One Piece RPG
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 3 XwqZD3u
One Piece RPG
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» All we had to do, was cross The Damn Line, Elise!
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 3 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 17:02

» [Mini-Mila] - Último Capitulo
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 3 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 16:00

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 3 Emptypor Kyo Hoje à(s) 15:57

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 3 Emptypor AoYume Hoje à(s) 13:52

» A HORSE WITH NO NAME
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 3 Emptypor Axell Hoje à(s) 13:21

» União Flasco: Inicio do Sonho
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 3 Emptypor Dante Hoje à(s) 12:26

» Ficha nova
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:35

» Grandhao Scale
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:35

» Em Busca do Crédito Perdido
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 3 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 01:27

» Chapter II: EDEN - Drugs ♪♫♪
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 3 Emptypor Nolan Hoje à(s) 00:44

» I - Justiça: Um compromisso obstinado!
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 3 Emptypor Hammurabi Hoje à(s) 00:23

» M.E.P - Mini Mila
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 3 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 00:04

» Vol 2 - The beginning of a pirate
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 3 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 23:38

» Uma promessa ao céu
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 3 Emptypor Bolin Ontem à(s) 23:27

» Ep 1: O médico e o marinheiro
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 3 Emptypor TerryBogard Ontem à(s) 23:17

» M.E.P. - MINI AVENTURA HOKI - RECOMEÇO
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 3 Emptypor Hoki Ontem à(s) 23:00

» [MINI-HOKI] O Espadachim Negro
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 3 Emptypor Hoki Ontem à(s) 23:00

» Entrementes
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 3 Emptypor Oni Ontem à(s) 22:44

» Ato I - Antes da tempestade
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 3 Emptypor Dante Ontem à(s) 21:15

» Virtudes do ódio, votos de sangue
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 3 Emptypor GM.Midnight Ontem à(s) 20:50

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 77
Warn : Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!   Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 3 EmptyDom 08 Nov 2020, 00:13

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) marinheiros Julian D'Capri e Noelle Eisenhower. A qual não possui narrador definido.

Equipe One Piece RPG

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Noelle
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!   Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 3 EmptySeg 18 Jan 2021, 15:04

Noelle Eisenhower
As dançinhas não tinham fim para aqueles homens que prosseguiram me entretendo e cada vez mais o ritmo deles vinha aumentando, o que acabou me contagiando e fazendo ter que fazer parte daquele show. — Só um pouquinho de curtição não tem problema! — Disse tentando amenizar o fato que estou me deixando levar pelo momento e esquecendo os problemas que vinha passando na minha estadia nessa ilha.

De pé me coloquei em ação ao ir para a pista de dança e começar a fazer o pouco que conseguia, o que consistia em apenas ficar [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. No final havia me rendido aos acontecimentos recentes, não havia mais como ficar parada perante tamanha animação e alegria que aquele bar e os dançarinos vinham esbanjando nesse tempo todo.

E assim que o tempo foi passando e fui ficando suada, recebi dos marmanjos uma pistolinha de água, na qual decidi utilizar para molhar um pouco os rapazes. — V-vocês que pediram por isso! — Disse ao disparar água neles assim que carreguei a arma caso não houvesse nada nela. Enquanto dava boas risadas porque a essa altura não havia mais como segurar os risos, bastou um piscar de olhos, e estava de volta no mesmo lugar de antes com a chuva caindo sobre minha cabeça.

O quê? O bar e os homens sumiram... — Disse ao ficar chocada com o repentino ocorrido. Depois de coçar a cabeça um pouco com a mão livre, percebi que na outra ainda estava segurando a pistola, então resolvi guarda-la imaginando que seria uma lembrancinha do ocorrido, e assim segui para dentro do navio da marinha. Eu duvido que alguém acredite em minha historia, mas ao menos tentarei conta-la para o senhor D'capri quando o ver, vai que ele também decide dar umas altas gargalhadas com tal historia...      

Noelle Eisenhower

Créditos: Julian D'Capri & Noskire

Objetivos e Informações:

Meu Histórico escreveu:

Nome: Noelle Eisenhower
Ferimentos:
Perdas:
Ganhos: EDC Boxeador, Pet, GlubGuinGun.
NPC/PLAYER:
jonyorlando
Tenente
Tenente
jonyorlando

Créditos : 11
Masculino Data de inscrição : 15/04/2016

MensagemAssunto: Re: Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!   Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 3 EmptySab 23 Jan 2021, 21:19

Os chutes que invertem as gotas de chuva!
Julian D’Capri

D’Capri continuava seu aprendizado, seu esforço era o máximo que poderia oferecer, mesmo assim sentia que havia deixado escapar alguma informação, senão técnica, física, seus conhecimentos eram reduzidos a cerca de artes marciais que utilizam armas, usar o corpo como arma era algo bem diferente, tudo deveria estar em sintonia… Igual seu corpo com a espada, talvez fosse este o segredo que ele estivesse deixando passar, seu corpo não estava em sintonia com ele mesmo, seus movimentos estavam sendo contidos por outros músculos, ele deveria começar a prestar atenção a seus membros e movimentos, sincronizar seu corpo por inteiro.

Mas antes disso o tenente deveria prestar atenção a seu instrutor, suas mensagens e movimentos, talvez nele pudesse ser visto algum tipo de luz, a qual iluminasse sua mente e lhe desse um norte na continuidade de seu aprendizado, seus movimentos eram fluídos, assim como as águas no mar, enquanto que os do espadachim eram ondas que quebravam nas pedras, D’Capri deveria aprender com seus erros e com os exemplos, mesmo que o homem à sua frente houvesse vacilado, isso não era motivo para não admirá-lo, afinal o erro foi consertado rapidamente.

Julian analisava seu corpo, fechando os olhos e sentindo sua circulação sanguínea, respirando fundo e preparando seu corpo ele tentava imitar alguns movimentos, como se alongasse seu corpo, e preparava-se para tentar o movimento demonstrado, em um último e grande suspiro o garoto começava a imitar seu instrutor, tentando dar seu melhor, não imitando o mestre, mas fazendo da maneira que conseguia, afinal forçar seu corpo para acertar poderia acabar lhe fazendo errar, ele afastaria suas pernas, flexionando os joelhos e pularia, em seguida torceria seu torso para rodar no ar, tentando aplicar o mesmo chute se seu instrutor, mas tentando ao máximo não cair de forma esdrúxula.

Independente de ser totalmente ou parcialmente bem sucedido, o loiro ficaria feliz, estava evoluindo e aprendendo, provavelmente seus movimentos estariam muito melhores que anteriormente, caso estivesse caído no chão ele levantaria-se, tinha que se manter erguido, num campo de batalha aquilo não poderia acontecer, ele deveria melhorar não por ele e sim por todos a sua volta, assim poderia proteger seus companheiros.

Caso tivesse falhado miseravelmente o marinheiro estaria chateado consigo, precisava melhorar de imediato, suas habilidades estavam inferiores e seu mestre o veria como uma vergonha, o espadachim se colocaria de pé novamente, nem que fosse por pura força corpórea, ele deveria melhorar, não era uma vergonha e nem seria, muito menos para a marinha ou para seus companheiros.

Independente dos ocorridos o aprendiz tentaria de toda forma aprender a usar seu corpo melhor, demorando mais algum tempo para poder aperfeiçoar todas as suas ações, assim que ele conseguisse finalizar seu treino voltaria para sua fiel escudeira, e sua companheira, a bruxinha, tentando localizá-la em algum lugar, caso não apenas olharia em volta e perguntaria a alguém próximo:
- Você viu uma garotinha vestida de bruxa? Ela estava andando comigo. - E esperaria pela resposta, caso não, apenas ficaria confuso com esse ocorrido.

Em seguida os olhos do médico se voltariam para sua bainha, e em meio a suas espadas ele provavelmente veria aquela que seria tão estranha para si, antes sua bainha infinita portava 3 espadas, uma última havia sido adicionada sem seu consentimento, ou sem sua atenção no caso, o que era mais estranho, pois o comum deveria ser a retirada de uma das armas (furto).

Com os olhos analisaria a espada em si, sacando-a em seguida para ver sua lâmina e a observar de forma mais precisa, ao fim de sua visualização o samurai guardaria sua mais nova aquisição, e então agora iria atrás do capitão Rurear, talvez aquela bruxa tivesse razão, ele estava muito ocioso e Elicia estaria lá fora sozinha, Noskire estava desmaiado e fora de combate, talvez esse fosse o momento que Julian e Noelle devessem agir como irmãos mais velhos e ir atrás da pequena.

O tenente sabia onde o escritório do capitão ficava, contudo não poderia ir lá naquele momento, pois deveria falar deste assunto com sua parceira Noelle, ambos com certeza deviam estar preocupados, e sua aliada loira deveria estar de acordo em perguntar do capitão sobre o andamento da missão, a dupla deveria ir junta, então D’Capri iria atrás de sua aliada, procurando-a por todos os lados na embarcação.

Encontrando-a, poderiam conversar sobre algo banal no início, com o jovem perguntando:
- Como a senhorita está? Vi seu treino hoje pela manhã, proveitoso?

E responderia a perguntas do tipo com:
- Estou bem, acabei encontrando uma garotinha, mas nada de tão... Inusitado.

Se a história mirabolante de sua companheira fosse contada por esta, um leve sorriso surgiria no rosto do samurai, deixando-o alegre, e fazendo-o comentar.
- Adoraria ver a senhorita dançando - Com quase uma gargalhada. - Mas sua manhã foi bem mais agitada que a minha, talvez eu tenha um pouco de sorte mesmo. - Diria em seguida, aliviado por não viver um momento como o relatado, apesar de duvidar levemente da veracidade dos fatos, porém como havia vivido algo "parecido" daria a ela o benefício da dúvida.

E em meio aos assuntos cotidianos, quando encontrasse uma brecha, perguntaria:
- O que a senhorita acha de irmos procurar o capitão? Fiquei pensando sobre Elícia, estou preocupado, precisamos investigar, descobrir logo como a trazer de volta, não concordas?

Histórico:

Ferimentos:

Objetivos:

Créditos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Aventuras:

Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

Créditos : 59
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!   Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 3 EmptyTer 26 Jan 2021, 23:34

Cortes e Tiros,
Resgate na Ilha das Aranhas!

No fim, as coisas estavam mais corretas do que se pensava, uma diversão parecia ter sido coisa de um piscar de olhos embora ela ainda permanecesse com aquela arma de água que ganhara em meio a festança sexy com homens sarados. Então, ela partia em sua empreitada a procura por Julian, o que não demorava muito para encontra-lo devido a ele estar no convés lutando com um homem, não lutando em si, mas estava sendo ensinado por ele.

D’Capri conseguia executar o chute que o seu treinador ensinava depois de algumas tentativas, embora nenhuma tivesse sido frustrante ou humilhante para ele, pelo contrário, o homem tinha grande vigor em ensinar e a chuva parecia dar um gás para que eles conseguissem fazer isso. – Bruxinha? Não, não vi nada assim. Com licença, senhor. – Após os ensinamentos, o Taekwondo entrava para dentro do convés e se perdia da vista.

A nova espada era bela e forte, parecia ser bem resistente e o seu fio não parecia que se perderia tão facilmente, parecia até mesmo afiar a cada batalha devido ao seu design ou metal, bom, de qualquer forma, não saberia disso até finalmente testá-la.

Não demorava muito para ambos se encontrarem perto da sala do Capitão, onde começavam uma leve conversa e Noelle dizia o que havia acontecido com ela até mesmo os mínimos detalhes. Com isso, Julian tocava no assunto delicado relacionado a Elicia e talvez ir até o capitão.

Considerações:

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Wonderful Land
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 40
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012

MensagemAssunto: Re: Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!   Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 3 EmptyQui 28 Jan 2021, 12:13

Noelle Eisenhower
Depois dos acontecimentos naquele bar estranho com os dançarinos, acabei retornando para o navio da marinha e seguindo agora com um novo item em forma de pistola d’água que resolvi guardar. Segui caminhando até que acabei encontrando o tenente D’capri que mencionou sobre o que havia ocorrido com ele e nisso aproveitei para também dizer as coisas estranhas que ocorreram comigo. — N-não sou boa dançarina! Não vai querer ver! — Disse para o tenente um pouco envergonhada. — Bom, melhor irmos realmente até o capitão e reportar tudo o que houve. Depois ele vai nos instruir no que fazer. — Disse já caminhando na direção da cabine do capitão ou de sua barraca se ele estivesse em terra firme.

Ao chegar de frente com nosso capitão, decidi me apresentar como sempre faço diante de uma autoridade maior e então explicar a mesma história que disse para o tenente, mostrando até mesmo minha nova pistola para ele, pois aposto que ele vai achar ela bonitinha. Em seguida fico no aguardo de instruções do capitão. — E foi isso que aconteceu… Quais suas ordens agora senhor? Estamos a um tempo sem missão mas, talvez não me sinta forte o bastante para entrar em um grande conflito se houver um... — Disse tentando ser o mais sincera possível.

Meu lugar nunca foi no fronte de batalha e mesmo assim é sempre onde acabo parando de uma maneira ou outra, não tinha certeza se conseguiria sobreviver a uma grande guerra continuando da maneira que estou, apesar de que agora tenho poderes de cura, mas preciso guardar tais poderes para usar nos outros e não em mim mesma. Ainda precisava descobrir quais os meus limites e fazer novos testes pode ser importante para tal descobrimento.      

Noelle Eisenhower

Objetivos e Informações:

Meu Histórico escreveu:

Ferimentos:
Perdas:
NPC/PLAYER:

O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
jonyorlando
Tenente
Tenente
jonyorlando

MensagemAssunto: Re: Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!   Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 3 EmptySab 06 Fev 2021, 00:15

Reunião com o superior!
Julian D’Capri

Não havia muito o que ser dito com o andar da conversa, aliás a história da senhorita Noelle era tão bizarra quanto a sua, talvez um pouco mais por serem caras musculosos em um bar no meio do nada, tudo bem, a história dela era mais bizarra sim, não tinha nem o que discutir, a conversa acabou fluindo de forma suave como a brisa da primavera, os dois companheiros acabaram gastando um certo tempo ali, aumentando e fortalecendo um pouco mais seus laços, o Tenente sentia que sua companheira cada vez mais acabava tornando-se sua amiga, e essa sensação era boa… Construção.

Com a resposta de sua parceira o loiro daria um leve sorriso, vendo-a sem graça e tentando imaginar ela requebrando o corpo enquanto tentava dançar valsa (Que era o único tipo de dança que poderia existir… Em sua cabeça).

A segunda resposta faria o jovem seguí-la de forma determinada, já que o próprio D’Capri estava pronto para dirigir-se até o capitão, porém era necessária a companhia de sua aliada, uma vez que ambos estavam envolvidos na missão, Noelle mais que o espadachim.

Chegando ao escritório do capitão Rurear, o tenente faria o mesmo de sempre e mostraria seu respeito para com seu superior, realizando uma leve reverência assim que o encontrar, seguindo com a explicação Noelle parecia ter tomado a dianteira, abrindo a boca primeiramente, contudo o assunto que a mulher tomava era totalmente diferente com o que deveria ser dito, tendo isso em mente o segundo loiro ali agiria, cortando de forma certeira a explicação da tenente logo no início, assim que percebesse o assunto que era levantado, antes que ela fosse taxada como louca pelo superior ou pela embarcação inteira.
- O que a senhorita Noelle quer dizer é que ambos, nós, estamos preocupados com o caso de Elícia, a irmã mais nova do sargento Hughes que está tida como refém, e gostariamos de ser atualizados de como está essa situação deste ocorrido, e se por acaso poderia nos dar alguma informação sobre o andamento? - E seguido desta explicação o Tenente se colocaria ao lado de sua companheira. - Também com isso estamos nos disponibilizando para estudar ou participar da missão, caso seja de sua vontade. - Ele dizia, com certo pesar por não poder ficar à toa pela embarcação, porém era necessário para manter a paz e salvar a pequena acompanhante.

Talvez fosse burrice ou inocência, mas Noelle poderia não perceber o que suas palavras poderia significar para outros, sua história fariam todos duvidar de que ela estaria tendo alucinações, e o médico sabe o que é ver uma pessoa louca...

O médico então manteria-se quieto enquanto ouviria a resposta de seu capitão e também prováveis próximas ordens que Rurear poderia passar, as quais D’Capri provavelmente acabaria acatando, uma vez que o superior deveria passar alguma tarefa que pudesse ajudar na resolução do caso, ou então que fosse resolver o próprio caso. Caso ocorresse o contrário do que o jovem pensava, e o mesmo não visse como a missão passada poderia auxiliar, então indagaria seu superior.
- Senhor, com todo respeito, se me permite a pergunta, mas não vejo como isso irá ajudar do caso de Elícia, poderia elucidar-me essa dúvida? Ou no que isso influenciará?

Se fosse explicado o samurai acataria então a missão, sem muita resistência.

Histórico:

Ferimentos:

Objetivos:

Créditos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Aventuras:

Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

Créditos : 59
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!   Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 3 EmptyQui 11 Fev 2021, 12:18

Cortes e Tiros,
Resgate na Ilha das Aranhas!

O capitão não comentava muito sobre a pistola d´ água, sua aparência estar muito mais séria do que o comum e ele não tinha o mesmo ânimo de sempre. O local em que estava era uma barraca coberta em cores azuis e brancas, a chuva que caia do lado de fora deixava o local com uma aparência mais mórbida e as lanternas pareciam mais escuras que o habitual, além disso, o som da chuva caindo e colidindo com a lona deixava um som até mais tranquilo.

Primeiro, Rurear ouvia o que os seus tenentes tinham a dizer as suas preocupações, e ficando em silêncio por um breve momento. - Há técnicas do governo da qual possamos aprender para melhorar as suas forças físicas. No estado atual de seus físicos e mentalidade, não deverá ser tão difícil para aprenderem, mas sim demorado. - Ele dizia olhando para Noelle. - Contanto, o paradeiro de Elícia ainda se encontra desconhecido e disponibilizamos alguns marinheiros para tentar encontra-la. No momento, atual, o que vocês farão é treinar essas artes. Assim que houver qualquer notícia sobre algo que pode auxiliá-la, passarei para os senhores.

Da forma que ele falava, o treinamento não parecia que seria de forma tão rápida. - A chuva, no momento atual, parece propor o terreno apropriado para que possam aprender os básicos dessas técnicas que ajudarão em futuros combates. - No momento em que ele terminava de falar isso, um homem loiro adentrava o recinto, ele tinha uma aparência comum, mas usava um terno que estava impecável mesmo chovendo ou com a lama que ia da sua barraca até a embarcação.

- Certo, eu já tinha preparado essa parte de treinamento para vocês, sigam-o. - O homem loiro então dava uma saída do ambiente, dando alguns passos para fora e esperando que eles o encontrassem ali. Quando viessem, o agente começaria passando os básicos para cada técnica. - Hoje eu vou ensinar apenas duas das seis técnicas do governo chamadas como Rokushiki. São técnicas secretas e de difícil utilização, então quero que vocês prestem bem atenção na parte teórica e prática da coisa.

Ele, começava demonstrando a primeira, conhecida como Soru. - Essa é conhecida como Soru, se trata de um avanço em uma velocidade extrema. Primeiro, foque toda a sua energia em seus membros inferiores, coxas, panturrilhas e pés. Segundo, você dará vários chutes rápidos no solo e avançará em um grande impulso. Por último, é o mais difícil, parar. Você deve posicionar os seus pés a frente do seu corpo e dar um leve giro. - Após a sua explicação teórica, ele aplicava a técnica em uma leveza que era realmente estranha, em um momento, ele estava em um ponto, após isso, apenas um barulho e ele aparecia atrás dos Tenentes. - E este é o Soru.

- A outra se chama Geppou, ela é bem parecida com a do Soru, mas com um principal ponto em que você deve chutar uma quantidade maior de vezes e não apenas o solo, mas o ar. A parte teórica é praticamente a mesma, então, uma vez aprendido o Soru ou o Geppou, a outra técnica se torna mais fácil de praticar. Contanto, o pouso é complicado, pois dependendo da velocidade e da altura que você estiver, há uma possibilidade de se machucar, então flexionem bem os joelhos. - E da mesma forma que a primeira, ele mostrava, mas desta vez era mais visível, os seus pés pareciam saltar unicamente a cada passo que ele dava e cada vez ele subia mais até o momento em que ele descia descer e cair em queda livre até dar um último paro antes de tocar o chão mais uma vez. - Posso ensinar ambas, qual desejam? Mas, consigo ensinar apenas uma. Os seus corpos não permitiriam aprender duas técnicas de extrema dificuldade e se conseguissem, não seria produtivo, demoraria anos e anos até conseguir aprendê-las. Contanto, se aprenderem uma, dominarem ela e treinarem os corpos, será questão de meses até que possam aprender uma nova. - Terminava a sua explicação.

Considerações:

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Wonderful Land
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 40
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012

MensagemAssunto: Re: Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!   Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 3 EmptySab 13 Fev 2021, 15:43

Noelle Eisenhower
Apesar de ter falado tudo que havia ocorrido comigo o que incluía como consegui aquela nova pistola, o capitão parecia não estar muito interessado e pulou direto para a parte sobre novas maneiras de ficarmos mais fortes. Rurear explicou sobre habilidades que não necessitavam muita força e mentalidade e depois me encarou, fazendo com que eu ficasse encolhida por um momento. — O-o que será que ele quis dizer com isso? — Murmurei baixinho em meio ao nervosismo que vinha sentindo.

As explicações se seguiram com o capitão falando sobre essas tais técnicas que até mesmo eu posso aprender. Eis então que um loiro apareceu e revelou ser o nosso treinador particular para o novo aprendizado. — Sou Noelle Eisenhower ao seu dispor! — Disse ao me apresentar para aquele homem que apareceu. Saímos assim com o loiro para o lado de fora aonde ele não somente falou como também demostrou o funcionamento dos dois rokushikis demostrados.

Empolgada com o que vi e sem acreditar que aquele tipo de coisa era possível decidi bater palmas para o feito do treinador. — Que legal! Também quero sair voando assim hihihi — Disse empolgada depois de fazer as palmas. Estava convicta que aprender o geppou seria minha melhor e mais divertida opção. — Vou de geppou. Quero sair saltando no ar, isso vai economizar tempo quando houver obstáculos no meu caminho! — Disse e ficava flexionando os joelhos para cima e para baixo achando que já sairia voando.

As possibilidade são muitas do que fazer com um rokushiki como aquele, posso muito bem saltar objetos que estiverem em meu caminho, como também ter uma melhor visão para atirar em algum individuo que estiver realizando injustiças de muito longe, que é algo que não irei tolerar. Agora o que me preocupa é se meus poderes de fruta podem acabar atrapalhando, pois se não posso nadar será que também não posso voar? Eis a questão...  

Noelle Eisenhower

Objetivos e Informações:

Meu Histórico escreveu:

Ferimentos:
Perdas:
NPC/PLAYER:

O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
jonyorlando
Tenente
Tenente
jonyorlando

MensagemAssunto: Re: Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!   Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 3 EmptyDom 28 Fev 2021, 14:24

Roku… Shiki?
Julian D’Capri

O tenente não havia sido rápido o bastante para interromper a fala de sua companheira, infelizmente, e a situação piorava quando ficava perceptível que o capitão não parecia estar em um dia agradável, visto que seu humor não parecia estar como o de costume, talvez isso fosse até bom, uma vez que o superior simplesmente ignorou tudo que fora dito pela atiradora com seu silêncio, naquele momento era perceptível, Rurear não estava como sempre…

Olhando para Noelle e vendo seu murmúrio em relação ao comentário do superior, ele dava duas pequenas e fracas batidas em seu ombro, como um sinal de apoio e dando forças à companheira.

A fala do capitão acalentava a mente de seu subordinado durante aquela chuva fria, o espadachim poderia relaxar um pouco, as investigações começaram e logo provavelmente alguma informação seria compartilhada, seria apenas uma questão de tempo. E essa era a pauta daquela reunião, o superior parecia não querer desperdiçar tempo e logo propunha aos marinheiros ali presentes um treino para aguçar suas capacidades físicas, técnicas usadas pelo governo… Para D’Capri entender aquela frase tornava-se um pouco difícil, o que seriam técnicas do governo? Cobrar impostos?

Talvez a falta de conhecimento do mundo afora fizesse falta às vezes…

O tenente escutava atentamente tudo que lhe era dito e tentava absorver o máximo de informações possíveis, para não causar mais problemas, agora ele deveria seguir o passo da música, mesmo que não soubesse dançar. Não demorava muito e um terceiro loiro era apresentado no recinto, um homem de higiene impecável e de roupas limpas como se houvessem acabado de sair do alfaiate, algo no mínimo surpreendente, levando em consideração a chuva e a lama que rodeavam aquela área.

Seguindo a ordem de Rurear o samurai prontamente seguia o homem que era dado como o novo superior, afinal como foi dito anteriormente essa parte do dia já havia sido planejada.

O elegante loiro começava suas explicações assim que a dupla o alcançou, anunciando qual seria seu dever ali e a tarefa que ambos os defensores da justiça deveriam cumprir, o que eles deveriam fazer era aprender e executar técnicas secretas usadas pelo governo, porém como foi dito eles somente conseguiriam utilizar uma técnica no momento, sendo que no total haviam seis, já que seus corpos não estariam preparados o suficiente para o estresse de aprender mais técnicas, a explicação, e demonstração, começaria e como D’Capri havia ouvido, era necessário prestar bastante atenção em ambas as partes, e assim o fazia.

Julian teria entendido e compreendido a totalidade das técnicas, ambas eram úteis, mas a que mais lhe faria falta seria o Soru, para um espadachim é sempre difícil uma aproximação, com tal técnica essa dificuldade seria nula ou apenas cortada pela metade.
- Eu gostaria de aprender o Soru, se possível senhor. - Diria logo após sua parceira. - E desculpe minha falta de modos, meu nome é Julian D’Capri. - Completaria no após, apresentando-se.

De certo aquelas técnicas eram, no mínimo, interessantes sua versatilidade de utilização era grandiosa, o que levantava o questionamento na mente do loiro, qual seriam as outras quatro técnicas secretas existentes?

Deixando as especulações de lado Julian partia para o treino físico assim quando pudesse, a explicação teórica era muito importante, ele havia entendido isso enquanto aprendia a lutar com suas pernas e por falar nelas, aparentemente era seu dia, talvez fosse algum tipo de sorte, mas ainda bem que o loiro havia fortalecido e aprendido um pouco mais sobre como utilizar seus membros inferiores em combate.

Enquanto alongava-se o jovem sussurrava a explicação para si, realizando os movimentos iniciais até alcançar um ritmo que ele julgasse aceitável.
- Focar minhas energias… - Dizia alongando as pernas e focando sua atenção para elas, era como as meditações que ele realizava, ele sentia seu sangue fluir, uma energia cobrir-lhe, e enquanto o fazia tentava redirecionar, tal como fazer uma transfusão sanguínea, uma parte maior dessa concentração para as pernas. - Vários chutes… - Sussurrava, olhando para suas pernas e começando a saltitar em um lugar só, e ao alcançar um padrão agradável começaria a chutar o chão enquanto estivesse no ar, repetindo o processo até conseguir fazer mais de uma vez initerrupdamente. - Avançar… - Diria tentando impulsionar seu corpo para a frente, como se fosse dada a largada de uma corrida. - E parar! - Falava, tentando parar seu corpo antes de chocar-se com um coqueiro ou uma rocha a sua frente, provavelmente falhando nessa parte, isso se chegasse nessa, porém o espadachim não desistiria, como já fora demonstrado em seu treino de mais cedo a determinação é uma força que não acaba, pois ele queria ser forte não por si, mas sim pelos outros.

Mesmo falhando o rapaz levantaria e iria até a marcação inicial que teria feito de forma mental, repetindo todo o processo teórico para si enquanto ao mesmo tempo tentaria o aplicar, as palavras ele havia entendido, porém seu corpo ainda não teria assimilado tudo, dessa forma era mais do que necessário a repetição, ele conseguiria… E para motivar-se ele fincaria uma de suas espadas atrás de si, e outra onde ele gostaria de chegar com a técnica, aquela era sua meta, e ele não pararia até alcançá-la.
- Soru! - Ele diria novamente, realizando o teste mais uma vez, tentando acertar dessa vez, e assim repetiria até conseguir...

Histórico:

Ferimentos:

Objetivos:

Aventuras:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!   Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 3 Empty

Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Ilha Aracne-
Ir para: