Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG. Links para ajuda:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Revescream Narrador
Créditos : 17Warn : Data de inscrição : 09/10/2019 Idade : 16 Localização : Desconhecida
Assunto: Re: As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima! Qui 01 Out 2020, 21:19
Episódio № 01: Apresentando Mika Mizushima!
O Início de Tudo!
Legendas
Falas Pensamentos Tecnicas
Finalmente, após tantas viagens cruzando os mares salgados, em meio às águas pacíficas e turbulentas do grande oceano, encontrava um pedaço de terra firme onde poderia descansar. Contudo, não pretendo fazer desse repouso muito longo, pois minha ansiedade não me permitiria de qualquer forma, afinal, era minha primeira vez. - Ahhh, Mundo da Superfície! Você acaba de ser agraciado com a minha ilustre chegada ao seu território mundano, prepare-se para conhecer Mika Mizushima, a grandiosa Filha dos Mares! - Recitava em alto tom, alongando meus braços da esquerda para direita e vice-versa, enquanto saía aos poucos daquele ambiente aquático pelo qual sempre fui admirada, porém, deixando apenas de minha cintura para cima fora d'água.
"Enfim poderei explorar a superfície com meus próprios olhos, irei confrontar diretamente a raiz do preconceito sobre meus irmãos e irmãs, é melhor que esses mortais estejam preparados para o pior!" Refletia alguns pensamentos enquanto observava os meus arredores, não sabia ao certo onde estava, mas isso também pouco importava, teria somente um caminho para seguir e era em direção a cidade dos humanos. - Aqui vamos nós! - Exclamava, determinada com pelo início daquela jornada, no entanto, um barulho familiar começou a ressoar dentro de meu estômago, fazendo-me envergonhar pela falta de alimento cortar aquele momento tão único.
- Ok, parece que os humanos terão de esperar um pouco mais pela minha chegada... - Dizia enquanto novamente olhava para os horizontes, mas agora buscando uma possível fonte de alimento ou ser vivo para que pudesse me alimentar. "Afinal, quem não gostaria de alimentar uma deusa como eu?!" Encontrando alguma das alternativas, decidiria me aproximar lentamente do indivíduo, mesmo que fosse necessário sair completamente do mar.
Objetivos:
Prinicipais: ● Conhecer NPC's Importantes: Torx McAnic, Sally Zappa e Kasana Ryoshi [ ] ● Adquirir perícias em "Pesca" e "Nutrição" [ ] ● Capturar duas cabeças com valor de B$ 8.000.000 ou mais cada [ ] ● Torna-se uma Caçadora de Recompensas [ ] ● Conseguir um Droid-Tripulante [ ]
Secundárias: ● Adquirir vantagens "Ambidestra" e "Adaptador: Espadachim" [ ] ● Finalizar partindo de Briss Kingdom para Black Drum Kingdom [ ] ● Subir para o Level 2 [ ]
Vantagens: ● Aceleração ● Boa Aparência ● Líder Nata ● Lula ● Pisciglota ● Super Velocidade Aquática ● Voz Encantadora
Desvantagens: ● Fantasia (Filha de Poseidon e Anfitrite) ● Megalomaníaca ● Sirena Desprivilegiada
Ganhos: ~x~
Perdas: ~x~
Extras: ~x~
Considerações:
Resumo: Autoexplicativo.
Observações: ● A Personagem possui 4,63m de altura, sendo 0,63m da parte humana e 4,00m da parte marinha. Quando está na terra, entretanto, por questão de conveniência, a Personagem assume uma postura onde fica com 1,63m de altura se comparada a outros seres vivos, deixando os outros 3,00m dos tentáculos livres para uso.
● Post fraco, devo admitir, mas o primeiro sempre é o mais difícil!
Greny Civil
Créditos : 29Warn : Data de inscrição : 31/08/2012 Idade : 21 Localização : No seu coração
Assunto: Re: As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima! Seg 12 Out 2020, 10:46
Era mais um dia de sol no Reino de Briss, algumas nuvens estavam presentes no céu, indicando que potencialmente poderia chover com o decorrer do tempo. O que era normal, considerando que estava na primavera. Mas, até então, o dia era inegavelmente lindo. Algumas brisas oceânicas saiam do mar, vindo do porto de Briss, e entravam na cidade. Mas, além delas, também surgia outra coisa. Estamos falando de Mika Mizushima, a filha de Poseidon.
Durante suas viagens em busca de seu nobre objetivo de conciliar a espécie humana com a tritã, ela acaba nessa ilha do South Blue, mesmo que não soubesse. Mas, antes que pudesse dar prosseguimento com sua missão de combater a desigualdade, havia outra coisa que precisava combater de maneira tão urgente quanto: a sua fome.
Podia notar estar próxima a um porto, onde via o movimento de algumas pessoas. Optou por se aproximar. Haviam gaivotas voando sobre sua cabeça, e o cheiro de madeira aumentava à medida que se aproximava do local.
Era uma instalação de, aproximadamente, 100 metros, com uma perpendicular no meio, de 50 metros, por onde as pessoas desembarcavam dos navios. Haviam dois navios aportados, ambos na direita do porto. Na ponta dessa extremidade, havia dois senhores pescando, e podia ver que falavam com uma garotinha. Ela parecia mostrar para eles algo que retirava de um saco, mas eles falavam alguma coisa entre si, retiravam suas linhas do mar, recolhiam seus pertences e então iam embora, deixando a garotinha lá sozinha na ponta do porto.
Após a saída deles, ela abaixou a cabeça e então sentou na beirada com seu saco apoiado ao seu lado. Começou a encarar o mar, quando seu olhar cruzou com Mika, que se aproximava dela. Quando a sirena, que até então continuava com sua parte lula embaixo d’água, o que a fazia aparentar ser uma humana comum, ficou de frente para a garota, ela perguntou com uma voz doce - Moça, por que você está nadando de casaco?
Legendas:
(# FF5733) - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Histórico:
Nome da Aventura: As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima! Link: Participantes: Mika Mizushima Localização da Aventura: Briss Kingdom
Reves
Perdas: ●
Ganhos: ●
Relação de personagens: ● Ele faz
Exp: 1 posts
Quantidade de posts do(s) Narrador(es): Greny - 1 posts
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Falas (#40FF00) | Pensamento (#BCA9F5)