One Piece RPG
Onde terra e mar se encontram, o início da jornada! - Página 2 XwqZD3u
One Piece RPG
Onde terra e mar se encontram, o início da jornada! - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini-Mila] - Último Capitulo
Onde terra e mar se encontram, o início da jornada! - Página 2 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 16:00

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Onde terra e mar se encontram, o início da jornada! - Página 2 Emptypor Kyo Hoje à(s) 15:57

» All we had to do, was cross The Damn Line, Elise!
Onde terra e mar se encontram, o início da jornada! - Página 2 Emptypor Wesker Hoje à(s) 14:11

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Onde terra e mar se encontram, o início da jornada! - Página 2 Emptypor AoYume Hoje à(s) 13:52

» A HORSE WITH NO NAME
Onde terra e mar se encontram, o início da jornada! - Página 2 Emptypor Axell Hoje à(s) 13:21

» União Flasco: Inicio do Sonho
Onde terra e mar se encontram, o início da jornada! - Página 2 Emptypor Dante Hoje à(s) 12:26

» Ficha nova
Onde terra e mar se encontram, o início da jornada! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:35

» Grandhao Scale
Onde terra e mar se encontram, o início da jornada! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:35

» Em Busca do Crédito Perdido
Onde terra e mar se encontram, o início da jornada! - Página 2 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 01:27

» Chapter II: EDEN - Drugs ♪♫♪
Onde terra e mar se encontram, o início da jornada! - Página 2 Emptypor Nolan Hoje à(s) 00:44

» I - Justiça: Um compromisso obstinado!
Onde terra e mar se encontram, o início da jornada! - Página 2 Emptypor Hammurabi Hoje à(s) 00:23

» M.E.P - Mini Mila
Onde terra e mar se encontram, o início da jornada! - Página 2 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 00:04

» Vol 2 - The beginning of a pirate
Onde terra e mar se encontram, o início da jornada! - Página 2 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 23:38

» Uma promessa ao céu
Onde terra e mar se encontram, o início da jornada! - Página 2 Emptypor Bolin Ontem à(s) 23:27

» Ep 1: O médico e o marinheiro
Onde terra e mar se encontram, o início da jornada! - Página 2 Emptypor TerryBogard Ontem à(s) 23:17

» M.E.P. - MINI AVENTURA HOKI - RECOMEÇO
Onde terra e mar se encontram, o início da jornada! - Página 2 Emptypor Hoki Ontem à(s) 23:00

» [MINI-HOKI] O Espadachim Negro
Onde terra e mar se encontram, o início da jornada! - Página 2 Emptypor Hoki Ontem à(s) 23:00

» Entrementes
Onde terra e mar se encontram, o início da jornada! - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 22:44

» Ato I - Antes da tempestade
Onde terra e mar se encontram, o início da jornada! - Página 2 Emptypor Dante Ontem à(s) 21:15

» Virtudes do ódio, votos de sangue
Onde terra e mar se encontram, o início da jornada! - Página 2 Emptypor GM.Midnight Ontem à(s) 20:50

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 77
Warn : Onde terra e mar se encontram, o início da jornada! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Onde terra e mar se encontram, o início da jornada! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!   Onde terra e mar se encontram, o início da jornada! - Página 2 EmptyDom 08 Nov 2020, 00:13

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Silver Ash. A qual não possui narrador definido.

Equipe One Piece RPG

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
rafaeliscorrelis
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!   Onde terra e mar se encontram, o início da jornada! - Página 2 EmptySeg 14 Dez 2020, 23:05

Vendo onde vai dar.

Essa sala é um tanto quanto apertada, está me incomodando isso. Pensava o mink enquanto andava pela sala, procurando algo para distrair a mente enquanto aguardava na sala com Alex o desenrolar da trama que seguia.

Quando o colega humano de Silver o chamou de gatinho assustado, o mink nao conseguiu disfarçar uma careta para a frase falando:

Na minha terra tínhamos uma frase: O seguro morreu de velho, apenas sigo essa frase na minha vida.

Mas o mink sabia que o colega estava certo, não era muito bom ser tão cuidadoso caso quisesse entrar nessa vida que agora estava se desenrolando à sua frente.

Respirando fundo, o mink virou para o colega e, sentando-se na cadeira falou com uma expressão animada:

Beleza Alex, vamos seguir essa linha, vamos ver até onde vai essa toca de coelho.

Enquanto aguardava o contato de Alex chegar, o mink iria ler o livro que lhe foi apresentado, estudando os crimes e tentando correlacionar com as possíveis imagens de corpos humanos que houvessem, ficaria nesta situação o tempo necessário  para aprender Anatomia humana

Off:

Spoiler:

Histórico:

Spoiler:

DanJo
Membro
Membro
DanJo

Créditos : 2

MensagemAssunto: Re: Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!   Onde terra e mar se encontram, o início da jornada! - Página 2 EmptyQua 16 Dez 2020, 16:25

O Início da Jornada

Cap. I  - Sweet Wine

Os relatos e histórias ali registrados, datavam de não muito após o QG da marinha na ilha ser fundado. O primeiro caso foi um assassinato duplo, os investigadores após alguns dias concluiram que as duas vitimas tambem eram as culpadas pela horrenda cena do crime; os corpos foram encontrados dilacerados um ao lado do outro, haviam cortes profundos e grandes pedaços de carne faltando, os dois homens pareciam ter enfrentado uma horda de saqueadores sanguinareos ou uma longa sessão de tortura. Nenhuma arma foi encontrada no local oque dificultou a investigação, mas o detetive Edamura conseguiu localizar as armas em uma loja não muito distante, um rapaz que testemunhou o embate dos dois recolheu as armas e vendeu por um bom preço para passar uma boa noite no bordel.

Um caso peculiar foi a dama da fonte, uma mulher foi encontrada de manhã dentro da fonte da cidade, seu corpo trajado em um belo vestido branco boiando como se estivesse crucificada, contrastava com as estátuas angelicais da fonte. Não havia sinal de resistência ou combate, nenhum hematoma por seu corpo, ou sinal de envenenamento, seu semblante demonstrava a alegria de alguém que dormia ao lado de seu amor. A dama era uma prostituta pouco conhecida, seus clientes eram anônimos e ela os recebia em casa tarde da noite, a vizinha da casa ao lado relatou que era possível contar nos dedos os clientes da moça mas que eles a pagavam muito bem por isso ela não precisava recorrer a bordéis, o testemunho da vizinha os levou a três suspeitos, Iory Ithürzburger o dono da fabrica Ithürzburger Stein, Pierre Gregoire um cozinheiro em ascensão na época e Lex Buldozer o tenente do QG na época. A investigação durou meses a fim, e o Investigador Edamura se recusava registrá-la como inconclusiva, a insistência no caso foi tanta que ele foi afastado de sua função quando agrediu seu superior. O caso foi arquivado e o detetive dispensado.

Havia muitos outros casos, e a riqueza em detalhes ajudava no estudo de Ash, quando a causa da morte podia ser conclusiva eles não poupavam o leitor e descrevia detalhe por detalhe das perfurações, dilacerações, envenenamento, surras e estrangulamentos que tiraram a vida de muitos ao longo da história de Bundou. As enciclopédias eram bem ilustradas e de fácil compreensão como se fossem um livro de estudos de alguém, as camadas dos membros apresentados eram desmembradas e linhas indicavam detalhes e explicações da função de cada parte e o processo de seu funcionamento e utilidade.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O aguardo pelo contratante demora muito mais do que o imaginado, o marinheiro pouco depois de sair da sala retorna com uma bandeja, um prato de biscoitos, dois bules com leite e café, e um pote de açúcar, é claro sem esquecer da colher, compunham o lanche trazido pelo marinheiro. Ele se curva pedindo desculpas pois parece que vai demorar um pouco mais que o esperado mas Alex pede ao marinheiro que não se preocupe pois seu parceiro parecia bem entretido com os livros da estante, ele mesmo havia pego um livro sobre vinhos e parecia também entretido. Algumas horas depois um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] adentra no escritório, sua testa suada parte escondida por seu cabelo, trajado com uma  blusa cinza claro com suspensórios, uma calça preta e sapato impecáveis de polidos - Desculpe a demora, como está Alex?- ele puxa de seu bolso um molho de chave e abre a gaveta trancada da mesa- O rapaz é seu parceiro ou guarda costas?- ele questiona encarando Alex, que com uma risada suave responde- Um pouco dos dois, mas é de confiança não se preocupe com isso- o homem debruça sobre a mesa e pega os últimos dois biscoitos, bate com o punho na mesa como em uma porta- Soares pode trazer mais biscoitos e café? Vamos nos demorar um pouco aqui e eu não jantei ainda- o marinheiro em guarda abre a porta e concorda acenando a cabeça, desaparecendo logo em seguida e fechando a porta.

-Novamente me desculpe pela demora, houve alguns problemas e não pude comparecer assim que chegaram, mas cá estamos e não vamos perder mais tempo- ele levanta da cadeira de trás da mesa e se aproxima de Ash e estende a mão- Prazer, sou Emille Silva Duarte, supervisor de colheita aqui na fábrica- diz o supervisor antes de retornar a sua cadeira- Eu contratei vocês pois tenho um enigma para resolver, um enigma um tanto quanto grotesco. E antes que pensem eu não posso recorrer a marinha ainda, então peço a descrição dos senhores e ímpeto pois gostaria que isso fosse resolvido ainda essa semana, como estamos na noite de terça os senhores possuem 5 dias e noites para desvendar esse enigma e abater ou capturar o culpado. Se resolverem dentro do prazo recompensarei os senhores com 400.000 berries, a cada dia além do prazo a recompensa é reduzida em 10% no primeiro dia, 15% no segundo e assim vai- ele para de falar quando o marinheiro retorna com a bandeja reposta, Emille enche uma xícara e separa alguns biscoitos- Soares pode permanecer conosco, eu estava chegando na sua parte. O sargento Soares será a representação do poder de vocês dentro da fábrica, ele os acompanhará nesses dias e garantirá o acesso aos locais que o senhores desejarem; ele é um amigo de infância e é de extrema confiança então não precisam se restringir na frente dele- o marinheiro permanece na frente da porta. Alex ainda sentado sobre a mesa emanava uma aura seria, como se nenhum detalhe escapasse de sua atenção- Então vamos ao mistério: A três dias atrás eu estava fazendo a checagem semanal dos barris de envelhecimento, nossa fábrica possui uma coleção inestimável de vinhos envelhecidos alguns com até 60 anos, mas prosseguindo eu costumo tirar uma gota de cada barril para avaliar seu envelhecimento e poder recomendar o melhor para nossos clientes, no entanto um barril estava um tanto diferente dos outros, sua coloração estava mais avermelhada do que os outros barris de carvalho e seu gosto era rico, complexo, encorpado, um adocicado sedutor e um leve amargor fúnebre, seu sabor era incomparável, talvez um dos melhores vinhos que já provei então decidi entender melhor que processo aquele barril passou que o tornou único e aparentemente ele seguiu os mesmos processos que todos os outros na colheita e transformação de suas uvas, então talvez seria a estrutura do barril e foi aí que encontrei sua peculiaridade! Havia sinais de o barril ter sido aberto oque arruinaria seu envelhecimento, no entanto algo foi adicionado algo que tornou seu sabor inestimável, uma jovem de dezesseis anos.

O silêncio tomou a sala, o sorriso no rosto de Alex desapareceu e da mesa ele se sentou na cadeira- Quanto tempo o corpo dela permaneceu lá?- questionou o devasso- Não tenho certeza, após abrir o barril e confirmar meu medo eu o separei dos demais e busquei ajuda de Soares que me levou a esta situação- Alex esfrega os dedos no cenho e diz- Algum suspeito?- o supervisor balança a cabeça em uma negativa- Sequer parei para pensar nisso ainda, ainda estou bastante chocado com isso e prefiro evitar apontar dedos agora. Você tem alguma dúvida, Ash?

Off:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
rafaeliscorrelis
Soldado
Soldado
rafaeliscorrelis

Créditos : 8

MensagemAssunto: Re: Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!   Onde terra e mar se encontram, o início da jornada! - Página 2 EmptyQui 17 Dez 2020, 19:09

Vendo onde vai dar.

Os casos dentro daquele livro auxiliaram o mink a entender o funcionamento dos corpos humanos, como encontrar pontos vitais e até mesmo compreender, de uma maneira bizarra, como as pessoas podem morrer de tantas maneiras.

Ficou tanto tempo absorto na leitura que depois de muito ler é que percebeu que haviam entrado na sala e o humano conversando com Alex seria o contato dentro daquele lugar.

Após cumprimentar o recém chegado, Ash então iria pegar uma xícara e colocaria um pouco de café, saboreando a mesma enquanto ouvia o relato.

Quando o humano falou que  encontraram um corpo dentro de um dos barris de vinho destilando lentamente, Silver Ash quase cuspiu o café que estava bebendo, tossindo de maneira intensa e controlando a vontade de esvaziar o conteúdo estomacal no local.

Jesus, como isso é possível? Pensava o mink enquanto limpava a bagunça feita da melhor maneira possível.

Após limpar a bagunça o mink então iria virar para Alex e diria: Bom, primeiramente, o sistema de armazenamento do vinho nos tonéis é feito automaticamente ou tem ação humana? Segundo, o sistema de extração do suco das uvas possui ação humana ou é automático? Eu pergunto isso porque o crime pode ter acontecido em várias etapas do processo, outra coisa, também acho que devíamos verificar o corpo, se o que eu li aqui neste livro foi útil, então posso ter adquirido algum conhecimento de cortes e fraturas, depois podemos ir ver o local onde o vinho é armazenado e onde ele é envazado. eu acho que devemos manter isso somente entre os quatro nessa sala, quanto menos pessoas souberem do corpo melhor, menos problemas para cuidar. O que acha Alex? O mink diria isso após pensar por algum tempo e procurar a validação de sua ideia com seu colega.

Spoiler:

Histórico:

Spoiler:

CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

Créditos : 12
Masculino Data de inscrição : 03/02/2011

MensagemAssunto: Re: Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!   Onde terra e mar se encontram, o início da jornada! - Página 2 EmptyDom 17 Jan 2021, 21:53

Onde terra e mar se encontram

O início da jornada

Alex sorria ao ouvir as indagações de seu colega, um sorriso um tanto quanto preocupado na verdade, quanto mais ele falava, mais Alex se questionava sobre a posição que se encontrava, seria aquele o melhor serviço para encaixar um novato? Será que apenas aquele apoio era o necessário... O silêncio tomava conta da sala por alguns segundos depois do rapaz buscar confirmação de Alex.-Hm... Nós podemos responder essas perguntas nós mesmos não é? Você pode ir analisar o corpo, eu irei entender o funcionamento dos tonéis por conta própria... se me permitirem...

Após sua fala Alex ia em direção à saída, mesmo sem resposta, o homem queria mostrar confiança e mover-se rapidamente, todo segundo da investigação era crucial.

-Eu farei companhia ao senhor Tempest... Soares, guie o rapazinho até o corpo. Lembre-se, vocês tem liberdade de fazer o que quiserem aqui desde que com supervisão e sem nenhum tipo de contato com a marinha. - O supervisor falava enquanto seguia Alex em direção aos barris.

Soares olhava o Silver da cabeça aos pés, balançava a cabeça com um semblante meio que desprezando o rapaz e seguia guiando-o ao corpo. Chegavam em uma sala pequena e gelada, ali haviam também alguns tipos de carne penduradas. No centro da sala o corpo da jovem, o tom avermelhado era ainda mais forte do que podiam imaginar, seu corpo estava inchado, um familiar não iria reconhecer a figura de seu ente querido caso a visse naquele estado.

-Essa sala é um depósito especial, aqui a família armazena as carnes que gostariam de apresentar para compradores... Essa fábrica é muito mais do que apenas uma fábrica. Soares falava sem olhar para o rapaz, contemplando com um olhar pesado o corpo da jovem mulher que ali se encontrava. Olhando mais de perto era possível ver alguns pequenos furos em partes de seu corpo, Silver agora poderia examinar a menina melhor.

-Seja respeitoso com o corpo, qualquer dúvida estarei bem aqui. Seja breve também...

Histórico:

NARRAÇÃO

rafaeliscorrelis
Soldado
Soldado
rafaeliscorrelis

MensagemAssunto: Re: Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!   Onde terra e mar se encontram, o início da jornada! - Página 2 EmptySeg 18 Jan 2021, 21:35

Vendo onde vai dar.

Silver Ash seguia o funcionário da fábrica, um senhor que aparentemente nao gostava de minks ou que devia ter alguma mágoa para com a espécie, através de um corredor até chegarem em uma câmara fria onde haviam colocado o corpo da pobre vítima afim de preservar o corpo de quaisquer danos.

Ele não gosta de mim, não tem problema estou aqui para verificar o que ocorreu com a pobre jovem pensava consigo mesmo enquanto passava pelos pedaços de carne e se dirigia até a mesa onde haviam deixado o corpo da jovem.

Caramba, quanto tempo será que ela ficou naquele tonel para o corpo ficar neste tom avermelhado? Falava enquanto se aproximava do corpo.

Antes de começar a sua busca por quaisquer evidências, o mink pousou suavemente a mão nos olhos do corpo e falou em uma voz baixa e respeitosa.

Que sua alma possa encontrar repouso pequenina, que possam os campos frios da vida darem lugar as pradarias floridas da eternidade, Requiescat in pace.

Após a pequena prece pedindo o descanso da garota, o mink então adotou uma atitude séria e começou a procurar no corpo da garota quaisquer marcas estranhas, encontrando pequenas marcas ao longo do corpo da menina.

Estranho, essas marcas não aparentam ser de um felino, pelo menos não de um da mesma espécie que a minha. pensava consigo mesmo o mink, enquanto comparava as marcas com suas próprias garras e dentes.

Caso o corpo de alguma forma ainda tivesse alguma vestimenta, ou estivesse com alguma coisa protegendo o corpo, Silver Ash então levantaria um pouco a proteção, procurando marcas de ataque.

Senhor Soares, você que é um humano, poderia me ajudar a descobrir se falta algum órgão? Creio que nao conheça tão bem a anatomia de humanos para descobrir se existe alguma coisa faltante, me ajude também a ver se há quaisquer marcas de ataque nas costas, mostrando que ela possa ter sido atacada enquanto fugia. Diria após algum tempo de ponderação e procura de quaisquer outras marcas e arranhões.

Após alguns minutos verificando o corpo e procurando marcas de ataque e ou de defesa, o mink então agradeceria o auxílio de Soares, cobriria o corpo se o mesmo tivesse alguma proteção e pediria para ir até a área dos tonéis, para junto de Alex.

Spoiler:

Histórico:

Spoiler:

CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

MensagemAssunto: Re: Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!   Onde terra e mar se encontram, o início da jornada! - Página 2 EmptySab 23 Jan 2021, 19:29

O início da jornada

Silver fazia sua análise do corpo, olhava para coisas além do inchaço, tentava entender como a garota foi morta, aqueles buracos no corpo dela o intrigavam, mas o mais intrigante eram os dois grandes buracos na nuca dela, aqueles haviam sido feitos com força, provavelmente a causa da morte dela, isso e também os pontos no torso da garota...

O homem ouvia o mink falando, seus olhos fitavam o canto da sala, não queria olhar no rosto da criatura e nem ao menos interagir tanto com ele. Também não fazia questão alguma de ser cortês ou responder prontamente as dúvidas do rapaz. Após toda a análise do rapaz o homem dava um suspiro e olhava para frente, falando enquanto tateava o corpo.

-O tempo que ela ficou? Esse é o maior problema, devido aos furos no corpo dela, acabou absorvendo muito líquido, não conseguimos decifrar este problema, mas averiguando nas áreas rurais, houveram dois desaparecimentos de jovens mulheres... Bem...- O homem pausava e meio apreensivo se desligava do mundo real e voltava a falar como se nada tivesse acontecido. - Uma delas é com certeza ela, sem o inchaço e esses ferimentos. Como pôde ver, alguém usou algum tipo de tubo para furar o corpo dela, levaram o fígado dela e depois fecharam o corpo novamente... Com certeza alguém com conhecimento médico... e... acesso aqui... Afinal, o corpo não foi só despejado aqui, alguém sabia onde poderia esconder, só não sabiam que o chefe verificava os vinhos todos os dias... -

O homem percebia a apreensão em sua voz a cada segundo que continuava a falar com o mink em seguida cobria o corpo com carinho e simplesmente andava para fora da sala sendo seguido pelo rapaz. O homem não conseguia conversar com o jovem e nem pretendia, simplesmente andava em silêncio até sair da sala.

Andavam pelos longos corredores da fábrica até chegarem no local com os grandes barris de vinho. Mais para o centro viam a dupla conversando. Alex parecia apreensivo com as informações que tinha ganhou, aos poucos as vozes da dupla iam ficando mais claras e finalmente Silver e Soares conseguiam escutar.

-... já disse que entendo a sua confiança em seus funcionários, mas ou um deles cometeu o crime ou deixou alguém entrar...- Alex estava sério e por seu tom parecia convencido do que estava falando. - Investigue como quiser... Eu não desconfio de meus colaboradores, somos como uma grande família. Você está perdendo seu tempo.- O supervisor retrucava meio incomodado. - Se quer tanto assim perder seu tempo... hm... Soares lhes dará toda a informação sobre quem estava disponível nessa semana.-

O supervisor saia pisando firme e um pouco descontente com a discussão com Alex. Soares dava um passo a frente e olhava todos ali presentes e lhes dava uma lista com as pessoas e endereços.

- Aqui está a lista de funcionários que estiveram aqui na semana. Separei eles por localidade. Vocês podem utilizar os meios de transportes disponíveis aqui para chegarem mais rápido. Só lembrem-se de não falar sobre o ocorrido. Na lista há nome, idade, localidade e tipo de moradia.

Lista de Endereços:

- Não podemos perder muito tempo, quanto mais rápido encontrarmos o culpado, mais dinheiro ganharemos... O que você descobriu com o corpo? Vamos para onde? Aqui não deu em nada.- Alex diria pronto para sair de lá.

Histórico:

NARRAÇÃO

rafaeliscorrelis
Soldado
Soldado
rafaeliscorrelis

MensagemAssunto: Re: Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!   Onde terra e mar se encontram, o início da jornada! - Página 2 EmptySeg 25 Jan 2021, 19:05

Vendo onde vai dar.

A atitude do humano para com Silver o incomodava, nunca havia visto alguém que nem mesmo olhava o mink nos olhos, mas deixando o humano de lado o mink então começou a pensar:

Alguém que tinha conhecimento médico, o que é estranho é porque iriam remover apenas o fígado? Será que seriam traficantes de órgãos? Poderiam ser, já que nao necessitariam de outros órgão da coitada.

Após alguns minutos ponderando, o mink então se virava para seu colega humano e falaria:

Bom, creio que aqui dentro nao teremos mais nenhuma informação útil, minha ideia é irmos nas casas das pessoas mais afastadas primeiro enquanto temos luz alta, talvez irmos até o Otavio, fazermos algumas perguntas e depois ate o Lin vamos?

Enquanto caminhava em direção aos meios de transporte, o mink ainda pensava nos furos no corpo da garota, algo ou alguém provavelmente tentou utilizar algo cilíndrico e afiado, dada a maneira que entrou e saiu do corpo para parecer que foram marcas de garras.

Ao chegar na área residencial da primeira pessoa, o mink iria perguntar sobre a casa do suspeito e asism que chegasse, nao iria imediatamente bater na porta, mas iria olhar casualmente em volta da casa a procura de marcas estranhas ou manchas que pudessem indicar que alguma coisa estava errada, somente após procurar por pistas iria então bater na porta da residência.

Caso alguém o abordasse, o mink iria então se desculpar, dizendo que tinha perdido uma moeda ou algo do gênero e que apenas estava procurando o objeto, indo diretamente até a porta da casa da pessoa.

Spoiler:

Histórico:

Spoiler:

CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

MensagemAssunto: Re: Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!   Onde terra e mar se encontram, o início da jornada! - Página 2 EmptySex 29 Jan 2021, 17:13

O início da jornada

Alex não titubeava, assim que sugerida a opção de ir visitar Lin dirigia-se até o estábulo e pegava uma das carroças para viajar com Silver. -Não podemos perder tempo então, vamos direto para esse Otavio... Espero que encontremos logo...- O homem dizia enquanto tomava aas rédeas do cavalo. - Espero não te machucar amigão, nos leve lá...- Dizia com carinho para o cavalo, o rapaz demonstrava se importar com o bicho.

Sentados na carroça a dupla contemplava os belos campos, as parreiras por trás da fábrica, alguns animais os observavam de longe, a carroça parecia voar pela estrada. Durante o caminho a dupla encontraria alguns comerciantes indo em direção ao centro da cidade. - Aquele tal de Soares era meio estranho né? Eu vi que  ele tentava evitar o contato visual, não acho que
ele tenha feito nada, mas o cara tem algum problema, com certeza tem.
- Questionava e seguia em silêncio até o destino.

Chegavam em uma pequena vila, aproximadamente 15 casas na região, um grande silo de aço de um lado e do outro um pequeno poço. Alguns animais passeavam no meio da vila, algumas pessoas viam a chegada da dupla e cochichavam entre si, a fofoca rolava solta naquele local.

Ao perguntarem para as pessoas da região descobriram que a casa de Otavio era a número 14, bem próxima ao posso. -Vamos dar uma... olhada.-

Silver havia decidido usar seu tempo para primeiro averiguar a casa ao redor. A casa era bem grande comparada às outras, toda  ajeitada, com janelas em todos os cantos, diminuindo a privacidade, mas com certeza aumentando a iluminação do lugar, entretanto a maioria das cortinas estavam fechadas. Andando mais para os fundos através da janela via um jovem rapaz de cabelos loiros, o rapaz estava deitado em uma maca, mas sorria lendo um livro de herói, sua aparência lhe dava uns 16 ou 17 anos.

Passando o quarto dele o rapaz perceberia que havia alguém o observando de alguma das cortinas fechadas... Após isso Alex e Silver bateriam na porta da casa e uma senhora de aproximadamente 60 anos abriria a porta. -Olá, senhorita. O senhor Otavio se encontra?-

-Se isso é sobre as galinhas eu já falei com ele.. Dizia séria a velha sem olhar no rosto dos rapazes. Alex colocava-se entre a porta e a velha. -Er... na verdade é sobre o local de trabalho dele...-  Falava calmamente. -Aaaah sim, pobre garoto, está frustrado desde que pediram um tempo para ele e os outros. Vieram demitir ele de vez? O que é? Ele ficava lá o dia todo, agora o que ele vai fazer por aqui? Não demitam ele... A velha falava fazendo um sinal para que os dois entrassem, logo de cara viam um grande sofá. -Sentem sentem, ele foi fazer algo, ultimamente ele tem feito bastante coisa... Ai nem sei, mas normalmente volta antes de escurecer pra se arrumar, daqui a pouco deve estar aqui. Vô fazer um chá.

A velha não tinha tato nenhum para se comunicar com as pessoas, mais falava do que ouvia, Alex olhava para Silver meio que sem jeito e cochichava. -Tente você descobrir algo, eu não consigo falar com essa velha...-

Histórico:

NARRAÇÃO

rafaeliscorrelis
Soldado
Soldado
rafaeliscorrelis

MensagemAssunto: Re: Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!   Onde terra e mar se encontram, o início da jornada! - Página 2 EmptySeg 01 Fev 2021, 20:50

Vendo onde vai dar.

A paisagem ia se desenhando ante aos olhos de Silver, que por viver sua vida toda em um ambiente frio e com poucos dias de primavera, achava aquela quantidade de árvores e animais cantando a melhor coisa que já havia acontecido em toda a sua vida.

Talvez um dia, quando eu aposentar, eu venha morar para cá Pensava consigo mesmo enquanto aproveitava o calor do dia.

Sua linha de pensamento foi cortada com a fala de Alex no que prontamente ele respondeu:

Sim um sujeito estranho, quando eu perguntei sobre partes que poderiam estar desaparecidas no corpo da coitada, ele prontamente me mostrou que haviam removido cirurgicamente o fígado, costurando tudo no lugar após a extração, também me mostrou furos estranhos nas costas da garota que eu acho que foram usados para talvez incriminar um animal ou um mink, eu acho que deveríamos colocar esse cara na nossa lista de suspeitos, só por via das dúvidas.

Logo os caçadores chegaram na pequena vila, um lugar tranquilo com poucas casas, após descobrirem qual era a casa e baterem na porta, foram recebidos por uma senhora que aparentava ser a mãe do rapaz e que lhes informava sobre algo envolvendo galinhas e o medo da senhora de que seu filho e outras pessoas aparentemente temendo serem demitidas.

Aceitando o convite da senhora para entrarem, os caçadores logo de cara veem um grande sofá, já gasto pelo uso e a senhora indicando para que ambos sentassem, informando que o rapaz estava fora da casa e que estava sendo uma constante esta saída.

Quando a senhora se levantou para ir preparar o chá, o mink então se virava para seu colega e sussurava:

PElo que deu para entender, o garoto trabalhava o dia todo na fabrica e agora fica saindo todos os dias voltando tarde e saindo de novo, isso é muito suspeito, eu acho que ouvi alguma noticia em algum lugar que alguma carta grossa da marinha destruiu um cartel de trafico de órgãos mas nao tenho certeza, voce sabe se isso é verdade? Vamos ficar aqui amis um pouco, nao tome o chá primeiro, eu vou tomar um pequeno gole para ver se existe alguma coisa nele, se estiver tudo bem, eu lhe dou um toque nas costas com a minha cauda. Falaria a segunda parte enquanto se ajeitava no sofá de uma maneira que pudesse encostar a cauda nas costas do colega sem que ninguém percebesse.

O plano era simples, o mink tomaria um pequeno gole da bebida e por ter conhecimento em venenos e coisas tóxicas, seu organismo tinha alguma memória para reagir a alguma substancia estranha.

Caso sua língua formigasse ou ficasse dormente mesmo que um pouco, o mink colocaria a xícara no móvel logo em frente ao sofá, pediria desculpas pela pressa e sairia, falando que tinham outros lugares e pessoas para conversar, saindo imediatamente da casa e indo para um local mais afastado afim de vigiar a casa.

Caso estivesse tudo bem, o mink então bateria levemente com a ponta da cauda uma vez nas costas de Alex informando que estava tudo bem e ambos tomariam a bebida, perguntando para a senhora sobre a rotina do garoto antes de tudo aquilo, se ela sabia mais ou menos para onde ele ia todos os dias e caso nada mudasse nos minutos seguintes, Silver Ash então terminaria o chá, agradeceria o tempo da senhora e iria andar um pouco pela cidade, aguçando os ouvidos enquanto caminhava afim de capturar qualquer som que denunciasse que algo estava errado.

Spoiler:

Histórico:

Spoiler:

CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

MensagemAssunto: Re: Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!   Onde terra e mar se encontram, o início da jornada! - Página 2 EmptyDom 07 Fev 2021, 20:09

O início da jornada

Alex concordava com o plano, mantinha-se atento aos movimentos da velha enquanto ainda podia vê-la-Algo não me cheira bem.- Era até um pouco cômica sua frase visto que o cheiro do chá estava tomando conta da casa inteira, um cheiro adocicado, chamava a atenção dos dois rapazes.

A velha caminhava lentamente até a sala e olhava os dois homens sem demonstrar muito interesse neles. Sentava-se em uma cadeira em frente à ambos e mostrava seu sorriso amarelo para eles. - É muito feio cochichar... sabe? Vocês não se identificaram? Foram dois monstros que chegaram até minha casa e começaram a me atacar, eu não entendi nada... foi muito difícil fugir destas feras... A mulher fazia uma voz de choro ainda com o sorriso em seu rosto, e com isso começava a derrubar coisas da mesa, revirava as cadeiras.

-Senhora, por favor, estamos apenas querendo perguntar algumas coisas para Otavio...- Alex se levantava um pouco nervoso com a situação - Isso não é necessário...- Mostrava ambas as mãos abertas tentando demonstrar que estava desarmado, entretanto a velha continuava a destruição de sua sala e cozinha.

Assim que Silver se levantasse para tentar impedir, a dupla ouviria uma voz vindo por trás deles.- Vocês invadiram a casa e começaram a agredir minha avó? Eu vou matar vocês e vender o corpo. O rapaz era o mesmo que Silver havia visto pela janela anteriormente, carregava consigo aquele mesmo livro de herói de antes e uma pistola, o rapaz parecia não ter muita força, pois estava de pé apenas por estar se apoiando em uma parede. Atrás deste jovem havia uma porta entreaberta onde uma figura de baixa estatura observava os acontecimentos.

- Falem a verdade, o que vocês querem com o Tio Otavio? Eu vou acabar com vocês. A mão do rapaz tremia para manter a arma firme. Do outro lado a velha pegava o bule com o chá. -Isso mesmo, bestas invasoras, nós vamos acabar com vocês, qualquer passo eu despejo o chá todo em vocês. - A dupla se via sem saída, presos entre um jovem com pouca saúde e uma velha que proclamava fingir que fora atacada por eles. [color=#cc3300]- Ninguém vai levar o Otavio para lugar nenhum.
NPCs:

Histórico:

NARRAÇÃO

rafaeliscorrelis
Soldado
Soldado
rafaeliscorrelis

MensagemAssunto: Re: Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!   Onde terra e mar se encontram, o início da jornada! - Página 2 EmptySeg 08 Fev 2021, 21:12

Vendo onde vai dar.

Droga, o que ocorre com essa ilha que no pessoal nao gosta de minks? pensava consigo mesmo Silver Ash enquanto via as coisas se desenrolando para o pior.

Agora essa doida vai armar pra gente, mas consegui algumas informações interessantes.

Enquanto via o garoto praticamente se apoiando na parede da casa enquanto apontava uma arma para o mink e para o humano,  Silver Ash adquiria uma posição tranquila, enquanto mantinha uma mão com a palma aberta para os dois humanos e com a outra retirava 50.000 berries do bolso e colocava na mesa em frente ao sofá

relaxem por favor, somos dois investigadores, a vinícola sofreu uma sabotagem e estamos apenas procurando informações sobre o Otávio, ja que ele  trabalhava na área que sofreu a sabotagem, mas garanto que ano estamos acusando ele de nada.

Eu vejo que você está meio mal garoto, já foi em um médico? Vejo que você gosta de heróis, nao gostaria de ser um herói da justiça e ajudar a encontrar o culpado pela sabotagem? tenho certeza que até a marinha iria gostar de ter voce nas fileiras.

Após falar com o garoto o mink então iria virar o rosto para a senhora e falaria:

E você minha querida babushka, não gostaria de melhorar a casa? que tal um auxílio para melhorar sua linda moradia, ou ate mesmo guardar uma grana para levar o jovem para a escola?

Após falar isso, o mink então se ajeitaria no sofá, colocaria a sua cauda em seu colo e com um olhar iria pedir para Alex ajudar com alguma grana também afim de diminuir as hostilidades no ambiente.

Após o olhar, o mink então aguardaria a reação da senhora e do jovem brincando com a ponta de sua cauda, uma reação que ele ja estava acostumado e que o ajudava a acalmar os nervos.

Caso os humanos aceitassem o auxílio, o mink então seguiria perguntando sobre onde Otávio ia, se sabiam o que ele fazia, se ele aparecia como se tivesse tomado banho ou com um cheiro parecido com ferrugem ou manchas avermelhadas, ou ainda depois de tomar banho ficava  alguma mancha vermelha no banheiro ou um cheiro de sangue ou se ate mesmo ja apareceu com algum hematoma, como se tivesse entrado em uma briga.

Caso os humanos ainda mantivessem as hostilidades, o mink então  pegaria o dinheiro na mesa e, respirando profundamente, mudaria suas feições para as de um predador, falando em um tom ameaçado para se retirarem e deixarem-nos saírem e nenhum mal seria cometido e caso  ainda assim nao saíssem e começassem a andar em direção aos caçadores, o mink então pegaria sua arma e  se prepararia para o ataque.

Spoiler:

Histórico:

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!   Onde terra e mar se encontram, o início da jornada! - Página 2 Empty

Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Budou Island-
Ir para: