One Piece RPG
Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata! XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata! Emptypor Ryoma Hoje à(s) 16:14

» I - A Whole New World
Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata! Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 14:37

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata! Emptypor Furry Hoje à(s) 12:39

» [ficha] Arthur D.
Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata! Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 12:25

» Enuma Elish
Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata! Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:22

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata! Emptypor Fiest Hoje à(s) 10:51

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata! Emptypor Fukai Hoje à(s) 10:10

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata! Emptypor PepePepi Hoje à(s) 07:50

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata! Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 06:02

» Hey Ya!
Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata! Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 02:56

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata! Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 02:08

» [Ficha] Raveny Moonstar
Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata! Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:38

» Raveny Moonstar
Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata! Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:36

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata! Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 01:11

» Escuridão total sem estrelas
Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata! Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:39

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata! Emptypor Kiomaro Hoje à(s) 00:27

» Arco 5: Uma boa morte!
Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata! Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:58

» A inconsistência do Mágico
Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata! Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:45

» Seasons: Road to New World
Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata! Emptypor Volker Ontem à(s) 22:44

» Ain't No Rest For The Wicked
Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata! Emptypor Hoyu Ontem à(s) 21:55



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata!

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata! 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata! Empty
MensagemAssunto: Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata!   Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata! EmptyQui 08 Out 2020, 14:32

Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata!

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Diluc Farseer. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Misterioso
Civil
Civil
Misterioso

Créditos : Zero
Warn : Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata! 10010
Masculino Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 24

Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata! Empty
MensagemAssunto: Re: Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata!   Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata! EmptyTer 20 Out 2020, 22:51







Diluc
Farseer

Como já era de se imaginar, retornar para Wars Island tem sido uma experiência no mínimo desagradável; a ilha tornou-se ainda mais deprimente do que já era, mesmo após 7 anos distante, as coisas não parecem rumar para um caminho melhor e sim para o oposto, o que me traz más recordações. A poluição acabando aos poucos com toda a beleza natural que a ilha já teve algum dia, além do opressor sistema beirando a escravidão e o modo de vida instaurado pelos poderosos, onde a diferença na qualidade de vida da burguesia e do proletariado é gritante. E muito embora eu deseje dizer adeus para Wars Island de uma vez por todas, ainda não posso, já que tenho alguns assuntos para resolver. E é daí que podemos começar esta história...

"Ahhh que saudades daquele vinho de Filkmour." - Lamento em meus pensamentos.

Fazem apenas alguns poucos dias que deixei Bugou Island, e por mais que não seja uma ilha perfeita, o seu vinho com certeza a tornou memorável para mim. No entanto, deixaria os devaneios de lado, já que provavelmente devo estar alguns bons minutos parado em uma praça, refletindo sobre diversas coisas da minha vida. Me levantaria, sentindo que já estou pronto para seguir em frente.

"Okay, vamos lá! Por onde devo começar? Há muito o que se fazer."

Começaria a caminhar ainda sem um rumo bem definido e colocaria um sutil sorriso no rosto, pois apesar de todo o meu incômodo e as minhas angústias, me manter otimista e com pensamentos positivos é minha forma de lidar com as frustrações. Meus olhos perambulariam pelos arredores, buscando quaisquer coisas inusitadas que chamem minha atenção, o que não significa que também não prestaria atenção nos eventos mais comuns.

"Preciso me preparar para o que está por vir... Darei o troco naqueles que fizeram minha família sofrer, nem que para isto eu precise arriscar a minha própria vida! Mas antes... Um pouco lazer não me fará mal hehe."

Seguiria pelas ruas mais movimentadas, me atentaria às pessoas transitando e buscaria por alguma moça bonita que não esteja acompanhada, e que aparente ter uma idade próxima da minha. Assim que me deparar com alguma, não perderia tempo e já a abordaria. - Saudações senhorita. - Manteria contato visual enquanto conversamos e um sorriso amigável bem visível, deixando a minha tranquilidade à mostra, para não soar tão intrusivo. - Perdoe-me por tomar o seu tempo, mas já fazem alguns anos que não piso nesta ilha, saberia me informar onde encontro uma boa taverna? De preferência uma na qual os trabalhadores costumam se reunir. - Aguardaria pelas indicações e completaria minhas indagações, independente da resposta. - Está muito ocupada? Eu apreciaria a companhia de uma dama tão bela, o que me diz de uma taça de vinho e alguns aperitivos? -

- De qualquer forma agradeço pela atenção, milady. - Agradeceria conformado na ocasionalidade dela recusar. Já se ela aceitar minha proposta, mostraria certo entusiasmo ao prosseguir. - Ótimo! Estou ansioso para conhecê-la melhor, aparenta ser uma moça encantadora. -

No caso de sucesso, me encaminharia com ela para a taverna indicada ou desacompanhado se minha persuasão falhar; ou quem sabe até mesmo não consiga nenhuma informação útil, neste caso seria obrigado a procurar por mim mesmo, e para isto exploraria a cidade observando as fachadas dos estabelecimentos, na esperança de encontrar uma taverna onde eu possa relaxar um pouco.

Encontrando, adentraria e daria uma rápida sondada, no intuito de visualizar quantas pessoas há no estabelecimento e que tipo de pessoas são. Procuraria por alguma mesa livre e prontamente puxaria uma cadeira para minha possível acompanhante sentar-se, mantendo toda minha cordialidade. - Aqui milady. - E sentaria em alguma outra cadeira livre, de preferência de frente para a moça. Já se eu estiver sozinho, sentaria em qualquer lugar livre sem muita cerimonia, talvez em frente ao possível balcão de atendimento.

- A propósito, como se chama? Eu sou Diluc Farseer. - Perguntaria para a dama, se ela tiver resolvido me acompanhar.

Teria em mente que provavelmente alguém me atenderia e já estaria com o meu pedido na ponta da língua. - Desejo o melhor vinho que vocês tiverem aqui, e algum prato que vá carne, que não seja de porco e nem javali. Ah sim, e duas taças por gentileza. - Voltaria meu olhar para minha possível acompanhante. - O que irá pedir? - E independente do que ela peça, acenaria positivamente para a pessoa que estiver me atendendo. Na ocasionalidade de ninguém vir me atender, seria obrigado a eu mesmo me encaminhar até alguém que preste atendimento, realizando este mesmo pedido. Mas se não tiverem nada do que desejo, pediria a mesma coisa que a moça pedir, mesmo se eu não for querer depois.

Por um breve momento analisaria o estabelecimento, estava bem interessado nas pessoas presentes no local, afinal serão peças importantes nos meus planos, sabia disto, mesmo ainda não tendo de fato um plano traçado. Mas seria discreto, não ficaria encarando ninguém, e também não deixaria de dar atenção para minha acompanhante, caso ela tenha resolvido participar do evento.

- Se sente confortável em compartilhar um pouquinho da sua história comigo? -

E escutaria atentamente as palavras dela, enquanto aguardaria pela chegada da refeição. Já se eu estiver sozinho, me restaria permanecer observando o ambiente.

Há ainda a possibilidade de eu nem sequer encontrar uma taverna, neste caso minha segunda alternativa seria encontrar uma loja de armas, adentraria no estabelecimento e daria uma sondada antes de comprar algo; mesmo não sendo do meu desejo imediato adquirir armamentos.

Off:
 

Histórico:
 

Relações:
 

Objetivos:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata!
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Wars Island-
Ir para: