muito importante, assim ficaria atenta ao que a mulher tinha para falar, e assim que me permitisse tentaria abrir a caixa para ver oque tinha lá dentro.

Historico:

Sempre estarão comigo:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 6 EmptySex 11 Dez 2020, 21:27

Imitando o corpotamento de Isara, Mao conseguia atrair a atenção novamente para ela e fazer com que Duke parecesse se abrir mais para ela, especialmente depois de falar sobre a origem “nobre” delas - Vejo que os homens não são o seu único interesse. - comentou Duke, aproximando-se do ouvido de Mao - Essa ilha é fria mas há fogos que apenas um homem pode apagar.

Duke levantou-se assim que Mao perguntou se ele dançava - Normalmente eu não danço mas… Hoje o dia está correndo bem. - o homem estendia a mão para que Mao pegasse e se juntasse a ele. Duke puxava as suas mangas para cima e abria ligeiramente a camisa, revelando algumas cicatrizes, ele se mexia de uma forma muito fluída e natural, um dançarino nato. Isara se levantava - Vou na casinha. - sussurrou para Mao - Aqui é com você. - disse sorrindo.

Antes de Duke e Mao, ninguém realmente dançava ao som da banda, contudo as outras pessoas começavam a dançar, cercando Duke e Mao, tornando eles no centro das atenções. O barman rapidamente deu ordem para os empregados afastarem as mesas, dando um espaço considerável para que todos dançassem sem problemas. A banda percebia que o público dançava e aumentavam a intensidade da música, cantando e tocando com mais paixão.

Confusão, curiosidade e um pouco de nostalgia tomavam conta daquele quarto no castelo gelado de Winterfell. Ao perceber que Venûs tinha algo para a Guardiã do Céu, Azura colocou a sua mente em ordem, passando por cima de qualquer vergonha ou incerteza ela se apresentava revelando o seu corpo infantil. Enquanto Azura se apresentava e aceitava o seu estado atual, aos poucos começava a voltar ao normal, se tornando novamente na mulher adulta com 2 fiéis companheiros.

Vênus se mantinha ainda ajoelhada e olhando para o chão, como se esperasse ordem de Azura para voltar ao normal. A garota levantava a caixa em direção a Azura, explicando toda a lenda de Urias e das suas lendárias manoplas de Fogo-Fátuo, assim como a armadura que ela havia usado contra os piratas que tomaram posse da ilha em tempos ancestrais - Nessa caixa foram selados as manoplas e a armadura dourada de Urias, apenas podendo abrir com o sangue de uma das suas reencarnações.

Vênus olhava para Azura - Nyon-sama não tinha a certeza na época mas ela vem acompanhado os seus passos de perto. - explicava a garota - Mas após algum tempo, Nyon-sama percebeu que você poderia realmente ser a reencarnação de Urias e, com isso… - a garota fazia uma pausa, como se estivesse preocupada.

No exterior o sol começava a se pôr, as nuvens a se fechar e a neve a cair com mais força novamente. Alice ligava a luz do quarto e colocava mais lenha na lareira, mas então o castelo voltava a tremer  - Nyon-sama teme o pior não só para as Amazonas e para as mulheres… Mas sim para todo mundo. - concluiu Vênus, sem quebrar contato visual com Azura, os seus olhos vermelho sangue pareciam arder com esperança e fé.

Spoiler:

Wander Winterfell
Alice
Isara
Random
Piratas
Revolucionários
Jake

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (O da direita é o Jake. ele está usando roupas quentes.)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (sim, ele tá assim vestido.

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Alek
Pirata
Pirata
Alek

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 6 EmptySab 12 Dez 2020, 00:40

Capítulo X

Ato XII

O imenso marinheiro se erguia ao meu lado, estendendo a mão para que eu o acompanhasse para a dança. Como eu mesma que o tinha convidado, sequer hesitaria em aceitar o convite, posicionando a minha mão por sobre a sua e me levantando, com a outra mão segurando a aba do vestido enquanto sairia de minha cadeira. - Você tem razão... - Dizia sorrindo, em uma das vezes que o nosso corpo se aproximava durante os movimento mais ágeis da dança.

Tinha percebido as cicatrizes em seu peito no exato momento em que ele decidira abrir um pouco mais de sua camisa, para que estivesse um tanto mais no "fitting" para a dança. Posicionaria os meus pés em movimento constante, acompanhando o ritmo da música mas tentando colocar um pouco de meu próprio gingado e jogo de cintura, expressando um pouco de minha própria essência naquela arte que estávamos construindo juntos. - Há fogos que apenas um homem pode apagar. - Concluiria, com suas próprias palavras, em um dos momentos que nossos corpos se aproximassem novamente, de preferência pouco ante do ápice da música tocando no momento. "I shot the sherrif" Meu corpo então se encaixaria no seu, de forma que suas pernas se entrelaçassem com as minhas, deixando uma das suas no meio das minhas. Um sorriso se desenharia de meu rosto. - Maeve também tá sentindo isso.

Continuaria a dança após aquela cartada, sabendo que teria atingido em cheio alguma coisa daquele grandalhão da marinha, principalmente se fose considerar o fato de que ele mesmo tinha sido aquele a dizer a tal frase. Ele, portanto, não discordaria de seu próprio argumento.

- Mas eu suponho que dificilmente encontrarei um homem capaz nessa ilha... Ou você acha que estou enganada? - Novamente, após avançar três passos, recuaria um. Era uma maneira que eu encontrava para não deixar muito óbvia a minha intenção nele, e, ao mesmo tempo, dar um pouco de dificuldade para a sua "conquista". E então, caso ele respondesse discordando da minha afirmação, ou principalmente se colocando na jogada, eu concluiria, sem hesitar. - Prove o seu ponto. Mfufu. - Sorriria, mordiscando o lábio inferior.

Objetivos:

NPCs:

Meu Histórico:

Falas da Mao
Falas da Aggy
Falas de Players Aliados
Falas de NPCs Aliados
Falas de Inimigos

RIP:

Kenshin Himura
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 6 EmptySab 12 Dez 2020, 04:29

A confiança estava voltando a minha mente, não podia deixar que aquela situação tomasse conta de tudo me tirando toda a concentração para os meus deveres, me levantava mostrando meu corpo de criança, já não estava mais lingando para oque os outros pensariam, a final eu era Azura Pendragon.

A cada palavra sentia que meu corpo voltava a crescer, o peso em meu busto voltava onde olhando de relance conseguia ver meus seios de volta ao normal, um grande sorriso podia ser visto em meu rosto, em conjunto de uma determinação ardente que estava em meus olhos. “Finalmente estou de volta!” Pensava descendo da cama, meu corpo estava normal, ao ponto de poder voltar para a prisão e finalmente descobrir oque aquele monstro estava escondendo.

Vênus ainda ajoelhada na minha presença, parecia esperar que eu desse alguma ordem a mesma. - Pode se levantar criança! Assim estendendo a urna a minha direção a garota contava a lenda de Urias, mais especificamente o dia em que a guerreira passou de uma simples amazona para a grande guardiã do céu que conhecia e que dentro daquela urna estavam guardadas as manoplas e a armadura de Urias os quais usou para salvar a ilha das amazonas, e que apenas a sua reencarnação poderia abrir. “Parece que finalmente chegou o dia!” A Voz de Urias voltava a ecoar a minha mente.

“Como a história diz, minhas manoplas foram feitas com parte da minha alma, e sempre aparecem para a minha nova reencarnação, seja por alguém de Amazon lily que estavam com elas, ou apenas apareceram quando mais necessitar!” A voz da mulher ríspida estava bastante empolgada.

“E quem diria que apareceria em ambas as situações, uma emissária trazendo minhas manoplas e minha armadura, quando você mais precisa!” A mulher se materializava ao lado da urna, de braços cruzados ela olhava em minha direção. “Estamos diante de duas situações bastante complicadas, e esses artefatos vieram em boa hora, seja oque for que aquele golem esteja escondendo, Prometheus vai te ajudar!” A mulher então dava alguns passos ficando a minha frente onde desaparecia em alguns segundos.

Aquele pequeno sermão de Urias parecia ter sido por muito tempo, mas não passava de alguns segundos de devaneio por minha parte. A garota continuava explicando a vontade da velha Nyon, era compreensível, pois segundo Urias demorava muito tempo entre as reencarnações, em seguida a amazona de cabelos cor de fogo informava que a velha temia por algo grande que estava para acontecer, algo que não envolvia apenas as amazonas.

- Estou ciente que a escuridão vem tomando forças no mundo! Dava uma pausa me aproximando da urna. - Assim como ciente das minhas obrigações como a guardiã do céu! Levava a sério tudo que tinha sido mostrado para mim nas conversas que tive com Urias no templo do céu. - A escuridão vem ganhando força, e especialmente essa ilha, está sendo ameaçada por ela, e essas armas certamente vão ser de grande apoio para a guerra que esta por vir!

Me ajoelhando a frente a urna, olharia atentamente para a mesma e assim voltaria a falar. - Disse que para abrir precisa do meu sangue, como devo fazer isso? Prestaria atenção na garota e faria tudo que a mesma mandasse para que assim a urna fosse aberta.

Com o artefato aberto prestaria atenção no seu conteúdo, olhando atentamente para cada item exposto dentro dele. “Está na hora de voltar para minha missão!” Estava determinada, sangue fervendo e ver tudo aquilo me deixava cada vez mais animada, já nem sentia as dores no corpo resultado da luta contra o golem de gelo.

Assim ali na frente de ambas as garotas, retiraria minhas roupas, nunca tive vergonha de mostrar meu corpo para ninguém e não seria para Alice e uma amazona que teria vergonha, vestiria a armadura que estivesse dentro da urna e colocaria as manoplas no qual Vênus e Urias tinham falado e, por fim, voltaria a colocar minhas botas de batalha, com o meu set completo me viraria para as garotas com um sorriso no rosto falando.

- Estou pronta, vamos chutar algumas bundas! Socaria a palma da minha mão esquerda utilizando o punho direito, olhando para Vênus falaria. - Agradeço por trazer esses artefatos para mim, como agradecimento vou te convidar para se unir a mim nessa minha missão! Falaria dando um grande sorriso. - Nada mais digno de agradecimento para uma amazona do que uma batalha, não é mesmo!? Assim esperava a resposta da garota, se ela recusasse apenas deixaria de lado não pretendia insistir. - Alice minha querida, você vai ser mais útil na ala médica, espero contar com você lá! Assim me aproximaria dando um grande abraço na mink, esmagando a cabeça dela em meus peitos.

Assim, com Vênus ou não, devidamente equipada, seguiria para a prisão do castelo, exatamente para o local onde tive o encontro com a criatura de gelo, para assim ter um relatório de Elliot sobre os ocorridos enquanto estive longe do local.

Historico:

Sempre estarão comigo:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 6 EmptySab 12 Dez 2020, 14:36

O bar havia se tornado rapidamente um lugar de festa para todos os presentes e, o barulho dele, parecia convidar mais pessoas do exterior a se juntar à festa que ocorria no interior. Mao e Duke eram claramente o foco das pessoas, que dançavam em volta deles, contudo, o que as pessoas não percebiam era que a dupla parecia estar numa pequena batalha interna, onde um tentava parecer ligeiramente melhor com o outro ou então até mesmo controlar o gingado, infelizmente para Duke a mulher tinha mais habilidade nessa parte, fazendo com que os seus corpos se ligassem como se fossem peças de um puzzle. Com a perna, Mao podia sentir que Duke tinha motivos para se sentir orgulhoso e convencido.

O marinheiro aproximava ainda mais a garota para si, aproximando o seu rosto tão perto com se fosse roubar um beijo, mas em vez disse o homem preferiu apenas provocar a garota, afastando-se novamente. Mao estava perto de Duke, tão perto que quase conseguia sentir todo o delineado do seu corpo musculoso assim como o calor do mesmo - A sua amiga parece que não gostou muito de mim… - comentou Duke rindo, subindo as mãos até a barriga de Mao - Mas vou confiar na sua palavra.

