One Piece RPG
Bitch Better Have My Money XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente!
Bitch Better Have My Money Emptypor Noah Hoje à(s) 6:53 am

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
Bitch Better Have My Money Emptypor PepePepi Hoje à(s) 2:42 am

» [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu!
Bitch Better Have My Money Emptypor Yoru-san Hoje à(s) 2:00 am

» I - As rédeas de Latem City!!
Bitch Better Have My Money Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 11:42 pm

» Ficha Saito Hiraga
Bitch Better Have My Money Emptypor Saito Hiraga Ontem à(s) 11:38 pm

» X - Some Kind Of Monster
Bitch Better Have My Money Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 11:24 pm

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
Bitch Better Have My Money Emptypor Nolan Ontem à(s) 11:09 pm

» [Ficha] - Koji
Bitch Better Have My Money Emptypor Proto_ Ontem à(s) 10:24 pm

» Making Wonderful Land a Real Wonder
Bitch Better Have My Money Emptypor Achiles Ontem à(s) 9:14 pm

» [MINI-Subaé] OXE! agora a aventura começa mesmo!
Bitch Better Have My Money Emptypor Subaé Ontem à(s) 8:44 pm

» [Mini-DarkJohn] O começo de algo
Bitch Better Have My Money Emptypor Ryoma Ontem à(s) 8:07 pm

» A primeira conquista
Bitch Better Have My Money Emptypor Nolan Ontem à(s) 8:01 pm

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Bitch Better Have My Money Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 7:46 pm

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Bitch Better Have My Money Emptypor Shogo Ontem à(s) 6:31 pm

» [M.E.P-DarkJohn] O começo de algo
Bitch Better Have My Money Emptypor Ryoma Ontem à(s) 6:12 pm

» Mini- aventura de Saito Hiraga
Bitch Better Have My Money Emptypor Ryoma Ontem à(s) 6:10 pm

» Hizumy Mizushiro Mayan
Bitch Better Have My Money Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 5:54 pm

» Takamoto Lisandro
Bitch Better Have My Money Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 5:50 pm

» Isaac Kalidou
Bitch Better Have My Money Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 5:49 pm

» Alipheese Fateburn
Bitch Better Have My Money Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 5:46 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Bitch Better Have My Money

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Bitch Better Have My Money 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Bitch Better Have My Money Empty
MensagemAssunto: Bitch Better Have My Money   Bitch Better Have My Money EmptySex Out 30, 2020 10:03 pm

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Revan Yamamoto. A qual não possui narrador definido.

Equipe One Piece RPG

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Kylo
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Kylo

Créditos : 4

MensagemAssunto: Re: Bitch Better Have My Money   Bitch Better Have My Money EmptySeg Nov 02, 2020 10:05 pm

Já se foi a época em que o Terminal Cinza era um relevante domínio da influência de Revan sobre o mercado sucateiro da ínsula, o que esclarece seu externado desejo de aventurar-se para além da Grand Line, desbravando um mundo de riquezas abundantes recém-exploradas, acrescendo o acúmulo de fortuna em seu patrimônio de uma forma inimaginável. Ainda pequeno, Revan observava embarcações e mais embarcações no flavescente horizonte de Dawn Island enfrentando aquela ordinária calmaria e, embora de maneira esporádica, às vezes confrontando águas indomáveis que castigavam aqueles puídos cascos de madeira com a potestade da espuma. Naquele momento, seus olhos inescrutáveis e frívolos enchiam-se por uma quentura acolhedora e enérgica, uma vez que sua mente fantasiava sobre os possíveis tesouros e riquezas que escondiam-se nos cômodos daquelas pequenas embarcações. Imagine só, pedras preciosas puríssimas adornadas e forradas com um algodão de filamento tão esmerado quanto se pode ser possível de ser confeccionado. Riquezas tão próximas de serem alcançadas, mas, ao mesmo tempo, tão afastadas de seu alcance. Paradoxal, né?

- Buwahh... - Espreguiçou-se após uma costumeira desfadiga e, à proporção que seus pensamentos de outrora esfacelavam-se, o bafejo oceânico permearia a sua pele, reconfortando-o com o sopro salino oriundo daquela imensidão anil que circunda a ínsula.  - É, cara. Parece que secou a prospecção de dinheiro por estas bandas. - Pensou alto, coçando a parte detrás da sua nuca. Na realidade, era público, fato e notório que Revan foi quem quis que acabasse dessa forma, dado que foi graças à ele que o seu grupo se desmantelou e seu cofre esvaziou-se. E, o mais incômodo, é que Revan sabia o peso de sua decisão. Tanto sabia, que é possível que ele derramasse algumas lágrimas enquanto contabilizava suas cada vez mais reduzidas cédulas de dinheiro. POSSÍVEL, entendeu? P-O-S-S-Í-V-E-L. O fato é que as coisas não andam bem, e quando andam, nunca são o suficiente. - É, eu vou meter o pé. - Concluiu de maneira óbvia. Não havia mais o porquê de se persistir com Dawn Island, haja vista que Revan já havia ferrado com tudo e, cá entre nós, quantas décadas demorariam para que Revan enriquecesse com o comércio de sucata e com a prática de sabotagens? Pois é, meu caro Watson.

Obstinado, seus passos em direção a área portuária mais próxima eram pesados, talvez por carregar um crescente entusiasmo que incrustava-se em seu âmago pelo seu intento à busca de novas riquezas. Sua postura, como sempre, era fleumática e serena, tal como seus olhos, que não revelavam nada à ninguém, mas, ainda assim, era visível que Revan estava pautando-se por uma estranha euforia. Caso encontrasse o ancoradouro, Revan postaria-se à adjacência de uma pilastra ou estrutura que o ocultasse da vista dos demais transeuntes da área, afinal de contas, é necessário observar antes de qualquer coisa. É óbvio, o avarento não estava muito suscetível a queimar o seu dinheiro com um transporte. Não, nada disso, Revan deixaria Dawn Island de uma outra maneira — ilegalmente, é claro. Portanto, atentaria-se naquelas possíveis embarcações ancoradas e observaria se algo indicasse que o seu próximo destino fosse Yotsuba Island. Na sagacidade, malandramente..

Personagem:

Histórico:

Ficha:

OFF:

Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 76
Masculino Data de inscrição : 28/12/2013

MensagemAssunto: Re: Bitch Better Have My Money   Bitch Better Have My Money EmptyQui Nov 12, 2020 10:24 pm

Ta preura.

O tempo não estava lá muito bom em Dawn Island, o céu eram coberto por camadas de nuvens carregadas, não se sabia quando ia chover, mas tinham certeza que choveria, as gotículas caem de forma calma pairando sobre o cabelo negro do nosso protagonista que estava esgotado de sua forma de viver, estava pronto para seguir um novo caminho em direção da riqueza. Sendo assim buscava uma oportunidade para conseguir dinheiro, eis que ao querer sair da ilha se deparava com um pobre velho e uma pequena embarcação que mal cabia três pessoas dentro, mais parecia um barco á remo do que um navio propriamente dito.

Alguém me ajuda?! - Ele gritava enquanto chuviscos desciam sobre sua careca morena, as gotas passavam por sua pele lisa e iam até seu queixo e sem se importar continuava gritando buscando por uma pessoa bondosa para lhe ajudar. - Preciso de uma pessoa forte! Alguém se oferece? - Continuava, porém não havia tantas pessoas transitando e muito menos boas o bastante para atender o pedido do velho. Ele se sentia sozinho e abaixava sua cabeça, não de frustração, ele estava pensando em algo. - Eu digo que se me ajudarem, ganhará uma farta RECOMPENSA!!!!!!!

off:

Kylo
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Kylo

MensagemAssunto: Re: Bitch Better Have My Money   Bitch Better Have My Money EmptyDom Nov 15, 2020 11:42 pm

O céu borrascoso e cinéreo era um categórico prognóstico de que chuvas fortíssimas estavam por vir em Dawn Island. Impassível e distenso, Revan observava de olhos semicerrados aquele agrupamento de nuvens carregadas, ao passo que incipientes gotículas d’água começavam por estralejar contra o seu rosto. Seus fios negros agarrados à face pelo defluir das gotículas d'água em seus cabelos eram jogados para trás, de modo que não viessem a prejudicar a sua visão posteriormente. Nessas circunstâncias, Revan não conseguia deixar de esbanjar um meio-sorriso, ainda que tímido, afinal, não há nada melhor do que você planejar uma viagem em alto-mar em meio à um temporal anunciado. Nuvens escuras, ventos esbravejantes, águas agitadas, embarcações pouco confiáveis, enfim, o cenário perfeito — quase-perfeito, na verdade, só faltava uma bufunfa no meio. Por fim, enquanto a sua consciência divagava sobre aquele cenário  ̶p̶r̶é̶-̶a̶p̶o̶c̶a̶l̶í̶p̶t̶i̶c̶o̶  em que se encontrava, o avarento não pôde deixar de atentar-se com uma miúda e desgastada embarcação que lá se encontrava aportada, se é que aquilo era uma embarcação de verdade. Rapaz, quem é que navega nisso? Pois é, existe gente que não tem a mínima noção. Em verdade, Revan até que ouviu as súplicas do possível proprietário do navio, mas não deu qualquer relevância ao pleito. De postura altiva, carranca cabalística, músculos enrijecidos e peito estufado, Revan não fazia questão alguma de ajudá-lo e, de certa forma, não era por mal, dado que o avarento encontrava-se distraído demais com os seus próprios interesses. Enfim, é a vida amigo, Revan prosseguiu, até que..

- Recompensa? É bom você não estar querendo passar a perna em mim, velhote. - Sabe se lá como, mas Revan já estaria quase que à um pé do navio em pouquíssimos segundos. Sua postura antes indiferente e insensível agora era prestimosa e producente, de maneira que fosse como se desde o início Revan desejasse prestar auxílio ao proprietário do navio. Não era como se esquecesse do seu objetivo de deixar a ínsula, mas, diante da oportunidade à vista, se tornou algo passível de espera. - Você não vai navegar com isso né, velhote? Olha só como está o tempo. - Questionou ao velho, afinal, encontrava-se minimamente preocupado com as condições climáticas para a navegação em meio à esse tempo, mas, de qualquer forma, não se importava muito, contanto que recebesse pelo serviço. - Estou indo para Yotsuba Island, mas, como eu sou uma pessoa de bom coração, eu irei ajudá-lo. - Cínico e dissimulado, Reven vestiu-se de símbolo da solidariedade e de bastião férreo do amor ao próximo. E, lembre-se, isso só por alguns trocados. Enfim, comprometeria-se em prestar auxílio às demandas do velho e executaria de antemão o pedido que fosse feito por ele, afinal, se há dinheiro em jogo, não há nada que Revan não possa fazer. Espero não me arrepender disso...

Personagem:

Histórico:

Ficha:

OFF:

Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: Bitch Better Have My Money   Bitch Better Have My Money EmptySeg Nov 16, 2020 5:40 pm

Ta preura.

Você jura? Vai me ajudar?! - Os olhos do velhote brilharam com um sorriso no rosto, pegou seu ombro direito enferrujado com sua canhota e começou a girar seu braço em sentido horário, ele estava animado ao escutar um homem tão alto e forte estava prestes a atender seu pedido. - Você parece uma boa pessoa parrudão, eu posso te levar para Yotsuba, por coincidência o meu pedido é sobre aquela ilha. Juro para você que tu vai receber uma recompensa boa, vou te explicar os detalhes antes da viagem.

O velho olhava para seu pequeno barco e se aproximava começando a ajustar as medidas necessárias para zarpar, o ferreiro mencionava antes sobre o clima tenso que pairava no ar, uma chuva poderia facilmente se tornar uma tempestade e fazer com que a embarcação fosse levada. - Não precisa se preocupar, sou um veio experiente rapaz, olhe para o mar ao invés das nuvens, ele me parece bastante calmo e gentil. - O nosso protagonista poderia até mesmo dizer que o idoso estava louco, mas seria questão dele definir realmente se deveria seguir com o pedido.

Eu quero que você capture a assassina do meu filho. - Ele de antes tendo bastante simpatia, ficava com uma expressão vazia. - Ela me tirou meu tesouro, é uma pirata que vale milhares de berries, ela se casa com suas vítimas e as mata ganhando suas pequenas fortunas. Meu filho idiota acabou por cair em suas mãos, era um bom rapaz.. Ela sumiu desde então, até que descobri seu paradeiro. - Jogava as cordas no convés rapidamente segurando as mão do moreno. - Eu sou fraco, mas eu juro que ela não é uma ameaça para você, ela usa de acidentes e veneno, eu te levo até a ilha e você pode ficar com a recompensa toda para si, eu vou te mostrar o caminho. Me deixe ter essa vingança! - Ele suplicava com lágrimas nos olhos.

off:

Kylo
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Kylo

MensagemAssunto: Re: Bitch Better Have My Money   Bitch Better Have My Money EmptySeg Nov 23, 2020 1:54 am

Seus olhos adstringiam-se rente àquele céu alvacento, enquanto que, serenamente, Revan atentava-se ao pleito feito à ele pelo proprietário do navio: o resgate do seu filho. Seus olhos, frívolos e dispersos em um báratro profundo e acrômico de pensamentos, talvez transparecessem um completo desinteresse de Revan, mas, na verdade, aquela história foi capaz de capturar o seu interesse, afinal de contas, o avarento agora havia obtido o meio de transporte necessário para deixar Dawn Island e ainda a oportunidade de obter uma recompensa. Deus das Riquezas, obrigado. Pois é, quem sabe tamanha sorte não fosse uma intervenção do divino, ainda que o cenário se encontrasse cedo demais para comemorações. - A riqueza de alguém é o seu bem mais precioso, velhote. Seu filho é uma riqueza para você? Pois bem, você o terá de volta. - Respondeu à ele, enquanto segurava suas mãos. É, de certa forma, até contraditório Revan compadecer-se com alguém que teve um tesouro roubado, afinal, é exatamente essa prática que Revan perpetrou às pessoas em toda a sua vida. Em síntese, não perca o seu tempo procurando decifrar a cabeça de gente problemática. - Vou fazer a boa para você, velhote. Espero que o seu tesouro não seja um álbum de fotos em família. - Assentiu à proposta do homem, resmungando de intercílio teso e sentando-se próximo à proa da puída embarcação, ao passo que encarava aquele ábdito horizonte e a arrastada mudança da maré. - Vamos lá, velhote! - Apertou os lábios em euforia, afinal aquele momento possuía um caráter representativo enorme à Revan, dado que era o marco do início da sua busca por riquezas em outros mares e ínsulas. Fato é que Revan não recordava-se da última vez em que se sentiu dessa maneira, músculo teso, dentes friccionados, ansiedade crescente, enfim, era o momento de alicerçar o caminho da fortuna. Oh! Deus das Riquezas! Abençoe a minha jornada!

Que foi? Algum problema? Vai que tem alguém lá em cima escutando, sei lá. ¯\_(ツ)_/¯

Sereno, Revan postou-se em posição à proa, observando a embarcação começar a afastar-se do ancoradouro, caso o proprietário do navio manejasse o navio para tal. De lábios moldados em um meio-sorriso, Revan emaranhou seus cabelos negros com a ponta de seus dedos, movendo-os para trás, volvendo, uma última vez, seus olhos à Dawn Island — seu antigo lar. Em silêncio, talvez despedindo-se de Dawn Island em seu consciente, Revan pouco fez com relação à anunciada tempestade, afinal, era isso ou deixar para trás uma oportunidade única. A vida Revan é, nesse contexto, a conclusão de uma viagem segura à Yotsuba Island, dado que ele não concretizaria seus desejos e objetivos se um Rei-do-Mar aparecesse e naufragasse a embarcação no percurso. Na realidade, do jeito que esse amontoado de madeira, vulgo esse navio, consegue permanecer de pé, um Rei-do-Mar é o menor dos meus problemas. Portanto, Revan colocaria-se à disposição do proprietário do navio para auxiliá-lo na condução do navio. É agora.

Personagem:

Histórico:

Ficha:

OFF:

Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: Bitch Better Have My Money   Bitch Better Have My Money EmptyQui Nov 26, 2020 8:02 pm

Ta preura.

Mesmo o maior dos homens, o mais parrudo, o mais durão, o mais forte ainda tem sentimentos, apesar do dinheiro da pirata ser do agrado de Revan, ele também sentia certa simpatia com o velho que segurava as mãos do homem com alegria ao receber um sim ao seu pedido. O navegador já tinha preparado sua embarcação, não era das maiores ou seguras, porém daria para chegar a uma ilha vizinha com certa facilidade se o mar assim quisesse, as nuvens ainda estavam tristes, choravam aos poucos deixando o céu nublado e cinzento tirando todo o ar alegre da despedida da ilha.

No barco, o boxeador podia se sentar e aproveitar a vista que o idoso tinha tudo que queria ao seu dispor, uma companhia que seria de ajuda na captura da criminosa e os instrumentos adequados para velejar rumo a Yotsuba Island. Os ventos não estavam agressivos apesar do clima chuvoso, nem o mar estava agitado o suficiente para declinar a rota do barco, talvez a força de vontade do velho foi ouvida por Deus e que concedeu uma viagem segura até seu objetivo. - Vamos chegar rapidamente, apenas algumas horas e poderemos ver a ilha.

Passado o tempo, realmente aquele pedaço de terra aparecia no horizonte, teriam de aportar e o velho o guiaria para tal resolução do caso. Yamamoto não poderia dá o filho do senhor de volta, mas poderia resgatar a justiça perdida, seria ele de fato um caçador de recompensas ou mais um homem a procura da riqueza, só suas ações a partir do desembarque poderia dizer. - Vamos aportar na parte baixa, sei onde a maldita mora, espero que juntos peguemos ela. - O velho estava determinado a se vingar.

off:

Kylo
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Kylo

MensagemAssunto: Re: Bitch Better Have My Money   Bitch Better Have My Money EmptySeg Nov 30, 2020 1:54 am

Beleza. Esse imbróglio será, com toda a certeza, mais difícil de ser solucionado do que Revan imaginava. Rapaz, envolveram até um macaquinho na história. Desde quando atracaram a embarcação naquela ínsula, mais precisamente, na área baixa da cidade, Revan não demonstrou em seu semblante um mísero sentimento de aflição ou preocupação no porvindouro conflito que aproximava-se. Muito pelo contrário, o avarento aparentava demonstrar mais interesse na efervescência do comércio daquela área periférica do que qualquer outra coisa. Isso, é claro, se houvesse alguma movimentação dessa natureza no caminho guiado à ele pelo velho. Possíveis novas oportunidades, possíveis novos negócios. Não sabia-se por quanto tempo Revan permaneceria em Yotsuba Island, em razão de que o somítico já começava a atentar-se com possíveis potenciais a serem explorado na ínsula para a prospecção de dinheiro, mas de qualquer maneira, uma coisa é certa: Revan não sairá de lá de mãos vazias. Talvez por seu ordinário desinteresse, ou quem sabe pelo cansaço da viagem, sua visão encontrava-se bastante achacosa e desleal, acarretando um incômodo desfoque. Talvez seja por isso que em questão de minutos, sem que percebesse, Revan depararia-se com um macaco desmaiado envolto em um cenário de destruição. Seus olhos antes dispersos e sem direção, espertariam de forma subsequente e célere, abertos como se despertassem de um susto.

Essa mulher mexe até com bicho? Não é possível..

- É, o negócio aqui vai sair caro.. - As palavras escapavam de sua mente. Cismático, o avarento fazia um escrutínio do prejuízo sofrido pelo proprietário daquela residência com um terrível aperto em seu âmago, invertendo papéis com o tal. Rapaz, o meu bolso queima, ele arde, machuca profundamente. A avareza de seu delírio expressa de forma mais do que nítida o viés da sua personalidade. Não fez questão de segundos que, interposto pelo velho que o guiava, Revan notou que havia um homem caído no fundo mais à frente. Pouco fez questão, desviando sua atenção vagarosamente, como se não tivesse visto nada, afinal havia algo mais robusto que apanhava a sua atenção. Sua audição afiada e estável pôde captar conversas no segundo andar da residência, atiçando em seu imaginário a possibilidade de serem ruídos oriundos da mulher que procurava. - Estou ouvindo conversas lá de cima, velho. Eu vou lá ver qual é a boa e você fica aqui embaixo com o nosso novo amigo. - Sibilou, coçando a parte detrás da cabeleira e apressando os passos até a escada que fornecia acesso ao segundo andar da residência até que, momentos antes de calcorrear às escadas, Revan hesitaria em pouquíssimos passos, retornando para uma última palavra ao seu acompanhante. - Na real, não sei se ele é amigo ou inimigo, então... Sei lá, só fica de olho e dá um grito qualquer coisa. - Expressou de forma confusa e atrapalhada e, sem rodeios, o deixou para trás, reconfortando-o somente com um sorriso garrido com requintes de malícia e as mãos com os polegares alçados para cima.

Personagem:

Histórico:

Ficha:

OFF:

Última edição por Kylo em Qui Dez 10, 2020 3:41 am, editado 1 vez(es)
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: Bitch Better Have My Money   Bitch Better Have My Money EmptyQui Dez 03, 2020 9:47 pm

Ta preura.

Antes de aportar, o boxeador tinha algumas perguntas relevantes para dirigir ao grisalho que estava concentrado em estabelecer a melhor rota até o porto baixo, por sua vez respondia de sua maneira sensata. - É UMA BRUXA, UMA RAPARIGA RAPAZ, A PIOR DAS MULHERES! Eu vou com você até a casa da maldita e assim a gente consegue capturar ela na boca do leão. - Não eram bem explicativas, mas se o mesmo sabia do paradeiro da pirata, poderia facilmente mostrá-la para o seu benfeitor que teria felicidade em acabar com a mesma e receber em troca um grande tesouro, por sua vez questionava ainda mais sobre a moça. - Sim! Ela é uma cobra! Um aranha maldita! Seu veneno é fatal, mas não passa de uma salafrária enganadora.. - Revan tentava apaziguar a fúria do velhote, sua experiência com este tipo de mulher poderia ajudar em sua emboscada já que reconhecia as ações por trás dos interesses da bandida.

Finalmente chegavam a ilha, era na parte baixa da cidade onde os mais pobres ficavam, porém não era nada como um chiqueiro, casas bem feitas e estruturadas, porém sem beleza e graça, até mesmo mal tinham iluminação nas ruas, era noite e o que mais poderiam fazer além de ir diretamente até os aposentos da viuva. - É só me seguir, rapaz! Vamos pegar ela! - O velho falava ao terminar de aportar sua embarcação, era seu único jeito de voltar para sua terra natal depois de vingar seu filho, o segundo passaria por ruelas inexploradas, caminhavam nas ruas principais, o idoso parecia saber o caminho, ele parava de repente e apontava para uma casa com dois andares. Sua estrutura era feita boa parte por madeira e mais parecia estar abandonada, no meio da rua, o boxeador podia ver um macaco no chão desmaiado por algum motivo perto de uma janela quebrada, teria que ter cuidado para não pisar nos cacos de vidro.

Se aproximando da casa, a porta estava arrombada, quebrada por assim dizer, e a sala principal tinha o corpo de um homem musculoso estirado. - Meu deus do céu! - O velho se assustava indo para trás de Revan que podia ver a movimentação no homem, só tinha duas soluções, ele estava morto ou dormindo. O mistério era solucionado quando o tórax do homem se enchia de ar. - Seria ele mais uma das vítimas daquela mulher?! - Disse o velho assustado, um homem tão grande derrotado significava que a mesma tinha alguma força além da compreensão. Olhando para as escadas, podiam ouvir conversas, parecia que ainda havia alguém além do ferido.

off:

Kylo
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Kylo

MensagemAssunto: Re: Bitch Better Have My Money   Bitch Better Have My Money EmptyQui Dez 10, 2020 3:43 am

Beleza. Esse imbróglio será, com toda a certeza, mais difícil de ser solucionado do que Revan imaginava. Rapaz, envolveram até um macaquinho na história. Desde quando atracaram a embarcação naquela ínsula, mais precisamente, na área baixa da cidade, Revan não demonstrou em seu semblante um mísero sentimento de aflição ou preocupação no porvindouro conflito que aproximava-se. Muito pelo contrário, o avarento aparentava demonstrar mais interesse na efervescência do comércio daquela área periférica do que qualquer outra coisa. Isso, é claro, se houvesse alguma movimentação dessa natureza no caminho guiado à ele pelo velho. Possíveis novas oportunidades, possíveis novos negócios. Não sabia-se por quanto tempo Revan permaneceria em Yotsuba Island, em razão de que o somítico já começava a atentar-se com possíveis potenciais a serem explorado na ínsula para a prospecção de dinheiro, mas de qualquer maneira, uma coisa é certa: Revan não sairá de lá de mãos vazias. Talvez por seu ordinário desinteresse, ou quem sabe pelo cansaço da viagem, sua visão encontrava-se bastante achacosa e desleal, acarretando um incômodo desfoque. Talvez seja por isso que em questão de minutos, sem que percebesse, Revan depararia-se com um macaco desmaiado envolto em um cenário de destruição. Seus olhos antes dispersos e sem direção, espertariam de forma subsequente e célere, abertos como se despertassem de um susto.

Essa mulher mexe até com bicho? Não é possível..

- É, o negócio aqui vai sair caro.. - As palavras escapavam de sua mente. Cismático, o avarento fazia um escrutínio do prejuízo sofrido pelo proprietário daquela residência com um terrível aperto em seu âmago, invertendo papéis com o tal. Rapaz, o meu bolso queima, ele arde, machuca profundamente. A avareza de seu delírio expressa de forma mais do que nítida o viés da sua personalidade. Não fez questão de segundos que, interposto pelo velho que o guiava, Revan notou que havia um homem caído no fundo mais à frente. Pouco fez questão, desviando sua atenção vagarosamente, como se não tivesse visto nada, afinal havia algo mais robusto que apanhava a sua atenção. Sua audição afiada e estável pôde captar conversas no segundo andar da residência, atiçando em seu imaginário a possibilidade de serem ruídos oriundos da mulher que procurava. - Estou ouvindo conversas lá de cima, velho. Eu vou lá ver qual é a boa e você fica aqui embaixo com o nosso novo amigo. - Sibilou, coçando a parte detrás da cabeleira e apressando os passos até a escada que fornecia acesso ao segundo andar da residência até que, momentos antes de calcorrear às escadas, Revan hesitaria em pouquíssimos passos, retornando para uma última palavra ao seu acompanhante. - Na real, não sei se ele é amigo ou inimigo, então... Sei lá, só fica de olho e dá um grito qualquer coisa. - Expressou de forma confusa e atrapalhada e, sem rodeios, o deixou para trás, reconfortando-o somente com um sorriso garrido com requintes de malícia e as mãos com os polegares alçados para cima.

Personagem:

Histórico:

Ficha:

OFF:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bitch Better Have My Money   Bitch Better Have My Money Empty

Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: