Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG. Links para ajuda:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Drifit Civil
Créditos : ZeroWarn : Data de inscrição : 25/12/2010 Idade : 25 Localização : Shells Town
Assunto: Re: A partida de Las Camp, iniciando a vida pirata! Qua 07 Out 2020, 13:26
“.. Chegou a hora!”. Era o primeiro pensamento que aparecia na mente de De King que no momento ainda se encontrava deitado olhando para o teto do seu quarto.
Logo após este breve pensamento, a curiosidade que sempre esteve dentro do jovem de saber como é ser um pirata, viver aventuras em alto mar, saber como é o mundo fora da ilha de Las Camp aflorou de uma forma a qual ele não podia mais adiar e teria que realizar essas vontades para assim matar sua curiosidade. Sendo assim, o mesmo calmamente se levanta e se arruma para começar sua jornada. Com isto em mente, o corpo de Drifit se sentia mais vivo do que nunca, pois estava prestes a embarcar em algo totalmente desconhecido para o mesmo, nunca saiu da ilha a qual mora desde do seu nascimento, nunca se aventurou no mar, nunca viu o que o mundo lá fora tem a oferecer.
Assim o jovem médico se levanta da sua cama e se prepara para sair da sua casa onde morava com seus pais para o início da sua jornada, antes de partir conversa com eles a respeito da sua vontade e curiosidade de saber como é o mundo lá fora, como é se aventurar no mar. Drifit, entretanto não mencionava a parte de ser um pirata para seus pais ficarem receosos.
- Enfim, matarei está curiosidade! - Dizia De King com um sorriso de canto, demonstrando uma empolgação pelo que está por vir, através do seu olhar, após sair pela porta de sua casa.
O médico tinha em mente que antes de partir ele deveria conseguir algumas coisas para que pudesse sobreviver nas aventuras que estava para começar a desbravar. “ Bom, primeiro preciso ter como me defender, portanto preciso comprar armas para eventuais conflitos.“ Era o que pensava o púbere, como era da sua personalidade tranquila, mesmo estando com estado de empolgação a nível supremo, tal não demonstrava pela sua feição ou movimentos.
Enquanto caminha pela ilha, procuraria ir para o centro da mesma e tentaria encontrar alguma loja onde pudesse encontrar armas para comprar ou informações de como poderia sair da ilha de forma tranquila e sem contratempos.
Objetivos:
- Conseguir duas pistolas e um rifle - Me tornar um pirata - Viajar para a próxima ilha - Viver uma aventura de acordo com a criatividade do narrador
Histórico:
• Nome: Drifit De King • Posts: 1 • Nrº de posts da Desvantagem: • Ganhos: • Perdas: • Players conhecidos: • NPC's: • Extras:
Créditos : 12Warn : Data de inscrição : 03/02/2011
Assunto: Re: A partida de Las Camp, iniciando a vida pirata! Sex 16 Out 2020, 00:32
A partida de Las Camp...
Las Camp~ Manhã~ Nublado
Seu dia tinha um início diferente, algo novo trazia a alegria para os olhos e vida de Drift, o jovem sabia que daquele dia em diante sua vida talvez não fosse mais a mesma. Saia de seu quarto em direção à saída de casa. Seus pais já estavam acordados tomando café da manhã e apenas observavam o jovem indo embora, mal sabiam eles que talvez fosse a última vez.
As ruas estavam bem movimentadas, pessoas indo para lá e para cá olhando para o céu, o qual estava acinzentado, os mais experientes sabiam que a chuva viria apenas na metade da tarde, os outros já corriam para acelerar suas atividades e evitarem a chuva que acreditavam estar chegando rápido.
Drift caminhava pelo centro até encontrar uma singela loja de armas. Dentro da loja havia 2 homens sendo atendidos por um dos atendentes e logo em seguida Drift era recebido com um sorriso malandro por um dos atendentes disponíveis. Olá olá olá, meu jovem aventureiro! Com esse porte todo deve estar procurando algo muito bom, não é? Vou te ajudar a encontrar a arma perfeita para você, mas antes, me conta um pouquinho sobre você para eu poder te ajudar mais e enteder o que você quer. O homem não parava de falar, entretanto sua voz era agradável e ele tinha um certo jeito com as palavras que deixava qualquer um que o ouvisse em "transe".