One Piece RPG
[MINI - Gates] O Pantera Negra XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
[MINI - Gates] O Pantera Negra Emptypor Skÿller Hoje à(s) 11:06

» Evento Natalino - Amigo Secreto
[MINI - Gates] O Pantera Negra Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 10:32

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
[MINI - Gates] O Pantera Negra Emptypor Oni Hoje à(s) 10:01

» The Hero Rises!
[MINI - Gates] O Pantera Negra Emptypor Achiles Hoje à(s) 09:57

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
[MINI - Gates] O Pantera Negra Emptypor Furry Hoje à(s) 09:40

» VIII - The Unforgiven
[MINI - Gates] O Pantera Negra Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 08:52

» Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!
[MINI - Gates] O Pantera Negra Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 22:19

» A inconsistência do Mágico
[MINI - Gates] O Pantera Negra Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 22:14

» Meu nome é Mike Brigss
[MINI - Gates] O Pantera Negra Emptypor Oni Ontem à(s) 21:36

» [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*
[MINI - Gates] O Pantera Negra Emptypor Shideras Ontem à(s) 21:10

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
[MINI - Gates] O Pantera Negra Emptypor Pippos Ontem à(s) 20:27

» Que tal um truque de mágica?
[MINI - Gates] O Pantera Negra Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 20:02

» Vol 1 - The Soul's Desires
[MINI - Gates] O Pantera Negra Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 20:01

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
[MINI - Gates] O Pantera Negra Emptypor K1NG Ontem à(s) 18:57

» Livro Um: Graduação
[MINI - Gates] O Pantera Negra Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 18:41

» [FICHA] Sonny Delahunt
[MINI - Gates] O Pantera Negra Emptypor Shogo Ontem à(s) 18:15

» 10º Capítulo - Parabellum!
[MINI - Gates] O Pantera Negra Emptypor OverLord Ontem à(s) 18:10

» The One Above All - Ato 2
[MINI - Gates] O Pantera Negra Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 18:00

» Phantom Blood
[MINI - Gates] O Pantera Negra Emptypor Johnny Bear Ontem à(s) 16:50

» II - Growing Bonds
[MINI - Gates] O Pantera Negra Emptypor War Ontem à(s) 15:59

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[MINI - Gates] O Pantera Negra

Ir em baixo 
AutorMensagem
Gates
Membro
Membro
Gates

Créditos : Zero
Warn : [MINI - Gates] O Pantera Negra 10010

[MINI - Gates] O Pantera Negra Empty
MensagemAssunto: [MINI - Gates] O Pantera Negra   [MINI - Gates] O Pantera Negra EmptySeg 26 Out 2020, 10:17

Nome: Panther Lily.
Raça: Mink - Felino (Leopardo).
Tamanho: Normal.
Estilo de Combate: Boxeador.
Grupo: Civil.
Vantagens: Olfato Aguçado.
Desvantagens: Mau Humor.

Ficha | Aventura

[MINI - Gates] O Pantera Negra D6b902d5af4cb274a6a7f4b8937d7a63

Objetivos:

Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

Créditos : 83
Feminino Data de inscrição : 04/06/2011

MensagemAssunto: Re: [MINI - Gates] O Pantera Negra   [MINI - Gates] O Pantera Negra EmptyQua 28 Out 2020, 20:46

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Gates
Membro
Membro
Gates

MensagemAssunto: Re: [MINI - Gates] O Pantera Negra   [MINI - Gates] O Pantera Negra EmptyQui 29 Out 2020, 10:45

Clench your fists
And never give up!

Viver uma vida perdido em meio de tantas dúvidas é um tanto tenebroso, pra se dizer o mínimo. Já se passaram 20 anos que vivo nos Blues em meio aos seres humanos. Faz tanto tempo que já nem me lembro direito como era a vida na Ilha dos Minks ou como é viver entre iguais. Após uma infância inteira sendo treinado por meus parentes para se tornar um exímio espadachim; Não conseguir e ainda ser abandonado para viver sozinho com seres tão mesquinhos e fúteis como os humanos era um insulto, uma afronta.

Contudo, a vida acabou sorrindo mais do que o esperado. Só pelo fato de ter sobrevivido todos esses anos, ter aprendido a me virar nesse mundo do cão, já estava na vantagem. Além de tudo, acabara por aprender sozinho a me defender, sem a ajuda de uma arma idiota. Meus punhos são e sempre foram tudo que precisei. Através dos anos, aprendi alguns ofícios pelo caminho, os quais eram mais voltados a Serviços gerais de manutenção, como Carpintaria e Marcenaria. Não acabei aperfeiçoando nenhuma dessas habilidades, mas me rendera boas madeiras de sobreviver e ganhar algum dinheiro. Procurava dar o melhor de mim em tudo que sempre fiz, para contradizer o que ouvira de meu Pai, quando fui deixado para trás nos Blues. Lembro-me muito bem daquelas palavras que me doem até hoje...

Era uma noite chuvosa demais para que uma alma humana viva pudesse ser vista em Centaurea Island. O navio ao qual estávamos sendo levados pelos mares do Mundo havia atracado na ilha para que nossos transportadores reunissem alguns pertences e mantimentos para continuar a viagem. Em meio a isto, meu progenitor me levava pelo cangote até a proa do grande Navio, vosciferando. - Você é uma vergonha para a Família Panther. Um leopardo que carrega nosso sangue mas não pode carregar uma espada não merece estar entre nós... Tentava me soltar de suas garras pois, inconscientemente, já tinha noção do que queria fazer comigo. Novamente, o mesmo bradou. - Somos prisioneiros neste Navio, destes seres. Mas nós daremos a volta por cima, Lily. Contudo, você não virá conosco. - A esse ponto, em meio aos meus 10 anos de idade, chorava. - Com a pouca capacidade que tem, irá morrer em breve ou, no máximo, não vai conquistar nada na vida. Te deixarei para trás, junto com toda a desonra de nossa família em termos nos tornado prisioneiros. Adeus, Lily. No que terminava de se despedir, arremessou-me para longe, no que acabei por cair nas areias fofas da praia, com as águas geladas do mar enfurecido pela chuva fria me tocavam e me faziam correr pra longe, mesmo sem saber para onde, mas, pelo menos, para longe da ameaça. O que era irônico, visto que a ameaça também poderia ter sido minha salvação...

Não costumava ficar lembrando do passado, mas todas as noites, era acometido por pesadelos e flashbacks desse acontecido. O fato é que já estava cansado. Não nasci para ter uma vida pacata, nasci para ser Grande, para ser o Maior, mesmo que tivesse que fazer isso sozinho. Já havia algum tempo que me preparava para deixar Centaurea Island e me tornar um Caçador de Recompensas pois havia estudado um pouco sobre como poderia sobreviver por ai e essa parecia a melhor forma. O problema é que não tinha sequer condições de deixar a ilha; Por isso, meu melhor plano era juntar um pouco de dinheiro para viajar para fora dos Blues, até a Grand Line, onde tudo sempre acontece. Trataria de procurar uma maneira de levantar a quantia necessária, após comer algo como café-da-manhã e me exercitar um pouco, algo rotineiro meu...

Legenda escreveu:
Narração.
Falas.
Flashback.

Off:

Thanks Akacchi

Ficha | Aventura

Objetivos:

Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

MensagemAssunto: Re: [MINI - Gates] O Pantera Negra   [MINI - Gates] O Pantera Negra EmptyQui 29 Out 2020, 13:46

Viver tanto tempo no South Blue provavelmente foi algo simples, sendo considerado um mar pacífico era claro que até mesmo um mink seria aceito para ter sua vida naquele lugar. É o lugar perfeito pra se visitar nas férias, passar algum tempo, relaxar e depois retornar até sua vida fora de toda a beleza e tranquilidade que tal mar passa. Centaurea Island mostrou-se o lugar perfeito para abrigar-se depois de ser abandonado, Lily não teve dedo na escolha, mas estava vivo e forte como nunca. Alcançar o topo seria demorado, ninguém chega lá facilmente, por isso a jornada sempre era extremamente desafiadora e divertida. Já era cedo na ilha, muitos dos civis acordavam com o sol nascendo, prontos para trabalhar mais um dia pelo dinheiro que os ajudava a comprar tudo necessário pela sobrevivência. Não existia bem uma maneira tão simples de conseguir dinheiro, virar um caçador realmente era a melhor forma de conseguir muito em pouco tempo, ainda mais se conseguisse capturar um procurado naquela ilha mesmo. Não era incomum um navio da marinha surgir na ilha, qualquer morador sabia que eles apareciam algum dia durante a semana para coletar procurados capturados e também levar consigo aqueles que se interessavam pelo alistamento da marinha.

Lily tinha um belo café da manhã, realizava alguns exercícios e logo encontrava-se do lado de fora de sua casa. Trabalhar com algo que conseguia poderia ser uma forma de conseguir dinheiro, mesmo não sendo rápido ainda parecia útil. Fora isso só restaria a ele capturar alguém que ainda estava naquela ilha. Existiam muitos cartazes espalhados pelas ruas, alguns colados nas paredes e outros apenas voando livres por aí. Os mais novos sempre estavam presos perto de algum bar, um lugar onde muitas pessoas iam ou passavam perto. Lá poderia ser um bom lugar para se começar uma busca se o mink quisesse. Muitas lojas estavam se abrindo naquele momento, poucas pessoas realmente mostravam-se animadas de terem que trabalhar tão cedo, mas assim era a vida, nem todos gostavam do que precisavam fazer para sobreviver. Entre todos esses existia um garoto de cabelos verdes que carregava uma katana consigo, ele olhava diretamente para uma parede onde dois cartazes pareciam se destacar. Pela arma que carregava, olhar e também presença ele deveria estar em busca de alguém para caçar.

Se fosse do desejo de Lily aproximar-se dos cartazes também o garoto olharia brevemente ao leopardo, mostrando um sorriso animado. – Está atrás de uma caçada também? – perguntava ao mink enquanto segurava firme sua katana. – Esses dois são recentes, acredito que ainda devem estar por aqui. Se quiser pode andar comigo, faz alguns meses que me tornei um caçador de recompensas. – e assim ele aguardava uma resposta do leopardo ao seu lado, imaginando que alguém com aquele porte físico faria bem como aliado durante a busca dos dois procurados.

[MINI - Gates] O Pantera Negra CJyoBHf [MINI - Gates] O Pantera Negra RnKZyGq

...:

Gates
Membro
Membro
Gates

MensagemAssunto: Re: [MINI - Gates] O Pantera Negra   [MINI - Gates] O Pantera Negra EmptySab 31 Out 2020, 09:20

Clench your fists
And never give up!

Era mais um dia rotineiro e sem muitos alvoroços em Centaurea Island, coisa que já estava acostumado a encontrar. Após alguns exercícios matinais e algumas frutas para forrar o bucho, estava pronto para iniciar meu plano principal. O problema é que não existia, essencialmente, um plano. Por onde começar? Seria melhor procurar algum tipo de serviço geral e arrecadar certo valor aos poucos? Não. Já havia tentado isso e por um longo tempo. Só me servira para conseguir uma forma de manter meus gastos mensais. Não podia esperar mais, precisava iniciar minha carreira como Caçador e a melhor forma era capturar algum procurado. Era fato que a Marinha sempre estava em Centaurea Island para levar novos capturados; Caso que ocasionou minha estadia na ilha, inclusive. Se conseguisse algum valor com este serviço, com certeza poderia dar a volta por cima.

Saindo de casa, me cobriria com uma capa de malha marrom escuro, típico de minhas vestimentas. Me acostumara a esconder meus detalhes para diminuir os riscos de sustos na população. Começaria a percorrer as ruas e vielas que se formavam pela ilha, alguns comerciantes já abrindo seus estabelecimentos, o de praxe já esperado, corriqueiro para mim. Os ventos levavam consigo um ou dois cartazes velhos, aos quais não me importavam. Sabia onde encontrar o que realmente poderia me render algo: Próximos dos bares. Sempre havia algum mural com cartazes para a população se manter informada e os Caçadores saberem quem caçar. Contudo, durante minha caminhada até encontrar um desses murais, me deparava com um garoto que se destacava, principalmente por seus cabelos verdes. O mais enjoativo no garoto era o fato de levar uma espada consigo. Contudo, o que mais me intrigou fora os cartazes que o mesmo encarava, presos em uma parede.

Acabava por me aproximar dos cartazes por me parecerem oficiais e não tão antigos. Logo que me aproximava, o garoto pôs-se a falar. - Está atrás de uma caçada também? - No que me pegava olhando para ele, ao invés dos cartazes. - Esses dois são recentes, acredito que ainda devem estar por aqui. Se quiser pode andar comigo, faz alguns meses que me tornei um caçador de recompensas. - Ao passo que o mesmo também me observava.

-Olha garoto... - Começaria a falar. - Podemos procurar um desses dois juntos, mas eu não tenho tempo a perder. Você sabe do paradeiro de algum deles? -Enquanto falava, me aproximaria dos cartazes para marcar bem as informações que haviam contidas neles. -E, a propósito, você se acha capaz de entrar em uma luta e sobreviver? Você não parece assim tão forte. - Expunha minha opinião em um tom ríspido, já bem mau-humorado. Caso não tivesse boas informações do garoto ou o mesmo acabasse se desinteressando em minha ajuda, procuraria o maior e mais próximo bar que minha vista encontrasse, me dirigiria até o balcão e chamaria a atenção do Barman com minha grossa voz. -Bom dia, Senhor(a). Quero uma informação. O que sabe sobre os nomes Leon Roselmin e Thorne Lynx? - Contudo, se acabasse me aparceirando do menino, lhe sugeriria antes de mais nada. -Acredito que deveriamos começar perguntando logo nos estabelecimentos, não temos tempo a perder...

Legenda escreveu:
Narração.
Falas.
Flashback.

Off:

Thanks Akacchi

Ficha | Aventura

Objetivos:

Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

MensagemAssunto: Re: [MINI - Gates] O Pantera Negra   [MINI - Gates] O Pantera Negra EmptySeg 02 Nov 2020, 19:21

Não é que minks fossem feios ou super estranhos, eles apenas eram diferentes e só isso já basta para os seres humanos não gostarem deles, criando um preconceito injusto. Um ser que mais lembrava algum leopardo andando como se fosse um humano, falando e agindo como um também assustaria algum desconhecido, mas ali naquela região não parecia que muita gente se importava com ele. As roupas ajudavam a esconder toda a aparência inumana do leopardo, mas o garoto com quem falava não se importou tanto assim em como ele se parecia, acabou realmente analisando o corpo de Lily e rapidamente o quis como aliado. – É claro que tenho algo. – com rapidez o garoto retirou um papel das vestes, lendo brevemente antes de voltar a falar. – Onde tem sangue o Thorne normalmente está e... O outro parece usar um perfume bem único de rosas. – não eram exatamente as informações que mais ajudariam alguém normal, só que um ser animalesco com o olfato mais aguçado tinha vantagem nesse tipo de situação.

Pode até não parecer... Sei da minha força, não precisa se incomodar com isso, sou tão forte quanto qualquer caçador da região. – não existiam tantos assim, mas era ao menos uma preocupação a menos se o garoto conseguisse realmente lutar, Lily apenas precisaria focar em sua própria caça sem preocupar-se com ele. – E eu fiquei sabendo que ocorreu um ataque recente num lugar próximo, vamos checar lá primeiro. – sem dar tempo do mink falar qualquer coisa ele pegava ambos os cartazes, caminhando então pela cidade sem qualquer preocupação. Nenhum dos bares realmente chamava tanta atenção, só existiam bêbados que viraram a noite lá, algo bem comum na região. O pequeno caçador tinha alguma noção do que estava fazendo, olhando bem os arredores, checando o chão e também tentando notar algum cheiro chamativo quando passar por lugares estranhos.

Assim que alcançavam o lugar do recente ataque as coisas ficavam mais claras. Era uma loja de flores bem comum só que os vidros da entrada estavam quebrados, muito sangue espalhado pela entrada, assim como o interior parecia ter sido completamente pintado de rubro. – Sangue... Deve ser o mais valioso, só precisamos seguir os passos dele. – o interior do estabelecimento guardava um corpo, uma mulher nos seus 30~35 anos tinha sido morta brutalmente, tendo o um grande corte que ia do tórax até abaixo do umbigo, tão grande e profundo que só poderia ter sido feito com algo bem afiado e muito força do manuseador da arma. Do lado de fora existiam dois homens conversando, um deles anotava algo em um bloquinho de papel, estava tão sério sobre o assunto que só poderia ser algum tipo de investigador da região. Já o outro mostrou-se abalado, passando as mãos no rosto várias vezes, além de olhar o sangue e ter vontade de chorar a todo momento.

A grande quantidade de sangue acabou deixando rastros, pegadas do possível assassino que acabou pisando ali e nem mesmo se importou, caminhando para longe enquanto deixava marcas de sangue por seu caminho, algo que depois de algum tempo foi desaparecendo por conta de o sangue ter secado. O caminho até onde as pegadas desparecia acabava numa estrada de terra que levava até a área mais isolada da ilha, algo bem solitário e seguro para alguém querendo se esconder. – Quer perguntar algo ou vamos direto seguir os rastros dele? – outra coisa chamativa nos arredores poderia ser a loja de perfumes que ficava do outro lado da rua, de frente par a de flores. Isso não deixava claro que o outro suspeito passou por ali, mas talvez alguém pudesse ter visto ele caminhando pela ilha a algum momento.

Orientações...:

Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

MensagemAssunto: Re: [MINI - Gates] O Pantera Negra   [MINI - Gates] O Pantera Negra EmptySab 07 Nov 2020, 22:31

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI - Gates] O Pantera Negra   [MINI - Gates] O Pantera Negra Empty

[MINI - Gates] O Pantera Negra
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: