One Piece RPG
As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Hey Ya!
As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima! Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 01:02

» Sophia Aldebaran Rockfeller
As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima! Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 00:12

» Hitsujino Ukigumo Morone Antropfiev Nibelumgo Oam-oam
As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima! Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 00:07

» Laith Kinder, a Serpente Vermelha
As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima! Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:08

» A Ascensão da Justiça!
As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima! Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 21:29

» The Hero Rises!
As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima! Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:32

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima! Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 19:02

» A primeira conquista
As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima! Emptypor Misterioso Ontem à(s) 18:35

» Azura V. Pendragon
As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima! Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 18:29

» Nova Ficha - Regina "Gina" Drake
As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima! Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 17:33

» Regina Drake
As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima! Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 17:31

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima! Emptypor Oni Ontem à(s) 13:44

» Art. 4 - Rejected by the heavens
As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima! Emptypor Ryoma Ontem à(s) 06:47

» Que tal um truque de mágica?
As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima! Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 03:17

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima! Emptypor maximo12 Ontem à(s) 00:00

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima! Emptypor Licia Sex 27 Nov 2020, 23:32

» Seasons: Road to New World
As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima! Emptypor Volker Sex 27 Nov 2020, 22:37

» Vol 1 - The Soul's Desires
As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima! Emptypor Arthur Infamus Sex 27 Nov 2020, 22:08

» VIII - The Unforgiven
As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima! Emptypor GM.Alipheese Sex 27 Nov 2020, 22:00

» The One Above All - Ato 2
As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima! Emptypor CrowKuro Sex 27 Nov 2020, 20:53

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima!

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima! 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima! Empty
MensagemAssunto: As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima!   As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima! EmptyTer 29 Set 2020, 13:44

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Mika Mizushima. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Revescream
Narrador
Narrador
Revescream

Créditos : 17
Warn : As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima! 10010
Masculino Data de inscrição : 09/10/2019

MensagemAssunto: Re: As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima!   As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima! EmptyQui 01 Out 2020, 21:19

Episódio № 01: Apresentando Mika Mizushima!
O Início de Tudo!
Legendas
Falas Pensamentos Tecnicas
Finalmente, após tantas viagens cruzando os mares salgados, em meio às águas pacíficas e turbulentas do grande oceano, encontrava um pedaço de terra firme onde poderia descansar. Contudo, não pretendo fazer desse repouso muito longo, pois minha ansiedade não me permitiria de qualquer forma, afinal, era minha primeira vez. - Ahhh, Mundo da Superfície! Você acaba de ser agraciado com a minha ilustre chegada ao seu território mundano, prepare-se para conhecer Mika Mizushima, a grandiosa Filha dos Mares! - Recitava em alto tom, alongando meus braços da esquerda para direita e vice-versa, enquanto saía aos poucos daquele ambiente aquático pelo qual sempre fui admirada, porém, deixando apenas de minha cintura para cima fora d'água.

"Enfim poderei explorar a superfície com meus próprios olhos, irei confrontar diretamente a raiz do preconceito sobre meus irmãos e irmãs, é melhor que esses mortais estejam preparados para o pior!" Refletia alguns pensamentos enquanto observava os meus arredores, não sabia ao certo onde estava, mas isso também pouco importava, teria somente um caminho para seguir e era em direção a cidade dos humanos. - Aqui vamos nós! - Exclamava, determinada com pelo início daquela jornada, no entanto, um barulho familiar começou a ressoar dentro de meu estômago, fazendo-me envergonhar pela falta de alimento cortar aquele momento tão único.

- Ok, parece que os humanos terão de esperar um pouco mais pela minha chegada... - Dizia enquanto novamente olhava para os horizontes, mas agora buscando uma possível fonte de alimento ou ser vivo para que pudesse me alimentar. "Afinal, quem não gostaria de alimentar uma deusa como eu?!" Encontrando alguma das alternativas, decidiria me aproximar lentamente do indivíduo, mesmo que fosse necessário sair completamente do mar.

Objetivos:

Ponto-Situação do Personagem:

Considerações:

Greny
Civil
Civil
Greny

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 31/08/2012

MensagemAssunto: Re: As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima!   As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima! EmptySeg 12 Out 2020, 10:46

Mika Mizushima

Era mais um dia de sol no Reino de Briss, algumas nuvens estavam presentes no céu, indicando que potencialmente poderia chover com o decorrer do tempo. O que era normal, considerando que estava na primavera. Mas, até então, o dia era inegavelmente lindo. Algumas brisas oceânicas saiam do mar, vindo do porto de Briss, e entravam na cidade. Mas, além delas, também surgia outra coisa. Estamos falando de Mika Mizushima, a filha de Poseidon.

Durante suas viagens em busca de seu nobre objetivo de conciliar a espécie humana com a tritã, ela acaba nessa ilha do South Blue, mesmo que não soubesse. Mas, antes que pudesse dar prosseguimento com sua missão de combater a desigualdade, havia outra coisa que precisava combater de maneira tão urgente quanto: a sua fome.

Podia notar estar próxima a um porto, onde via o movimento de algumas pessoas. Optou por se aproximar. Haviam gaivotas voando sobre sua cabeça, e o cheiro de madeira aumentava à medida que se aproximava do local.

Era uma instalação de, aproximadamente, 100 metros, com uma perpendicular no meio, de 50 metros, por onde as pessoas desembarcavam dos navios. Haviam dois navios aportados, ambos na direita do porto. Na ponta dessa extremidade, havia dois senhores pescando, e podia ver que falavam com uma garotinha. Ela parecia mostrar para eles algo que retirava de um saco, mas eles falavam alguma coisa entre si, retiravam suas linhas do mar, recolhiam seus pertences e então iam embora, deixando a garotinha lá sozinha na ponta do porto.

Após a saída deles, ela abaixou a cabeça e então sentou na beirada com seu saco apoiado ao seu lado. Começou a encarar o mar, quando seu olhar cruzou com Mika, que se aproximava dela. Quando a sirena, que até então continuava com sua parte lula embaixo d’água, o que a fazia aparentar ser uma humana comum, ficou de frente para a garota, ela perguntou com uma voz doce - Moça, por que você está nadando de casaco?

Legendas:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Falas (#ff6633) | Pensamento (#993300)

Objetivos:

R.I.P:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima!   As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima! Empty

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Briss Kingdom-
Ir para: