One Piece RPG
[Mini-Aventura] A volta para casa - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
[Mini-Aventura] A volta para casa - Página 2 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 14:06

» Evento Natalino - Amigo Secreto
[Mini-Aventura] A volta para casa - Página 2 Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 13:32

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
[Mini-Aventura] A volta para casa - Página 2 Emptypor Oni Hoje à(s) 13:01

» The Hero Rises!
[Mini-Aventura] A volta para casa - Página 2 Emptypor Achiles Hoje à(s) 12:57

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
[Mini-Aventura] A volta para casa - Página 2 Emptypor Furry Hoje à(s) 12:40

» VIII - The Unforgiven
[Mini-Aventura] A volta para casa - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:52

» Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!
[Mini-Aventura] A volta para casa - Página 2 Emptypor rafaeliscorrelis Hoje à(s) 1:19

» A inconsistência do Mágico
[Mini-Aventura] A volta para casa - Página 2 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 1:14

» Meu nome é Mike Brigss
[Mini-Aventura] A volta para casa - Página 2 Emptypor Oni Hoje à(s) 0:36

» [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*
[Mini-Aventura] A volta para casa - Página 2 Emptypor Shideras Hoje à(s) 0:10

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
[Mini-Aventura] A volta para casa - Página 2 Emptypor Pippos Ontem à(s) 23:27

» Que tal um truque de mágica?
[Mini-Aventura] A volta para casa - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:02

» Vol 1 - The Soul's Desires
[Mini-Aventura] A volta para casa - Página 2 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 23:01

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
[Mini-Aventura] A volta para casa - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 21:57

» Livro Um: Graduação
[Mini-Aventura] A volta para casa - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 21:41

» [FICHA] Sonny Delahunt
[Mini-Aventura] A volta para casa - Página 2 Emptypor Shogo Ontem à(s) 21:15

» 10º Capítulo - Parabellum!
[Mini-Aventura] A volta para casa - Página 2 Emptypor OverLord Ontem à(s) 21:10

» The One Above All - Ato 2
[Mini-Aventura] A volta para casa - Página 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 21:00

» Phantom Blood
[Mini-Aventura] A volta para casa - Página 2 Emptypor Johnny Bear Ontem à(s) 19:50

» II - Growing Bonds
[Mini-Aventura] A volta para casa - Página 2 Emptypor War Ontem à(s) 18:59

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Mini-Aventura] A volta para casa

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Fiest
Membro
Membro
Fiest

Créditos : Zero
Warn : [Mini-Aventura] A volta para casa - Página 2 10010

[Mini-Aventura] A volta para casa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Mini-Aventura] A volta para casa   [Mini-Aventura] A volta para casa - Página 2 EmptyTer 13 Out 2020 - 12:47

Relembrando a primeira mensagem :

Nome:Ring Kuzuo
Raça:Humano
Tamanho:Normal
Estilo de Combate:Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens:
Desvantagens:

Última edição por Fiest em Sab 17 Out 2020 - 1:01, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
Ryoma
Super Nova
Super Nova

MensagemAssunto: Re: [Mini-Aventura] A volta para casa   [Mini-Aventura] A volta para casa - Página 2 EmptySab 24 Out 2020 - 7:51

A festa em um barco cheio de viajantes realmente só podia ser incrível. Tanta gente que não conhecia indo para uma ilha em comum tinha tudo pra dar certo, principalmente com a quantidade de suprimentos que um barco daquele tamanho conseguia guardar. O velho capitão que comandava a grande tripulação sempre parecia sorridente, tinha olhos atentos e sua feição sempre mostrava o quão feliz aquele homem estava de fazer um simples serviço de viagem. Mas mesmo com tudo isso ainda existiam problemas no fundo, ninguém é imune a esse tipo de coisa, muito menos alguém já mais velho. Ele não tinha só desaparecido naquela noite, como também não se mostrou até o momento atual, ficando realmente isolado e focado em entregar todos os civis na ilha que haviam pago para chegar. – Isso é bom, aproveitei bem seu tempo aqui. A marinha local protegerá todos vocês, mas é sempre bom ter cuidado quando se anda por qualquer cidade. – avisava, deixando Ring seguir em frente pela rampa até chegar no porto de Shells Town, a cidade que ficava em Yotsuba Island.

As poucas palavras trocadas claramente provavam que aquele capitão era do tipo perfeito pra se seguir, ainda que não fosse um pirata, trabalhar para alguém com aquela personalidade e jeito de lidar com os clientes poderia ser proveitoso. Com estes problemas a parte, Ring não via tanta gente na região por conta da pouca luz que a noite trazia, notando apenas aqueles que haviam desembarcado seguirem caminhando na sua frente. O vento gélido batia com longos intervalos de tempo e as poucas luzes nas ruas iluminavam bem o caminho por onde o aspirante a marinheiro seguia, tendo também a lua para auxiliar nessa questão. A primeira pessoa que se assemelhava a um morador se encontrava saindo de sua casa naquele instante. Seus cabelos eram brancos, olhos avermelhados e um cigarro podia ser notado entre seus lábios. Ele também tinha alguns piercings e usava roupas sociais, carregando uma maleta na mão direita ao fechar a porta da casa.

Conforme as perguntas de Kuzuo eram feitas o sujeito mostrava um semblante diferente, primeiramente surpreso quando notou o estranho, mas logo que deu uma olhada nos arredores e notou a situação acabou por se tranquilizar um pouco já que via o barco ancorado no porto e outras pessoas andando mais a frente. – Estou indo abrir o meu agora mesmo, deve ser um dos poucos que estará aberto nesse horário. – estava claro que ainda era madrugada, mas aquelas palavras provavelmente resolviam qualquer dúvida. – Me acompanhe, não demorará muito. – proferiu com tranquilidade, dando um trago no cigarro e logo em seguida começando a caminhar em linha reta. Foram precisos apenas alguns passos até alcançarem uma porta de madeira simples que possuía a indicação de "Restaurante do Branco" numa placa logo acima dela. Sem pressa o fumante destrancava a porta, deixando que seu mais novo cliente fosse ao interior do local sem encontrar ninguém mais por lá.

Não existia nenhuma mesa solitária, tendo apenas um grande balcão de madeira que tinha espaço o suficiente para servir de mesa, além de algumas cadeiras logo na frente do balcão, cada uma com espaço suficiente para as pessoas se esticarem sem encostar um no outro. Existiam duas portas na esquerda ao fundo que pareciam ser os banheiros para cada sexo e por fim tinha a área atrás do balcão. Ali estava a cozinha em si, com uma porta de acesso aos fundos e também uma abertura que ligava a cozinha e o armazém. O dono do restaurante passava por Ring, indo atrás do balcão e então olhando diretamente nos olhos de seu cliente. – Esse é o meu restaurante, aqui eu cozinho na frente dos clientes exatamente aquilo que eles pedem. Pode ser algo personalizado ou coisa do tipo, não existe cardápio nem nada. Tudo que peço é um pedido honesto do que está interessado em comer, seja por algum sentimento, gosto ou apenas se quer doce, salgado e coisas assim se não souber nenhum prato em especifico. – ele pausava por alguns instantes, pegando seu cigarro e o apagando antes de continuar, além de jogar este no lixo e começar a lavar ambas as mãos em uma pia que ficava atrás de si. – Meu nome é Himura Kaito, mas pode me chamar de Branco se preferir, é como muitos aqui me conhecem. – quando terminou de falar acabou escutando o pedido do aspirante a marinheiro, algo tão simples e direto que ele não conseguiu entender.

Hum... Como dizer isso. – a mão direita subia ao rosto, ficando pensativo por mais algum tempo até ter noção do que falaria. – Aqui no meu restaurante todas as comidas são as melhores, não acho que nenhuma delas pode ser superior a outra. Sou um chef, dou meu melhor em tudo, então não existe algo inferior aqui, tudo depende do gosto do cliente... Poderia fazer um pedido mais completo? Garanto que não será caro, estamos na região mais pobre de Shells Town, sei que muitos não tem dinheiro o suficiente para pagar certas coisas. Apenas seja honesto comigo e vamos ver como resolver essa questão. – pelo horário e a situação atual da ilha seria complicado encontrar qualquer outro restaurante aberto naquele momento. Ring poderia escolher como seguiria daquele momento em diante, mas ir ao QG sem se alimentar corretamente poderia causar certos problemas ao mesmo. A porta por onde os dois tinham entrado se abria mais uma vez, trazendo consigo uma garota de cabelos marrons, olhos verdes e vestes brancas. Ela olhava brevemente os dois homens ali dentro, fazendo um aceno com sua cabeça para o dono do local e o cliente, seguindo então diretamente para os fundos do restaurante sem dizer nada, provavelmente era uma funcionária do local.

...:

Fiest
Membro
Membro
Fiest

MensagemAssunto: Re: [Mini-Aventura] A volta para casa   [Mini-Aventura] A volta para casa - Página 2 EmptySab 24 Out 2020 - 19:10

Após ouvir a explicação do cozinheiro que Ring julga um pouco sofisticada demais e um tanto com toque de orgulho de servir comida naquela Região o jovem Marinheiro tenta fazer o pedido mas é interrompido pelo barulho de passos junto da porta se abrindo atrás de Ring onde ao se virar avista uma Jovem e linda ao que diria mulher mas ao olhar com mais atenção Ring diria que para sua idade ela seria mais uma moça do que certamente uma mulher, e uma ideia lhe vem a mente rapidamente "Cara, e filha do cozinheiro com certeza" Após pensar isso o jovem Marinheiro se vira rapidamente em direção ao cozinheiro olhando fixamente em seus olhos enquanto se levantava lentamente e se apoiava no Balcão Ring diria -Se eu acertar que aquela moça e sua filha se me da 10% de desconto, se ela não for sua filha eu pago 10% a mais.

Após isso, Ring se sentaria novamente no balcão esperando a resposta do Cozinheiro e após ela independente se tinha ganho a aposta ou não faria seu pedido calmamente ao cozinheiro -Cara ontem teve uma festaça no navio que sério você adorariaaaaaaa participar, porem tudo que eu fiz foi beber até cair e depois disso acordar em uns barris velhos que ironicamente podiam estar cheio de bebida também, então sinceramente to com muita fome, me vê os 2 maiores prato de Yakisoba que você tem ai e para beber acho que não to com muita sede apenas fome mesmo, ah e já me diz o preço dos pratos que eu coloco em cima do Balcão. E após isso Ring pegaria do bolso o tanto de Berries que custa o prato e colocaria em cima do balcão, após isso esperaria os pratos ficarem prontos e após o pedido estar pronto Ring não esconderia nem um pouco a fome que estava e já diria pegando os talheres para comer -Parece uma delicia! E comeria rapidamente.
Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

Créditos : 83
Feminino Data de inscrição : 05/06/2011

MensagemAssunto: Re: [Mini-Aventura] A volta para casa   [Mini-Aventura] A volta para casa - Página 2 EmptyDom 25 Out 2020 - 15:40

Minha filha? – dizia assim que ouvia a proposta de seu cliente, mostrando um sorriso logo em seguida, como se estivesse gostado de ouvir aquilo. – Ela parece tanto assim comigo? Todos falam que ela é uma cópia da minha esposa, acho incrível que você conseguiu pensar nisso. – com a mão direita o homem coçava a nuca, fechando os olhos e então balançando a cabeça positivamente algumas vezes. – Tudo bem, vou te dar esse desconto. – toda a história contada por Ring parecia interessar bem o dono do restaurante, que já começava a preparar algumas coisas na bancada ao lado do fogão, além de anotar alguns ingredientes num papel que terminava na abertura entre a cozinha e o armazém. A filha de Branco que estava no armazém passava ao homem todos os ingredientes necessários para preparar o yakisoba.

Garanto que você vai adorar, os dois saem por 10 mil berries. – o dinheiro era posto no balcão e logo guardado no bolso do cozinheiro. Branco iniciava o preparo do yakisoba rapidamente, colocando o macarrão para cozinhar enquanto cortava os legumes e já colocava mais uma panela no fogo, está com a carne. Tudo ia de forma rápida, preparando cada ingrediente separadamente e ao fim juntava tudo em uma mesma panela onde misturava, deixando o macarrão e o molho pegar um pouco de gosto até estar completamente aceitável para servir. Duas tigelas grandes eram colocadas na frene de Ring, sendo preenchidas com todo o yakisoba preparado. – Aí está, espero que goste! – finalizava animado de ter feito mais uma refeição. O pouco que chegou na boca dele foi o suficiente para definir que o prato estava mais do que perfeito, sendo basicamente devorado em pouco tempo.

Facilmente terminava de comer as grandiosas tigelas cheias de yakisoba. A preparação tinha sido perfeita, deixando um gosto tão peculiar que mesmo já satisfeito a vontade de comer mais uma tigela provavelmente estaria ali. Uma grande quantidade de energia parecia fluir pelo corpo do aspirante a marinheiro, deixando o mesmo devidamente preparado para qualquer desafio que o QG pudesse lhe oferecer naquele momento. O pagamento já havia sido feito, assim como os pratos eram pegos pela filha do cozinheiro, sendo lavados rapidamente e logo tudo terminava limpo. Alguns dos civis que viajaram junto de Ring acabavam surgindo no restaurante também por ser o único lugar aberto naquele horário, partir parecia o movimento certo, mas se ele ainda quisesse fazer algo ali existia espaço para tal.

A luz da lua do lado de fora parecia mais forte do que nunca, deixando qualquer um ver a cidade inteira mais facilmente. Existiam diversas torres da marinha que pareciam ter alguns marinheiros observando a cidade e o mar a todo momento, além de uma torre central que estava perto da escadaria de acesso para a Alta Shells Town, onde ficava a principal base da marinha, o QG comandado por Hamaku Thor. A construção tinha tanta grandiosidade que podia ser vista mesmo do local mais baixo naquela ilha. Existiam muitos pontos onde a marinha ficava, além de poucos lugares abertos na madrugada. – O senhor precisa de mais alguma coisa? – a voz da garota surgia, atraindo a atenção de Ring. Ela parecia interessada me ajudar no que fosse preciso, sabendo que mesmo após se alimentar e pagar os clientes permaneciam importantes.

...:

Fiest
Membro
Membro
Fiest

MensagemAssunto: Re: [Mini-Aventura] A volta para casa   [Mini-Aventura] A volta para casa - Página 2 EmptySeg 26 Out 2020 - 13:45

Ring via a preparação de sua comida frente a frente com o cozinheiro e sinceramente ele havia achado aquilo magnifico, não apenas a preparação mas também o sabor que veio a oferecer e por um preço tão baixo que chegava a surpreender o jovem marinheiro e se levantando para ir embora dizia ao cozinheiro -Comida boa por apenas 10 mil berries isso que é- Mas era interrompido pela jovem filha do Cozinheiro que vinha perguntar se ele precisava de mais alguma coisa, Ring chega se assustava pegando por um breve momento na bainha de sua Katana mas logo percebia que era apenas a filha do cozinheiro que vinha perguntar se eu precisava de ajudar com mais algo, ele retirava a mão da bainha da Katana e respondia envergonhado por ter uma linda garota próxima a ele -Ah não precisa de mais nada não obr...Obrigado. Dizia Ring envergonhado e caminhando em direção a porta do estabelecimento, mas antes de sair se virava novamente ao cozinheiro e agradecia por tudo com algumas palavras -Obrigado novamente por tudo, estava uma delicia. E se virava em direção a porta saindo do estabelecimento.

Finalmente Ring poderia voltar a seu objetivo principal de sua aventura e se alistar no QG da Marinha, agora de barriga cheia é... Sóbrio se assim posso dizer ele se sentiria inspirado para se alistar e um tanto até animado que iria correndo até o QG da Marinha em Shells Town, após chegar na frente do QG ele pararia voltaria a ficar calmo e concentrado pois mesmo muito animado teria que mostrar um certo profissionalismo diante oque ele estava prestes a enfrentar... No caso, o alistamento da Marinha.

Ring entraria no QG pela entrada da frente mesmo e logo procurando um atendente ou uma atendente próxima para começar seu alistamento da Marinha e se encostando no balcão ele diria -Olá eu gostaria de me alistar na Marinha. E esperaria uma respostar do ou da atendente.
Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

MensagemAssunto: Re: [Mini-Aventura] A volta para casa   [Mini-Aventura] A volta para casa - Página 2 EmptyQua 28 Out 2020 - 0:18

Atravessar a cidade alta e chegar no topo era o caminho para chegar ao quartel general, talvez pelo horário foi tão fácil, sem precisar encontrar muitas pessoas em seu caminho. O grandioso QG da marinha estava ali na frente do satisfeito espadachim, que só precisou entrar no local para notar o quão vazio era mesmo quase amanhecendo. Uma única pessoa estava presente ali, apenas um simples soldado dormindo no balcão ao lado da entrada, onde normalmente atenderiam os visitantes. O sono dele parecia tão tranquilo que o acordar seria um crime, provavelmente por isto quando Ring tentou falar algo uma mulher tocava no ombro dele, impedindo que continuasse, trazendo o aspirante a marinheiro para um lugar mais reservado e capacitado para atender alguém querendo se alistar.

O rapaz ali precisa descansar um pouco, prevejo que o dia amanhã será recheado de tarefas para ele. – olhar ela mais de perto e com maior calma revelava sua patente pelas vestes, usando claramente algo que a identificava como uma tenente da marinha. Fora isso existia uma espada na cintura dela, mas não era uma espada comum igual as vendidas em lojas, aquela parecia ser especialmente feita para o uso daquela mulher, tendo um cabo azul marinho. – Sou Carmen Stanfield, tenente. Tratarei do seu alistamento, espero que não se importe com meus métodos. – sem esperar alguma resposta foi em direção a uma porta, levando Ring até o local onde o teste seria feito. A sala era ampla, sem obstáculos e parecia ser bem reforçada para não ser destruída facilmente por golpes, sendo um belo lugar para lutar ou treinar.

Vamos ter uma luta séria, avaliarei se você está apto a entrar na marinha conforme o combate avança. Claro que não irei com tudo inicialmente, preciso te analisar antes. – de forma veloz Carmen sacava a espada com a mão direita, apontando a mesma na direção de Ring enquanto ela flexionava um pouco as pernas já preparada para avançar na direção de seu oponente. O espadachim estava enfrentando alguém do mesmo estilo que ele, ao menos algum equilíbrio aquele combate teria quando se olhava as armas. Existia muito espaço para correr naquela sala, mas se esconder era impossível, estando sempre na visão do adversário. No centro da sala, no teto, ficava uma luz forte que até mesmo incomodava um pouco a visão quando se olhava diretamente na mesma por alguns segundos.

...:

Fiest
Membro
Membro
Fiest

MensagemAssunto: Re: [Mini-Aventura] A volta para casa   [Mini-Aventura] A volta para casa - Página 2 EmptyQua 28 Out 2020 - 12:27

Ring chegava orgulhoso ao QG da Marinha e bem feliz até por finalmente ter chegado de uma longa viagem de Navio ao seu objetivo, porem ao adentrar o QG não via muitas pessoas e mesmo sendo bem cedo ele achava que teria mais pessoas que nem ele tipo com uma grande vontade de servir a Marinha, mas tudo que viu era um soldado aparentemente cansado e um local vazio achando que era só isso Ring se virava em direção a porta pensando em voltar ali mais tarde quando o soldado despertasse de seu tranquilo e profundo sono "Talvez eu deva voltar mais tarde quando ele acordar" Mas antes de sai uma mulher, aparentemente Tenente da Marinha e com vestimentas como um traje formal tocava o ombro do Aspirante a Marinheiro chamando ele para completar seu treinamento e após uma breve conversa onde apenas a Tenente falava e o Ring concordava com a cabeça, ela o levava até oque parecia uma quadra de treinamento muito especializada para Marinheiros apenas e mandava Ring iniciar a luta.

Ring desde o inicio sabia que não havia a mínima chance dele vencer uma Tenente da Marinha, mesmo que ela não lutasse sério contra ele, pois mesmo portando uma Katana em sua cintura ele ainda aceitava se considerar um amador com aquilo, e aquela Katana estava mais ali para por medo em qualquer um que tentasse se aproximar de Ring do que para realmente uma luta séria, Ring notando sua habilidade inferior de combate a Tenente, retirava sua Katana da bainha devagar pois queria ganhar o máximo de tempo possível para arrumar uma estratégia de como pelo menos segurar a luta por um tempo então ele apelava para a conversar enquanto ganhava tempo -Bem e uma honra você esperar bastante de mim porem se sabe que eu vou ser esmagado por você não é? Após terminar aquela fala Ring percebia que tinha que ganhar o máximo de tempo possível então assumia uma posição de defesa decidindo que apenas atacaria caso lhe viesse a oportunidade e assim tentaria bloquear os ataques da Tenente com sua Katana quando a mesma viesse para cima, obviamente Ring sabia que a Tenente atacaria utilizando de sua arma porem ele apenas atacaria quando a oportunidade surgisse ou seja, quando a Tenente desse seu terceiro ataque Ring iria desviar do mesmo indo para direita e com sua Katana iria desferir um ataque horizontal de raspão apenas no braço da Tenente apenas para não machuca-la seriamente e mostrar que podia sim acertar a Tenente caso Ring assim quisesse e ele sempre estaria aproveitando que a Tenente estaria subestimando as habilidades de Ring.
Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

MensagemAssunto: Re: [Mini-Aventura] A volta para casa   [Mini-Aventura] A volta para casa - Página 2 EmptyQui 29 Out 2020 - 2:30

Lutar era inevitável para se entrar na marinha. Ainda que a tenente estivesse pulando muitas etapas a situação naquele QG era quase toda monitorada por ela, supervisionando o trabalho de todos os marinheiros na ilha. Talvez por isso ela não gostou muito do que ouvia de Ring, olhando para ele de forma séria, sacando lentamente sua espada enquanto o homem fazia a mesma coisa. – Esse tipo de atitude não é muito apreciada nessa ilha, se quer entrar vai ter que lutar com tudo. Não me importo se você for muito mais fraco, simplesmente se esforce. Recrutar apenas os fortes não é bem meu objetivo aqui, quero pessoas com potencial de evolução, pessoas que realmente acreditam que podem chegar ao topo. – Carmen parecia até um pouco decepcionada depois as palavras de seu oponente. Um impulso rápido era dado, saltando para frente ela quase que se teleportava para a frente de Ring, batendo na testa dele com o cabo de sua espada de leve para o lançar ao chão sem realmente causar muito dano.

Acorde e lute comigo da forma correta. Mais um discurso de perdedor desses e eu mesma impedirei que qualquer um o aceite nesse QG. – com calma e seriedade um recuo era feito, aguardando então seu adversário se erguer para avançar novamente. Carmen realizava ataques simples, estocadas inicialmente sendo bloqueadas com facilidade até o contra-ataque de Ring chegar. A lâmina chegava perto de acertar a tenente, mas toda a leveza dos movimentos que ela realizava acabava permitindo uma esquiva suave para trás em um simples passo. – Em um combate você não deveria pensar tanto no quão fraco é comparado ao seu oponente. Seu objetivo é ganhar dele, mesmo que precise usar algo fora a sua própria força... Mas não pense que só vencer importa, sobreviver também faz parte do nosso trabalho. – novamente ela avançou, notando o bloqueio de Ring alguns instantes antes dela realmente atacar, precisando apenas dar um salto ao lado e balançar sua lâmina num corte simples no braço esquerdo do ainda inexperiente espadachim.

Carmen não pareceu se divertir com o combate até ali, gostando pouco do que o rapaz querendo se alistar tinha mostrado. – Vejo que é um novato na arte da espada, talvez isso seja problemático para você. Tente um pouco mais, até então só eu ataque, você apenas observou. Medo de errar pode acabar o matando numa batalha real... – com tais palavras a mulher cessava os avanços, ficando um pouco longe de Ring, aguardando que este fizesse alguma coisa u então aquele teste poderia ter um fim não muito agradável ao mesmo.

...:

Fiest
Membro
Membro
Fiest

MensagemAssunto: Re: [Mini-Aventura] A volta para casa   [Mini-Aventura] A volta para casa - Página 2 EmptyQui 29 Out 2020 - 21:24

Ring ficava meio decepcionado consigo mesmo e no meio de todo aquele espancamento que ele estava levando ele tentava arrumar uma desculpa para suas palavras -Bom, perdão se não quis parecer arrogante diante de você, e que vamos supor, eu enchesse o meu peito de ar e começasse a realmente falar coisas como, vou esmagar você ou vou te vencer facilmente, provavelmente você ficaria feliz em ter um bom oponente a sua altura, só que ai depois você ia rir da minha cara por simplesmente não cumprir com as expectativas, eu estava apenas tentando conseguir tempo conversando para arrumar uma estratégia para te vencer, mas parece que a lábia não é muito meu forte. Dizia Ring enquanto passava sua mão na ferida tentando analisar se ela era profunda, mas logo ao perceber que era apenas um corte simples ele retornava a sua postura, dessa vez, uma postura ofensiva.

Ring tentava todo momento perceber alguma abertura para atacar, então, surgia uma ideia enquanto ele tentava descobrir como fazer aquela batalha durar, então ele iria por em prática oque ele chamou de "Super ideia vencer Tenente mas não vence-la de verdade apenas tentar fazer a batalha durar" Então ele avançava em direção a Tenente para aplica-la um golpe vertical de cima para baixo porem, quando via que a Tenente iria bloquear ou desviar de seu ataque Ring abaixava sua espada puxando ela para baixo e apontando-a para Tenente ele faria um giro 360 graus com sua Katana e aplicaria um golpe dessa vez horizontal na tenente porem, parava o golpe caso ele fosse atingir, porem, caso a Tenente conseguisse desviar do Golpe ou o bloqueasse, Ring daria 2 passos para trás e depois tentaria mais uma vez acertar a Tenente com mais 2 golpes horizontais sempre parando os golpes caso eles fossem acerta-la, e assim independente se acertou ou não Ring recuaria e voltaria para uma posição de defesa.

Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

MensagemAssunto: Re: [Mini-Aventura] A volta para casa   [Mini-Aventura] A volta para casa - Página 2 EmptyDom 1 Nov 2020 - 0:03

Lutar sério e ser arrogante são coisas diferentes. – Carmen sentia que a seriedade de seu adversário estava desligada, ele realmente não parecia pensar em vencer aquilo ou lutar com tudo de si, apenas queria atrasar o combate e fazer coisas que obviamente não teriam um resultado agradável. – Me surpreenda. – comentava ao lutar o quão focado Ring parecia estar, observando seus movimentos durante o avanço. Os golpes pareciam simples, tinham alvos óbvios, mas acabavam apenas enganado a tenente, desviando de ataques que não a acertariam de qualquer forma e logo em seguida notando os golpes realmente perigosos. A parte que impediu qualquer uma das tentativas de ataque do espadachim conectarem era realmente a velocidade extremamente superior da mulher, ultrapassando qualquer expectativa ao colocar certo esforço em suas ações.

Assim que Ring finalizou sua ofensiva a coisa ficou um pouco mais séria, tomando simplesmente uma posição defensiva não parecia a melhor escolha pra ele. Carmen avançou já não na maior velocidade mostrada, alcançando seu adversário rápido o suficiente desferindo ataques rápidos com a lateral da espada para simplesmente o machucar sem precisar fazer outro corte de graça. A preparação de defesa dele era tão fraca que nem valia o esforço de atacar seriamente, acertando golpes simples nos braços pernas e para finalizar a última ação dela acabou sendo simplesmente dar um passo para a frente, empurrando Ring ao chão simplesmente com a colisão do corpo dos dois.

Sim, bem melhor. Faltou apenas dividir seu foco entre a defesa e o ataque. Acabou criando uma estratégia boa que me fez usar boa parte da minha velocidade, mas quando recuou não tinha nada preparado. – a seriedade nas falas e no olhar dela pareciam nunca desaparecer, realmente parecia falar a verdade sobre aquilo, olhando Ring de cima sem precisar parecer superior. – Vamos mais uma vez, comecei a notar algumas coisas aceitáveis. Melhorar tanto assim em um combate não é fácil, precisa ter um pouco de talento. – mais uma vez Carmen recuava, dando três passos para trás com os olhos ainda focados no espadachim caído, aguardando que ele voltasse para a posição de combate e assim pudessem finalizar aquilo de uma vez por todas.

Orientações...:

Fiest
Membro
Membro
Fiest

MensagemAssunto: Re: [Mini-Aventura] A volta para casa   [Mini-Aventura] A volta para casa - Página 2 EmptyDom 1 Nov 2020 - 2:24

Ring já havia se cansado daquilo, tudo que havia ouvido desde o inicio do combate, todas essas desculpas para fazer uma batalha durar, todas inúteis, sendo que ele apenas deveria ter lutado com todas suas forças desde o inicio, ele simplesmente se cansou, agora, chegando perto do fim daquela luta ele sabia que a mesma estratégia não funcionaria duas vezes então ele tinha que bolar outro plano, ele sabia que ela esquivaria de todos os golpes simples, a não ser que Ring soubesse para que lado ela iria.

Sabendo disso, Ring se levantaria dessa vez em silêncio total, apenas focado em terminar aquela batalha de uma vez por todas, dando tudo de si, já que era aquilo que a Tenente queria desde o inicio. Ring então com novamente sua postura ofensiva avançaria em direção a Tenente novamente dessa vez, com estocadas com a ponta de sua espada utilizando suas duas mãos, só que, o Jovem Marinheiro sabia que ela desviaria por isso tentaria parar os ataques para se concentrar não onde a Tenente está agora, e sim, para que lado a Tenente iria desviar, pois como Ring havia analisado, a velocidade da Tenente parecia ser sua principal vantagem em cima do Jovem Marinheiro, então Ring tentará dar 3 estocadas do mesmo jeito, sempre tentando estocar o lado que a Tenente desviaria.

Após isso já sabendo que a Tenente iria provavelmente revidar seus ataques Ring voltava seu foco para uma postura defensiva dessa vez tentava utilizar novamente de seus bloqueios como principal defesa, sempre tentando bloquear os ataques da Tenente que ela utilizasse a lamina da espada, porem caso ela se utilizasse novamente de seu cabo da espada como da primeira vez que atacou Ring, ele tentaria desviar para o lado direito, Ring tentaria ser o mais rápido possível e aproveitaria que a Tenente não estaria usando de sua velocidade total para atacar.
Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

MensagemAssunto: Re: [Mini-Aventura] A volta para casa   [Mini-Aventura] A volta para casa - Página 2 EmptySeg 2 Nov 2020 - 22:20

Aquilo já havia se estendido mais do que qualquer um poderia gostar, mas felizmente, depois de muito tempo, Carmen parecia se divertir um pouco com as estratégias de seu oponente. Não era algo gigantesco, só parecia mais aceitável e divertido de lutar com alguém que realmente queria aquilo. O fim se aproximava e Ring estava preparado, iniciando com sua investida pronto para realizar estocadas durante qualquer movimentação a mais da tenente. A finta era boa, fazia sim a mulher se mover, só não fora completamente convincente. Com um simples passo ao lado a primeira estocada pega no ar, precisando desviar-se com mais dois passos das outras. A velocidade do espadachim havia melhorado, depois de se acostumar um pouco com a movimentação da marinheira as coisas finalmente estavam mais claras a ele. E foi exatamente nesse momento que a sua última estocada encontrou não o corpo dela, mas sim as vestes que mulher utilizava no momento. O golpe estava tão perto de a acertar que a surpresa podia ser vista em sua feição, impedindo-se de avançar para o ataque, simplesmente olhando suas roupas perfuradas enquanto o aspirante a marinheiro recuava.

Parece que se acostumou com meus movimentos, foi melhor do que pensei. – comentava, embainhando a espada que utilizava e assim ela caminhou até Ring. – Acredito que vi o bastante, consigo o aprovar depois de tudo. – tranquilamente os dois caminharam para fora da sala de treinamento, encontrando algumas pessoas a mais no QG. Algum tempo havia se passado, talvez por isso muitos já estavam acordados e outros apenas pareciam ter chego agora no local. Carmen acenava com a cabeça para alguns deles que faziam questão de prestar o devido respeito à uma superior. – Vá descansar um pouco, pegue essa chave. – uma simples chave de algum quarto era entrega para ele. – Quando acordar pode voltar no balcão com esse cartão, eles vão saber que eu o aprovei. – um cartão branco e azul com as iniciais "C.S" na parte da frente escrito "Aceito" atrás era entregue para Ring.

Carmen rapidamente o deixava livre para agir, apontando a direção de onde os dormitórios ficavam sendo um corredor cheio de portas onde existiam numerações. Cada chave obviamente teria uma combinação com o número no topo de cada porta, para Ring e sua chave a porta deveria ser uma com o número 15, bem próxima do início daquele corredor. Os quartos não eram lá tão grandes, tendo quatro camas em cada um deles para que mais de um soldado pudesse descansar ao mesmo tempo. Tudo parecia ter sido finalizado, não existia mais teste, muito menos luta a ser feito. Descansar era sua única missão ali, podendo partir para a aprovação no dia seguinte se tudo desse certo.

Orientações...:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Aventura] A volta para casa   [Mini-Aventura] A volta para casa - Página 2 Empty

[Mini-Aventura] A volta para casa
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: