One Piece RPG
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! XwqZD3u
One Piece RPG
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Apresentação 7 ~ Falência Premeditada
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! Emptypor Furry Hoje à(s) 13:17

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 13:15

» Em busca da resistência
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 12:32

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! Emptypor Meursault Hoje à(s) 09:29

» Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! Emptypor Wild Ragnar Hoje à(s) 02:33

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! Emptypor gmasterX Hoje à(s) 01:30

» União Flasco: Inicio do Sonho
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 01:11

» Wu-HA!
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:58

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! Emptypor Wesker Hoje à(s) 00:29

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! Emptypor Achiles Ontem à(s) 23:34

» Ato III: Not Fast but Furious
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 23:19

» Ep 1: O médico e o marinheiro
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! Emptypor TerryBogard Ontem à(s) 22:58

» Hey Ya!
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:47

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! Emptypor Far Ontem à(s) 22:00

» Livro Um: Graduação
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 21:12

» [Kit] Silver Ash
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 20:53

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! Emptypor Blum Ontem à(s) 20:48

» Seagull Newspaper - A alegria floresce em Parthenon.
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 20:39

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! Emptypor Pippos Ontem à(s) 20:09

» [mep] Luna
Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! Emptypor lunabrag Ontem à(s) 19:46

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! Empty
MensagemAssunto: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! EmptyQui 19 Nov 2020, 22:29

Aqui ocorrerá a aventura do(a) revolucionária Azura V. Pendragon. A qual não possui narrador definido.

Equipe One Piece RPG

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Kenshin Himura
Comandante Revolucionário
Kenshin Himura

Créditos : 26
Masculino Data de inscrição : 22/04/2012

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! EmptySex 20 Nov 2020, 16:24

Seguindo os rastros encontrados no posto no qual Pietra tinha ficado, levava a gente até um bar, minha alegria ao ver um lugar como aquele era nítida em meus olhos, mas claro a segurança da minha companheira era a prioridade naquele momento, principalmente pelo fato de que Elliot tinha conseguido identificar o cheiro da garota e de álcool.

- Assim que é bom, faz tempo que não vou em uma boa taverna, quem sabe a gente não se diverte um pouco! Falava adentrando o lugar, um sorriso malicioso em meu rosto, a verdade que desde que tinha sido sequestrada no farol, não tive tempo de diversão em nenhum momento, uma boa bebida e quem sabe uma boa briga de bar poderia animar as coisas, mas é claro visando salvar Pietra.

Antes de adentrar no local que havia um cheiro tão agradável, percebia que Elliot estava incomodado com algo, o mink estava com as mãos em seu rosto, parecia tampar o nariz, um olfato bem sensível digamos assim, a permanência dele lá dentro poderia prejudicar não somente a mim, quanto ele poderia passar mal. - Fique aqui, de guarda, eu cuido das coisas lá dentro! Falaria adentrando ao local.

Entrando no local, parecia ser um bom bar, bem tranquilo, ia direto ao balcão pedindo pela bebida mais forte, o taverneiro me entregava pedindo pelo valor da bebida, por hora não tinha a intenção de pagar, assuntos mais importantes para lidar naquele lugar. Sem cerimonias perguntava que tinha pego minha amiga, pois não estava com paciência para joguinhos, as pessoas ali me ignoravam oque fazia ficar um tanto com raiva. “Só podem estar de brincadeira comigo!” Pensava levando a bebida em minha boca dando algumas goladas.

Mas antes que eu pudesse fazer algo, uma garota saia correndo do meio das mesas, rapidamente identificava Pietra, a mesma justificava que ninguém tinha pego ela, e sim que eu tinha mandado ela sair do seu posto, a confusão podia ser vista em meu rosto. “Como assim eu mandei ela vir para o bar?” Certamente eu mandaria fazer algo do tipo para comemorar a nossa vitória, mas estava o tempo todo no porto cuidando da situação com os piratas.

- Não fui eu que mandei você aqui! Falaria tirando o dinheiro pedido pelo taberneiro e colocando em cima do balcão.

Pietra não parecia estar mentindo, mas a situação era estranha, alguém estava se passando por mim, e aquilo era inadmissível. - Sabe onde foi a pessoa que te mandou vir aqui!? Olharia em volta para saber se ela estava no local, naquele momento mantinha minha guarda em alto, não estava afim de ser pega de surpresa.

Caso Pietra saber onde poderia encontrar tal pessoa, seguiria até o local indicado, observaria com cautela tudo, mas caso a garota não soubesse apenas daria uma boa olhada no local, e pegaria a garota pelo braço. - Vim atrás de você, vamos embora daqui e voltar para o castelo! Assim sairia do local, não gostava da ideia de que alguém estava se passando por mim, mas não estava afim de causar um tumulto naquele momento, tinha de reagrupar o pessoal para que eles não fossem enganados pela impostora, assim seguiria de volta ao porto para encontro do Tom e do reforço que tinha sido enviado pelo castelo.
Historico:

Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! >

Sempre estarão comigo:

https://www.onepiecerpg.com/t33737-cla-shadows-league
Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

Créditos : 31
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! EmptySab 21 Nov 2020, 00:35

NARRAÇÃO
Arstotzka
Noite
Nublado, -1ºC

Era mais um belo dia que acabava em Arstotzka, uma linda neve branca que caia sobre a ilha estava por toda parte. Hora ou outra o vento fazia com que parecesse que uma nevasca estivesse ocorrendo, embora na maior parte do tempo fossem alguns poucos flocos caindo, isso sem falar em todas as pessoas andando pela cidade, todas vestidas com peles e roupas que aparentavam esquentar bem mesmo em um dia gelado como aqueles, os nativos voltavam de seus trabalhos no campo e na cidade, chegava a ser bonito de se ver o empenho de todos depois de um longo dia.

Em um bar da cidade estava parte do grupo de revolucionários comandados por Azura, inclusive a garota de seios anormalmente grandes. A questão era que algo estranho ocorria, a amiga de Azura que estava desaparecida e estranhamente brotava do nada ficava ainda mais confusa do que o habitual com as palavras da garota. Era quase como se uma interrogação gigante planasse sobre a cabeça de Pietra que dizia confusa com um sorriso abobalhado enquanto encarava os seios da garota. – Hum... Pensando bem, acho que eu... Me confundi? – Ela fazia um gesto com as mãos em frente aos próprios seios enquanto continuava. – A garota que falou comigo tinha o mesmo rosto que você... Mas tava longe de ser igual você parando pra pensar. – Seu rosto ficava avermelhado antes de soltar de vez o que queria dizer. - Ela não tinha esses peitões! –

Quando questionada, a Pietra cruzou os braços e respondeu olhando pra cima ainda parecendo confusa. – Pior que ela saiu andando e sumiu em meio a multidão que saia de uma fábrica, acho que vai ser difícil de achar ela agora... – A garota segurava a cabeça sem entender nada antes de finalizar. – Ela era igual você, como isso é possível? – Então apontava eufórica e animada para Azura continuando. – Aha. Então você tinha uma irmã e nunca falou pra gente! –

De toda forma, quando saíram do lugar, Elliot viu as duas e foi logo falando. – Pietra... Eu sabia... Igual cheiro... Novidades? -  Ele ficou encarando juntamente de Pietra esperando alguma resposta da garota. Independentemente de qual fosse, os três voltaram para o castelo, sendo que quando chegaram lá, no salão principal estava o Velho Luis sentado em um trono com uma linda garota em pé a sua frente cercada por cegonhas voando, sentadas e em pé, todas próximas da garota. O calor do castelo em relação ao lado de fora era notável, sem falar em um doce cheiro de pétalas que estava empreguinando o lugar.

Vendo Azura e os outros se aproximando, ele disse de forma que todos escutassem. – Ei! Mulher peit... Cof... Cof... Digo, Azura! – Ele apontou para a garota e continuou. – Essa é Nezu, os revolucionários mandaram ela para nos ajudar na comunicação sem que o governo consiga rastrear. – A garota levantava seu vestido para os lados fazendo uma reverência ao dizer com sua doce voz. – É um prazer te conhecer, Senhorita Azura... O Senhor Luis me falou muito sobre você. –

Já o velho se levantava e ia se aproximando de Azura ao continuar. – Estamos planejando finalmente atacar a Comodoro da ilha e dominar esse lugar quando Wander voltar, mas precisamos armar o cenário pra isso, vou precisar de você e não é pra aquilo... – Ele falava brincando e continuava colocando a mãos na testa, parecia nervoso. – Mais escravos Azura... Mais escravos... Aparentemente são tritões dessa vez. – O homem olhava para a porta irritadiço. - No sudeste da ilha descobrimos que existe uma gruta, nela uma base do governo controlada por agentes, mas é tudo que sabemos com precisão além do tráfego de tritões... Aparentemente hora ou outra um tenryuubito passa por esse lugar também para escolher os escravos. – Ele apontava para cima questionando a garota. – Acha que conseguem coletar informações de lá? Não podemos deixar que um lugar como esses esteja lá pronto pra dar apoio ao QG da marinha quando a hora H chegar. -

Considerações:

Histórico Azura:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Convidado, consistência é o segredo! Só vai!
Kenshin Himura
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! EmptySab 21 Nov 2020, 15:49

A confusão estava instalada em minha mente, Pietra não parecia mentir, mas alguém que se pareça comigo andando pela ilha, dando ordens aos meus subordinados, isso pode vir a ser um problema. Mas antes que eu pudesse tomar qualquer decisão inusitada, Pietra falava que ela poderia ter se confundido, e que a mulher que tinha encontrado, não tinha uma das minhas características os meus volumosos seios.

Olhava para baixo ao escutar a garota falar, em seguida a jovem falava que a mulher tinha saído e sumido em meio a uma multidão. - Bom isso é um problema que podemos lidar depois! Falava após suspirar, tanta coisa acontecendo na ilha, para aparecer uma situação de impostora, com isso começávamos a sair do estabelecimento, escutava Pietra falar sobre uma possível irmã.

- Não, sou filha única! Respondia rispidamente, não me conformava de ter alguém com minha aparência, não só por estar na ilha, mas por estar por ai no mundo. “Mãe sempre me dizia que Medusa tinha me feito e quebrado a forma.” Apertava a meu punho direito, e em seguida abria a porta do bar para o lado de fora.

Elliot permanecia lá fora esperando por nós, e assim que nos avistava ficava feliz por ter encontrado Pietra. - Não muitas, parece que tem uma mulher por ai que se parece comigo! Suspirava novamente, para manter a calma, o momento sensato agora era retornar para o castelo.

- Vamos voltar para o castelo, vamos deixar Tom cuidando das coisas dessa cidade, junto da nova equipe, assim podemos nos reagrupar lá e decidir o próximo passo! Falaria para a dupla que estava a minha frente.

Voltando para o castelo, o clima ainda era agradável, apesar de estar se iniciando a noite, estava mais do que acostumada com o clima frio do lugar, era quase uma moradora da ilha. O caminho que muitas vezes fora traiçoeiro passou a ser bem tranquilo de se seguir, e ficava feliz ao ver que Elliot havia se adaptado bem.

Sem muita demora chegávamos ao castelo, a construção incrível que parecia estar sendo engolido pelo abismo que estava na ilha. Com os passos abafados a na neve, finalmente estávamos diante do portão, assim que abríamos, a pequena onda de calor do lado interno da construção se chocava com a gente, oque era bastante confortável se assim posso dizer. “Espero que tenham conseguido decifrar aquele código!” Pensava caminhando pelo saguão do lugar.

Mas antes que eu pudesse falar que encontraria o velho Luis, o mesmo aparecia, e logo estava um tanto “saidinho” se assim poderia dizer, arqueava uma das minhas sobrancelhas com a fala do homem, que em seguida apresentava uma nova revolucionária, um reforço para impedir a interceptação da nossa comunicação.

- Seja bem vinda, espero que ele tenha falado apenas coisas boas! Com um sorriso singelo para a garota dava as boas vindas aquele castelo, talvez não fosse a melhor hora digamos assim.

Logo Luis falava as suas intenções de finalmente atacar a líder da marinha na ilha, enquanto Wander não estava, naquela declaração franzia minha testa, aquilo era um tanto inusitado, apesar de estarmos realmente mais fortes do que quando eu tinha chegado, mas ainda não estávamos prontos para bater de frente com a marinha.

O velho continuava falando, e em seguida fala de mais um esconderijo do governo, aquilo era estranho, pois não tínhamos capitado nada, e ainda mais ser um lugar que estava sendo de compra e venda de escravos, e quando ele citava que as vezes têm a presença de um nobre mundial, fazia eu ficar bastante surpresa.

Isso tudo era uma surpresa para mim, tivemos tantas vitórias, mas pareciam estar apenas mudando os locais do jogo. - Tenho tantas objeções quanto a isso, mas creio que não seja lugar para poder discutir essas coisas! Discutir esses assuntos assim em meio a tanta gente, sabia que todos ali estávamos lutando pela mesma causa, mas não descartava que poderia ter delatores ou coisa do tipo.

- Sei que cuidei da questão dos escravos até pouco tempo atrás, mas lembre-se, eu estou encarregada de lidar com a situação do poneglyph! Dava uma pausa me aproximando do velho. -No ponto do ataque a marinha concordo, precisamos montar o terreno para isso, mas não podemos fazer sem Wander, ele mesmo falou que voltaria quando chegasse a hora!

- Prefiro continuar lidando com a questão do poneglyph tenho certeza que o motivo do governo querer tanto o controle dessa ilha, está relacionado a ele, quanto ao posto de escravos, sugiro pedirmos ajuda ao nosso aliado Lazuli Stonks, está na hora dele mostrar o poder dele não!? Ainda tinha muitas dúvidas sobre o poderio dos piratas que estavam nos ajudando na guerra, e se eles completassem essa missão poderia finalmente sanar essa dúvida.

- Luis, acho melhor continuarmos essa conversa na sala de reuniões, Elliot meu querido, convoque Jake e Alice junto do pessoal da central de inteligência, por favor! Assim dispensaria Elliot, e voltaria a olhar para Luis. - Vamos, temos muita coisa para conversar, ainda tem a história de uma cópia minha na ilha! Falaria suspirando enquanto caminharia para a sala de reuniões.

Luis indo ou não, tinha muita coisa para resolver sobre o poneglyph antes de seguir para qualquer outra missão, e tinha autonomia o suficiente para isso, assim que chegasse na sala de reunião, me sentaria em uma das cadeiras esperando pelos convocados para assim iniciar uma reunião oficial.
Historico:

Sempre estarão comigo:

Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! EmptyDom 22 Nov 2020, 23:52

NARRAÇÃO
Arstotzka
Noite
Nublado, -1ºC

O homem brincava com seu bigode enquanto Azura falava. - Ah é... Você tá tentando descobrir o poneglyph... Vamos lá, quero saber mais sobre como está indo essa procura. – Ambos andaram até a sala de reuniões com Pietra, mas quando Azura pediu que Elliot fosse atrás dos outros, antes mesmo que o rapaz deixasse o lugar, Nezu colocou a mão na frente do rapaz.

A garota foi falando de forma fofa sem dar a deixa para que o rapaz nem sequer conseguisse fazer algo. - Pode deixar comigo, vou chamar todos. – Quando ela acabou sua frase, todas as cegonhas, inclusive as que estavam paradas se agitaram e começaram a voar saindo pelas janelas aos poucos, onde não demorou mais do que alguns instantes para que não restasse mais nenhuma na sala.

- Eu comi a Kono Kono no Mi, agora consigo criar, controlar e me comunicar através dessas cegonhas. – Quando ela terminava de falar, abria a mão de onde saia um brilho dourado bastante intenso e uma cegonha simplesmente brotava de sua pele como se fosse mágica. O animal saia voando para fora do castelo com as outras, chegava a ser bonito de ver.

Não demorou muito tempo para que todos chegassem, aparentemente estavam por perto ou mesmo no castelo. Quando chegaram, o velho Luis foi tomando a palavra. – Pela forma que Azura falou, acho que ela não tinha sido informada ainda e muito provavelmente vocês não sabem também, mas Lazuli Stonks foi capturado pela marinha... Atualmente ele está na prisão da ilha e será encaminhado para Impel Down por um Comodoro, pelo que descobri, em 7 dias ele será levado. Não sei se vai dar tempo de fazermos alguma coisa sobre isso... Se ao menos Wander estivesse aqui... –

Ele olhava para Azura e continuava de forma séria enquanto todos os outros sentados escutavam. – Azura... Descobriu algo sobre a localização do poneglyph? Se for realmente ele que mantém a marinha querendo tanto essa ilha, pode ser que indique sobre alguma arma ou mesmo tenha alguma pista que poderia afetar o governo de alguma forma... Talvez possamos usar a informação para ajudar Stonks, ele é uma peça importante do exército. – Ele aguardava ansioso pela fala da garota, de forma que seus olhos cansados chegavam a brilhar, na verdade, todos olhavam para Azura esperando para serem atualizados.

Foi ai que sem mais nem menos, a porta da sala era aberta com tudo, quem adentrava o lugar não era um inimigo e nem mesmo um homem qualquer, era u homem loiro de olhos avermelhados, carregava um rifle pendurado com uma bandoleira em suas costas, era ninguém mais, ninguém menos que Wander Winterfell. Ele estava com o aspecto meio sério e quando abriu a porta, apenas disse. – Voltei! Será que alguém poderia me atuali... – Foi quando caiu desmaiado de cara no chão, fazendo com que Alice corresse para o acudir enquanto o velho Luis gritava. – AJUDEM ELE! VAMOS CONTINUAR A REUNIÃO PELA MANHÃ! -

Considerações:

Histórico Azura:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Kenshin Himura
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! EmptySeg 23 Nov 2020, 14:33

A novata impedia que Elliot seguisse com minhas ordens, e dizia que ela mesma que convocaria todos que eu havia pedido, ao terminar de falar, os animais que estavam parados pelo local começavam a se movimentar, levantar voo. “Caralho a garota controla os animais!” Antes que eu pudesse perguntar oque ela tinha acabado de fazer, ela informava que tinha comido uma akuma no mi que dava os poderes de produzir e controlar esses animais.

- Agora entendo porque trouxeram você para cá! Dava um sorriso para a garota, de fato o poder dela seria muito útil, tantas possibilidades para serem exploradas, uma guerra em vários frontes poderia ser coordenadas graças a essa garota.

Com isso todos seguíamos para a sala de reunião, lá Luis não demorava para dar informação sobre Lazuli e seu bando, quando escutava aquilo, levava minhas duas mãos a minha têmpora começando a massagear para não ficar com dor de cabeça. - Saio por meio dia, MEIO, e as coisas desandam dessa forma? Começava a ficar com raiva da situação, a guerra estava se caminhando para algo favorável ao nosso lado, mas a história de um minimercado de escravos, Wander em seu ano sabático e agora o bando que estaria aqui para nos ajudar fora capturado.

- Lamentável! Soltava soltando um grande suspiro, era muita coisa em minha cabeça no momento. “O trabalho da guardiã do céu nunca foi fácil Azura, a escuridão nos testa de diversas maneiras, custa você saber lidar com isso!” A voz de Urias ecoava em minha cabeça, mas de fato, com toda essa situação ainda tinha uma cópia minha andando pela ilha.

- Precisamos deles para a guerra, temos de bolar sim um meio de resgatar eles! Necessitávamos, mas sabia que enfrentar a marinha diretamente seria quase como um suicídio.

Luis perguntava sobre o poneglyph, naquele momento me sentaria no local mais próximo, olhando em volta para identificar a equipe da central de inteligência do castelo. - Não tenho nada, antes que eu pudesse ir atrás de informações com o grupo de inteligência sobre as mensagens criptografadas que eu consegui, fui enviada para resolver a questão dos piratas que estavam atacando as pequenas vilas.

- Inclusive, o assunto foi lidado com êxito, as vilas estão com os revolucionários, e com isso o segundo principal porto da ilha é nosso, esta sob minha proteção da minha célula, como esses escravos estão chegando não faço nenhuma ideia! Falaria cruzando minhas pernas enquanto estivesse sentada.

- Assim como você, quero escutar da central, quais as novas notícias sobre o poneglyph, conseguiram alguma pista importante!? Olharia diretamente para eles, pois aquilo era meu principal objetivo em conjunto em terminar essa maldita guerra, se os Vermillyons queriam esse poneglyph certamente eu não deixaria cair nas mãos de ninguém do governo.

“ Poneglyph, são as únicas coisas que contam a história do século perdido, tenho certeza de que a escuridão quer apagar todos os vestígios de suas ações!” Urias falava e tinha sentido em suas falas, recostaria na cadeira escutando tudo que o grupo de inteligência tinha a dizer, para que assim eu pudesse tomar uma decisão do próximo movimento.

“Se a escuridão quer apagar seus vestígios, pode ter certeza que eu não permitirei isso, sou a guardiã do céu e trarei a luz e a justiça ao mundo!” Responderia Urias em minha mente.

A reunião seguia tranquilamente, quando as portas da sala se abriam bruscamente, por minha surpresa que estava diante dela era Wander. “Que tempo sabático rápido!” Pensava ao ver o homem que perguntava se tinha perdido muita coisa, o rapaz havia saído do castelo não tinha nem dois dias direito, mas antes que qualquer um pudesse falar algo, ele simplesmente caia, arregalava meus olhos com uma brusca levantada da cadeira, o homem não estava bem.

“Esse é realmente o grande Wander?” Pensava porque desde que havia chegado na ilha o homem passava a maior parte do tempo desaparecido na ilha, aparece ferido e quando sai novamente volta nesse estado? “Certamente não podemos contar com ele para nada!” Pensava me aproximando do mesmo enquanto Luis falava para ajudarem ele e que a reunião ficaria para o próximo dia.

- Concordo, uma situação como essa novamente, precisamos saber oque esta acontecendo lá fora! Dizia concordando com a decisão do velho, mas eu não pretendia ficar parada ali.

- Alice, cuide da saúde do Wander, e depois me dê um relatório sobre! Davam ordens para a médica do meu grupo, para cuidar pessoalmente da saúde do comandante. - Tenho coisas para fazer, amanha retomaremos com essa reunião, espero que cedo! Falaria enquanto sairia da sala de reuniões.

- Elliot, pode descansar, irei para a forja, tenho de me preparar já que a batalha se aproxima! O fato de Wander ter aparecido naquele estado, poderia dizer que Luis poderia movimentar suas tropas para uma ofensiva, e não pretendia deixar o velho sozinho.

Assim caminharia de volta a forja, com meu uniforme basicamente rasgado, precisaria produzir algo que poderia me proteger em meio a batalha.
Historico:

Sempre estarão comigo:

Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! EmptySeg 23 Nov 2020, 22:07

NARRAÇÃO
Arstotzka
Noite
Nublado, -1ºC

Quando questionados por Azura, os agentes da inteligência se entreolharam por alguns breves segundos, mas logo olharam novamente para a garota e a responderam. – Nada... – Até que um, no caso o de aparência mais velha dos que estavam lá, tomou a frente e começou a falar sem que ninguém atrapalhasse. – A verdade é que a coisa tá bem complicada, não temos nenhuma pista, está sendo como procurar pelos em ovos ou algo assim... –

Quando Azura falou para Alice cuidar de Wander, ela olhou para a peituda assentindo com a cabeça como se estivesse totalmente determinada em realizar o tratamento com êxito. Agora quando a garota ia se retirando, o velho Luis rapidamente a segurou pelo pulso enquanto mantinha um semblante meio estressado. – Esteja aqui às 7 da manhã, se eu fosse você, iria para cama e descansaria, estou com a sensação de que vamos ter um longo dia amanhã, ainda mais agora que Wander voltou... –

Azura dispensou Elliot que estava ajudando Wander segurando sua cabeça enquanto Alice tratava o rapaz, onde o homem apenas respondeu confiante. – Deixar... Comigo! – Nesse segundo, os revolucionários que estavam lá saiam da sala de reunião indo checar os entornos do castelo a comando do velho Luis para ver se estava tudo bem já que como o estado de Wander era lamentável, talvez algum inimigo pudesse ter o seguido até ali.

Azura por algum motivo não pareceu se importar muito com toda a situação, por algum motivo suas roupas eram mais importantes, então ela foi até a forja do castelo, de onde vinha um alto som de marteladas. *TOC... TOC... TOC...* Lá estava uma garota de cabelos rosa, ela estava martelando uma katana ainda laranja pela temperatura e Azura nunca tinha visto aquela menina na vida. Quando Azura se aproximou, a jovem parou com as marteladas onde seu cheiro de morangos se destacava sobre os cheiros da forja, basicamente a menina era extremamente cheirosa e bonita. Ela apenas sorriu e perguntou de forma animada para a mulher de seios fartos. – Oi! Sou Haru, entrei recentemente como ferreira do exército. E você, quem é? O que faz aqui tão tarde? -

Considerações:

Histórico Azura:

Kenshin Himura
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! EmptyTer 24 Nov 2020, 19:04

As coisas na reunião iam de mal a pior, a captura dos piratas do Lazuli, e com a falta de informações por parte da central de inteligência, e principalmente pelo Wander simplesmente voltar do nada ainda desmaiando, me deixava frustrada, a raiva ia começando a me consumir por dentro, olhando para todos a minha volta, me sentia cercada por incompetentes, oque a senhorita Katharine pensaria dessa situação. “ Se controle azura, foco, não deixe a escuridão tomar conta!” Pensava tentando me manter calma diante de toda aquela situação, a escuridão latente que ficava suprimida pela luz da guardião do sol latejava em meu peito.

- Não estou com cabeça para descansar no momento, com tanta desgraça acontecendo preciso me manter focada! Responderia a Luis com o pedido do mesmo para que eu fosse descansar.

O fato era que se eu ficasse parada em meio a tudo aquilo, certamente eu surtaria, a guerra já estava encaminhada, tantas missões feitas, para chegar aqui e tudo começar a dar errado, ou simplesmente não encontrarem nada, aquilo me fazia questionar a determinação daquele próprio povo para lutar por sua liberdade, eu era apenas uma estrangeira que havia tomado suas dores.

“Lembre, você luta por eles, mas a luta ainda é deles!” Tentava pôr em minha cabeça, todo aquele tempo que estivera ali, me fazia sentir que fazia parte da cultura da ilha, mas não era a verdade, eu era penas uma estrangeira, comandante, mas estrangeira, talvez a vontade deles de finalmente ir para a batalha seja pelo fato de estarem naquela situação já a algum tempo. - Ainda não sabemos o potencial de nossos inimigos! Murmurava descendo as escadas rumo a forja, local que tanto já me trouxe paz até aquele momento.

Me aproximando do local, escutava o barulho de marteladas, na minha mente vinha aquela jovem no qual tinha me acompanhado no meu último trabalho, seu nome por sua vez vinha com dificuldade em minha mente, a final tinha visto a garota uma vez apenas. Assim que adentrava via que não era a garota de antes. - Natasha!? Soltava lembrando do nome da garota que estava cuidando da forja alguns dias atrás.

A garota nova tinha um forte cheiro de morango, que se juntava ao calor que a forja tinha fazendo o lugar parecer um jardim na primavera, diferente de o resto da ilha que era bastante frio. - Han, desculpa Haru, sou a comandante Azura, onde está a Natasha? Indagava andando pela forja, mas independente da resposta da garota, respondia sua segunda pergunta. - Ando incomodada com algumas situações, e trabalhar me ajuda a espairecer a mente! Terminaria de falar indo colocar as proteções para a forja.

Não sabia bem por onde começar as últimas lutas tinham sido fatais para o meu uniforme, rasgado contra a caçadora, e usado como tala para os ferimentos de Elliot. “Parece que a vida útil dele chegou ao fim, obrigado Guin!” Pensava agradecendo as roupas que tinham sido dadas pela ruiva em Polestar island.

Já que a guerra estava cada vez mais próxima de chegar em sua batalha final, precisava fazer algo que não só mostrassem quem eu era, mas como poderia me proteger em meio ao combate. “Talvez uma armadura.” Pensava caminhando pelo local, olhando os materiais  espalhados pela forja. “Urias utilizava uma bela armadura!” Lembrava da armadura negra que a mulher se apresentava quando se materializava ou quando eu conseguia entrar ao templo do céu.

A decisão tinha sido tomada, produziria uma armadura, mas teria de ser uma armadura que poderia sim lembrar a de Urias a primeira guardiã, mas ao mesmo tempo queria algo único, não estava nem um pouco a fim de viver nas sombras da antiga guerreira. “Talvez algo ainda utilizando o metal escurecido, mas com detalhes que remetem a luz, talvez o sol!” De fato o sol era coisa mais chamativa no céu, e apesar de Garfield ser alguém com uma ética duvidosa, o guerreiro fazia jus ao seu manto de guardião, e me defendera diversas vezes.

Forjando armadura

Assim, com isso em mente, começaria a tomar minhas medidas, para poder fazer o molde da armadura, pediria a ajuda da garota que estava ali assim que possível, depois passaria a trabalhar no aço para fazer uma armadura bastante resistente, seria o mesmo material das minhas manoplas e botas, assim deixando um conjunto que poderia me auxiliar bastante na guerra. Moldaria o aço nas medidas que foram tomadas, em seguida iria preparar a armadura, procuraria alguns tecidos acolchoados para colocar na parte interna e fazer algo bastante confortável de se usar.

Colocaria alguns detalhes em tecido lembrando uma grande saia, mas deixando a parte da frente aberta para uma maior mobilidade, daria os últimos detalhes com por fim colocando a marca de um sol logo a cima do peito da armadura assim finalizaria a armadura, ficaria ali na forja o tempo necessário para deixar tudo pronto.

Enquanto esperava esfriar, me sentaria no local mais próximo limpando o suor de minha testa, caso a garota ainda estivesse na forja conversaria com a mesma. - A quanto tempo está aqui no castelo? Procuraria saber mais sobre ela, sabia que muita gente tinha entrado para os revolucionários nesses últimos dias graças as minhas missões e as do Luis, e isso me deixava bastante feliz.

Com tudo finalizado, retiraria as roupas, nunca liguei para outras pessoas me verem ou não, e em seguida colocaria a mais nova aquisição, pegando as antigas vestes, me despediria da mulher e seguiria para meu quarto a fim de descansar o restante do tempo que tinha até a retomada da reunião.

Caso o tempo já fosse o da reunião, retornaria para a sala, tínhamos muitas coisas para resolver, me sentaria na cadeira no qual estava no dia anterior, assim que todos estivesse la, perguntaria para Alice como estava o estado do Wander e em seguida me voltaria para Luis. - Sabemos de alguma coisa que possa ter acontecido com ele? Apesar de ter me relaxado durante a noite, todos aqueles assuntos voltavam a tona, e ficaria ali olhando e escutando tudo que era dito na reunião.
Armadura (Alvorada):

Historico:

Sempre estarão comigo:

Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! EmptyQua 25 Nov 2020, 18:49

NARRAÇÃO
Arstotzka
Manhã
Nublado, -5ºC

Haru levantava levemente os braços ainda segurando o marte e respondia Azura com sua linda voz de forma descontraída sem ligar para o cargo da garota. – Azura? É um prazer... A Natasha pegou uma gripe forte, ela tá de cama no quarto dela agora. – A garota se aproximava de Azura a olhando de baixo em cima e falava enquanto invadia o espaço de Azura se aproximando até demais. – Huuum. Então você também é uma ferreira... Não esperava por isso, de qualquer forma, pode ficar a vontade, o velho Luis tinha me falado que algumas pessoas podiam usar esse lugar ocasionalmente. –

Com um gesto apontando para o próprio corpo e uma fita métrica, Azura pediu que Haru a ajudasse com sua medidas de forma que a garota ficou encarando Azura por alguns segundos sem entender. – O que você quer? Por que não fala? – Mais alguns breves segundos se passavam até que ela entendesse e respondesse. – Ah tá, entendi, quer que eu tire suas medidas! – A garota pegou a fita e começou a tirar as medidas, sendo que quando chegou no busto da mulher, apenas comentou. – Impressionante... –

Haru anotou em um papel e entregou para Azura que finalmente começou a produzir a armadura que queria. Foram precisas mais do que algumas horas para produzir, na verdade, chegou um momento em que Haru saiu se despedindo. – Vou dormir, se eu fosse você iria descansar. – Mesmo assim Azura continuou, foram tantas horas para fazer uma coisa tão detalhada que quando acabou de se vestir, até tinha amanhecido.

Nesse instante, uma cegonha entrou voando pela porta da forja e começou a voar rodeando Azura, foi aí que algo bizarro aconteceu, ela começou a falar com uma voz extremamente rouca. – Pew... Pew... Azuuuuraaa... Váááá paraaa salaaaa de reuniõeeees! A reuuuuuniããããoooo vai começar! Pew... Pew... Aaaazuuuuraaa... Váááá paaaraaa saaaaalaaaa de reuniõeeees!!! Pew... Pew... – A garota estava simplesmente exausta, mas não tinha o que fazer, mesmo assim ela foi para a sala de reuniões com sua nova vestimenta.

Chegando lá, viu que todos já estavam reunidos sentados na mesa e perguntou sobre Wander, o que levou Alice a olhar para baixo e começar a falar angustiada. – Ele já acordou, mas está muito fraco, então está de cama repousando. Pelo que ele disse, ele lutou com a Comodoro Ana aqui na ilha. Eram só os dois, mas chegaram os reforços da marinha, aí ele teve que fugir e se esconder pra não ser capturado. Pelo jeito foi nesse evento que Stonks foi capturado... –

Todos no lugar começavam a se entreolhar sem entender nada. Foi aí que novamente a porta foi aberta com tudo, era exatamente a mesma cena de antes de quando Wander chegou, mas dessa vez era um cabo desesperado e completamente ofegante onde uma das pessoas falava. - A gente tem que começar a trancar essa porta... - E o cabo aos prontos tentava falar. – Arf... Arf... O Eze... Arf... Arf... – O velho Luis rapidamente colocou uma caneca com alguma bebida a frente do homem falando. – Aqui! Beba isso. – O cabo virou a bebida e começou a falar. – O Ezequiel, a gente tava fazendo nossa ronda e... Nosso companheiro foi raptado! Eu não consegui ver direito, fui nocauteado, mas era como... – O homem colocou as mãos na própria face espantado e finalizou sua frase gritando. – UM MONSTRO DE GELO! – Ele então começava a chorar deixando todos na sala angustiados enquanto o velho Luis falava. – Um monstro de gelo!? - Já olhando para a peituda dizendo apenas seu nome. - Azura! - Pelo seu olhar, era perceptível que ele queria que ela cuidasse disso.

Considerações:

Histórico Azura:

Kenshin Himura
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! EmptyQui 26 Nov 2020, 12:44

O trabalho na forja levava mais tempo de que eu esperava, mas dado o estresse que estava por conta de tudo que tinha acontecido na última reunião, tanta informação jogada daquela forma que umas boas marteladas no aço eram necessárias para manter a calma naquela hora. “Mais escravos, nossos aliados presos, Wander ferido novamente e a central não tem nada!” A cada martelada forte que dava para moldar minha armadura, me deixava um pouco mais tranquila.

Natasha por sua vez não aguentava ficar no lugar o tempo que eu ficaria, até minha armadura ficar pronta, oque era plausível, uma pessoa normal não aguentaria ficar todo aquele tempo ali. Mas eu uma amazona, só sairia daquela forja após meu trabalho concluído, queria estar pronta para poder seguir para o primeiro problema que aparecesse.

Quando o trabalho estava para ser finalizado, uma ave adentrava na forja, a mesma começava a voar por cima da minha cabeça, confusa olhava para a mesma tentando identificar oque a mesma estava fazendo. Sem entender oque estava acontecendo, tentava levantar minha mão para pegar a ave, mas o mesmo começava a falar, uma voz rouca e esquisita saia dela, a mensagem que era solta pela voz era que a reunião estava para começar, naquele momento percebia que havia amanhecido.

“O tempo voa!” Pensava vendo o clarão que estava lá fora, descansar não era o momento, ao menos tinha uma armadura nova, pronta para voltar a ação. - Estou indo! Respondia para a ave, não sabia se aquilo bastava para dispersar aquela criatura da voz irritante.

Colocando minha armadura que se encaixava como uma luva, sentia o leve peso do artefato, apesar do cansaço estava empolgada para enfim voltar ao campo de batalha. “Aqueles piratas, não serviram nem para me aquecer!” Pensava nos piratas que tinha enfrentado no dia anterior, homens arrogantes que não aguentaram nem dois minutos de trocação franca. Caminhava pelas escadarias do castelo rumo de volta a sala de reuniões.

Assim que chegava no lugar, percebia que todos já estavam ali, incluindo a jovem Alice, a primeira coisa que vinha a minha cabeça era o estado que Wander se encontrava, logo então a pequena mink dava algumas informações, as quais não era muito agradáveis. “Uma segunda derrota? Será que eu poderei confiar nele na hora da guerra?” O fato dele dizer que sairia para um tempo sabático para por as coisas em ordem e acabar em uma luta contra a Comodoro e ainda perder um dos nossos principais aliados? Quantas coisas ele estava escondendo?

Suspirava após essas notícias, enquanto caminharia rumo a uma cadeira vazia. - Por hora a melhor decisão é deixar que ele descanse, quando chegar a hora, vamos precisar de toda a ajuda possível! Falaria enquanto me sentava, a moral do exército poderia ser abalada, se não fosse pelas vitorias conquistadas por mim em minhas missões a essa altura a guerra poderia estar em seu fim, e com a marinha e sua escuridão dominando a ilha.

Antes que a reunião continuasse, a porta da sala se abria bruscamente, novamente, um dos revolucionários aparecia desesperado, aquela situação fazia com que eu arqueasse uma das minhas sobrancelhas. Uma das pessoas dentro da reunião falava que deveríamos começar a trancar a sala, dava um breve sorriso, respondendo. - Concordo!

Luis se prontificava a deixar o rapaz mais calmo, ele entregava uma caneca com algum tipo de bebida, o rapaz então começava a contar que seu parceiro havia sido raptado, rapidamente em minha mente julgava ter sido a obra de algum agente, ou marinheiro, mas quando o homem falava sobre um monstro de gelo, aquilo me deixava surpresa, Luis rapidamente pronunciava meu nome.

“Um usuário de akuma no mi!?” Fora a primeira coisa que conseguia pensar, em tudo aquilo, me levantaria da cadeira me aproximando do rapaz, o mesmo estava bastante nervoso, se esse tal monstro de gelo for uma arma da marinha, não poderia permitir que ficasse livre por ai. - Não se preocupe, vou lidar com essa situação, já que as informações do poneglyph parecem estar mais nebuloso possível.

- Luis, conduza a reunião, e depois me mantenha informada! Falaria envolvendo o homem em meu braço, levando ele para o lado de fora da sala, - Elliot, Alice venham! Falaria para que ambos pudessem vir comigo.

Assim que fechassem a porta da reunião, tentaria levar o rapaz para alguma sala vazia, lá pediria para que ele se sentasse. “Preciso saber oque realmente aconteceu, para assim resgatar o rapaz e aniquilar oque seja esse monstro de gelo." - Agora com calma me conte oque aconteceu! Falaria olhando nos olhos do homem, escutaria tudo que o mesmo tinha dizer. - Onde tudo isso aconteceu e qual o nome do seu amigo? Queria saber o primeiro lugar onde poderia procurar por rastros ou coisas do tipo, assim que ele contasse tudo que sabia da situação me afastaria.

- Pode ir descansar, cuidaremos disso e trazer seu amigo de volta! O fato era que se aquilo era coisa do governo não poderíamos deixar ele nas mãos deles, tínhamos que resgatá-lo o quanto antes. - Elliot, Alice, chamem Jake, Tom deve ter retornado, caso encontrá-lo chame-o também, peguem suas coisas, e vamos investigar essa história de monstro! Começaria a sair do lugar rupo a parte da frente do castelo. - Esperarei vocês lá fora!

Assim sairia rumo a parte da frente do castelo, esperar que todos fossem de encontro, assim que todos chegassem, faria sinal para seguirmos para o local indicado pelo guarda, ficaria atenta a tudo que estivesse a minha volta, não estava a fim de ser surpreendida por um monstro de gelo, talvez oque seria difícil já que tudo em volta era neve.
Historico:

Sempre estarão comigo:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!   Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas! Empty

Página 1 de 13Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Arstotzka-
Ir para: