One Piece RPG
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap. 2 - The Enemy Within
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:53

» X - Some Kind Of Monster
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 22:59

» [Mini-Cadmo] Prelúdio
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 4 Emptypor Makei Ontem à(s) 22:23

» Primeiros Passos
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:09

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 4 Emptypor Nolan Ontem à(s) 22:07

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 4 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 21:19

» Alejandro Alacran
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 4 Emptypor Buggy Ontem à(s) 20:27

» A inconsistência do Mágico
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 4 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:42

» Ep 1: O médico e o marinheiro
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 4 Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 19:30

» Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 4 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:29

» Vol 1 - The Soul's Desires
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 4 Emptypor GM.Milabbh Ontem à(s) 18:29

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 4 Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 16:57

» Battle Tendency
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 4 Emptypor Rimuru Ontem à(s) 16:45

» Making Wonderful Land a Real Wonder
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 4 Emptypor Achiles Ontem à(s) 16:35

» Contrato de Sangue
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 4 Emptypor Greny Ontem à(s) 16:12

» The One Above All - Ato 2
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 4 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 13:18

» Mini - Casslol
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 4 Emptypor casslol Ontem à(s) 09:54

» Cap.1 Deuses entre nós
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 4 Emptypor Gin Yamazaki Ontem à(s) 07:44

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 4 Emptypor Meursault Ontem à(s) 07:02

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 4 Emptypor Kyo Ontem à(s) 06:00

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 4 EmptyQui 19 Nov 2020, 22:29

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) revolucionária Azura V. Pendragon. A qual não possui narrador definido.

Equipe One Piece RPG

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Kenshin Himura
Comandante Revolucionário

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 4 EmptySex 04 Dez 2020, 18:53

As táticas utilizadas para dar um fim naquela luta estavam dando certo, finalmente tinha entendido como lutar contra aquela criatura, a cada golpe via estilhaço dos cristais do construto voando, aquilo me deixava em estase assim que o cristal no centro do monstro ficava exposto, percebia que aquilo fazia os movimentos do monstro que já eram lentos ficassem cada vez mais decadente até cair todo no chão.

“Finalmente!” Estava ofegante, toda aquela batalha tinha acabado comigo de certo modo, antes que pudesse dar o primeiro passo para poder caminhar, sentia o sangue vindo a minha boca, levava minha mão direita a minha boca tentando evitar que o sangue saísse, o gosto ferroso me deixava um tanto enjoada. - Essa porra me deu mais trabalho do que esperava! Quando os últimos pedaços da criatura caiam no chão, o impacto fazia com que o local tremesse novamente, já com o corpo fraco não conseguia me manter de pé, aquele tremor fora o suficiente para me fazer cair no chão sentindo uma grande dor.

Caída no chão não tinha forças o suficiente para poder me levantar, não sabia se os guardas no início da prisão tinham escutado a batalha, ou que alguém do castelo iria me procurar, a final eu estava no fim do castelo em um local onde não havia nenhum prisioneiro para ser vigiado. - Droga, morrer na prisão! Pensava o pior, os ferimentos eram tantos, não sabia se conseguiria descansar a tempo de conseguir sair dali e procurar ajuda médica.

Após um tempo, conseguia escutar alguns passos vindo em minha direção, com a visão um pouco turva, conseguia ver algumas pessoas se aproximando, quando já estavam perto, arregalava meus olhos, pois não esperava ver aquela pessoa ali. “Mao...” Logo atrás dela estava Elliot e Alice. “Droga, lá vem esporro!” Pensava em ver a jovem médica.

Elliot ajudava a me levantar, perguntando se estava bem, com um sorriso para o garoto falaria. - Tranquilo, foi só uma lutinha bob...a! Franzia o rosto sentindo a dor, olhando para frente, via Mao se aproximando também parecendo preocupada com a minha situação, Elliot me ajudava a me levantar enquanto Mao oferecia um pouco de sua bebida, dava alguns goles, a cada gole sentia um pouco de dor, mas o gosto era bem melhor do que estava na minha boca. - Não é whisky, mas serve! Falaria dando um breve sorriso para a garota de cabelos violetas.

- Você está diferente! Soltava olhando para a garota, Mao realmente estava diferente, por sua vez Alice analisava meus ferimentos e logo pergunta oque tinha acontecido ali. - Bom achei o tal monstro que tinha sequestrado o garoto! Dava uma pausa por conta da dor. - Ele foi duro de derrotar… Literalmente he he! Novamente colocava a mão em minha boca segurando o sangue que tentava sair.

Alice então informava que me levaria para a enfermaria, o local era mais meu quarto do que meu próprio aposento, mas não tinha oque fazer, a missão não havia terminado, aquela passagem escondia alguma coisa, para aquele golem esta protegendo.

A caminhada para enfermaria parecia mais longa do que o normal, Elliot e Alice me apoiavam para poder conseguir me levar, enquanto isso Mao fazia algumas perguntas, Wander tinha pedido discrição sobre o assunto, mas pelo que me lembro a garota era sobrinha dele e Alucard confiava nela. - Estava investigando algumas coisas, e fui atacada por essa criatura, aparentemente guarda alguma coisa perto daquelas celas! Falaria pausadamente para não me esforçar muito.

- Mas não se preocupe, estou cuidando disso! O fato era que não podia deixar outra pessoa tomar conta daquilo, foi encarregado para mim, creio que não teria muito mais dificuldade depois do que eu enfrentei.

- Um pouco haha, estou na ilha tem um tempo, creio que quase um ano na ilha! Respondia a garota dando uma pequena pausa. - Mas não se preocupe, eu estive bastante ocupada aqui! De fato, desde que sai do farol e daquele evento maluco na ilha, tinha sido um ano bem longo.

Finalmente, havíamos chegado a enfermaria, Alice mandava Elliot sair do lugar o mesmo parecia estar um tanto chateado, o mink era um fofo em estar bem preocupado comigo. Em seguida a garota pedia para retirar minha armadura, em seguida Mao se prontificava a me ajudar, apenas acenava com a cabeça positivamente.

Após retirada da minha armadura, estava nua, sentia meu corpo muito mais leve, estava precisando de um descanso, meus volumosos seios tomavam um ar, o local estava frio, mas era um frio bem agradável para falar a verdade. - Fique tranquila Alice, acha que eu a guardiã do céu morreria ali? Dava um sorriso para a garota enquanto deixava ela cuidar dos meus ferimentos. - Descansarei um pouco antes de voltar ao trabalho! Falaria com um grande sorriso.

Estava com o corpo cansado, mas aquilo não deixava o fato de pensar na missão e no lugar que aquele golem estava protegendo, não poderia deixar ninguém entrar naquele lugar, ou qualquer coisa sair de lá, enquanto estivesse de repouso precisaria de alguém vigiando aquele local. - Mao, quero te pedir um favor, sei que acabou de chegar e não conhece muita gente aqui. Dava uma pausa olhando em volta para ver se tinha outras pessoas no local além de nós, então abaixava meu tom de voz. - Peça para que Elliot, Jake e Tom fiquem de vigia no local onde vocês me encontraram, não deixe ninguém entrar ou sair daquele local, diga a eles que é uma ordem! Assim relaxava o meu corpo para poder descansar.

Historico:

https://www.onepiecerpg.com/t33737-cla-shadows-league
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

Créditos : 24
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 4 EmptySex 04 Dez 2020, 23:36

Mao ajudava Azura a tirar a sua roupa para que Alice pudesse fazer um diagnóstico mais preciso que, pela sua cara, não parecia ser muito bom. Mao mantinha Azura distraída, fazendo-a conversar por alguns instantes, ajudando-a a ignorar o metal frio de Alice contra a sua pele para escutar o interior do corpo da revolucionária.

Azura revelava ter passado cerca de um ano na ilha - Ocupada é pouco. - comentou Alice agora com um tom mais aliviado na sua voz. Azura então fazia um pedido para Mao enquanto Alice dava início ao verdadeiro tratamento dos ferimentos. Talvez por se tratar de um pedido fácil, Mao acabou por passar a mensagem para Elliot que, assim que viu a porta se abrir, pulou na esperança de ter notícias de Azura - Elliot guardar lugar. - respondeu o mink canino acenando positivamente com a cabeça.

A princesa de Chaos voltava para o interior da enfermaria e se sentava ao lado da cama de Azura enquanto Alice terminava de enfaixar o corpo de Azura - Bem, os curativos foram feitos, agora é preciso descansar e tomar uns remédios. - explicou Alice - Eu sei que você não vai ficar parada por muito tempo, mas pelo menos descanse algumas horas. - pediu enquanto Azura e Mao acabavam por adormecer aos poucos.

Várias horas depois, quando o sol já havia passado do seu ponto mais alto, Mao e Azura acordavam ainda na enfermaria. Alguém havia deixado um cobertor para Mao, evitando que ela passasse frio e acabando por pegar um resfriado. Na enfermaria estava Wander lendo o jornal esperando que elas acordassem - Ah vejo que as madames acordaram. - disse rindo - Dormiram bem? - ele se levantou e se espreguiçou - Mao-chan, recebi uns relatórios e acho que você seria mais útil como Cabo. E tenho até uma missão separada para você, mas antes disso precisava de falar em privado com Azura.

Wander pegou uma pasta e entregou para Mao - Aqui estão os detalhes da missão que irei passar para você, peço que comece a ler enquanto espera por mim. Se tiver fome pode esperar na cozinha, pedi que separassem comida para vocês. - A pasta continha a foto de um tenente e detalhes sobre ele, indo de coisas básicas como altura, idade e raça até a rotinas diárias e hábitos. - Azura, eu acho que lhe devo um pedidos de desculpas. - disse Wander coçando cabeça, ainda na presença de Mao - Espero que não se tenha sentido ofendida pelo que lhe falei mais cedo, mas estou há tanto tempo acostumado a ter que dar ordens que às vezes acabo por esquecer que não sou o único com essa patente. Mas agora… Mas eu não vim aqui só para pedir desculpas… - disse se sentando novamente.

off: preguiça de colocar cores

pp do tenente na foto: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Alek
Pirata
Pirata
Alek

Créditos : 3
Feminino Data de inscrição : 09/06/2013

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 4 EmptySab 05 Dez 2020, 17:53

Capítulo X

Ato V

Por mais que Azura tivesse derrotado o monstro de gelo de outrora, o castelo continuava a tremer. Eu encarava Isara com certa preocupação, em silêncio, como se ambas soubéssemos o que estava passando na cabeça da outra, sem nenhuma necessidade de compartilhar verbalmente. Vrowk, do outro lado do quarto, acordava de seu sono de um súbito pulo em sua cama pequena demais para um minotauro grande como ele era. A sua expressão de preocupação também era nítida, mas que rapidamente era substituída por confusão.

- O que está havendo? - Sua voz forte ecoava, do outro lado do aposento, e perdia-se no tempo-espaço que existia entre nós, misturando-se com o tremor cada vez mais frequente das paredes. Eu já não tinha mais certeza alguma se eram as paredes que batiam junto do meu coração, ou se meu coração decidiu dançar com as paredes do castelo, tão parecidos que eram seus ritmos. Coloquei a mão no peito, sentindo o tremor. Vinha de dentro, não mais de fora. Vrowk e Isara olhavam para mim, confusos e perplexos, como se existisse algo de errado comigo. - Gente...? - Perguntei, mas a resposta não veio.

Fim do sonho

- Gente...? - Abria os olhos, percebendo o lugar a minha volta. Estava de novo na enfermaria, adormecida no assento ao lado da cama de Azura. Alguém tinha deixado um cobertor para me aquecer durante o descanso. Erguia-me, levando comigo a coberta por sobre os meus ombros e enrolando-me nela até que, em um dos pontos da enfermaria, podia ver um homem loiro um tanto quanto parecido com o meu pai. - Tio... - Sorria para ele, reconhecendo-o como Wander Winterfell. - Certo. Eu vou já dar uma olhada. - Recolhia a pasta que Wander me entregava, sorrindo e acenando com a cabeça para Azura. Afastaria-me dos dois até alcançar a saída da enfermaria.

Ficava bastante feliz por ter uma nova patente, equiparando-me agora ao Cabo Daniel Hozer. Não somente isso, mas a minha nova patente tinha sido repassada por meu próprio tio. A felicidade que isso me causara quase fora suficiente para ofuscar o fato realmente importante ali: Eu tinha uma nova missão a executar.

Caminharia pelos corredores do castelo, tentando me guiar por possíveis placas ou pela movimentação dos demais soldados para então encontrar a cozinha. - Você sabe onde fica a cozinha? - Perguntaria a alguém por ali, caso tivesse maiores dificuldades. Enfim, procuraria algum prato e colocaria alguns alimentos nele. Alimentos leves, mas em quantidade suficiente para que eu não passasse fome no resto do dia. Procuraria um local para sentar e repousaria o meu prato por ali, após conseguir algum copo com bebida, preferencialmente suco. Enquanto comeria, abriria a pasta ao lado do prato e me esforçaria para ler os detalhes da missão. - Um tenente... Bonitão? O que será que tem ele? - Refletiria, esperando que Wander chegasse logo para me iluminar naquela situação.

Objetivos:

NPCs:

Meu Histórico:

Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 4 >

Falas da Mao
Falas da Aggy
Falas de Players Aliados
Falas de NPCs Aliados
Falas de Inimigos

RIP:

Kenshin Himura
Kenshin Himura

Créditos : 26
Masculino Data de inscrição : 22/04/2012

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 4 EmptySab 05 Dez 2020, 21:59

O tratamento de minhas feridas tinha sido feitas, estava toda enfaixada parecendo uma múmia, Alice por sua vez dava as orientações médicas, falando que deveria ficar ali repousando e tomando meus medicamentos. Não era algo que gostava muito de fazer, descansar enquanto tinha algo pendente a fazer, já tinha feito isso a pouco tempo quando meu corpo pedia por cama.

“Se eu estivesse um pouco melhor...” Pensava olhando para a porta da enfermaria, estava muito curiosa para saber oque aquele monstro estava escondendo. Parecia que Alice estava lendo minha mente, assim que escutava ela falando, abria um grande sorriso para a garota falando. - Ficarei o máximo possível! Falava dando uma breve risada, mas o fato era, no primeiro sinal de melhora voltaria para aquele corredor e descobrir oque estava acontecendo.

Recostada na cama, a fadiga vencia, começava a cair no sono, provavelmente por conta dos medicamentos que havia tomado, o sono era tranquilo, apenas um sonho rotineiro, uma breve caminhada no bosque como se a guerra não tivesse acontecendo. Meus olhos começavam a se abrir, percebia alguém ao pé da minha cama, assim que olhava para o rosto da pessoa, conseguia ver Urias, seu rosto estava com o semblante sério como o de costume, mas havia algo diferente em seu olhar, como se a mesma estivesse decepcionada comigo.

- Veja o seu estado... A mulher falava em um tom de desapontamento, aquilo gelava minha espinha muito mais do que o frio da ilha. - Brincou em meio a uma missão, deixou que a criatura quase a vencesse, é aqui que sua história vai acabar garota? As palavras eram duras, mas o fato era que eu tinha me descuidado em meio ao combate, se eu tivesse levado tudo aquilo de uma forma mais profissional não estaria naquela situação.

- Eu sei, não vou cometer o mesmo erro! Falava olhando para a mulher. - Não pararei até resolver esse mistério, achar o guarda e acabar com qualquer vestígio da escuridão que está tentando acabar com esse castelo! A mulher não parecia muito contente com minhas palavras, ela continuava olhando fixamente para minhas feridas. - Lembre-se, seu destino não termina nessa ilha, leve seu trabalho mais a sério garota! Nas últimas palavras da mulher ela desaparecia em minha frente, aquilo fazia eu levantar meu busto e ficar sentada, percebia que na real ainda estava dormindo e esse movimento tinha feito eu voltar ao mundo real, a minha frente estava Wander sentado lendo um jornal.

O homem parecia feliz em ver que tanto eu quando Mao tínhamos acordado, o homem parecia conhecer bem a menina, foi ai que me lembrei que Mao no churrasco havia me informado, que Wander era seu tio, e que ela viria para treinar com ele. Ambos conversavam com o comandante entregando para ela uma pasta para a sua próxima missão, era plausível, mesmo que eu tivesse feito muita coisa na ilha, estávamos realmente longe de concertar tudo e livrar a ilha dos marinheiros.

- Boa sorte, minha primeira missão aqui não foi muito tranquila, mas foi divertida, espero que consiga realizar! Falava para Mao enquanto concertava minha postura na cama.

- Não se preocupe Wander, como falei sei que é o responsável por essa base, plausivel me indicar missões! Estava mais calma do que o último encontro com o homem, a final parecia que finalmente ele estava tendo a postura que tanto tinha escutado falar.

- Ainda não terminei os assuntos que tínhamos discutido no nosso último encontro, mas parece que tem algo importante escondido nos fundos dessa base e eu vou descobrir oque é! Dava uma pausa para não forçar muito, e escutar oque o homem tinha a dizer, pois infelizmente não parecia que estava pronta para voltar a ativa, a cada movimento sentia meu corpo doer, mas de fato estava bem melhor do que ontem.
Historico:

Sempre estarão comigo:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 4 EmptyDom 06 Dez 2020, 12:26

Mao parecia feliz em ver o seu tio Wander e recebendo uma promoção do mesmo, já Azura ficava dava boa sorte para Mao na sua primeira missão naquela ilha. Mao então saia da enfermaria, dando privacidade para Wander e Azura, do lado de fora da enfermaria via Alice parada, provavelmente esperando que Wander saísse do quarto. - A cozinha? Ah é fácil de encontrar: desça as escadas, vire à esquerda e vai estar ali. - respondeu Alice.

A cozinha tinha um cheiro muito agradável de sopa e, assim como os outros quartos do castelo, era bem confortável e quente. A cozinha era bem grande e dava para ver que haviam derrubado uma parede para fazer um grande salão onde existiam mesas para toda a gente no castelo, separando a parte da confecção da parte de alimentação apenas através de um balcão. Ainda existiam alguns revolucionários na cantina, conversando entre si, alguns lavando a loiça e outros limpando as mesas. Mao tirava para si uma quantidade de sopa e se sentava numa das mesas, lendo os detalhes da missão. Infelizmente não havia suco, apenas água, chás e vários tipos de álcool.

Spoiler:

Enquanto Mao lia o documento, Wander e Azura faziam as pazes - Hmm… Algo escondido? - pensava Wander em voz alta - Soube que deu ordens para Elliot, Jake e Tom vigiassem o local. Eu mesmo fui lá e vi aquela… Coisa destruída. Presumo que tenha sido aquilo que deixou você assim. - Wander coçava a cabeça pensativo - Talvez seja melhor você levar eles com você no resto da missão. Embora seja uma missão secreta, eu não quero ser responsável por causar a perda de uma engrenagem importante da revolução. - o homem parecia um pouco tenso e cansado. Ele suspirou e continuou - Aquela coisa certamente estava guardando alguma coisa muito importante. Descubra o que é e traga para nós, poderá nos ajudar a acabar com os marinheiros dessa ilha.

Winterfell se levantou e andou até à porta e acenou para Azura - Agora se me permite tenho que aproveitar o pouco tempo que tenho para gastar com a minha pequena sobrinha. As melhoras, Fúria Carmesim. - Assim que Wander saiu do quarto, Alice entrou e se sentou ao lado de Azura, entregando um copo com água e uma caixinha com remédios. - Aqui, tome um desses. - disse Alice - Como se sente? - perguntou enquanto pegava no braço esquerdo de Azura para medir a sua pressão arterial - Caso sinta muita dor, esses remédios aqui vão ajudar você a ignorar um pouco dela, mas não tome mais que um a cada 1 hora. Fizeram sopa para o almoço, mas como não sabia se você estava com vontade de comer acabei por não trazer. - embora Azura tivesse recebido o tratamento, Alice ainda parecia tensa. Era como se ela tivesse algo para falar mas não conseguia fazer, talvez um pedido para Azura ou alguma outra coisa, todavia estava meio nervosa.

Na cantina, Wander sentava-se na frente de Mao, sorridente o homem disse - Nossa faz tanto tempo que a gente não se vê… Lembro quando você cabia nessa mão. - o homem por momentos esquecia toda a revolução, todos os problemas, apenas aproveitando aquele momento simples, porém necessário - Como você tem passado, Mao-chan? - mas infelizmente aquele tempo era curto, obrigando Wander a voltar a ser o líder do QG e ser mais sério. O homem fazia um sinal para uma pessoa na parte da cozinha, pouco tempo depois recebia uma garrafa de rum - Já leu os detalhes da missão?- perguntou enquanto abria a garrafa - A sua missão é simples porém um pouco perigosa. Você terá que fazer Duke tentar te seduzir e levar até ao seu navio. Uma vez lá dentro tente pegar o máximo dos seus documentos e volte com eles… - Wander suspirou e deu um gole no seu rum - Eu não estou pedindo que você durma com ele, faça o que achar melhor para missão. A gente só precisa dos documentos.

Spoiler:

Legenda - Wander Winterfell
Alice

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Kenshin Himura
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 4 EmptyDom 06 Dez 2020, 21:49

A conversa com Wander estava tranquila, talvez por conta dos remédios que Alice havia me dado, mas tinha algo de diferente no homem, como se o Wander de dias atrás fosse uma pessoa completamente diferente. “Será que caiu a ficha?” Pensava analisando a situação da guerra como um todo, o homem tinha sido derrotado duas vezes, e finalmente estava se portando como um comandante mesmo diante os fracassos, a final a marinha pode ter ganhado a batalha mas a guerra estava longe de ser ganha por ambos os lados.

- Sim, fui pega desprevenida por aquele monstro, se eu estivesse mais atenta, nada disso teria acontecido! Falava pensando no que Urias havia me falado, olhava para meu corpo enfaixado sentia que apesar da vontade de voltar lá e continuar a investigação, meu estado atual sentia que poderia acabar novamente ali, ou pior morta.

- Sim, pensava em levar algum deles comigo para poder me auxiliar na missão, Elliot é a opção mais clara para isso, mesmo querendo levar Alice junto comigo, a garota ainda é muito verde dentro da revolução, não quero que aconteça aquilo que aconteceu na missão no esconderijo do governo! Falava lembrando do corpo da Alice suspenso pelo agente que a surrava com intuito de me fazer ver meus próprios subordinados sofrer.

- Concordo com você, para uma criatura dessa estar ali, alguma coisa muito importante deve estar escondida ali! A observação do comandante era algo bem valida, dada a história por trás do local, não saberia o certo oque tinha escondido ali, mas Halahj tinha alguma coisa haver com tudo isso.

“Talvez seria isso que o governo tem tão interesse na ilha, alguma arma? Algum segredo, o poneglyph?” Estava cheia de dúvidas sobre oque aquela criatura estava escondendo, a curiosidade fazia sentir mais vontade de sair daquela cama e ir explorar as entranhas do castelo, assim me concertava na cama sentindo a dor no corpo, me lembrando do meu estado atual.

Wander então informava que passaria um tempo com Mao, o mesmo se despedida usando a minha então alcunha, havia pouco tempo que tinha descoberto aquele nome, era algo bem interessante, não podia mentir, a marinha era criativa. - Tranquilo, qualquer coisa sabe onde me encontrar! Respondia ao Wander com um sorriso.

Por sua vez, Alice vinha com o medicamento, e me dava as instruções do que tinha de fazer, a garota informava qual era o cardápio do dia, de fato não estava com fome, minha boca estava seca, sentia a vontade de beber um barril de bebida sozinha. “Onde foi parar a minha garrafa?” Pensava no meu pequeno cantil com whisky. - Não se preocupe Alice, eu estou bem melhor, tudo graças a você! Um grande sorriso caloroso podia ser visto em meu rotos, estendia minha mão que estava mais próxima da mink e acariciaria o cabelo da garota.

Percebia que a mesma estava preocupada, mais preocupada do que de costume, passando a mão em meus pertences, procuraria pela minha garrafinha assim que achasse começaria a falar. - Então, me diga querida, oque está te preocupando? Assim que terminasse de falar, balançaria o pequeno cantil para saber o quanto de bebida ainda tinha, e para minha infelicidade já estava acabando, abriria a pequena garrafa levando a mesma em direção a minha boca e tomando os últimos goles da bebida enquanto escutaria oque Alice tinha para falar.

Prestaria bastante atenção na garota, queria mesmo saber oque estava acontecendo, poderia ser algum novo problema para assim ser resolvido, bom mais um para a lista que só ia aumentando.
Historico:

Sempre estarão comigo:

Alek
Pirata
Pirata
Alek

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 4 EmptyDom 06 Dez 2020, 22:03

Capítulo X

Ato VI

A cantina dos revolucionários parecia ser um lugar extremamente cômodo, ao mesmo tempo que em horário de pico deveria ter uma movimentação extrema que eu mal conseguiria acompanhar. Recolhia um prato e o enchia com um tanto de sopa quentinha. Não encontrava nenhuma bebida mais interessante pela cantina, então preferia apenas encher um copo simples com água mesmo, afinal, não queria me embebedar tão cedo naquela manhã. Com o calcanhar, puxava uma das cadeiras em uma mesa para trás, sentando-me e posicionando os meus alimentos por cima da mesa, ajustando-me na cadeira logo em seguida.

A pasta com as informações da missão eram um tanto quanto estranha. Trazia detalhes a respeito de um tenente da marinha que outrora fora capitão. Trabalhava com a organização das inspeções da Marinha por toda a ilha, e que, de certa forma, possuía uma maneira peculiar de organizar as suas inspeções, que geralmente trocavam de lugar e não seguiam um padrão muito fixo, confundindo o Exército Revolucionário na tentativa de prever em quais lugares seriam as próximas rondas.

Tão logo eu aproximava a colher da minha boca, Wander chegava, puxando uma cadeira do lado oposto e se sentando em minha frente. - Nossa faz tanto tempo que a gente não se vê… Lembro quando você cabia nessa mão. - Abaixava a colher, colocando a sopa de volta no prato e sorrindo. - Agora estou bem... Mas passei por alguns perrenques desde a última vez que te vi. - Explicava, quando ele perguntava a respeito do tempo passado longe. - Mas passado é passado. O importante é que estamos bem... Ouvi boatos de que você tinha morrido... Fiquei aliviada quando Eugênio informou que eram falsos. - E de fato isso tinha acontecido. Chorei a morte de Winterfell duas vezes. Uma, aos meus treze anos, quando o vi morrer pela primeira vez. A segunda foi quando ouvi falar que ele tinha morrido após uma infiltração mal sucedida na marinha. E bem... Agora lá estava ele, vivo e sorrindo. O seu rosto, expressivo pelas rugas da idade, me trazia um certo alívio que eu já não sentia há algum tempo.

Balançaria a cabeça positivamente a respeito dos detalhes da missão, e então o escutava tentando manter toda a concentração naquilo. - Entendido. - Assentia com a cabeça, de forma quase que militar e formal. Percebia que ele levava uma caneca de bebida à boca, e aproveitava para fazer o mesmo com a colher, trazendo um punhado de sopa, assoprando-a um pouco antes de tocar com os lábios. - Isso aqui tá delicioso. - Diria, elogiando a comida do lugar. Continuaria comendo, colherada após colherada, tentando terminar o mais rápido possível conforme tivesse espaço entre a conversa. - Eu espero que a minha recompensa não seja um problema para essa missão... Talvez o ano que passei em Chaos e o amadurecimento de minha aparência ajudem um pouco no disfarce... E não se preocupe, missão dada é missão cumprida, tio. - Sorriria, levantando-me assim que tivesse terminado a minha alimentação.

- Isara pode me ajudar na missão? Acho que seria uma boa oportunidade para ela começar a sua carreira no exército...

Objetivos:

NPCs:

Meu Histórico:

Falas da Mao
Falas da Aggy
Falas de Players Aliados
Falas de NPCs Aliados
Falas de Inimigos

RIP:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 4 EmptySeg 07 Dez 2020, 00:09

Mao e Wander trocavam algumas palavras, aproveitando aquele momento de paz - É eu morri mais que qualquer homem poderia imaginar. - comentou rindo - Espero que a terceira não seja de vez. - Wander sorria e transmitia uma energia de paz para Mao. - Acho que se você colocar um disfarce ninguém vai notar, a não ser que você acabe por agir de forma suspeita. - Wander se levantou quando Mao terminou de comer, coincidentemente a garrafa de Wander também chegava ao seu final, aproveitando então para pedir mais 4 garrafas.

O Revolucionário ponderava sobre o pedido de Mao sobre levar Isara na missão - Nenhum homem resiste a duas mulheres bonitas. Se você acha que vai ser uma boa experiência para ela, acho que não deve fazer mal. - respondeu pensativo. - Boa sorte, Cabo. - disse saindo da cantina. Rapidamente ele voltou na porta, mostrando apenas a cabeça - Ah eu vou roubar Shogo, Vrowk e Kazumi por umas horas. Obrigado! Boa sorte! - disse rindo e acenando para Mao.

Azura dizia que Alice não precisava de se preocupar, que ela já se sentia muito melhor. Mas isso não era o suficiente para que Alice ficasse menos tensa, Azura percebeu que a sua médica tinha algo a pedir e, sem rodeios, perguntou o que passava pela sua mente - Ah… É que… Eu precisava de arrumar o meu arco e não queria ir sozinha até na vila... - ela parecia que ainda não estava contando toda a verdade, mas pelo menos se sentia um pouco menos nervosa - Eu sei que existem mais arcos no QG, mas nenhum parece o certo para mim…

Pelas janelas, da cantina ou da enfermaria, dava para ver a neve caindo gentilmente e já não estava mais aquele clima fechado e assustador. Existia mais luz e tranquilidade no lado de fora do castelo, mas essa paz e tranquilidade ainda tinha trazia com ela um frio infernal. As pessoas no QG pareciam estar todas atarefadas, seja arrumando alguma coisa, preparando missões ou treinando. Ninguém estava parado, com a exceção dos piratas de Mao e Azura que recuperava na enfermaria. Os tremores no castelo haviam cessado completamente e a maioria das pessoas parecia nem ter notado ou se sentindo incomodados, talvez demasiado cansados para se importarem.

Spoiler:

Wander Winterfell
Alice
Isara
Random
Piratas
Revolucionários

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Kenshin Himura
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 4 EmptySeg 07 Dez 2020, 14:08

Alice parecia preocupada com alguma coisa, esperava que não fosse um problema tão grave assim, a final meu estado atual não era dos melhores para poder ajudar a garota, mas para meu alívio era que a mesma estava a trás de uma arma nova, e aparentemente não havia nenhum dentro do castelo que fosse bom o suficiente para a garota. “Se eu estivesse melhor, poderia eu mesma forjar um arco novo para ela!” Me sentia de certa forma incapacitada de ajudar a garota.

Olhava em direção da janela da enfermaria, e graças aos Deuses a nevasca tinha acabado, dava um breve suspiro, a menina era nova, e desde as outras missões ela apenas estava procurando um meio para ser útil além de uma boa médica. “Talvez posso acompanhar ela as compras enquanto ainda estou me recuperando!” Poderia muito bem sair la fora, mas não estava forte o suficiente para poder usar minha armadura e assim conter o frio.

- Faremos o seguinte, vou te levar em alguma das vilas para assim podermos encontrar um arco, as vilas dessa região estão do nosso lado então não vamos entrar em conflito! Falaria dando um grande sorriso para a jovem mink.

- Me ajude a levantar, e vamos indo! Querendo ou não eu era a única desocupada do castelo, a garota não conhecia tanto o local assim para andar sozinha, tinha de ajudá-la. - Mas antes vou precisar de algumas roupas quentes, e encher minha garrafa! Tinha grandes preocupações para poder ficar andando pelo frio da ilha, e poder me esquentar tanto por fora quanto por dentro era o ideal digamos assim.

- Vamos na sala de reuniões, lá tem uma das minhas bebidas favoritas, depois pegamos um dos grandes casacos e podemos ir para uma das vilas! Com isso estendendo minha mão para que Alice me ajudasse, caminharia calmamente pelos corredores do castelo até chegar na sala de reuniões. Lá pegaria a garrafa de whisky e encheria o meu cantil com o conteúdo da garrafa.

Finalizando isso, iria até os armários onde sabia que ficavam guardados os casacos de inverno, vestiria o mais bonito possível, caso houvesse um, caso contrário vestiria o primeiro que estivesse a minha frente. - Estou pronta! Falaria assim para Alice com um sorriso, voltaria para perto dela para que assim pudesse estar perto caso necessitasse de ajuda para movimentar. Caso não encontrasse oque eu queria ali, andaria pelo castelo até encontrar as duas coisas para estar pronta para as compras.

Assim, caminharia tranquilamente, obviamente com a guarda em alto não estava a fim de ser pega de surpresa enquanto estivesse caminhando, assim que chegássemos em alguma das vilas, prestaria a atenção em toda a movimentação do lugar, e procuraria junto de Alice alguma loja de arma para assim a garota poder escolher seu arco.

Historico:

Sempre estarão comigo:

Alek
Pirata
Pirata
Alek

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 4 EmptySeg 07 Dez 2020, 21:55

Capítulo X

Ato VII

- Não se preocupe quanto a isso. - Sorria, de forma tímida mas ainda confiante quando o ouvia dizer que um disfarce bastaria. Eu sabia que tinha alguns conhecimentos com disfarces, e isso fora um fator decisivo quando passei por uma daquelas ilhas de Caçadores, no ano anterior. Wander saía da cantina, desejando-me boa sorte após algumas poucas falas, e então voltava momentaneamente apenas para avisar que emprestaria os Lordes do Caos. - É claro... São seus companheiros também. - Sorria de volta, dando de ombros. Pegaria o copo com água e o levaria até a boca, bebendo-o por inteiro em alguns instantes. Aquela sopa acabara me deixando com certa sede, sem dúvidas.

Após levar o meu prato para a cozinha da cantina e deixar em algum canto que aparentemente os outros revolucionários o estivessem fazendo, deixaria a cantina e voltaria aos meus aposentos sem mais delongas. Ao entrar, uma boa olhada em volta seria o suficiente para realizar uma busca por Isara, que talvez fosse ficar bem satisfeita com sua primeira missão. - Ei. - Acenaria com a mão destra e a pasta confidencial na outra mão. - Temos uma nova missão. - Entregaria a pasta para Isara, caso ela estivesse ali, e esperaria que ela terminasse de ler. Enquanto o fazia, buscaria pelos guarda-roupas do quarto por algumas vestes um tanto mais apropriadas para o frio. De preferência vestes que cobrissem bastante do corpo e que não parecessem ter saído do estoque privado dos revolucionários, afinalm, precisaria delas para disfarçar a mim e a Isara.

Com tudo pronto, entregaria a garota suas novas vestes de frio, e então tiraria as minhas roupas superiores para trajar das minhas novas vestes também. - Temos que ir no bar que ele frequenta e dar um jeito de ir com ele pro navio. Ele guarda alguns documentos que seriam importantes para sabermos como funcionam as rondas pela ilha. - Diria após sentar-me na cama e me aproximar de Isara, cochichando bem próximo de seu ouvido.

Qualquer que fosse o caso, importante agora seria partir dali e dar início à missão. - Não leve suas armas. - Diria, deixando também todos os itens que eu possuísse no guarda-roupa, bem escondidos abaixo de algumas outras capas de inverno. Levaria comigo apenas uma de minhas pistolas de gelo, mas a guardaria em algum canto bolso interno do casaco de frio. Lembraria, também, de deixar os meus coldres no guarda-roupa, mas manteria a cinta-liga e a meia por baixo das vestes pesadas, que continuariam como um bom adendo à lingerie.

Antes de sair do castelo, quebraria a minha pistola de gelo em três pedaços, de forma que fosse quase impossível reconhecer seus pedaços como partes de uma arma, podendo se passar por simples pedaços de gelo, os quais não eram tão incomuns na ilha de inverno. Feito isso, daria uma das mãos para Isara e saíria pelos portões do castelo, fechando os olhos algumas vezes para conseguir uma visão aérea para nos guiar pelo caminho até vila mais próxima do porto oficial da ilha.

Objetivos:

NPCs:

Meu Histórico:

Falas da Mao
Falas da Aggy
Falas de Players Aliados
Falas de NPCs Aliados
Falas de Inimigos

RIP:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 4 EmptySeg 07 Dez 2020, 22:54

Embora Azura não pudesse ajudar Alice a ter uma arma nova devido ao seu estado atual, ela aceitava. As palavras de Azura faziam um sorriso se abrir no rosto de Alice, ficando ainda mais empolgada - Aqui, segure-se a mim. - disse Alice ajudando Azura a se levantar. Ela ainda sentia algumas dores, mas manter-se de pé ainda parecia ser uma tarefa um pouco complicada.

Antes de saírem em busca do arco para Alice, a Comandante Azura precisava de encher o seu cantil com alguma bebida para a viagem. Foram até a sala de reuniões onde Azura sabia que existiam as melhores bebidas do castelo, a porta da sala estava entre-aberta e dava para escutar Wander e mais 3 homens conversando e rindo - Bem... Vamos dar início à reunião antes que o rum acabe. - disse Wander recuperando o fôlego depois de tanto rir. Nesse momento Azura entrou na sala, chamando a atenção de Wander que, apenas acenou para ela com a cabeça - Bem meus senhores… Vou precisar da força de vocês para ajudar um amigo meu. Acho que todos estão familiarizados com o nome Stonks. - Assim que Azura acabou de encher o seu cantil, saiu da sala de reuniões.

Para sorte de Azura e Alice, dois revolucionários chegavam no castelo com duas carruagens idênticas, cada um numa delas. Uma era puxada por um cavalo negro de quase 2 metros de altura e outra por dois cavalos brancos de tamanho normal - AHAHAHAHA! Marines idiotas! - dizia um dos revolucionários rindo - Parando no meio da floresta para mijar enquanto transportavam armas. Essa missão foi mais fácil que o esperado. - Alice parava pensativa, olhando para o céu e depois para o estado de Azura. - Não querem ajudar duas donzelas necessitadas? - perguntou Alice sorrindo. Os revolucionários ficaram em choque ao perceber que Azura estava na presença deles, os seus rostos começaram a ficar ligeiramente corados e eles conversavam entre si, sussurrando. Após um jogo de jo-ken-po o revolucionário que havia feito troça dos marines, disse sorridente - Seria uma honra ajudar a Comandante Azura! Só vai demorar um minutinho para descarregar uma das carruagens.

Os revolucionários então descarregaram uma das carruagens - Podem subir, madames! Para onde querem ir? - perguntou o revolucionário - Já agora, o meu nome é Jake! É um prazer ajudar! - Alice então pedia para ir até uma das vilas aliadas dos revolucionários, na realidade ela era bem específica com a localização que queria ir, embora tenha falhado miseravelmente na tentativa de esconder isso. O interior da carruagem era bem chique e confortável, tinha um cheiro de chocolate e amêndoas - Hm… Certeza que isso era uma carruagem da marinha? - perguntou Alice curiosa ao ver o interior. Jake, no lado de fora respondia por uma janela de pequenas grades - Por algum motivo eles têm usado carruagens civis para transportar as armas e mantimentos para os acampamentos novos deles. Parece que tem algo a ver com um tenente novo na ilha. - respondeu Jake. As almofadas da carruagem eram realmente confortáveis e pareciam se moldar para a posição ideal das costas de Azura, dando para ela um enorme conforto.

Não demoraram muito para chegar na vila indicada por Alice, as pessoas pareciam felizes e ocupadas, andando de um lado para o outro como formigas. Azura podia reconhecer alguns rostos familiares do castelo na vila, não interagindo com ninguém como se estivessem de sentinela - Aqui está a loja. - disse Alice nervosa, agarrando o peito, porém sorrindo. Jake arrumava a carruagem e afegava o enorme cavalo negro. - Estarei esperando aqui. - dizia Jake começando a preparar o que parecia ser um cigarro.

O interior da loja era bem grande, tendo um piso abaixo e mais um acima, totalizando 3 andares cheios de armas, equipamentos, roupas e munições. O lojista era um senhor de idade que ficava responsável pelas transações no balcão no piso principal (o do meio), já o seu assistente era um mink bode de 1,90 que carregava a mercadoria para cima e para baixo, contudo mantinha-se mas na parte inferior, onde existia uma parte exclusiva para reparar e criar armas. Existiam várias pessoas na loja e, enquanto Alice procurava pelo arco ideal, Azura esperava ao lado da porta da loja.

Eventualmente uma mulher com a aparência idêntica a de Azura (excepto os seios) percebia que existia alguém com uma aparência que cruzava por ela. A mulher ficou em choque e com raiva, como se estivesse procurando por Azura há anos - Você! É você! - a mulher parecia furiosa com Azura, porém sem nenhum motivo aparente - Por sua culpa fui submetida a coisas impensáveis. - a mão da mulher começou a brilhar e, num estalar de dedos, Azura podia sentir o seu corpo começando a encolher. - Hmph, vamos ver se gosta de ficar expondo o seu corpo dessa forma impura depois dessa experiência. - A mulher, sem dar sequer uma explicação coerente, saia da loja. Olhando no espelho ao seu lado, Azura perceberia que o seu corpo voltava a ser ao de uma criança (contudo ainda com os ferimentos e curativos), a sua roupa era a mesma que estava usando mas de alguma forma havia diminuído para que coubesse no seu corpo.

Enquanto isso, Alice parecia ter dificuldade para encontrar o arco ideial, mas não por falta de opções mas sim por estar claramente distraída com alguém naquela loja, isso era óbvio por ela estar sempre olhando disfarçadamente para o ajudante da loja. A sua forma de se mover e olhar para ele era bem sutil, era quase como se ela estivesse numa missão de espionagem. Se esse fosse o caso, ela estaria fazendo um excelente trabalho. Eventualmente ela pegou em dois arcos e se aproximou de Azura (loli) e ficou encarando ela, confusa - Ér… - ela olhou em volta, procurando pela Azura que ela conhecia, mas sem sucesso ela acabou por perguntar. - A...Azura? - perguntou enquanto se abaixava para ficar no mesmo nível de Azura, tocando na cara dela com o dedo indicador. Nesse momento entrou Jake na loja, parecia extremamente confuso - Alice-chan, o que aconteceu com a Comandante A... - ele parou, olhando para Azura e depois para a porta - Cara tenho que parar de fumar essas parada do Finn... - disse saindo novamente da loja.

Mao parecia não se incomodar com o facto de Wander levar os seus tripulantes emprestados, o que fez o homem ainda mais feliz. Uma vez terminado de comer e tomar a sua água, Mao levou os pratos para um carrinho onde ele poderia pousar o seu tabuleiro para que alguém no final recolhesse. Mao voltou ao quarto que lhe tinha sido atribuido na sua chegada ao castelo, onde Isara estava aguardando sentada na cama lendo um livro e brincando com uma adaga. Os piratas (com a excepção dos Lordes de Chaos), estavam todos dormindo pacificamente abraçados às suas garrafas vazias, ressonando e falando durante o sono.

Isara estava bem concentrada no seu livro, tão concentrada que apenas percebeu a presença de Mao quando ela se aproximou e chamou por ela, fazendo com que ela desse um pequeno salto de susto - Ah, você tá aí. - disse surpresa - Uma missão?! - Isara arrumou logo o livro de lado e demonstrava uma clara empolgação. Enquanto Isara lia o documento, Mao procurava por roupas no roupeiro que pudesse usar como disfarce e como forma de evitar o frio. Facilmente encontrou roupas bonitas e confortáveis - Então qual vai ser a nossa tarefa? - perguntou Isara devolvendo o documento.

A princesa de Chaos davas indicações para Isara sobre a missão e inclusive sobre deixar as suas armas no castelo. Embora relutante, Isara acabou por guardar as armas com as coisas de Mao - Se você acha que é o melhor, estarei aceitando. - disse sorrindo ouvindo Mao cochichando no seu ouvido. Os pelos de Isara arrepiaram levemente - Como que a gente vai enganar o bonitão, Cabo Mao? - perguntou Isara olhando nos olhos de Mao, por momentos dava para perceber que a garota olhava nos lábios de Mao. Ela sorriu - Parabéns pela promoção, já agora.

Mao e Isara deram início à saída do castelo, contudo Mao escondeu a sua arma partindo em 3 para que não ficasse completamente desarmada num momento de grande necessidade. Com as mãos dadas a Isara, Mao usava os seus poderes para ver o caminho até a cidade Arstozka, contudo levarias horas até chegarem na cidade apenas caminhando. Para a sorte de ambas, existia um revolucionário reclamando da vida ao lado de uma carruagem puxada por dois cavalos brancos - Maldito Jake… Ele sempre ganha no jo-ken-po… EU SEMPRE ACEITO JOGAR ESSA MERDA! - disse chutando a neve. Isara tocou no ombro de Mao, chamando a atenção dela - Que tal a gente ir de carruagem? Seria bem chique, não acha? - Isara soltava um pequeno riso.

Spoiler:

Wander Winterfell
Alice
Isara
Random
Piratas
Revolucionários
Jake
Revo Pistola

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (O da direita é o Jake. ele está usando roupas quentes.)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (sim, ele tá assim vestido.

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! - Página 4 Empty

Página 4 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Arstotzka-
Ir para: