One Piece RPG
Em busca do próximo nível XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI - Kani]
Em busca do próximo nível Emptypor Makei Hoje à(s) 00:25

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
Em busca do próximo nível Emptypor Yami Hoje à(s) 00:10

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
Em busca do próximo nível Emptypor Hisoka Ontem à(s) 23:41

» Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!
Em busca do próximo nível Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 21:53

» [Mini-Aventura] - Oaridã.
Em busca do próximo nível Emptypor Terasu Ontem à(s) 21:17

» [M.E.P]Toph
Em busca do próximo nível Emptypor Toph Ontem à(s) 21:07

» Making Wonderful Land a Real Wonder
Em busca do próximo nível Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:05

» Apresentação 7 ~ Falência Premeditada
Em busca do próximo nível Emptypor Furry Ontem à(s) 20:36

» Hinata Bijin
Em busca do próximo nível Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:30

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
Em busca do próximo nível Emptypor PepePepi Ontem à(s) 19:59

» X - Some Kind Of Monster
Em busca do próximo nível Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 19:41

» Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!
Em busca do próximo nível Emptypor Alek Ontem à(s) 19:34

» [MINI-LEO GREYWOLF] O início
Em busca do próximo nível Emptypor Mephisto Ontem à(s) 19:13

» nova aventura
Em busca do próximo nível Emptypor duduzinx Ontem à(s) 18:54

» nova aventura
Em busca do próximo nível Emptypor duduzinx Ontem à(s) 18:41

» [Mini-Saitoshiba] A Aventura está apenas começando
Em busca do próximo nível Emptypor Saitoshiba Ontem à(s) 18:30

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
Em busca do próximo nível Emptypor Achiles Ontem à(s) 18:10

» MINHA FICHA
Em busca do próximo nível Emptypor Mephisto Ontem à(s) 18:06

» Mini - Casslol
Em busca do próximo nível Emptypor casslol Ontem à(s) 17:36

» Right Punch, Left Punch!
Em busca do próximo nível Emptypor Razard Ontem à(s) 12:04

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Em busca do próximo nível

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Em busca do próximo nível 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Em busca do próximo nível Empty
MensagemAssunto: Em busca do próximo nível   Em busca do próximo nível EmptyDom 15 Nov 2020, 20:25

Aqui ocorrerá a aventura do(a) agente Reisi. A qual não possui narrador definido.

Equipe One Piece RPG

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Hooligan
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Hooligan

Créditos : Zero
Warn : Em busca do próximo nível 9010
Masculino Data de inscrição : 28/03/2013

MensagemAssunto: Re: Em busca do próximo nível   Em busca do próximo nível EmptyQui 26 Nov 2020, 23:23

Finalmente, a primeira ilha era avistada e os ânimos na embarcação mudaram drasticamente. Aquela explosão de emoções fez com que o tempo do avistamento até desembarque passasse como um flash, assim como os outros tripulantes eu também estava muito empolgado. ─ Parece que finalmente chegou o momento de brilhar! Reconheci no olhar do capitão do bando que algo grande estava por vir e ao julgar pelas dificuldades que passei durante toda a trajetória até este exato momento, esperaria por obstáculos mais difíceis do que os enfrentados no farol.

De certa forma eu não fazia parte do bando, não passava de um caroneiro, apesar dos convites e acolhimento do capitão. Me sentia bem assim por enquanto e por ora não pretendia mudar meu posicionamento. ─ Nosso plano acabou dando certo, olhe só onde chegamos Junin... Diria, começando minha breve despedida. ─ Irei me afastar de vocês por um momento, existem algumas coisas que gostaria de fazer sozinho, mas acho que não é um adeus...Estarei na ilha por enquanto, se precisar de mim, me procure. Diria enquanto me distanciaria de todos. ─ Os nossos planos são infalíveis, não se esqueça!. Minha última afirmação antes de ir embora.

Certamente participar do que o pirata estava planejando poderia ser algo muito gratificante, não deixaria de refletir sobre e nem descartaria a ideia de estar junto com ele quando isso acontecesse, porém meu desenvolvimento pessoal era uma prioridade. De certa forma estaria fazendo um reconhecimento da cidade, como desejado pelo capitão, porém meu verdadeiro intuito neste primeiro momento era encerrar o que tinha começado no barco, mas com um toque de paz agora. Sairia andando pelas ruas principais e vielas da cidade em busca de um hospital, biblioteca ou estabelecimento parecido pois gostaria de aprender ou ser orientado nas artes da cirurgia, área da medicina que me pareceu muito interessante quando me foi apresentada. No caso de encontrar alguém que se dispusesse, ou então revistas, livros que trouxessem esse conhecimento, investiria um pouco do meu tempo ao aprendizado.

Algo que estaria me atrasando também, era a falta de dinheiro, havia saído do farol sem nada e acumular riquezas era imprescindível no caminho que desejava seguir e patamar que gostaria de alcançar. Voltar para o barco e pedir emprestado não era uma opção, voltar tão cedo para eles não parecia certo, nem mesmo roubá-los, não possuía poder para iniciar uma guerra entre piratas agora. Iria em busca da minha própria fortuna. Já imaginava que o único jeito era aplicando força ou intimidando, pois esse era o caminho de um pirata, meu sabre com certeza seria empregado, entretanto enganar também poderia ser uma escolha, mais sábia, furtiva e assertiva para um jogador solo.

Iria me direcionando para o centro da cidade, julgando o caminho através da movimentação dos populares. Onde mais eles se aglomeravam, seguiria. E se chegasse em um local bastante movimentado, ali procuraria por um bar ou taverna. Adentraria no lugar e me acostaria em algum canto, observando as pessoas que por ali passavam ou passariam, buscando recompensas pelas paredes e ouvindo as conversas alheias enquanto pensava em um modo de conseguir dinheiro. Minha única independência por enquanto era o Log Pose que guiaria minha jornada.

Histórico:

Última edição por Hooligan em Qua 16 Dez 2020, 17:16, editado 3 vez(es)
Greny
Civil
Civil
Greny

Créditos : 29
Masculino Data de inscrição : 31/08/2012

MensagemAssunto: Re: Em busca do próximo nível   Em busca do próximo nível EmptySeg 07 Dez 2020, 03:14

Reisi

A viagem fora longa, mas Reisi finalmente botava seus pés em The Wonderful Land. Não sabia explicar, mas o homem conseguia sentir que a tripulação planejava algo grande. Porém, participar diretamente do plano não era algo que se mostrava presente nos planos do ex-agente do governo em atividade. Pelo menos, por hora. Então, despediu-se dos homens que o deram uma carona até ali. - Sim, hahaha! Até breve, companheiro! - era possível ouvir de Junin, a medida que o navio do bando ficava para trás. Agora, seria mesmo um “até logo” ou um adeus? Isso, apenas o tempo poderia dizer.

Quanto a ilha, logo de cara o caolho poderia perceber que sua arquitetura era minimamente...curiosa. As ruas eram tortas, além de haver diversos becos, vielas e escadarias espalhados ao longo do caminho. Aquela ilha definitivamente não era o destino de viagem ideal para alguém que tivesse toc. Talvez não fosse nem sequer uma opção para viajar, uma vez que o tempo na cidade não era dos melhores. Fazia na casa de uns 18°, o céu estava completamente nublado, mas Reisi talvez não precisasse da posição do sol para saber que estava no início da tarde. O vento soprava esporadicamente, às vezes trazendo consigo uma ou outra folha alaranjada, vindo de alguma das poucas árvores que eram vistas no caminho.

Durante boa parte do percurso, Reisi fora a única pessoa na rua. Se seu intuito era seguir a movimentação das pessoas para saber como chegar no local que buscava, definitivamente não era seu dia de sorte. O primeiro movimento humano que fora ver depois de uns cinco minutos de caminhada, foram três marinheiros andando na rua, possivelmente fazendo uma ronda. Caso fosse naquela direção, poderia ouvir o som abafado de diversas vozes. Ela era proveniente de uma taverna, chamada “O Leão Bebum”, bem na esquerda da rua torta. Além disso, seguindo na mesma rua, era possível ver uma placa escrito “Biblioteca” um pouco adiante. Ela estava tombada, pendurada por apenas uma das duas correntes que normalmente a sustentariam, porém o nome do lugar permanecia bem visível, escrito em branco, o que ressaltava sua cor na madeira marrom escura.

Cabia saber o que o jovem de madeixas azuis faria entraria no bar ou seguiria até a biblioteca? Caso entrasse no estabelecimento, veria diversos homens dançando e cantando, visivelmente alcoolizados, com uma balconista de cabelos pretos colocando duas cervejas atrás de um balcão e entregando para um de seus clientes. Porém, todos parariam o que estivessem fazendo e voltariam sua atenção para Reisi, acompanhando os passos do desconhecido com os olhos.

Ainda havia a opção de seguir até a biblioteca. Lá, seria atendido por um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] de olhos roxos, que tomaria um susto com o som do sino de sua porta, como se estivesse prestes a cair no sono, e então receberia o caolho com - Uma boa tarde, meu jovem. Em que posso ajudá-lo?

Legendas:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Falas (#40FF00) | Pensamento (#BCA9F5)

Objetivos:

R.I.P:

Hooligan
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Hooligan

MensagemAssunto: Re: Em busca do próximo nível   Em busca do próximo nível EmptyQua 16 Dez 2020, 17:14

As coisas não estavam saindo tão bem quanto eu esperava, minha procura acabou atrasando alguns instantes da caminhada, mas nada que não pudesse recuperar. Não havia nada pelo o que seguir e a cidade era desconhecida para mim. Foi na insistência que por sorte consegui chegar em um empasse que abrangeria minhas vontades. De um lado a biblioteca que estava priorizando do outro uma taverna que com certeza chamava a atenção de quem passasse por ali e ao redor de tudo, pessoas. ─ Acho que é uma boa hora.

Adentraria primeiramente na biblioteca e ao ser recepcionado pelo senhor, aparentemente o doo do estabelecimento, questionaria. ─ Estou procurando qualquer conteúdo a respeito de cirurgia, nutrição e psiquiatria. Não necessariamente nessa ordem, não necessariamente os três ou um só, mas o que tiver para mim já serve. Aguardaria sua resposta. ─ Você por acaso comercializa esses conteúdos, ou posso utilizar apenas enquanto eu estiver? Independente da resposta para o comércio dos livros, sairia procurando pelos conteúdos, caso ele afirmasse a existência em sua biblioteca. Tranquilamente me sentaria em algum local confortável, para mim, um chão e um encosta para a coluna já seria suficiente. A partir dai devoraria aqueles conteúdos enquanto tentava afastar de mim o estresse físico.

Caso encerrasse o aprendizado de um dos tópicos, levantaria e seguiria novamente para parte externa do local. ─ Reserve para mim, em outro momento eu voltarei para continuar... Obviamente me referindo aos outros dois assuntos que restavam. Alongando as pernas, me dirigiria para a taverna bem em frente, entraria sem receios e com uma postura ereta, passos firmes e largos, atravessaria o salão até chegar em algum assento disponível. ─ Ainda não decidi o que vou beber. Diria caso alguém me importunasse para saber o que estava fazendo ali, Claro que não tinha dinheiro e muito menos vontade de tomar algo, mas ganharia um tempo para minha estadia no local.

Ao sentar-me ficaria apenas observando e ouvindo os outro tagarelarem enquanto planejava meus próximos passo, que provavelmente envolveriam outras pessoas em lugares mais movimentados da cidade. Tinha ciência que a melhor opção para aprontar por ali seria ter ao meu lado um conterrâneo, minha passagem pelo Farol poderia confirmar isso, por ora, esperava que nenhum pirata do Junin estivesse por perto para causar algazarra.

Histórico:

Greny
Civil
Civil
Greny

MensagemAssunto: Re: Em busca do próximo nível   Em busca do próximo nível EmptyTer 22 Dez 2020, 15:08

Em Busca do próximo nível - 02

Após alguns minutos com tudo dando errado para Reisi, em um piscar de olhos, tudo passou a dar certo, encontrando tudo o que procurava naquele momento, na mesma rua. Entrou na biblioteca e, após ser atendido pelo senhor, foi direto ao ponto sem o mínimo rodeio. - Sinto muito, meu jovem, mas não comercializo livros. Mas pode ficar aqui o tempo que quiser para ler, eles estão bem ali na sessão de medicina, corredor H - disse, apontando a direção.

A biblioteca em si podia parecer simples e acabada por fora, mas tinha um conteúdo muito bom lá, com diversos tópicos e assuntos. Em cerca de três minutos, achou os três livros os quais procurava: “Princípios da Psicologia”, “O Almanaque da Nutrição” e “Como se tornar um Cirurgião”. A biblioteca estava vazia, como se fosse apenas para Reisi, que teve todo o conforto de sentar em uma cadeira almofadada e começar com seus estudos. Após pouco mais de três horas de uma boa leitura, levantou-se e foi em direção ao bibliotecário, entregando-o os livros os quais ainda não tinha lido e pedindo-o para reservá-los. - Pode deixar, meu jovem! Te espero aqui em breve, hohohoho!

Então, Reisi saiu e se pôs em direção à taberna. Talvez começasse a sentir uma pontada de fome, uma vez que não comia nada há algum tempo. Os homens lá dentro faziam algum barulho, levemente embriagados, embora fosse pouco depois da hora do almoço. Havia um piano à esquerda, com o pianista sendo acompanhado por outro, com um violão. Após a entrada do caolho, os homens lá fizeram silêncio e o acompanharam com o olhar, até ele sentar-se frente ao balcão, que tinha cinco bancos de bar. Até então, estava apenas a bartender, secando alguns copos, com um rapaz loiro sentado dois bancos à direita de Reisi.

Após alguns segundos de silêncio, com Reisi não tendo dado a mínima para os homens, um deles apenas puxou - Yohohoho, yohohohooooo - sendo seguido pelos demais, começando a cantar Bink’s no Sakê. Então, o loiro, que comia asinhas de frango frito, cujo cheiro podia atiçar ainda mais o apetite do até então agente do governo, disse - Agora você vê, Thábata… hmm hmm… esse bando de porcos traidores, fazendo farra enquanto o chefe tá lá preso… -- De novo com esse assunto, Al? Sabe o que pode acontecer se alguém te ouve falando isso e conta para o Kraven? - perguntou, preocupada - Eu não me importo com isso… hmm hmm hmm… “Kraven’s Power”, que nome ridículo! O nome do meu chefe é Arko! E eu te garanto que não sou o único que penso assim. Tem algo errado com aquele tritão, não sei o que, mas eu sei que tem! Olha o que eu tô falando, eu vou dar um jeito de invadir aquela prisão e soltar o chefe, não sei como, mas eu vou! -- Hum - disse a moça, abrindo um sorriso, como se segurasse uma gargalhada - E como vai fazer isso? Sozinho? Tem um plano, por acaso? Porque pra embarcar com você nessa, a pessoa tem que ser muito inteligente e elaborar um plano genial, ou muito burra pra invadir um Quartel General, praticamente implorando pra ser preso - o que deixou o rapaz pensativo.

Legendas:

Histórico:

Objetivos:

R.I.P:

Hooligan
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Hooligan

MensagemAssunto: Re: Em busca do próximo nível   Em busca do próximo nível EmptyTer 29 Dez 2020, 16:46

─ Aparentemente as pessoas que viviam na cidade eram muito receptivas. Saia da biblioteca com o sentimento de satisfação, nutrido por sabedoria e quem diria, da própria Nutrição após um longo período estudando todos aspectos necessários para domina-la em um cansativo aprendizado. ─ Até mais!. Diria dando as costas ao dono do local, me despedindo mas ambos cientes de que quando estivesse com um tempo livre iria visitá-lo.

Logo em frente havia uma taverna na qual estava interessado também, era um local bem típico, havia pessoas estranhas e um local para entretenimento, nada muito diferente dos blues. Minha presença parecia atrair alguns olhares, tudo indicava que os locais - ou apenas os presentes no estabelecimento - não estavam muito acostumados com forasteiros, ou simplesmente não curtiam a ideia de um entre eles. Nada que pudesse me afetar, apenas ignoraria tais olhares com a cabeça erguida até o lugar onde me recostaria.

Um misto de bebidas, gritaria e agradável cheiro de gordura, tudo que eu poderia desejar, mas a fome não estava sendo muito gentil. Dentre os berros surge uma conversa que pude ouvir claramente, não precisaria deduzir nada e nem xeretar mais para relacionar os fatos. ─ Vocês dois estão trazendo algo muito interessante para a mesa... Iria me aproximar e intrometer. ─ Relaxem, eu não sou de nenhum tipo de grupo, estou sozinho aqui, cheguei a pouco na ilha. Esclareceria rapidamente antes de causar alvoroço. ─ Eu com certeza posso te ajudar, porém um favor é um favor e eu irei precisar de outro em troca...futuramente. Por ora, quero apenas algumas coxinhas. Se me fosse permitido, saciaria a fome que me incomodara.

─ Vocês conhecem algum local mais particular para conversarmos? Indagaria. Se a resposta fosse positiva iria sugerir para irmos até o lugar apontado e seguiria os indivíduos, do contrária conversaria por ali mesmo. ─ A insatisfação de vocês é clara e pelo que pude entender o seu antigo chefe esta fora de circulação e outro cara assumiu, certo? Explanaria o que estava visualizando de fora. ─ Acham que isso é mais prudente, tentar liberta-lo? Por acaso vocês tem alguma ambição? Pois eu vejo a oportunidade de um terceiro cabeça por aqui e é você! Obviamente eu estava indo um pouco além do planejado, pois tinha uma certa ideia de que Kraven é o poder, poderia ter muita coisa envolvida por trás da frase, inclusive dinheiro. ─ Mas se a sua lealdade vai além, eu posso te ajudar, mas como eu disse vai ficar me devendo proporcional ao tamanho do nosso problema.

Deixaria minhas intenções claras ao indivíduo antes de qualquer coisa, agora aceitar seria uma decisão dele, mas com certeza as informações que ouvi seriam muito bem utilizadas. ─ Se aceitar, estarei na biblioteca logo em frente a taverna, traga todas as informações que conseguir... Rumaria o meu local de estudos favorito. ─ Voltei, chefe. Vou pegar um daqueles que separei mais cedo. A arte a ser estudada agora era cirurgia, e com o material que havia separado, voltaria a estudar no mesmo lugar de antes.

Histórico:

Última edição por Hooligan em Qua 30 Dez 2020, 17:41, editado 1 vez(es)
Greny
Civil
Civil
Greny

MensagemAssunto: Re: Em busca do próximo nível   Em busca do próximo nível EmptyQua 30 Dez 2020, 03:29

Em Busca do próximo nível - 03

Reisi não pôde deixar de prestar atenção na conversa do rapaz com a bartender. Mais do que isso, ainda se intrometeu no assunto. O homem parou de comer suas coxinhas e já pôs a mão em sua cintura, aparentando estar armado, mas o caolho fez logo questão de se mostrar um forasteiro, para evitar qualquer tipo de incidente. Terminou o que tinha para falar perguntando se podia comer do frango de Al, que aproximou a caixinha do até então agente do governo. - Fique à vontade.

Ao perguntar de algum lugar mais recluso para poderem ter uma conversa mais particular, Thábata falou - Tem um depósito lá atrás - apontando para a porta que se encontrava atrás dela - Pra ninguém suspeitar, peguem esses dois barris de cerveja vazios, deixem lá e tragam dois cheios pra botar no lugar. É bom que vocês me ajudam enquanto planejam essa missão suicida… - encerrou, agora apontando para os barris.

Então, ambos foram, deixando a bartender do lado de fora. O depósito não era tão grande, sendo um cômodo de 20x10, com oito estantes de bebida e dez barris cheios de cerveja no canto. Reisi fez questão de garantir que havia entendido bem o que estava acontecendo na ilha. - Sim, isso mesmo - e, após o novo questionamento do caolho, o loiro disse - Eu nunca poderia fazer isso. O Arko me tirou da rua, eu devo tudo a ele. E seria muito escroto eu estar reclamando deles darem um golpe pra derrubar o chefe e fazer o mesmo! - esbravejou. Reisi concluiu sua fala e então fora retrucado com - Acredite, se você me ajudar a tirar o chefe da prisão, nós vamos te retribuir muito bem! - e, por fim, cabia a dupla levar os barris cheios para a frente do bar. Após isso feito, Al diria, quase que como um cochicho - Depois a gente continua essa conversa… - e se retiraria em direção ao banheiro. - Espero que vocês saibam mesmo o que estão fazendo… - diria a moça, com um suspiro.

De volta a biblioteca, o senhor atenderia Reisi dizendo: - Ok, meu filho, mas é claro! Aqui estão os que você deixou, é só escolher o lugar e pode ficar a vontade!

Legendas:

Histórico:

Objetivos:

R.I.P:

Hooligan
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Hooligan

MensagemAssunto: Re: Em busca do próximo nível   Em busca do próximo nível EmptyTer 12 Jan 2021, 00:20

O cenário era exatamente o que eu estava especulando e era extremamente interessante. Aparentemente a atendente da taverna estava do lado do rapaz e isso facilitou para esclarecermos nossos objetivos. Ele era realmente muito fiel ao criminoso que estava enjaulado, logo o plano deveria seguir um fluxo baseado na lealdade desse homem. Com muita cautela descarregaria os materiais que utilizamos para chegar até o local. Despediria, ou melhor, daria um até logo ao homem, esperando que estivesse no mesmo local quando fosse procurá-lo.

Já na biblioteca, aproveitaria o que poderia ser meu último momento de paz e aprenderia um pouco sobre cirurgia com o material que havia se parado com o dono, para aprender mais tarde. Ficaria um bom tempo ali até que pudesse absorver as técnicas teóricas, garantindo a prática da medicina. ─ Vou ficar um tempo sem vir aqui, mas não vou esquecer, tenho que concluir meu aprendizado...até logo! Diria ao senhor da maior idade antes de partir em direção a taverna novamente.

De novo naquela espelunca procuraria pelo indivíduo que tinha conversado momentos antes, procuraria pelo mesmo nos locais onde havíamos passado e se necessário iria recorrer a atendente. Indagaria sobre o seu paradeiro e ficaria aguardando até que aparecesse. Neste caso. ─ Me siga, vamos precisar de alguns recursos. Diria ao mesmo e que ele permanecesse me seguindo até chegarmos onde gostaria. Se não aparecesse, iria da mesma forma, deixando para encontrá-lo mais tarde.

Meu intuito era encontrar Junin no embarcação, me dirigiria para o por com o rapaz - ou não -rezando para que sua tripulação já tivesse terminado o reconhecimento e que tenham algumas informações valiosas para compartilhar. ─ Junin, tenho algo que você pode gostar de participar... Deixaria isso no ar ao vê-lo. ─ Mas antes...algum avanço com esse reconhecimento? Aguardaria antes de passar minhas informações e desejos - antes mesmo de apresentar meu novo trunfo, se já estivesse comigo-.

Histórico:

Greny
Civil
Civil
Greny

MensagemAssunto: Re: Em busca do próximo nível   Em busca do próximo nível EmptyQui 14 Jan 2021, 20:13

Em Busca do próximo nível - 04

A pouca interação que tivera com Al e Thábata fora suficiente para já colocar a cabeça de Reisi para funcionar.

Porém, antes de começar, tratou de ir até a biblioteca para alimentar sua sede por conhecimento, e passou horas estudando sobre cirurgia. Pessoas entravam e saíam da biblioteca nesse meio tempo, mas nada tirava o foco do espadachim e seus livros. Quando findou sua leitura, foi despedir-se do velho bibliotecário. - Tudo bem, meu jovem! Vou ficar lhe esperando! Hohohoho - deu uma leve risada no final.

Então, Reisi dirigiu-se novamente à taberna. Lá, estavam apenas a bartender e o loiro, todos os demais já haviam ido embora. Eles conversavam sobre algo, quando ouviram a porta abrir e passaram a observar quem entrava. - Então você voltou mesmo? - perguntou, com um ar desconfiado. - Já tava achando que falei demais pro marmanjo errado… - e bebeu um gole de sua garrafa de cerveja - E então, vai me ajudar? - e então o espadachim pediu que o rapaz o seguisse. Ele e a bartender se olharam desconfiados por alguns segundos, quase como se estivessem tendo uma conversa mental. Então, o homem se levantou, com sua cerveja na mão, e se retiraram.

Al permaneceu em silêncio a todo momento, com os únicos ruídos sendo possíveis de ouvir dele sendo o “glup glup glup” de sua garganta ingerindo o líquido. Ele a todo momento olhava para os lados, intercalando com olhar desconfiado para Reisi. Algo até que bem coerente, uma vez que o caolho era um desconhecido o guiando até um local desconhecido, de noite, em uma cidade praticamente deserta àquela hora. Se sua mão direita levava a garrafa à boca, sua mão esquerda estava a todo momento em sua cintura.

Quando finalmente chegaram ao porto, mais precisamente, à embarcação do bando de Junin, pôde perceber que até o porto estava praticamente vazio, com apenas duas pessoas descarregando uma pequena fragata, mas que se retiraram andando com um carrinho, após ver a movimentação estranha. Findados os passos em direção ao navio, era possível ouvir uma voz vindo dele. Um rosto conhecido já por Reisi: um dos integrantes da tripulação. - Finalmente voltaram, pessoal?... Ah, é você - disse ao identificar o caolho o qual haviam dado uma carona - Se tiver procurando o resto do pessoal, chegou em hora ruim. Tô sozinho, os outros disseram que íam à uma taverna fodana que acharam, mas não voltaram até agora…

Legendas:

Histórico:

Objetivos:

R.I.P:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Em busca do próximo nível   Em busca do próximo nível Empty

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: The Wonderful Land-
Ir para: