One Piece RPG
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 3 Emptypor AoYume Hoje à(s) 09:11

» LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente!
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 3 Emptypor Noah Hoje à(s) 08:53

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 3 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:42

» [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu!
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 3 Emptypor Yoru-san Hoje à(s) 04:00

» I - As rédeas de Latem City!!
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 3 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 01:42

» Ficha Saito Hiraga
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 3 Emptypor Saito Hiraga Hoje à(s) 01:38

» X - Some Kind Of Monster
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:24

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 3 Emptypor Nolan Hoje à(s) 01:09

» [Ficha] - Koji
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 3 Emptypor Proto_ Hoje à(s) 00:24

» Making Wonderful Land a Real Wonder
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 3 Emptypor Achiles Ontem à(s) 23:14

» [MINI-Subaé] OXE! agora a aventura começa mesmo!
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 3 Emptypor Subaé Ontem à(s) 22:44

» [Mini-DarkJohn] O começo de algo
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 3 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 22:07

» A primeira conquista
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 3 Emptypor Nolan Ontem à(s) 22:01

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 3 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 21:46

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 3 Emptypor Shogo Ontem à(s) 20:31

» [M.E.P-DarkJohn] O começo de algo
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 3 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:12

» Mini- aventura de Saito Hiraga
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 3 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:10

» Hizumy Mizushiro Mayan
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:54

» Takamoto Lisandro
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:50

» Isaac Kalidou
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:49

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Arco 4: Segredos enterrados em gelo!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Arco 4: Segredos enterrados em gelo!   Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 3 EmptyQua 23 Set 2020, 11:44

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) revolucionária Azura V. Pendragon. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Kenshin Himura
Comandante Revolucionário

MensagemAssunto: Re: Arco 4: Segredos enterrados em gelo!   Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 3 EmptyQua 30 Set 2020, 23:54

Após minha primeira investida, o agente conseguia contra-atacar com um soco que era aparado pelos meus braceletes, mas oque não esperava era que ele fosse tão forte ao ponto de conseguir fazer com que meu corpo fosse arremessado para longe. Sentia meu corpo batendo com tudo na parede, o impacto era tanto que sentia todo o meu corpo tremer junto dele, meus braços começavam a doer, mas aquilo não podia me parar.

Com uma segunda investida, conseguia desferir um poderoso chuto na cabeça do mesmo, que fazia ele cuspir um pouco de sangue, o agente afirmava que poucos conseguiam furar sua resistência, mas antes que pudesse reagir, ele vinha a meu encalço desferindo um golpe que graças aos meus instintos conseguia bloquear, mas ele era rápido e conseguia desferir uma rasteira me fazendo perder o equilíbrio e desferir um poderoso golpe em meu abdômen fazendo eu perder o arque estava em meus pulmões.

“Droga...” Sentia meu corpo caindo no chão, enquanto ele me olhava com um ar de superior, pedindo para mostrar o espírito de guerreira, meu sangue fervia naquele momento, apesar da dor, podia ser visto um sorriso em meu rosto, aos poucos ia me levantando olhando na direção do homem. - Seus superiores não te ensinaram que não se deve provocar uma amazona!? Me posicionava de pé, o homem era realmente forte, diria que provavelmente tão forte quanto o Vermillyon que estava no outro esconderijo.

- Subestimar pode ser o maior erro da sua vida, bom o Vermillyo quem diga né! Com um sorriso no rosto e ignorando as dores do meu corpo levantava meu braço direito rente ao ombro. - Os poderes dados a mim, por Urias e a grande deusa Medusa… Dadiva das amazonas! Ao proferir o nome da técnica me concentraria liberando toda a minha energia acumulada em meus músculos.

Com a técnica ativada, teria um aumento gigantesco de poder, mas se eu demorasse aquilo poderia ter um grande preço, tinha que terminar aquela luta o quanto antes. Me posicionando em quatro apoios como um animal, olhando diretamente para meu inimigo. - Você deveria pedir por misericórdia agora! Falaria com um riso no resto lambendo os meus lábios deixando a energia fluir pelo meu corpo.

Assim utilizando da minha aceleração daria uma grande arrancada correndo em direção ao agente, quando estivesse a mais ou menos dois metros do mesmo daria um salto visando ficar mais alto que ele, para que assim caísse em sua direção, arquearia a perna direita para que assim que estivesse caindo desse um grande golpe com o meu calcanhar visando acertar a cabeça. Caso o agente tentasse bloquear ou revidar o golpe, tentaria me esquivar para o lado mais seguro possível, sempre com os quatro apoios no chão, ou se fosse mais conveniente, utilizaria o braço mais próximo do golpe para arquear e bloquear utilizando dos meus braceletes.

Assim aproveitando da possível queda causada pelo golpe, pularia em direção ao homem, e deixando as palmas das minhas mãos retas como se tivesse garras, começaria dar uma grande sequencia de golpes utilizando o braço, visando o tórax do agente utilizando de toda a minha velocidade e força. Mas caso o mesmo bloqueasse o golpe tentaria quebrar seu bloqueio e voltar ao ataque, mas se o mesmo tentasse me atacar e eu percebesse, tentaria esquivar saltando para trás me afastando o máximo do inimigo para poder ter uma noção melhor do cenário.

Voltaria a correr com meus quatro apoios na direção do inimigo, quando tivesse perto o suficiente, utilizando tanto das pernas quanto dos braços para pegar impulso e em seguida dar algumas cambalhotas em direção ao inimigo, e utilizando do Soru para potencializar a velocidade, quando a cambalhota estava bem próxima do agente, visando acertar sua cabeça, esticaria minhas duas pernas para dar um poderoso chute duplo. Caso ele tentasse me acertar enquanto estive-se fazendo meus movimentos, tentaria colocar o bracelete na direção do golpe, ou se for mais fácil, esquivar para o lado contrário, e voltar a tentar fazer o golpe. Caso o mesmo bloqueasse o golpe usaria do bloqueio dele para ganhar impulso para trás pousando de quatro e voltando a fazer o ataque.

Assim fazendo todos os movimentos potencializados pela dadiva, em seguida voltaria a me distanciar ainda em quatro apoios para poder ter uma melhor dimensão da luta, como um animal sempre rodeando o inimigo, pronta para quando perceber o primeiro movimento brusco do mesmo, atacá-lo.
Tecnica:

Historico:

https://www.onepiecerpg.com/t33737-cla-shadows-league
Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

Créditos : 14
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: Arco 4: Segredos enterrados em gelo!   Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 3 EmptyQui 01 Out 2020, 10:54

Escolhas

— Uou... – Com as sobrancelhas levantadas e os olhos abertos, o homem assistia Azura usar sua técnica, — Impressionante! Vai ser divertido! – Com um sorriso no rosto o homem ficava ansioso para a luta que de fato começava.

Em um piscar de Olhos, a garota já estava perto o suficiente para que seu golpe com o calcanhar fosse efetivo, como um meteoro vindo de cima, entretanto, no momento do impacto, a mulher podia ver os dedos do homem cobrindo a cabeça onde seria o ponto de impacto, os mesmos dedos que eram cobertos, por uma camada negra como aço, parecia a antes habilidade usada por ela.

Afundava dentro da neve o agente, se levantando ele dizia com a cara arranhada pelo contato com o solo: — Agora estou entendendo como você derrotou um dos Vermillyons! Incrível! VAMOS MOSTRE-ME MAIS!

Com o salto direção ao homem, Azura, utilizava de suas mãos para dar uma grande sequencia de golpes, antes que o contato fosse feito ele dizia: — Kami-e!! – Como uma folha de papel, ele facilmente desviava dos ataques desferidos pela garota.

— VAMOS!! VAMOS!! VAMOS!!

Se projetando como um raio, Pendragon esticava as pernas na intenção de um poderoso chute duplo, acertando diretamente o ombro do homem, ele parecia não sentir a dor, parado como uma pedra, o homem saia de sua pose e pegando a perna da garota, ele a jogava para o alto, utilizando do soru, ele rapidamente estaria a cima dela, ambos caindo direção ao chão.

Envolvendo sua mão em Haki e com uma aura de energia quase transparente, ele acertava um soco diretamente no rosto de Azura, que com o impacto ao chão, levantava pilhas de neve e rachava o chão.

Por instantes se sentiu tonta, mas sua técnica a mantinha de pé, o homem chegava ao chão sem maiores problemas.

Limpava seu ombro e estralando o pescoço, falava: — Urhg... esse Chute doeu hein... Podemos continuar? Vamos?! - Com um sádico olhar, o homem demonstrava sua euforia com a luta que estava chegando ao seu ápice.

Off:

Informações:

Machucados:

Homem De Terno:

Última edição por Jean Fraga em Sex 02 Out 2020, 08:11, editado 1 vez(es)
Kenshin Himura
Kenshin Himura

Créditos : 26
Masculino Data de inscrição : 22/04/2012

MensagemAssunto: Re: Arco 4: Segredos enterrados em gelo!   Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 3 EmptyQui 01 Out 2020, 17:02

A batalha saia da cabana para de volta ao lado de fora, a neve caindo batia em meu corpo refrescando minha pele que ardia em raiva, a aura em minha volta me deixava mais confiante, e estava pronta para acabar com o agente. Partia rumo ao inimigo desferindo meu golpe com toda minha força o mesmo bloqueava o golpe e quando olhava atentamente via o mesmo revestimento que tinha acontecido comigo na luta contra o Vermillyon.

“Droga, ele é bastante habilidoso!” Pensava quando via ele se levantando do meu golpe, aproveitava do momento para poder continuar desferindo golpes, mas por alguma razão nenhum acertava, ele desviava como se fosse uma folha de papel sendo levada pelo vento, aquilo estava me irritando, pois nunca tinha visto tais habilidades antes.

Por fim tentava outra investida tentando dar um chute duplo no mesmo, corria em sua direção conseguindo acertar o chute com tudo, mas sentia como se tivesse acertado uma pedra e não um ser humano, quando dava por mim o agente me jogava para cima reaparecendo logo atrás de mim. - Droga.. Soltava o perceber que o mesmo agarrava minha cabeça e quando voltávamos a cair ele me enterrava no chão, a dor ela alucinante, um zumbido forte me meus ouvidos, minha visão começava a ficar embaçada.

Aos poucos ia me levantando, olhando para o homem, a sua imagem estava espelhada como se fosse duas pessoas, mas era coisa da minha cabeça a visão começava a tomar sua clareza voltando a ser apenas um. - Pelo visto gosta de conversar durante o ato! Limpava o sangue que saia do canto de minha boca com as costas da minha mão direita.

- Gosto de homens que conseguem durar bastante tempo! Falaria dando um pequeno sorriso. - Agora senhor, antes que eu mate você, me diga qual seu nome, talvez assim tenha misericórdia quando sua alma for para julgamento! Falaria com um sorriso em meu rotos, apensar de todo dano causado em mim, meu corpo fervia de adrenalina e pela energia que estava sendo liberada da dadiva.

“Não brinque com ele Azura, a situação pode se complicar mais ainda, o tempo corre enquanto a dadiva te dá energia!” Urias se materializava perto de mim, olhando na direção do agente, a mulher tinha razão, as coisas poderiam se complicar caso demorasse a acabar com essa luta.

-Vamos ver quem dura mais! Falaria me pondo em meus quatro apoios novamente.

Assim com a língua de fora lambendo meus lábios, começara a rodear o local como uma leoa pronta para atacar, assim que encontrasse uma brecha daria uma investida utilizando de minha aceleração na direção do agente, assim que tivesse próximo ao mesmo daria um salto em sua direção e utilizaria o Soru para pegar o mesmo desprevenido e com o braço direito com o punho fechado, tentaria desferir um soco com toda a minha força visando acertar o estômago dele, o objetivo era tentar quebrar aquele bloqueio idiota que ele fazia endurecendo seu corpo e revidar a enterrada que o mesmo tinha me dado, enfiando ele no chão.

Caso em meio a investida percebesse que o mesmo tentaria um ataque, utilizaria dos meus instintos para poder usar minha aceleração para pular para o lado contrário do ataque assim esquivando do provável golpe, mas caso percebesse que fosse mais propenso o bloqueio, arquearia o braço mais próximo do golpe visando utilizar dos braceletes para neutralizar o golpe. Mas caso ele bloqueasse o golpe que tinha desferido, usaria do bloqueio dele ficando minhas pernas no solo para pegar apoio e faria o máximo de força para assim arremessá-lo com o soco. -Aaaaahhhh! Gritaria enquanto estivesse efetuando o ataque.

Independente do golpe acertar ou não, saltaria para trás pousando em meus quatro apoios, em seguida sem dar espaço de tempo para o mesmo pensar, usaria de minha aceleração para correr o mais rápido possível na direção do agente, assim que tivesse próximo do mesmo saltaria em sua direção esticando a perna direita e arqueando a esquerda, provavelmente o mesmo pensaria que fosse mais uma simples voadora, mas não, visaria acertar o tronco do agente e assim que atingisse o mesmo utilizaria do corpo e impacto para continuar chutando alternando entre a perna direita e esquerda, como se fosse uma metralhadora, em alta velocidade para assim arremessá-lo para longe.

Caso ele tentasse algo em meio a minha investida, tentaria colocar os braços na frente a fim de fazer ele acertar os braceletes, se propenso tentaria me esquivar redirecionando a movimentação para que assim continuasse seguindo em direção do mesmo para efetuar o golpe. Caso o mesmo bloqueasse o golpe efetuaria os chutes consecutivos como máximo de força e velocidade possível para que assim quebrasse seu bloqueio.

Voltando a me movimentar pelo local como uma leoa me preparava para seguir com mais uma investida contra o homem, assim correria utilizando de minha aceleração, e assim que tivesse próximo do mesmo pularia visando dar uma joelhada no estômago do agente, acertando a joelhada rapidamente pularia na altura do rosto de mesmo desferindo um chute da esquerda direita em seu rosto, e em seguida aproveitando do provável desequilíbrio com uma cambalhota posicionaria minhas mãos no chão, sustentando meu corpo começaria a girar e deixando minhas pernas livres para chutar o rapaz com o máximo de velocidade possível.

Percebendo algum movimento hostil em minha direção tentaria esquivar, mas não uma esquiva simples, como estaria com as mãos no chão em meus quatro apoios, tentaria levantar a neve para assim dificultar a visão do mesmo, para que assim pudesse voltar a minha ofensiva, mas se percebesse que seria mais proveitoso um bloqueio, levantaria o braço mais próximo do ataque para que assim pudesse anular o golpe do homem.
Historico:

Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 3 >

Sempre estarão comigo:

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

MensagemAssunto: Re: Arco 4: Segredos enterrados em gelo!   Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 3 EmptyQui 01 Out 2020, 19:19

Fúria

— Me chamo Dexs, da CP8, podemos continuar gatinha? – Dizia o homem com um sorriso brincalhão.

Se projetando para cima do Homem, ele era esmagado contra o chão, a velocidade de Azura acabou por pega-lo despercebido.

Antes mesmo que se afastasse, o homem, utilizando de seu Soru, fazia uma gaiola de socos e chutes, se movimentando rapidamente, amassando Pendragon por todos os lados.

Levantando-se e indo pra cima, ela começava uma sequencia longa de chutes em cima do homem, muitos passavam, como muitos eram parados pelas pernas e braços do homem.

Mesmo com os danos, o homem sumiu da vista da mulher, aparecia ao seu lado, é a acertava um chute rodado que no peitoral da menina, era arremessada contra uma arvore.

Indo a cabana e voltando com Alice em suas mãos, Dexs dizia: — Esta vendo isso? Tão fraco... tão macio, da até para queb... – Com as mão segurando o braço de Alice, ele quebrava o braço da menina.

— Me ajud... -  A dor era tão grande que Alice acordava e logo desmaiava de novo.

— Como eu venho falando Azura, junte-se a mim, não perca tempo com essas coisas fracas... – Começava a esmagar a perna de Alice, o som do osso quebrando era ouvido por Pendragon.

Via a sua frente, um de seus pupilos ser gravemente machucado, a raiva corrompia a garota, não podia se permitir ver aqui e aquela luta deveria acabar, toda essa situação caótica, a fazia entrar em um estado de fúria.

Off:

Informações:

Machucados:

Homem De Terno:

Última edição por Jean Fraga em Sex 02 Out 2020, 13:23, editado 2 vez(es)
Kenshin Himura
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Arco 4: Segredos enterrados em gelo!   Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 3 EmptyQui 01 Out 2020, 23:52

A luta tomava seu caminho, o inimigo era habilidoso e ao mesmo tempo debochado, o tal Dex se posicionava para continuar lutando, assim conseguia me aproximar para enfim acertar um dos meus golpes, afundando o corpo dele no chão assim revidando o mesmo que ele tinha feito comigo mais cedo, um sorriso debochado podia ser visto em meu rosto. “Come neve agora filha da puta!” Pensava me afastando para poder enfim voltar a combater.

Mas antes que eu pudesse ficar em uma distância segura, o agente me surpreendia estando em meu encalço, com movimentos muito rápidos utilizando o Soru o mesmo me cercava desferindo vários chutes, a cada golpe aplicado em mim sentia uma dor tremenda, mas engando ele estava se aquilo faria eu desistir, muito pelo contrário, cada golpe, cada músculo de dor dolorido, me fazia utilizar aquilo de energia para poder continuar lutando.

Quando finalmente estava começando a acompanhar os movimentos do homem ele acertava um chute em meu peito, que me disparava até uma árvore sentindo o impacto das costas em seu tronco, sentia uma grande falta de ar naquele momento, mas não podia me dar por vencida, olhava de relance para o lado e via a imagem de Urias parada ao meu lado me olhando, dava para ver a fúria crescendo dentro do corpo da mulher. “Não se preocupe, não vou decepcioná-la!” os pensamentos ecoava em minha mente, me fazendo levantar novamente.

Assim seguindo para mais uma sequência de golpes, acertava a maioria deles, mas o mesmo era bastante resistente, agarrava minha perna, e com a mão livre a em buindo com o tal Haki acertava um grande soco em meu rosto, fazendo todos os meus dentes rangerem, sentia minha visão turva novamente, sentia o frio da nevem em meu corpo novamente. “Vamos Azura, força, mostre o poder da guardiã do Céu!”

Quando olhava para a direção da casa, via o tal Dax segurando alguém em seus braços, aos poucos minha visão ia retomando a normalidade, quando dava por mim percebia que era Alice em seus braços, meus olhos se arregalaram, a garoa estava em perigo a jovem ex escrava que havia salvado estava nas mãos do inimigo.

O agente começava a torturar a jovem Alice quebrando seus ossos, aquilo começava a ser uma tortura para mim, o mesmo proferia palavras como se fosse algum tipo de autoridade, de um ser superior a mim, mas tudo que estava vendo era um idiota covarde se aproveitando dos mais fracos e indefesos. - Você... Falava ao terminar de me levantar, uma pequena lágrima podia ser vista em meu olho direito ao ver o braço da garota ser quebrado, a fazendo desmaiar.

- Ma...tarr... Dava uma pausa, sentia meus músculos latejarem, da última vez que usei a dadiva não havia chegado em seu ápice, em conjunto sentia a raiva que agora se transformava em fúria, minha pele começava a ficar avermelhada por conta dos micro rompimentos do músculo, o fluxo da aura ficava mais intensa, estava na hora de dar tudo de mim para então acabar com aquele crápula. - Di..Lacerar... Falaria em um tom sanguinário dava pequenos passos para frente, sentia meu corpo inteiro latejar e a vontade de sangue aumentar.

-AAAAAAAAAAAHHHHHH! Gritava ao sentir o poder fluir pelo meu corpo me rasgando por dentro, nem mesmo meu corpo conseguia aguentar meu próprio poder, e estava na hora de extravasar por completo.

Assim me posicionando ainda de pé, fecharia as palmas das minhas mãos como se fossem duas cabeças de cobra e em seguida forçaria minhas pernas contra o chão, para poder pegar impulso em linha reta para poder me aproximar do Dax, quando tivesse bem próximo mesmo com a mão direita visando acertar o rosto do mesmo, “abrindo a boca da cobra” e com toda a minha fúria e força, agarraria a cabeça do homem e bateria no obstáculo mais próximo possível, caso não tivesse obstáculos forçaria para enfiar sua cabeça no chão novamente, caso o mesmo tentasse desferir um golpe em mim ou me agarrar, tentaria esquivar o mais rápido possível utilizando da minha aceleração, em seguida me reposicionaria para poder efetuar o golpe.

Acertando ou não me afastaria novamente mas sem muito intervalo para ele reagir correia em direção do agente, em seguida rapidamente me agacharia, pegando impulso para poder pular, assim fazendo saltando na maior altura possível, tentaria cair na direção do inimigo, fechando meu punho para assim cair desferindo um grande soco, visando acertar o tórax do agente, assim usando da minha força e aceleração da gravidade. Percebendo que o mesmo pudesse bloquear tentaria atacar da mesma forma utilizando o máximo de força possível para quebrar o bloqueio dele, percebendo movimento hostil para cima de mim, já identificando que o mesmo aproveitava de agarradas, tentaria me esquivar dando várias cambalhotas para distanciar e tentar desferir o golpe.

Caso o mesmo ainda estivesse no chão, era o momento para poder desferir um golpe a fim de extravasar o máximo de raiva possível, assim correndo na direção do mesmo, para não dar tempo de o mesmo se levantar, utilizaria do Soru para me aproximar começaria a desferir uma grande quantidade de socos de direita e esquerda utilizando de minha aceleração e com o máximo de força possível, usando da minha fúria e da dadiva como combustível para que assim se assemelhasse uma grande metralhadora raivosa. Caso percebesse que o mesmo tentaria algo contra mim, tentaria me esquivar saltando para o mais longe possível pousando em meus quatro apoios, e em seguida voltaria a tentar o golpe, assim se ele tivesse de pé antes de aplicar os golpes, ainda em meus quatro apoios tentaria esticar a perna direita e desferir uma rasteira da direita para esquerda para ele desequilibrar e assim conseguir desferir a metralhadora de socos.

Assim tomando distância do inimigo dando várias cambalhotas para assim ficar em um local seguro, mas sem dar muito espaço para ele reagir, logo então quando estivesse vendo o mesmo de pé, utilizaria do Soru, para assim para me aproximar em alta velocidade, aproveitando da surpresa para logo arquear minha perna direita dando um chute na vertical de baixo para cima visando acertar o queixo do agente, para assim deixar ele desnorteado, e em seguida, aproveitando dessa brecha, daria um pequeno giro trocando as pernas de apoio e com a perna esquerda daria um chute no estômago do Dex com o intuito de lançar ele para longe. Percebendo que o mesmo tentasse algo contra mim, tentaria me esquivar para o lado contrário do ataque, afim de me reposicionar e tentar efetuar o golpe, mas caso o mesmo desferisse algum golpe, tentaria fazer um “x” com meus braços afim de bloquear com os braceletes.

Assim em seguida daria um grande salto me distanciando para enfim dar a cereja do bolo, me posicionando em posição de concentração, tentando ignorar a latente dor que os meus músculos naquele ponto já estariam em seu máximo, aproveitaria os últimos segundos da dadiva para desferir meu ultimo golpe. - Lotus... Gritava anunciando minha técnica concentrando e assim partindo em direção ao inimigo. Após finalizar a técnica minhas energias provavelmente iriam embora me restando cair no chão esperando pela ajuda de meus aliados, mas caso o agente ainda saísse vivo, aquilo poderia resumir em nosso fim.
Historico:

Tecnica:

Sempre estarão comigo:

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

MensagemAssunto: Re: Arco 4: Segredos enterrados em gelo!   Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 3 EmptySex 02 Out 2020, 13:05

Fúria

A fúria juntamente de sua fase final a consumiam, Azura, tinha naquele momento, um objetivo, mata-lo.

Ver Alice naquela situação, a fez chegar ao seu pico de maior raiva, Dexs, olhando aquela forma, dizia: — Que lindo! – seus olhos brilhavam e agora preparava sua base.

Sua euforia por estar lutando com alguém tão forte como Pendragon, o fazia tremer, sua adrenalina não o permitia se manter parado.

Azura liberava todo seu poder, a quantidade de energia que fluía por ela era magnifica, o homem ficava perplexo pela velocidade que a mulher teria se aproximado.

Tinha sua cabeça presa e completamente esmagada contra uma arvore, a mesma arvore que se partia ao meio e caia ao chão.

Se afastando, começando a correr e saltando, tudo com uma linda maestria, ela já no ar e com o homem ainda desnorteado, acertava-o com um soco rápido como um foguete e forte como um meteoro.

O homem mal tinha reação e apenas recebia uma grande sequencia de socos, era como uma metralhadora de socos, que o esmagavam e o afundavam mais e mais ao chão, sua face era deformada mais e mais a cada soco.

Ao longe, seus companheiros desmaiados a cabana, acordavam, elliot dizia: — O qu- que acontec... – Assistia sua comandante destroçar um inimigo nos braços.

— Azura... – Agachado, ele começava a dar suporte para os demais que começavam a despertar.

Enquanto Jake e Tom, desciam no esconderijo, Pietra e Elliot, saiam da cabana e sorrateiramente pegavam Alice do chão, a tirando da cena de combate.

No campo de Batalha, Azura ainda tinha energia para mais um golpe.

— Então isso que chamam de mo-mort... – Começavam a sair algumas lagrimas de Dexs

Ele pela primeira vez sentiu o medo de morrer.

Recebia um chute direto em seu queixo, seguido de um chute na barriga do homem, chute que o lançava para longe e batendo contra uma grossa arvore.

Azura já não tinha mais forças e desmaiava por ali.

Acordaria quatro dias depois no castelo dos revolucionários, poderia ver a sua volta, seus demais companheiros.

Off:

Informações:

Machucados:

Homem De Terno:

Kenshin Himura
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Arco 4: Segredos enterrados em gelo!   Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 3 EmptySex 02 Out 2020, 17:48

Ver o sofrimento de uma das minhas subordinadas era a gota d'água, a fúria que antes rondava meu corpo finalmente me tomava por completo, e aquilo não me incomodava, sabia que era a escuridão que vivia sendo suprimida pela minha luz vindo a tona, e só restava a mim utilizar a mesma para aplicar minha justiça. Olhando de relance para o lado via Urias com um olhar confiante, e orgulhosa, provavelmente por eu utilizar de todos os artifícios possíveis para chegar em meu objetivo.

Assim partia rumo a direção do agente, e como o poder máximo que tinha, conseguia desferir todas as minhas sequências de golpes, o tal Dex não tinha tempo para reagir tudo que estava acontecendo, a cada soco, a cada chute efetuado, me sentia cada vez mais viva, como se aquilo que estava acontecendo estivesse saciando a escuridão que estava dentro de mim e me dando forças para continuar.

Finalizava o mesmo com um chute em seu estômago, via ele sendo disparado na direção de uma das árvores, estava nítido que ele estava morto.- Ma...Tar… Dava alguns passos a frente e enfim a dadiva se dissipava, sentia todos os meus músculos do corpo doerem um pouco de sangue saia de minha boca, a visão começava a ficar turva, e quando dava por mim estava caída na neve fria.

Sonho

A visão começava a escurecer, e quando dava por mim estava flutuando em meio a escuridão, a consciência era retomada, a única coisa que sabia era que a luta tinha sido acabada. “Consegui!” O pensamento ecoava pelo lugar, não sabia por quanto tempo permaneceria naquele estado, quando dava por mim escutava uma voz. “Sim, você conseguiu, está começando a dominar a escuridão” Rapidamente reconhecia a voz era Urias falando comigo, rapidamente um sorriso vinha em meu rosto.

Quando dava por mim, sentia meu corpo caindo em um lago, meu corpo flutuava no fundo da água, quando conseguia reagir, e voltar a superfície, quando olhava para frente via a estátua de Urias, levava minha mão direita para acima da água olhando para o anel, que agora estava brilhando. - Templo do céu! Falava finalmente sabendo onde estava, rapidamente saia do pequeno lago e assim que me colocava de pé logo a minha frente estava ela Urias.

- Você está crescendo rápido garota, conseguindo dominar seu lado negro! A mulher dava um grande sorriso para mim, e em seguida fazia sinal para que a seguisse, sem recusar seguia a mulher que me levava em direção onde ficava o templo das antigas guardiãs.

Assim que ela abria o portão, sentia o ar gélido, caminhado aos nossos lados se encontravam as raposas espirituais que passavam em meio as nossas pernas brincando umas com as outras. Sem demora chegávamos no são circular no qual estavam as estátuas das outras encarnações de Urias.

- Agora que entendeu quem você é, a determinação que eu venho passando a todas geração por geração, chegamos em um novo nível! A mulher estendia os braços, fazendo com que todas as estatuas brilhassem, em seguida de cada uma delas saia uma pessoa, ou melhor a alma de uma pessoa, das diversas mulheres que já tive contato em meio aos sonhos.

- Assim como eu, essas poderosas mulheres, que lutaram contra a escuridão através dos séculos, estão aqui para ti guiar em sua cruzada! Urias dava uma pausa se pondo junto das mulheres, e se virando para mim. - Azura Pendragon, estamos a sua disposição para guiar você no caminho da luz, e ajudar a controlar a escuridão que tem dentro de nós! Naquele momento sentia meu coração se aquecer estava convicta com meu papel no mundo, e agora sabia que tinha aliadas poderosas com conhecimentos do passado.

- Eu aceito a ajuda de vocês, honrarei o legado de Urias, e de todas que sucederam a ela até chegar a mim! Ao fim das minhas palavras, uma a uma voltava a sua forma espectral, mas no lugar de voltarem para as estátuas, todas elas seguiam para dentro do anel que estava em minha mão direita, que brilhava intensamente.

- Todas estaremos com você para que assim possamos eliminar a escuridão desse mundo! Com o fim da palavra de Urias, tudo ia sumindo em minha volta e quando dava por mim estava de volta em meio a escuridão.

-x-

Agora sentia as dores, aos poucos os olhos voltavam a se abrir, observando um teto, que me lembrava o do castelo, olhando para os lados percebia que estava de volta a enfermaria, via alguns dos meus aliados lá, confesso que naquele momento me sentia aliviada, dando um breve suspiro que era interrompido por uma dor aguda. “Parece que estão todos bem!” Pensava tentando me endireitar na cama.

- Alguém por favor me explique oque aconteceu!? A mente ainda estava confusa, precisava saber oque tinha acontecido depois da batalha, estávamos em meio a uma guerra, não podíamos nos dar o lucho de ficar ali atoa. - Onde esta o velho!? Perguntava além de querer saber oque tinha acontecido na nossa missão queria saber oque estava acontecendo na ilha como um todo.
Historico:

Sempre estarão comigo:

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

MensagemAssunto: Re: Arco 4: Segredos enterrados em gelo!   Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 3 EmptySex 02 Out 2020, 21:06

Fúria

Azura, acordava, ainda na maca, recuperada de alguns machucados e de outros nem tanto, porem estava viva e pelo o que parecia em um lugar seguro.

— Comandante!! – Faziam reverencia, em seguida Elliot, reportava sobre a situação, — Bom, eu fui o primeiro a acordar, bom... pude ver o massacre que fez ao homem, ajudei os demais e peguei Alice da neve, agora ela está melhor, enfaixada dos machucados, mas melhor... Está fazendo algumas fisioterapias leves para a perna dela. – Suspirava fundo, sentava ao banco.

— Dentro do esconderijo achamos mais uma mensagem que está com o grupo de decriptação, logo saberemos.

— O carregamento, conseguimos intervir e rouba-lo, era um suprimento de munições e armas para a marinha, o que ajudou nosso lado e os enfraqueceu, o velho ainda não apareceu, mas falaram estar bem.

Jake dizia, — Perdão senhora, dentro do esconderijo, fomos pegos muito fácil, mas você nós salvamos!!

— Bom... o médico recomendou que você não se esforçasse muito, seus machucados em geral melhoraram porem, ainda precisa de mais tempo de descanso!!

— A guerra está a ao vapor, porém, a passos pequenos, conseguimos enfraquece-los mais e mais, você dormiu por quatro dias, porém compensamos seus descansos trabalhando três vezes mais! Salvas-te nossas vidas!!

Eram muitas informações, O que Pendragon faria com tudo isso?

Off:

Informações:

Machucados:

Homem De Terno:

Kenshin Himura
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Arco 4: Segredos enterrados em gelo!   Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 3 EmptySex 02 Out 2020, 23:13

Acordava na enfermaria, sem saber oque tinha acontecido, as dores no corpo eram gigantescas, mas não tinha tempo de curtir um descanso, estava em meio a uma guerra, tínhamos de resolver os assuntos pendentes o quanto antes. Quando as pessoas na enfermaria me viam acordada, seguiam para perto de minha cama, dava um breve sorriso para eles, enquanto batiam em continência. - Fico feliz ao ver que estão todos bem, mas e quanto a missão? Sabia que a saúde deles era importante, mas a missão poderia ser tão importante quanto.

Elliot então reportava dizendo tudo que tinha acontecido, o rapaz estava diferente, talvez por termos passado por uma situação completamente estressante pode ter amadurecido mais o garoto, ficava aliviada ao saber que Alice estava bem e que estava sendo tratada. “Tadinha acabou de começar e já enfrentou uma situação dessas!” Pensava escutando o restante dos informes.

Uma nova mensagem fora encontrada no esconderijo, e quanto ao carregamento citado da ultima mensagem interceptada, era um conjunto de armas que graças a Medusa, tinham conseguido saquear, e aumentar a força de nosso exército e enfraquecer o do inimigo. - Fico satisfeita em escutar tudo isso, agradeço por terem cuidado da situação após eu desmaiar! Dava uma pausa olhando para Jake que pedia desculpas por sua falha.

- Não tem o que se desculpar garoto, todos estão bem, e principalmente a missão se encerrou bem concluída! Dava uma pausa olhando meu corpo que estava completamente em fachado, só o ato de respirar causava um certo incomodo. - Além de tudo, eliminamos um inimigo perigoso, parece que aos poucos vamos enfraquecendo as forças inimigas, logo logo iremos conseguir tirar a marinha daqui! Falava com a minha determinação em chamas, o governo estava tentando enfiar suas garras naquela terra, e isso só iria acontecer sob meu cadáver.

- Sei que os médicos, querem que eu fique na cama, mas com Wander ainda ferido, não posso dar o luxo de deixar tudo nas mãos de Luis! Falaria tentando me levantar, sentia meu corpo fraco ainda, a cada movimento dores latejantes. - Elliot meu querido… Me ajude a ir até a sala do Luis! Levantava o braço na direção de Elliot para que ele pudesse me dar apoio para seguir até a sala do velho.

Caminharia calmamente no ritmo de Elliot, a fim de não forçar meu corpo a nada, chegando na sala do velho procuraria a cadeira mais próxima, e sem cerimonias me sentaria. - Luis, temos coisas conversar! Falaria tentando chamar a atenção do velho.

- As coisas estão ficando estranhas, o governo anda fazendo movimentos estranhos depois dos ataques do primeiro esconderijo! Daria uma pausa olhando em volta a procura da bebida, assim que encontrasse ela apontaria para a mesma. - Me de uns goles, vai me ajudar a lembrar! Falaria pedindo pela bebida, assim que me entregassem daria alguns goles no copo.

- Começaram a usar da marinha para guardar seus locais secretos, nunca tinha visto isso, provavelmente estão ficando sem pessoas ativas para isso, oque é um bom sinal! Falaria com um sorriso levantando o copo com dificuldades como se fosse um brinde solo. - Mas ao mesmo tempo, os que estão sobrando estão ficando cada vez mais perigosos, lutei contra um tal de Dex, membro da CP8, ele era bem mais forte que o Vermillyon! Ele tinha de estar atento dos perigos que estavam começando a rondar a nossa volta, talvez Wander estar ferido daquela forma tenha um motivo maior do que eu pensava.

Escutaria oque o velho tinha a dizer, prestando o máximo de atenção nos planos do mesmo em seguida voltando a falar. - Quanto ao poneglyph ainda não encontramos nada, talvez a mensagem que esta sendo decifrada pela central traga boas novas, até lá farei trabalhos administrativos, e quando estiver melhor estarei de volta na linha de frente, não vou deixar o governo fazer oque bem entender, não como uma guardiã do céu! Assim fazia sinal para que Elliot me ajudasse, e pediria para voltar a enfermaria.
Historico:

Sempre estarão comigo:

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

MensagemAssunto: Re: Arco 4: Segredos enterrados em gelo!   Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 3 EmptySex 02 Out 2020, 23:47

Fúria

As palavras de Azura eram reconfortantes e encorajadoras, para alguns, a pouco tempo haviam chegado e tirar esse peso das costas dos meninos era a melhor coisa a se fazer naquele momento.

Acenando com a cabeça e confirmando, Elliot ajudava Azura a se locomover até a sala de Luis, as dores eram fortes, mas alguns anestésicos ainda circulavam pelo seu sangue.

Chegando a sala de Luis, o mesmo dizia: — Ah deixa que eu te ajudo... – Tirando o apoio de Elliot e botando Pendragon sentada em uma cadeira.

Com as palavras de V, Luis sorria e dizia: — Até nessa condição não consegue largar da bebida né? Hahah... tome. – Entregava um cantil onde continua uma forte bebida.

— De fato, após a primeira invasão, o governo parece ter aumentado mais sua relação com a marinha, esse último cara que você enfrentou, ele era tão forte? Digo... para as condições que você chegou, mais alguns instantes de atraso e poderia ter morrido...

— Dex? Já ouvi alguém citando este nome, me parece familiar..., bom, de fato, os poucos que estão sobrando, são mais e mais fortes, e se eles não estiverem trocando sua linha de frente, de mais fracos para mais fortes? - Questionava Azura e com um olhar de duvida, tentava se lembrar quem teria mencionado este nome antes para ele.

— O que me intriga é entender porque de fato essa ilha importa tanto para eles? O que deve ter por aqui?

— Certo, por enquanto é isso, descanse porque precisaremos de você garota! Sua ajuda tem nos feitos progredir muito e seus sacrifícios, um dia serão recompensados conosco podendo livrar o povo desse governo! Melhoras Azura!

Com a despedida e conversa finalizada, Elliot voltava a sala e a ajudando, carregava para a enfermaria, onde novamente na sua maca, poderia descansar.

Off:

Informações:

Machucados:

Homem De Terno:

Kenshin Himura
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Arco 4: Segredos enterrados em gelo!   Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 3 EmptySab 03 Out 2020, 01:59

Elliot me ajudava a sair da cama, com um sorriso para o jovem mink, ele me guiava até a sala do velho Luis, a cada passo sentia como se minhas pernas fossem ser tiradas do meu corpo, se com apoio estava assim, imagina se eu tivesse ido sozinha, talvez nem conseguiria chegar na metade do caminho.

Não demorava muito e conseguíamos chegar no escritório do velho, assim que me via, Luis ia a meu encontro me tirando dos braços de Elliot, dava um sorriso ao velho, me sentando na cadeira que ele puxava. O velho brincava sobre a bebida quando me entregava após o pedido. - Sempre me deixa mais tranquila! Falava em resposta ao velho, logo seguindo para os assuntos importantes.

O velho então dava suas observações sobre o que tinha acontecido, de fato o homem no qual tinha enfrentado era perigoso, se não tivesse o derrotado, temia pela vida de muitos dos nossos soldados. - Concordo que devem estar fazendo uma troca, ou a falta dos mais fracos, o que seja… Parece que a guerra esta tomando um rumo bastante perigoso! Falaria em resposta as primeiras falas do velho.

- Não sei o que tão de importante tem aqui, ou foi apenas orgulho ferido por Wander ter conseguido se infiltrar tão fundo em uma ilha aliada ao governo mundial! Dava uma pausa dando uma pequena risada. - Lembre-se, estamos lidando com um bando de velhos com o ego tão inflado que poderia ser maior que a Red Line! Colocaria o copo no local mais próximo voltando a me recostar na cadeira.

- Mas temo que possa ter algo envolvendo o poneglyph, tenho que pesquisar mais sobre o paradeiro dessa pedra, talvez possa ser um trunfo contra o governo, não só nessa ilha mas em todas nessa rota e quem sabe mudar o curso geral contra o governo mundial e os ditos dragões celestiais! Falaria em um tom bastante esnobe.

- Luis acho melhor começar a posicionar nossos homens para a linha de frente, e que Medusa nos ajude, e Wander acorde logo para poder nos ajudar na batalha final que se aproxima! Assim terminaria a conversa me levantando com ajuda de Ellito e voltando para enfermaria.

Enquanto voltava para a ala médica, olhava para o rosto do mink falando. - Elliot, sei que você é bem forte, e que esta se tornado alguém  bem dedicado a revolução, acho que está na hora de uma promoção! Dava um sorriso para o mink que me carregava. - Agora é um Cabo, se continuar assim logo logo estará na mesma patente que eu! Dava uma risada olhando para o corredor que andávamos. - Descanse, logo mais estarei recuperada e voltarei ao campo de batalha, precisarei de você! Terminaria de falar voltando a deitar olhando para o teto da enfermaria. - Muito obrigada! Assim voltaria descansar para estar bem no próximo dia para enfim planejar os próximos passos.
Historico:

Sempre estarão comigo:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arco 4: Segredos enterrados em gelo!   Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 3 Empty

Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Arstotzka-
Ir para: