One Piece RPG
As nuvens flutuam por amor ou seria simplesmente ironia do cientificismo? XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Mao di Lut Ima
As nuvens flutuam por amor ou seria simplesmente ironia do cientificismo? Emptypor Alek Hoje à(s) 04:24

» Evento Natalino - Amigo Secreto
As nuvens flutuam por amor ou seria simplesmente ironia do cientificismo? Emptypor K1NG Hoje à(s) 04:18

» [Mini] Albafica Mino
As nuvens flutuam por amor ou seria simplesmente ironia do cientificismo? Emptypor Albafica Mino Hoje à(s) 03:42

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
As nuvens flutuam por amor ou seria simplesmente ironia do cientificismo? Emptypor Dante Hoje à(s) 02:53

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
As nuvens flutuam por amor ou seria simplesmente ironia do cientificismo? Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 00:30

» One Piece RPG Awards 2020
As nuvens flutuam por amor ou seria simplesmente ironia do cientificismo? Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 00:00

» Vol 1 - The Soul's Desires
As nuvens flutuam por amor ou seria simplesmente ironia do cientificismo? Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 23:55

» VIII - The Unforgiven
As nuvens flutuam por amor ou seria simplesmente ironia do cientificismo? Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 23:31

» BOOH!
As nuvens flutuam por amor ou seria simplesmente ironia do cientificismo? Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:06

» [LB] O Florescer de Utopia III
As nuvens flutuam por amor ou seria simplesmente ironia do cientificismo? Emptypor Vincent Ontem à(s) 22:56

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
As nuvens flutuam por amor ou seria simplesmente ironia do cientificismo? Emptypor Revescream Ontem à(s) 22:33

» O Samurai
As nuvens flutuam por amor ou seria simplesmente ironia do cientificismo? Emptypor K1NG Ontem à(s) 21:30

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
As nuvens flutuam por amor ou seria simplesmente ironia do cientificismo? Emptypor Oni Ontem à(s) 21:28

» Cap.1 Deuses entre nós
As nuvens flutuam por amor ou seria simplesmente ironia do cientificismo? Emptypor Tensei Ontem à(s) 20:00

» Julian D'Capri, das Mil Espadas
As nuvens flutuam por amor ou seria simplesmente ironia do cientificismo? Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 19:55

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
As nuvens flutuam por amor ou seria simplesmente ironia do cientificismo? Emptypor Adrian/Vampiro Ontem à(s) 19:28

» The One Above All - Ato 2
As nuvens flutuam por amor ou seria simplesmente ironia do cientificismo? Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 19:01

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
As nuvens flutuam por amor ou seria simplesmente ironia do cientificismo? Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:47

» Cap IX ~ Esperança ~
As nuvens flutuam por amor ou seria simplesmente ironia do cientificismo? Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 16:34

» A Ascensão da Justiça!
As nuvens flutuam por amor ou seria simplesmente ironia do cientificismo? Emptypor K1NG Ontem à(s) 16:27

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

As nuvens flutuam por amor ou seria simplesmente ironia do cientificismo?

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : As nuvens flutuam por amor ou seria simplesmente ironia do cientificismo? 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

As nuvens flutuam por amor ou seria simplesmente ironia do cientificismo? Empty
MensagemAssunto: As nuvens flutuam por amor ou seria simplesmente ironia do cientificismo?   As nuvens flutuam por amor ou seria simplesmente ironia do cientificismo? EmptyQua 11 Nov 2020, 01:52

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Hitsujino Ukigumo Morone Antropfiev Nibelumgo Oam-oam. A qual não possui narrador definido.

Equipe One Piece RPG

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Hitsujikumo
Membro
Membro
Hitsujikumo

Créditos : Zero
Warn : As nuvens flutuam por amor ou seria simplesmente ironia do cientificismo? 10010

MensagemAssunto: Re: As nuvens flutuam por amor ou seria simplesmente ironia do cientificismo?   As nuvens flutuam por amor ou seria simplesmente ironia do cientificismo? EmptyQua 11 Nov 2020, 17:09

????????????

Olá~ Sou o narrador em quarta pessoa. Bom divertimento.

Um suor fervente escorria na testa do herói. Sua respiração era ofegante, e podia sentir que sua cicatriz formigava intensamente. Seus olhos levaram milissegundos para se acostumar à claridade do sol. Um sonho... que sonho mais estranho. Por algum motivo, não consegue se lembrar dele. "Já me esqueci de tanta coisa mesmo" ele pensava, enquanto respirava compassadamente, já se preparando pra mais um dia. O único problema é que seu coração titubeava uma sinfonia pulsante. Seu sangue parecia querer ferver, enquanto o homem delicadamente punha seus pensamentos em ritmo pacífico e calmo, como um riacho desaguando numa cascata. Pelo visto, é quase automático que o moço já acorde entrando em um estado meditativo. Porém, mesmo que estivesse na contemplação habitual, suas emoções continuavam gritando, como se fossem rasgar sua pele de dentro para fora e contagiar todo um país. Sensações tão poderosas que não permitiam que ele continuasse seu foco meditativo. Sai já da cama! Suas pernas tremem, como se quisessem desesperadamente correr pela vida.

"Esse sonho... aquele sonho... mas o que eu sonhei?" era o que sonhava acordado o homem, agora seu corpo todo já tremia, enquanto o riacho de seu pensamento mantinha calma, ainda que inundasse. "Era uma terra... eu tava rindo? Que estranho, mesmo que eu me esforce, não consigo me lembrar..." Parecia se esforçar com as mãos na cabeça e fazia o máximo de esforço que conseguia, mas já havia fugido da mente. Mais uma memória perdida. As últimas foram há 7 anos. "Mas que desgraça. Achei que só tinha um pedaço do passado com importância." Pensando aquilo, vestiria suas costumeiras roupas rubras de sempre, sem perceber que a própria ideia de não lembrar de um sonho já consumia seu ser por inteiro. Não importava onde ele focasse, a mente do herói parecia se direcionar para os curtos flashes de seu sonho. Se eu fosse ele, já estaria ficando ensandecido, você não? Imagine, esquecer todo o seu passado, só se lembrar de poucas coisas, não ter uma identidade real, não saber de onde veio, não conhecer ninguém que saiba... e, acima de tudo, passar 7 anos num monastério, em constante evolução de mente e espírito... como deve ser sentir isso, afinal? "Eu sei como é, mas acho que você devia se focar em outra coisa, porra!" Ah, é... ta certo.

O herói, já vestido e preparado, sairia do seu quarto, já com um objetivo em mente. "Preciso falar com o Mestre, Mao-Mao vai me entender." Seu corpo ainda tremia, e seu coração titubeava, enquanto sua mente mantinha seu fluxo constante e tenro, agora já se tornando um rio cheio. Devia ser por volta da manhã, afinal, ele sempre acorda no primeiro raiar do sol ou pelo menos é o que eu vejo todos os dias. Hitsujino, obstinado e já em chamas, caminharia diretamente para o salão do templo, onde imaginava que Mao-Mao estivesse, fazendo sua meditação matinal. Ele também deveria já estar fazendo isso, mas não conseguia deixar de sentir outra coisa. Olhava fixamente para frente, sem pousar seus olhos em qualquer outro elemento que viesse a surgir em sua frente, pois já estava decidido a falar imediatamente com Mao-Mao. "Vocês monges acham que não sei o que falam por minhas costas..." enquanto parecia um diabo de olhos arregalados caminhando. Talvez fosse mesmo um diabo, com uma cicatriz daquelas...

Respirando o fresco e libertador ar que preenchia todo o Templo Taoísta, bem como sua energia revigorante e pacífica, conseguia encontrar mais combustível para queimar a chama daquelas emoções. "Como devem ser outros cheiros? Como deve ser o mundo?". Esperava encontrar Mao-Mao o mais rápido que pudesse, respeitando seu horário de meditação caso o estivesse fazendo, e assim que visse uma brecha, começaria seus assuntos sem rodeios.

Mestre! Preciso lhe falar! Algo extraordinário surgiu para mim, e... o sonho... e a sensação... Mestre, preciso viver para adiante!

Já lhe revelava suas intenções com meias palavras. Ah, parecia-se com uma criança perdida... haveria de se perder nesse mundão velho e sem porteira, se assim o quisesse? Talvez não estivesse somente delirando por uma febre matinal? Seria isso um novo indício de uma epidemia no West Blue? Tantas futuras memórias... não iria deixar de procurar por seu Mestre em momento algum, e se de fato não o encontrasse, já haviam outras... considerações.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá narrador! Espero que possamos ter uma boa aventura. Minha narração é um pouco diferente do habitual. Não se acanhe no tryhard, só não deixe tudo pro físico, se possível ;)

Resolvi começar a história de onde eu parei na minha história, inclusive.

Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 52
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013

MensagemAssunto: Re: As nuvens flutuam por amor ou seria simplesmente ironia do cientificismo?   As nuvens flutuam por amor ou seria simplesmente ironia do cientificismo? EmptyDom 22 Nov 2020, 17:32

Careca

Hitsujino transitava apressado buscando encontrar aquele que sempre lhe ofereceu respostas para suas súplicas, não havia muito tempo que o rapaz tinha acordado com fragmentos de seu passado, por mais que buscasse os conectar os paradigmas de sua mente, seu esforço era em vão lhe rendendo uma forte dor de cabeça e a sede por clareza, decidiu recorrer ao seu mestre como sempre fez durante anos de sua estadia no monastério taoista de Xianggang. A manhã mostrava suas garras, mesmo no alvorecer, os raios solares alcançaram uma beleza sublime, o silêncio reinava no ambiente enquanto a passos apressados o nosso herói rumava, sabia exatamente onde Mao-Mao estaria, ele sempre meditava no pátio sentado em uma rocha lisa escutando o escoar de um pequeno riacho do lago do templo.

Ukigumo antes que pudesse abrir sua boca já era alvejado com as palavras mansa do monge e líder do monastério. - O que te deixas tão aflito nessa calma manhã jovem gafanhoto? - Pelo barulho dos passos e respiração forte do gatuno, Mao reconhecia mesmo com os olhos fechados a energia agitada do garoto que por sua vez refletia a tensão com sua voz. - Viver para adiante? - Ele abria seus olhos, o semblante daquele sábio criava respeito por reflexo, com as pernas cruzadas e com ambas as mãos em cada joelho, ele encarava diretamente o jovem que fazia o mesmo. - Não fique me encarando por tanto tempo, sente próximo de mim. - Esperava que Morone ficasse próximo dele, não tinha intenções de levantar, mas buscava se achegar nele. - Inspire e expire, mesmo que o coração acelere, a mente deve sempre estar em paz. Me conte sobre seu sonho e o que sentiu, faz tempo que não o via tão agitado. - A voz do monge por si só acalmava qualquer um, ele sorriu simpático determinado a esperar o quanto fosse necessário pelas respostas de Antropfiev, ele poderia observar a careca do monge reluzir e brilhar graças ao sol.

Offs:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: As nuvens flutuam por amor ou seria simplesmente ironia do cientificismo?   As nuvens flutuam por amor ou seria simplesmente ironia do cientificismo? Empty

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Kano Country-
Ir para: