One Piece RPG
Bakemonogatari - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» X - Some Kind Of Monster
Bakemonogatari - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 10:41 pm

» [Ficha - Masques] Scott Ashwood
Bakemonogatari - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 10:37 pm

» Scott Ashwood
Bakemonogatari - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 10:32 pm

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Bakemonogatari - Página 2 Emptypor Kyo Hoje à(s) 9:22 pm

» nova aventura
Bakemonogatari - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 9:21 pm

» nova aventura
Bakemonogatari - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 9:20 pm

» [Mini-Saitoshiba] A Aventura está apenas começando
Bakemonogatari - Página 2 Emptypor Saitoshiba Hoje à(s) 8:16 pm

» [M.E.P-DarkJohn] O começo de algo
Bakemonogatari - Página 2 Emptypor DarkJohn Hoje à(s) 7:27 pm

» [Mini-DarkJohn] O começo de algo
Bakemonogatari - Página 2 Emptypor DarkJohn Hoje à(s) 7:18 pm

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
Bakemonogatari - Página 2 Emptypor Achiles Hoje à(s) 7:10 pm

» Uriel Seraphim
Bakemonogatari - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 6:29 pm

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Bakemonogatari - Página 2 Emptypor Pippos Hoje à(s) 6:20 pm

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Bakemonogatari - Página 2 Emptypor Handa Hoje à(s) 6:08 pm

» [MINI-Subaé] OXE! agora a aventura começa mesmo!
Bakemonogatari - Página 2 Emptypor Mephisto Hoje à(s) 5:40 pm

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
Bakemonogatari - Página 2 Emptypor Kekzy Hoje à(s) 4:05 pm

» Virtudes do ódio, votos de sangue
Bakemonogatari - Página 2 Emptypor GM.Midnight Hoje à(s) 3:10 pm

» Cap.1 Deuses entre nós
Bakemonogatari - Página 2 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 3:02 pm

» Apresentação 7 ~ Falência Premeditada
Bakemonogatari - Página 2 Emptypor Furry Hoje à(s) 12:24 pm

» Em busca da resistência
Bakemonogatari - Página 2 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 12:16 pm

» Right Punch, Left Punch!
Bakemonogatari - Página 2 Emptypor Graeme Hoje à(s) 12:01 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Bakemonogatari

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Bakemonogatari - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Bakemonogatari - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Bakemonogatari   Bakemonogatari - Página 2 EmptyQua Set 23, 2020 11:44 am

Relembrando a primeira mensagem :

Bakemonogatari

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro Samael. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
yaTTo
Soldado
Soldado

MensagemAssunto: Re: Bakemonogatari   Bakemonogatari - Página 2 EmptyQui Nov 26, 2020 8:42 pm

Bake
monogatari

Era como veneno para seu sangue, assim que ingeria aquele copo de bebida se sentia tonto “Sério?” Ele pensava enquanto ainda andava meio sem jeito. - Antigo regente? Então era alguém importante o velho desgraçado. - Começava a xingar, pelo jeito a bebida estava o deixando mais animado que o esperado, era algo novo na vida daquele soldado. - Será que os beijos da rainha doce são tão doces quanto seu nome? HAHAHAH – Ele começaria a rir e dar pequenos toques com o cotovelo em Gahara como se estivesse incentivando a mesma a rir de sua piada sem graça. - Pera, nós recebemos salário? - Poderia parecer esquisito ou por influencia da bebida, mas Samael realmente não sabia que marinheiros recebiam algo em troca de seus serviços. Na visão dele era literalmente uma organização que mantinha a paz e lutava contra piratas, só. Afinal, nunca tinha visto seu Mestre com qualquer trocado em seus bolsos, logo assumia aquilo – A MARINHA É CALOTEIRA! - Gritava ele com a voz claramente de um bêbado – Nunca vi um misero berrie em minhas mãos Luna, como pode isso? - Ele realmente estava indignado. Toda aquela posse Cool dava lugar para um Samael muito mais normal, simples - Você como minha superiora tinha que resolver isso, pega mal você ficar com fama de não pagar seus subordinados sabe? - Ele semicerrava seus olhos enquanto encararia Luna.

- Aquela ali é MALUCA! - Dava ênfase no final de suas palavras quando lembrava-se de Northelyn – Se todos forem como ela não chegaremos a lugar nenhum sabe? - Ele continuaria a caminhar enquanto procurava por alguém um pouco mais sã para alcançar seus objetivos – Certo, vermelho, branco e verde. Estarei de olhos atentos! - Ele abria bem seus olhos enquanto caçava incessantemente por alguém com essas características. “Ruiva, deve ser ela” Encontrava finalmente quem desejava, mesmo que o mundo parecia girar em torno de si, nunca foi muito egocêntrico, mas naquele momento, certamente o mundo inteiro era como um carrossel que girava em torno de sua cabeça - Eu não estou bêbado Luna eewk - Soluçava ao fim - Não me apresente assim para as pessoas. - Samael tentava falar de uma forma seria, mas no fim o que saiam eram palavras dignas de um bebum encontrado em sua ilha natal, tinha visto muitos deles no passado. “Belle Gift, outro nome bizarro, esse povo é todo esquisito” ele começaria a encarar a pessoa a sua frente tentando deixar menos embasado sua visão, afinal para ele mesmo que seus olhos eram uma de suas maiores armas, naquele instante não serviam para mais nada do que identificar cores em um universo cor de branco provindo da neve que inundava aquela ilha.

- Samael meu nome, ocê é surda porra? - Continuava a responder com certa agressividade em suas palavras. - Uma taxa? Deixa-me adivinhar... - Ele fechava seus olhos, com o dedo indicador da mão direita começava a bater em sua cabeça procurando a resposta – Presentes eu suponho, já que ninguém nessa maldita ilha gelada aceita um berrie se quer e ainda mais que a marinha nem está me pagando, ocê acredita? eewk - terminava suas palavras com mais um soluço. Claramente ele não estava em muita condição para uma conversa adequada, entretanto ele continuaria a tentar manter um diálogo, mesmo que precário – Aqui, tome. Dê tudo a ela Gahara. - Apontaria para Belle com o mesmo dedo que tinha utilizado antes para batucar sua cabeça - Tome isso aqui também – Jogaria para a mesma o relógio que estava em seu braço assim como tudo que tinha ganho no bar - É suficiente? Se não for Luna como a grande superior que é, com certeza terá o suficiente para pagar essa taxa, não é mesmo? HAHAHAHAHA - Ele daria um tapa nas costas da mesma enquanto continuaria com uma gargalhada feroz.

Citação :
Nome: Samael
Ganhos: -x-
Perdas:-x-
Vantagens: Infravisão, Aceleração, Líder Nato, Voz Encantadora, Aero dinamicidade, Genialidade.
Desvantagens: Fúria, Código dos Heróis
NPCs:-x-
Extra:-x-

Objetivos:

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

Créditos : 52

MensagemAssunto: Re: Bakemonogatari   Bakemonogatari - Página 2 EmptySex Nov 27, 2020 8:39 pm

NARRAÇÃO - KIZUMONOGATARI

Jingle Bell Island - 10:30h

Ouvindo os gritos indignados de seu subordinado, Luna apenas abanava a mão como um sinal de "depois conversamos", e seguia seu rumo. O celestial bêbado continuava falando sem parar em diversos tons de voz, arrancando alguns risos e reviradas de olho da superiora, que não parava mesmo quando o rapaz parecia que iria cair.

Ao encontrarem com Belle, a apresentação era no mínimo interessante, e o jovem marinheiro se indignava com Luna por lhe apresentar como um bêbado, fato esse que parecia incomodar apenas o rapaz, que olhava atentamente para a ruiva. As palavras do celestial para a moça a faziam rir antes de responder.

- Na verdade parei de ouvir depois do seu grito, estava mais concentrada em sacar minha arma... Mas tudo bem Samael, prazer conhecê-lo. - A moça ia estender a mão, mas julgando pelos cambaleios, achou melhor não. Em vez disso, se ateve a ouvir as falas embriagadas do marinheiro e respondê-lo da maneira mais séria possível. - Sim, presentes! Basta me darem algo de valor considerável, que os deixarei ir. - A última frase do rapaz, porém, fazia com que Luna puxasse sua orelha de leve e falasse em seguida.

- Ei! A marinha não te paga porque você é um sonso! Ninguém vai correr atrás de você para lhe entregar o pagamento. Na verdade, é só ir até um quartel e apresentar suas credenciais. Mas não é como se precisasse de dinheiro agora, não é?- Ela largava o jovem e levava a mão à testa, resmungando algo como "esses novatos".

Após o momento de tutoria, Samel decidia pagar a taxa sozinho, e com um movimento desordenado, ele começa a retirar os itens que havia ganhado de seu corpo, e pedia para que sua companheira patinha entregasse o resto para Belle. Ela olhava os pertences com um sorriso e dizia.

- Bem, não é nada muito caro não é? Mas esse relógio parece bom o suficiente, o resto vai ser garantia. - A moça se afastava um pouco e sacava um den den mushi para falar com alguém. Algum tempo se passa e ela retorna. - Então, a rainha disse que tem um tempo para vocês, devemos ir? Se não quiserem ir imediatamente, ela só poderá recebê-los as 15h.

O marinheiro fazia uma brincadeira com sua superiora e em seguida batia com força em suas costas. A moça se virava para ele lentamente, com uma expressão psicopata em seu rosto, mas ela parecia lembrar que não estavam sozinhos e logo estampava o sorriso mais forçado que alguém poderia fazer. Depois de um looooooongo suspiro, ela resolve falar.

- Então Samael, acho que nessas condições seria meio... Desrespeitoso? Ver a rainha. Acho que deveríamos fazer algo antes, mas se achar que está bem, por mim ok. - Luna encarava seu subordinado, tanto esperando uma resposta, quanto vendo se estava em condições.

POST 05 - EFEITO DO ÁLCOOL (3H)

Samael:

Considerações:

Falta de Humildade:

yaTTo
Soldado
Soldado
yaTTo

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 07/11/2010

MensagemAssunto: Re: Bakemonogatari   Bakemonogatari - Página 2 EmptyQua Dez 16, 2020 9:21 pm

Bake
monogatari

- Sacar sua arma? Para que essa agressividade hahahaha – Ele dava uma risada com a resposta da mulher. - Então eu sou um bocó? Isso não ta certo não... - Pensando nisso ele mesmo nunca pensou na importância de um Quartel General em seu total, apenas achava que era um local para abrigar um bando de marinheiro que só queria ficar naquela ilha e era isso. “Se tem tanto papel lá de algo eles servem” pensava consigo matutando em sua cabeça. Ele levantava seu dedo indicador direito - Iremos as 15:00 eu tenho que recuperar os nutrientes que eu perdi no vomito. - Ele apenas abaixaria sua cabeça e vomitaria logo abaixo de si, sem se importar em melar os pés de nenhuma das mulheres assim como as de si próprio. - Eu avisei! - Ele fazia uma pequena brincadeira e terminava com um sorriso. Ignorando o que possivelmente elas falariam Samael iria virar-se e começar a andar um pouco – Gahara, dá uma ajuda aqui. - Ele iria tentar subir na Gahara, não se sentia muito bem, vomitar era basicamente para ele como se estivesse soltando todas as suas forças. Porem tentar subir em seu pato era literalmente isso, uma tentativa. No momento em que pularia em cima da mesma iria cair do outro lado – Que isso Gahara você me derrubou, por acaso está bêbada?! - Ele gritaria ainda jogado ao chão. - Faça isso direito, vamos. - Ele iria se levantar e tentar subir outra vez em seu pato de estimação.

Conseguindo ou não ele se colocaria em movimento afastando-se da desconhecida local - Não posso chegar na rainha assim. Eu estou ciente da minha situação. - Ele colocaria a mão esquerda em seu próprio rosto e arrastaria sua mão sobre o mesmo deixando a mesma avermelhada em meio a todo aquele frio. Seu nariz já estava vermelho antes. - Temos algum lugar para ficar ou acabaremos tendo que trocar por mais alguma coisa? - Perguntava com um bocejo, depois da patetada que tinha feito agora estava com vontade de simplesmente se deitar em uma cama logo ao lado de uma chaminé. Conseguindo a resposta que desejava estava apenas esperando por conseguir uma resposta positiva para sua indagação. Não era normal para ele estar naquela situação e apenas desejava sair dali o mais rápido possível para não apenas envergonhar a si mesmo como também a organização para quem trabalhava, apesar de não estar muito mais obcecado pela mesma.

Chegando a um possível local que pudesse ficar ele já iria chegar abrindo a porta com força, força que parecia estar sumida depois de vomitar, mas subitamente aparecia apenas para essa situação. Com seus olhos atentos ele procuraria por um balcão ou algo parecido estava com o estomago vazio depois de tudo que tinha acontecido – Quero comer algo. Tanto faz o que seja. - Ele falaria com ainda um palavreado meio chulo e tremulo por causa da bebida. - Venha Gahara, pegue alguma coisa também. - Chamava seu pato para ao seu lado, esperando que a mesma pudesse entrar em tal local. - Você eu não preciso chamar né? - Ele iria olhar diretamente para sua companheira da marinha. - Só irei dormir depois de comer alguma coisa, terei a melhor soneca que alguém já teve nesta ilha! - Ele basicamente tinha se esquecido do compromisso que tinha com a rainha, porem naquele momento pouco importava ele apenas queria comer e era isso.

Citação :
Nome: Samael
Ganhos: -x-
Perdas:-x-
Vantagens: Infravisão, Aceleração, Líder Nato, Voz Encantadora, Aero dinamicidade, Genialidade.
Desvantagens: Fúria, Código dos Heróis
NPCs:-x-
Extra:-x-

Objetivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] l [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

Créditos : 52

MensagemAssunto: Re: Bakemonogatari   Bakemonogatari - Página 2 EmptySex Dez 18, 2020 12:00 pm

NARRAÇÃO - KIZUMONOGATARI

Jingle Bell Island - 11:00h

Enquanto ponderava sobre a finalidade de um quartel da marinha, Samael sente algo de diferente em seu interior. Uma urgência de colocar algo para fora, e um desconforto no estômago, que culmina logo após sua fala sobre nutrientes. Em um só movimento de "reverência", toda a bebida que havia sido colocada para dentro, agora saia como uma cachoeira pela boca do jovem.

Luna olhava para seus pés e soltava um longo suspiro, em seguida levava sua mão às costas de seu subordinado e dava tapinhas fortes e espaçados. - Já tem uso para seu primeiro salário, vai me comprar sapatos novos! - Ela continuava ali até que o jovem terminasse a cena humilhante que protagonizava. Belle, por sua vez, apenas observava tudo com uma expressão de nojo em seu rosto.

O marinheiro ignora as duas por completo e tenta se escorar em sua fiel escudeira, Gahara. Contudo, a percepção de espaço de Samael estava comprometida, e tão rápido quanto pula sobre sua pata, ele cai do outro lado. Sem entender o que havia acontecido, e indignado com a situação, ele esbraveja com a mascote enquanto se levanta e tenta novamente.

De fato, subir em um pato não era tão fácil como parecia, ainda mais bêbado como estava. Por isso, o jovem apenas se escora em Gahara, que começa a andar para onde seu companheiro a puxava. Ele aproveitava para resmungar em voz alta sobre a situação em que se encontrava. As duas mulheres o seguiam a certa distância, provavelmente receosas de serem acertadas com vômito mais uma vez.

A pergunta de Samael, mesmo que vinda de um lugar completamente alterado, era pertinente. Onde ficariam até as 15h? Com isso, Belle se pronuncia. - Tem um hotel aqui perto, mas claro, eles só aceitam pagamento em presentes... Espero que tenham. - Agora mais do que nunca era o momento de colocar o sistema em prática, uma vez que um membro da patrulha natalina estava com eles.

Mas a situação era no mínimo triste. O rosto vermelho, a roupa suja de vômito, o cabelo bagunçado, o frio de doer os ossos e a tontura. O combo da desgraça parecia ter tomado conta do corpo de Samael, e tudo o que ele queria era uma cama quentinha e uma boa comida para repor os nutrientes que havia perdido enquanto... Bom, não vamos citar isso de novo.

Luna, vendo toda aquela cena, tomava a dianteira e guiava o grupo até o tal hotel. Chegando lá, Samael nem perde tempo e já vai se sentando no balcão e pedindo algo para comer. O homem que servia bebidas e comidas o olhava com certas ressalvas, mas logo sumia por um momento para preparar a incógnita em forma de pedido. Enquanto isso, o jovem chamava Gahara e sa superiora para o balcão também.

- Claro que não. - Luna respondia Samael com desdém, então se aproximava e sentava ao seu lado. - Você tem algo para trocar certo? Eu acho que só tenho a roupa do corpo agora, mas ficar sem roupa nesse frio é inviável, né? - Ela questionava enquanto encarava seu acompanhante, aguardando uma resposta.

Assim que a marinheira terminou sua frase, o homem do balcão retornou, entregou os pratos e estendeu a mão, claramente esperando algo em troca para o pagamento. Enquanto isso, escorada em uma pilastra, Belle encarava a cena.

POST 06 - EFEITO DO ÁLCOOL (2:30H)

Samael:

Considerações:

Falta de Humildade:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bakemonogatari   Bakemonogatari - Página 2 Empty

Bakemonogatari