A música terminava e rapidamente a banda dava início a outra música e Mao lançava a isca para Duke - Há várias formas de apagar um fogo… Alguns gostam de usar água... - comentava Duke, sussurrando para ela e, virando ela de costas, encostou o seu rosto no seu ouvido enquanto descia as mãos até à cintura - Mas eu tenho outros métodos. - a mão direita de Duke começava a descer até à bunda da pirata - Eu até mostraria os meus métodos se existisse um fogo para apagar. - Duke, com a outra mão, tocou docilmente no queixo de Mão, acariciando ele e se aproximando novamente do rosto de Mao - Ou será que existe?

Azura tinha uma visão de Urias que, enquanto Vênus explicava sobre o conteúdo da caixa, inspirava Azura para concluir aquela missão tão complicada e perigosa. A jovem Amazonas se levantava a mando de Azura que explicava estar ciente as forças inimigas que cada vez se tornavam mais fortes - Pode segurar na caixa? - disse Vênus para Alice.

Alice segurava na caixa com a boca da Medusa para cima enquanto Vênus tomava a mão de Azura - Os inimigos crescem, mas a nossa fé na Medusa é eterna. - dizia Vênus enfiando a mão dentro da boca da Medusa, puxando uma faca de ouro e pousando a lâmina na palma da mão de Azura. A lâmina estava quente, quase que como se queimasse a pele de Azura e, através da forma como Vênus tremia a mão que segurava a faca, podia perceber que ela fazia um esforço para segurar aquele objeto - O sangue que corre dentro de nós é a cura para esse mundo. - A garota fazia a mão de Azura fechar e para que pudesse então puxar a faca lentamente, coletando sangue na faca.

A garota então colocou novamente a faca na boca da Medusa e pediu para que Alice pousasse ela no chão, fazendo a garota respirar de alívio demonstrando que claramente não estava aguentando segurar a caixa. Após alguns segundos a caixa abriu, revelando os itens prometidos: as manoplas de fogo-fátuo e uma das armaduras de Urias. Azura se trocava na frente de Alice e Vênus. Tanto as manoplas quanto a armadura dourada serviam perfeitamente na garota, sem apertar muito e sem estar muito larga, como se tivesse sido feito à medida.

O castelo voltava a tremer e Azura convidada Vênus a se juntar a ela na sua missão. A garota aceitava de bom grado e Alice suspirava - Pelo menos você não vai sozinha. - disse Alice coçando a testa. As duas amazonas foram então até ao local onde Elliot e os restantes estavam de guarda - Castelo tremer! - explicava Elliot fazendo uma saudação para Azura - Nada aparecer. Elliot encontrar botão. Parede abrir e fechar. - Elliot apontava para uma pedra na parede que abria uma passagem secreta. - Elliot sentir perigo.

Spoiler:

Wander Winterfell
Alice
Isara
Random
Piratas
Revolucionários
Elliot
Vênus
Duke

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Alek
Pirata
Pirata
Alek

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 6 EmptySab 12 Dez 2020, 22:08

Capítulo X

Ato XIII

Era perceptível que o grande homem sabia muito bem o que estava fazendo, e tinha um grande tato para com mulheres. Se não fosse a situação na qual estávamos inseridos, eu de um lado, e ele do lado do inimigo, eu com certeza cairia com facilidade nas suas falácias, ainda mais depois de sentir aquilo que levava entre as pernas.

Mantive-me em silêncio enquanto o guiava por entre os passos de dança daquela música. Seu toque deslizava pelo meu corpo, acariciando a minha barriga enquanto que me segurava por trás, após me virar completamente. Naquele momento, senti-me como nunca antes tratada por um outro indivíduo. Senti-me desejada.

- Existe, e você está brincando com ele. - Soltaria, em desabafo. Aquilo, de uma forma ou de outra, não era uma mentira, e eu estava até mesmo considerando um pouco dar um jeito de tirar o meu pedaço de bolo daquela missão. - Se você continuar só brincando, é capaz de se queimar. - Manteria as minhas passadas, agora um pouco mais lentas, a dançar com Duke. O meu corpo agora estaria um pouco mais próximo do seu, encostando-me e tentando sentir um pouco do seu calor no meu.

- Mostre-me os seus métodos, que eu mostrarei os meus. - Soltaria, olhando-o fundo nos olhos e sorrindo enquanto aproximaria o meu rosto do seu, mordiscando o lábio inferior. - Alguma sugestão?

Objetivos:

NPCs:

Meu Histórico:

Falas da Mao
Falas da Aggy
Falas de Players Aliados
Falas de NPCs Aliados
Falas de Inimigos

RIP:

Kenshin Himura
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 6 EmptySab 12 Dez 2020, 22:51

Vênus dava as instruções para que eu conseguisse abrir a urna, com uma faca dourada que estava alojada dentro da boca da figura da grande Deusa Medusa, passando o fio da lâmina em minha mão enquanto proferia algumas palavras, sentia a minha palma arder, mas não pelo corte, mas sim por conta da temperatura elevada que existia na adaga, assim a garota retirava um pouco do meu sangue,

Em seguida a garota pedia para que Alice pudesse soltar a urna, a jovem mink claramente não estava aguentando o peso do artefato, em seguida depositava a lâmina de volta na boca de Medusa, por alguns segundos faziam uma pequena tensão onde nada acontecia, mas antes que qualquer pessoa pudesse falar, finalmente a urna se abria.

Os itens que um dia pertenceram Urias estavam na minha frente, podia se ver as manoplas da lenda, a mesma tinha um brilho que lembravam as chamas de uma fogueira, que refletia na armadura dourada que estava logo atrás dela. “Um conjunto lindo, digna de alguém que fora escolhida pelos Deuses!” Pensava ao ver tudo aquilo a minha frente.

Logo vestia o set completo colocando a armadura e as manoplas, a armadura estava ajustada perfeitamente em meu corpo como se sempre tivesse pertencido a mim, as manoplas se encaixavam em minhas mãos, sentia o calor vindo do metal, eram armas únicas se assim podia falar. - Consigo sentir o calor de Urias! Falava movendo minhas mãos com as manoplas, perto delas Fenrir pareciam lixo, além da sensação que elas me traziam, eram a mesma de quando estava na presença de Urias no templo do céu.

Estava pronta para voltar ao combate, confiante de que as coisas agora seriam bem diferentes de antes, as coisas pareciam se coincidir muito, pois o castelo tremia novamente. Quando sentia o tremor podia se ver chamas em meus olhos, estava super empolgada para voltar ao combate e para agradecer convidava Vênus para se juntar a mim a essa cruzada, e como imaginava a garota aceitava a minha oferta. “Uma boa amazona não recusa uma batalha!” Pensava com um sorriso confiante em meu rosto, dando as instruções a Alice a garota parecia estar bem mais tranquila já que não agirei sozinha novamente.

- Não se preocupe, com essas manoplas e essa armadura, sinto que nada vai me parar! Com essas últimas palavras seguia junto a Vênus para a prisão do castelo.

Caminhava arduamente, olhava de relance par a amazona que estava me acompanhando, era um desafio em tanto que nos aguardava, não sabia oque estava escondido no buraco que aquela criatura estava guardando. Mas creio que poderia utilizar disso para testar a garota, sabia que ela era realmente habilidosa, sair de Amazon lily sozinha e conseguir me encontrar, e se for tão habilidosa quanto parecia, gostaria que ela se juntasse a mim, a final ter alguém que pudesse me lembrar de casa seria muito reconfortante.

Logo então chegávamos ao local onde tinha lutado contra a criatura, Elliot parecia um tanto agitado, informava que ninguém tinha entrado ou saído do local, e que tinha encontrado um botão que abria a passagem secreta, assim eu mesma apertava para que abrisse o local. - Elliot não se preocupe com os tremores, cuidarei disso! Falaria sorrindo para o mink, sabia que o mesmo poderia ficar preocupado comigo, então tentaria reconfortá-lo. - Não se preocupe, levarei ajuda, essa e Vênus! Apontaria para a amazona que estava comigo.

- Agora sei que está cansado, pode subir para seus aposentos, o resto pode deixar comigo! Assim acariciaria a cabeça do mink, em seguida procuraria por alguma tocha que estivesse por ali, ou até com eles.

- Vamos Vênus! Assim iria para a entrada do local que o construto estava protegendo, tentaria iluminar o local com a tocha que tivesse conseguido, e assim começaria a entrar no local com cuidado pois não sabia onde estava me metendo, assim ficando sempre com a guarda em alta.

Historico:

Sempre estarão comigo:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 6 EmptyDom 13 Dez 2020, 01:40

Mao, mesmo tendo total consciência de ser estar no lado inimigo de Duke, estava gostando bastante daquela sensação e experiência. O mundo parecia parar por instantes, levando ela e Duke para uma dimensão onde apenas os dois existiam ao som da música da banda, aos poucos o som das outras pessoas conversando e dançando era abafado, como se realmente não tivessem qualquer relevância no mundo.

Mao soltava a luz verde que Duke precisava, o sinal que ele queria desde que havia colocado os olhos em cima dela e Isara. A passos mais lentos, os dois dançavam mais juntos e de forma mais apaixonada, a beleza de Mao encantava o marinheiro e não apenas por ele ser um sedutor incorrigível, mas sim por Mao ser uma mulher extremamente encantadora.

Os seus cabelos lilases, a forma fina do rosto, os olhos cinzas penetrantes e os lábios apetitosos pareciam enfeitiçar Duke - Os meus métodos precisam de um lugar específico e confortável. - sussurrou o marinheiro. Ele aproximava o rosto do pescoço de Mao, sentindo o seu aroma e então beijando de forma apaixonada - Eu tenho o meu navio aqui perto. - explicava o marinheiro - Lá poderemos trocar ensinamentos. - uma das mãos de Duke subia até à cabeça de Mao, acariciando a sua nuca e cabelo - Espero que um doce como você não se tenha derretido com todo esse calor.

Isara aparecia atrás de Duke - Espero não ser deixada de fora. - Duke puxava Isara para debaixo do seu braço, ficando entre as duas. O trio dançava e Duke fazia o seu melhor para deixar Mao e Isara confortáveis com o seu toque, as suas mãos eram grandes e firmes, mas elas tinham um toque suave e certeiro. - Vamos? - perguntou o marinheiro.

Mais confiante que nunca, Azura caminhava em direção à prisão do castelo. A Comandante tinha consciência de que o'quê que estivesse sendo protegido por aquela criatura de cristal e gelo era perigoso ou valioso, talvez até mesmo ambas. Os novos equipamentos adquiridos, principalmente as manoplas, seriam extremamente úteis para enfrentar novos inimigos que, pela forma como o castelo tremia, deveriam estar aguardando e seriam tão fortes quanto o anterior.

A mulher reconfortava Elliot dizendo que ela daria conta do assunto com Vênus e que ele e os outros revolucionários de guarda poderiam finalmente descançar. Elliot não estava totalmente confortável com aquela ideia mas, para o mink, Azura parecia ser a pessoa mais forte de todo o castelo - Elliot descansar. Elliot esperar Azura. - dizia o mink recebendo o cafuné de Azura.

Vênus viu que a passagem secreta escondia uma escadaria gelada e escura, então arrancou da parede uma tocha e ligou-a e passou para Azura. As amazonas desciam as escadas com cuidado para não escorregarem, os tremores pareciam ter parado por alguns instantes. - O que a gente tá procurando? - perguntou Vênus. A dupla continuando a descer e, no final daquele precipício, encontraram um piso de pedra esculpida e já gasta, tendo um raio de 100m e com 10 celas apagadas em volta dispostas radialmente, formando um panóptico.

Vênus ascendeu uma vela e tomou para si, para que pudesse ver melhor o espaço. Tudo começou a tremer novamente e era possivel ouvir um daqueles rugidos do golem que Azura havia enfrentado anteriormente, na realidade pareciam ser 4 rugidos. - Isso não parece ser bom. - de 4 das celas, pareciam mais criaturas idênticas à anterior. Vênus sacava uma katana com uma lâmina vermelha, quase como se fosse forjada com sangue, ela se aproximava de Azura e esperava indicações.

Spoiler:

Wander Winterfell
Alice
Isara
Random
Piratas
Revolucionários
Elliot
Vênus
Duke

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 6 Empty

Página 6 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Arstotzka-
Ir para: