One Piece RPG
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 2 XwqZD3u
One Piece RPG
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Steps For a New Chapter
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 2 Emptypor Achiles Hoje à(s) 10:52

» Uncontrolled: Drinks and Violence
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 2 Emptypor Mad Hoje à(s) 09:32

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 2 Emptypor Shogo Hoje à(s) 03:28

» Pandemonium - 9 Brave New World
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 2 Emptypor GM.Milabbh Hoje à(s) 01:46

» Garanhão Mustache
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:35

» Dragunov
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:29

» [MINI-EDG] O Caçador
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 2 Emptypor edg Hoje à(s) 00:18

» Viagem
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 2 Emptypor 2Miaus Ontem à(s) 23:43

» Tallahassee McQuarrie
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 2 Emptypor Kenway Ontem à(s) 22:58

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 2 Emptypor Yami Ontem à(s) 22:15

» Ilusões em Ilusia
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 21:47

» Uma promessa ao céu
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 21:11

» Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 2 Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 21:06

» Vilkas Van Devries
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 2 Emptypor Ibn'La-Ahad Ontem à(s) 20:39

» Right Punch, Left Punch!
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 2 Emptypor Graeme Ontem à(s) 19:15

» Diego Kaminari
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 2 Emptypor Diego Kaminari Ontem à(s) 17:38

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 2 Emptypor Pippos Ontem à(s) 15:19

» Shaanti Mochan
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 2 Emptypor Furry Ontem à(s) 13:22

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 12:53

» Ato IV: An Unexpected Journey
Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 2 Emptypor Yamazaki Raizo Ontem à(s) 12:09

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 77
Warn : Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!   Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 2 EmptyDom 08 Nov 2020, 00:13

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) marinheiros Julian D'Capri e Noelle Eisenhower. A qual não possui narrador definido.

Equipe One Piece RPG

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Achiles
Capitão
Capitão

MensagemAssunto: Re: Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!   Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 2 EmptySab 12 Dez 2020, 15:12

Cortes e Tiros,
Resgate na Ilha das Aranhas!

A pequena garota decolava e rodeava voando em sua vassoura enquanto observava as reações de Julian e o mesmo se comportando de forma educada. – Ih, aláh, pensando que consegue ser educado, HIHIHI. – A garota não respondia as perguntas de primeira. – Sou sua prisioneira para ficar me interrogando desta forma não, rapá. – E ela dava alguns leves puxões, nada que doesse, no cabelo de D’Capri. – Não posso ficar incomodando marinheiro não? Cabra safado.

O tempo começava a chover um tanto mais forte o que fazia com que o marinheiro tivesse que procurar um abrigo e a garota começava a entrar em sua frente, bloqueando um tanto da passagem. – Nunca vi isso não, um marinheiro com medo da chuva? – E após elas entrarem, ela descia de sua vassoura começando a andar.

- CA-RA-CA, hein tio. Para de fazer tantas perguntas. Não posso só ficar te perturbando não? Vai ficar sem fazer nada mesmo? Olha esse chão sujo aí! – E havia um tanto de sujeira no chão realmente, mas não parecia ser um tenente que deveria estar limpando ele. A garota se esquivava das perguntas, algumas apenas ignorando e as outras apenas fazendo um “TSC”.

Ao procurar por algo a fazer, podia ver que alguns homens se enfrentavam em meio a chuva e o combate podia ser observado através de uma janela redonda.

~~

Noelle conseguia ver alguns marinheiros pescando algum alimento perto da embarcação em meio a encosta da ilha e rapidamente conseguia arranjar a sua vara de pescar que buscava. – Vai começar a chover forte, Tenente, logo mais não vai ser possível pescar com facilidade. – Ele comentava em relação a chuva que começava a cair de forma mais acelerada.

A garota pegava uma isca junto aos pescadores e rapidamente lançava a sua vara bem ao longe do mar onde era possível ver algumas movimentações mais ondulares, embora a água estivesse começando a ficar mais movimentada.

Em meio aos movimentos, ela sentia uma forte puxada em seu anzol e começava a puxar o peixe para trás. O mesmo era bem forte e pesado o que não tornava fácil para ela fisgá-lo e ele parecia não ter gostado de ter sido enganado pela pescadora.

Em meio aos fortes puxões, ela conseguia ver o que parecia ser um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] , quase do tamanho de um pequeno bote com cristas amarelas e um grande bigode amarelo que se estendia para os dois lados de seu corpo.

Ao tentar mantê-lo na encosta, era algo que parecia ser bem difícil de mantê-lo devido a sua grande força e ele ficar se empurrando cada vez mais para o fundo, Noelle sentia que sua linha estava começando a romper com tanta força que o animal estava exercendo até que o animal marinho parava de tanto cansado e pairava com seus olhos e sua crista amarela para fora da água.

Considerações:

Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

Créditos : 40
Feminino Data de inscrição : 02/12/2012

MensagemAssunto: Re: Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!   Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 2 EmptyTer 15 Dez 2020, 13:55

Noelle Eisenhower
Minha pescaria teve inicio assim que cheguei em uma área na encosta da ilha com alguns barcos e onde recebi uma vara de alguns pescadores, sabia que essa pesca precisava terminar logo, já que como foi avisado uma forte chuva estava prestes a começar e eu não queria ficar toda ensopada, isso seria péssimo para meu cabelo. Então prossegui pescando até finalmente algo ser fisgado.

Parecia ser realmente uma criatura grande e tive que fazer bastante esforço para retirar sabe se lá o quê de dentro do mar. — Não resista seu danadinho, você será meu! — Disse ao ter pescado aquele peixe. Gigante e de cor vermelha o peixe parecia ser exatamente o que eu estava procurando! Fiquei um tempo o encarando e tendo a certeza que ele já era meu, depois fui até tal criatura para toca-lo com minhas próprias mãos.

Não tinha certeza se aquela criatura já havia completamente ficado rendida as minhas praticas de doma, então se mesmo depois de ter puxado ele ainda houver resistência, decido permanecer tentando doma-lo usando a vara para não permitir que volte para a água e também falando para ele que de agora em diante ele é meu animal de estimação. — Você é meu! Não adianta resistir! — Disse aos berros enquanto agia.

Tendo total controle sobre o peixão, decidi empurra-lo novamente para o mar antes que acabasse morrendo, o que seria considerado uma falha como médica deixar ele morrer. Então retiro o anzol e deixo o peixe vermelho ficar solto, mas agora espero que ele saiba quem é sua dona e não vá para muito longe de onde eu estiver. — Vou mantar um olho no peixe e ele vai manter o olho em mim hihihi. — Disse brincando, depois bati o punho fechado na palma da outra mão aberta ao lembrar que ainda não dei um nome para meu animal de estimação. — Vou chama-lo de... Morty! — Disse empolgada.

Em seguida, devolvo a vara para o dono e me retiro para o navio evitando assim ficar toda molhadinha. Decido esperar a tempestade passar para prosseguir em minha aventura. — Tome cuidado, Morty! Depois farei uma refeição para você... — Disse para o peixe ao ficar preocupado com ele enquanto estaria chovendo.

Noelle Eisenhower

Créditos: Julian D'Capri & Noskire

Objetivos e Informações:

Meu Histórico escreveu:

Nome: Noelle Eisenhower
Ferimentos:
Perdas:
Ganhos: EDC Boxeador, Pet.
NPC/PLAYER:

O Painel a esquerda no fórum irá te ajudar.
jonyorlando
Tenente
Tenente
jonyorlando

Créditos : 11
Masculino Data de inscrição : 15/04/2016

MensagemAssunto: Re: Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!   Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 2 EmptySeg 04 Jan 2021, 23:11

Pequena e insubordinada!
Julian D’Capri

A pequena continuava seu esforço para irritar o loiro, que estaria calmo como de costume, suas ações variavam bastante, sua voz e tom, acompanhadas de suas ações, pareciam perfeitas para realizar traquinagens, provavelmente aquela criança devia ter especializado-se nisso, contudo o que mais surpreendia o marinheiro era o fato dela ter poderes, voar pelo menos não era comum para seres humanos, muito menos vassouras, e nenhum mecanismo ou ilusão parecia estar sendo usada ali, diversas vezes seus olhos fechavam rapidamente, como se ele achasse que estaria sonhando acordado.

Como era de se esperar, ou não, aquele era o mundo real, D’Capri não estava sonhando e aquela garotinha ainda estava ali, falando e chamando atenção, quer dizer, apenas a do jovem médico.
- Bom… - Ele tentava falar, mas perdia o raciocínio ao ver a bruxinha girar no ar. - Errr… Sim, você está certa, prisioneira você não é, mas não era para outras pessoas além de marinheiros estarem aqui. - Comentava. - “Cabra... safado”? Que tipo de expressão é essa? - Questionaria confuso, a pequena já repetia esse conjunto de palavras mais de uma vez, porém ele nunca ouvira esse tipo de gíria, não que isso fosse sua especialidade.

A chuva começava, com isso o rapaz seguia seu plano para ficar seco e seguia para dentro do navio, apesar dos obstáculos propostos por sua companhia, agora debaixo do teto a criança ao seu lado descia da vassoura, tocando os pés no chão, mostrando que seus poderes pareciam depender de um catalisador, no caso a vassoura.
- Não tenho medo da chuva, apenas não quero molhar minha roupa nova. - Respondia, olhando sua companheira antes de começar a caminhar.

Mais outras perguntas eram feitas, mas nenhuma delas respondida, a garota não ia falar nada, mas não parecia querer fazer algo prejudicial à marinha ou aos presentes ali, então o tenente não precisava ficar com a guarda tão levantada.
- Certo. - Ele dizia assim que a garotinha se estressava. - E sim, vou ficar sem fazer nada. - Não que ele estivesse odiando aquilo.

E sem muita coisa para fazer, a excursão continuava, mais a frente era possível ver, através de uma janela, alguns homens exibindo seus conhecimentos marciais, e mesmo com a chuva eles não pareciam querer parar o duelo, talvez fossem rivais de longa data ou quem sabe apenas dois oponentes querendo medir forças, independente disso o espadachim mostrava-se interessado em estar na plateia, indo até a janela.
- Olha só. - Comentava consigo, ao mesmo tempo que movia-se em direção ao “camarote”, observando a luta.

Até o final do embate Julian permaneceria como espectador, analisando os movimentos e golpes utilizados, para que se um dia pudesse os incrementar a seu estilo de luta, o faria, além do mais conhecer estilos de luta também o previne de surpresas dentro de batalhas.

Se, por um acaso, alguma das artes marciais usadas pelos combatentes fosse alguma que atraísse a atenção do samurai, ele iria até o praticante desta arte, claro que andando por dentro da embarcação, para encontrá-lo em algum corredor próximo de onde poderia estar seguindo, ou nas proximidades de onde era o palco de batalha.

Caso na luta não houvesse nada que inspirasse o tenente, este empunharia uma tarefa para si, ao final do espetáculo ele dirigiria-se até a parte inferior do navio, onde estariam os peixes voadores e iria até o seu, o número 4, ele, ou ela, ainda não tinha um nome, apenas o número, então como o peixe agora era seu ele desejava passar um tempo com este, para se conectarem, na verdade ambos nunca chegaram a se ver, Julian apenas soube que aquele seria sua montaria dali para frente.

Ele não se importava que a bruxinha o seguisse, desde que não incomodasse o peixe tanto assim.

Histórico:

Ferimentos:

Objetivos:

Créditos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Aventuras:

Achiles
Capitão
Capitão
Achiles

Créditos : 59
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!   Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 2 EmptyQui 07 Jan 2021, 13:02

Cortes e Tiros,

O peixe não era tão comum quanto normalmente é o pescado e os pecadores ao lado pareciam identificar isso, não apenas pelo seu comportamento estranho, mas pelo seu tamanho e formato. - Me parece que conseguiu algo bem inusitado, Tenente. - O peixe, ao ter seu anzol retirado, não demonstrava nenhuma nova reação, estava parado no momento local olhando para a marinheira loira e esperando alguma nova ação dela. Ao ter seu nome denominado Morty, o peixe continuava imóvel, talvez sequer tivesse qualquer indício do que aqueles sons identificavam.

O antigo dono da vara alegrava ao receber sua ferramenta de volta e não aparentava ter se importunado por emprestá-la à marinheira. Por ventura, a mesma voltava para a embarcação e a tempestade começava a agitar as águas cada vez mais. Aos poucos, era perceptível que não haviam mais pescadores e qualquer pessoa que estivesse na costa estava dentro de sua casa ou dentro da embarcação.

Dentro dessas paredes, ela percebia um bar perto do refeitório, um tanto estranho e que quase a obrigava a entrar pela sua vontade e ao adentrar, olhava para cinco homens com corpos esculturais, de diferentes cabelos, mas com as preferências dedicadas para Noelle da maneira que ela preferir. Uma música leve e romântica, quase como um convite para a dança. Então, um deles começava a dançar e os homens vestindo apenas uma tanga e botas dançavam no canto, enquanto um moreno tomava toda a atenção dançando algo mais lento. As bebidas, pareciam ser servidas pelos clientes já que não havia nenhum barmen e havia algumas cadeiras e um longo sofá vermelho de couro.

Conforme as apresentações teriam seu caminho, os homens iam revezando um por um, em estilos musicais diferentes, mas os seus modos de dançar pareciam serem perfeitos para cada um.

~~

A garota começava a mostrar a língua e tapar os ouvidos. - Lálálá! - Ela o ignorava por quase completo enquanto ele mantinha realizando algumas perguntas. - Marinheiro com medo da chuva, essa é nossa! - E ela dava mais de uma das suas risadas incessantes e chatas que incomodariam até mesmo a pessoa mais calma.

A observação lhe rendia alguns frutos como a maneira que eles se moviam e como fechavam as suas palmas, além de o esforço para manterem-se de olhos abertos em meio a chuva que a cada vez parecia piorar.

Um dos homens parecia lutar bastante com seus pés, mostrando combinações que até mesmo eram estranhas para quem olhasse de fora, mas de certo, eram treinadas e praticadas de forma a tornar seus membros inferiores uma verdadeira arma. Ao finalizar a batalha, ambos estavam exaustos e se cumprimentavam como grandes amigos que estavam treinando e logo mais o Taekwondo passava pela porta onde o tenente tinha a sua atenção. - Pois não, senhor! - Ele batia continência em respeito ao espadachim de patente superior.

Considerações:

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Wonderful Land
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

MensagemAssunto: Re: Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!   Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 2 EmptySab 09 Jan 2021, 16:27

Noelle Eisenhower
Aquela chuva que prosseguia cada vez mais forte me obrigou a voltar para o navio da marinha e buscar por abrigo dentro da embarcação. Com as mãos na cabeça tentava em vão evitar que os pingos me molhem e assim prossegui acelerando o passo até chegar no meu destino, porém, acabei sentindo uma estranha força que levou meu corpo para um outro lugar, um lugar que não parecia existir antes e simplesmente parece ter sido construído em minha ausência talvez? Ou quem sabe eu estivesse apenas alucinando devido alguma febre. — Não devia ter ficado tanto tempo na chuva… — Disse passando uma mão sobre minha testa para tentar sentir alguma febre.

Pensava que poderia ter sido a chuva que me adoeceu, mas tudo naquele bar parecia muito real. Enquanto observava tudo confusa, alguns homens esbeltos e de vestimentas nada discretas, no total uns cinco fizeram uma aproximação e começaram a dançar em minha frente. Senti vontade de dar uma boa risada ao me conter com uma mão tampando a boca, mas até que eu estava interessada em saber se tudo aquilo realmente era real, então acreditando que a melhor maneira de descobrir isso seria “tocando” [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] em algum daqueles homens para ter a certeza de que minha visão não estava me enganando. — E-estou apenas fazendo um “teste” não pensem que sou alguma assediadora ou p-pervertida! — Disse completamente nervosa na tentativa de amenizar minhas ações perante os outros.

Não podia ser possível que somente eu estivesse achando aquilo tudo muito estranho, talvez mais alguém nesse esquisito bar possa estar na mesma situação que eu. Olhar para ver se não havia alguém conhecido por perto foi algo que decidi fazer, alguém que pudesse me ajudar a sair dessa situação, mas parece que nada do tipo vai ocorrer e tudo que posso fazer é prosseguir lidando com os homens sarados que ao que tudo parecia indicar estão tentando especificamente me "entreter", e que entretenimento em. — Isso é algum tipo de pegadinha? alguém o zoio vai aparecer e dizer que é tudo brincadeira c-certo? — Falei esperando que alguém pudesse me responder sobre o que vinha ocorrendo.

Noelle Eisenhower

Objetivos e Informações:

Meu Histórico escreveu:

Ferimentos:
Perdas:
NPC/PLAYER:

jonyorlando
Tenente
Tenente
jonyorlando

MensagemAssunto: Re: Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!   Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 2 EmptyQui 14 Jan 2021, 22:29

Chama nos pés! Taekwondo!
Julian D’Capri

Mais uma vez a pequenina se mostrava petulante, suas falas e risadas apesar de não afetarem diretamente continuavam a irritar, talvez fosse seu tom de voz ou quem sabe só o estilo de risada, poderia também ser o misto de ambos, não dava para saber, afinal o marinheiro preferia ignorar sua companhia e seus barulhos escandalosos, quase como se ele estivesse controlando sua audição para ficar surdo.

Spoiler:

Após muito observar da luta e absorver superficialmente seus movimentos, D’Capri achava que já entenderia como poderia agregar aquilo a sua arte marcial de espadas, caminhando e encontrando um dos lutadores o homem prontamente ficaria em posição de respeito, claro, o Tenente era superior a ele, mas o mesmo não enxergava assim.
- Ah, descansar. - Dizia imediatamente após a ação do homem. - Senhor, gostaria de saber, você é dono de um estilo marcial interessante, gostaria de aprender com você, achas que poderia me ensinar? - Indagava o superior, esperando uma resposta positiva do artista. - Claro, como se eu fosse seu igual.

Caso ele mencionasse o cansaço que estaria sentido no momento D’Capri comentaria em seguida.
- Não se preocupe, não estou exigindo que seja agora, quando puder seria perfeito.

Agora, caso seja da vontade, e disposição, do artista marcial ensinar o espadachim, este agradeceria com uma curta reverência.
- Agradeço sua força de vontade senhor.

Julian demoraria o tempo que fosse necessário para treinar e aprender com totalidade os benefícios e aproveitamentos que poderia ter, movimentações que seriam realizadas e golpes que aquela arte marcial desconhecida para ele poderiam proporcionar, apesar de que em sua mente a lembrança de um antigo companheiro vinha a tona, Buster Bee, enfim, o sargento treinaria pelo tempo que fosse exigido por seu treinador.

Assim que terminasse, ele iria visitar seu peixe, isso caso tivesse disposição física, se estivesse muito cansado o rapaz passaria o resto de seu tempo descansando, sentado em algum lugar vendo o tempo passar, ou então dormindo encostado em algum canto.

Histórico:

Ferimentos:

Objetivos:

Créditos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Aventuras:

Achiles
Capitão
Capitão
Achiles

MensagemAssunto: Re: Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!   Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 2 EmptySex 15 Jan 2021, 09:53

Cortes e Tiros,

Os homens não se importavam em serem tocados e até mesmo sorriam para ela com seus dentes mais brancos que a neve e mais brilhante do que um diamante. Eles continuavam a dançarem em sua volta até que um deles chegava ao momento de retirar as suas vestes principais, olhando para ela.

- Aproveita, gatinha e... relaaaxa - Dizia um deles com um tom bem mais sensual e rasgando a sua camiseta na sua frente, mostrando todo o seu corpo sarado mais de perto para que ela pudesse observar ainda com maior atenção. - Qual que você gostou mais? - E eles sorriam, quase todos ao mesmo tempo e fazendo poses para mostrar os seus grupos de músculos e belezas diferentes.

Não havia ninguém ao seu redor além daqueles homens sarados e todo o ambiente que proporcionava uma atração ainda maior por parte da moça. Tudo estava parecendo como se fosse um sonho, mas era muito verdadeiro para se tornar um sonho ou qualquer coisa parecida, eles realmente estavam ali e pareciam ter o foco somente nela.

~~

Julian começava uma conversa com aqueles marinheiros que rapidamente descansavam da sua postura e pareciam estarem um tanto cansados, mas quando um deles ouvia o pedido do seu superior, ele não parecia ter se incomodado ou sequer indisposto a realizar aquela atividade, pelo menos, em suas expressões isso não era algo presente. - Ah, claro, senhor. Não se importune com isso. Você se importa em tomar um pouco de chuva? Acredito que seja o melhor local para o treinamento, embora perto do arsenal também pareça um bom local. - Ele não se importaria por onde tivesse que ir para ensinar ao Tenente, embora acabassem indo para o convés no fim das contas.

Aquela bruxinha chata parecia ter lhe dado uma trégua ou simplesmente desaparecido e o taekwondo começava a explicar um melhor sobre a sua arte. - Você, primeiramente, deve focar em conseguir posturas das quais serão confortáveis e eficientes. Deixe-me mostrar algumas. - E ele exibia algumas posturas com os joelhos flexionados e de forma a ter maior alcance, assim demonstrando também alguns movimentos.

Para ele, o chão escorregadio e molhado do convés não lhe incomodava ou fazia perder a eficácia dos meus movimentos. - Você deve lembrar bastante de focar sua energia em seus pés de forma a grudá-los no chão, por isso, calçado que contém um maior “grip” são interessantes. - Ele dava uma dica, começando uma aula mais teórica. - Além disso, quanto mais você jogar o seu tronco para baixo, mais alto o seu chute irá, da mesma forma que se você tiver uma postura que possibilite uma maior força de giro, seu tronco é uma das ferramentas de equilíbrio, assim como uso de suas mãos ao arrastá-la no chão para ter maior força e equilíbrio.

Ele dava algumas dicas de como que o estilo funcionava e isso era bastante refletido na maneira que ele se movimentava e fazia algo bastante teórico com demonstração das habilidades. Para Julian, ele teria que se esforçar um pouco mais para entender aquilo. - Agora, venha, me mostre o que você sabe fazer ou tem planejado. - O mestre lhe pedia para que atacasse-o, mantendo uma postura simples e baixa com os joelhos levemente flexionados e as mãos para frente.

Considerações:

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Wonderful Land
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

MensagemAssunto: Re: Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!   Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 2 EmptySab 16 Jan 2021, 14:38

Noelle Eisenhower
Estava mais perdida que tritão em terra firme e não sabia exatamente o que fazer em tal situação, então apenas prossegui assistindo o estranho show que me era proporcionado por aqueles homens. Parando para pensar agora eles nem disseram seus nomes, bem, não que isso importe já que não consigo tirar da cabeça que tudo isso é apenas um simples e estranho sonho.

Mesmo depois de tirarem as camisas, o meu desconforto aos poucos foi passando e até que já estava ficando acostumada com o que vinha ocorrendo, até mesmo aplaudir com força eu decidi fazer para festejar junto com aquelas pessoas. Os homens foram bastante simpáticos comigo e sorriam mostrando seus dantes brancos e brilhosos que me cegavam a visão, resolvi sorrir de volta de maneira um pouco forçada ainda tentando evitar dar risada daquela situação.

Me pediram para relaxar, mas fica difícil em uma ilha cheia de aranhas. — Vou tentar relaxar, só não sei o quanto vou conseguir... — Disse um pouco desconfiada e olhando para o lado. Depois retornei minha compostura e continuei observando os dançarinos, eles pareciam querer que fosse eu quem escolhesse quem fez a melhor performance.

Apontei o dedo indicador para mim mesma ao confirmar a pergunta e depois prossegui falando. — Hãm? Bem, acho que vou escolher o do meio porque sim... Mas todos foram bem! — Disse ao fazer minha escolha sem ao menos entender no que eles eram diferentes um dos outros, aos meus olhos pareciam tão parecidos, tanto em aparência quanto em tudo que faziam que foi melhor apenas apontar e escolher o do centro para não ficar presa em algo que poderia fazer meus fios loiros caírem da cabeça.

Noelle Eisenhower

Objetivos e Informações:

Meu Histórico escreveu:

Ferimentos:
Perdas:
NPC/PLAYER:

jonyorlando
Tenente
Tenente
jonyorlando

MensagemAssunto: Re: Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!   Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 2 EmptySab 16 Jan 2021, 15:52

Banho de chuva! A arte das pernas!
Julian D’Capri

O marinheiro claramente não esperava que algum dos combatentes ainda tivesse energia para lhe instruir naquele momento, ambos pareciam ter travado um árduo combate e suas energias pareciam estar esgotadas, contudo contrariando suas expectativas um dos artistas levantava sua voz, mostrando disposição para com o pedido do superior, que no momento arqueava uma de suas sobrancelhas, mostrando surpresa.

O tom de voz usado também parecia bem normal, mostrando que aquele que se ofereceu estava o fazendo de espontânea vontade e não apenas por pressão ou segundas intenções, surpreendendo ainda mais, fazendo o tenente lembrar outra vez de seu companheiro, perguntando-se onde este estaria no momento, depois daquele acidente D’Capri nunca mais encontrou seus aliados, talvez ainda estivessem pelos blues, ele esperava que estivessem bem.

A mente do jovem estava embaçada com pensamentos, mas rapidamente sua atenção volta ao presente, com o artista a sua frente perguntando-lhe algumas coisas.
- Não, não me importo. - Diria o espadachim, apesar de que no fundo ele se importava. - Se me der permissão, deixarei minha bainha aqui, para que ela não molhe. - O samurai retirava seus cintos, que prendiam a bainha infinita em seu corpo, e a colocava próxima a parede, apoiada para que não caísse, talvez essa fosse uma das poucas vezes que ele se separava de seu precioso item, mas sabia que ela poderia atrapalhar em seu aprendizado, e caso fosse preciso o médico também retiraria sua jaqueta e camisa.

Já do lado de fora, no convés claramente uma vez que a preguiça de D’Capri o impediria de ir até o arsenal, e sendo encharcado pela chuva o rapaz prestava atenção nas instruções técnicas que lhe eram passadas, bem como nas poses que eram feitas e como o corpo se comportava, articulações e músculos, além de mentalmente ter as cenas de luta que ambos travaram ainda a pouco.

Assim que o professor pedia para seu aluno mostrar o que havia entendido, Julian preparava uma pose mais iniciante, flexionando seus joelhos e tendo uma perna mais a frente que a outra, no primeiro momento seu equilíbrio ainda vacilaria, o estilo marcial era novo e este teria que aprender a se adaptar, contudo o samurai não desistiria e tentaria manter-se firme, indo contra o mestre após conseguir estabilizar o corpo.

O primeiro ataque que tentaria seria um chute simples, baixo, tentando acertar a lateral do corpo de seu adversário, em sua mente as instruções lhe corrigiam, ele deveria ter movimentado mais o troco, ainda estava muito rígido, portanto caso o ataque pegasse, acabaria somente tendo força, não técnica, mesmo assim não desistiria, o loiro em seguida tentaria outro ataque, giraria o corpo buscando com a outra perna acertar um chute de frente, com a sola do pé.

Se porventura acabasse sendo derrubado o jovem não desistiria e se colocaria de pé outra vez, o quanto fosse necessário até conseguir usar aquela arte marcial de maneira eficiente.

Sua outra sequência de ataques ao levantar do chão seria ir na direção do homem e pular ao chegar perto deste, no ar contrairia seu abdômen e giraria o tronco, visando acertar um chute de cima para baixo, seguido deste golpe uma joelhada, com a outra perna, para afastar o oponente e ter tempo para pensar em um outro ataque.

Os golpes de Julian não seriam os melhores ou os mais certos, claro que teriam onde melhorar, falhas de posturas e de movimentação, porém ele estava tentando melhorar, cada chute e cada queda pareceriam motivá-lo, até acertar um bom golpe no treinador ele não pararia.

Se o homem pedisse uma pausa para explicar, ou uma para respirar e descansar, o tenente atenderia o pedido, uma explicação e conselhos seriam bem-vindos a qualquer momento, bem como uma pausa para descansar e refletir sobre onde melhorar.

A concentração do loiro era tão grande que teria esquecido totalmente de sua companheira bruxinha e seu sumiço, sua cabeça estava centrada em outro assunto no momento.

Histórico:

Ferimentos:

Objetivos:

Aventuras:

Achiles
Capitão
Capitão
Achiles

MensagemAssunto: Re: Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!   Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 2 EmptyDom 17 Jan 2021, 11:52

Cortes e Tiros,

“Estava mais perdida que tritão em terra firme” (Daí Tu tá trollando hard). Era um dos pensamentos dos quais Noelle tinha naquele momento, os movimentos deles começavam a serem ainda mais sensuais e dançavam em uma sincronia incrível que seria invejável para qualquer dançarino.

De repente, um dos assistentes de palcos que era tão sensual ou bonito quanto qualquer dançarino dava uma pistola de água na mão de Eisenhower para que ela pudesse atirar água naqueles lindões.

Por fim, independente das ações tomadas, Noelle sentia uma enorme vontade de sair daquele local quando o show tinha o seu fim e se deparava estar debaixo de uma chuva, embora estivesse seca, na parte superior do convés em frente ao refeitório, do qual não tinha o menor sentido e o tempo parecia ter parado. Mas, a arma de água ainda estaria em suas mãos.

~~

Ao retirar o cinto e desprender a sua bainha para não molhá-la na chuva, ele poderia ver que uma espada estava diferente do normal nela, seu cabo era preto e tinha alguns ganchos em sua guarda. Contanto, era melhor manter a jaqueta e a camiseta, não se sabia quando um resfriado poderia lhe atingir ou algo do tipo.

Julian começava a focar em seu treinamento e o seu instrutor começava a entender onde estavam os erros em suas posturas ou golpes e conseguia escapar deles com uma facilidade até mesmo surpreendente. Contudo, o homem não era convencido e toda vez que ele começava a errar os golpes ou coisas do tipo, ele dava uma leve pausa em seu combate ou explicando em meio a ele. - Ó, você deve fazer assim invés disso, pois se não isso aconteceria. - E demonstrava como ser feito o golpe e nessas explicações era possível ter melhores adaptações de como o estilo de combate funcionava.

- Vamos tentar algo um pouco mais arriscado nesse solo e também um pouco mais técnico, por isso, quero que entenda bem como que fazer. - Ele tinha cessado o sparing um pouco para começar a demonstrar e tomando um pouco de maior distância do tenente, o homem limpava o chão com os seus pés e flexionava os seus joelhos levemente, nesse movimento, ele torcia o seu torso para a esquerda e usando do impulso para aplicar um chute rodado em meio ao ar. Quando ele ia aterrissar, ele mantinha seus pés firmes no chão e tentando ganhar maior espaço, mas acabava escorregando, e nesse movimento ele quase dançava um break girando no solo, mas voltando a ficar de pé sem exatamente cair. - É isso. - Ele sorria, como se tudo tivesse sido planejado.

Noelle:

Julian:

Considerações:

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Wonderful Land
Noelle
Soldado
Soldado
Noelle

MensagemAssunto: Re: Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!   Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 2 EmptySeg 18 Jan 2021, 15:04

Noelle Eisenhower
As dançinhas não tinham fim para aqueles homens que prosseguiram me entretendo e cada vez mais o ritmo deles vinha aumentando, o que acabou me contagiando e fazendo ter que fazer parte daquele show. — Só um pouquinho de curtição não tem problema! — Disse tentando amenizar o fato que estou me deixando levar pelo momento e esquecendo os problemas que vinha passando na minha estadia nessa ilha.

De pé me coloquei em ação ao ir para a pista de dança e começar a fazer o pouco que conseguia, o que consistia em apenas ficar [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. No final havia me rendido aos acontecimentos recentes, não havia mais como ficar parada perante tamanha animação e alegria que aquele bar e os dançarinos vinham esbanjando nesse tempo todo.

E assim que o tempo foi passando e fui ficando suada, recebi dos marmanjos uma pistolinha de água, na qual decidi utilizar para molhar um pouco os rapazes. — V-vocês que pediram por isso! — Disse ao disparar água neles assim que carreguei a arma caso não houvesse nada nela. Enquanto dava boas risadas porque a essa altura não havia mais como segurar os risos, bastou um piscar de olhos, e estava de volta no mesmo lugar de antes com a chuva caindo sobre minha cabeça.

O quê? O bar e os homens sumiram... — Disse ao ficar chocada com o repentino ocorrido. Depois de coçar a cabeça um pouco com a mão livre, percebi que na outra ainda estava segurando a pistola, então resolvi guarda-la imaginando que seria uma lembrancinha do ocorrido, e assim segui para dentro do navio da marinha. Eu duvido que alguém acredite em minha historia, mas ao menos tentarei conta-la para o senhor D'capri quando o ver, vai que ele também decide dar umas altas gargalhadas com tal historia...      

Noelle Eisenhower

Objetivos e Informações:

Meu Histórico escreveu:

Ferimentos:
Perdas:
Ganhos: EDC Boxeador, Pet, GlubGuinGun.
NPC/PLAYER:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!   Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas! - Página 2 Empty

Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Ilha Aracne-
Ir para: