Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG. Links para ajuda:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
A neve do lado de fora do castelo apenas aumentava a sua intensidade, escondendo todas as pegadas de quem esteve lá fora em questão de segundos. Azura apenas precisava agora de um bom descanso e Alice dava para ela um remédio para que pudesse descansar em paz após tantas batalhas.
Já Mao dava ordens para os soldados procurarem os explosivos nos locais indicados e reforçou a ordem de prender a agente com algemas de Kairoseki. - Sim, senhora! - disseram os soldados que ali se encontravam. O comandante entrava na sala - Cabo Mao. - disse o homem cumprimentando-a - Poderia me pôr a par da situação? - o homem entregava para Mao uma mala de ferramenta, cheias de alicates, martelos e pregos, chaves de fendas e até mesmo facas. Pelo estado daqueles equipamentos dificilmente se poderia dizer que eram usados para arrumar as coisas no quartel. - Você tava pedindo um alicate desses, né? - perguntou o homem pensativo porém com um pequeno sorriso.
O agente olhava friamente para a caixa - Agradeço o presente mas terei que recusar. - disse o agente, soltando um pequeno sorriso. O comandante Luís fechava a porta e se encostava contra a parede do outro lado da sala, ele parecia não ter muito interesse em participar do interrogatório, apenas saber o que estava acontecendo. Ele suspirava e tirava um cigarro e apontava para o agente que, embora relutante, acabou por aceitar.
Os soldados corriam de um lado para o outro pelos corredores, alguns espalhando a mensagem sobre as bombas e outros sobre a agente, para que todos pudessem ajudar nas tarefas. - Não vale a pena morrer por uma organização que o trata como um número. - comentou Luís colocando o cigarro na boca do agente. - O que querem mais de mim? Pelo que entendi você nem precisa me fazer perguntas. - disse o agente olhando para Mao.
Spoiler:
Nome da Aventura: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! Link:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Participantes: Kenshin (https://www.onepiecerpg.com/t42625-azura-v-pendragon#378359) e Alek (https://www.onepiecerpg.com/t35636-mao-di-lut-ima) Localização da Aventura: 5° Rota :: Arstotzka
Kenshin
Perdas: ●
Ganhos: ● Armadura. ● Prometheus - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Prometheus é um par de manoplas de aparência singular que lembra chamas, feitas com aço temperado e metal Fogo-Fátuo que dá a propriedade da mesma emanar tais chamas de cor alaranjada que podem ser tão claras quanto uma fogueira, o mesmo cobre até o antebraço, a parte interna e acolchoada para o conforto do usuário. a manopla contem cinco garras de 3cm bem afiadas feitas do mesmo material do restante da manopla. Essas garras estão alocadas em cada um dos dedos da manopla. Graças ao metal místico usado nelas, Prometheus consegue aquecer tudo o que tocar, sendo capaz de causar incêndios caso se mantenha em contato com a chama por um período prolongado (tocar o metal não vai queimar, vai apenas passar a sensação de ser quente, para começar a queimar será necessário permanecer em contato direto com o metal por no mínimo de 1 minuto).
Historia:
Existe uma lenda que séculos atrás em Amazon Lily, existia uma brava guerreira cujo nome era Urias, desde pequena a garota fora dada como prodígio dentre as destemidas guerreiras, derrotando todos os inimigos que tentavam adentrar na lendária ilha das mulheres. Uma certa noite a ilha tinha sido invadida por um grupo de piratas, ninguém sabia como eles haviam conseguido atravessar o calm belt, fora uma batalha sangrenta por vários dias e noites.
Quando a guerra contra os piratas estavam próximos a ser perdida Urias recebia uma visão, Medusa e os demais Deuses apareciam diante da mesma dizendo que ela era a escolhida a trazer a luz ao mundo contra a escuridão, mas para isso ela tinha de forjar uma arma lendária. A garota perguntava como faria tal arma, então Medusa a informa que a arma tinha dois materiais, primeiro o metal mistico fogo-fátuo, encontrada em uma ilha perdida, e o segundo matéria seria parte de sua alma, e por fim forjá-la no coração de Amazon lily. Urias aceitava a missão dada pelos Deuses, a garota deixava a guerra nas mãos de suas irmãs amazonas e partia em busca do metal.
Dias depois [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] retornava a ilha que estava recém-dominada pelos piratas, em posse do metal, sorrateiramente a guerreira invadia a ilha levando os materiais para uma caverna na ilha onde conseguiria forjar a arma que venceria a guerra. Assim que chegava na lendária forja-coração, como magica Urias conseguia ver qual seria a arma que forjaria, assim dando suor sangue e parte de sua alma para a sua nova arma.
Enfim a arma estava pronta, a mesma as colocava sentindo as propriedades térmicas da sua nova arma a chamando de Prometheus em homenagem ao Deus aliado a Medusa que havia dado o fogo a humanidade. Uriais então corria para libertar suas irmãs amazonas, a guerreira lutava contra todos os piratas um atrás do outro, mesmo ferida a determinação da amazona não se abalava e graças a suas armas ela tinha força suficiente para continuar lutando, se mostrando como a guerreira escolhida pelos Deuses, assim libertando a ilha da escuridão que os piratas tinham trago.
Imbuída com as manoplas Prometheus Urias se nomeou a guardiã do Céu, decidia a expulsar a escuridão do mundo em nome dos Deuses e da luz que eles representam. A lenda diz que Prometheus desapareceu após a morte da guerreira, mas que de tempos em tempos, sempre vai aparecer uma nova guardiã do céu e que a manopla ira se apresentar a ela para enfim continuar o legado de Urias.
Obs: a Historia é uma LENDA, não interfere na lore oficial do fórum para a ilha.
Limitações/Restrições:N/A O que usa: Metal fogo fátuo, Aço, couro acolchoado. Efeito:Consegue aquecer tudo o que tocar, sendo capaz de causar incêndios caso se mantenha em contato com a chama por um período prolongado (tocar o metal não vai queimar, vai apenas passar a sensação de ser quente, para começar a queimar será necessário permanecer em contato direto com o metal por no mínimo de 1 minuto). Dano: 4xlvl Custo: N/A Ficha:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Off:
Bom é uma arma simples seguindo a regra de projetos como esta descrito no evento, além de ser uma arma do meu EDC, tentei deixar o amis simples possível.
● [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Uma armadura de aço revestida com uma camada fina de ouro e com um tecido fino, leve e semitransparente que lembram o mar. Segundo Vênus, a armadura foi usada por Urias numa batalha contra piratas que haviam invadido a ilha das Amazonas.
●
Citação :
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Tipo: Arma Descrição: Bota formada a partir do minério de Mytra, anteriormente usada por Halahj, parte de sua sola e bico são revestidos com o material capaz de superar o ferro em rigidez e tornando-se uma arma considerável. Bônus: 4x level do jogador em Dano
●
Citação :
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Tipo: Item Descrição: Um diário contendo as narrativas das aventuras de Halahj ao longo das ilhas anteriormente ao seu tempo de regente, o diário conta parcialmente sobre o clima e geografia das próximas ilhas da GL, mas apenas de forma superficial. Além disso, conta sobre o período em que se tornou regente, o golpe sofrido e como “se congelou” no cristal até que pudesse retornar para continuar sua vingança.
● 70 kk de berries em ouro. ● 2 Dial Comum a escolha do jogador ● Aumento de recompensa - pelo sistema de poneglyph revo que conclui esse desafio tem sua recompensa aumentada consideravelmente
Relação de personagens: ● Ele faz
Exp:
Localização: 5° Rota :: Arstotzka
Opinião sobre narração:
Alek
Perdas: ●
Ganhos: ● Pasta com detalhes de Duke Pettigrew ● Roupas de inverno
Relação de personagens: ● Ele faz
Exp:
Localização: 5° Rota :: Arstotzka
Opinião sobre narração:
Quantidade de posts do(s) Narrador(es): Ria: 10 posts | Skÿller: 29 eu acho
Resumo:
Agente na sala de interrogatorio Comandante Luís
Alek Pirata
Créditos : 3Warn : Data de inscrição : 09/06/2013 Idade : 22 Localização : Penumbra - 5ª Rota
Passava um demorado olhar pela caixa de ferramentas, e dela, para o agente amarrado. - Não faz muito o meu tipo usar isso para outros fins… - Diria, dando a entender que sabia muito bem para que finalidade era usada uma mala de ferramentas como aquela. - Usarei para as bombas, quando os homens trouxerem.
Pigarrearia, ajeitando a minha posição na cadeira e observando o Comandante entregar um cigarro ao agente, acendendo-o e colocando-o em sua boca. - Temo não saber ainda sobre você... - Ajustaria a mira da lente de minha mão esquerda e a apontaria até a cabeça do homem, lendo os seus pensamentos e buscando descobrir seu nome. -... Comandante Luís. - Completaria, agora com a nova informação obtida.
Sorriria, tentando organizar os pensamentos para transmitir o relatório ao comandante. - Wander realizou o resgate de Lazuli, e em seu retorno para o castelo, eu o ajudei a recuar em segurança. Wander, no entanto, foi cuidar dos enfermos enquanto eu voltei para cuidar dos agentes que vieram atacar o castelo diretamente. Um é esse aí, os outros dois são os que derrotei com a ajuda de Azura. O objetivo deles era o de explodir o castelo e matar Lazuli, impedindo que o homem se juntasse novamente com Wander.
Ao fim, olharia para o agente fumando. - Estou errada? - Perguntaria, mas lembrava-me da memória que tinha visto antes através de um dos marinheiros derrotados na vila agora incendiada.
Ergueria-me da cadeira, agora me aproximando do agente e levantando a perna direita, pousando o pé sobre seu joelho machucado, mas sem pressionar. - Eu quero saber da líder do Quartel da Marinha nessa ilha. Viu? Não estou pedindo que traia a sua organização. Apenas quero que me diga as forças e fraquezas que você conhece dela. - Diria, apontando a lente mágica em frente ao meu olho na direção de sua cabeça, esperando ver as informações passarem por seus pensamentos antes de se distorcerem em possíveis mentiras. - Não vai querer mentir.
Objetivos:
- Fazer 3 missões. (Eu tô abaixo da patente pro meu nível, então posso realizar 3 missões em 20 posts. - Treinar o Haki do Armamento - Conseguir um pet que sirva de comunicação rápida, como uma ave pra levar mensagens. Ou um que sirva de montaria. Pode ser bestial ou comum. Tenho os requisitos.
NPCs:
Isara = NPC Acompanhante Eugênio = Tio de criação, comandante revo que trabalha com o Winterfell. PP do Heimerdinger. Cabo Daniel Hozer = Minha dupla nas missões de revo. Mink Lobo focado em bloqueio. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] = Antigos integrantes (players) do bando pirata antes do reset que Gokudera e Wander Winterfell faziam parte, antes do bando se desfazer e Gokudera virar rei de Chaos e Wander virar revo em Arstotzka.
Meu Histórico:
Status:
HP: 486 SP: 173
Vantagens/Desvantagens:
V • Ambidestro • Boa Aparência • Audição Aguçada • Visão Aguçada D • Múltipla Personalidade (Aggy) • Código do Caçador • Sem Olfato
Perícias:
• Acrobacia • Dança • Navegação • Furtividade • Luta de Rua • Disfarce • Anatomia Humana • História • Criptografia • Doma • Treinamento
Estilo de Combate Especializado:
Citação :
Nome: Chaos Dance Link da Ficha:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] EDC Original: Atirador Armas Utilizadas:: Armas de fogo de uma mão (Pistolas, revólveres, etc) Descrição: O estilo traz um reforço ao usuário na realização e controle de combates de curto alcance. Foca em manter constante movimentação enquanto ataca, mesclando habilidades acrobáticas com maestria de dança para poder controlar o campo e o ritmo da luta. Os ataques tentam ser realizados de maneira inesperada em meio aos passos de dança e/ou movimentos de acrobacia, de forma a trazer uma maior imprevisibilidade ao campo de batalha e envolver os oponentes.
Nome: Giro Giro no Mi (Fruta da Visão) Tipo: Paramecia Descrição: Esta Akuma no Mi concede a seu usuário a capacidade ver através de tudo, enxergar coisas a longa distância e até mesmo ver o que se passa dentro da mente de alguma pessoa, podendo ainda fazer uma espécie de lente ao formar um circulo com seus dedos indicadores junto aos polegares. Além disto, o usuário desta fruta é afetado pelas fraquezas padrão de todas as Akumas no Mi - Kairouseki e impossibilidade de nadar por parte de seu usuário.
Bônus
Lentes
A maior característica da fruta é a capacidade do usuário enxergar através de objetos sólidos. Para isso, basta que o mesmo faça um círculo com seus dedos indicador e polegar, funcionando como uma lente, dando-lhe a capacidade de visão de raio-x. O usuário é capaz de adaptar essa visão para enxergar algo muito profundo, como ossos, ou superficial, como através de roupas. Outra capacidade das lentes é a de ver o que se passa na mente de outras pessoas, ou seja, lê suas mentes. No level 2 da akuma o usuário se torna capaz de fazer uma leitura mais precisa ao encostar sua testa na testa de quem ela quer ler, ainda com as lentes feitas, mas a conexão é perdida quando as testas perdem contato. Qualquer efeito garantido pelas lentes pode ser conferido a outras pessoas, desde que eles olhem através das lentes feitas pelo usuário.
Obs¹: Caso o alvo tenha conhecimento da capacidade do usuário de "ler mentes", poderá tentar ludibriá-lo com pensamentos falsos. Para isso, existirá um conflito de Manipulação do alvo x Percepção do usuário para garantir se as memórias lidas serão verdadeiras ou não. Obs²: A leitura de mentes é restrita apenas a memórias e pensamentos mais simples como se algo que ele disse é verdade ou mentira. Não é possível de forma alguma ler estratégias e/ou pensamentos que estão se formando naquele momento.
Clarevidência
O usuário também se torna capaz de, caso se concentre por alguns instantes, estender sua visão para fora do corpo e enxergar coisas distantes de sua posição atual, determinando pelo nível de domínio da akuma no mi. Tal visão se move como se fosse um pássaro, podendo voar por ai conforme o desejo do usuário, entretanto é necessário que o usuário se mantenha de olhos fechados e concentrado, deixando seu corpo original sem sua atenção, tornando-se suscetível a ataques.
Level 1: 2 km Level 2: 5 km Level 3: Extensão completa da ilha atual Level 4: Ilha atual e arredores
Obs¹: A clarividência não é Onipresença. O usuário pode ''sobrevoar'' pela distância permitida mas não enxerga toda ela de uma só vez. Ele precisa mover a visão e ir passando pelos locais para enxergar através do campo de visão que é semelhante ao seu campo de visão normal. Neste modo ele não pode utilizar a visão raio-x. Obs²: Enquanto com a visão distante, o usuário não se torna indefeso. Apesar de sua visão estar em outro lugar, ainda é possível agir através dos outros sentidos, como se estivesse cego, até trazer a visão de volta. Isso não se aplica caso a visão esteja sendo usada de modo que o usuário possa se ver.
Lágrimas de Ferro
O usuário pode manipular suas lágrimas para adquirir formatos sólidos e servirem como grandes projéteis. Para isso, basta que o usuário lacrimeje e, após adquirir o formato, corte suas lágrimas com seus dedos, deixando que elas, agora endurecidas como ferro, possam ser lançadas em possíveis alvos. O formato, apesar de poder moldá-lo de certa forma, ainda deve obedecer ao formato padrão de lágrimas popularmente conhecido, não podendo criar formas que destoem muito disso como cubos e outras formas geométricas por exemplo. As criações com lágrimas podem chegar a um tamanho máximo de 10 metros e, apesar de efetivas, suas lágrimas não conseguem percorrer grandes distâncias por si só, podendo dispará-las conforme a seguinte tabela*:
Suas lágrimas, após o impacto gerado, são desfeitas a nada, não podendo ser utilizadas para serem armazenadas ou outros fins além do disparo tradicional.
Técnicas:
•
Suichoku hokō:
Level: 2 Números de Técnicas: 0 Nome: Suichoku hokō Descrição: Armada, Mao avança em direção a qualquer obstáculo do lado oposto ao de seu inimigo, como uma parede, saltando em sua direção enquanto inicia uma cambalhota, levando a sua cabeça para trás, de forma a "chutar" o obstáculo e utilizá-lo de apoio para dar um passo e impulsionar-se novamente, executando o resto de sua cambalhota por cima de seu oponente. Enquanto acima dele, Mao dispara uma vez de cada uma de suas armas contra o alvo, finalizando a rotação da cambalhota atrás dele e executando outra cambalhota no chão para amortecer o pouso.
O que usa: EDC Atirador, Armas de Fogo, Acrobacia, Luta de Rua, Ambidestria. Restrição: - O obstáculo utilizado como apoio/impulso por Mao pode ser uma parede ou mesmo uma pessoa, a qual será empurrada para trás caso seja leve o suficiente para isso (Dano*15=kg), mas não tomando dano algum, considerando que não seria um ataque propriamente dito. - O obstáculo precisa estar entre 1 à 4 metros de distância do alvo da técnica para que Mao consiga pegar impulso no obstáculo e lançar-se por cima do alvo. - Será disparado um tiro de cada arma empunhada de Mao, podendo ser apenas um, caso a garota esteja empunhando apenas uma arma. - Mao perde 10% de sua Pontaria após executar a cambalhota, debuff que permanecerá até o turno seguinte, tempo em que Mao não poderá executar a técnica novamente. - Se o salto contra o obstáculo for atrapalhado, a técnica é interrompida. - Se a técnica for interrompida, seja por Mao ou por intervenção exterior, metade do custo de SP será restituída. - Não pode ter Gigantes como alvo, considerando que Mao não conseguiria saltar por sobre eles.
Claramente o Comandante tinha interpretado errado o pedido de Mao, o que fazia ele rir bastante - Lamento pelo erro! Esse cérebro velho que eu tenho… - o agente suspirou em alívio, porém de uma forma quase que perfeitamente indiscreta, sendo apenas percebido por Mao. - Ah, onde estão os meus modos? Vejo que sabe o meu nome, maravilhoso. - o homem coçava a cabeça - Quando Wander não está no castelo, eu e a Comandante Azura somos os primeiros na linha de ordem. Acabei de voltar de uma missão de recrutamento. AH! E eu sou especialista em Haki do Armamento e em Soru. -
O agente soltava um pequeno riso - Soru? Não conseguiu escolher uma técnica secreta mais engraçada? - o agente ria um pouco, embora a dor no joelho ainda cortasse a graça por alguns instantes. Mao então explicou a situação para Luís de uma forma bem rápida e simples, porém direta ao importante. - Está certa… Em quase tudo. Você não derrotou os dois. - falou o agente com toda a certeza e calma do mundo - A psicopata da Hanna serve de casulo para o outro agente. Kan é um parasita. Eu trabalho com ele há mais de 5 anos e nunca deixei que ele entrasse no meu corpo. Ele teve sorte de encontrar uma psicopata que sente tesão com a dor. Kairoseki não vai tirar ele de dentro do corpo dela. - o agente explicava a dinâmica dos dois agentes - Mas se ela estiver presa ele também está preso. Mesmo se ela morrer ele vai continuar vivo.
Um médico entrava na sala - É para o nosso convidado. - o agente olhou para o médico - Eu ralei o joelho. - o médico começou a tratar do ferimento do joelho do agente, mas Mao dava continuidade ao seu interrogatório - Você é muito linda, sabia? - disse o agente tentando suportar a dor - Não, eu não sei nada daquela mulher e se pudesse evitava essa ilha desgraçada. - O agente não mentia, ele claramente tinha um grande ódio por neve e não sabia nada sobre a comodoro, na realidade ele havia chegado na ilha há dois dias atrás. Tudo que eu sei é que ela tem uma espada extremamente rara. Talvez quase tão rara quanto à do vosso amigo Lazuli na enfermaria. Ela planejava ficar com a sua espada, mas infelizmente ele foi capturado sem ela.
Acabou por chegar um soldado com as duas bombas da enfermaria. Ele tinha três fios: um azul, um vermelho e um verde. Ele entregava a bomba para Luís que analisava os explosivos enquanto Mao terminava de questionar o agente. O médico então finalmente podia realmente dar tratamento ao joelho do agente. Não muito depois chegavam outros soldados com as restantes bombas - Como desligamos as bombas? - o agente dava uma tragada no cigarro e deixava o fumo sair pelo nariz - Um dos fios desliga. Um acelera a contagem quase para o triplo. O último faz BOOM. Sou daltônico. - tudo que ele falava era verdade, excepto a última informação sobre ser daltônico.
Spoiler:
Nome da Aventura: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! Link:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Participantes: Kenshin (https://www.onepiecerpg.com/t42625-azura-v-pendragon#378359) e Alek (https://www.onepiecerpg.com/t35636-mao-di-lut-ima) Localização da Aventura: 5° Rota :: Arstotzka
Kenshin
Perdas: ●
Ganhos: ● Armadura. ● Prometheus - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Prometheus é um par de manoplas de aparência singular que lembra chamas, feitas com aço temperado e metal Fogo-Fátuo que dá a propriedade da mesma emanar tais chamas de cor alaranjada que podem ser tão claras quanto uma fogueira, o mesmo cobre até o antebraço, a parte interna e acolchoada para o conforto do usuário. a manopla contem cinco garras de 3cm bem afiadas feitas do mesmo material do restante da manopla. Essas garras estão alocadas em cada um dos dedos da manopla. Graças ao metal místico usado nelas, Prometheus consegue aquecer tudo o que tocar, sendo capaz de causar incêndios caso se mantenha em contato com a chama por um período prolongado (tocar o metal não vai queimar, vai apenas passar a sensação de ser quente, para começar a queimar será necessário permanecer em contato direto com o metal por no mínimo de 1 minuto).
Historia:
Existe uma lenda que séculos atrás em Amazon Lily, existia uma brava guerreira cujo nome era Urias, desde pequena a garota fora dada como prodígio dentre as destemidas guerreiras, derrotando todos os inimigos que tentavam adentrar na lendária ilha das mulheres. Uma certa noite a ilha tinha sido invadida por um grupo de piratas, ninguém sabia como eles haviam conseguido atravessar o calm belt, fora uma batalha sangrenta por vários dias e noites.
Quando a guerra contra os piratas estavam próximos a ser perdida Urias recebia uma visão, Medusa e os demais Deuses apareciam diante da mesma dizendo que ela era a escolhida a trazer a luz ao mundo contra a escuridão, mas para isso ela tinha de forjar uma arma lendária. A garota perguntava como faria tal arma, então Medusa a informa que a arma tinha dois materiais, primeiro o metal mistico fogo-fátuo, encontrada em uma ilha perdida, e o segundo matéria seria parte de sua alma, e por fim forjá-la no coração de Amazon lily. Urias aceitava a missão dada pelos Deuses, a garota deixava a guerra nas mãos de suas irmãs amazonas e partia em busca do metal.
Dias depois [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] retornava a ilha que estava recém-dominada pelos piratas, em posse do metal, sorrateiramente a guerreira invadia a ilha levando os materiais para uma caverna na ilha onde conseguiria forjar a arma que venceria a guerra. Assim que chegava na lendária forja-coração, como magica Urias conseguia ver qual seria a arma que forjaria, assim dando suor sangue e parte de sua alma para a sua nova arma.
Enfim a arma estava pronta, a mesma as colocava sentindo as propriedades térmicas da sua nova arma a chamando de Prometheus em homenagem ao Deus aliado a Medusa que havia dado o fogo a humanidade. Uriais então corria para libertar suas irmãs amazonas, a guerreira lutava contra todos os piratas um atrás do outro, mesmo ferida a determinação da amazona não se abalava e graças a suas armas ela tinha força suficiente para continuar lutando, se mostrando como a guerreira escolhida pelos Deuses, assim libertando a ilha da escuridão que os piratas tinham trago.
Imbuída com as manoplas Prometheus Urias se nomeou a guardiã do Céu, decidia a expulsar a escuridão do mundo em nome dos Deuses e da luz que eles representam. A lenda diz que Prometheus desapareceu após a morte da guerreira, mas que de tempos em tempos, sempre vai aparecer uma nova guardiã do céu e que a manopla ira se apresentar a ela para enfim continuar o legado de Urias.
Obs: a Historia é uma LENDA, não interfere na lore oficial do fórum para a ilha.
Limitações/Restrições:N/A O que usa: Metal fogo fátuo, Aço, couro acolchoado. Efeito:Consegue aquecer tudo o que tocar, sendo capaz de causar incêndios caso se mantenha em contato com a chama por um período prolongado (tocar o metal não vai queimar, vai apenas passar a sensação de ser quente, para começar a queimar será necessário permanecer em contato direto com o metal por no mínimo de 1 minuto). Dano: 4xlvl Custo: N/A Ficha:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Off:
Bom é uma arma simples seguindo a regra de projetos como esta descrito no evento, além de ser uma arma do meu EDC, tentei deixar o amis simples possível.
● [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Uma armadura de aço revestida com uma camada fina de ouro e com um tecido fino, leve e semitransparente que lembram o mar. Segundo Vênus, a armadura foi usada por Urias numa batalha contra piratas que haviam invadido a ilha das Amazonas.
●
Citação :
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Tipo: Arma Descrição: Bota formada a partir do minério de Mytra, anteriormente usada por Halahj, parte de sua sola e bico são revestidos com o material capaz de superar o ferro em rigidez e tornando-se uma arma considerável. Bônus: 4x level do jogador em Dano
●
Citação :
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Tipo: Item Descrição: Um diário contendo as narrativas das aventuras de Halahj ao longo das ilhas anteriormente ao seu tempo de regente, o diário conta parcialmente sobre o clima e geografia das próximas ilhas da GL, mas apenas de forma superficial. Além disso, conta sobre o período em que se tornou regente, o golpe sofrido e como “se congelou” no cristal até que pudesse retornar para continuar sua vingança.
● 70 kk de berries em ouro. ● 2 Dial Comum a escolha do jogador ● Aumento de recompensa - pelo sistema de poneglyph revo que conclui esse desafio tem sua recompensa aumentada consideravelmente
Relação de personagens: ● Ele faz
Exp:
Localização: 5° Rota :: Arstotzka
Opinião sobre narração:
Alek
Perdas: ●
Ganhos: ● Pasta com detalhes de Duke Pettigrew ● Roupas de inverno
Ficava surpresa ao descobrir que o comandante Luís tinha tanto em comum comigo. Tratava-se de um mestre em Haki do Armamento e em Soru, as quais eram as mesmas técnicas que eu utilizava em meu combate, a exclusão da primeira, que eu ainda possuía certa carência em sua boa utilização.
- Depois disso tudo, talvez você possa me ensinar uma coisa ou duas... Por favor? - Perguntaria a Luís, sorrindo. Durante os momentos seguintes, acabava descobrindo algumas informações a respeito do agente-parasita que estava na agente derrotada, e ficava satisfeita em como as coisas estavam. No entanto, rapidamente voltava para a realidade ao perceber alguns soldados chegando na sala com duas bombas, contendo três fios, cada um em uma cor diferente. "Geralmente é o vermelho." Aggy sussurrava de forma maliciosa em minha mente. Como um agente do caos, ela só queria ver o circo pegar fogo... "Ou ir pelos ares."
Eu analisaria a bomba rapidamente, até mesmo passando a minha visão de lente através do equipamento, tentando perceber qual dos fios tinha a maior passagem de energia, com auxílio de minha visão Raio X. No entanto, o meu conhecimento com explosivos era tão limitado que eu não me sentiria segura o suficiente para realizar tal operação seguindo uma lógica da qual desconhecia resultados eficazes.
- Daltônico, é? - Questionaria, ironizando a sua afirmação mentirosa. Agacharia-me a sua frente enquanto o médico tratava de seus ferimentos no joelho, fazendo um biquinho com os lábios como se fosse me aproximar para beijá-lo. - Então deixa eu ver a cor por você. - Diria, encostando a minha testa na do agente e segurando-o com ambas as mãos em seus ombros. A minha pesquisa tentaria ser rápida e direta: Queria descobrir qual dos fios desativava a bomba ao ser cortado, além de também buscar saber se havia diferença nesse resultado para bombas diferentes.
- É tudo isso que eu preciso.
Objetivos:
- Fazer 3 missões. (Eu tô abaixo da patente pro meu nível, então posso realizar 3 missões em 20 posts. - Treinar o Haki do Armamento - Conseguir um pet que sirva de comunicação rápida, como uma ave pra levar mensagens. Ou um que sirva de montaria. Pode ser bestial ou comum. Tenho os requisitos.
NPCs:
Isara = NPC Acompanhante Eugênio = Tio de criação, comandante revo que trabalha com o Winterfell. PP do Heimerdinger. Cabo Daniel Hozer = Minha dupla nas missões de revo. Mink Lobo focado em bloqueio. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] = Antigos integrantes (players) do bando pirata antes do reset que Gokudera e Wander Winterfell faziam parte, antes do bando se desfazer e Gokudera virar rei de Chaos e Wander virar revo em Arstotzka.
Meu Histórico:
Status:
HP: 486 SP: 173
Vantagens/Desvantagens:
V • Ambidestro • Boa Aparência • Audição Aguçada • Visão Aguçada D • Múltipla Personalidade (Aggy) • Código do Caçador • Sem Olfato
Perícias:
• Acrobacia • Dança • Navegação • Furtividade • Luta de Rua • Disfarce • Anatomia Humana • História • Criptografia • Doma • Treinamento
Estilo de Combate Especializado:
Citação :
Nome: Chaos Dance Link da Ficha:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] EDC Original: Atirador Armas Utilizadas:: Armas de fogo de uma mão (Pistolas, revólveres, etc) Descrição: O estilo traz um reforço ao usuário na realização e controle de combates de curto alcance. Foca em manter constante movimentação enquanto ataca, mesclando habilidades acrobáticas com maestria de dança para poder controlar o campo e o ritmo da luta. Os ataques tentam ser realizados de maneira inesperada em meio aos passos de dança e/ou movimentos de acrobacia, de forma a trazer uma maior imprevisibilidade ao campo de batalha e envolver os oponentes.
Nome: Giro Giro no Mi (Fruta da Visão) Tipo: Paramecia Descrição: Esta Akuma no Mi concede a seu usuário a capacidade ver através de tudo, enxergar coisas a longa distância e até mesmo ver o que se passa dentro da mente de alguma pessoa, podendo ainda fazer uma espécie de lente ao formar um circulo com seus dedos indicadores junto aos polegares. Além disto, o usuário desta fruta é afetado pelas fraquezas padrão de todas as Akumas no Mi - Kairouseki e impossibilidade de nadar por parte de seu usuário.
Bônus
Lentes
A maior característica da fruta é a capacidade do usuário enxergar através de objetos sólidos. Para isso, basta que o mesmo faça um círculo com seus dedos indicador e polegar, funcionando como uma lente, dando-lhe a capacidade de visão de raio-x. O usuário é capaz de adaptar essa visão para enxergar algo muito profundo, como ossos, ou superficial, como através de roupas. Outra capacidade das lentes é a de ver o que se passa na mente de outras pessoas, ou seja, lê suas mentes. No level 2 da akuma o usuário se torna capaz de fazer uma leitura mais precisa ao encostar sua testa na testa de quem ela quer ler, ainda com as lentes feitas, mas a conexão é perdida quando as testas perdem contato. Qualquer efeito garantido pelas lentes pode ser conferido a outras pessoas, desde que eles olhem através das lentes feitas pelo usuário.
Obs¹: Caso o alvo tenha conhecimento da capacidade do usuário de "ler mentes", poderá tentar ludibriá-lo com pensamentos falsos. Para isso, existirá um conflito de Manipulação do alvo x Percepção do usuário para garantir se as memórias lidas serão verdadeiras ou não. Obs²: A leitura de mentes é restrita apenas a memórias e pensamentos mais simples como se algo que ele disse é verdade ou mentira. Não é possível de forma alguma ler estratégias e/ou pensamentos que estão se formando naquele momento.
Clarevidência
O usuário também se torna capaz de, caso se concentre por alguns instantes, estender sua visão para fora do corpo e enxergar coisas distantes de sua posição atual, determinando pelo nível de domínio da akuma no mi. Tal visão se move como se fosse um pássaro, podendo voar por ai conforme o desejo do usuário, entretanto é necessário que o usuário se mantenha de olhos fechados e concentrado, deixando seu corpo original sem sua atenção, tornando-se suscetível a ataques.
Level 1: 2 km Level 2: 5 km Level 3: Extensão completa da ilha atual Level 4: Ilha atual e arredores
Obs¹: A clarividência não é Onipresença. O usuário pode ''sobrevoar'' pela distância permitida mas não enxerga toda ela de uma só vez. Ele precisa mover a visão e ir passando pelos locais para enxergar através do campo de visão que é semelhante ao seu campo de visão normal. Neste modo ele não pode utilizar a visão raio-x. Obs²: Enquanto com a visão distante, o usuário não se torna indefeso. Apesar de sua visão estar em outro lugar, ainda é possível agir através dos outros sentidos, como se estivesse cego, até trazer a visão de volta. Isso não se aplica caso a visão esteja sendo usada de modo que o usuário possa se ver.
Lágrimas de Ferro
O usuário pode manipular suas lágrimas para adquirir formatos sólidos e servirem como grandes projéteis. Para isso, basta que o usuário lacrimeje e, após adquirir o formato, corte suas lágrimas com seus dedos, deixando que elas, agora endurecidas como ferro, possam ser lançadas em possíveis alvos. O formato, apesar de poder moldá-lo de certa forma, ainda deve obedecer ao formato padrão de lágrimas popularmente conhecido, não podendo criar formas que destoem muito disso como cubos e outras formas geométricas por exemplo. As criações com lágrimas podem chegar a um tamanho máximo de 10 metros e, apesar de efetivas, suas lágrimas não conseguem percorrer grandes distâncias por si só, podendo dispará-las conforme a seguinte tabela*:
Suas lágrimas, após o impacto gerado, são desfeitas a nada, não podendo ser utilizadas para serem armazenadas ou outros fins além do disparo tradicional.
Técnicas:
•
Suichoku hokō:
Level: 2 Números de Técnicas: 0 Nome: Suichoku hokō Descrição: Armada, Mao avança em direção a qualquer obstáculo do lado oposto ao de seu inimigo, como uma parede, saltando em sua direção enquanto inicia uma cambalhota, levando a sua cabeça para trás, de forma a "chutar" o obstáculo e utilizá-lo de apoio para dar um passo e impulsionar-se novamente, executando o resto de sua cambalhota por cima de seu oponente. Enquanto acima dele, Mao dispara uma vez de cada uma de suas armas contra o alvo, finalizando a rotação da cambalhota atrás dele e executando outra cambalhota no chão para amortecer o pouso.
O que usa: EDC Atirador, Armas de Fogo, Acrobacia, Luta de Rua, Ambidestria. Restrição: - O obstáculo utilizado como apoio/impulso por Mao pode ser uma parede ou mesmo uma pessoa, a qual será empurrada para trás caso seja leve o suficiente para isso (Dano*15=kg), mas não tomando dano algum, considerando que não seria um ataque propriamente dito. - O obstáculo precisa estar entre 1 à 4 metros de distância do alvo da técnica para que Mao consiga pegar impulso no obstáculo e lançar-se por cima do alvo. - Será disparado um tiro de cada arma empunhada de Mao, podendo ser apenas um, caso a garota esteja empunhando apenas uma arma. - Mao perde 10% de sua Pontaria após executar a cambalhota, debuff que permanecerá até o turno seguinte, tempo em que Mao não poderá executar a técnica novamente. - Se o salto contra o obstáculo for atrapalhado, a técnica é interrompida. - Se a técnica for interrompida, seja por Mao ou por intervenção exterior, metade do custo de SP será restituída. - Não pode ter Gigantes como alvo, considerando que Mao não conseguiria saltar por sobre eles.
Mao pedia para que o comandante Luís depois a ensinasse um pouco sobre um dos assuntos, ele sorria - Se a gente não explodir eu te ensino qualquer coisa. - embora a seriedade da situação, o comandante parecia manter uma visão bem humorada e positiva. A Cabo aproximava-se bastante do agente para ler a sua mente - Lamento coisa linda, mas eu não jogo nesse time. - Mao lia a sua mente e descobria que o fio certo era o vermelho.
O agente ria - São todos iguais para desativar. - ele dizia a verdade. O comandante e os restantes dois revolucionários, por sua vez, pareciam um pouco mais nervosos sobre a situação. - Você tem certeza, Cabo? - O médico e os soldados que trouxeram a bomba para Mao se retiravam da sala. - Eu não sei muito dos seus poderes. - ele dava mais uma tragada no cigarro - Mas eu sei que você sabe o que eu sei. Exploda a sala ou meta uma bala na minha cabeça, apenas quero um descanço.
A forma como o agente falava demonstrava o seu pouco interesse em continuar com a sua vida, a partir do momento que ele havia sido capturado e falhado a sua missão, ele já tinha o seu destino traçado. - Garoto, não fale besteiras. - Luís parecia triste com a forma como o agente via a morte como a única saída - Eu irei me encarregar de que você não morre. A vida é mais que a guerra do governo e dos revolucionários. Se a gente libertar a ilha, você poderá ter um novo início aqui. - o velho abanava a cabeça e se corrigia - Não "se"... Quando a gente libertar a ilha.
Spoiler:
Nome da Aventura: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! Link:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Participantes: Kenshin (https://www.onepiecerpg.com/t42625-azura-v-pendragon#378359) e Alek (https://www.onepiecerpg.com/t35636-mao-di-lut-ima) Localização da Aventura: 5° Rota :: Arstotzka
Kenshin
Perdas: ●
Ganhos: ● Armadura. ● Prometheus - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Prometheus é um par de manoplas de aparência singular que lembra chamas, feitas com aço temperado e metal Fogo-Fátuo que dá a propriedade da mesma emanar tais chamas de cor alaranjada que podem ser tão claras quanto uma fogueira, o mesmo cobre até o antebraço, a parte interna e acolchoada para o conforto do usuário. a manopla contem cinco garras de 3cm bem afiadas feitas do mesmo material do restante da manopla. Essas garras estão alocadas em cada um dos dedos da manopla. Graças ao metal místico usado nelas, Prometheus consegue aquecer tudo o que tocar, sendo capaz de causar incêndios caso se mantenha em contato com a chama por um período prolongado (tocar o metal não vai queimar, vai apenas passar a sensação de ser quente, para começar a queimar será necessário permanecer em contato direto com o metal por no mínimo de 1 minuto).
Historia:
Existe uma lenda que séculos atrás em Amazon Lily, existia uma brava guerreira cujo nome era Urias, desde pequena a garota fora dada como prodígio dentre as destemidas guerreiras, derrotando todos os inimigos que tentavam adentrar na lendária ilha das mulheres. Uma certa noite a ilha tinha sido invadida por um grupo de piratas, ninguém sabia como eles haviam conseguido atravessar o calm belt, fora uma batalha sangrenta por vários dias e noites.
Quando a guerra contra os piratas estavam próximos a ser perdida Urias recebia uma visão, Medusa e os demais Deuses apareciam diante da mesma dizendo que ela era a escolhida a trazer a luz ao mundo contra a escuridão, mas para isso ela tinha de forjar uma arma lendária. A garota perguntava como faria tal arma, então Medusa a informa que a arma tinha dois materiais, primeiro o metal mistico fogo-fátuo, encontrada em uma ilha perdida, e o segundo matéria seria parte de sua alma, e por fim forjá-la no coração de Amazon lily. Urias aceitava a missão dada pelos Deuses, a garota deixava a guerra nas mãos de suas irmãs amazonas e partia em busca do metal.
Dias depois [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] retornava a ilha que estava recém-dominada pelos piratas, em posse do metal, sorrateiramente a guerreira invadia a ilha levando os materiais para uma caverna na ilha onde conseguiria forjar a arma que venceria a guerra. Assim que chegava na lendária forja-coração, como magica Urias conseguia ver qual seria a arma que forjaria, assim dando suor sangue e parte de sua alma para a sua nova arma.
Enfim a arma estava pronta, a mesma as colocava sentindo as propriedades térmicas da sua nova arma a chamando de Prometheus em homenagem ao Deus aliado a Medusa que havia dado o fogo a humanidade. Uriais então corria para libertar suas irmãs amazonas, a guerreira lutava contra todos os piratas um atrás do outro, mesmo ferida a determinação da amazona não se abalava e graças a suas armas ela tinha força suficiente para continuar lutando, se mostrando como a guerreira escolhida pelos Deuses, assim libertando a ilha da escuridão que os piratas tinham trago.
Imbuída com as manoplas Prometheus Urias se nomeou a guardiã do Céu, decidia a expulsar a escuridão do mundo em nome dos Deuses e da luz que eles representam. A lenda diz que Prometheus desapareceu após a morte da guerreira, mas que de tempos em tempos, sempre vai aparecer uma nova guardiã do céu e que a manopla ira se apresentar a ela para enfim continuar o legado de Urias.
Obs: a Historia é uma LENDA, não interfere na lore oficial do fórum para a ilha.
Limitações/Restrições:N/A O que usa: Metal fogo fátuo, Aço, couro acolchoado. Efeito:Consegue aquecer tudo o que tocar, sendo capaz de causar incêndios caso se mantenha em contato com a chama por um período prolongado (tocar o metal não vai queimar, vai apenas passar a sensação de ser quente, para começar a queimar será necessário permanecer em contato direto com o metal por no mínimo de 1 minuto). Dano: 4xlvl Custo: N/A Ficha:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Off:
Bom é uma arma simples seguindo a regra de projetos como esta descrito no evento, além de ser uma arma do meu EDC, tentei deixar o amis simples possível.
● [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Uma armadura de aço revestida com uma camada fina de ouro e com um tecido fino, leve e semitransparente que lembram o mar. Segundo Vênus, a armadura foi usada por Urias numa batalha contra piratas que haviam invadido a ilha das Amazonas.
●
Citação :
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Tipo: Arma Descrição: Bota formada a partir do minério de Mytra, anteriormente usada por Halahj, parte de sua sola e bico são revestidos com o material capaz de superar o ferro em rigidez e tornando-se uma arma considerável. Bônus: 4x level do jogador em Dano
●
Citação :
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Tipo: Item Descrição: Um diário contendo as narrativas das aventuras de Halahj ao longo das ilhas anteriormente ao seu tempo de regente, o diário conta parcialmente sobre o clima e geografia das próximas ilhas da GL, mas apenas de forma superficial. Além disso, conta sobre o período em que se tornou regente, o golpe sofrido e como “se congelou” no cristal até que pudesse retornar para continuar sua vingança.
● 70 kk de berries em ouro. ● 2 Dial Comum a escolha do jogador ● Aumento de recompensa - pelo sistema de poneglyph revo que conclui esse desafio tem sua recompensa aumentada consideravelmente
Relação de personagens: ● Ele faz
Exp:
Localização: 5° Rota :: Arstotzka
Opinião sobre narração:
Alek
Perdas: ●
Ganhos: ● Pasta com detalhes de Duke Pettigrew ● Roupas de inverno
O pensamento de dar um descanso final para o agente até passava por minha cabeça, quase sendo discutido internamente a respeito do propósito necessário daquilo. O que eu tinha visto em sua mente reforçava o desejo que o homem tinha de acabar com a sua vida agora que tinha sido capturado, e aquele pensamento quase fora capaz de me convencer. - Você não vai embora desse mundo tão cedo. - Diria, sorrindo.
Não estava disposta a acabar com uma vida. - Deixa eu te mostrar algo, dessa vez. - Aproximaria-me do agente, formando as lentes com ambas as mãos e posicionando-as em frente aos olhos dele enquanto encostaria as nossas testas. Faria dessa maneira para conceder a visão de meus pensamentos e memórias ao agente.
Por fim, com as testas unidas e as lentes aos seus olhos, começaria a guiá-lo através das memórias e pensamentos que eu queria que ele visse: Começaria mostrando o início de minha carreira na Marinha. Depois, a sujeira que minha missão em Emeigh tinha me metido, atolando-me em bosta da organização, guiando-me a traição da Marinha e me tornando uma fugitiva. Mostraria o tempo em que passei trabalhando para um chefão do crime, e depois, sobre como ele me traiu e me levou a uma série de assassinatos como busca de vingança. E então como, após a vingança concluída e sem novos objetivos de vida, tive de encontrar um novo papel para mim no mundo: O de mudá-lo.
"Uma vida é uma possibilidade. Possibilidade de mudança, de felicidade, de escolha." - Diria, em pensamento, pausando e refletindo um pouco a respeito daquilo. Ao longo de meu caminho até ali, eu já tinha "decidido a vida" de muitos inimigos, e nunca permiti que houvesse qualquer mudança da parte deles. "Somos seres metamórficos, em constante evolução. Evoluímos em corpo, em pensamento e em alma." E eu não vou mais tomar essa possibilidade por meus inimigos, se houver outra opção.
Aos poucos seria levada pelos meus pensamentos, entrando em uma zona nebulosa e escura de minha consciência. O meu corpo flutuava em meio a névoa negra, e eu podia ver Azura ali ao lado, em uma imagem distorcida que mudava vez ou outra para refletir a imagem de Alucard. Lembrava-me da morte dele, meu irmão de criação e do desaparecimento de Gregory Ross, meu primo, em meio a guerra de Chaos. - Chega. - Diria, afastando a minha cabeça ao perceber que talvez tivesse mostrado um pouco mais do que devia. - Eu não vou te matar. - Diria, resoluta. Não precisava explicar o motivo, afinal, ele deveria ter visto o suficiente para entender.
Caminharia até mais próximo das bombas, pegando um alicate do interior da caixa de ferramentas e indo direto ao ponto. Seguraria a primeira bomba com cuidado na mão canhota, enquanto empunharia o alicate na mão destra. - Tampem os ouvidos. Dizem que explosões costumam ter um som bem alto. - Diria, com seriedade, mas com a intenção de fazer uma piada, afinal, se a bomba explodisse de fato, o som que ela faria seria o último de nossos problemas.
Com um movimento cuidadoso, cortaria o fio vermelho da primeira bomba, e então olharia em volta, sorrindo. - Bum. - Diria, pegando as outras bombas e fazendo o mesmo processo, cortando os fios vermelhos de cada uma.
Objetivos:
- Fazer 3 missões. (Eu tô abaixo da patente pro meu nível, então posso realizar 3 missões em 20 posts. - Treinar o Haki do Armamento - Conseguir um pet que sirva de comunicação rápida, como uma ave pra levar mensagens. Ou um que sirva de montaria. Pode ser bestial ou comum. Tenho os requisitos.
NPCs:
Isara = NPC Acompanhante Eugênio = Tio de criação, comandante revo que trabalha com o Winterfell. PP do Heimerdinger. Cabo Daniel Hozer = Minha dupla nas missões de revo. Mink Lobo focado em bloqueio. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] = Antigos integrantes (players) do bando pirata antes do reset que Gokudera e Wander Winterfell faziam parte, antes do bando se desfazer e Gokudera virar rei de Chaos e Wander virar revo em Arstotzka.
Meu Histórico:
Status:
HP: 486 SP: 173
Vantagens/Desvantagens:
V • Ambidestro • Boa Aparência • Audição Aguçada • Visão Aguçada D • Múltipla Personalidade (Aggy) • Código do Caçador • Sem Olfato
Perícias:
• Acrobacia • Dança • Navegação • Furtividade • Luta de Rua • Disfarce • Anatomia Humana • História • Criptografia • Doma • Treinamento
Estilo de Combate Especializado:
Citação :
Nome: Chaos Dance Link da Ficha:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] EDC Original: Atirador Armas Utilizadas:: Armas de fogo de uma mão (Pistolas, revólveres, etc) Descrição: O estilo traz um reforço ao usuário na realização e controle de combates de curto alcance. Foca em manter constante movimentação enquanto ataca, mesclando habilidades acrobáticas com maestria de dança para poder controlar o campo e o ritmo da luta. Os ataques tentam ser realizados de maneira inesperada em meio aos passos de dança e/ou movimentos de acrobacia, de forma a trazer uma maior imprevisibilidade ao campo de batalha e envolver os oponentes.
Nome: Giro Giro no Mi (Fruta da Visão) Tipo: Paramecia Descrição: Esta Akuma no Mi concede a seu usuário a capacidade ver através de tudo, enxergar coisas a longa distância e até mesmo ver o que se passa dentro da mente de alguma pessoa, podendo ainda fazer uma espécie de lente ao formar um circulo com seus dedos indicadores junto aos polegares. Além disto, o usuário desta fruta é afetado pelas fraquezas padrão de todas as Akumas no Mi - Kairouseki e impossibilidade de nadar por parte de seu usuário.
Bônus
Lentes
A maior característica da fruta é a capacidade do usuário enxergar através de objetos sólidos. Para isso, basta que o mesmo faça um círculo com seus dedos indicador e polegar, funcionando como uma lente, dando-lhe a capacidade de visão de raio-x. O usuário é capaz de adaptar essa visão para enxergar algo muito profundo, como ossos, ou superficial, como através de roupas. Outra capacidade das lentes é a de ver o que se passa na mente de outras pessoas, ou seja, lê suas mentes. No level 2 da akuma o usuário se torna capaz de fazer uma leitura mais precisa ao encostar sua testa na testa de quem ela quer ler, ainda com as lentes feitas, mas a conexão é perdida quando as testas perdem contato. Qualquer efeito garantido pelas lentes pode ser conferido a outras pessoas, desde que eles olhem através das lentes feitas pelo usuário.
Obs¹: Caso o alvo tenha conhecimento da capacidade do usuário de "ler mentes", poderá tentar ludibriá-lo com pensamentos falsos. Para isso, existirá um conflito de Manipulação do alvo x Percepção do usuário para garantir se as memórias lidas serão verdadeiras ou não. Obs²: A leitura de mentes é restrita apenas a memórias e pensamentos mais simples como se algo que ele disse é verdade ou mentira. Não é possível de forma alguma ler estratégias e/ou pensamentos que estão se formando naquele momento.
Clarevidência
O usuário também se torna capaz de, caso se concentre por alguns instantes, estender sua visão para fora do corpo e enxergar coisas distantes de sua posição atual, determinando pelo nível de domínio da akuma no mi. Tal visão se move como se fosse um pássaro, podendo voar por ai conforme o desejo do usuário, entretanto é necessário que o usuário se mantenha de olhos fechados e concentrado, deixando seu corpo original sem sua atenção, tornando-se suscetível a ataques.
Level 1: 2 km Level 2: 5 km Level 3: Extensão completa da ilha atual Level 4: Ilha atual e arredores
Obs¹: A clarividência não é Onipresença. O usuário pode ''sobrevoar'' pela distância permitida mas não enxerga toda ela de uma só vez. Ele precisa mover a visão e ir passando pelos locais para enxergar através do campo de visão que é semelhante ao seu campo de visão normal. Neste modo ele não pode utilizar a visão raio-x. Obs²: Enquanto com a visão distante, o usuário não se torna indefeso. Apesar de sua visão estar em outro lugar, ainda é possível agir através dos outros sentidos, como se estivesse cego, até trazer a visão de volta. Isso não se aplica caso a visão esteja sendo usada de modo que o usuário possa se ver.
Lágrimas de Ferro
O usuário pode manipular suas lágrimas para adquirir formatos sólidos e servirem como grandes projéteis. Para isso, basta que o usuário lacrimeje e, após adquirir o formato, corte suas lágrimas com seus dedos, deixando que elas, agora endurecidas como ferro, possam ser lançadas em possíveis alvos. O formato, apesar de poder moldá-lo de certa forma, ainda deve obedecer ao formato padrão de lágrimas popularmente conhecido, não podendo criar formas que destoem muito disso como cubos e outras formas geométricas por exemplo. As criações com lágrimas podem chegar a um tamanho máximo de 10 metros e, apesar de efetivas, suas lágrimas não conseguem percorrer grandes distâncias por si só, podendo dispará-las conforme a seguinte tabela*:
Suas lágrimas, após o impacto gerado, são desfeitas a nada, não podendo ser utilizadas para serem armazenadas ou outros fins além do disparo tradicional.
Técnicas:
•
Suichoku hokō:
Level: 2 Números de Técnicas: 0 Nome: Suichoku hokō Descrição: Armada, Mao avança em direção a qualquer obstáculo do lado oposto ao de seu inimigo, como uma parede, saltando em sua direção enquanto inicia uma cambalhota, levando a sua cabeça para trás, de forma a "chutar" o obstáculo e utilizá-lo de apoio para dar um passo e impulsionar-se novamente, executando o resto de sua cambalhota por cima de seu oponente. Enquanto acima dele, Mao dispara uma vez de cada uma de suas armas contra o alvo, finalizando a rotação da cambalhota atrás dele e executando outra cambalhota no chão para amortecer o pouso.
O que usa: EDC Atirador, Armas de Fogo, Acrobacia, Luta de Rua, Ambidestria. Restrição: - O obstáculo utilizado como apoio/impulso por Mao pode ser uma parede ou mesmo uma pessoa, a qual será empurrada para trás caso seja leve o suficiente para isso (Dano*15=kg), mas não tomando dano algum, considerando que não seria um ataque propriamente dito. - O obstáculo precisa estar entre 1 à 4 metros de distância do alvo da técnica para que Mao consiga pegar impulso no obstáculo e lançar-se por cima do alvo. - Será disparado um tiro de cada arma empunhada de Mao, podendo ser apenas um, caso a garota esteja empunhando apenas uma arma. - Mao perde 10% de sua Pontaria após executar a cambalhota, debuff que permanecerá até o turno seguinte, tempo em que Mao não poderá executar a técnica novamente. - Se o salto contra o obstáculo for atrapalhado, a técnica é interrompida. - Se a técnica for interrompida, seja por Mao ou por intervenção exterior, metade do custo de SP será restituída. - Não pode ter Gigantes como alvo, considerando que Mao não conseguiria saltar por sobre eles.
Créditos : 24Warn : Data de inscrição : 10/08/2015 Idade : 25 Localização : Novidades em Breve
Assunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! Sex 01 Jan 2021, 06:10
Talvez por pena, talvez por simpatia, talvez por ter um bom coração ou talvez mesmo até para fazer o agente sofrer um pouco mais. Mao não parecia querer tirar a vida do agente que apenas via a morte como a saída mais fácil, tanto que ela até deixava o seu inimigo ter uma pequena visita à sua mente.
Mao e o agente iam numa pequena viagem pela jornada da garota até aquele momento. O agente fazia força para não chorar, para não ceder. Ver tudo que Mao passou, descobrindo que ela havia a marinha e percebido o peso das suas ações em certas missões. Indo até ao ponto que Mao achava ser o limite. - Mudança… - murmurou o agente refletindo nas falas de Mao. - Que ótimo que mais ninguém vai morrer hoje! Isso quer dizer que isso ai não vai fazer KABUM? - perguntou Luis rindo.
Mao então começava a desativar as bombas uma a uma, o agente estava calmo a cada fio cortado, já Luis dava um pequeno pulinho de preocupação a cada fio que a mulher encostava. Luis pegava nas bombas detonadas - Vou guardar isso num lugar que não dará problemas a mais ninguém. - o agente rapidamente falou - Espere! - ele meio que perdia o jeito e tentava se recompor - Ér… Tenha cuidado onde vai guardar isso. Elas são sensíveis ao calor e mesmo sem o contador, elas podem explodir se ficarem quentes. Eu sugeria jogar pelo enorme buraco do castelo… - ele não estava mentindo.
O velho sorria e abria a porta, chamando revolucionários - Levem o nosso convidado para as primeiras celas. Certifiquem-se de que ele se comporta bem. Cabo Mao, importa-se de me acompanhar? Eu não sei quando devo partir para a minha próxima missão, então o melhor seria ajudar agora com o seu treinamento. - antes que pudesse continuar saindo da sala de interrogações um revolucionário corria até Luis e fazia uma continência, ele parecia exausto, para além de estar cheio de neve e a cara com alguns ferimentos, ele parecia ser um dos homens que lutou com Wander na vila - Senhor! Trago notícias do Comandante Wander. A tempestade de neve obrigou os marines a recuarem e a segunda vila está segura. Assim que a tempestade passar, o comandante Winterfell voltará para o castelo. - Luis dava ordem para o revolucionário descansar. - O seu tio se coloca em cada furada…
Spoiler:
Nome da Aventura: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! Link:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Participantes: Kenshin (https://www.onepiecerpg.com/t42625-azura-v-pendragon#378359) e Alek (https://www.onepiecerpg.com/t35636-mao-di-lut-ima) Localização da Aventura: 5° Rota :: Arstotzka
Kenshin
Perdas: ●
Ganhos: ● Armadura. ● Prometheus - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Prometheus é um par de manoplas de aparência singular que lembra chamas, feitas com aço temperado e metal Fogo-Fátuo que dá a propriedade da mesma emanar tais chamas de cor alaranjada que podem ser tão claras quanto uma fogueira, o mesmo cobre até o antebraço, a parte interna e acolchoada para o conforto do usuário. a manopla contem cinco garras de 3cm bem afiadas feitas do mesmo material do restante da manopla. Essas garras estão alocadas em cada um dos dedos da manopla. Graças ao metal místico usado nelas, Prometheus consegue aquecer tudo o que tocar, sendo capaz de causar incêndios caso se mantenha em contato com a chama por um período prolongado (tocar o metal não vai queimar, vai apenas passar a sensação de ser quente, para começar a queimar será necessário permanecer em contato direto com o metal por no mínimo de 1 minuto).
Historia:
Existe uma lenda que séculos atrás em Amazon Lily, existia uma brava guerreira cujo nome era Urias, desde pequena a garota fora dada como prodígio dentre as destemidas guerreiras, derrotando todos os inimigos que tentavam adentrar na lendária ilha das mulheres. Uma certa noite a ilha tinha sido invadida por um grupo de piratas, ninguém sabia como eles haviam conseguido atravessar o calm belt, fora uma batalha sangrenta por vários dias e noites.
Quando a guerra contra os piratas estavam próximos a ser perdida Urias recebia uma visão, Medusa e os demais Deuses apareciam diante da mesma dizendo que ela era a escolhida a trazer a luz ao mundo contra a escuridão, mas para isso ela tinha de forjar uma arma lendária. A garota perguntava como faria tal arma, então Medusa a informa que a arma tinha dois materiais, primeiro o metal mistico fogo-fátuo, encontrada em uma ilha perdida, e o segundo matéria seria parte de sua alma, e por fim forjá-la no coração de Amazon lily. Urias aceitava a missão dada pelos Deuses, a garota deixava a guerra nas mãos de suas irmãs amazonas e partia em busca do metal.
Dias depois [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] retornava a ilha que estava recém-dominada pelos piratas, em posse do metal, sorrateiramente a guerreira invadia a ilha levando os materiais para uma caverna na ilha onde conseguiria forjar a arma que venceria a guerra. Assim que chegava na lendária forja-coração, como magica Urias conseguia ver qual seria a arma que forjaria, assim dando suor sangue e parte de sua alma para a sua nova arma.
Enfim a arma estava pronta, a mesma as colocava sentindo as propriedades térmicas da sua nova arma a chamando de Prometheus em homenagem ao Deus aliado a Medusa que havia dado o fogo a humanidade. Uriais então corria para libertar suas irmãs amazonas, a guerreira lutava contra todos os piratas um atrás do outro, mesmo ferida a determinação da amazona não se abalava e graças a suas armas ela tinha força suficiente para continuar lutando, se mostrando como a guerreira escolhida pelos Deuses, assim libertando a ilha da escuridão que os piratas tinham trago.
Imbuída com as manoplas Prometheus Urias se nomeou a guardiã do Céu, decidia a expulsar a escuridão do mundo em nome dos Deuses e da luz que eles representam. A lenda diz que Prometheus desapareceu após a morte da guerreira, mas que de tempos em tempos, sempre vai aparecer uma nova guardiã do céu e que a manopla ira se apresentar a ela para enfim continuar o legado de Urias.
Obs: a Historia é uma LENDA, não interfere na lore oficial do fórum para a ilha.
Limitações/Restrições:N/A O que usa: Metal fogo fátuo, Aço, couro acolchoado. Efeito:Consegue aquecer tudo o que tocar, sendo capaz de causar incêndios caso se mantenha em contato com a chama por um período prolongado (tocar o metal não vai queimar, vai apenas passar a sensação de ser quente, para começar a queimar será necessário permanecer em contato direto com o metal por no mínimo de 1 minuto). Dano: 4xlvl Custo: N/A Ficha:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Off:
Bom é uma arma simples seguindo a regra de projetos como esta descrito no evento, além de ser uma arma do meu EDC, tentei deixar o amis simples possível.
● [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Uma armadura de aço revestida com uma camada fina de ouro e com um tecido fino, leve e semitransparente que lembram o mar. Segundo Vênus, a armadura foi usada por Urias numa batalha contra piratas que haviam invadido a ilha das Amazonas.
●
Citação :
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Tipo: Arma Descrição: Bota formada a partir do minério de Mytra, anteriormente usada por Halahj, parte de sua sola e bico são revestidos com o material capaz de superar o ferro em rigidez e tornando-se uma arma considerável. Bônus: 4x level do jogador em Dano
●
Citação :
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Tipo: Item Descrição: Um diário contendo as narrativas das aventuras de Halahj ao longo das ilhas anteriormente ao seu tempo de regente, o diário conta parcialmente sobre o clima e geografia das próximas ilhas da GL, mas apenas de forma superficial. Além disso, conta sobre o período em que se tornou regente, o golpe sofrido e como “se congelou” no cristal até que pudesse retornar para continuar sua vingança.
● 70 kk de berries em ouro. ● 2 Dial Comum a escolha do jogador ● Aumento de recompensa - pelo sistema de poneglyph revo que conclui esse desafio tem sua recompensa aumentada consideravelmente
Relação de personagens: ● Ele faz
Exp:
Localização: 5° Rota :: Arstotzka
Opinião sobre narração:
Alek
Perdas: ●
Ganhos: ● Pasta com detalhes de Duke Pettigrew ● Roupas de inverno
Créditos : 3Warn : Data de inscrição : 09/06/2013 Idade : 22 Localização : Penumbra - 5ª Rota
Assunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! Sex 01 Jan 2021, 13:23
Capítulo X
Ato XXXIII
Sorria ao perceber como o agente se posicionava para dar a sua opinião a respeito das bombas. - Ele tem razão. - Concluiria, sem a necessidade de investigar sua mente, apenas balançando a cabeça positivamente. Virava-me para o agente, esperando os revolucionários que entravam na sala para levá-lo a sua cela. - Tenha uma boa estadia. Se quiser conversar, me chame.
Por fim, assentia com a cabeça quando Luís falava a respeito do treinamento, feliz por receber tal convite, mas sentindo que ainda estava faltando algo. - Uh?
Um revolucionário entrava correndo na sala, sujo de neve e com alguns ferimentos pelo corpo, parecia ser um dos soldados de Wander, e fazia alguns rápidos informes. - Graças aos céus. - Respondia. - Então avise a enfermaria. Preparem as camas e as enfermeiras.
Voltaria-me então para o comandante Luís, esperando que ele me guiasse para um local mais propício ao treinamento. - Eu não cheguei a controlar tão bem o meu armamento… Se você puder me ajudar com isso. - Diria, e então esperaria por sua iniciativa, seguindo-o e preparando-me para treinar da maneira que ele julgasse apropriada, fazendo cada movimento tal como indicado e me atentando a todos os ensinamentos.
Em algum momento do treinamento, tentaria puxar um assunto diferente ao realizar algum dos exercícios. - Você conhece a Elsa Volkerball? - Questionaria, intrigada pela moça que tinha conhecido há algum tempo e com quem nunca mais tinha entrado em contato.
Objetivos:
- Fazer 3 missões. (Eu tô abaixo da patente pro meu nível, então posso realizar 3 missões em 20 posts. - Treinar o Haki do Armamento - Conseguir um pet que sirva de comunicação rápida, como uma ave pra levar mensagens. Ou um que sirva de montaria. Pode ser bestial ou comum. Tenho os requisitos.
NPCs:
Isara = NPC Acompanhante Eugênio = Tio de criação, comandante revo que trabalha com o Winterfell. PP do Heimerdinger. Cabo Daniel Hozer = Minha dupla nas missões de revo. Mink Lobo focado em bloqueio. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] = Antigos integrantes (players) do bando pirata antes do reset que Gokudera e Wander Winterfell faziam parte, antes do bando se desfazer e Gokudera virar rei de Chaos e Wander virar revo em Arstotzka.
Meu Histórico:
Status:
HP: 486 SP: 173
Vantagens/Desvantagens:
V • Ambidestro • Boa Aparência • Audição Aguçada • Visão Aguçada D • Múltipla Personalidade (Aggy) • Código do Caçador • Sem Olfato
Perícias:
• Acrobacia • Dança • Navegação • Furtividade • Luta de Rua • Disfarce • Anatomia Humana • História • Criptografia • Doma • Treinamento
Estilo de Combate Especializado:
Citação :
Nome: Chaos Dance Link da Ficha:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] EDC Original: Atirador Armas Utilizadas:: Armas de fogo de uma mão (Pistolas, revólveres, etc) Descrição: O estilo traz um reforço ao usuário na realização e controle de combates de curto alcance. Foca em manter constante movimentação enquanto ataca, mesclando habilidades acrobáticas com maestria de dança para poder controlar o campo e o ritmo da luta. Os ataques tentam ser realizados de maneira inesperada em meio aos passos de dança e/ou movimentos de acrobacia, de forma a trazer uma maior imprevisibilidade ao campo de batalha e envolver os oponentes.
Nome: Giro Giro no Mi (Fruta da Visão) Tipo: Paramecia Descrição: Esta Akuma no Mi concede a seu usuário a capacidade ver através de tudo, enxergar coisas a longa distância e até mesmo ver o que se passa dentro da mente de alguma pessoa, podendo ainda fazer uma espécie de lente ao formar um circulo com seus dedos indicadores junto aos polegares. Além disto, o usuário desta fruta é afetado pelas fraquezas padrão de todas as Akumas no Mi - Kairouseki e impossibilidade de nadar por parte de seu usuário.
Bônus
Lentes
A maior característica da fruta é a capacidade do usuário enxergar através de objetos sólidos. Para isso, basta que o mesmo faça um círculo com seus dedos indicador e polegar, funcionando como uma lente, dando-lhe a capacidade de visão de raio-x. O usuário é capaz de adaptar essa visão para enxergar algo muito profundo, como ossos, ou superficial, como através de roupas. Outra capacidade das lentes é a de ver o que se passa na mente de outras pessoas, ou seja, lê suas mentes. No level 2 da akuma o usuário se torna capaz de fazer uma leitura mais precisa ao encostar sua testa na testa de quem ela quer ler, ainda com as lentes feitas, mas a conexão é perdida quando as testas perdem contato. Qualquer efeito garantido pelas lentes pode ser conferido a outras pessoas, desde que eles olhem através das lentes feitas pelo usuário.
Obs¹: Caso o alvo tenha conhecimento da capacidade do usuário de "ler mentes", poderá tentar ludibriá-lo com pensamentos falsos. Para isso, existirá um conflito de Manipulação do alvo x Percepção do usuário para garantir se as memórias lidas serão verdadeiras ou não. Obs²: A leitura de mentes é restrita apenas a memórias e pensamentos mais simples como se algo que ele disse é verdade ou mentira. Não é possível de forma alguma ler estratégias e/ou pensamentos que estão se formando naquele momento.
Clarevidência
O usuário também se torna capaz de, caso se concentre por alguns instantes, estender sua visão para fora do corpo e enxergar coisas distantes de sua posição atual, determinando pelo nível de domínio da akuma no mi. Tal visão se move como se fosse um pássaro, podendo voar por ai conforme o desejo do usuário, entretanto é necessário que o usuário se mantenha de olhos fechados e concentrado, deixando seu corpo original sem sua atenção, tornando-se suscetível a ataques.
Level 1: 2 km Level 2: 5 km Level 3: Extensão completa da ilha atual Level 4: Ilha atual e arredores
Obs¹: A clarividência não é Onipresença. O usuário pode ''sobrevoar'' pela distância permitida mas não enxerga toda ela de uma só vez. Ele precisa mover a visão e ir passando pelos locais para enxergar através do campo de visão que é semelhante ao seu campo de visão normal. Neste modo ele não pode utilizar a visão raio-x. Obs²: Enquanto com a visão distante, o usuário não se torna indefeso. Apesar de sua visão estar em outro lugar, ainda é possível agir através dos outros sentidos, como se estivesse cego, até trazer a visão de volta. Isso não se aplica caso a visão esteja sendo usada de modo que o usuário possa se ver.
Lágrimas de Ferro
O usuário pode manipular suas lágrimas para adquirir formatos sólidos e servirem como grandes projéteis. Para isso, basta que o usuário lacrimeje e, após adquirir o formato, corte suas lágrimas com seus dedos, deixando que elas, agora endurecidas como ferro, possam ser lançadas em possíveis alvos. O formato, apesar de poder moldá-lo de certa forma, ainda deve obedecer ao formato padrão de lágrimas popularmente conhecido, não podendo criar formas que destoem muito disso como cubos e outras formas geométricas por exemplo. As criações com lágrimas podem chegar a um tamanho máximo de 10 metros e, apesar de efetivas, suas lágrimas não conseguem percorrer grandes distâncias por si só, podendo dispará-las conforme a seguinte tabela*:
Suas lágrimas, após o impacto gerado, são desfeitas a nada, não podendo ser utilizadas para serem armazenadas ou outros fins além do disparo tradicional.
Técnicas:
•
Suichoku hokō:
Level: 2 Números de Técnicas: 0 Nome: Suichoku hokō Descrição: Armada, Mao avança em direção a qualquer obstáculo do lado oposto ao de seu inimigo, como uma parede, saltando em sua direção enquanto inicia uma cambalhota, levando a sua cabeça para trás, de forma a "chutar" o obstáculo e utilizá-lo de apoio para dar um passo e impulsionar-se novamente, executando o resto de sua cambalhota por cima de seu oponente. Enquanto acima dele, Mao dispara uma vez de cada uma de suas armas contra o alvo, finalizando a rotação da cambalhota atrás dele e executando outra cambalhota no chão para amortecer o pouso.
O que usa: EDC Atirador, Armas de Fogo, Acrobacia, Luta de Rua, Ambidestria. Restrição: - O obstáculo utilizado como apoio/impulso por Mao pode ser uma parede ou mesmo uma pessoa, a qual será empurrada para trás caso seja leve o suficiente para isso (Dano*15=kg), mas não tomando dano algum, considerando que não seria um ataque propriamente dito. - O obstáculo precisa estar entre 1 à 4 metros de distância do alvo da técnica para que Mao consiga pegar impulso no obstáculo e lançar-se por cima do alvo. - Será disparado um tiro de cada arma empunhada de Mao, podendo ser apenas um, caso a garota esteja empunhando apenas uma arma. - Mao perde 10% de sua Pontaria após executar a cambalhota, debuff que permanecerá até o turno seguinte, tempo em que Mao não poderá executar a técnica novamente. - Se o salto contra o obstáculo for atrapalhado, a técnica é interrompida. - Se a técnica for interrompida, seja por Mao ou por intervenção exterior, metade do custo de SP será restituída. - Não pode ter Gigantes como alvo, considerando que Mao não conseguiria saltar por sobre eles.
Créditos : 24Warn : Data de inscrição : 10/08/2015 Idade : 25 Localização : Novidades em Breve
Assunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! Sex 01 Jan 2021, 23:01
O revolucionário seguia as indicações de Mao, o comandante sorria com o alívio da garota ao ouvir as notícias do seu tio. - Vamos nos certificar de trabalhar o seu controle sobre ele então. - O agente não negava a oferta de Mao, mas também não agradecia por ela, apenas sorria soltando um pequeno sorriso.
Luis levou Mao até bem perto do abismo do castelo. A neve era intensa e ficar parado no mesmo lugar por algum tempo parecia ser uma má ideia, correndo o risco de começar a ficar soterrado na neve. O comandante atirou os bombas para o abismo - Espero que não tenha nada lá embaixo. - ele ria e afastava-se do abismo. - Vamos aproveitar esse tempo intenso para treinar o seu Haki em condições extremas. - o comandante tirava as suas roupas, ficando apenas de regata, calças e botas. - Numa luta o nosso corpo nunca está confortável. Será um bom treino.
O comandante então dava uma explicação teórica sobre o Haki do Armamento e as suas variedades, porém, ele se mantinha com o básico. Eles passaram várias horas na neve treinando, onde Luis começou atirando bolas de neve contra Mao para que ela ganhasse o hábito de trocar a localização do armamento rapidamente; depois passaram para um treino onde Luis pedia para ela tentar passar o armamento para a faca que ele carregava e, depois, para uma das suas pistolas - Se você treinar bastante, conseguirá até mesmo revestir suas balas.
Ao fim do treino, tanto Mao quanto Luis estavam cansados e o frio parecia começar a queimar o corpo deles, o comandante deu por terminado o treino e levou a cabo para dentro do castelo. - Elsa… Elsa… Hmmm… AH! Claro! Não tive a honra de a conhecer pessoalmente, mas ela é uma das Sub-Generais. Ela é muito poderosa! HOHOHOHOHO! Porquê a pergunta? Está procurando uma mentora? - o homem perguntava num tom de brincadeira. - Bem, eu vou tomar um banho quentinho e um chocolate quente. Tem mais alguma questão?
Spoiler:
Nome da Aventura: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! Link:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Participantes: Kenshin (https://www.onepiecerpg.com/t42625-azura-v-pendragon#378359) e Alek (https://www.onepiecerpg.com/t35636-mao-di-lut-ima) Localização da Aventura: 5° Rota :: Arstotzka
Kenshin
Perdas: ●
Ganhos: ● Armadura. ● Prometheus - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Prometheus é um par de manoplas de aparência singular que lembra chamas, feitas com aço temperado e metal Fogo-Fátuo que dá a propriedade da mesma emanar tais chamas de cor alaranjada que podem ser tão claras quanto uma fogueira, o mesmo cobre até o antebraço, a parte interna e acolchoada para o conforto do usuário. a manopla contem cinco garras de 3cm bem afiadas feitas do mesmo material do restante da manopla. Essas garras estão alocadas em cada um dos dedos da manopla. Graças ao metal místico usado nelas, Prometheus consegue aquecer tudo o que tocar, sendo capaz de causar incêndios caso se mantenha em contato com a chama por um período prolongado (tocar o metal não vai queimar, vai apenas passar a sensação de ser quente, para começar a queimar será necessário permanecer em contato direto com o metal por no mínimo de 1 minuto).
Historia:
Existe uma lenda que séculos atrás em Amazon Lily, existia uma brava guerreira cujo nome era Urias, desde pequena a garota fora dada como prodígio dentre as destemidas guerreiras, derrotando todos os inimigos que tentavam adentrar na lendária ilha das mulheres. Uma certa noite a ilha tinha sido invadida por um grupo de piratas, ninguém sabia como eles haviam conseguido atravessar o calm belt, fora uma batalha sangrenta por vários dias e noites.
Quando a guerra contra os piratas estavam próximos a ser perdida Urias recebia uma visão, Medusa e os demais Deuses apareciam diante da mesma dizendo que ela era a escolhida a trazer a luz ao mundo contra a escuridão, mas para isso ela tinha de forjar uma arma lendária. A garota perguntava como faria tal arma, então Medusa a informa que a arma tinha dois materiais, primeiro o metal mistico fogo-fátuo, encontrada em uma ilha perdida, e o segundo matéria seria parte de sua alma, e por fim forjá-la no coração de Amazon lily. Urias aceitava a missão dada pelos Deuses, a garota deixava a guerra nas mãos de suas irmãs amazonas e partia em busca do metal.
Dias depois [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] retornava a ilha que estava recém-dominada pelos piratas, em posse do metal, sorrateiramente a guerreira invadia a ilha levando os materiais para uma caverna na ilha onde conseguiria forjar a arma que venceria a guerra. Assim que chegava na lendária forja-coração, como magica Urias conseguia ver qual seria a arma que forjaria, assim dando suor sangue e parte de sua alma para a sua nova arma.
Enfim a arma estava pronta, a mesma as colocava sentindo as propriedades térmicas da sua nova arma a chamando de Prometheus em homenagem ao Deus aliado a Medusa que havia dado o fogo a humanidade. Uriais então corria para libertar suas irmãs amazonas, a guerreira lutava contra todos os piratas um atrás do outro, mesmo ferida a determinação da amazona não se abalava e graças a suas armas ela tinha força suficiente para continuar lutando, se mostrando como a guerreira escolhida pelos Deuses, assim libertando a ilha da escuridão que os piratas tinham trago.
Imbuída com as manoplas Prometheus Urias se nomeou a guardiã do Céu, decidia a expulsar a escuridão do mundo em nome dos Deuses e da luz que eles representam. A lenda diz que Prometheus desapareceu após a morte da guerreira, mas que de tempos em tempos, sempre vai aparecer uma nova guardiã do céu e que a manopla ira se apresentar a ela para enfim continuar o legado de Urias.
Obs: a Historia é uma LENDA, não interfere na lore oficial do fórum para a ilha.
Limitações/Restrições:N/A O que usa: Metal fogo fátuo, Aço, couro acolchoado. Efeito:Consegue aquecer tudo o que tocar, sendo capaz de causar incêndios caso se mantenha em contato com a chama por um período prolongado (tocar o metal não vai queimar, vai apenas passar a sensação de ser quente, para começar a queimar será necessário permanecer em contato direto com o metal por no mínimo de 1 minuto). Dano: 4xlvl Custo: N/A Ficha:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Off:
Bom é uma arma simples seguindo a regra de projetos como esta descrito no evento, além de ser uma arma do meu EDC, tentei deixar o amis simples possível.
● [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Uma armadura de aço revestida com uma camada fina de ouro e com um tecido fino, leve e semitransparente que lembram o mar. Segundo Vênus, a armadura foi usada por Urias numa batalha contra piratas que haviam invadido a ilha das Amazonas.
●
Citação :
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Tipo: Arma Descrição: Bota formada a partir do minério de Mytra, anteriormente usada por Halahj, parte de sua sola e bico são revestidos com o material capaz de superar o ferro em rigidez e tornando-se uma arma considerável. Bônus: 4x level do jogador em Dano
●
Citação :
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Tipo: Item Descrição: Um diário contendo as narrativas das aventuras de Halahj ao longo das ilhas anteriormente ao seu tempo de regente, o diário conta parcialmente sobre o clima e geografia das próximas ilhas da GL, mas apenas de forma superficial. Além disso, conta sobre o período em que se tornou regente, o golpe sofrido e como “se congelou” no cristal até que pudesse retornar para continuar sua vingança.
● 70 kk de berries em ouro. ● 2 Dial Comum a escolha do jogador ● Aumento de recompensa - pelo sistema de poneglyph revo que conclui esse desafio tem sua recompensa aumentada consideravelmente
Relação de personagens: ● Ele faz
Exp:
Localização: 5° Rota :: Arstotzka
Opinião sobre narração:
Alek
Perdas: ●
Ganhos: ● Pasta com detalhes de Duke Pettigrew ● Roupas de inverno
Créditos : 3Warn : Data de inscrição : 09/06/2013 Idade : 22 Localização : Penumbra - 5ª Rota
Assunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! Dom 03 Jan 2021, 02:31
Capítulo X
Ato XXXIV
Passava por um treinamento intenso junto a Luís, e em meio ao frio de condições extremas ao lado de fora do castelo. Assim, com a ajuda do comandante, tentei concentrar a aura de meu armamento em partes específicas de meu corpo, tentando protegê-las de bolas de neve lançadas por ele. De maneira similar, tive de aprender aos poucos a embuir uma faca e as minhas pistolas, no entanto, apenas conseguia manter tal contato sobre objetos que estavam tocando o meu corpo.
- Eu a conheço, na verdade. Mas queria entrar em contato com ela... Já faz algum tempo. - Dizia, com um sorriso nostálgico no rosto, lembrando-me do toque gelado da revolucionária que havia conhecido tempos atrás naquela festa na piscina, e que tinha me feito gostar de cerveja.
- Por enquanto não, Comandante Luís. Obrigada! - Diria, mas logo refletia um pouco mais, acrescentando em seguida: - Espera, chocolate quente? Posso ter uma xícara também? - Questionaria, dando uma gargalhada enquanto voltaria para o castelo junto do Comandante.
Dentro do castelo, buscaria os vestiários, entrando, procurando conseguir uma toalha e me despindo para tomar um banho rápido.
Objetivos:
- Fazer 3 missões. (Eu tô abaixo da patente pro meu nível, então posso realizar 3 missões em 20 posts. - Treinar o Haki do Armamento - Conseguir um pet que sirva de comunicação rápida, como uma ave pra levar mensagens. Ou um que sirva de montaria. Pode ser bestial ou comum. Tenho os requisitos.
NPCs:
Isara = NPC Acompanhante Eugênio = Tio de criação, comandante revo que trabalha com o Winterfell. PP do Heimerdinger. Cabo Daniel Hozer = Minha dupla nas missões de revo. Mink Lobo focado em bloqueio. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] = Antigos integrantes (players) do bando pirata antes do reset que Gokudera e Wander Winterfell faziam parte, antes do bando se desfazer e Gokudera virar rei de Chaos e Wander virar revo em Arstotzka.
Meu Histórico:
Status:
HP: 486 SP: 173
Vantagens/Desvantagens:
V • Ambidestro • Boa Aparência • Audição Aguçada • Visão Aguçada D • Múltipla Personalidade (Aggy) • Código do Caçador • Sem Olfato
Perícias:
• Acrobacia • Dança • Navegação • Furtividade • Luta de Rua • Disfarce • Anatomia Humana • História • Criptografia • Doma • Treinamento
Estilo de Combate Especializado:
Citação :
Nome: Chaos Dance Link da Ficha:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] EDC Original: Atirador Armas Utilizadas:: Armas de fogo de uma mão (Pistolas, revólveres, etc) Descrição: O estilo traz um reforço ao usuário na realização e controle de combates de curto alcance. Foca em manter constante movimentação enquanto ataca, mesclando habilidades acrobáticas com maestria de dança para poder controlar o campo e o ritmo da luta. Os ataques tentam ser realizados de maneira inesperada em meio aos passos de dança e/ou movimentos de acrobacia, de forma a trazer uma maior imprevisibilidade ao campo de batalha e envolver os oponentes.
Nome: Giro Giro no Mi (Fruta da Visão) Tipo: Paramecia Descrição: Esta Akuma no Mi concede a seu usuário a capacidade ver através de tudo, enxergar coisas a longa distância e até mesmo ver o que se passa dentro da mente de alguma pessoa, podendo ainda fazer uma espécie de lente ao formar um circulo com seus dedos indicadores junto aos polegares. Além disto, o usuário desta fruta é afetado pelas fraquezas padrão de todas as Akumas no Mi - Kairouseki e impossibilidade de nadar por parte de seu usuário.
Bônus
Lentes
A maior característica da fruta é a capacidade do usuário enxergar através de objetos sólidos. Para isso, basta que o mesmo faça um círculo com seus dedos indicador e polegar, funcionando como uma lente, dando-lhe a capacidade de visão de raio-x. O usuário é capaz de adaptar essa visão para enxergar algo muito profundo, como ossos, ou superficial, como através de roupas. Outra capacidade das lentes é a de ver o que se passa na mente de outras pessoas, ou seja, lê suas mentes. No level 2 da akuma o usuário se torna capaz de fazer uma leitura mais precisa ao encostar sua testa na testa de quem ela quer ler, ainda com as lentes feitas, mas a conexão é perdida quando as testas perdem contato. Qualquer efeito garantido pelas lentes pode ser conferido a outras pessoas, desde que eles olhem através das lentes feitas pelo usuário.
Obs¹: Caso o alvo tenha conhecimento da capacidade do usuário de "ler mentes", poderá tentar ludibriá-lo com pensamentos falsos. Para isso, existirá um conflito de Manipulação do alvo x Percepção do usuário para garantir se as memórias lidas serão verdadeiras ou não. Obs²: A leitura de mentes é restrita apenas a memórias e pensamentos mais simples como se algo que ele disse é verdade ou mentira. Não é possível de forma alguma ler estratégias e/ou pensamentos que estão se formando naquele momento.
Clarevidência
O usuário também se torna capaz de, caso se concentre por alguns instantes, estender sua visão para fora do corpo e enxergar coisas distantes de sua posição atual, determinando pelo nível de domínio da akuma no mi. Tal visão se move como se fosse um pássaro, podendo voar por ai conforme o desejo do usuário, entretanto é necessário que o usuário se mantenha de olhos fechados e concentrado, deixando seu corpo original sem sua atenção, tornando-se suscetível a ataques.
Level 1: 2 km Level 2: 5 km Level 3: Extensão completa da ilha atual Level 4: Ilha atual e arredores
Obs¹: A clarividência não é Onipresença. O usuário pode ''sobrevoar'' pela distância permitida mas não enxerga toda ela de uma só vez. Ele precisa mover a visão e ir passando pelos locais para enxergar através do campo de visão que é semelhante ao seu campo de visão normal. Neste modo ele não pode utilizar a visão raio-x. Obs²: Enquanto com a visão distante, o usuário não se torna indefeso. Apesar de sua visão estar em outro lugar, ainda é possível agir através dos outros sentidos, como se estivesse cego, até trazer a visão de volta. Isso não se aplica caso a visão esteja sendo usada de modo que o usuário possa se ver.
Lágrimas de Ferro
O usuário pode manipular suas lágrimas para adquirir formatos sólidos e servirem como grandes projéteis. Para isso, basta que o usuário lacrimeje e, após adquirir o formato, corte suas lágrimas com seus dedos, deixando que elas, agora endurecidas como ferro, possam ser lançadas em possíveis alvos. O formato, apesar de poder moldá-lo de certa forma, ainda deve obedecer ao formato padrão de lágrimas popularmente conhecido, não podendo criar formas que destoem muito disso como cubos e outras formas geométricas por exemplo. As criações com lágrimas podem chegar a um tamanho máximo de 10 metros e, apesar de efetivas, suas lágrimas não conseguem percorrer grandes distâncias por si só, podendo dispará-las conforme a seguinte tabela*:
Suas lágrimas, após o impacto gerado, são desfeitas a nada, não podendo ser utilizadas para serem armazenadas ou outros fins além do disparo tradicional.
Técnicas:
•
Suichoku hokō:
Level: 2 Números de Técnicas: 0 Nome: Suichoku hokō Descrição: Armada, Mao avança em direção a qualquer obstáculo do lado oposto ao de seu inimigo, como uma parede, saltando em sua direção enquanto inicia uma cambalhota, levando a sua cabeça para trás, de forma a "chutar" o obstáculo e utilizá-lo de apoio para dar um passo e impulsionar-se novamente, executando o resto de sua cambalhota por cima de seu oponente. Enquanto acima dele, Mao dispara uma vez de cada uma de suas armas contra o alvo, finalizando a rotação da cambalhota atrás dele e executando outra cambalhota no chão para amortecer o pouso.
O que usa: EDC Atirador, Armas de Fogo, Acrobacia, Luta de Rua, Ambidestria. Restrição: - O obstáculo utilizado como apoio/impulso por Mao pode ser uma parede ou mesmo uma pessoa, a qual será empurrada para trás caso seja leve o suficiente para isso (Dano*15=kg), mas não tomando dano algum, considerando que não seria um ataque propriamente dito. - O obstáculo precisa estar entre 1 à 4 metros de distância do alvo da técnica para que Mao consiga pegar impulso no obstáculo e lançar-se por cima do alvo. - Será disparado um tiro de cada arma empunhada de Mao, podendo ser apenas um, caso a garota esteja empunhando apenas uma arma. - Mao perde 10% de sua Pontaria após executar a cambalhota, debuff que permanecerá até o turno seguinte, tempo em que Mao não poderá executar a técnica novamente. - Se o salto contra o obstáculo for atrapalhado, a técnica é interrompida. - Se a técnica for interrompida, seja por Mao ou por intervenção exterior, metade do custo de SP será restituída. - Não pode ter Gigantes como alvo, considerando que Mao não conseguiria saltar por sobre eles.
Créditos : 24Warn : Data de inscrição : 10/08/2015 Idade : 25 Localização : Novidades em Breve
Assunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! Dom 03 Jan 2021, 04:02
Mao revelava que ela havia conhecido Elsa, o que deixou o comandante bem surpreso - Bem… Eu posso tentar ver com os meus superiores em outras ilhas, talvez eles descubram alguma coisa. Depois eu aviso você. - A garota agradecia o velho, ele sorria e dizia que não havia nada a agradecer.
- Seria uma honra ter a sua companhia. - disse o velho relativamente ao chocolate quente. Eu demoro um pouco no banho, então se eu não tiver na cantina peça já um para mim. - então os dois se separaram, Luis indo para o seu quarto de comandante e Mao para o banheiro público das mulheres. Ele estava bem quente e existia um grande armário com toalhas limpas e um cesto para colocar as toalhas sujas.
Todas as torneiras estavam divididas, dando assim privacidade para as mulheres tomarem banho. Parecia que só havia uma pessoa tomando banho e parecia sair um pouco de sangue com a água que saia da cabine. Para além do armário das toalhas, o cesto e as cabines de duche, existia ainda uma caixa com produtos básicos de banho e alguns bancos e pequenos armários onde Mao poderia guardar as suas coisas enquanto tomava banho.
O vapor da água quente dominava o local, porém nada de muito grave que pudesse impedir a visão de alguém e causar um acidente. A mulher que tomava banho cantarolava uma canção, ela parecia cansada porém feliz, a sua voz era doce e melodiosa, dando um clima de paz e tranquilidade no banheiro público.
Spoiler:
Nome da Aventura: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! Link:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Participantes: Kenshin (https://www.onepiecerpg.com/t42625-azura-v-pendragon#378359) e Alek (https://www.onepiecerpg.com/t35636-mao-di-lut-ima) Localização da Aventura: 5° Rota :: Arstotzka
Kenshin
Perdas: ●
Ganhos: ● Armadura. ● Prometheus - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Prometheus é um par de manoplas de aparência singular que lembra chamas, feitas com aço temperado e metal Fogo-Fátuo que dá a propriedade da mesma emanar tais chamas de cor alaranjada que podem ser tão claras quanto uma fogueira, o mesmo cobre até o antebraço, a parte interna e acolchoada para o conforto do usuário. a manopla contem cinco garras de 3cm bem afiadas feitas do mesmo material do restante da manopla. Essas garras estão alocadas em cada um dos dedos da manopla. Graças ao metal místico usado nelas, Prometheus consegue aquecer tudo o que tocar, sendo capaz de causar incêndios caso se mantenha em contato com a chama por um período prolongado (tocar o metal não vai queimar, vai apenas passar a sensação de ser quente, para começar a queimar será necessário permanecer em contato direto com o metal por no mínimo de 1 minuto).
Historia:
Existe uma lenda que séculos atrás em Amazon Lily, existia uma brava guerreira cujo nome era Urias, desde pequena a garota fora dada como prodígio dentre as destemidas guerreiras, derrotando todos os inimigos que tentavam adentrar na lendária ilha das mulheres. Uma certa noite a ilha tinha sido invadida por um grupo de piratas, ninguém sabia como eles haviam conseguido atravessar o calm belt, fora uma batalha sangrenta por vários dias e noites.
Quando a guerra contra os piratas estavam próximos a ser perdida Urias recebia uma visão, Medusa e os demais Deuses apareciam diante da mesma dizendo que ela era a escolhida a trazer a luz ao mundo contra a escuridão, mas para isso ela tinha de forjar uma arma lendária. A garota perguntava como faria tal arma, então Medusa a informa que a arma tinha dois materiais, primeiro o metal mistico fogo-fátuo, encontrada em uma ilha perdida, e o segundo matéria seria parte de sua alma, e por fim forjá-la no coração de Amazon lily. Urias aceitava a missão dada pelos Deuses, a garota deixava a guerra nas mãos de suas irmãs amazonas e partia em busca do metal.
Dias depois [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] retornava a ilha que estava recém-dominada pelos piratas, em posse do metal, sorrateiramente a guerreira invadia a ilha levando os materiais para uma caverna na ilha onde conseguiria forjar a arma que venceria a guerra. Assim que chegava na lendária forja-coração, como magica Urias conseguia ver qual seria a arma que forjaria, assim dando suor sangue e parte de sua alma para a sua nova arma.
Enfim a arma estava pronta, a mesma as colocava sentindo as propriedades térmicas da sua nova arma a chamando de Prometheus em homenagem ao Deus aliado a Medusa que havia dado o fogo a humanidade. Uriais então corria para libertar suas irmãs amazonas, a guerreira lutava contra todos os piratas um atrás do outro, mesmo ferida a determinação da amazona não se abalava e graças a suas armas ela tinha força suficiente para continuar lutando, se mostrando como a guerreira escolhida pelos Deuses, assim libertando a ilha da escuridão que os piratas tinham trago.
Imbuída com as manoplas Prometheus Urias se nomeou a guardiã do Céu, decidia a expulsar a escuridão do mundo em nome dos Deuses e da luz que eles representam. A lenda diz que Prometheus desapareceu após a morte da guerreira, mas que de tempos em tempos, sempre vai aparecer uma nova guardiã do céu e que a manopla ira se apresentar a ela para enfim continuar o legado de Urias.
Obs: a Historia é uma LENDA, não interfere na lore oficial do fórum para a ilha.
Limitações/Restrições:N/A O que usa: Metal fogo fátuo, Aço, couro acolchoado. Efeito:Consegue aquecer tudo o que tocar, sendo capaz de causar incêndios caso se mantenha em contato com a chama por um período prolongado (tocar o metal não vai queimar, vai apenas passar a sensação de ser quente, para começar a queimar será necessário permanecer em contato direto com o metal por no mínimo de 1 minuto). Dano: 4xlvl Custo: N/A Ficha:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Off:
Bom é uma arma simples seguindo a regra de projetos como esta descrito no evento, além de ser uma arma do meu EDC, tentei deixar o amis simples possível.
● [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - Uma armadura de aço revestida com uma camada fina de ouro e com um tecido fino, leve e semitransparente que lembram o mar. Segundo Vênus, a armadura foi usada por Urias numa batalha contra piratas que haviam invadido a ilha das Amazonas.
●
Citação :
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Tipo: Arma Descrição: Bota formada a partir do minério de Mytra, anteriormente usada por Halahj, parte de sua sola e bico são revestidos com o material capaz de superar o ferro em rigidez e tornando-se uma arma considerável. Bônus: 4x level do jogador em Dano
●
Citação :
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Tipo: Item Descrição: Um diário contendo as narrativas das aventuras de Halahj ao longo das ilhas anteriormente ao seu tempo de regente, o diário conta parcialmente sobre o clima e geografia das próximas ilhas da GL, mas apenas de forma superficial. Além disso, conta sobre o período em que se tornou regente, o golpe sofrido e como “se congelou” no cristal até que pudesse retornar para continuar sua vingança.
● 70 kk de berries em ouro. ● 2 Dial Comum a escolha do jogador ● Aumento de recompensa - pelo sistema de poneglyph revo que conclui esse desafio tem sua recompensa aumentada consideravelmente
Relação de personagens: ● Ele faz
Exp:
Localização: 5° Rota :: Arstotzka
Opinião sobre narração:
Alek
Perdas: ●
Ganhos: ● Pasta com detalhes de Duke Pettigrew ● Roupas de inverno