One Piece RPG
Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Vol 1 - The Soul's Desires
Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata Emptypor Arthur Infamus Hoje à(s) 21:07

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata Emptypor Blum Hoje à(s) 20:15

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata Emptypor Alek Hoje à(s) 20:08

» Wu-HA!
Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 19:36

» [MINI-Koji] Anjo caído
Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata Emptypor Proto_ Hoje à(s) 17:39

» Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata!
Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 17:12

» The Hero Rises!
Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 17:09

» VIII - The Unforgiven
Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 16:37

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata Emptypor Skÿller Hoje à(s) 15:54

» A primeira conquista
Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata Emptypor Misterioso Hoje à(s) 15:42

» 10º Capítulo - Parabellum!
Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata Emptypor Marciano Hoje à(s) 14:09

» Blues, Bourbon e balas
Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 13:35

» II - Growing Bonds
Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata Emptypor Teo Hoje à(s) 13:34

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata Emptypor Akise Hoje à(s) 11:57

» Meu nome é Mike Brigss
Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata Emptypor Oni Hoje à(s) 10:37

» Cindy Vallar
Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata Emptypor Oni Hoje à(s) 8:56

» Que tal um truque de mágica?
Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata Emptypor Veruir Hoje à(s) 8:56

» Mao di Lut Ima
Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata Emptypor Alek Hoje à(s) 4:24

» [Mini] Albafica Mino
Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata Emptypor Albafica Mino Hoje à(s) 3:42

» One Piece RPG Awards 2020
Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 0:00

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata Empty
MensagemAssunto: Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata   Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata EmptyQua 18 Nov 2020 - 21:15

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Cetzara Blanche. A qual não possui narrador definido.

Equipe One Piece RPG

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Adrian/Vampiro
Civil
Civil
Adrian/Vampiro

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 20/02/2019

MensagemAssunto: Re: Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata   Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata EmptyQui 19 Nov 2020 - 8:16

Cetzara×Blanche
carregada de culpa / amanhecer em prata
Post#001
–Espero que isso não tarde a sair– disse assim que me levantei, encarando as marcas roxas sobre os ossos saltados de meu punho. Noite passada, no caminho de casa, trombei com um meliante agredindo uma senhora idosa na rua e tive de tomar as devidas providências. Não me arrependo nem um pouco de tê-lo chamado para brigar, o que me arrependo é ter feito aquilo com tanta frustração e raiva. Aquela angústia não pertencia a ele: havia acabado de receber a carta de minha irmã, que me levou a largar o curso de medicina e me pôr no atual caminho de minha missão. O nariz quebrado dele foi consequência disso, o que como eu disse, não me arrependo, mas se eu maneirasse um pouquinho mais sei que não teria que me apresentar no quartel com as mãos calejadas de uma delinquente.

Tardaria um pouco a sair de casa. Mesmo despertando e levantando cedo, levaria meu tempo escovando os cabelos e também minha roupa, para tirar os acúmulos de pelo que a noite sempre trás. Após estar bem penteada, iria encarar o sol, abrindo a porta e dando de cara com o que seria minha conhecida de pouco mais de um ano, Las Camp. Abandonar a universidade não foi uma escolha fácil, mas por ser uma escolha na qual eu tinha certeza no momento que fiz, também possuo certeza absoluta, na camada mais profunda de meu âmago, que não me arrependerei disso. Seguiria para a biblioteca da cidade, cumprimentando quem quer que visse pelo caminho com um aceno e um sorriso no rosto, e chamando quem eu conhecesse pelo nome quando fizesse o mesmo com eles. Caso nada me impedisse, chegando na biblioteca veria se ela se está ou não fechada. Estando a biblioteca aberta, buscaria por um livro de anatomia, ao menos para fechar o conteúdo do curso que comecei até agora antes de partir, odeio pendências. Não encontrando o bibliotecário, simplesmente me sentaria para ler lá mesmo, mas preferivelmente, se pudesse, faria o pedido com ele para levar para a casa imediatamente o livro didático.

Não sendo capaz de pegar o livro pelo motivo que fosse, continuaria minha volta pelo bairro, dando uma passada mais cedo no QG da marinha com o intuito de compreender em mais detalhes as condições de meu alistamento. No caminho para a casa ou para o quartel, ficaria ainda mais atenta para qualquer discussão muito acalorada ou crime que pudesse ver. "Ainda não é meu trabalho, mas logo será. Não tenho que esperar o primeiro dia para servir a justiça dos fortes e corretos para aqueles que precisam. Se eu me acovardar, Gisila nunca vai me perdoar".

Cetzara:

Objetivos:

Histórico:

Fala<•••••••••••••••
Pensamento<••••

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Veruir
Civil
Civil
Veruir

MensagemAssunto: Re: Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata   Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata EmptyDom 22 Nov 2020 - 19:53

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A Ilha Universitária: Las Camp!

Em uma manhã acalourada e aparentemente comum, acordava nossa aspirante a médica: Cetzara Blanche. Ela encarava seus punhos feridos, lembrando-se da noite passada em que entrou em confronto com um bandido de quinta categoria para realizar sua justiça. Apesar das manchas roxas, não havia uma sensação dolorosa muito evidente para a menina, que poderia realizar suas atividades sem quaisquer impedimentos.

Eram por volta de seis horas da manhã quando Blanche levantou-se da cama, mas todo seu ritual matutino custou-lhe algum tempo entre prepara seu café da manhã, tratar do seu cabelo e higiene pessoal. Quando deixou sua casa, era por volta de oito horas, mas era um bom horário para sair. Deixando sua residência, deparava-se com Las Camp iniciando seu dia a dia, vários estabelecimentos abrindo e muitos moradores da cidade universitária rondando pelas ruas. Muitos deles de aparência nobre, afinal grande parte da população eram filhos de ricos que vinham para a cidade para graduarem-se como renomados estudiosos.

Blanche no passado havia sido uma dessas pessoas, mas por obra do destino ou por motivos maiores, desviou seu objetivo e agora almejava tornar-se uma marinheira. Que motivos levavam-na a querer exercer justiça com tanta avidez? Não demoraria muito para que ela pudesse mostrar isso. Seu primeiro objetivo era a biblioteca, que encontrava-se dentro da Universidade de Las Camp. Alguns minutos de caminhada e Cetzara adentrava a grande biblioteca, à sua esquerda ficavam as grandes prateleiras de livros e à direita a recepção, onde se alugavam e devolviam os livros. A recepção parecia um pouco tumultuada, com alguns estudantes aglomerados e com expressões aparentemente furiosas.

Blanche passou direto pela confusão e seguiu em busca de um livro muito específico que tratava de Anatomia Humana, afim de agregar mais conteúdo ao seu "curso" que até o momento continuava parado. Procurou por uns minutos até que finalmente achou-o, seguindo para a recepção para cuidar do empréstimo, mas tendo sua expectativa frustrada. Ao se aproximar, os burbúrios iam ficando maiores e mais entendíveis, até que finalmente conseguiu descobrir o motivo da algazarra. — Hã?! Como assim não estão alugando os livros? Eu tenho provas daqui uma semana, preciso estudar!

As reclamações eram muitas, e apenas uma única moça estava na recepção tentando apaziguar os ânimos enquanto explicava que estava apenas seguindo ordens. Vendo que a opção de pegar o livro emprestado estava fora de questão, Cetzara procurou um assento e começou a ler o livro ali mesmo, longe da confusão. Sua facilidade com aprendizado lhe conferia um potencial autodidata que permitia que apenas uma leitura fosse suficiente para agregar o conhecimento daquele livro ao seu acervo intelectual, mas até mesmo uma prodígia como ela levaria algumas boas horas para absorver todo o conteúdo.

O livro era bem ilustrado, de linguagem complexa mas entendível para a menina, tudo que ela precisou fazer foi foleá-lo pelas horas seguintes com olhos bem fixos e compenetrados, alheia a toda a confusão que acontecia à algumas dezenas de metros dali. A extensão da biblioteca era tamanha que permitia que mesmo uma algazarra como a de antes não fosse suficiente para incomodar todos os estudantes ali.

Incríveis oito horas se passaram desde que Blanche sentou-se para ler, e não eram mais 8h, e sim 16h! Quando fechou o livro, Cetzara deu-se por conta de que o sol estava para se por no horizonte e sequer havia percebido as horas passarem. Perdeu seu horário de almoço e lanche, e provavelmente não tinha mais tempo para ir até o quartel da marinha para alistar-se, como planejava. Suas opções agora eram duas: tentar ir até o quartel assim mesmo, ou ir à uma lanchonete para saciar sua fome que a essa altura era incômoda o suficiente para fazer seus pensamentos ficarem turvos. Qualquer que fosse sua escolha, Blanche tinha devolver o livro antes de sair, ou tentar roubá-lo na surdina; ela podia também ficar curiosa sobre o motivo de não poder pegar emprestado o livro, algo que era bem incomum.

Informações:

Adrian/Vampiro
Civil
Civil
Adrian/Vampiro

MensagemAssunto: Re: Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata   Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata EmptySeg 23 Nov 2020 - 16:57

Cetzara×Blanche
Post#002
Após ignorar a multidão em silêncio, buscando um lugar calmo o que felizmente não foi difícil de encontrar, me encostei e abri o livro, lendo em voz alta em minha cabeça. Deixei a tarde se tecer, correndo pagina por página. Meu ritmo é inconstante, indo e voltando nos assuntos com uma corrente de pensamento fluída e cíclica, complementando o todo dos assuntos por suas partes sem ter que ler mais de uma vez. Felizmente esta técnica parece ter funcionado, já que horas depois me levantaria sentindo-me completa, bolando questões e respostas rápidas, visualizando e hiperanalizando os corpos a minha volta e confiante de que aquilo tinha alguma razão.

Deixaria o livro quieto, na prateleira em paz serena para quaisquer que fossem mais precisar eventualmente, como eu necessitei. "Devem estar movendo os livros, talvez para agregar a outro acervo. Por um lado, tenho sim curiosidade, mas por outro certamente tenho coisas melhores para fazer, ao menos nesse instante...", é o que viria a minha mente assim que sentisse minha barriga doer. "Da próxima vez farei questão de preparar um lanche. Maçãs devem servir, minha irmã havia me dito que são boas pra nutrir e manter a concentração". Antes de me despedir da biblioteca, faria questão de fazer uma reverência para a moça que estava a trabalhar no balcão. –Muito lhe agradeço. Não está em meu âmbito julgar, mas para mim foi excepcional o modo como manteve a calma nesta situação visivelmente estressante, creio que possa me inspirar um bocado com isso. Me interesso pelo motivo da paralização, mas não posso esperar sequer que saiba, muito menos que me diga– formaria em meus lábios um sorriso radiante –com sua licença...

Deixaria o estabelecimento, buscando alguma lanchonete em que encontrasse alunos que compartilhem o curso comigo, ou me conheçam de outro modo, talvez por eu tê-los ajudado brigas: Las Camp pode ter mentes brilhantes, mas no campus não seria sempre o mais comum encontrar gente que saiba se defender, então em minhas "patrulhas" nas pausas dos estudos sempre fiz questão de subir minha popularidade, fosse com brigas ou ajudando nas aulas. –Boa tarde. Nossa, eu fiquei exausta, tive de parar para estudar lá na biblioteca, e cheguei a esquecer completamente de me alimentar, fiquei um pouquinho tonta no caminho pra cá— falaria se chegasse a encontrar alguém. Se alguma pessoa se dispusesse a pagar a comida para mim eu agradeceria imensamente, prometendo pagar com algo ainda melhor um dia, mas me abrindo e contando que não planejo ficar na ilha por muito tempo. Se ninguém oferecesse nada ou eu simplesmente não encontrasse ninguém, pagaria um lanche simples, mais saudável se possível, só pra me aguentar melhor em pé no resto do dia, que ainda não havia acabado.

Após me alimentar, me dirigiria para a casa. No caminho iria me recordar do alistamento, que certamente estava em meus planos para a manhã seguinte. "Se eu levar equipamento próprio ao invés de pedir algo da marinha, posso dar uma boa impressão ao poupar os recursos. Fora que tenho que treinar ao menos um pouco, tenho experiência com algumas armas mas é por observar e imitar movimentos continuamente com substitutos, mas nunca peguei no ferro gelado de uma arma seriamente. Não posso ter receio quando precisar fazê-lo" e com isso em mente, sigo atrás de uma loja de armas que pudesse estar aberta antes da noite profunda realmente cair. Caso não encontrasse, simplesmente dormiria mais cedo, para vencer a possível fome que poderia vir mais tarde e sair um pouco mais cedo da cama. Encontrando um vendedor com as características necessárias, adentraria o domínio do comércio e deixaria um chamado educado. –Com licença, que tipo de armas vendem aqui? Eu gostaria de ver uma espada, mas das mais leves. Se tiver alguma faca de punho no lugar disso também viria a ser de meu agrado.

Cetzara:

Objetivos:

Histórico:

Fala<•••••••••••••••
Pensamento<••••

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Veruir
Civil
Civil
Veruir

MensagemAssunto: Re: Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata   Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata EmptyQua 25 Nov 2020 - 11:46

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A Ilha Universitária: Las Camp!

Após terminar sua leitura, Cetzara o devolvia a prateleira e caminhava em direção à recepção, teorizando por conta própria o que estava ocorrendo para dar motivo à tamanha confusão. Reverenciando a balconista, ela a agradecia e elogiava sua compostura diante da situação desconfortante.

- Não... é normal, mas obrigado. Hoje é um dia realmente atípico, recentemente houveram muitos casos de roubos dos livros e nossos "contratados" para cobrar as multas e devolvimento dos livros estão muito ocupados com seus próprios negócios.

Dito isso, Blanche pedia licença e deixava o lugar, mas antes teve a oportunidade de ouvir o que a mulher dizia. Essa informação parecia dar pistas do que estava acontecendo pela ilha. Em sua saída, ela esbarrou com um homem e seu grupo, homens bem vestidos de ternos e gravatas com chapéus redondos.

- Perdão, ojou-chan, não vi você aí!

Se desculpou o homem que esbarrou nela, esse tinha cabelos castanhos e um olhar mais gentil. Depois do pequeno encontro, eles seguiram para dentro da biblioteca e Cetzara seguiu seu caminho para uma lanchonete. Ela encontrou a maior e mais famosa lanchonete de toda Las Camp: a Lanchonete Plasma.

Ao adentrar, muitos estudantes estavam ali tomando comendo e se via uma grande movimentação dos funcionários de um lado para o outro com fitas, panos e cortinas e equipamentos musicais.

- Apressem-se! Temos até o cair da noite para aprontar tudo para hoje ainda! Hoje vai ser uma festa daquelas, se não ajeitarmos tudo, o chefe vai ficar furioso!

Dizia uma das funcionárias com roupas mais elegantes, parecia ser a gerente da loja e comandante daquela operação toda. Cetzara infelizmente não encontrou conhecido algum por aquelas bandas, mas aproximou-se do balcão e pediu um lanche simples.

- Vão ser 20 mil berries, senhorita!

Assim que pagou, Blanche recebeu um combo com um sanduíche de frango com um suco em um copo grande, do sabor laranja. Enquanto comia, continuava a ver a movimentação do lugar e o empenho dos funcionários. Alguns minutos se passaram e novamente um cena se repetia; homens engravatados adentravam e conversavam com a suposta gerente, mas eram pessoas diferentes das que Cetzara esbarrara anteriormente.

Terminando de comer, ela erguia-se e ia para casa, resolvendo deixar o alistamento para a manhã seguinte, focando em comprar uma arma antes de encerrar seu dia. Alguns minutos de caminhada já conhecendo as ruas de Las Camp e ela encontrou uma loja de armas bem modesta, onde adentrou e requisitou por uma espada curta e simples.

- Bom... temos esse tipo de espada, custam 30.000 berries!

Ele apresentou uma ninja-ken, removendo-a da bainha e apresentando o brilho da lâmina um pouco turvo, devido a qualidade baixa da espada. Era o que se esperava, algo melhor seria naturalmente mais caro e no momento estava fora do orçamento de Cetzara.

Ele entregou a espada e sua bainha à menina e recolheu o pagamento, agradecendo enquanto guardava o dinheiro em uma gaveta que era destrancada e trancada por um cadeado logo em seguida. - Volte sempre!

Assim a menina seguia para casa, onde após uma boa noite de sono poderia recomeçar seu dia e perseguir seus objetivos outra vez; faria um treinamento prévio antes de alistar-se ou seguiria de imediato para o quartel? Cabia a ela decidir.

Informações:

Adrian/Vampiro
Civil
Civil
Adrian/Vampiro

MensagemAssunto: Re: Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata   Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata EmptyQui 26 Nov 2020 - 11:31

Cetzara×Blanche
Post#003
Ao sair da biblioteca, estava a refletir sobre o que ouvi da balconista mais cedo. "Então é algo menos inocente do que imaginei... Pensei que uma instituição tão importante de Las Camp fosse mais segura, a universidade é quase do lado de um posto da marinha. Bom, se for questão de falta de pessoal, mais motivo ainda para eu me apressar. No caminho, peço perdão para o homem em quem esbarrei — Tudo bem, eu que me desculpo, estava perdida em pensamentos. Boa tarde — disse sorrindo antes de me distanciar. Enquanto me afastava, minha expressão ia ficando mais séria, com uma nova ideia cruzando a mente, crescendo ainda mais quando vejo as presenças na lanchonete, formando uma nova tese: "não sei quem teria coragem de roubar a biblioteca, mas se realmente houver a mão da máfia nisso as coisas podem ficar bem feias. Não sou contra eles resolverem os próprios negócios desta maneira, eles tem o poder e a autoridade pra isso, só espero que não abusem".

Levei a arma com uma pequena dor no peito, mas agradecendo de coração. Era da qualidade que eu esperava, mas sair do comércio sem um tostão do bolso é salgado como a água do mar. Tento me animar com uma memória fabricada, "perfeitamente calculado. Parabéns Blanche, se superou novamente", como se tudo fosse um plano bem arquitetado

Levantaria cedo no dia seguinte, fazendo meu ritual de cuidados matutino rotineiro, mas se possível terminando mais cedo, estava com certa pressa. No dia anterior, havia ficado sem tempo e exausta demais para provar a lâmina corretamente, então levaria ao menos uma hora nessa manhã para sentir seu peso, treinando dentro de casa, na moradia temporária a qual eu estava prestes a abandonar.

Seguindo com o primeiro objetivo em mente sendo o quartel, passaria também se possível na frente da biblioteca, só para ver se a algazarra havia se dissipado. Caso somente visse a balconista ou outro funcionário, perguntaria calmamente se algo havia se resolvido, mas sem perder muito tempo.

Chegando ao quartel aberto, me apresentaria com os documentos em punho, munida de muita educação e respeito para me alistar, mesmo que o valor de respeito proveniente de minha cabeça baixa fosse levemente ofuscado pela minha voz forte e decidida. Caso ainda estivesse fechado ou vazio, ou de qualquer outro modo inoperante, esperaria um tempo sentada na frente do local esperando algum responsável chegar para que me apresentasse. Se isso não acontecesse no passar de várias horas, seguiria para a cidade questionando aos moradores sobre a razão de estarem inoperantes.

Cetzara:

Objetivos:

Histórico:

Fala<•••••••••••••••
Pensamento<••••

Veruir
Civil
Civil
Veruir

MensagemAssunto: Re: Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata   Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata EmptyOntem à(s) 13:34

O dia seguinte era uma manhã como qualquer outra, e Blanche dispunha-se a acordar cedo como de praxe. Estava sem um tostão no bolso e com vários planos em mente, mas antes de mais nada fez seu ritual matinal para iniciar bem seu dia. Alimentada e vestida, a moça optou por fazer um pequeno teste da nova aquisição, sua espada comprada no dia anterior naquela loja de armamentos.

Uma hora levou para acostumar-se com seu peso e pre-planejar movimentos para uso posterior. Depois disso, seguiu para seu primeiro objetivo concreto finalmente: Alistar-se à Marinha! Não era algo particularmente difícil em si, mas era uma decisão que tinha de ser pensada com responsabilidade. Uma vez que, quando dentro, dificilmente você conseguirá sair (vivo). Eram poucos os marinheiros que se aposentavam; ainda menos os que se aposentavam em cargos altos.

O quartel estava aberto, e Blanche foi logo entrando, saudada pelos guardas que viam ela como uma boa cidadã e optaram por não barrarem-na. Na recepção, uma moça a atendeu e questionou: — Posso ajudar? Blanche expressou sua vontade de ingressar à marinha. — Ah! Seja muito bem vinda, é raro ver outras mulheres entrando para o serviço. E você irá optar por trabalhar com a burocracia ou... A mulher olhou bem para Blanche e sua arma. — Esqueça! Haha! Você parece uma moça de fibra. Me dê seus documentos e farei o registro! Blanche havia trago toda a documentação necessária e alguns minutos depois tudo estava resolvido.

— Mais uma vez bem vinda, porém não é oficialmente uma marinheira ainda. Precisará passar por alguns testes, para saber se leva jeito pra coisa... tenho certeza de que se sairá bem. Boa sorte! Ela guiou Cetzara até a lavanderia do quartel, que estava um caos total. — Esses meninos... Não tomam jeito nunca! Reclamou a mulher, balançando a cabeça em negação. — Bom, sua primeira tarefa vai ser lavar toda essa roupa e estendê-la nos varais que ficam na área logo atrás daquela porta! Ela apontou para uma porta do lado contrário ao que tinham entrado na salinha. — Depois me procure, até mais!

Assim Blanche ficou a sós com todo o "material" que tinha ali. Eram pilhas e pilhas de roupas e uniformes, a grande maioria eram iguais, no entanto... — Ah! E tome cuidado com o uniforme do capitão, ele fica uma fera se seu uniforme ficar com um mínimo de sujeira! A mulher voltou só pra dizer isso, mas sequer apontou qual era o uniforme. Blanche teria que se virar para achá-lo, mas não seria tão difícil diferenciar ele dos demais, a Marinha era muito bem organizada em questão hierarquia.

Informações:

Adrian/Vampiro
Civil
Civil
Adrian/Vampiro

MensagemAssunto: Re: Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata   Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata EmptyOntem à(s) 19:28

Cetzara×Blanche
Post#004
Passando já um pouco emocionada pelos corredores, mesmo escondendo isso, fiz questão de saudar a todos meus futuros colegas marinheiros que o faziam igualmente. Me apresento munida de olhar sério e sorriso confiante, inclusive para a moça simpática que estava a me guiar. — Muito prazer, me permite também saber o nome da senhorita? Me desculpe se o correto seria senhora, é que não vejo alguém de aspecto tão jovial sendo uma moça comprometida— diria com classe, com um sorriso delicado mas sem querer parecer que estou jogando charme nela. A veria encarando minha arma, e agora meu sorriso se tornaria cheio de dentes brilhantes — Sim! Vim aqui para integrar o corpo atuante de marinheiros por estes mares tempestuosos, este é meu propósito.

Entreguei os documentos e esperei em silêncio, me esforçando para não parecer ansiosa e responder aos pedidos que viessem sem demora, para facilitar o trabalho. A seguiria para onde estavam as roupas e concordaria com um aceno de minha cabeça — Compreendo. Sem preocupações quanto a isso, não considero nenhum trabalho digno como inferior, logo farei a tarefa com o coração de leão de uma futura marinheira! — a saudaria primeiro como um oficial, mas em seguida com uma reverência, uma saudação a qual se fazem aqueles que são iguais entre si. — até breve, senhora/senhorita [...] — referindo-me a ela da maneira que mais fosse correta, segundo o que observei.

Veria as roupas sujas, com olhos focados e cortantes, mas um certo ânimo: era o trabalho perfeito. "Não importa qual delas é a do capitão, lavarei todas com o cuidado que teria caso fossem minhas". Em minha cabeça, formaria-se na visão das roupas uma mancha escura, e em minhas mãos a lâmina que partiria as trevas. "Todo mundo vai estar tipo "nossa, que roupas cheirosas e limpinhas, eu nunca vi algo parecido, ficaram belas que nem você, parabéns Blanche!", com certeza. Todos vão me amar, e ver a beleza e elegância da Recruta Lendária: Cetzara Blanche! Hahahahahahaa... Espera, isso foi uma risada maligna, né? Tá... Não posso deixar essas escaparem em público", fantasio eu sobre a reação de meus colegas, ao mesmo passo que esfregaria o tecido com cuidado e dedicação. Talvez demorasse um pouco mais, mas faria meu trabalho corretamente e estenderia as roupas, cumprimentando por cima novamente quem eu visse no caminho.

Terminando meus afazeres, sairia de volta ao local aonde encontrei a moça. Assim que a visse, caso não interrompa nenhuma conversa ou tarefa, pediria auxílio para seguir até a nova fase de meu teste, demonstrando a mesma grande empolgação de antes. "Serei a melhor recruta de Las Camp! Tão boa que vão se sentir obrigados a me mandar pra uma missão importante!". Qualquer que fosse a tarefa, agradeceria a minha guia por toda a atenção e esforço assim que as instruções fossem passadas.

Cetzara:

Objetivos:

Histórico:

Fala<•••••••••••••••
Pensamento<••••

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata   Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata Empty

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: