
|

------------- NOSSO BANNER- ------------
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kenshin Himura Comandante Revolucionário

Data de inscrição : 22/04/2012
 | Assunto: Re: Arco 5: Uma boa morte! Qui 05 Nov 2020, 08:50 | |
| O pirata se mostrava ser bastante resistente, mesmo diante a diversos golpes era difícil derrubá-lo, seus golpes também eram fortes, oque faziam além de sentir forte dores em meus músculos, as feridas já existentes pelas balas de sua armar arderem como fogo.
Conseguia acertar o rosto do mesmo com minhas lâminas, oque fazia com que o pirata ficasse furioso, ele esbravejava enquanto me preparava para dar o golpe final, gritava que iria me matar começando a correr. Me permanecia imóvel perante a investida do pirata, se saísse dali teria de me reposicionar novamente para então poder tentar a técnica novamente, era um risco que tinha de correr.
Mas graças aos Deuses, antes mesmo dele me atingir, via dois vultos se aproximando e agarrando o homem, Elliot e Tom seguravam o pirata com o máximo de força que eles conseguiam, me dando a brecha para enfim finalizar a batalha. “Não vou desperdiçar a chance que vocês estão me dando!” Pensava executando a técnica fazendo assim o pirata cair ao chão desacordado.
Olhando a volta via Tom e Elliot caídos, dava um grande sorriso para ambos, o mink como sempre parecia preocupado como sempre, mas Tom estava certo o homem estava desacordado, mas como havia falado mais cedo, eu não estava ali para poder fazer prisioneiros e sim aniquilar os piratas. - Não se preocupe estou bem, nada que um breve descanso não resolva! O sangue ainda estava quente, sentia leve incomodo nos músculos do meu braço, mas nada que me impediria de finalizar o trabalho.
Tom perguntava sobre Pietra, olhando em volta realmente não conseguia ver a jovem, oque estranho jurava ter visto ela mais cedo, quando Elliot tinha caído na água, talvez uma pequena alucinação devido ao baque que o pirata tinha me dado. “Temos de encontrá-la!” Não seria a primeira vez que a garota tinha sido capturada pelo inimigo, na última missão tinha acontecido a mesma coisa.
Dava um breve suspiro de preocupação, mas que era abafado ao ver que a população que seria mantida de escravos estava feliz por seus sequestradores estarem derrotados. - Vamos terminar aqui e ir atrás da Pietra! Falava enquanto ajudaria ambos a se levantarem.
De pé diante da população que agora estava livre e do restante dos que moravam ali naquela vila, que provavelmente pararam seus afazeres para observar a luta contra os piratas, me posicionaria em um lugar em que todos pudessem ver. - Povo de Arstotzka! Falaria em um tom no qual todos ali pudessem escutar e olhassem na minha direção. - Eu Azura Pendragon, comandante do exército revolucionário, estou aqui para dizer que vocês não estão sozinhos, nós lutamos pela liberdade de todos que aqui estão, lutaremos contra todos que ameaçam isso, sejam piratas, caçadores, marinha ou governo! Dava uma pausa me aproximando do corpo do pirata caído no chão. - Como líder da célula Wings of Freedon eu declaro que essa ilha e todos os seus habitantes estão sob minha proteção, e qualquer um que atente contra vocês estão atacando diretamente minha célula e o exército revolucionário, se a marinha não consegue proteger vocês nós conseguiremos, nem que a gente morra tentando! Levantaria a mão em forma de fazer a população comemorar conosco.
Meu desejo era forte, não queria que as vilas daquela ilha até mesmo a capital vivesse o horror de serem atacados pelos piratas, marinheiros ou oque fossem e eu os protegerei da melhor forma possível. - Para mostrar que falo sério perante a minha promessa, esses filhos da puta que tentaram capturar vocês vão servir de exemplo! Assim posicionando minhas lâminas na cabeça do capitão pirata enfiaria todas as oito em seu crânio com o máximo de força possível, poderia sem ser uma cena forte, mas necessária, minhas palavras não seriam jogadas ao vento e precisava mostrar aos piratas que fossem atracar ali, que quem saísse da linha teria o mesmo destino.
- Os corpos deles ficaram estendidos em seus barcos como uma forma de aviso a todos os piratas que passarem por aqui, o barco será atracado a alguns metros do porto para assim o cheiro não incomodar vocês e que qualquer um que se aproximar possa ver! Estava convicta com minha decisão, estava puta com a marinha, já que eles não fariam seu trabalho, eu faria por eles do meu jeito.
- Tom quero que entre em contato com o castelo, peça para enviarem homens para poder fazer a guarda do porto, e poder colocar o navio com os corpos de aviso, se possível trazerem a bandeira da revolução e uma da minha célula! Todos no castelo sabiam como era a bandeira da minha célula, esperava que pudessem trazer, assim olhando para a população. - Assim que possível ajude os sobreviventes a saírem das amarras, Elliot corte a cabeças dos demais piratas! Falaria limpando as lâminas da minha manopla e as guardando uma por uma.
Em seguida me aproximaria do mink, para poder limpar as feridas do mesmo, tinha tanta coisa para fazer ainda tinha o fato de Pietra estar sumida. - Depois de cortar as cabeças deles tente amarrar eles no barco em uma posição visível! O pedido poderia ser algo macabro, mas era algo necessário, as pessoas precisavam saber que a ilha estava sendo protegida.
- Qualquer civil que queira nos ajudar a montar o aviso para que enfim possam viver em paz será uma ajuda de bom grado! Falaria dando um grande sorriso para todos ali presente, em seguida ainda perto dos meus subordinados me viraria falando.
- Cuidem das coisas aqui, irei atrás de Pietra, logo mais volto! A menina realmente dava trabalho, era craque em desaparecer ou ser sequestrada, mas não podia a culpar, assim sairia correndo pela vila em busca da menina, primeiro no ponto onde a mesma havia ficado e assim observaria a volta em busca de pistas e a seguiria sempre de guarda alta.
- Historico:
-
Nº de Posts:20 desvantagens: 3/10 (bebida), Fúria, Fantasia Vantagens: Genialidade, Aceleração, Adaptador, Líder nato, Liderança* (2/3) Itens consumíveis: Cantil de Bebida (2/6) Ganhos: Bota forjada (Lâminas Celestiais) Manopla forjada (Fenrir) Perdas: NPCs: Players encontrados: Objetivos: - Fazer missões.
- Treinar Haki
Osso zigomático gravemente machucado 10/10 Maxilar gravemente machucado 10/10
|
|  | | Milabbh Narrador


Créditos : 52 Warn :  Data de inscrição : 13/04/2020
 | Assunto: Re: Arco 5: Uma boa morte! Sex 06 Nov 2020, 19:50 | |
| NARRAÇÃO - ARCO 5: UMA BOA MORTE! Vila Siniy - 16:30h Após o fim da batalha, Azura sorria para seus companheiros. Já identificava os maneirismos de cada um, e não fosse pelo pirata ali no chão, a cena seria até bonita. Mas como já afirmado pela própria comandante, eles não estavam ali para fazerem prisioneiros, e ela pretendia manter sua palavra.
Contudo, a fala de Tom tira seus pensamentos do pirata por um momento. Pietra novamente sumia da cena, teria caído em mãos inimigas? Só descobririam indo achá-la, e era isso que Azura pretendia fazer.
Com uma ordem e um olhar mais atento ao redor, a comandante notava a felicidade da população. Ela então resolvia falar algumas palavras antes de se retirar e ir atrás de Pietra. Ela então se mantém na frente de todos os ali presentes, sendo eles as sequestradas, os trabalhadores do porto, seus companheiros e diversas pessoas da cidade. Seu discurso atraía ainda mais gente, que se juntava para saber o que tinha acontecido no porto.
Todos ouviam com atenção as palavras da jovem revolucionária, e a cada nova frase, os burburinhos aumentavam. Até explodirem em vivas e comemorações ao ouvirem que a moça fazia parte do exército revolucionário. Felicidade e alívio podiam ser identificados em todos ali.
A cena que se seguiu foi tensa. Azura pegava suas lâminas e enfiava com tudo na cabeça de seu oponente apagado. Alguns continuavam a comemoração, outros suspiravam com horror, alguns até vomitavam. Mas a mensagem era clara, e escrita com sangue, Arstotzka estava sob a proteção dos revolucionários, como deveria ser.
A decisão subsequente da comandante também chocava algumas pessoas, mas no geral, a população concordava, e até se prontificava a levar o barco até o local para servir de exmplo. A moça não perdia tempo e dava suas ordens. Tom se apressava em usar seu baby den den mushi para falar com os revolucionários do castelo. Ele logo voltava com informações.
- Comandante Luis disse que enviará 2 homens, não podemos usar mais. E as bandeiras chegarão em breve. Eles cuidarão de tudo. - O jovem dizia guardando seu pequeno caracol e indo ajudar os cidadãos a soltarem as moças.
Enquanto isso, Elliot ia cumprir sua ordem, sem nenhum tipo de remorço, nojo ou hesitação . Ele apenas decapitava os piratas, e ao acabar, via Azura se aproximando. A moça limpava as feridas do mink e falava o que ele deveria fazer a seguir. Talvez o pedido da moça incomodasse a maioria, mas o lobo humanoide não parecia prestar muita atenção, e pegando as cabeças decapitadas pelos cabelos, ele subia no barco. Enfeitando as bichas do navio com as cabeças amarradas pelos cabelos.
A cena era realmente macabra e até meio psicopata. Mas o aviso estava dado, e qualquer um que passasse por ali, ficaria com receio de atacar a tal vila. A fala de Azura fez com que algumas pessoas se movessem para perto do navio para começar a colocá-lo no local designado e em seguida ela se dirigia a seus companheiros.
- Ajuda não? - Elliot perguntava um pouco confuso.
- Mesmo que não queira nos levar, fique atenta ao chão. Ainda não nevou, as pegadas devem estar por lá. - Tom dava a dica e acatava a ordem da comandante, continuando seu trabalho com as mulheres, agora fazendo uma triagem das feridas.
Azura, por sua vez, saía da cena e ia até o prédio em que Pietra deveria estar. A moça era trabalhosa, mas pelo menos compensava em ânimo. Correndo em meio às ruas azuis e brancas, a comandante finalmente alcançava o prédio, e logo subia as escadas que davam para o telhado. Lá em cima, se olhasse com cuidado, podia perceber exatamente o que Tom tinha falado, pegadas. E como só ela tinha subido ali, só poderiam ser de Pietra.
O problema começa quando Azura percebe onde o rastro dava. As pegadas seguiam pela escada e em seguida se juntavam com outras várias, e todas essas marcas levavam até uma porta, mais especificamente uma taverna.
POST 20
| - Azura Pendragon:
-
•Nrº de posts da Desvantagem: Cortes superficiais pelo corpo (2/5) • Ganhos: - Bota forjada (Lâminas Celestiais - Post 03) - Manopla forjada (Fenrir - Post 03) - Haki do Armamento (4 dias de treino - Post 05) *Cantil de Bebida (2/6) • Perdas: |
- Considerações:
-
Velho Luis[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Elliot[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Jake[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Tom[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Pietra[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Alice[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Capitão Liam
____________________________________________________- Falta de Humildade:
-
Narrador do Ano Medalha de Prata: Quantos posts por dia um ser humano é fisicamente capaz de produzir? Não importa. Se não fosse a regra que limita, ela com certeza faria uns quinhetos. Batam palmas para nossa segundo lugar...
Milabbh
|
|  | | Kenshin Himura Comandante Revolucionário


Créditos : 26 Warn :  Data de inscrição : 22/04/2012 Idade : 24
 | Assunto: Re: Arco 5: Uma boa morte! Sab 07 Nov 2020, 11:02 | |
| O fim da batalha contra os piratas se dava com a morte dos mesmos, estava ali para proteger a população a qualquer custo, e com eles de exemplo qualquer bando pirata que tentassem fazer o mesmo que eles fizeram na ilha estariam vendo o futuro deles. “As almas deles estão a caminho do purgatório, logo queimarão em sua própria escuridão” Urias falava enquanto observava a população ajudar com o “monumento” que serviria de terror para os piratas ou foras da lei que tentassem atacar a ilha.
As ordens foram acatadas pelos meus subordinados, onde faziam oque tinha sido pedido sem exitar, a frieza em Elliot era oque me admirava, tudo em pró a revolução, o garoto seguia minhas ordens sem questionar nenhuma delas. “Ele e Alice me lembram muito eu quando estava sendo treinada!” Pensava olhando o mink fazendo o trabalho dele, mas era um fato, quando mais nova fazia tudo que minha mestra mandava sem hesitar, e tinha a mesma preocupação que Alice tinha para comigo.
Confiava em ambos, e esperava que a mink estivesse se dando bem na sua missão atual junto do grupo de resgate, como a minha mestra falava que eu era o futuro da revolução, para mim… - Eles são o futuro! Soltava um pensamento alto, quando Tom se aproximava dando informações do pedido feito ao castelo, não era o grupo que esperava, mas julgo que seja o mínimo para manter esse lado da ilha em segurança.
- Parece ser o suficiente por hora, a população parece estar bastante motivada com nossa presença, creio que vá ficar tudo bem por aqui! Estava contente com a conquista, os lados da guerra começavam a mudar, ter a população do nosso lado era fundamental para que pudéssemos ganhar a batalha final e manter a paz na ilha.
Com as coisas no porto já encaminhadas, tínhamos mais uma coisa para resolver, o paradeiro de Pietra, logo informava a dupla que eu iria atrás da garota, ambos questionavam se precisava de ajuda, a ideia era ir sozinha para que eles possam auxiliar a população, mas devido ao meu discurso aprecia que todos ali estavam mais do que empolgados. “Ir sozinha parece ser mais rápido, mas como estamos livres, acho que ao menos um deles me acompanhar não seria uma má ideia.” Analisava as possibilidades que poderiam ser adotadas naquela situação.
- Não sou a melhor rastreadora, da última vez consegui resgatar Pietra por conta de ver aquele marinheiro idiota a capturar! Dava uma pausa levando a mão ao meu queixo. - Elliot, me acompanhe por favor, Tom fica aqui cuidando dos civis até o reforço chegar! Assim me virava seguindo caminho para o último local no qual Pietra fora vista, Tom falava para prestar atenção nas pegadas, já que ainda não tinha nevado, concordava balançando a cabeça e assim partiria junto de Elliot.
Caminhando em meio os prédios da vila, não demorávamos para chegar no topo do prédio que a jovem tinha se instalado para ficar de vigia. “Pegadas...” Como tom tinha informado havia pegadas frescas no lugar, que acompanhadas se juntava a várias outras. - Consegue sentir algo Elliot? Perguntava ao Mink que tinha um faro bem melhor do que o meu para poder seguir como rastro.
Independente da resposta do mink, seguiria pela trilha que tinha sido feita por ali, caminhado pela trilha, chegávamos a um fim da linha, uma porta, mais precisamente uma taverna, meus olhos inicialmente brilhava, “Finalmente as coisas nos levam para um bar, e sempre a porra de um esconderijo do governo, finalmente um lugar para se divertir!” Claro que eu sabia que estava ali para procurar minha subordinada, mas quem disse que eu não poderia procurar por ela e me divertir ao mesmo tempo?
- Vamos entrar, fique em alerta! Falaria tomando a frente e abrindo a porta do lugar, olharia para todos que estivessem ali procurando por Pietra obviamente. - Elliot consegue sentir algum cheiro? Arquearia minha sobrancelha olhando calmamente, com a guarda em alto não perderia minha pose, andando na direção do balcão do lugar. - Quero duas coisas, primeiro me vê sua bebida mais forte! Assim esperava a pessoa que estivesse atrás do balcão me dar a tal bebida, e antes de beber viraria para o restante do bar falando. - E quero saber quem foi o filho da puta que pegou minha amiga! Falaria em um tom no qual todos escutassem, tinha tido um dia longo e não estava para brincadeiras.
- Historico:
-
Nº de Posts:21 desvantagens: 4/10 (bebida), Fúria, Fantasia Vantagens: Genialidade, Aceleração, Adaptador, Líder nato, Liderança* (2/3) Itens consumíveis: Cantil de Bebida (2/6) Ganhos: Bota forjada (Lâminas Celestiais) Manopla forjada (Fenrir) Perdas: NPCs: Players encontrados: Objetivos: - Fazer missões.
- Treinar Haki
Osso zigomático gravemente machucado 10/10 Maxilar gravemente machucado 10/10
____________________________________________________ |
|  | | Milabbh Narrador


Créditos : 52 Warn :  Data de inscrição : 13/04/2020
 | Assunto: Re: Arco 5: Uma boa morte! Qui 19 Nov 2020, 18:25 | |
| NARRAÇÃO - ARCO 5: UMA BOA MORTE! Vila Siniy - 17:00h Após seu momento de introspecção pensativa, Azura partia em busa de Pietra, e decidia levar com ela o jovem Elliot, que sem pestanejar, acenava positivamente com a cabeça e logo seguia sua comandante, farejando para ver se não achava nada de interessante. Tom, por sua vez, fica para trás e continua seus afazeres com os cidadãos.
Ao acharem as tais pegadas que Tom já havia alertado sobre, decidem segui-las. E ao alcançar o local onde várias delas se convergiam, Azura decidia pedir a ajuda de seu amigo com olfato apurado. Ele então começa a respirar rapidamente, captando todos os cheiros por ali.
- Cheiro Pietra... Muito álcool. - Ele apontava para a taverna enquanto tapava o nariz, incomodado pelo cheiro forte da bebida.
Mesmo com sua missão já traçada, a jovem comandante não podia deixar de sentir certa alegria ao avistar o local em que as pegadas se convergiam. Uma taverna! Era bem o que precisava, e por isso resolve entrar logo, mas não antes de alertar seu amigo mink, que reconhecendo a ordem, segue a moça. Mas o pedido de tentar identificar algo por ali parecia em vão, Elliot apenas mantinha seu nariz tapado, o cheiro era bem intenso para ele. Parece que Azura estava sozinha nessa.
Uma vez lá dentro, a jovem sem demora se senta no balcão, e pede a bebida mais forte para um homem levemente estranho, que sem responder nada, apenas serve o que lhe foi pedido e aguarda o pagamento, um total de 3 mil Berries era esperado pelas mãos do taverneiro.
Já com a bebida em sua mão, a moça se detinha antes de dar um gole, pois queria saber do paradeiro de sua amiga. Virando-se para os clientes, ela projeta sua voz alto o suficiente para que todos ouçam, mas ninguém parece se importar muito. A não ser por uma jovem animada que sai de uma mesa e corre até o bar.
- Comandante!! - Ela senta ao lado de Azura e a encara confusa. - Por que perguntou quem me pegou? Você mesma disse para eu vir aqui e esperar. Achei até estranho já que estava de guarda, mas como mandou... - Pietra continuava encarando sua superiora na esperança de obter uma resposta.
Sentadas ali, as duas se encaravam, algo de errado não estava certo naquela história. Azura sabia muito bem que não tinha dado tal ordem, mas Pietra também não parecia estar mentindo. Então, afinal, o que diabos estava acontecendo?
POST 21
| - Azura Pendragon:
-
•Nrº de posts da Desvantagem: Cortes superficiais pelo corpo (2/5) • Ganhos: - Bota forjada (Lâminas Celestiais - Post 03) - Manopla forjada (Fenrir - Post 03) - Haki do Armamento (4 dias de treino - Post 05) *Cantil de Bebida (2/6) • Perdas: |
- OFF:
-
Nhai! Chegamos ao fim de mais uma aventura e eu espero que tenha se divertido. Agora chegou a hora de dizer tchau, mas precisando to por aí. Beijos da Mila <3
- Considerações:
-
Velho Luis[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Elliot[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Jake[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Tom[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Pietra[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Alice[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Capitão Liam
- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Aval Kenshin Perdas: ● Cortes superficiais pelo corpo (3/5)ok
Ganhos: ● Bota forjada (Lâminas Celestiais - Post 03) ok ● Manopla forjada (Fenrir - Post 03) ok ● Haki do Armamento (4 dias de treino - Post 05) ok *Cantil de Bebida (2/6)ok
Relação de personagens: ● Ele Faz.
Exp: 8 xp
Localização: Arstotzka, taverna na vila Siniy.ok, como ele esta solo na ilha, não há necessidade de especificar lugar nessa parte aqui ;).
Quantidade de posts do(s) Narrador(es):4 créditos
- feedback:
-
Foi uma aventura bem tranquila de se ler, o próprio ritmo de condução foi bem fácil e isso é algo que ambos os lados, narrado e narrador devem receber elogios. Dentro do que é a proposta da personagem, notei que houve uma maior fidelidade a ideia que deveria ser passada, conto como um ponto positivo, há em muitos pontos, uma simplicidade ao qual por vezes se fez incomoda e o motivo se dá a própria vontade que se dá de conhecer mais em algumas situações sobre como a personagem se sente em algumas situações que foram apresentadas durante a aventura, não é um defeito ao ponto de diminuir a nota mas, é o que faria aquele diferencial no sentido de se ter mais gosto ao ler, aquele tchan sabe? As vezes há gaps em que você olha lá e pensa, é agora e acaba vindo algo meio morno... Enfim, acho que é muito do feeling que a experiência com a personagem aos poucos já vem lhe passando, pois estes pontos vem diminuindo com o passar das aventuras, onde há sim um crescimento narrativo em relação a aventura anterior.
____________________________________________________- Falta de Humildade:
-
Narrador do Ano Medalha de Prata: Quantos posts por dia um ser humano é fisicamente capaz de produzir? Não importa. Se não fosse a regra que limita, ela com certeza faria uns quinhetos. Batam palmas para nossa segundo lugar...
Milabbh
|
|  | | Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Arco 5: Uma boa morte!  | |
| |
|  | | | Arco 5: Uma boa morte! | |
|
| Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |