One Piece RPG
Arco 5: Uma boa morte! - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Arco 5: Uma boa morte! - Página 3 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 11:06

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Arco 5: Uma boa morte! - Página 3 Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 10:32

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Arco 5: Uma boa morte! - Página 3 Emptypor Oni Hoje à(s) 10:01

» The Hero Rises!
Arco 5: Uma boa morte! - Página 3 Emptypor Achiles Hoje à(s) 09:57

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Arco 5: Uma boa morte! - Página 3 Emptypor Furry Hoje à(s) 09:40

» VIII - The Unforgiven
Arco 5: Uma boa morte! - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 08:52

» Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!
Arco 5: Uma boa morte! - Página 3 Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 22:19

» A inconsistência do Mágico
Arco 5: Uma boa morte! - Página 3 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 22:14

» Meu nome é Mike Brigss
Arco 5: Uma boa morte! - Página 3 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:36

» [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*
Arco 5: Uma boa morte! - Página 3 Emptypor Shideras Ontem à(s) 21:10

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Arco 5: Uma boa morte! - Página 3 Emptypor Pippos Ontem à(s) 20:27

» Que tal um truque de mágica?
Arco 5: Uma boa morte! - Página 3 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 20:02

» Vol 1 - The Soul's Desires
Arco 5: Uma boa morte! - Página 3 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 20:01

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Arco 5: Uma boa morte! - Página 3 Emptypor K1NG Ontem à(s) 18:57

» Livro Um: Graduação
Arco 5: Uma boa morte! - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 18:41

» [FICHA] Sonny Delahunt
Arco 5: Uma boa morte! - Página 3 Emptypor Shogo Ontem à(s) 18:15

» 10º Capítulo - Parabellum!
Arco 5: Uma boa morte! - Página 3 Emptypor OverLord Ontem à(s) 18:10

» The One Above All - Ato 2
Arco 5: Uma boa morte! - Página 3 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 18:00

» Phantom Blood
Arco 5: Uma boa morte! - Página 3 Emptypor Johnny Bear Ontem à(s) 16:50

» II - Growing Bonds
Arco 5: Uma boa morte! - Página 3 Emptypor War Ontem à(s) 15:59

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Arco 5: Uma boa morte!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 68
Warn : Arco 5: Uma boa morte! - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Arco 5: Uma boa morte! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Arco 5: Uma boa morte!   Arco 5: Uma boa morte! - Página 3 EmptyDom 11 Out 2020, 01:20

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) revolucionária Azura V. Pendragon. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Kenshin Himura
Comandante Revolucionário

MensagemAssunto: Re: Arco 5: Uma boa morte!   Arco 5: Uma boa morte! - Página 3 EmptySeg 19 Out 2020, 23:12

A presença da caçadora querendo ou não era uma surpresa, além de um empecilho, não era momento para poder lidar com assuntos do passado, mesmo nutrindo sentimentos ruins para com a moça, já que foi a mesma que tinha me sequestrado no farol em meu momento mais vulnerável. Não tinha tempo para ficar remoendo lixo, assim apenas a dispensava para poder voltar as minhas atribuições.

Quando ia me afastando a mesma se vangloriava por me capturar da última vez, aquilo me fazia dar um sorriso de canto de boca, era cômico ver a mesma se gabar de um feito no qual eu estava desacordada sem chances de se defender, mas também após enfrentar um bando inteiro sozinha era o mínimo que poderia esperar acontecer. - Você se vangloria por uma covardia, você é engraçada, para não dizer patética! Certamente a mulher não seria nada mais do que um atraso para mim naquele momento, e tinha assuntos mais importantes para lidar.

Em seguida a mesma dizia que poderia sim me deixar ir, mas que minha recompensa tinha aumentado, oque para mim não seria uma surpresa depois de tudo que causai naquela ilha, o governo provavelmente prestaria atenção em meus movimentos. Mas o fato de eu nunca ter chegado a encontrar um cartaz com a minha recompensa, então não tinha ideia de quanto valeria naquele momento.

Mas antes que eu pudesse falar algo, ou apenas sair, a mulher vinha em minha direção, desferindo um golpe contra mim, rapidamente graças aos meus reflexos, conseguia bloquear o golpe com sucesso, mas a mesma utilizava de uma tática que eu mesmo já usei diversas vezes, aproveitava da minha atenção para poder se abaixar e desferir uma rasteira contra mim. Quando caia ao chão um pequeno sorriso se via em meu rosto, apesar de estar com raiva, não podia negar que a mesma fora esperta.

Ela proferia algumas palavras para enfim desferir um chute em meu pescoço, aquele tempo daria o suficiente para poder preparar uma reação, a mesma nunca chegou a me ver lutando, muito menos sabia das habilidades que tinha conquistado desde o farol. Podia dizer que a Azura do farol era uma pessoa completamente diferente da Azura que estava presente naquela ilha, e ela certamente não poderia ter escolhido um dia pior para entrar em meu caminho.

- Soru! Era a única palavra que sairia da minha boca daquele momento, utilizaria do rokushiki para poder me reposicionar, mas não para poder me afastar e ficar em uma distância segura, utilizaria da super velocidade da habilidade, para assim ficar atrás da mulher já saltando para ficar com as botas na altura do tronco da mulher. Era hora de utilizar as botas novas, e suas lâminas, não era mestre em utilizar aquilo, tentaria imbuir a perna direita com o meu Haiki e em movimento na horizontal da esquerda para direita, daria um chute com o máximo de força possível visando acertar o busto da mulher.

Caso a mesma percebesse o golpe e tentasse se esquivar, utilizaria da minha aceleração para dar um segundo impulso e efetuar o golpe, mas caso ela tivesse bloqueado, tentaria usar o bloqueio para forçar a mesma e jogá-la para longe assim efetuando o golpe de qualquer forma mesmo que não fosse tão efetivo caso ela não bloqueasse.

Efetuando o golpe daria várias cambalhotas a fim de tomar distancia e poder ter uma visão melhor do combate, pararia de pé, e com movimentos bruscos com os braços em movimento em “X”, liberaria as garras da minha manopla, estava com sede de sangue, já a algum tempo, e era um momento oportuno para testar as mesmas.

Assim agora estava apta a ficar na minha posição de combate, colocando os dois braços no chão, me dando os quatro apoios animalescos, com um sorriso no rosto, assim que visse a caçadora começaria uma corrida em sua direção, utilizando da minha aceleração para atingir o ápice da velocidade o quanto antes. Quando tivesse em uma distância media da mesma, utilizaria do soru para poder dar um salto em sua direção, e com a palma da mão reta arquearia o braço para desferir um grande arranhão na caçadora, tentaria acertar o tórax da mesma, pois não estava a fim de acabar com a luta tão rápido, queria fazer ela sofrer.

Caso a mesma tentasse se esquivar do golpe saltando, assim que caísse tentaria cair nos quatro apoios e em seguida dar um segundo salto na direção da mulher para que assim o golpe fosse efetuado. Mas caso a mesma bloqueasse, tentaria usar do bloqueio da mesma para empurrá-la e em seguida, mantendo apoio com a perna esquerda no chão, tentaria dar um giro desferindo um chute tentando acertar a lâmina da minha bota nos braços da mulher.

Por último, saltaria para tomar distancia, sempre tomando cuidado para não ser pega de surpresa, ou coisa do tipo, não deixaria espaço para a mulher se reorganizar, em quatro apoios correria na direção da caçadora, quando tivesse bem perto da mesma, utilizando de artifícios de luta de rua, tentaria fazer a neve se levantar para dificultar a visão da mesma, assim utilizando do Soru tentaria me posicionar no ar em cima da garota, com o braço direito tentaria desferir o golpe visando acertar a cabeça dela, e em seguida com o esquerdo desferiria um segundo soco com o máximo de força possível na lateral do corpo da mesma para poder jogar a mulher para longe.

Caso a mesma tentasse bloquear o golpe ou desviar, tentaria mudar a trajetória para conseguir desferir o golpe, mas caso a mesma tentasse um contra ataque, utilizando dos braceletes da manopla, faria um X com os braços para assim absorver o impacto. Em seguida voltaria a correr para efetuar o golpe.

Apos tudo isso, daria várias cambalhotas para me distanciar, terminando em meus quatro apoios, observando o cenário de batalha afim de saber quais seriam os próximos movimentos.

Historico:

https://www.onepiecerpg.com/t33737-cla-shadows-league
Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

Créditos : 50

MensagemAssunto: Re: Arco 5: Uma boa morte!   Arco 5: Uma boa morte! - Página 3 EmptyTer 20 Out 2020, 16:47

NARRAÇÃO - ARCO 5: UMA BOA MORTE!

Vila Nadezhda - 12:00h

Por mais que tivesse assuntos mais urgentes a tratar no momento, Azura não podia deixar de se sentir animada com o golpe de sua oponente, e uma vez recuperada da surpresa, ela usa seu Soru para se reposicionar com velocidade.

E assim o faz, com rapidez maior que a comum, ela corre para a parte posterior do corpo de Anna, e com um salto ela pula e chuta a moça, fortificando seu golpe com o Haki. Por mais que já estivesse treinada, ela ainda não era mestre em dominar a complicada técnica, por isso, apenas seu pé acaba envolvido pelo manto negro, e o golpe acerta em cheio o braço esquerdo da mulher, que é jogada para longe.

Para azar de Azura, ela cai na neve fofa e o impacto não é tão grande quanto poderia ser, e ela se levanta logo em seguida, sacando um chicote repleto de espinhos. A comandante, por sua vez, se afastava da luta e encarava a situação, enquanto sacava suas "garras" da manopla com as mãos em x. Elas se encaravam com vontade de matar. WWE Divas

Assumindo sua postura animalesca, Azura avança contra sua oponente com toda sua aceleração. Contudo, antes que pudesse usar seu Soru, Anna lança seu chicote na direção de seu braço. Por sorte, o membro da comandante era revestido por suas manoplas, e ela não é cortada pelos espinhos, mas acaba sento jogada com tudo na neve.

A distância entre as duas aumentava novamente, e a neve amortecia o impacto de Azura, talvez não fosse tanto azar assim. Sem querer dar tempo de recuperação para a oponente, a revolucionária retoma sua posição e corre para cima novamente. A neve que ela levantava apenas se movia, e não tinha interferência no combate. Mas o golpe na cabeça sim, pulando e investindo em um movimento de cima para baixo, Azura afunda Anna na neve, mas antes que pudesse acertar o próximo golpe, a caçadora desvia com um rolamento e para agachada.

O fim do movimento era seguido de mais uma investida com o chicote, que passava de raspão e rasgava a roupa da comandante, que dando várias cambalhotas, tomava sua distância. A raiva era nítida na feição de Anna, mas ali também havia certa... Animação?

- Vejo que fiz certo em não me contentar com peixe pequeno como os piratas. Te derrotar será bem mais satisfatório. - Ela apertava seu chicote com força e começava a rodá-lo em volta de seu corpo, criando uma barreira protetora, em seu rosto, ostentava um sorriso sádico.

POST 10

Azura Pendragon:

Considerações:

Kenshin Himura
Kenshin Himura

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 22/04/2012

MensagemAssunto: Re: Arco 5: Uma boa morte!   Arco 5: Uma boa morte! - Página 3 EmptyQua 21 Out 2020, 04:17

Aquela luta era nada mais nada menos do que distração para mim, avançava diretamente na caçadora, conseguindo acertar um dos meus golpes a jogando para longe, mas devido o terreno ela saia tranquilamente no meio a neve. “Sortuda!” Pensava ao ver a mesma se levantando, a mesma retirava sua arma, então a trocação começava, seus ataques não surtiam efeitos em mim pelo fato das minhas manoplas tomarem o antebraço como um, fazendo apenas a mesma conseguir me arremessar para longe.

Sentia o gélido da neve em minha volta, estava ficando sem paciência para aquela luta, a cada minuto gasto ali, era um minuto a mais para chegar aos piratas que atacaram a vila. Me levantava batendo minhas roupas para tirar a neve que estava em cima de mim. - Parece que sabe lutar! Falava em um tom de deboche, o fato que não tinha visto a mulher lutar antes, pois estava desacordada quando tinha sido capturada.

Assim partindo para o próximo golpe, a estratégia dava certo acertando o primeiro soco na cabeça da garota, mas por sorte a mesma conseguia esquivar do segundo, pensava que poderia acabar com aquilo ali e agora, mas aprece que teria de continuar surrando ela para enfim poder ir atrás dos piratas. Percebia a movimentação vindo por parte da caçadora, seu chicote vinha em meu encontro, mas rapidamente tentava me esquivar, mas infelizmente o golpe pegava de raspão estragando minha roupa.

- Sua filha da puta, essa roupa foi um presente! A farda que estava usando fora um presente dado por Guin antes que saísse de Polestar, aquilo me deixava mais puta ainda, o fogo da raiva estava começando a dominar meu corpo.

- Já não basta se colocar em meu caminho, em meio aos meus objetivos, estraga uma das minhas roupas, garota, você vai sair daqui moída, vão ter de te velar de caixão fechado! Com um tom ameaçador ignorava oque a mulher estava dizendo.

Me colocava novamente em meus quatro apoios, estava determinada a acabar com aquela luta, nem que fosse da maneira mais brutal possível. Olhando fixamente para a caçadora, meu corpo pedia sangue, assim forçando os quatro apoios contra o chão iniciaria minha corrida na direção da caçadora, utilizando da minha aceleração para atingir a velocidade máxima em questão de segundos, quando estivesse em uma distância bem próxima da garota, daria um salto a sua frente, tentando inclinar meu corpo, e com a perna direita tentaria dar um chute visando acertar o queixo da garota, se possível utilizando a lâmina da bota para assim desferir um corte na mesma.

Caso percebesse um contra ataque vindo em minha direção tentaria desviar para o lado contrário do mesmo, em seguida mudando rapidamente de posição para continuar com a investida. Caso a mesma bloqueasse tentaria forçar o golpe com a canela para tentar fatiar oque estivesse na minha frente. Mas se precisasse bloquear golpes vindas a minha direção tentaria arquear meu braço tentando fazer com que acertassem os braceletes da manopla.

Por fim me distanciava dando saltos ainda em meus quatro apoios, para poder ter uma visão da inimiga, assim que a avistasse correria em sua direção utilizando de minha aceleração, quando tivesse bem próxima da mesma, utilizaria o soru para assim ficar quase colada com a caçadora e assim evitar que a mesma tivesse uma reação contra meu golpe, e utilizando os braços como apoio, levantaria meu tronco afim de fazer minhas pernas entrelaçarem o pescoço da caçadora, assim que conseguisse tal feito jogaria meu corpo para trás ainda segurando o pescoço da garota, o intuito era conseguir enterrar a cabeça da mesma na terra, assim dando um segundo golpe em sua cabeça para deixá-la mais zonza.

Caso a mesma tentasse desferir um golpe em minha direção, tentaria saltar o mais rápido possível para o lado oposto do golpe, e utilizando da manopla que estava na mão esquerda, tentaria agarrar o chicote da mesma, fixando as pernas no chão para assim pegar apoio, com toda a força que tinha puxaria a caçadora com tudo para que o corpo dela viesse de meu encontro, assim que tivesse perto, com as garras da manopla a vista tentaria enfiar elas em seu abdome para enfim perfurá-la, assim que acertasse soltaria o chicote para que assim o corpo dela fosse jogado para trás com o impulso do meu golpe. Caso ela bloqueasse meus ataques usaria do bloqueio dela para então dar várias cambalhotas e me distanciar do corpo da mesma.

Por fim não menos importante, voltando a ficar em meus quatro apoios, observaria os movimentos da batalha, caso ela ainda estivesse com vida, estava na hora de extravasar toda a raiva que estava contida dentro de mim, no próximo golpe, para que então pudesse voltar a minha missão. Assim que visse a garota, partiria em sua direção com o máximo de velocidade possível utilizando de minha aceleração, o intuito era que a mesma não tivesse reação para esse próximo golpe. Quando tivesse próxima da mesma voltaria a saltar em sua direção utilizando do soru, e com as mãos em formato de garras, começaria a desferir sequências de arranhões por todo o corpo da mulher, flexionando e estendendo os braços em uma sequência desumana, queria mutilar a caçadora para que ninguém mais a reconhecesse.

Mas claro que se a mesma tentasse me atacar em meio a investida, tentaria arquear os braços a fim de colocar os braceletes da manopla na frente, caso percebesse que uma esquiva fosse melhor naquela situação esquivaria para o lado contrário, depois voltaria a fazer a investida para assim efetuar o golpe. Caso a mesma bloqueasse, tentaria furar o bloqueio com o máximo de força possível efetuando o golpe.

Assim daria alguns saltos para me distanciar do corpo da mulher, em seguida, observaria se a mesma fizesse mais algum movimento, ofegante por conta dos movimentos, esperava que a equipe tivesse êxito em conseguir pistas do paradeiro dos piratas.

Historico:

Arco 5: Uma boa morte! - Página 3 >

Sempre estarão comigo:

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: Arco 5: Uma boa morte!   Arco 5: Uma boa morte! - Página 3 EmptyQua 21 Out 2020, 15:11

Vila Nadezhda - 12:30h

Ter seu look do dia arruinado por aquela caçadora suburbana realmente irritava Azura, que a xingando sentia a raiva crescer mais uma vez dentro de si. Sem prestar atenção nas palavras de sua oponente, e ainda remoendo o estrago feito em sua roupa, a comandante volta para sua posição de ataque.

Sua paciência estava no fim, ainda mais com aqueles piratas soltos por ai, podendo chegar em outra vila a qualquer momento. Ela corre em direção a Anna e tenta acertá-la, mas tudo o que consegue é ser repelida pelo movimento giratório do chicote da mulher.

- Onde pensa que vai agora?! - Anna dizia estalando seu chicote encarando a revolucionária.

Azura decide se afastar e pensar em uma outra estratégia. E para a surpresa geral, ela tenta fazer exatamente a mesma coisa que já tinha dado errado uma vez. Contudo, agora tinha algo a mais, o uso do Soru. Sua velocidade aumentada confundia Anna, que sem reação, era agarrada pelas pernas da comandante e sentia o gelo em sua face, uma vez que sua cabeça estava agora enterrada na neve.

Antes que pudesse apanhar mais, a mulher usa seus braços de apoio e pula de uma vez, ficando de pé. A neve deixara sua visão meio turva, e seus ataques que antes já não eram efetivos, ficavam ainda piores.

Aproveitando os erros da oponente, Azura agarra seu chicote e puxa Anna para perto. Ela cumpre seu objetivo. Quando as duas estavam cara a cara, a comandante ataca seu abdome com tudo. Em um movimento desesperado, ela se defende pela metade. Alguns cortes surgem no local em que fora atacada, e o impulso que Azura usa para se afastar, derruba a mulher no chão.

O sangue escorria lentamente pelo abdome de Anna, era possível ver que estava cansada e sem forças para manter a luta, mas mesmo assim ela se ergue, ainda que não conseguisse se manter ereta. Sua respiração ofegante era revelada pelo vapor que saía de sua boca, que também sangrava a essa altura.

- Vamos terminar isso de uma vez por todas, certo? - Enxugando o sangue com as costas da mão esquerda, ela esboça um sorriso e novamente aperta seu chicote, esperando o ataque de Azura, que não tardava a vir, diga-se de passagem.

Correndo com ajuda de seu Soru, a comandante se aproxima em uma velocidade ridícula da mulher, e com suas "garras" da manopla, começa a cortá-la. Os ferimentos eram feitos em várias direções e profundidades, e aquele sangue que já caía antes, agora inundava a neve ao redor das duas.

O contato do líquido carmesim quente com a neve gélida fazia com que pequenos vapores subissem, com ele, o cheiro de sangue se espalhava, e a mulher caía em seus joelhos dando um último sorriso sarcástico e indo de costas ao chão.

A luta estava acabada, Anna jazia morta no gelo acumulado, em sua mão o chicote que fora tão inútil contra a armadura de Azura. Porém, algo chamava mais atenção. No meio de todo aquele sangue, havia uma pontinha branca, um pedaço de papel. E ao olhá-lo com atenção, era possível ver um mapa da região, com várias vilas, e algumas rotas para os tais lugares. O problema eram as manchas de sangue, que dificultavam a leitura.

POST 11

Azura Pendragon:

Considerações:

Kenshin Himura
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Arco 5: Uma boa morte!   Arco 5: Uma boa morte! - Página 3 EmptyQua 21 Out 2020, 23:58

Aquela luta era resumida em uma grande perda de tempo, como esperava a mulher só tinha conseguido me capturar pelo fato de eu estar inconsciente, a confiança dela podia ver se esvaindo durante o combate. Mas aquilo não bastava, já não nutria sentimentos bons contra a caçadora, e para completar me impedia de seguir com minha missão, o destino dela era nada mais nada menos que a morte.

Assim seguia para continuar com minha sequencia de golpes, conseguia executar todos eles como o máximo de maestria possível, talvez pelo fato da neve estar alta, podia amortecer as quedas que a mesma levava. Conforme ia lutando a sede de sangue ia se aumentando, com isso estava na hora de acabar com tudo aquilo, com minhas garras começava a retalhar a mulher o sangue da mesma voando a cada golpe me deixava bastante exitada, entrando em um êxtase ao ver o corpo da mesma caindo a minha frente, fazendo a neve a sua volta ficar vermelha.

Parada em frente ao corpo da mesma, um grande sorriso em meu rosto, limpava as lâminas das garras da melhor maneira possível, em seguida apertando o botão para retrair as lâminas manualmente. Em seguida me aproximando do corpo da garota, limpava o sangue que tivesse respingado em meu rosto. - Falei que era para ter me deixado seguir com meus assuntos! Em meio ao sangue que não parava de sair da mulher, via um pedaço branco, arregalava meus olhos quando o pegava.

“Um mapa!” Pensava ao abrir a carta branca, devido ao sangue ter sujado o mapa, era difícil de ler oque estava neles, mas podia ser visto diversas vilas que tinha na ilha, além de rotas entre elas. - Ela estava os caçando, ou fazia parte do bando? Não sabia, e não teria como saber uma vez que a mesma aquela altura poderia estar morta por conta da hemorragia, ou até mesmo pelos meus golpes, enfim.

Só os Deuses saberão os segredos que a mesma podia estar escondendo, a final não seria novidade caçadores de recompensa acabarem virando piratas. “Uma agente da escuridão sempre será uma agente da escuridão, a caçada dela era sem propósito, visando a ganância, e assim encontrou seu julgamento, agora, foque em trazer justiça aos piratas que fizeram isso com essa vila!” Urias tinha razão, a caçadora já tinha tirado muito do meu tempo, aquele mapa poderia ser útil mesmo que esteja borrado, principalmente nas mãos de Tom que era um nativo com grandes experiências com mapas.

- Que Medusa tenha misericórdia de sua alma! Falaria olhando para o corpo da caçadora dobrando o mapa que tinha pego.

Agora que não tinha mais nenhum empecilho, podia voltar a focar na missão, logo caminharia em busca da minha equipe, principalmente por tom, mas claro que ficaria atenta a minha volta não estava afim de mais uma surpresa, assim que encontrasse alguém, me aproximaria da pessoa falando. - Encontraram alguma coisa? Escutaria oque tinham a dizer, mas caso encontrasse Tom, perguntaria se o mesmo tivesse achando um grande rastro, e em seguida entregaria o mapa manchado para ele.

- Esse mapa estava em posse de uma caçadora de recompensa que me atacou, a derrotei e peguei isso! Dava uma pausa olhando para o rapaz, esperava que o restante já estivessem próximos. - Espero que todos estejam bem e não tenham encontrado empecilhos! Assim escutaria tudo que os mesmos tivessem a dizer, principalmente para bolar o plano de ação.

Independente do que fosse dito, pediria para que seguíssemos caminho na busca pelos piratas, não poderíamos perder mais tempo ali enquanto eles poderiam muito bem voltar para o seu barco e assim fugir da ilha.
Historico:

Sempre estarão comigo:

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: Arco 5: Uma boa morte!   Arco 5: Uma boa morte! - Página 3 EmptyQui 22 Out 2020, 19:05

Vila Nadezhda - 12:45h

Após uma batalha desequilibrada em níveis de técnica, Azura saía vitoriosa. E apesar de ter supostamente perdido seu tempo, ela se sentia extasiada com o combate, o que lhe arrancava um sorriso e uma frase final. Mas pelo visto, a luta não tinha sido um completo desperdício de tempo, já que achou uma pista.

Um mapa manchado de sangue jazia nas mãos revestidas em aço de Azura. Apesar da pista, ela não tinha certeza do que significava, e conseguir a tal informação agora se tornava impossível, dado o estado da oponente.

Ainda parada com o papel em mãos, e o olhar vazio pairando sobre o corpo inerte de Anna, a comandante ouvia a voz de Urias ecoar outra vez em sua mente, dizendo-lhe o que fazer. Mas em alguma coisa elas concordavam, era hora de partir dali, e de preferência, dar o mapa para Tom.

Com uma última frase para o cadáver na neve, Azura se vira e vai embora. Ela andava pelas casas queimadas, sentindo uma pequena quantidade de neve caindo do céu. O local estava bem calmo, as crepitações das chamas quase extintas e de seus passos abafados no gelo acumulado eram quase reconfortantes, não fosse o cenário em que estava inserida.

Ela finalmente se encontra com alguém e, para sua sorte, era Tom. Ele estava analisando os arredores da vila, olhando atentamente para um galho. Ele se assusta de leve com a fala abrupta de Azura, mas logo se recompõe e pega o mapa para olhar.

- Caçadora...? A senhora está bem? - Tom perguntava com ar preocupado e depois voltava seu olhar para o papel. - É um mapa detalhado desta região. Vê aqui? É onde estamos, a vila de Nadezhda, e logo aqui nessa área está a próxima vila, acredito que seja Zelenyy, mas com essas manchas, é difícil afirmar, não ando muito por aqui. - Ele apontava para o mapa enquanto explicava as coisas e continuava. - Vê esse caminho aqui? Parece que alguém passou apressado, preste atenção no galho, comandante, está quebrado. Infelizmente não temos pegadas, mas a mata indica que alguém passou por aqui.

Quando Tom terminava sua fala, os outros chegavam. Pietra e Alice caminhavam ao lado de um dos homens de Jake, cuidando de uma pessoa queimada. Já o resto do grupo de resgate, voltava com 2 outros sobreviventes, e era só. Elliot se aproximava da revolucionária e dizia.

- Poucas pessoas, outros capturados? - Ele olhava em volta enquanto dizia aquilo, parecia ainda ter esperanças de achar alguém. - Cheiro suspeito. Aquele caminho! - O mink apontava para uma trilha à esquerda.

- Mas esse caminho leva para Siniy, é mais distante do que Zelenyy. Por que eles iriam pelo caminho mais longo? - Tom indagava olhando para Elliot, que por sua vez, apenas esperava as ordens de Azura.

Agora um problema havia surgido. Elliot confiava em seu olfato e indicava o caminho da esquerda. Já Tom conhecia muito de rastreamento e mapas, e falava que era a trilha da direita. Mas em quem Azura confiaria?

POST 12

Azura Pendragon:

Considerações:

Kenshin Himura
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Arco 5: Uma boa morte!   Arco 5: Uma boa morte! - Página 3 EmptySex 23 Out 2020, 06:17

Caminhava em busca dos meus aliados, após a batalha contra a caçadora, não tinha muito oque se fazer, e esperava que os mesmos tivessem encontrado algo em meio a destruição causada na vila. Logo mais encontrava Tom, a pessoa que eu mais queria encontrar no momento, o mesmo aprecia estar concentrado olhando aos arredores do lugar, quando me aproximava via ele olhando para um galho quando se assustava com minha fala.

Elele se aproximava pegando o mapa de minha mão enquanto escutava oque  eu tinha para falar, ao escutar sobre a caçadora, o mesmo se mostrava preocupado, com um singelo sorriso em meu rosto começaria a falar. - Não se preocupe, era apenas um capítulo antigo da minha vida que agora está mais do que fechado, podemos nos concentrar na missão! Terminava de falar me aproximando, escutando oque o mesmo tinha a dizer, mas de fato a caçadora era apenas uma mosca que estava perturbando minha vida, com ela fora de caminho finalmente os assuntos do farol estavam resolvidos.

Logo mais Tom mostrava oque eu já tinha visto, um mapa do local, mas que o mesmo não conseguia identificar direito a região, ele não tinha tanto costume a andar por ali, oque não ajudava muito. Mas sabíamos que os piratas poderiam estar por ali, pois uma caçadora estava com o mapa, de duas a uma, ou ela estava os caçando ou ela fazia parte da tripulação deles, oque já nem era tão importante, morto não fala ou atrapalha.

Tom logo indicava um galho quebrado, não havia pegadas no local, mas a própria mata mostrava que alguém tinha passado por ali, poderiam ser os piratas, mas também poderia ser os sobreviventes do ataque que tinham decidido fugir da vila. Imaginava o terror que eles poderiam ter enfrentado na vila, me lembrava de quando o barco de minha mãe tinha sido atacado e o terror que tinha passado pela minha cabeça.

“Ao menos uma pista valida para ser seguida!” Antes que pudesse falar qualquer coisa, os demais chegavam para perto da gente, alguns sobreviventes estavam com eles, oque acalmava um pouco, mesmo em tamanha desgraça alguns deles tinham conseguido sair com vida. - Fico feliz em ver civis vivos e em segurança! Dizia quando as equipes traziam os sobreviventes.

Elliot falava algumas coisas com esperança de encontrar alguém, logo em seguida o faro do mink conseguia identificar alguma coisa, apontando para a direção oposta que Tom tinha encontrado, o rapaz com o mapa logo falava que não fazia sentido eles seguirem para aquele local seria um caminho mais longo do que o mostrado no mapa. “Talvez eles queiram nos enganar!” Pensava analisando as duas, pistas.

- Antes de tomar qualquer decisão, quero saber oque aconteceu nessa vila! Falava me virando para os sobreviventes, me aproximaria calmamente para não alertar o grupo. - Sei que são memórias dolorosas, mas poderiam nos contar oque aconteceu aqui? Quantos piratas eram? E por onde foram? Esperava que os mesmos nos contasse algo de útil, em seguida me viraria para Jake falando. - Seu trabalho é levar eles e qualquer sobrevivente que encontrar nas florestas de volta para o castelo, lá vão poder ter tratamento adequado e comida, dispensados! Falaria assim dispensando o grupo de resgate, deixando o restante para nós do grupo de limpeza.

- Vamos lá, temos duas alternativas! Falava olhando para os dois caminhos apontados, Tom tinha razão em desconfiar de estarem indo pelo caminho mais fácil, mas eles eram piratas possivelmente sendo caçados, obviamente estavam encobrindo os seus rastros, oque ir pelo caminho mais longo poderia ser o mais seguro para eles, mas não contariam com o faro de Elliot, juntando com o galho quebrado sem nenhuma pegada.

- Tom, sei que você é bom no rastreio e usos de mapas, mas acho que confiarei no faro de Elliot, o mesmo pode revelar coisas que nós humanos não conseguiria, e muito suspeito o galho quebrado sem nenhuma pegada! Falaria dando uma pausa caminhando até o lugar que Elliot tinha apontado.

- Vamos seguir por esse caminho, meus instintos dizem que eles estão logo mais a frente, quero terminar isso o quanto antes! Falava dando um soco com o punho direito na minha mão esquerda. - Elliot siga a frente com seu faro, assim nosso cheiro não ira te atrapalhar! Falaria então dando espaço para o mink tomar a dianteira do grupo e nos guiar a diante da missão.

Caminharia pelo local com o máximo de atenção possível, não estava a fim de ser emboscada pelos piratas ou por qualquer outro inimigo que estivesse mais a frente, assim que avistasse o grupo de piratas, faria sinal para que o grupo diminuísse os paços observando todos os inimigos para enfim bolar um plano de ação.
Historico:

Sempre estarão comigo:

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: Arco 5: Uma boa morte!   Arco 5: Uma boa morte! - Página 3 EmptyDom 25 Out 2020, 19:28

Vila Nadezhda - 13:00h

Ver alguns civis sendo carregados para fora das cinzas e carvões era um alívio para a Comandante, uma vez que ela também estava encarregada de fazer o resgate de possíveis sobreviventes, e ela expressava isso em palavras. Mas o momento era interrompido pela bifurcação no caminho.

Sabiamente Azura pensa no que poderia estar acontecendo, e decide descobrir mais sobre o local antes de tomar uma decisão. Se aproximando de uma mulher que tinha a perna completamente queimada, ela pergunta sobre os acontecimentos recentes.

- Nadezhda é uma vila pequena, mesmo sendo uma das maiores da região, só tinham 500 habitantes aqui, e ninguém sabe lutar, vivemos pacificamente e nosso sustento vem do artesanato... Mas aqueles filhos da puta só querem saber de dinheiro. Eles não se importaram se ninguém sabia lutar e que precisamos desse dinheiro para comer, quando hesitamos eles começaram a atear fogo e...

- A moça começava a chorar e olhava para a destruição no vilarejo.

- Os mais velhos não escaparam... Algumas crianças também não. Eu vi quem conseguiu fugir correndo para a mata, acho que devem ter ido para Zelenyy, é a vila mais próxima. Os piratas devem ter corrido para Siniy, já que existe um pequeno porto lá.

Alice se aproximava e envolvia a moça em uma echarpe que pegou com o grupo de resgate, ela acenava para Azura, como se pedisse permissão para levá-la, e uma vez conseguida, assim o fazia. A comandante, por sua vez, passava as informações para Jake e reforçava sua missão ali. O rapaz não perdia tempo e corria para a floresta, dispersando sua tropa para localizar sobreviventes.

Tom ouvia as palavras de Azura e ficava levemente surpreso, respondendo em seguida enquanto analisava os dois caminhos.

- Não tem pegada por causa da neve, já deve ter caído antes de chegarmos. Rastrear em um clima como este é bem mais complicado. - O jovem cruzava os braços e esperava ordens, que vinham logo em seguida. - Ok, Siniy então... Mas tem certeza que ninguém deveria seguir para Zelenyy, Comandante?

Elliot esperava na trilha da esquerda, farejando cuidadosamente o caminho, enquanto Tom seguia para o mesmo lugar, ainda meio desconfiado e olhando para a mata da trilha direita.

POST 13

Azura Pendragon:

Considerações:

Kenshin Himura
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Arco 5: Uma boa morte!   Arco 5: Uma boa morte! - Página 3 EmptySeg 26 Out 2020, 10:05

Ao encontrar sobreviventes do ataque pirata mudavam a perspectiva da missão, um lado positivo se mostrava, sem demoras pedia para a mulher que tinha sido resgatada para poder falar sobre oque tinha acontecido naquele lugar. A mulher então contava, e a cada palavra alimentava a raiva que crescia perante os piratas, as chamas da minha raiva podiam ser vistos em meus olhos, incrédula com tamanha monstruosidade com um povo simples.

- Obrigado por compartilhar essa dor com a gente! Falaria tentando confortar a mulher, em seguida me aproximava da mesma falando. - Trarei a justiça até esses piratas, pode ter certeza que pagarão na mesma moeda! Ela podia ver em meu olhar que estava falando sério, quando me afastava Alice se aproximava, dava para ver em seu rosto a vontade de ajudá-la, a garota tinha um coração muito grande, não poderia impedir a mesma de fazer sua vontade de auxiliar os mais fracos.

Acenava com a cabeça para que a menina seguisse, e assim para que não perdesse tempo, deveríamos seguir para o encontro dos piratas, após as falas da mulher reforçava as minhas ordens de seguir o caminho que Elliot tinha apontado. Caminhado para o local enquanto dava as ordens, Tom parecia ainda relutante com a ideia, oque era estranho, já que a mulher mesmo falando que os sobreviventes tinham ido para o caminho indicado por ele.

- Jake deve ter ido por aquele caminho em busca de sobreviventes, se os piratas estiverem lá ele vai encontrar! Dava uma pausa olhando para a equipe que me restava, não sabíamos quantos piratas eram, dispersar mais ainda poderia ser algo extremamente perigoso. - Como já tem uma equipe para aquele lado, não podemos nos dar o luxo de dispersar mais ainda nosso pessoal, Alice fora ajudar os sobreviventes…

Esperava que aquilo acalmasse o coração de Tom, mas não fazia sentido seguir o caminho dele já que a sobrevivente tinha informado as direções, Elliot encontrado uma pista invisível, assim com a ideia que Jake estaria por aquele lado poderia assim suprimir toda a área que poderíamos cobrir. - De qualquer forma, esse caminho nos leva para um porto, encontraremos com o barco deles antes que eles cheguem, isso nos dará a chance de destruí-lo impedindo de fugirem, muito menos vão para a capital cair nas mãos da marinha, de certa forma vão ficar encurralados! Assim dava mais alguns passos na direção que Elliot tinha apontado.

Com as equipes dispersadas poderíamos cobrir um grande caminho para enfim encontrar os piratas, pediria então que Elliot tomasse a dianteira para seguir o cheiro que o mesmo tinha encontrado. - Vamos no máximo de velocidade possível! Determinada a encontrar os piratas, correria pelo local com o máximo de atenção possível, não estava a fim de ser emboscada pelos piratas ou por qualquer outro inimigo que estivesse mais a frente, muito menos ser pega por armadilhas naturais da ilha, assim que avistasse o grupo de piratas, faria sinal para que o grupo diminuísse os paços observando todos os inimigos para enfim bolar um plano de ação.
Historico:

Sempre estarão comigo:

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

MensagemAssunto: Re: Arco 5: Uma boa morte!   Arco 5: Uma boa morte! - Página 3 EmptySeg 26 Out 2020, 13:06

Vila Siniy - 14:00h

A raiva de Azura aumentava a cada palavra que a moça da vila dizia, e com determinação, garantia vingança em nome do povo de Nadezhda. A mulher limpava as lágrimas e acenava positivamente com a cabeça, sendo confortada por uma Alice preocupada.

A comandante então decide se apressar, não tinham como saber se os piratas já teriam ido embora, e até alcançarem o próximo vilarejo ainda demoraria. Com isso, ela dá suas ordens e assegura Tom sobre sua decisão.

- Sim senhora, tem razão! - Tom prestava uma pequena continência e seguia para o caminho que Elliot havia indicado, ouvido as palavras de Azura.

O grupo corria em direção a vila Siniy, precisavam apertar o passo se queriam alcançar os tais piratas. O caminho era tortuoso como sempre, mas pelo menos a neve não caia agora e o frio não estava tão intenso, em Arstotzka, isso era como um dia ensolarado.

Após 1 hora andando pela floresta com Elliot guiando o grupo com seu olfato,  eles finalmente alcançam Siniy. A vila, assim como toda a ilha, era cheia de neve. A diferença estava na decoração, que era toda azul. Além de ser uma vila construída em um morro, o que lhe conferia um visual vertical e repleto de escadas. Na base do morro, porém, se encontrava um porto, com madeiras pintadas em tons de azul.

E ancorado no tal cais cerúleo, havia um barco que era inconfundivelmente pirata, ostentando sua bandeira carmesim, bem como suas madeiras cor de sangue, que contrastavam com todo o ambiente branco azulado.

POST 14

Azura Pendragon:

Considerações:

Kenshin Himura
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Arco 5: Uma boa morte!   Arco 5: Uma boa morte! - Página 3 EmptyQua 28 Out 2020, 01:07

Após a discussão sobre qual caminho seguir, finalmente caminhávamos em busca dos piratas, o fato de encontrar eles ali seria de fato a melhor coisa possível, assim resolveríamos esse assunto o quanto antes. O caminho como de costume não era dos mais fáceis, mas ao menos o clima dava uma trégua, parava de nevar e o céu começava a se abrir, poderia ser um presságio sobre coisas boas que estavam por vir.

“Que sejam coisas boas para mim, pois para esses piratas, uma tempestade escarlate esta pronta para se formar em volta deles!” A raiva latente em meu peito poderia ser sentida por qualquer um a minha volta, nem mesmo um belo dia poderia mudar meu humor.

Após um tempo seguindo pelo caminho, chegávamos a uma vila, o sol batendo nas construções realmente era algo muito bonito de se ver, mas não estava ali para turistar, e sim acabar com o bando pirata que estava causando terror pela ilha. “Ao menos essa daqui deixaram de pé!” Pensava enquanto descia as escadas da vila, olhava a minha volta para saber se havia civis no local.

Enquanto descia percebia que na base do morro onde a vila se encontrava havia um porto como tinham falado antes, e atracado no mesmo via uma grande embarcação, ao ver a bandeira do mesmo, meu punho se fechava. “Provavelmente foram pelo outro lugar, Jake deve encontrar com eles!” Pensava enquanto continuava a descer as escadas.

Logo mais me encontrava no porto, me manteria distante da embarcação por enquanto, quera saber se tinha pessoas na embarcação para poder agir. - Pessoal, encontramos a embarcação deles, provavelmente foram para a outra vila, não da tempo de irmos a encontro deles, podemos usar essa vantagem de estarmos aqui, para destruir a embarcação e encurralar os mesmos, pois não terão outro meio de sair da ilha! Falava enquanto olhava cada um dos restantes que estavam comigo.

Tinha agora de bolar a estratégia para poder tomar o perímetro para que assim impedisse a chegada dos piratas fora da vila e dos possíveis piratas que poderiam estar dentro da embarcação. “Talvez colocando Tom e Pietra a cima das casas da parte alta olhando as estradas seriam algo bastante útil, além de que estarem em um terreno mais alto podem nos auxiliar, enquanto eu e Elliot poderíamos cuidar dos piratas no barco e os que se aproximariam.”

Era um bom plano, ao menos era oque dava para fazer com a equipe separada, assim passava oque estava na minha cabeça para todos eles, esperava que eles entendessem o plano, assim esperava que Pietra e Tom se afastassem tomando seus devidos lugares, para que assim eu e Elliot pudéssemos nos aproximar da embarcação.

- Certo Elliot, nosso objetivo é acabar com qualquer um lá dentro e destruir a embarcação! Com um sorriso confiante no rosto, seguiria com o mink para frente da embarcação.

Enquanto caminharia prestaria atenção a tudo a minha volta, o local era desconhecido, não sabia se o lugar estava vazio ou tinha inimigos por ali, caso percebesse projeteis vindo em minha direção, usaria dos meus braços para tentar bloquear com os braceletes da manopla. - Acho mais digno enfrentar o destino de vocês cara a cara! Falaria bem alto para que todos os piratas que estivessem lá dentro pudessem escutar.

Esperava que assim chamasse a atenção dos inimigos que poderiam estar lá dentro, caso tentassem me atacar, tentaria usar dos meus braços e bloquear as ofensivas, caso fosse mais propenso, utilizaria do soru para esquivar e me reposicionar a fim de ter um ângulo melhor do campo de batalha e da quantidade de inimigos. Mas caso não tivesse ninguém dentro da embarcação, adentraria no mesmo, mas sempre de guarda alta a fim de não ser surpreendida por nenhum inimigo, fazendo os movimentos básicos de defesa ou esquiva quando necessário para assim ter uma noção melhor do local.

- Elliot procure por qualquer bem de valor que esses piratas podem ter, pegue tudo e leve para o lado de fora do barco, pois queimarei tudo isso aqui! Daria as informações a Elliot caso não tivesse inimigos na embarcação, em seguida iria a procura das bebidas e de coisas inflamáveis para despejar pelo barco.
Historico:

Sempre estarão comigo:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arco 5: Uma boa morte!   Arco 5: Uma boa morte! - Página 3 Empty

Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Arstotzka-
Ir para: