One Piece RPG
A busca da liberdade XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
A busca da liberdade Emptypor Azarado Hoje à(s) 17:31

» Arco 5: Uma boa morte!
A busca da liberdade Emptypor Milabbh Hoje à(s) 16:47

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
A busca da liberdade Emptypor Furry Hoje à(s) 12:41

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
A busca da liberdade Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 11:37

» Escuridão total sem estrelas
A busca da liberdade Emptypor K1NG Hoje à(s) 11:33

» Xeque - Mate - Parte 1
A busca da liberdade Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 11:19

» Cap. 2 - The Enemy Within
A busca da liberdade Emptypor King Hoje à(s) 10:41

» Vallerie P. Breathnach
A busca da liberdade Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:48

» Vallerie P. Breathnach
A busca da liberdade Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:46

» [Mini-Aventura] A volta para casa
A busca da liberdade Emptypor Ryoma Hoje à(s) 00:38

» Enuma Elish
A busca da liberdade Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 00:10

» [Kit - Makei] Red Saber/Mordred Pendragon
A busca da liberdade Emptypor Makei Hoje à(s) 00:02

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
A busca da liberdade Emptypor Pippos Ontem à(s) 23:31

» Supernova
A busca da liberdade Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:34

» I - O bêbado e o soldado
A busca da liberdade Emptypor Masques Ontem à(s) 21:39

» Capítulo I: Raízes Perdidas
A busca da liberdade Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 21:30

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
A busca da liberdade Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:27

» Drake Fateburn
A busca da liberdade Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:59

» Hermínia Hetelvine
A busca da liberdade Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:51

» Akira Suzuki
A busca da liberdade Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:49



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 A busca da liberdade

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : A busca da liberdade 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

A busca da liberdade Empty
MensagemAssunto: A busca da liberdade   A busca da liberdade EmptySex 25 Set 2020, 00:53

A busca da liberdade

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Resin Callahan. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dogsofain
Civil
Civil
Dogsofain

Créditos : Zero
Warn : A busca da liberdade 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2020
Idade : 18
Localização : No cabo do revolver

A busca da liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: A busca da liberdade   A busca da liberdade EmptySab 26 Set 2020, 14:12




"Ah minha bela nostalgia de infância, amarga e suja, nunca esperei te reencontrar... Este mundo é pequeno demais."

Seria a primeira vez que Resin estava totalmente por sua própria conta desde quando era jovem, não tinha ninguém além dos revolucionários, e sem eles estava perdido. Seu peito apertava e sua respiração ficou mais difícil. A ideia de ser deixado por aqueles em que ele procurou encontrar conforto e segurança estava aos poucos, invadindo sua mente como uma praga infernal que recusava ir embora. Suas mãos tencionaram, e seu ressentimento estava cada vez mais forte.

Porém, sabia que se seu lado emocional dominasse agora, estaria tão bom quanto morto, tudo tinha o seu momento, e agora, era hora de formular um plano para sair de NewBerry City. Talvez não conseguisse expulsar a “praga” de sua mente, mais conseguia controlar ela com o contrapeso de saber que iria morrer se não fizesse algo rápido.  

Com 50.000 Berries nao dava para fazer nada, precisaria fazer algo criativo para que pudesse sair da maldita ilha que o perseguia. Andaria por NewBerry City sem rumo, e então, diminuiria o perfil de suas orelhas, as abaixando para o nível de sua cabeça, e levantaria o seu capuz para obscurecer seus traços. Sabia que poderia falsificar uma passagem para sair da ilha, mas precisava dos materiais certos para isso. Olharia ao seu redor para ver se algo o inspirasse. Se achasse algum lugar bom, poderia ser a sua salvação se tivesse os materias necessarios, era só roubar o que precisava. Com os materias em suas mãos, poderia fazer a passagem, e a utilizar no próximo dia.

Com um pouco de ânimo e esperança Resin andaria pela cidade, mantendo o seu perfil o mais discreto possível. "Talvez uma loja de armas poderia ser favorável."



Atributos:
 

Considerações:
 

Objetivos:
 

Histórico:
 

informações:
 

OFF:
 

                                     


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Piratas Pandamônio!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

Créditos : 2
Warn : A busca da liberdade 10010
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020
Idade : 19
Localização : NewBerry City

A busca da liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: A busca da liberdade   A busca da liberdade EmptyTer 29 Set 2020, 15:23


A busca da liberdade


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Newberry City
11:00h AM
Dia fresco com muitas nuvens, 20ºC


A ansiedade percorria pelo corpo de Resin, ele não ficava sozinho a anos e isso mexia com a sua cabeça, raiva dos traidores faziam seus pelos se arrepiarem e seus músculos se encherem de sangue.

Focado, ele sabia que não podia hesitar agora, ele precisava de um plano, é precisava rápido, andando pela cidade, ele se cobre com seu capuz de um manto, esconde suas orelhas e o fato de ser um mink.

Ele começa a observar as coisas ao seu redor, mas não vê nada de útil ou que pareça que vale a pena o esforço de roubar, afinal, a cidade era dominada por sujeira, corrupção e principalmente os mafiosos.

Uma loja de armas está por perto, talvez valesse a pena ele ir lá e comprar uma arma para se proteger caso fosse preciso.

Loja de armas

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Legendas:
 

OFF:
 

Histórico:
 

Considerações:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Piratas Pandamônio!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dogsofain
Civil
Civil
Dogsofain

Créditos : Zero
Warn : A busca da liberdade 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2020
Idade : 18
Localização : No cabo do revolver

A busca da liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: A busca da liberdade   A busca da liberdade EmptyQui 01 Out 2020, 10:44




A cidade decaída e nefasta cercava Resin, porém ele estava acostumado com a degeneração em que nasceu. Era a sua realidade, e não deixava a podridão e o congestionamento o sufocar. Apesar disso, sabia que até mesmo nos lugares mais precários, havia uma forte luz no final, e estava determinado a chegar até ela.

A loja de armas poderia ser o começo dessa luz. “Se eu conseguir algo para me defender, posso bolar alguma maneira de falsificar documentos para eu sair dessa ilha perseguidora com mais segurança.” O coelho oculto andaria pela cidade sempre tentando dar bastante atenção ao seu redor, e finalmente encontraria um estabelecimento que oferecia as preciosas armas que ele estava procurando.

Apesar do mercado na esquina ser um prédio comum com uma aparência rígida, criado por simples madeiras e pedras, e com um relógio básico na frente do que parecia uma pequena torre, o lugar estava perfeito para Resin.

O coelho andaria em direção ao estabelecimento, e tentaria olhar ao seu redor uma última vez antes de entrar. Quando estivesse lá dentro, abaixaria seu capuz para mostrar que não era uma ameaça, e então, com um tom calmo e amigável, mas que também expressasse um pouco de preocupação e ansiedade, falaria ao vendedor --O que posso adquirir com 50.000 Berries? Estou em uma situação... “não favorável”, se você entende...




Atributos:
 

Considerações:
 

Objetivos:
 

Histórico:
 

informações:
 

OFF:
 

                                     


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Piratas Pandamônio!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

Créditos : 2
Warn : A busca da liberdade 10010
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020
Idade : 19
Localização : NewBerry City

A busca da liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: A busca da liberdade   A busca da liberdade EmptyQui 01 Out 2020, 14:38


A BUSCA DA LIBERDADE


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]





Newberry City
11:10h AM
Dia fresco com muitas nuvens, 20ºC


Entrando finalmente na loja de armas, Resin retira seu capuz e suas longas orelhas voltam para a sua posição original, mostrando para qualquer um que observasse que ele era um Mink.

Poucas pessoas estavam dentro da loja, alguns olhavam de forma meio estranha ou curiosa para o coelho de 2 metros de altura, se aproximando do balcão, o vendedor parece interessado em saber qual arma aquele ser pediria a ele.

Uma leve musica toca em um Gramofone, e ecoa por toda a loja, deixando Resin mais calmo com tudo o que estava acontecendo.

Gramofone (caso não saiba o que é):
 


Vendedor
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ele se escora no balcão e diz:

— Então, o que vai ser hoje?


Ele escuta com atenção a fala de Resin, ele olha para um lado e para o outro, se aproxima bem dele e sussurra em seu ouvido

— Vamos para um local mais privado.

Ele abre uma porta atrás do balcão e chama Resin para lá, quando ele desce as escadas ele pode ver um arsenal completo, e várias bugigangas.

— Então, nos termos todos esses tipos de armas separados por seções, pode escolher qual você quiser de acordo com seu estilo de luta.

Legendas:
 

OFF:
 

Histórico:
 

Considerações:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Piratas Pandamônio!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dogsofain
Civil
Civil
Dogsofain

Créditos : Zero
Warn : A busca da liberdade 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2020
Idade : 18
Localização : No cabo do revolver

A busca da liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: A busca da liberdade   A busca da liberdade EmptyQui 01 Out 2020, 20:36




Os olhos que julgavam Resin se passaram despercebidos. O coelho conhecia esse tipo de olhar desde que nasceu, pois era um mink.

Agora que estava mais calmo graças a bela música, e por ter finalmente achado a loja, Resin tranquilamente seguiria o vendedor, e enquanto andariam, falaria —Eu agradeço a ajuda, preciso dar uma saída de Newberry, e essa arma vai me ajudar caso tenho algum probleminha tentando ir.

Quando visse suas opções na seção de Taekwondo, um leve sorriso surgiria em seu rosto. Seus braços instantaneamente cruzariam enquanto analisaria bem as suas opções, pois o que ele pegasse seria seu “escudo" protetor. Compararia cada um, e finalmente chegaria a conclusão que a caneleira era o ideal para ele. Pensaria “Com os belos golpes que faço com minha tíbia, a caneleira seria uma ótima ajuda.

Olharia para o colosso vendedor, e falaria —Até mesmo nas artes mais exigentes como Taekwondo, nao faz mal ter uma ajudinha extra né? Posso fazer um belo dano com essas caneleiras. Vou levá-las. Resin pegaria 30.000 Berries de seu bolso, e daria para o vendedor.  —Se pudesse eu te ajudaria mais e pegaria algo melhor, só que estou com poucos Berries. Com um tom amigável e convincente falaria.  —Mas se você me ajudar a achar o que eu estou realmente procurando, garanto que poderei te ajudar também, o que acha?





Atributos:
 

Considerações:
 

Objetivos:
 

Histórico:
 

informações:
 

OFF:
 

                                     


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Piratas Pandamônio!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

Créditos : 2
Warn : A busca da liberdade 10010
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020
Idade : 19
Localização : NewBerry City

A busca da liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: A busca da liberdade   A busca da liberdade EmptyQui 01 Out 2020, 23:46


A BUSCA DA LIBERDADE


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




Newberry City
11:20h AM
Dia fresco com muitas nuvens, 20ºC


Olhando a seção de Taekwondo, várias armas apeteciam o gosto do alto coelho, ele as analisa pacientemente

— Prove algumas, veja se elas cabem em suas pernas e pés, afinal elas não foram exatamente produzidas para vocês minks.


Provando várias armas em suas pernas, as caneleiras eram as que ficavam com mais conforto, elas eram leves e pareciam realmente doer caso alguém fosse acertado por um chute com elas equipadas.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Resin solta um leve sorriso em seu rosto, olha para as belíssimas caneleiras em encaixadas em suas pernas e pensa brevemente nos ataques que poderia fazer com elas, ele saca 30 mil de seus bolsos e entrega ao homem.

— Não te preocupes, o preço delas é exatamente esse mesmo, normalmente as pessoas cobrariam a mais de você, mas eu já conheci alguns minks antes.

— Você disse que está com alguns problemas hum?! Armas você já tem, então precisaria de que? Talvez uma forma ilegal de sair da cidade certo?


O homem cossa a seu queixo, dá uma analisada para ver se ninguém os escutava.

— Talvez vale a pena você simplesmente ir para o cais e esperar alguém que talvez lhe ofereça carona, como piratas ou mafiosos talvez.

Eles subiam para a parte de cima da loja novamente, o homem trancava a porta atrás deles e olhava para Resin enquanto dava um sorriso.

— Boa sorte rapaz, espero que você consiga sair dessa ilha.


Na porta de saída da loja, agora Resin tinha que decidir o que faria, de repente, dois homens que estavam andando pela rua, olham o coelho e começam a conversar em cochichos, eles puxam um papel e começam a correr em sua direção.

Legendas:
 

OFF:
 

Histórico:
 

Considerações:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Piratas Pandamônio!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dogsofain
Civil
Civil
Dogsofain

Créditos : Zero
Warn : A busca da liberdade 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2020
Idade : 18
Localização : No cabo do revolver

A busca da liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: A busca da liberdade   A busca da liberdade EmptySab 03 Out 2020, 16:18




Quando o ferreiro mencionou as cais, incerteza começou a inundar sua cabeça. “Talvez seja de fato mais eficiente ir por lá, mas esse tipo de gente não bate bem com a marinha, vivem entrando em conflitos...”. Resin nao era nada amigável com peões do governo. O coelho queria continuar com o seu plano inicial, pois se fosse misturado com civis, provavelmente teria menos chance de ser detectado por aqueles que o perseguiam.

Resin daria uma última e breve olhada pela loja, agradeceria o Ferreiro pela dica e sairia para encarar a grande cidade novamente. Daria uma breve parada na esquina para botar o seu capuz por cima de suas gigantes orelhas, e foi aí quando ele veria dois homens estranhos que estavam se aproximando dele cada vez mais rápidos.

O coelho gritaria com um tom desafiador —MORRA!, e instintivamente iniciaria um agressivo arranco para poder acelerar rapidamente e adquirir distância dos que estavam o perseguindo. Sabia que não podia ficar correndo para sempre, iria cansar eventualmente, mas poderia esconder, e se Resin despistasse eles por um tempo, talvez poderia fazer exatamente isso. Agora era certeza que iria pegar carona com piratas, não importava mais, queria sair de lá o mais rápido possível, e então, se conseguisse adquirir sua potência máxima na corrida para despistar a sua ameaça, tentaria esconder até que o ar acalmasse um pouco.

Se conseguisse de fato se esconder, Resin esperaria até escurecer um pouco, e iria até as cais com a esperança de escapar o mais rápido possível.



Atributos:
 

Considerações:
 

Objetivos:
 

Histórico:
 

informações:
 

OFF:
 

                                     


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Piratas Pandamônio!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

Créditos : 2
Warn : A busca da liberdade 10010
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020
Idade : 19
Localização : NewBerry City

A busca da liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: A busca da liberdade   A busca da liberdade EmptySab 03 Out 2020, 17:11


A BUSCA DA LIBERDADE


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




Newberry City
18:00h AM
Dia fresco com muitas nuvens, 20ºC


Colocando seu capuz escondendo suas longas orelhas, Resin percebe que dois homens estão indo em sua direção com grande velocidade, instintivamente ele grita com um tom agressivo a eles enquanto dá uma grande disparada, para fugir dos dois.

O grande coelho definitivamente era mais rápido do que eles, afinal, ele era um legomorfo, mas sua resistência ainda não era tão boa assim, depois de alguns minutos correndo ele precisa descansar e se esconde da melhor maneira que era viável no momento.

Ele entra em um beco e apaga a sua presença o melhor possível no meio de latas de lixo ele fica quieto, com um pouco mais de atenção ele pode perceber que os rapazes estavam por perto e procuravam por ele.

— Cadê ele Drake? Porra!


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



— Não sei Kim, ele é rápido para caralho!



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Revirando tudo no beco, sua única opção e ficar calado e se preparar para correr caso o encontrem novamente, ele percebe que sua única opção agora seria ir embora dessa ilha com piratas.

Por sorte os dois não o encontram e se afastam procurando ele pela área, aos poucos o dia ia caindo, era tedioso ficar apenas parado esperando os segundos do relógio natural da vida fazerem seu trabalho e lentamente.

18:00 PM

Finalmente o sol estava quase para “desaparecer”, definitivamente ficava mais fácil agora para ele se andar e se esconder por aí caso precisasse, olhando aos redores lentamente ele ia em direção ao cais.

Chegando lá finalmente sã e salvo, ele podia ver vários navios ao seu redor, muitos ali provavelmente era de mafiosos, talvez alguns fosse de piratas, ele não podia ver nenhum marinheiro por ali.

Legendas:
 

OFF:
 

Histórico:
 

Considerações:
 


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Piratas Pandamônio!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dogsofain
Civil
Civil
Dogsofain

Créditos : Zero
Warn : A busca da liberdade 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2020
Idade : 18
Localização : No cabo do revolver

A busca da liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: A busca da liberdade   A busca da liberdade EmptySab 03 Out 2020, 20:54




Tudum-tudum-tudum… fortes socos de adrenalina batiam em seu peito enquanto escondia. Ficaria atento e preparado caso fosse encontrado pelos dois, mas percebeu que eles começaram a afastar de sua posição, e um alívio enorme acalmou a sua preocupação. Quando soubesse que estava seguro, Resin fecharia seus olhos, e tentaria limpar sua mente de todas as ansiedades. Tudo daria certo no final. O tempo calmamente passava, como uma pétala em águas paradas. Não era o ideal naquele momento, mas sabia que esperar até a noite seria a melhor ideia.

Com a eventual queda do sol, estava na hora de finalmente sair. Com seu capuz ainda o obscurecendo, andaria apressadamente até as cais, não queria esperar mais nenhum segundo.

Quando finalmente chegou até as cais, percebeu que não tinha marinheiros pela área. ficou aliviado, pois provavelmente não teria encrenca. “Então este é o lugar que vai me ajudar a escapar… Que belo”. Andaria ao longo dos barcos, observando as tripulações. Queria perguntar para as pessoas que pareciam amigáveis, e preferencialmente com alguns minks não escravos, pois sabia que aí não teria discriminação. Procuraria bem, e quando achasse uma tripulação, Resin daria um respiro fundo e se aproximaria deles com um leve sorriso amigável. —Boa noite, senhores(as), estou procurando uma saída dessa ilha, não me importo para onde. Quero saber se posso ir com vocês, garanto que tenho certos… “atributos” que podem os ajudar ao longo da viagem. O que acham? Caso fosse rejeitado, Resin tentaria convencer outros grupos a o dar uma carona, sabia que poderia ser útil se eles o dessem uma oportunidade.




Atributos:
 

Considerações:
 

Objetivos:
 

Histórico:
 

informações:
 

OFF:
 

                                     


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Piratas Pandamônio!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




A busca da liberdade Empty
MensagemAssunto: Re: A busca da liberdade   A busca da liberdade Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
A busca da liberdade
Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Newberry City-
Ir para: