One Piece RPG
O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi - Página 4 XwqZD3u
One Piece RPG
O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ep 1: O médico e o marinheiro
O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi - Página 4 Emptypor Rangi Hoje à(s) 01:56

» O som das ondas é o meu chamado... Adeus, meu filho!
O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi - Página 4 Emptypor Subaé Hoje à(s) 01:51

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi - Página 4 Emptypor Koji Hoje à(s) 01:04

» Pandemonium - 9 Brave New World
O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:17

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi - Página 4 Emptypor Kyo Ontem à(s) 21:28

» Razão
O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 21:27

» Razão
O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 21:26

» I did not fall from the sky, I leapt
O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi - Página 4 Emptypor Formiga Ontem à(s) 20:33

» Ato I - Antes da tempestade
O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi - Página 4 Emptypor Dante Ontem à(s) 19:52

» All we had to do, was cross The Damn Line, Elise!
O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi - Página 4 Emptypor King Ontem à(s) 19:23

» Vou te comer
O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi - Página 4 Emptypor Scale Ontem à(s) 19:19

» Drake Fateburn
O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi - Página 4 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 17:06

» I - Justiça: Um compromisso obstinado!
O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi - Página 4 Emptypor Hammurabi Ontem à(s) 16:01

» A HORSE WITH NO NAME
O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi - Página 4 Emptypor Skÿller Ontem à(s) 14:40

» Vol 2 - The beginning of a pirate
O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi - Página 4 Emptypor GM.Milabbh Ontem à(s) 13:58

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi - Página 4 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 11:09

» Steps For a New Chapter
O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi - Página 4 Emptypor Achiles Ontem à(s) 10:14

» Um novo recruta: o nome dele é Jack!
O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi - Página 4 Emptypor Arrepiado Ontem à(s) 08:30

» Em Busca do Crédito Perdido
O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi - Página 4 Emptypor PepePepi Qui 04 Mar 2021, 23:55

» A Ascensão da Justiça!
O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi - Página 4 Emptypor CaraxDD Qui 04 Mar 2021, 23:28

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 77
Warn : O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi   O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi - Página 4 EmptyDom 11 Out 2020, 21:28

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) agente do governo Sette Bello. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Pippos
Agente Secreto
Agente Secreto

O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi   O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi - Página 4 EmptyTer 29 Dez 2020, 19:48

Tumalina ta,bém comeu uma Zoan!
Conhecendo Olho de Jade
Um jovem realmente à frente de seu tempo

O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas mulheres, hihihi
Interssante. Sim, muito interessante. Como que eu poderia imaginar que essa linda preciosidade também havia comido uma Akuma no Mi? E uma Zoan, assim como eu. Se eu já talvez a estivesse deixando apaixonada por mim, normal, todas ficam porque eu sou demais. Mas depois dessa conexão Zoan, pode ser que ela até tenha começado a sentir, além de tudo, uma maior proximidade a mim. Perfeito, hehe. As antenas de sua transformação a deixavam um pouco estranha, mas isso não importa, estamos falando de uma lagosta, não é? Maioria das vezes é boa de comer, só da um pouco a mais de trabalho. Um cozinheiro como eu sabe bem desses detalhes. – Desculpa se Perna de Leopardo estar sendo precipitado ou exagerado demais. Mas você é tão linda, tanto humana quanto transformada.Sorriria, ao fim de minha frase, tentando dssa vez só fazer um pouco de carinho em seus cabelos, mas claro que não o faria se mais uma vez ela repulsasse meu braço.

Não demorou muito até que a vela o tão esperado Olho de Jade aparecesse, para estragar um pouco o meu momento a sós com a Tumalina, mas, enfim, precisava tirar algumas dúvidas também com ele, mas quando me preparei para falar dessa minha metódica e estranha forma de interação, o qual é bem normal para todos na ilha, pude escutar o referido homem falar tão bem, uma eloquência o qual meus ouvidos pareciam dançar a melodia de uma boa conversa. Já havia começado a me acostumar com todo o jeito de falar de todos que quase sequer consegui acreditar quando o vi falar. Eu parecia já estar me acostumado com o jeito errado de conversar.

Espetacular. Eis uma palavra que definia minha remota situação a partir do momento em que pude escutar o Olho de Jade articular. Ele realmente demonstrava ser um cidadão por ali muito à frente de seu tempo. Estranho. Pois ele parecia fazer muita amizade com animais... então, vindo dele, era o que eu menos acreditava ser tão evoluído. – Sou sim Perna de Leopardo, muito prazer! Sobre os animais, você sabe, eu só queria... como você já disse, sem bem visto. Não esquecendo que a carne é um alimento muito saboroso e nutritivo para o corpo humano.Analisei relutantemente sobre o fato dele ser contra matar animais. – Você não come?Questionaria brevemente.

Mas independente de sua resposta, tínhamos que voltar ao que importava na cristalizada situação. – Ah, sobre Ametista...Indicaria sua posição, afinal, não fazia muito tempo desde que eu havia falado com o mesmo. – Mas... espera. Eu estava conversando aqui com a Tumalina, e, realmente também estou um pouco curioso sobre Gux.Relataria tudo o que a Tumalina havia me contado. – Você, por acaso teria alguma informação a mais? Conhecimento é a arma mais poderosa que temos para poder lidar com Gux. Também ouvi falar de que você poderia me contar de uma história que a mãe de vocês contou sobre a maneira de vencer até o mais terrível inimigo. Sei que é uma história antiga, o que poderia até ser história de criança, mas realmente fiquei bem curioso. Poderia me contar?De fato seria uma história muito bem interessante. Qual seria essa efetiva forma de vencer o mais terrível inimigo?! HAHA. Se realmente houver alguma forma para isso, eu poderia enfrentar com muito mais convicção inimigos em meu futuro.

Histórico:

Objetivos:

Personagem:

O Galante

GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

Créditos : 61
Warn : O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 04/02/2020

MensagemAssunto: Re: O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi   O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi - Página 4 EmptyQua 06 Jan 2021, 09:56

Muffatu Narra:

Sette Bello

O papo dos dois usuários de Zoan se desenvolvia até a chegada de Olho de Jade. Ele analisa o homem falando como alguém de fora da ilha. Ele já reconhecia os traços diferentes e a sua maneira de falar e se portar mostra isso mais ainda.

- Não gostaria, mas como. Quanto ao Gux… Eu não acho que você tenha ainda capacidades para lutar contra uma criatura tão resistente. O alfa parece não se cansar e ainda tem uma força fora do normal. Sabe, Perna de Leopardo, eu acho que para conseguir ferir ele, deve usar o poder de dentro para fora. Bater nele de fora para dentro tem pouco impacto, mas a técnica é algo que acho que ninguém nessa ilha deve saber. Minha mãe tinha um certo domínio. Porém nunca mais a vimos.

- Nada impede de tentar usar de suas habilidades para vencê-lo. Afinal de contas, os boatos são que você é muito bom em luta. Eu se fosse você tentaria derrotar o monstro com as suas forças e uso de Haki. Pode dar certo, pode não dar.

Assim que ele termina de falar, ele sai para o encontro de seu pai, junto a Tumalina. Discretamente ele deixa cair uma pedra que auxilia na cura, caso Sette fosse ao encontro da fera, teria ao menos uma pedra para ajudar em algum ferimento.

off:

Código:

#9999ff - Ametista
#cc3399 - Tumalina
#cc9900 - Tastro
green - Olho de Jade
[b] - Aleatórios

Famiglia/Bando:

Mural da Alegria:

Pippos
Agente Secreto
Agente Secreto
Pippos

Créditos : 14
Masculino Data de inscrição : 22/05/2012

MensagemAssunto: Re: O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi   O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi - Página 4 EmptySeg 11 Jan 2021, 23:11

O verdadeiro desafio está começando...
Vamos nessa!

Conversa vai, conversa vem, tivemos um momento até que bem agradável, a Tumalina e eu, mas impressionado fiquei com o Olho de Jade. Era deveras bem esquisito ele não comer carne, principalmente em um lugar meio atrasado como aquele. – Nossa, fico impressionado com o seu amor pelos animais.Ao menos é o único motivo que me parece compreensível. – Mas você sabia que isso pode causar alguns problemas em sua saúde? Tipo, em alguma batalha você pode se cansar mais rápido... coisas desse tipo. Mas lógico que não tenho nada contra seu hábito alimentar, quem sabe qualquer hora tento cozinhar algo pra você comer. Sou um excelente cozinheiro... err, quis dizer, melhor HAHA!

Mediante nossa conversa, pude compreender que a tal criatura parecia ter uma resistência física incomparável. E que, segundo o Jade, eu não teria condições dee vencê-la sem ter alguma espécie de Haki diferenciado. É, pelo visto ele é, além de tudo, bem inteligente também, acho que abe até mais do que eu a respeito dos Hakis. – Nossa, você parece saber muito sobre os Hakis, por acaso você domina algum? Se realmente souber mesmo muito a respeito, eu agradeceria se pudesse me dar umas aulas a respeito dos Hakis do Armamento, por favor.Não demorava muito até que eles saíam, e, acidentalmente uma Opala, como o Ametista havia me falado, caiu no chão. – Ei, acho que deixaram cair...Ma mal tiveram tempo para me escutar e saíram logo do recinto. Eu que não sou bobo, vou pegar ela. Posso precisar dela em algum momento. Também tenho conhecimentos Médicos importantes, e isso pode me auxiliar.Sem pestanejar, logo peguei a pedra e guardei dentro de meus utensílios.

Era lógico que eu não poderia ficar para trás, eu também sairia, enquanto suspirava bem e colocava pensativamente uma de minhas mãos no meu belo queixo. Então quer dizer que esse Gux é bem resistente mesmo... Eu também sou quando uso o Tekkai HAHA! Por que será que acham que eu não sou forte o suficiente para enfrentar essa criatura? Logo eu, o mais belo, mais charmoso e melhor Taekwondoca dessas bandas!Não conseguia parar de pensar nisso, como que poderia haver nesse longínquo mundo uma mera criatura boba capaz de derrotar um Deus Grego como eu? Mas, parando melhor para analisar tudo isso... Não posso descartar a ideia de ser uma criatura deveras muito resistente. Partindo desse ponto, preciso criar algum plano para ataca-la internamente.Pensamentos e análises que pareciam não ter fim naquele instante.

Pensamentos e análises à parte, eu agora estava realmente confiante e encorajado para tal, talvez uma relutante sequência de Shigans fosse o suficiente para infligir danos internos nessa criatura. Ao menos foi o meu primeiro pensamento, mas eu ainda teria muito a refletir. Talvez, para desopilar e refletir melhor em minha mente, fosse interessante caçar criaturas, não para torna-las comida, mas para analisar melhor meus movimentos ofensivos. É, talvez fosse a melhor coisa a se fazer no atual momento, afinal, agora eu parecia estar só, mas não que isso fosse um problema para mim, meus fortes chutes já seriam o suficiente para dar conta dessa criatura. Tá, preciso ser mais humilde, talvez o incessante brilho de meu calor corporal já fosse o suficiente. Enfim, seguiria para ir atrás de executar meu plano de análise em movimentos buscando encontrar grandes feras que dessem para o gasto, afinal, eu estaria às comparando ao Gux. A não ser que alguém terminasse me chamando para fazer alguma outra coisa, aí, dependendo do que fosse, avaliaria bem que decisão tomar, de acordo com meus princípios.

Histórico:

Objetivos:

Personagem:

O Galante

Citação :
Narração
Pensamentos
Falas de Sette

GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

MensagemAssunto: Re: O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi   O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi - Página 4 EmptyQui 14 Jan 2021, 23:25

Muffatu Narra:

Sette Bello

Olho de Jade olha para trás e sorri enquanto sai dali em direção a voz que o chamava.

Sette caminhava e pensava no que poderia fazer para chegar até o seu ponto, conseguir realizar o que precisava. Um homem passa por ele e percebendo que o Perna de Leopardo parecia pensar em muita coisa, ele se aproxima:

- Espero que esteja bem, Perna de Leopardo. Hoje ter preparação de caça, se quiser chegar em centro de cidade.

Antes que pudesse falar qualquer coisa, o comunicador faz o seu barulho.

- Sette. Como estão as coisas? Já conseguiu algum avanço com o Cabeça de Ametista?

- Sabe que se precisar é só chamar que a gente manda alguém te buscar.

O barulho ao fundo mostrava que o homem estava se levantando de alguma cadeira, mexia em algumas gavetas metálicas.

- Eu vi nas investigações do governo que o chefe teve a mulher desaparecida, eles dizem que a tal besta é real e perigosa, eu acho que você pode ter mais algumas informações. O que descobriu até agora? Já se infiltrou? Me atualiza da missão

Ele parecia assinar algumas coisas, passar papéis para o lado.

- Sette, eu sei que parece loucura. Mas informações mostram que parece que tem um agente que já viajou para essa ilha e… Bem, ele sumiu. Não tivemos retorno, o que temos notícia é que era um homem também. Ele tinha a patente mais baixa que você hoje em dia, e certamente não era tão forte, mas mesmo assim é melhor tomar cuidado com essa ilha.

Ao fundo parece que ele reporta algo para outra pessoa e então diz:

- Preciso ir. Me avise da criatura, e se possível já extermine ela. Até mais.

|

Código:
#9999ff - Ametista
#cc3399 - Tumalina
#cc9900 - Tastro
green - Olho de Jade
[b] - Aleatórios

Famiglia/Bando:

Mural da Alegria:

Pippos
Agente Secreto
Agente Secreto
Pippos

MensagemAssunto: Re: O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi   O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi - Página 4 EmptyDom 17 Jan 2021, 09:31

Relatório de tudo...
O que é essa preparação de caça?

Voando em minha zona de pensamentos, sequer tive muito tempo de reação na hora em que um aleatório me convidou para ir junto a eles em uma ‘Preparação de Caça’. É, parecia-me algo tranquilo que poderia me ajudar a melhor avaliar minhas habilidades e desopilar mediante a todo esse meu estresse de pensar em logo caçar Gux ou não. – Pode contar com Perna de Leopardo...É, mas sequer tive algum tempo de resposta, pois meu Den Den Mushi tocou no momento em que pensei em responder e o indivíduo, e ele também nem esperou muito tempo antes de sair. Resumindo, eu realmente não tive condições de respondê-lo.

Aproveitando que eu parecia ainda estar sozinho e sem ninguém espionando, logo cumpri com minha obrigação de agente e atendi o meu comunicador. – Opa, e aí, Tastro, tudo tranquilo? Olha, as coisas parecem estar fluindo super bem por aqui. Cabeça de Ametista é um carinha muito gente boa. Eu também estou bem curioso sobre essa Criatura, ‘Gux’ HAHA.Suspirei rapidamente dando uma singela gargalhada curta. – Mas quanto a eu querer fugir e precisar que me busquem... Puff, não sou desses, hehe. Pode contar comigo.Enquanto o Tastro continuava, parecia que eles tinha pouquíssimas informações mesmo, mas acho que esse ainda era o meu dever por ali. – Eu já ganhei a confiança do pessoal por aqui, eles são super legais e gente fina. Mas é real isso de que a mulher dele desapareceu por causa de uma criatura sinistra. Eu ainda não tenho tantas informações sobre Gux, a tão abominável criatura, mas o básico que sei é que se trata de um ser com uma Resistência descomunal. Lógico que não posso falar muita coisa porque ainda não tentei atacá-la, mas precaução é muito importante e preciso ainda estudar mais sobre ela.Pontuei, afinal, eu não seria bobo de querer cair de frente contra uma criatura em que, provavelmente, teria um embate de vida ou morte.

Deu pra notar que ele parecia estar anotando algumas coisas sobre tudo o que eu falava, de fato eram informações bem relevantes. – Um agente por aqui?!Questionei rapidamente, mas o esperei terminar de falar para ter mais informações à respeito. – Bem, à princípio, eu não acho que a razão de seu sumiço foi algum dos ilhéus, talvez ele tenha encontrado a tal criatura e tentou enfrentá-la sozinho e sem muita informação, diferente de mim, claro. Mas também tomarei muito cuidado com qualquer coisa por aqui. Muito obrigado.Agora eu havia me colocado a pensar sobre tudo isso. O sumiço do tal agente, provavelmente, significava sua morte. Mas o que, de fato, me fazia questionar-me era sobre talvez seu sumiço ser proveniente de algum dos cidadãos dali. É né? Muito estranho, à princípio não consigo enxergar nenhum problema com o pessoal daqui. A não ser que o tal agente tenha ido sequestrado por essa facção de velhas taradas e não conseguiu fugir. Nah, quem sabe? Mas é bom ficar sempre atento por aqui.

Tastro parecia estar relatando algo para alguém, seria algum superior? Pra falar a verdade, o único com patente alta assim como a minha ou ‘superior’ que conheço até então é ele mesmo, mas será que ele estava relatando algo para alguém que estaria acima de nós? Convenhamos, eu não teria resposta para isso agora. – Eu farei o que for possível, pode contar comigo.Lógico que eu não gostava de falar dessa forma, afinal, sempre eu poderia lidar com qualquer problema fácil. Mas, nesse caso, estava lidando com um ser bem diferenciado e que já vinha causando diversos problemas por aqui. Lógico que eu me considero mais forte do que todos daqui, mas menosprezar um antagonista não é comigo... o que eu quero é sempre ter a certeza. Mediante esses pensamentos, logo segui para o local indicado pelo aleatório que havia me convidado para a preparação de caça, então meu rumo agora era o centro da cidade. – Perna de Leopardo chegou! Estar sempre pronto! HAHA.Terminaria tentando prestar bem atenção em como que seria essa tal preparação.

Histórico:

Objetivos:

Personagem:

O Galante

Citação :
Narração
Pensamentos
Falas de Sette

GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

MensagemAssunto: Re: O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi   O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi - Página 4 EmptyQua 20 Jan 2021, 11:02

Muffatu Narra:

Sette Bello

A conversa com Tastro de fato gerava algumas questões na mente do mais belo e melhor cozinheiro Tawkwondoka que eu conheço. Assim que termina o papo, o homem corre até o ponto de encontro onde alguns homens já estavam conversando sobre o plano de caça.

- … E então, quando ele estiver acuado, podemos tentar isso de jogar redes. Mas vai dar certo, Olho de Jade?

Os olhos voltam a Perna de Leopardo antes de olharem de novo para Olho de Jade.

- Rapazes, precisamos tentar pegar a criatura viva. De nada adianta matar. Pois poderíamos ter mais problemas. Eu recomendo não matar.

- Mas sempre não matar ser palavra de Olho de Jade. Olho de Jade diz não matar, mas esse cria pode matar três homens. Ursos marrom ser sempre perigo.

- Sim, por isso vamos jogar a rede, e segurar ele. Eu vou dar um golpe em seu cucuruto e fazer desmaiar. Quem vai comigo? Braço de Tigre, Olho de Lince vocês já disseram que iriam. Sopapo de Mula, você vem?

Ele olha para Sette e faz um sinal para que espere.

- Certo, quem quiser ir, amanhã cedo estejam prontos na entrada de Gaia. - Ele se aproxima de Perna de Leopardo e então começa a falar - Você, eu preciso que faça o que quer fazer. Você pode achar Gux? Pode chegar em sua caverna? Vou te dizer, Perna de Leopardo. Eu recomendo que observe por um dia e uma noite antes de investir.

- Se for verdade, tem uma pessoa que parece ser prisioneira. Se as lendas forem reais, parece que o Gux tomou um humano como um bicho de estimação. Eu sinceramente não vi nada do gênero, nem rastros. Até pensamos que poderia ser… Bem, você sabe...

- Enfim, tome cuidado. Pegou a pedra? A Caverna fica a noroeste daqui, quase do outro lado da ilha.

Ele olha para o agente esperando para que se tivesse mais alguma questão pudesse ajudar.

Código:

#9999ff - Ametista
#cc3399 - Tumalina
#cc9900 - Tastro
green - Olho de Jade
[b] - Aleatórios

Famiglia/Bando:

Mural da Alegria:

Pippos
Agente Secreto
Agente Secreto
Pippos

MensagemAssunto: Re: O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi   O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi - Página 4 EmptyQua 20 Jan 2021, 18:20

Reunião de Caçada?!
Que nada...

Lógico que não demoraria muito para eu, o incrível e mais belo, chegar no nosso ponto de encontro. Eles pareciam já estar tracejando algum plano em meio à caçada deles, até que seria interessante eu talvez fazer parte de toda essa pequena problemática. Lógico que todos pararam para admirar minha beleza, é compreensível. Eu entendo. Mas não demoraram muito para voltar à pensar num bom plano de caçada. Parecia ser uma discussão interessante, e eu me admirava pensando em também participar dessa pequena caça, talvez servisse de algum preparo antes de enfrentar Gux, mas quem sabe, não é?

Olho de Jade, sempre apoiando a não morte dos animais. Mas, em uma caçada, me parecia meio estranho, afinal, e eles pensam em caçar e depois comer, não faz muita diferença em matar agora ou não, mas como não sei os planos dessa caçada, melhor nem opinar. Olho de Jade terminava perguntando a todos sobre quem estaria disposto a enfrentar essa caçada amanhã, lógico que eu estava disposto a ajudá-los todos nesse quesito: - Pode contar comi...Mas ele parecia terr outro plano pra mim. Algo que, me parecia uma excelente ideia. Ficar caçando essas criaturas não me ajudaria em muita coisa quando comparadas ao abominável Gux. – Se eu posso achar? HAHA, pode contar comigo, meu bom.O responderia com a minha singela confiança respaldada em meu sorriso. – Hmm... ideia interessante. Esperar bem por um dia e uma noite e assim acompanhar melhor os movimentos dessa criatura. Eu até poderia ir agora, mas achoo melhor comer alguma coisa ante para evitar que, em meio à minha observação, minha barriga chegue a roncar e eu chame a atenção da criatura.

Ele não demorou muito para explicar parcialmente o motivo de toda essa observação antes de tomar qualquer movimento. – Puta merda! Um humano... acho que você quis dizer uma humana, não? Então há uma chance da sua mãe, a esposa do nosso grande Ametista, estar viva. Puts.Cara, eu estava muito empolgado. Se havia uma chance de eu mudar toda uma história dentro dessa civilização e resgatar uma donzela, eu tinha de agarrar esta oportunidade com os dentes. – Eu entendo que deve ser difícil pra você pensar em tudo isso, mas fique calmo. Eu investigarei e te trarei respostas amanhã. Se você tiver consigo algo que possa saciar minha fome por esse tempo em que ficarei de olho, eu agradeceria muito.Toda essa situação era bem inusitada, e sabe-se lá há quanto tempo Gux vem mantendo essa pessoa de prisioneira, ressaltando ainda que, acima de tudo, é uma mulher! Preciso ir agora começar minha investigação. – Ah, outra coisa. Juro que é a última dúvida. Encontrando-a e terminando toda a minha observação, você acha que eu já deveria agir e tentar enfrentar este ser ou o foco seria, à princípio resgatar a pessoa e depois vir para cá? Claro, enfrentando-a apenas se necessário.

Agradecendo qualquer tipo de comida, ou não, mas se houvesse eu comeria logo antes de ir, pois não pretendia contar com o barulho de estar comendo na caverna em questão. Saciando a fome agora, eu poderia segurar a fome por um bom intervalo de tempo. Seguindo como um Relâmpago Marquinhos, utilizando o Soru , eu pretendia chegar o quanto antes na tão problemática caverna. Como eu não conhecia tanto o território, ainda precisava seguir com calma pelo caminho que eu já havia descoberto, como onde eu havia destruído as tais bombas e escutado seu rugido. A partir daí, utilizaria toda a minha maestria em furtividade, isso para checar, observar e fazer tudo isso da melhor forma sem ser notado. Ou ao menos é o que eu tentaria, não é?

Partindo desse princípio, eu me transformaria em minha forma Completa, para tornar meus passos ainda mais silenciosos e tentar utilizar meu olfato aguçado, para tentar melhor analisar as redondezas a partir de odores diferentes, afinal, pelo olfato eu poderia notar se havia ou não alguma pessoa pelas redondezas, já que cada um tem seu cheiro e, sequer comparar-se-ia ao de uma esquisita criatura. Seguindo, furtivamente, eu entraria mais adentro do recito, sempre o mais próximo da parede possível, sempre tentando me esconder atrás de qualquer coisa, afinal, na forma de um Leopardo, eu estava bem menor, quando comparado à minha forma Híbrida. Caso eu pudesse sentir qualquer ofensividade chegando contra mim com o Foresight, buscaria prever tal movimento e logo sair de perto da posição em que seria atacado com o Soru, mas se fosse algo em longa distância, logo me prepararia para utilizar o Kami-e, tornando meu corpo tão leve quanto papel para desviar de qualquer ofensividade desse feitio.

Histórico:

Objetivos:

Personagem:

O Galante

Citação :
Narração
Pensamentos
Falas de Sette

GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

MensagemAssunto: Re: O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi   O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi - Página 4 EmptySex 22 Jan 2021, 10:46

Muffatu Narra:

Sette Bello

Olho de Jade prestava atenção no que Sette dizia e vez ou outra o corrigia, deixando claro que suas expectativas quanto a encontrar a sua mãe eram quase nulas.

O caminho para a caverna foi tranquilo, alguns animais estavam caçando na ilha, mas nenhum deles pareceu aparecer na frente de Sette que com sua forma completa transitava pela ilha como mais um animal por ali.

Mais algum tempo, e ele chegava finalmente até a tal caverna. Com a sua técnica ele poderia perceber caso alguém chegasse mais perto, mas também já sentia um poder que emanava muito grande naquela região. Seja o que fosse, era forte.

Enquanto se concentrava em algum possível ataque pode escutar os passos chegando, em suas costas uma figura com uma roupa toda feita de pelos coloridos, um capuz cobrindo o rosto e claramente fazendo uma voz que não era a sua.

- Se está aqui para caçar, hoje é o dia errado. Vá embora. É melhor assim.

Código:

#9999ff - Ametista
#cc3399 - Tumalina
#cc9900 - Tastro
green - Olho de Jade
[b] - Aleatórios
turquoise - ???

Famiglia/Bando:

Mural da Alegria:

Pippos
Agente Secreto
Agente Secreto
Pippos

MensagemAssunto: Re: O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi   O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi - Página 4 EmptySex 22 Jan 2021, 16:45

Há alguém na caverna além do Gux?!
Quem é você?

Sem combra de dúvidas, aquele lugar tinha uma energia... e bote forte nisso. Era um grande poder que parecia emanar cm muita força, por um leve instante eu até cogitei: Caralho! Essa criatura não é só tão resistente como eu imaginava... Com essa enorme fonte de energia, da pra ver que se trata de um poder bem intenso.Lógico que eu sempre supero qualquer coisa, mas estava na cara que eu precisaria tomar bastante cuidado. Furtivo e sagaz, como sempre, me mantinha na forma completa de minha Akuma no Mi, era um perfeito Leopardo se esgueirando naquela desconhecida caverna. Com minha audição versátil e acima da média, pude escutar passos, o que, sem sombra de dúvidas, era bem estranho. Imaginaria passos mais largos, diferentes e até mesmo mais pesados do tal Gux.

Pensando por esse lado, Gux parece ser uma criatura leve demais... muito estranho. Ao menos não é isso que eu acredito que tratar-se-á de um abominável ser que é considerado invencível de tão resistente... não... isso não é o Gux.Deduzi.

Mas quando menos esperei, escutei uma voz, uma voz que estava, claramente, sendo forçada. Lógico que era estranho e eu sequer podia ter certeza se era um homem ou uma mulher, mas, sem dúvidas, não era o Gux. Então quer dizer que era verdade... há, de fato, um humano acobertando essa criatura, ou ao menos, vivendo com ela. Achei que seria alguma espécie de prisioneiro, mas não é o que me parece. O que me deixava intrigado era o fato de que o tal ser havia interagido comigo, considerando minha forma de leopardo, claro, mas será que se eu estivesse na forma humana seria a mesma coisa? Seria algo o que eu realmente precisaria descobrir na prática. Virando meu olhar diretamente para a tal pessoa, eu não demoraria para questionar, depois de ter uma melhor visão: - Quem é você?Perguntava enquanto voltava à minha forma humana, sempre intrigado com a dúvida de qual seria a verdadeira reação do ser que tentava se fantasiar de Gux.

Sem sombra de dúvidas, o meu Foresight continuaria sempre bem atento a qualquer tipo de ofensiva inesperada contra mim. Mas eu precisava de respostas, quem estava todo esse tempo morando e se ‘disfarçando’ de Gux? Sem sombra de dúvidas era alguém muito forte, e eu estaria sempre preparado para me esquivar de qualquer investida, prevista contra o meu belo corpo. – Desculpa eu chegar aqui e ser assim tão intrometido, mas, por que razão estas aqui? Gux não é o temível ser que mata e destrói pessoas? Ouvi falar que a noiva de Ametista foi morta por essa criatura. Até hoje ele lamenta e sofre por sua morte...Sim, eu precisava ter muitas respostas para poder entender alguma coisa nessa esquisita e inesperada situação, e, eu precisava estar sempre preparado pois não tinha tanta certeza se o Gux não pdia ser alguma espécie de metamorfo ou até mesmo alguma desconhecida Zoan de alguém. Enfim, agora respostas eram tudo o que eu esperava.

Histórico:

Objetivos:

Personagem:

O Galante

Citação :
Narração
Pensamentos
Falas de Sette

GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

MensagemAssunto: Re: O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi   O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi - Página 4 EmptySeg 25 Jan 2021, 21:46

Muffatu Narra:

Sette Bello

A pessoa olha para Sette, arruma os pelos e então diz:

- Ah o Gux? Ele é muito poderoso sim. E acredito que eu deva a minha vida a ele, assim como sei que se sair daqui, poderei ter minha vida acabada em dois segundos. Ele deve acordar logo, os pequenos estão dormindo também.

- Afinal de contas o que está buscando por aqui? Está aqui também para estudar o grande Gux? Eu acho que deve ser também um apaixonado pela vida animal já que é um homem leopardo. Venha comigo, eu vou te levar em um lugar mais calmo para conversar, não posso ficar longe muito tempo.

Após algum tempo de caminhada, eles chegam até uma clareira no meio das pedras. A pessoa então finalmente tira o capuz e se mostra.

Os cabelos já mais longos com um corte peculiar de cor branca. A pele já mostrava uma certa idade. Aquela mulher certamente era a esposa perdida de Cabeça de Ametista, mas será que ela não tinha mais nada a dizer? Ah, isso seria respondido por ela.

- Cabeça de Ametista jamais entenderia os motivos pelos quais estou aqui. Sei que é complicado para entender. Porém, eu ajudo Gux a se cuidar, ele é parte da ilha. E não sei como seria a ilha sem o Gux. Aliás, Gux é o nome da espécie, tem vários menores que ele, e é melhor se afastar dos pequenos quando o alfa levantar.

Ela arruma a roupa, puxa o capuz de volta e diz:

- Se quiser, posso te levar até ele, deve se curvar ou ele vai acabar batendo em você.

Ela se vira e olha mais uma vez, aguardando a resposta do homem.

Código:

#9999ff - Ametista
#cc3399 - Tumalina
#cc9900 - Tastro
green - Olho de Jade
[b] - Aleatórios
turquoise - Coraçao de Diamante.

Famiglia/Bando:

Mural da Alegria:

Pippos
Agente Secreto
Agente Secreto
Pippos

MensagemAssunto: Re: O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi   O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi - Página 4 EmptyTer 26 Jan 2021, 20:09

A noiva do Ametista?!
Estou muito confuso
Vai ser fácil entrar em contato com Gux?

Tratava-se de uma situação completamente estranha e inusitada. Havia uma estranha pessoa meio que na caverna de Gux ‘ajudando-o’... cara, isso era bem estranho e eu ainda tinha muito a descobrir sobre as razões dessa pessoa. – Err... desculpa, mas fico meio confuso com tudo isso que você vem me falando. Você diz que deve a vida a Gux e que se sair daqui teria sua vida acabada? Cara, isso está muito controverso e estranho HAHA.Eu não tinha palavras para me expressar nessa loucura, mas eu apenas tinha de seguir conforme a carruagem andava, afinal, essa pessoa também me parecia forte. – Pequenos? Ele teve Filhotes? Então há um parceiro, não é? Pois para ter filhos, requer duas pessoas, ou seja, dois Gux, ou não?Caralho! Que merda está acontecendo?! Não bastava supor que havia um louco ajudando essa criatura insana, e agora também há a possibilidade de haver mais de um Gux, a não ser que ele consiga ter filhotes sozinho.

Cara, eu estou abismado e até levemente assustado com esse abominável criatura, puta merda! – O que estou fazendo aqui?! Procurando o Gux, claro...Tive a sorte de que esse carinha não parou de falar depois de perguntar o que eu estava fazendo ali, senão eu soltaria que buscava enfrentar o Gux e, lógico, eliminá-lo. – Ah, claro. Estou aqui para estudar esse magnífico ser. Quero muito aprender sobre ele, ele é incrível, não?Havia dado tudo certo, e eu tinha de concordar com tudo para melhor entender o que esse cara tinha a dizer. – Claro! Faço questão de acompanhar você.Logo respondi. Não demoramos para começar nossa bem aventurada jornada. Lógico que eu não sabia para onde íamos, então preparação sempre em primeiro lugar, sei lá, esse louco poderia querer me usar de sacrifício para o bichão. Mas à medida que paramos em frente à uma radiante clareira em meio às pedras, fui completamente surpreendido.

Puta merda, velho! É a esposa do Ametista! Ela é, sem dúvidas, insana.Foi meu primeiro pensamento ao começar a ouvir seu discurso. Então Gux é o nome da espécie... puta merda, esse Alfa deve ser o famoso terror da ilha. Mas, parando para analisar novamente, se ela está viva... a criatura não a matou. Então é um ser ‘pacífico’? – Quero muito conhecê-lo. Faço questão de me curvar para um ser colossal como estes... por acaso ele também fala nossa língua? E... se preferir, também posso ir na forma de leopardo. A propósito, qual é seu nome, charmosa donzela?Atenderia plenamente o conselho da ex-noiva de Ametista, e seguiria na forma que ela achasse mais apropriada, mas não importava, em quaisquer que fosse, eu cumpriria o combinado. Partindo desse princípio, caso seguíssemos até o encontro do tal abominável ser, o Alfa, para ser mais específico, assim que estivesse em frente ao monstro, faria questão de me – Arf... quem este ser pensa que é a ponto de exigir que eu... o incrível, o fabuloso, o semideus Sette Bello. Quero muito conhecer e ver se é tudo isso mesmo – curvar como forma de respeito.

À medida que eu me curvava, suspirava. Estava na cara que era bem provável que a tensão em meu corpo ficasse um pouco fora do normal, mas era óbvio que a dama em questão se comunicava com ele de alguma forma, afinal, senão todo esse tempo não haveria nenhuma interação sem a comunicação. Então, ainda curvado: – Gux... ou Alfa, se assim preferir, eu sou um bravo aventureiro. Um amante da natureza e de toda a sua criação. Você tem uma fama não tão gloriosa por aqui, mas tem alguma razão para isso? Sei que muitos tem medo de você e, principalmente, da sua espécie. Por um lado você acha que isso é algo bom, para garantir a proteção de todos aqui ou há alguma outra razão?Questionaria, sequer sabendo se teria alguma resposta nessa situação, mas eu precisava tentar desvendar tudo o que ele pudesse vir a me dizer com calma.

Histórico:

Objetivos:

Personagem:

O Galante

Citação :
Narração
Pensamentos
Falas de Sette

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi   O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi - Página 4 Empty

Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Parthenon-
Ir para: