One Piece RPG
Mini Aventura (Yoshi) XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Sidney Thompson
Mini Aventura (Yoshi) Emptypor Zed Hoje à(s) 01:19

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Mini Aventura (Yoshi) Emptypor Fukai Hoje à(s) 00:49

» Seasons: Road to New World
Mini Aventura (Yoshi) Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 00:26

» Hello darkness my old friend...
Mini Aventura (Yoshi) Emptypor Zed Hoje à(s) 00:09

» Phantom Blood
Mini Aventura (Yoshi) Emptypor Licia Ontem à(s) 23:50

» [M.E.P]Kujo
Mini Aventura (Yoshi) Emptypor Kujo Ontem à(s) 23:42

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Mini Aventura (Yoshi) Emptypor Ryoma Ontem à(s) 23:30

» Enuma Elish
Mini Aventura (Yoshi) Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 23:07

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Mini Aventura (Yoshi) Emptypor Blum Ontem à(s) 22:44

» Xeque - Mate - Parte 1
Mini Aventura (Yoshi) Emptypor Ceji Ontem à(s) 22:22

» Ain't No Rest For The Wicked
Mini Aventura (Yoshi) Emptypor Hoyu Ontem à(s) 22:00

» BOOH!
Mini Aventura (Yoshi) Emptypor Oni Ontem à(s) 21:35

» [LB] O Florescer de Utopia III
Mini Aventura (Yoshi) Emptypor Kekzy Ontem à(s) 21:27

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Mini Aventura (Yoshi) Emptypor Furry Ontem à(s) 21:24

» Meu nome é Mike Brigss
Mini Aventura (Yoshi) Emptypor Oni Ontem à(s) 21:07

» The One Above All - Ato 2
Mini Aventura (Yoshi) Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 21:07

» Que se ascenda o fogo!
Mini Aventura (Yoshi) Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 21:01

» Mise en place
Mini Aventura (Yoshi) Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 21:01

» [MINI - Gates] O Pantera Negra
Mini Aventura (Yoshi) Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:46

» [M.E.P - Gates] O Pantera Negra
Mini Aventura (Yoshi) Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:44

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Mini Aventura (Yoshi)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Yoshi-San
Membro
Membro
Yoshi-San

Créditos : Zero
Warn : Mini Aventura (Yoshi) 10010

Mini Aventura (Yoshi) Empty
MensagemAssunto: Mini Aventura (Yoshi)   Mini Aventura (Yoshi) EmptyDom 11 Out 2020, 15:25

Nome: Kyro Yamazaki
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Aceleração
Desvantagens: Vício - Sakê
GM.Jinne
Game Master
Game Master
GM.Jinne

Créditos : 10

MensagemAssunto: Re: Mini Aventura (Yoshi)   Mini Aventura (Yoshi) EmptyQua 14 Out 2020, 01:55

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Yoshi-San
Membro
Membro
Yoshi-San

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: Mini Aventura (Yoshi)   Mini Aventura (Yoshi) EmptyQui 15 Out 2020, 12:12

Fazia algumas semanas desde minha chegada em Malkiham Island, a viagem de Wano até o North Blue havia sido um pouco perturbadora, mas nada que um samurai, quer dizer, ronin do país de Wano não conseguiria passar. Na verdade, a travessia no Calm Belt havia sido um pouco menos do que de fato esperava, de tanto ouvir sobre o mar dos monstros, confesso que esperava mais.  Se bem que os navios da Marinha são os únicos que cruzam aquele mar... “Porque será?” Se bem que minha carona era uma caravela mercante. “Em fim...”

~glupglup~ (Goles)

- AARGH!! – Berrava ao sentir o álcool do sakê escorrendo pela garganta. A garrafa que tinha em mãos não havia rendido mais de alguns poucos goles. – Preciso de mais... – Digo enquanto enxugo minha boca com o antebraço canhoto. – saaaKÊÊÊ!!! –

~BUURRP~ (Arroto)

“Aquele velho do porto...” Jogo no chão a garrafa vazia que havia só atiçado minha sede. – Nem valeu apena... – Volto a reparar ao redor, observaria se alguém teria sakê ou se existia algum bar por perto. “Preciso parar. Prometi a mim mesmo que mudaria assim que saísse de Wano...” Era difícil. Fazia parte do meu sangue. O delinquente de Wano agora estava em North Blue e já havia saqueado um senhor de idade por uma garrafa de sakê. – Tsc! – Tento me controlar, mas minhas mãos vão até a bainha da minha espada. – Oque??? – Elas passam direto. – Não acredito que esqueci no navio... Put*quepari*!!!! – Viro-me e corro em direção ao porto novamente. “Tomara que eles não tenham zarpado de novo...”
off:

GM.Jinne
Game Master
Game Master
GM.Jinne

MensagemAssunto: Re: Mini Aventura (Yoshi)   Mini Aventura (Yoshi) EmptySex 16 Out 2020, 20:46

Mini Aventura - Post 1
Interação & Dialogo

O dia estava frio, como era de praste naquela ilha, mas dessa vez, praticamente congelava, pois era inverno na ilha. A brisa fria passava por as pessoas que estavam todas sempre bem agasalhadas, afinal, esse é o padrão da ilha de fato, lá sempre é frio em todas as estações.

Meio a isso caminhava o homem que estava chegando por ali a pouco, ele tinha uma certa revolta dentro de si, mas com algum desejo de mudança, mas naquele ponto o que realmente era relevante para o momento, era a percepção dele de que faltaram as suas espadas.

Ele então corria de volta pro porto, se movendo rapidamente, ele não tinha esperado que aquilo acontecesse e pra piorar mais ainda ao chegar no porto, o barco do qual ele veio tinha partido, e mesmo caçando não haviam sinais de suas espadas em lugar algum.

Poderia ser um carma talvez… O porto estava bem vazio naquele dia, apenas alguns pescadores que começavam a se organizar para partir de barco para seu trabalho diaria, em média tinham 5 barcos, talvez por que a maioria já tivesse zarpado.

A questão agora era, o que fazer sem as espadas? Como conseguir novas, afinal, ele estava sem dinheiro nos bolsos, apenas tinha as roupas do corpo… Então a difucldade estava lançada, como resolver isso?

Dicas e Orientações:

GM.Jinne
Game Master
Game Master
GM.Jinne

MensagemAssunto: Re: Mini Aventura (Yoshi)   Mini Aventura (Yoshi) EmptySab 24 Out 2020, 10:24

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Att, Equipe One Piece RPG

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mini Aventura (Yoshi)   Mini Aventura (Yoshi) Empty

Mini Aventura (Yoshi)
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: