One Piece RPG
[Mini-Ruriel] XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
[Mini-Ruriel] Emptypor Oni Hoje à(s) 10:01

» The Hero Rises!
[Mini-Ruriel] Emptypor Achiles Hoje à(s) 09:57

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
[Mini-Ruriel] Emptypor Furry Hoje à(s) 09:40

» VIII - The Unforgiven
[Mini-Ruriel] Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 08:52

» Evento Natalino - Amigo Secreto
[Mini-Ruriel] Emptypor Zed Ontem à(s) 22:23

» Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!
[Mini-Ruriel] Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 22:19

» A inconsistência do Mágico
[Mini-Ruriel] Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 22:14

» Meu nome é Mike Brigss
[Mini-Ruriel] Emptypor Oni Ontem à(s) 21:36

» [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*
[Mini-Ruriel] Emptypor Shideras Ontem à(s) 21:10

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
[Mini-Ruriel] Emptypor Pippos Ontem à(s) 20:27

» Que tal um truque de mágica?
[Mini-Ruriel] Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 20:02

» Vol 1 - The Soul's Desires
[Mini-Ruriel] Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 20:01

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
[Mini-Ruriel] Emptypor K1NG Ontem à(s) 18:57

» Livro Um: Graduação
[Mini-Ruriel] Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 18:41

» [FICHA] Sonny Delahunt
[Mini-Ruriel] Emptypor Shogo Ontem à(s) 18:15

» 10º Capítulo - Parabellum!
[Mini-Ruriel] Emptypor OverLord Ontem à(s) 18:10

» The One Above All - Ato 2
[Mini-Ruriel] Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 18:00

» Phantom Blood
[Mini-Ruriel] Emptypor Johnny Bear Ontem à(s) 16:50

» II - Growing Bonds
[Mini-Ruriel] Emptypor War Ontem à(s) 15:59

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
[Mini-Ruriel] Emptypor Far Ontem à(s) 14:04

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Mini-Ruriel]

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Arthur Infamus
Membro
Membro
Arthur Infamus

Créditos : 5
Warn : [Mini-Ruriel] 10010

[Mini-Ruriel] Empty
MensagemAssunto: [Mini-Ruriel]   [Mini-Ruriel] EmptyQui 29 Out 2020, 16:24

Nome: Ruriel
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Bojutsu
Grupo: Civil
Vantagens: Aceleração
Desvantagens: N/A
Makei
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Makei

Créditos : 30
Warn : [Mini-Ruriel] 9010
Masculino Data de inscrição : 07/08/2017

[Mini-Ruriel] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Ruriel]   [Mini-Ruriel] EmptySeg 09 Nov 2020, 17:51

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Dicas e Orientações do Astolfinho-Sensei escreveu:

Então, vamos lá, nessa mini-aventura será avaliado o seu desempenho em quatro principais aspectos para prepará-lo para realmente começar a sua aventura.Não se preocupe em relação aos erros, pois através dele pode vir a experiência e eu estou aqui para lhe dar uma mão quando isso acontecer para lhe mostrar a direção certa.

~ De início eu gostaria de recomendar a ler esses posts para entender um pouco melhor do sistema do forum -
https://www.onepiecerpg.com/t12170-uma-boa-narracao
https://www.onepiecerpg.com/t34187-tutorial-narracao-ceu-ou-inferno ~

As quatro etapas de nosso breve tempo juntos são:

1- Primeiro Post: O primeiro post é talvez a parte mais difícil de todo processo, tanto por exigir um pouco de criatividade, mas com a limitação de não narrar o cenário, quanto por ser o primeiro contato com o sistema desse RPG. Na minha humilde opinião, apesar da adversidade, é o melhor momento para desenvolver e demonstrar a personalidade do seu personagem para sua orientadora, caso você queira trabalhar com a idéia de um background ou mesmo passar mais sobre o interior do que o exterior aqui também é um bom campo para você trabalhar, também é o ponto onde é interessante você passar o seu objetivo e como você deseja prosseguir, para que possamos dar sequência, caso consiga encaixar!

2- Interação: Aqui é onde vamos começar a trabalhar de verdade, eu irei lhe apresentar o mundo e personagens que estão nele nessa fase eu vou avaliar a interação do seu personagem com o cenário, com o mundo que lhe cerca como sua capacidade de se relacionar com npcs e interagir com aquilo que lhe é dado.

3- Combate: Essa é para muitos a parte mais divertida, mas é onde é essencial que você pegue bem a idéia para que não tenha dificuldades. Aqui é esperado de você que saiba trabalhar tanto movimentos ofensivos como defensivos com o melhor possível em detalhes e descrição. O grau de dificuldade é inferior ao das aventuras oficiais, mas é um dos pontos mais importantes para se trabalhar nesse nosso contato.

4- Finalização: Por fim, quando você tiver demonstrado saber desenvolver direitinho tudo o que lhe for cobrado e estiver preparado essa é a melhor parte! Você estará pronto para começar no fórum, aqui iremos trabalhar com a idéia de fechamento, com um arco de um anime ou mangá a finalização deve deixar em aberto para uma próxima aventura, é o cliffhanger que tanto odiamos.Não se pode conquistar tudo em uma aventura ou episódio/capítulo só, certo? E É assim que as coisas também funcionam aqui e como você também irá prosseguir na última postagem de sua futura aventura.

Tendo explicado as etapas do processo que passaremos, gostaria de alertar sobre os dois maiores erros: GodMode e Linearidade.

Linearidade: Nesse fórum, é muito importante considerar mais de uma situação para o resultado de suas ações, você deve considerar diversas rotas de resultados diferentes, que se espalham como raízes de uma árvore. Por exemplo, você tenta conseguir uma arma com um NPC um tanto quanto rabugento, o resultado natural e não conseguir, mas você deve colocar no seu post como reagiria caso conseguisse e como lidaria com a hipótese de falha, isso é muito apreciado aqui.

GodMode: É um dos erros mais comuns, e uma das minhas maiores alegrias já que posso negar post com isso, o GodMode consiste em algumas atitudes, como narrar algo além do seu personagem, dizer como estava o clima, por exemplo, ou usar um tempo verbal que dê a ideia de sucesso nas ações praticadas pelo jogador, como dizer acerto um golpe no lugar de acertaria um golpe, por exemplo.

Depois de tudo isso, finalmente vamos para alguns conselhos específicos sobre o primeiro post:

Personagem: O primeiro post é ideal para apresentar seu personagem, aproveite esse espaço para passar ao orientador uma noção geral da persona utilizada, trabalhando aspectos como personalidade, ambições e motivações. Essas características mais subjetivas tem um peso muito grande no fórum.

Tamanho e Formatação: Recomendo fazer pelo menos dois parágrafos, com pelo menos cinco linhas em cada, dá pra colocar uma boa quantidade de informação, se não enrolar muito. Não precisa forçar algo grande se não estiver inspirado, a qualidade sempre supera a quantidade. Separar a cor da narração de falas e pensamentos, ajuda muito ao leitor.

~ Dicas para o primeiro post ~

- Tente estabelecer uma personalidade para o seu personagem, fazendo uso de falas, pensamentos e a narração em si.

- Você tem liberdade para descrever tudo relacionado ao seu personagem, pensamentos, personalidade, roupas, historia, ações, flashbacks, quanto mais profundo melhor, desde que não fique enfadonho.

- Use um corretor ortográfico antes de postar. O uso correto e formal da língua portuguesa é um fator determinante na qualidade de sua narração

- Estabeleça cores diferentes para falas e pensamentos, indicando as cores que usou para cada um através de uma legenda.

- Faça uso da ferramenta “Pré visualizar” e revise o post, muitos erros podem ser evitados com esse simples ato.

- Poste ações no futuro baseadas em possibilidades.

- Dica de Ouro: Se tiver tempo disponível, leia a aventura de jogadores mais experientes.

Com isso eu acredito que passei o básico para que possamos criar uma boa aventura ! No meio do caminho estarei a disponibilizar mais dicas e te explicar mais detalhadamente do sistema então esteja atento(a) ! Na dúvida só me chamar por MP ou pelo Discord - Makei#5218

[Mini-Ruriel] TquvLsq
~Eis aqui uma amante do Volker~

[Mini-Ruriel] RzqKqZY
Medalhas:

Arthur Infamus
Membro
Membro
Arthur Infamus

[Mini-Ruriel] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Ruriel]   [Mini-Ruriel] EmptySeg 09 Nov 2020, 19:33

O GAROTO DOS CABELOS ESCARLATES

Acordaria de um longo sono, provavelmente em minha casa, "Ontem a noite foi uma loucura bebi, mais do que o normal mas uma coisa é certa, vou planejar um pequeno roubo hoje e conseguir uma pequena quantia de dinheiro para me aventurar" - pensaria me espreguiçando alongando meus braços e torcendo um pouco o pescoço para o estralar,  iria até o banheiro para tomar uma ducha fria para me despertar e sair para as ruas, se não tivesse acordado em casa ou perto dela apenas me espreguiçaria e continuaria pela rua em busca de uma loja para comprar um bastão para que eu pudesse treinar e me proteger.

Ao adentrar pelas ruas de Lvneel Kingdom iria em busca de uma loja pelas placas, lendo elas com atenção mas caso não achasse ou não conhecesse a cidade tão bem, abordaria as pessoas dizendo : "Olá poderia me indicar aonde posso achar uma loja de armas ?" até encontrar um estabelecimento aonde pudesse achar um bastão; entraria na loja e esperaria minha vez na fila ou algum atendente me abordar : "Gostaria de um bastão de combate por favor.". esperaria a pessoa me apresentar o estoque ou mostruário, e levaria um bastão por volta de 30.000, com cerca de um metro, caso fosse mais caro que 30 000 tentaria pechinchar "Sou apenas um jovem em busca de uma aventura, faz um preço bom para um camarada.". Após a compra ficaria animado com minha nova arma e pensaria "Acho melhor ir a uma taberna encontrar uma equipe para fazer o roubo."

Tentaria da mesma forma que encontrei a loja, encontrar uma taberna procurando por placas, ou pela lembrança da cidade, mas se encontrasse dificuldade perguntaria as pessoas "Olá estou procurando um bar ou restaurante, poderia me ajudar", andaria pela cidade até encontrar uma taberna ao entrar, procuraria pessoas que aparentam poder ajudar em um roubo, seja pelas roupas ou armas que empunham, me assentaria erguendo a mão direita, em sinal para o garçom "Desce uma cerveja gelada meu bom !"

Objetivos para a Mini:

Off:

Makei
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Makei

[Mini-Ruriel] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Ruriel]   [Mini-Ruriel] EmptyQua 11 Nov 2020, 16:18

Interação

É normal que tudo que você deseje seja apenas mais um dia de ressaca após uma bebedeira onde você até mesmo se pergunta se está dentro de casa, se você ao menos não vive dessa forma… Acredito que está fazendo algo de errado com a sua vida ! Ao menos é o que a gente espera ao ver a aparência de Ruriel ao acordar no meio da rua, alguns poderiam até imaginar que o mesmo fosse um mendigo ! Quem diria que não ?

Sem sequer limpar a baba da boca, o mesmo já se colocava em seu plano do dia, um famigerado Roubo ! Quero dizer… Um pequeno roubo, vamos lá ! - Olá poderia me indicar aonde posso achar uma loja de armas ? - Perguntava as pessoas a sua volta enquanto continuava a caminhar, talvez fosse pela roupa amassada ao acordar, o cabelo desnivelado ou quem sabe a pequena marca de baba no lado da boca que fazia todas as pessoas que ele se aproximasse simplesmente o estranhar e se afastar rapidamente sem responder suas perguntas… Um tanto quanto rude por parte delas ! Todo mundo tem mau hálito ! É claro que Ruriel nesse momento poderia talvez matar um animal com isso, mas acontece !

De ida e vinha sem sucesso, pelo menos as placas pareciam ajudar… Em um beco que nunca havia visto antes havia uma placa que quem sabe o surpreendesse, já que não apenas parecia ser um local para a compra de armas como também uma Taverna ! Quem teve a brilhante ideia de juntar o melhor dos dois mundos ? Adentrando do local, Ruriel poderia ver que não era tão simples quanto parecia… O tema escuro e cheio de pichações dentro do local não era nem um pouco convidativo, principalmente após observar as pessoas que tinham no local, todas aparentemente mal humoradas enquanto bebiam e fumavam ao conversarem sobre assuntos fora do normal… Mal sabia ele, mas havia encontrado um cantinho do Submundo dentro de Lvneel Kingdom.

[Mini-Ruriel] Pointed-ears-fantasy-art-tavern-candles-wallpaper-preview

- Gostaria de um bastão de combate por favor. - Falou ao se aproximar do balcão de armas, que pela curiosidade do vendedor, lenvatava uma sobrancelha ao estranhar o pedido de Ruriel - Foi mal ai meu jovem, mas a gente só vende arma que mata, suave ? - Soltando um pouco de ar do nariz como se estivesse tirando sarro da cara de nosso protagonista, o mesmo continuou a falar - Aqui não é lugar pra crianças, caso não queira se machucar… Aconselho ir embora - Mesmo que suas palavras fizessem sentido a uma pessoa comum, seu tom rude era claro como o dia ! E isso apenas chamava a atenção de algumas pessoas dentro do local para ver o que estava acontecendo… Infelizmente o pedido de sua arma havia sido negado e agora tinha a atenção daquelas pessoas… O que pode ser algo ruim, talvez fosse uma oportunidade para Ruriel de se expor em busca de companheiros, só depende em como fazer isto.

Legenda:

Dicas e Orientações !:

[Mini-Ruriel] TquvLsq

[Mini-Ruriel] RzqKqZY
Medalhas:

Arthur Infamus
Membro
Membro
Arthur Infamus

[Mini-Ruriel] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Ruriel]   [Mini-Ruriel] EmptyQua 11 Nov 2020, 19:41

A reação das pessoas realmente estaria mexendo comigo, mas nada que me deixasse triste afinal era algo comum, por isso me viro ao garçom "Então desce uma dose de Vodca e me trás um limão !" exclamaria a ele, ao garçom após ele me entregar, "Aonde posso fazer minhas necessidades ?" - perguntaria indicando que queria ir ao banheiro, se tivesse um com pia e torneira, com o limão e agua tiraria o bafo, além de lavar bem o rosto, do contrario tentaria tirar com limão e vodca espremendo ele na minha boca gargarejando e logo tomaria vodca.

Após minha intervenção contra o meu hálito, olharia ao meu redor ouvindo atentamente tudo o que falavam em busca de saber o que roubar, provavelmente sobre um rico cuzão, ou uma embarcação de comerciantes, e apesar de não ter tido sucesso em obter uma arma estava em uma taberna então não desanimaria apesar não terem começado da melhor forma ou como eu tinha imaginado pelo menos; então buscaria ali alguém que pudesse me ajudar nos meu planos, buscando pelas roupas armas e expressões se fosse alguém que eu imaginasse ser forte então abordaria chegando na mesa "Que tal um pequeno roubo ?" - abordaria quantas vezes fossem possível até encontrar pelo menos 2-4 pessoas que pudessem me ajudar.  

Após reunir esse grupo sentaria em uma mesa com eles e chamaria o garçom "Serve todos com um copo de cerveja por favor", após o garçom sair da mesa me dirigiria as pessoas assentadas "Primeiro acho melhor todos se apresentarem, não precisa de muito um Nome e o Estilo de combate já ajudaria bastante" bandaria na mesa olhando para eles esperando sua resposta, a animação começa a correr pelo meu sangue me deixando empolgado.

Objetivos para a Mini:

Off:

Makei
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Makei

[Mini-Ruriel] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Ruriel]   [Mini-Ruriel] EmptySex 13 Nov 2020, 13:21

Interação

Quem diria que as coisas seguiriam por um caminho desse ? É até estranho como as coisas desenrolaram, mas parece que Ruriel realmente não era alguém comum… Esquecendo do Vendedor de antes, ele apenas seguiu o próximo passo ao chamar um garçom - Então desce uma dose de Vodca e me trás um limão ! - lhe fazendo alguns pedidos, principalmente ao perguntar sobre o local de um banheiro que apenas era apontado ao fim da Taverna, já que seria estranho não existir algo do gênero em um local desses, certo ?

As pessoas ao redor ao ver onde o Garçom havia comentado sobre o banheiro, começavam a rir e cochichar como se algo interessante estivesse acontecendo, TEMOS UM NOVO CONVIDADO NA CASA ! A situação era tão precária daquele local e ao ponto de não levarem o sério que o banheiro sequer havia uma pia ! Azar deles, se vissem como Ruriel lidava com o seu bafo, ficariam chocados ao concluírem “Esse cara é BRABO !”

Deixando esses problemas de lado, vamos ao oque interessa… O roubo ! Mas para isso era claro que nosso protagonista precisava de algumas pessoas a mais para tornar tudo isso mais efetivo e procurar por eles não é algo fácil… Principalmente quando você se tornou o foco de todos daquele local, parecia que um novo show havia aparecido no local e ele era a sensação do momento a não ser por uma dupla, que aparentavam estar realmente interessados no nosso jovem, no momento que Ruriel os avistou era claro que o troca de olhares diziam tudo, aqueles dois eram iguais a ele, melhor… Talvez o grupo perfeito ? Pelo menos era como ele poderia se sentir - Que tal um pequeno roubo ? - Abordou ao se aproximar, o que era respondido com um sorriso por um deles que claramente se destacava com sua aparência Rebelde, apenas dando dois toques com o dedo indicador sobre a mesa, insinuando o convite a Ruriel de se juntar a eles.

- Serve todos com um copo de cerveja por favor - Comentou ao se sentar, obviamente respondendo o convite de se sentar, mas logo foi interrompido no caminho pelo outro garoto que parecia um pouco mais timido e isso fazia sentido após ouvir suas palavras - Eeer… Eu sou de menor… - Uma novidade um tanto quanto estranha de se ter naquele local, mas vamos ser sinceros… Lá poderia ter de tudo - Gahahahaha ! Não se preocupa, eu tomo a sua parte ! - Respondia o outro com uma gargalhada, ele realmente estava curtindo aquilo de verdade.

Com os pedidos feitos só restavam se apresentarem e essa era a intenção de Ruriel - Primeiro acho melhor todos se apresentarem, não precisa de muito um Nome e o Estilo de combate já ajudaria bastante - Continuou a conversa que não demorava muito para os dois responderem. O rapaz com um tom mais agressivo e rebelde além de alegre era Dmitri, o mais tímido e menor de idade era Ley… Agora para seus estilos de combate apenas lhe sobrava o mistério, parecia que eles não queriam cortar a surpresa do momento, mas vamos ao o que interessa. - Heh ! Então irmãozinho, conte para ele o que estávamos pensando. Acho que encontramos o que precisávamos - Comentava Dmitri mostrando que eles já haviam meio que um “Plano” - Então… Parece que tem uma loja de tesouros por perto, acredito que seja uma boa roubarmos ela ! Ela sempre parece estar sem clientes e proteção baixa, mas as coisas realmente parecem boas, o que acha ? Eu diria que isso tá praticamente de graça ! -

Dmitri e Ley:

Legenda:

Dicas e Orientações !:

[Mini-Ruriel] TquvLsq

[Mini-Ruriel] RzqKqZY
Medalhas:

Arthur Infamus
Membro
Membro
Arthur Infamus

[Mini-Ruriel] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Ruriel]   [Mini-Ruriel] EmptySex 13 Nov 2020, 15:46

A ideia de um roubo a uma loja me parecia uma boa oportunidade, "Não se preocupe Ley que tal você ficar de vigia no lado de fora, tive uma ideia para você ajudar, já que o estabelecimento não tem tanta proteção se você chamar a atenção das pessoas do lado de fora da loja, teremos uma menor chance de maiores problemas, além de podermos combinar um sinal para caso aconteça algo, o que acham ?" - Contaria me expressando com as mãos, e quando terminasse levaria o copo de cerveja a boca, bebendo enquanto aguardo a opinião dos meus novos parceiros.

Combinaria alí um plano com eles provavelmente envolvendo Dmitri e eu entrarmos na loja enquanto não tivesse nenhum cliente apenas a pessoa que atendesse, levando uma mochila ou algo do tipo para guardar as coisas, enquanto Ley chamava atenção do lado de fora com uma magica ou algo que ele soubesse chamar atenção das pessoas, perguntaria para eles se conhecem um lugar para encontrarmos depois do roubo, iria com Dmitri ao local para o Ley não chamar atenção para si, e despistar qualquer imprevisto seria uma ótima maneira de resolver.

Após acertar todos os detalhes do roubo, sairia com eles para dar uma olhada por fora da loja dar uma ronda antes de assaltar a loja, mas no caminho iria olhando para as coisas atentamente procurando uma barra de ferro, madeira ou um cano mesmo,  possivelmente achando em becos, paredes, e se achasse uma obra no caminho, eu ofereceria para alguém "Me vê uma barra ai sobrando ? Pode ser velha, eu pago até 30 mil" procurando até encontrar algo que pudesse me ajudar em combate afinal é minha arma favorita.

Quando todos os preparativos estivessem prontos, que seria eu conseguir um bastão, arranjarmos uma mochila, e Lay estivesse preparado para chamar atenção, iria entrar na loja em um momento sem movimentação, calmamente, como se fosse comprar algo acompanhado de meu amigo, iria ver os tesouros que tivessem na vitrine ou a amostra, se a pessoa que estivesse atendendo me indagasse, cumprimentaria com um "Olá eu só estou vendo quero comprar algo para minha noiva, esses são todos seus tesouros ?", querendo ver tudo que tivesse na loja mas não chamando muita atenção demostrando interesse como se realmente fosse comprar, quando tivesse avaliado tudo que tinha na loja, viraria para Demitri dando sinal para começarmos com o plano.  

[left]
Objetivos para a Mini:

Makei
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Makei

[Mini-Ruriel] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Ruriel]   [Mini-Ruriel] EmptySab 14 Nov 2020, 15:56

Combate

O plano estava feito e melhor do que nunca, agora havia três pessoas para resolver esse problema e provavelmente nada de ruim viria a acontecer… Ou esse seria o cenário perfeito de um sonho que provavelmente não existe… De toda forma, a gente tenta lidar com o possível. Todos se levantando, agora só restava seguir em direção a Loja, mas os olhos de Ruriel ainda pareciam preocupados com algo sobre o caminho… Ele não havia nada em mãos para que pudesse usar como uma arma e isso de fato era algo complicado, mas felizmente alguém esqueceu uma vassoura do lado de fora da casa em um dos becos que haviam passado, nada melhor do que o cabo de uma vassoura, não é mesmo ? Só havia um problema… Ou pelo menos teria se Ley já não estivesse preparado para isso ao já estar com uma mochila de antemão, entregando para Dmitri nesse tempo.

Com isso, estava na hora do show… Em uma esquina um pouco mais afastada para que não puxasse a atenção das pessoas para a loja, Ley começava seu show estranho… Ninguem sequer parecia entender o que ele estava fazendo, mas pelo menos funcionava e Ruriel e Dmitri finalmente entravam na loja, o local realmente eram muito bem cuidado e parecia ser de um nivel totalmente elevado, principalmente pelo fato de ser uma Joalheria, o que não era compreensivel o motivo daquele lugar ter tão poucos clientes ou até mesmo uma segurança tão baixa… Algo não ta certo nesse moquifo...

- B-Bem vindos ?! Vocês querem algo ? - Comentou um rapaz ainda novo no balcão, mas ele claramente não parecia estar preparado para uma venda, como se o nosso grupo fosse um convidado inesperado - Olá eu só estou vendo quero comprar algo para minha noiva, esses são todos seus tesouros ? - Respondeu o nosso protagonista ao ser questionado pelo rapaz, o que o fez esbugalhar os olhos de surpresa, principalmente ao ver que os dois pareciam ter realmente interesse nas coisas por ali - Eeer… Acho que sim ? - Acabou respondendo sem pensar, mas com apenas um sinal de olhar para Dmitr de Ruriel, ele já sabia o que isso significava… Tava na hora do show ! - PERDEU ! PERDEU PLAYBOY ! SEGUINTE, PASSA TUDO E COLOCA NA MOCHILA ! - Bradou ao ter uma mudança drastica de ação, ao bater com a mochila sobre o balcão que o rapaz estava, o assustando totalmente… Mas… Uma porta dos fundos havia se aberto bem na hora de uma forma um tanto quanto drástica, quase que instantânea ao início do roubo - QUEM QUE TA ROUBANDO MEU AMIGUINHO ?! VOU MATAR VOCÊS - Gritou furiosamente após chutar a porta… UM CARA VESTIDO DE GALINHA !

[Mini-Ruriel] 1147efe952a4656a9f64d1800493044d69146867

O que todos eles não sabiam… É que realmente havia um motivo para a loja não ser tão famosa e isso era simples… O local era mal visto por ter diversas coisas estranhas rolando por ali, desde pessoas, drogas e até mesmo comentários ruins sobre os itens que haviam pego daquele local, mas quem diria que Dmitri, Ley e Ruriel saberiam disso ? De toda forma, Dmitri gritou em resposta da situação, surpreso com a aparência do novo convidado - FUDEU ! CUIDA DA GALINHA GIGANTE QUE EU PEGO OS BAGULHO PORRA ! -

Legenda:

Dicas e Orientações !:

[Mini-Ruriel] TquvLsq

[Mini-Ruriel] RzqKqZY
Medalhas:

Arthur Infamus
Membro
Membro
Arthur Infamus

[Mini-Ruriel] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Ruriel]   [Mini-Ruriel] EmptySab 14 Nov 2020, 21:48

O roubo como qualquer outra situação teve imprevistos, mas isso não me preocuparia tanto assim, afinal não estou sozinho apesar de Dimitri estaria pegando as joias e colocando na mochila quando terminasse, se eu precisasse de ajuda ele poderia vir ao meu socorro, e além disso estava afim de descer a porrada em alguém, por isso olhei para o Homem Galinha, "Escuta aqui seu bosta é melhor você voltar para dentro antes que apanhe" - bandaria apontando o dedo para ele.

Quando terminasse de falar se ele não recuasse logo de cara, iria para cima sem nem pensar duas vezes com o cabo de vassoura na mão giraria para o cara não identificar aonde eu estava mirando, com isso tentaria dar combos de golpes no pescoço e barriga com a parte lateral, com intenção de pegar velocidade e causar mais dor ao homem fantasiado, com isso não pararia até ter certeza de que ele não levantaria mais.

Quando ver uma brecha, pegaria o bastão com a mão direita na ponta, deixaria as pernas firmes deixando um braço para bloquear caso ele conseguisse mudar a luta a favor dele, sendo assim atacaria sem dó com a ponta acertaria seu peito e barriga, com a mesma intenção de ter velocidade e provavelmente o deixando com vários hematomas pelo corpo, parando apenas se ver que ele não se levantaria mais.

Caso ele revidasse ou tentasse me acertar com murros ou até mesmo chutes, iria bloquear com o bastão segurando nas duas pontas, sempre me abaixando para primeiro desviar mas se mesmo assim ele continuasse eu iria bloquear com o bastão e quando vesse uma brecha em seus ataques levantaria dando impulso com os pés, segurando o bastão em uma mão miraria no seu maxilar, gostaria de deixar ele desnorteado e logo em seguida emendando um dos combos de ataques acima.

Se porventura ele uma arma como uma espada ou algo do tipo não me abaixaria mas me esquivaria indo para os lados, e bloqueando se me alcançasse com o cabo de vassoura empurrando a arma para o outro lado, viraria a barra rapidamente para dar um golpe nas partes baixas "Eu te avisei o seu Puto" e combinaria os combos acima até o deixar incapacitado de continuar o combate.

Contudo se tivesse dificuldade para derrubar ele apesar de sua provável desvantagem pela fantasia o tirando a flexibilidade, "Demitri larga as joias por um segundo e ajuda aqui porra",  mas se conseguisse derrubar o azarado, "Cala a boca e ajuda a por na mochila" gritaria para o jovem atendendo, pegaria o mas rápido possível e fugiria dali dando um golpe com intensão de apagar o jovem para não alarmar mais confusão, "Vamos Demitri" falaria virando e saindo da loja.

Objetivos para a Mini:

Makei
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Makei

[Mini-Ruriel] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Ruriel]   [Mini-Ruriel] EmptyTer 17 Nov 2020, 18:46

Combate

O que poderia ser um simples roubou acabava de se tornar uma possível grande confusão, mas ai eu lhe pergunto, qual a graça de conseguir algo sem um pouco de emoção, certo ? - Escuta aqui seu bosta é melhor você voltar para dentro antes que apanhe - Bradava Ruriel ao apontar o dedo para o Homem Galinha que apenas aparentava estar com seu olhar fixado sobre o nosso protagonista, era possível até mesmo ver uma fumaça sair pela boca que condizia com a respiração pesada da Ave, isso só significava uma coisa… Aquela porra não tava pensando em mais nada alem de se deleitar com o sangue inimigo !

Ruriel vendo que suas palavras não adiantaria quando a criatura começou a andar em sua direção, agora só restava a porradaria mesmo, não é como se ele já não quisesse isso de toda forma. Tomando a iniciativa, girava seu bastão sobre a sua mão ao tentar tornar todas aquelas peripécias algo difícil para seu inimigo acompanhar e isso parecia funcionar ao acertar dois golpes sobre a barriga e logo em seguida um sobre o pescoço, mas as coisas não paravam por aí já que o Homem Galinha apenas ignorava todos os golpes infligidos a ele mesmo, apenas continuando a andar mesmo que devagar, a quantia de brechas e a guarda alta parecia tornar um combate fácil para Ruriel que logo emendava breves estocadas sobre seu inimigo.

Tudo parecia encaixar, mas tinha algo de estranho nisso… O maldito não parecia revidar e nem parar ! Apenas uma fumaça era vista continuar a sair da boca da Galinha enquanto seus olhos se tornavam vermelhos como sangue… Ele continuava a se aproximar a cada golpe que tomava e o dano só acomulava cada vez mais, no momento em que o mesmo estava super perto de Ruriel ele finalmente revidou com um golpe um tanto quanto inusitado, nosso protagonista tenta se defender ao levantar a vassoura ao segurar em cada ponta do bastão, mas isso não era o suficiente para segurar o poder que aquela cabeçada tinha, quebrando a vassoura em dois e o fazendo cair de bunda sobre o chão pelo impacto.

[Mini-Ruriel] Tumblr_mjrpcq7qdO1rwlzv2o2_500

Para aqueles que tinham um pouco de experiência poderiam ter a certeza nesse momento que o Homem Galinha estava em um estado de Frenesi ou para os mais assíduos, Berserk ! Aquilo era a marca que aquela desgraça não seria fácil de derrotar, não pelo menos por meios comuns.

Ruriel vendo que as coisas não pareciam muito boas para ele gritou - Demitri larga as joias por um segundo e ajuda aqui porra - Mal sabia ele que no momento que virasse para olhar para o mesmo, estava em uma situação um tanto quanto engraçada ao tentar lidar com o Recepcionista que parecia estar grudado sobre a sua perna enquanto tentava puxar a mochila, atrapalhando o mesmo - ME SOLTA SEU MERDA ! - Com isso era claro que a ajuda talvez não fosse vir tão cedo… De toda forma, sentado sobre o chão e com a sua vassoura quebrada, isso ainda não era o fim dessa bagunça toda, se Ruriel observasse brevemente poderia ver que havia mais vassouras da porta que o Homem Galinha veio, já que parecia ser o Armazém da lojinha, só precisava passar pelo maluco na sua frente para chegar ali… Se desse uma olhada para trás veria que as cortinas também pareciam ser suplementadas por uma barra de ferro que poderia vir a ser usada se ele arriscasse pegar elas, só precisava alcançar… E por fim, digamos que dois pedaço de madeira as vezes é melhor que um, certo ? Só precisava pensar rápido !

Legenda:

Dicas e Orientações !:

[Mini-Ruriel] TquvLsq

[Mini-Ruriel] RzqKqZY
Medalhas:

Conteúdo patrocinado

[Mini-Ruriel] Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Ruriel]   [Mini-Ruriel] Empty

[Mini-Ruriel]
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: