One Piece RPG
[MINI-Thop] Onde ? XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Ficha - Masques] Scott Ashwood
[MINI-Thop] Onde ? Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 22:37

» Scott Ashwood
[MINI-Thop] Onde ? Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 22:32

» X - Some Kind Of Monster
[MINI-Thop] Onde ? Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 22:25

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
[MINI-Thop] Onde ? Emptypor Kyo Hoje à(s) 21:22

» nova aventura
[MINI-Thop] Onde ? Emptypor Makei Hoje à(s) 21:21

» nova aventura
[MINI-Thop] Onde ? Emptypor Makei Hoje à(s) 21:20

» [Mini-Saitoshiba] A Aventura está apenas começando
[MINI-Thop] Onde ? Emptypor Saitoshiba Hoje à(s) 20:16

» [M.E.P-DarkJohn] O começo de algo
[MINI-Thop] Onde ? Emptypor DarkJohn Hoje à(s) 19:27

» [Mini-DarkJohn] O começo de algo
[MINI-Thop] Onde ? Emptypor DarkJohn Hoje à(s) 19:18

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
[MINI-Thop] Onde ? Emptypor Achiles Hoje à(s) 19:10

» Uriel Seraphim
[MINI-Thop] Onde ? Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 18:29

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
[MINI-Thop] Onde ? Emptypor Pippos Hoje à(s) 18:20

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
[MINI-Thop] Onde ? Emptypor Handa Hoje à(s) 18:08

» [MINI-Subaé] OXE! agora a aventura começa mesmo!
[MINI-Thop] Onde ? Emptypor Mephisto Hoje à(s) 17:40

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
[MINI-Thop] Onde ? Emptypor Kekzy Hoje à(s) 16:05

» Virtudes do ódio, votos de sangue
[MINI-Thop] Onde ? Emptypor GM.Midnight Hoje à(s) 15:10

» Cap.1 Deuses entre nós
[MINI-Thop] Onde ? Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 15:02

» Apresentação 7 ~ Falência Premeditada
[MINI-Thop] Onde ? Emptypor Furry Hoje à(s) 12:24

» Em busca da resistência
[MINI-Thop] Onde ? Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 12:16

» Right Punch, Left Punch!
[MINI-Thop] Onde ? Emptypor Graeme Hoje à(s) 12:01

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[MINI-Thop] Onde ?

Ir em baixo 
AutorMensagem
Toph
Membro
Membro
Toph

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Thop] Onde ? 10010

[MINI-Thop] Onde ? Empty
MensagemAssunto: [MINI-Thop] Onde ?   [MINI-Thop] Onde ? EmptySex 30 Out 2020, 22:40

Nome:Toph
Raça:Gigante
Tamanho:Gigante
Estilo de Combate:Boxeador
Grupo: Civil
Vantagens:N/A
Desvantagens:N/A

Equipe One Piece RPG
GM.Jinne
Game Master
Game Master
GM.Jinne

Créditos : 47

[MINI-Thop] Onde ? Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Thop] Onde ?   [MINI-Thop] Onde ? EmptyQua 11 Nov 2020, 13:29

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Att, Equipe One Piece RPG

Toph
Membro
Membro
Toph

[MINI-Thop] Onde ? Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Thop] Onde ?   [MINI-Thop] Onde ? EmptyQui 12 Nov 2020, 17:27

Onde
?

Desde o início dos tempos os que prevalecem são os fortes, aqueles que possuem poder ou que estão dispostos a lutar para conquistar-lo. A ordem Xiang é composta de pessoas que entendem isso, um grupo de pessoas fortes que buscam se tornar ainda mais. Seu lema é 'Poder de liderar, dever de proteger.' e é assim que vemos nossa função na sociedade. Nós acreditamos que aqueles que possuem força devem ser respeitados e o fracos devem ser protegidos.E foi sobre esses dogmas que eu fui criada,ensinada desde de cedo a ir em busca de poder e nunca se resignar a fraqueza.

Treinada desde de criança para ser o melhor de mim, agora estou pronta para encarar o mundo e mostra a minha força. Do alto de meus 10 metros posso vigiar o mundo abaixo e pensar em como posso conquistar-lo.Com minha vestes verdes que cobrem meu tronco e pernas me sinto preparada para o que a vida.

“Atenção mundo aqui vou eu” Com passos firmes caminharia pela ilha, porém ainda sem uma ideia concreto do que fazer. A ordem me ensinou a ser forte e lutar pelo que eu quero, mas eu ainda não sei o que quero.-Acho que começar tentado sair daqui é uma boa ideia.- Falaria para mim mesma e me dirigiria em direção as margens da ilha.

Conseguindo chegar em meu objetivo procuraria por barcos.Visaria é claro embarcações que fossem aptas as minha proporções. A ideia de sair da ilha me deixa levemente eufórica, essa seria minha primeira viagem sem a companhia da ordem.encontrando um barco.que atendesse as minha necessidades iria em direção ao mesmo e olharia por algum tripulante da embarcação.Avistando algum gritaria para o mesmo -Olá companheiro!Você não estaria precisando mais um marujo estaria?-O grito sairia de maneira espontânea de meus labios enquanto minha boca rapidamente formasse um sorriso.

Obtendo uma resposta positiva do tripulante me apresentaria -Eu sou Toph e agradeço a oportunidade- Ainda com o tom de voz elevado -Posso fazer algo para ajudar?- com minha animação transparecendo esperaria por uma resposta.Se me fosse pedido para realizar alguma atividade como buscar algo ou organizar alguma coisa assim o faria utilizando da melhor de minha habilidades.Se a resposta fosse negativa, ficaria um pouco abalada ser frustrada desta forma não é algo que acontece com frequência dentro da ordem, porém logo me recuperaria. E iria em busca de embarcação que servisse aos meus propósitos e repetiria minha ações, uma hora teria de dar certo não é mesmo?

'PODER DE LIDERAR,DEVER DE PROTEGER

GM.Jinne
Game Master
Game Master
GM.Jinne

[MINI-Thop] Onde ? Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Thop] Onde ?   [MINI-Thop] Onde ? EmptySab 14 Nov 2020, 15:36

Mini Aventura - Post 1
Interação & Dialogo

O dia era frio em Wars Island, as nuvens cobriam o céu completamente, deixando até mesmo um pouco mais escuro o lugar, afinal era por volta de 7:30 da manhã ainda. A chuva ainda não caia, mas as nuvens estavam claramente carregadas.

Meio a isso Toph dava seus primeiros passos longe da sua ordem, a giganta pisava pelo chão do porto naquele momento, sua visão de cima privilegiada fazia com que fosse facil notar os barcos em questão.

Ela caminhava por apenas dois minutos dentro do porto até ver uma embarcação que poderia comportar alguém do seu tamanho, ela conseguia ver ainda do lado de fora da embarcação uma mulher, ela era provavelmente a líder das pessoas ali,

Isso era notável por duas coisas, primeiro pelas roupas, ela tinha um grande sobretudo azul escuro, um chapéu bonito que lembrava claramente a de um capitão, também azul escuro combinando com seu sobretudo.

Ela tinha um sabre embainhado na lateral de sua cintura, o que poderia indicar que ela era uma espadachim, no entanto podia ser adorno quem sabe… Mas para a giganta o importante agora era tentar participar daquela viagem.

Por isso ela se aproximava falando com a moça e questionando se ela poderia ajudar em algo.-Bom, você chegou na hora certa moça, estamos colocando as cargas no navio, você seria de grande ajuda sim, preciso de mais um tripulante para ajudar na manutenção do barco.-dizia ela virando o rosto aos poucos e olhando a giganta desde os pés e subindo o olhar até focar no rosto dela.

Ela então dava um grande sorriso ao ver o rosto da moça, um gigante ia ser algo simplesmente incrível para ela ter nessa viagem, e ela sabia disso, era uma raça bem falada por suas capacidades físicas. Então isso animava a moça que começava a caminhar.-Vem comigo.-e assim ela andava até um galpão que ficava a mais ou menos 100 metros dali, e mostrava pra a grandona o que era pra ser carregado.

Ela apontava para uma quantidade grande de caixas enormes, eram em média 10 caixas, cada uma com uma área de mais ou menos 4 metros, eram grandes mesmo pra a giganta. Ela via que os homens colocavam elas em uma plataforma marítima para irem por água levando as cargas até o barco. Não especificamente pelo pelo, já que elas podiam ser carregadas normalmente, seu conteúdo era de estufa para travesseiros, mas pelo tamanho da caixa.

Ela então comentava.-Essas são as coisas que estamos carregando pro barco, e bem, da bastante trabalho pra fazer o carregamento. Se puder ajudar seria muito bom pra nós.- ela comentava com uma certa empolgação por conta da ideia, se Toph pegar nas caixas vai notar que é algo que ela consegue carregar, uma por vez mas consegue. Cabia a ela decidir o que fazer com isso no entanto.

Dicas e Orientações:

Toph
Membro
Membro
Toph

[MINI-Thop] Onde ? Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Thop] Onde ?   [MINI-Thop] Onde ? EmptySab 14 Nov 2020, 22:13

De pouco em pouco

Eu facilmente encontrava um navio e rapidamente conseguia a permissão de um tripulante para que eu seguisse eles em sua viagem.Uma mulher humana me comprimentava e logo me leva para realizar uma tarefa. Preparações para que pudéssemos sair acredito. “Belas roupas, mas não fazem bem o meu estilo” Pensava comigo mesma analisando as vestes de minha nova companheira, que me explicava o que necessitava que eu fizesse.

-Só isso hahaha. Vamos acabar bem rapido !- Dizia com animação ao ouvir sobre serviço. Com os olhos fixos nas caixas, me aproximaria dos objetos a serem carregados.Se exite algo em que tenha confiança nesta vida isso é minha força, tinha certeza que alguns caixotes não seriam problema para meu músculos treinados.Agarraria as laterais com minhas mãos e ergueria minha primeira caixa.Provavelmente constatando o fato dos recipientes não serem muito pesados -Eu esperava um pouco mais de peso haha- Diria para mulher e então começaria minha viagem até a embarcação onde descarregaria a caixa.

Após realizar o transporte da primeira caixa, voltaria para o galpão para levar o restante  dos objetos.Tentaria então começar uma conversa com a mulher na próxima vez que estivesse próxima da mesma  -Me desculpa, mas eu acho que ainda não ouvi o seu nome- Se seríamos companheiras nessa viagem eu gostaria de saber como a mesma se chamava.E é Claro que continuaria a realizar o favor que me fora pedido, e seguiria transportando as caixas.

Em meio ao trabalho sempre que me encontrasse perto da mulher tentaria jogar alguma conversa fora. - O que tem dentro dessas coisas ?- Perguntaria é claro por pura e inocente curiosidade- Para onde estamos indo ?- Apesar do meu único desejo ser deixar a ilha, seria legal saber para onde.-Você realmente sabe usar isso ai?- Diria gesticulando para a arma que a mesma carregava consigo.Apenas algumas pequenas e bobas perguntas, se a mesma se recusasse a responder uma ou todas não faria realmente diferença para mim.Seguiria realizando o trabalhos necessario para deixar aquele lugar.Quem sabe em outro momento não pudesse conversar com minha nova companheira de viagem.

-Estamos prontos para zarpar ?- Perguntaria animada logo que terminarmos com todas a as caixas.Minha aventura solo pelo mundo estaria cada vez mais próxima.Se a resposta fosse sim, seguiria quaisquer instruções da pequena moça para que logo partíssemos.Se me fossse dito não perguntaria - O que ainda precisamos fazer? - e esperaria por uma resposta.

Tendo algum problema com o transporte das caixas, esperaria pelas instruções da mulher para dar prosseguimento a atividade.

OFF:

GM.Jinne
Game Master
Game Master
GM.Jinne

[MINI-Thop] Onde ? Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Thop] Onde ?   [MINI-Thop] Onde ? EmptyTer 17 Nov 2020, 07:00

Mini Aventura - Post 2
Interação & Dialogo

Toph vendo as caixas já se prontificou para carregar elas, até mesmo brincando com a ideia de ser um trabalho facil. Ela realmente não tinha dificuldades pegava a primeira caixa e caminhava até o barco, depositando ela no local em que a moça mostrava.

Nesse momento ela aproveitava o momento para questionar qual era o nome da tal mulher ali, que respondia sem muitos devaneios.-Me chamo Alexia Montenegro.- dizia com um sorriso no rosto, já vendo a gigante partir para pegar mais uma caixa.

Ela ia trazendo e sempre que voltava e via a capitã do barco, que ia guiar ela até onde por as caixas, que era no interior do barco, ela ia conversando. E sempre era respondida sem muitos problemas pela moça.-A gente ta levando estofados para colchões e travesseiros, um homem de lá comprou bastante disso.- ela falava isso coçando o queixo enquanto pensava.

Até por que era realmente uma venda diferente, digo, por que alguém precisaria disso, era sempre intrigante pensar nesse tipo de coisa. E mais algumas caixas iam sendo trazidas e outra pergunta surgia, uma que se referia agora a viagem.-Vamos para Budou Island, achei que soubesse, como se ofereceu pra viagem, achei que tinha conseguido informação sobre a viagem com algum colega meu hahaha, mas é isso, a grande ilha dos vinhos.- e como sempre era uma voz tranquila e simpatica, com um rosto sorridente.

Era interessante o quanto ela conseguia parecer sempre animada de uma forma cativante, seu jeito, era interessante, poucas pessoas apresentam esse tipo de comportamento. Talvez pela forma como o mundo esteja… As vezes é complicado não acabar-se por deixar de sorrir…

Mas ainda tinham caixas e depois de finalmente faltar só mais uma carga ela questionava sobre o sabre na lateral da cintura da mulher.-Bom, eu aprendi a usar isso quando era criança, desde uns 5 anos eu balanço uma dessas por aí, mas eu sempre torço pra não precisar usar hahahaha digamos que não gosto de violência, mas infelizmente esse mundo é muito violento com todos.- ela falava de maneira um pouco mais seria, mas ainda tinha um bom animo no rosto, dava pra ver que era uma coisa um pouco mais seria que os assuntos anteriores, mas nada que a tivesse abalado.

Mais um tempo passava e as duas últimas caixas chegavam, estava tudo pronto para a viagem e não demorava para a giganta já jogar a ideia no ar, sobre partirem dali, e de fato todos se preparavam e subiam a ponte, removiam a âncora cortavam as cordas, e a capitã ia respondendo.-Estamos prontos vamos zarpar, Toph por favor, cuide de vigiar, se tem mais barcos suspeitos se aproximando.- Ela falava isso entregando uma luneta bem grande para a garota, ela poderia usar isso pra vigiar a aproximação.

E assim o barco partia, o vento do oceano batia na pele de todos, e adentrava por entre os fios de cabelo, o barco era levado a cada segundo mais distante até que a costa não era mais avistada, apenas a imensidão azul e algumas gaivotas. As duas primeiras horas de viagem eram tranquilas, nada era avistado.

Entretanto na terceira horam, um barco começava a se aproximar… Era um barco com uma vela de caveira… Provavelmente piratas, com a luneta dava pra ver um pouco do que tinha ali, era um homem com a mandíbula de ferro, um braço igualmente feito de metal. Provavelmente uma prótese, que comandava o navio, ele ia se aproximando cada vez mais, será que era um combate iminente?

Dicas e Orientações:

Toph
Membro
Membro
Toph

[MINI-Thop] Onde ? Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Thop] Onde ?   [MINI-Thop] Onde ? EmptyTer 17 Nov 2020, 19:00

Piratas?
 -Alexia Montenegro - eu repetia para mim mesma fixando o nome da pequena mulher em minha mente.Alexia não se negava responde qualquer pergunta minha,e conforme minhas dúvidas eram respondidas eu começava omar entendimento da situação. As caixa que carregava estavam cheias de espuma e iriam ser transportadas para uma ilha chamada Budou Island. Eu não conhecia o lugar mas a pequena capitã me forneceu algumas informações sobre nosso destino.”Ilha de vinhos?” a fala de alexia pairava em minha mente por alguns instantes, não que eu gostasse de tal bebida.

Álcool é um vício e vícios são fraquezas, a ordem via com maus olhos coisas como esta. Álcool, cigarros, apostas todas essas coisas eram a ruína do homem. Se deixar ser levado por tais vícios enfraquecem o ser e ele nunca poderá se tornar realmente forte, bem, pelo menos é isso no que a ordem acredita. Eu mesma não tinha opiniões tão fortes sobre o assunto.”As pessoas têm o direito de viverem sua vidas” Era o que eu pensava enquanto continuava minha tarefa.

Alexia também me explicava a origem da arma em sua cintura. Segundo a mesma, ela carregava uma espada consigo desde muito nova e de acordo com suas palavras sabia como manejar a arma.”Não gosta de violência?Prefere não usar?” Eu ficava surpresa com as palavra de minha nova companheira, diferente de mim a mesma parecia ser uma pacifista algo muito diferente de mim. Tendo passado minha vida inteira treinando para ser forte, e da minha natureza gostar de lutar e sempre me animo quando uma oportunidade aparece. “Pessoas são diferentes fora da ordem haha” pensava comigo mesma enquanto terminava  de organizar as caixas no navio.

Enfim era hora de partir. A Bordo do barco eu sentia a brisa do oceano acariciar meus braços desnudos e o barco sobre meus pés deslizar sobre o mar. Infelizmente eu não tinha tempo de ficar apreciando esta sensação, alexia já havia me incumbido de outra tarefa, vigiar os arredores. Com o equipamento fornecido a mim eu vigiava o horizonte em busca de possíveis perigos no mar. Algum tempo se passava até algo estranho aparecer em minha visão.

Um navio com um emblema de caveira estampado em sua vela. E a bordo do mesmo, uma figura estranha chamava minha atenção,um homem com membros de metal. ”O que é isso?” pensava fazendo uma careta e tentando entender o que via. Ao que tudo indicava finalmente iria rolar alguma ação naquele dia, e a excitação me subia à cabeça. Com um grito avisaria a Alexia sobre o perigo iminente.  -Piratas!- e então apontaria em direção a embarcação possivelmente hostil.

Feito isso, ficaria em prontidão para um possível combate.Na possibilidade da embarcação pirata chegar até nós e prováveis inimigos invadirem o navio, não hesitaria em entrar em combate.Me dirigiria para a borda do navio e tentaria ser a primeira linha de defesa do navio.Com meus punhos fechados e aproveitando meu tamanho avantajado iria formar uma barreira de carne para Alexia e possíveis tripulantes da embarcação

Caso piratas tentassem pular para o navio, iria desferir socos ou tapas visando seus troncos e com o objetivo de jogar-los ao mar usando da força característica de minha raça.Em meio ao possível combatê, um sorriso provavelmente poderia ser visto em meu rosto. Esse é o cenário onde eu me destaco e onde eu me sinto confortável. Mesmo que tal cenário não fosse dos melhores para a viagem do do navio e sua tripulação, seria o melhor para mim.

GM.Jinne
Game Master
Game Master
GM.Jinne

[MINI-Thop] Onde ? Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Thop] Onde ?   [MINI-Thop] Onde ? EmptySab 21 Nov 2020, 14:32

Mini Aventura - Post 3
Interação & Dialogo

A garota observava o barco se aproximando e logo a visualização da bandeira a fazia pronunciar as palavras que faziam todos no barco começarem a se mover instantaneamente, o aviso de piratas fazia com que todos os tripulantes pegassem suas armas, alguns espadas, outros lanças, e um deles subia no mastro principal onde tinha o observatório com um arco e flecha.

A capitã se posicionava ao centro gritando ordens para eles e fazendo um breve pronunciamento naquele instante.-Todos sabem as regras aqui nesse barco, não procuramos confusão, nem violência, mas quando ameaçados, respondemos como?? DA FORMA MAIS VIOLENTA EM RESPOSTA, não deixem que tomem nosso barco, é hora de derrubarmos um bando pirata marujos!!-Falava com uma voz imponente puxando o sabre e levantando para o alto.

Os homens dela no barco respondiam com um grito de guerra, que demonstrava a a força de vontade e empolgação, mas todo esse tempo não durava muito, o barco pirata se aproximou em velocidade e encostado no lado, diversos homens começavam a pular dentro do barco.

Os poucos que iam em direção a gigante, e pulavam para cima dela, eram estapeados e derrubados na agua, mas a mordomia da grandona não durava muito por que vendo isso, o capitão do braço de ferro, saltou na outra borda do barco e se aproximou da grandalhona por sua lateral, já chamando a sua atenção.-Você parece durona, eu te recrutaria em outras situações shishishsishis mas aqui você está atrapalhando minha tripulação.- ele parecia usar nas duas mãos uma espécie de luva com garras mas tinha nas pernas também duas “Mochilas” algo preso completamente a perna, que devia guardar apetrechos (tipo aquelas bolsinhas ninja de naruto)

Então era provavel que as luvas com garras não fossem sua única arma, mas talvez fossem a principal, ele teria apetrechos e isso podia ser dificil.-Muito bem moça, se prepare irei começar os ataques.- comentava ele entrando em uma posição de ataque, ele colocava a perna direita a frente flexionando os joelhos com a perna esquerda mais atrás dando firmeza. Ele provavelmente iria começar usando algum impulso pra frente ou algo assim já que seu torso estava curvado.

Dicas e Orientações:

GM.Jinne
Game Master
Game Master
GM.Jinne

[MINI-Thop] Onde ? Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Thop] Onde ?   [MINI-Thop] Onde ? EmptySeg 30 Nov 2020, 10:00

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Att, Equipe One Piece RPG

Conteúdo patrocinado

[MINI-Thop] Onde ? Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Thop] Onde ?   [MINI-Thop] Onde ? Empty

[MINI-Thop] Onde ?
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: