One Piece RPG
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 6:39 pm

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 2 Emptypor Azarado Hoje à(s) 4:31 pm

» Arco 5: Uma boa morte!
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 2 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 3:47 pm

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 2 Emptypor Furry Hoje à(s) 11:41 am

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 2 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 10:37 am

» Escuridão total sem estrelas
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 2 Emptypor K1NG Hoje à(s) 10:33 am

» Xeque - Mate - Parte 1
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 10:19 am

» Cap. 2 - The Enemy Within
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 2 Emptypor King Hoje à(s) 9:41 am

» Vallerie P. Breathnach
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 2:48 am

» Vallerie P. Breathnach
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 2:46 am

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 11:38 pm

» Enuma Elish
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 11:10 pm

» [Kit - Makei] Red Saber/Mordred Pendragon
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 2 Emptypor Makei Ontem à(s) 11:02 pm

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 2 Emptypor Pippos Ontem à(s) 10:31 pm

» Supernova
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 9:34 pm

» I - O bêbado e o soldado
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 2 Emptypor Masques Ontem à(s) 8:39 pm

» Capítulo I: Raízes Perdidas
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 8:30 pm

» Drake Fateburn
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 6:59 pm

» Hermínia Hetelvine
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 6:51 pm

» Akira Suzuki
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 6:49 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Arco 4: Segredos enterrados em gelo!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Arco 4: Segredos enterrados em gelo!   Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 2 EmptyQua Set 23, 2020 10:44 am

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) revolucionária Azura V. Pendragon. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Kenshin Himura
Comandante Revolucionário

MensagemAssunto: Re: Arco 4: Segredos enterrados em gelo!   Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 2 EmptySex Set 25, 2020 3:12 pm

A investida contra os marinheiros dava se inicio, todos entendiam perfeitamente quais eram os seus papéis, rapidamente conseguia chegar até o rapaz que estava fugindo atrás de reforços, a cada movimento feito com os braços fazia com que sentisse um leve desconforto, que por minha sorte não atrapalhava a minha movimentação, julgava que não demoraria para estar cem por cento novamente.

Mas pelo azar do rapaz que ia de encontro com minha bota caindo no chão, olhava para o mesmo com uma vista ponderada e orgulhosa, mostrando um sorriso para o mesmo, afobado com a situação o mesmo atirava com sua arma em minha direção que graças aos meus reflexos conseguia bloquear com o meu bracelete. - Tudo bem paixão… Acontece com todo mundo! Falaria em um tom um tanto sádico para o mesmo com um sorriso visto em meu rosto.

- Abandonar os amiguinhos, isso não é legal! Falaria andando na direção do mesmo para então tirá-lo do “jogo”, assim que estivesse perto daria um chute em sua nuca para desacordá-lo, caso o mesmo tentasse atirar em mim enquanto fizesse a caminhada, tentaria bloquear com meus braceletes levantando os mesmos na posição do tiro, caso perceber que não daria um tempo de resposta usaria o soru para me esquivar e me posicionar ao lado de sua cabeça para então desferir o chute.

Finalizando o rapaz voltaria a olhar para o campo de batalha e saber oque estava se passando com meus aliados, de tudo que percebia era Elliot caído e Tom ferido, oque poderia ser preocupante a missão tinha acabado de começar, mas o lado positivo era que só um dos marinheiros permanecia de pé, o lado negativo o mesmo tinha levado Pietra consigo, além de um covarde. “Em vez de ficar e lutar pelos seus subordinados foge com uma garotinha!” Pensava quando corria na direção do pessoal para então dar as próximas instruções.

Assim que me aproximava via Elliot se levantando, analisava a situação no qual nos encontrava para então assim poder bolar um plano, a missão tinha de continuar, e não podíamos permitir possíveis falhas ou empecilhos, ainda mais por não sabermos oque esperava por nós dentro do esconderijo. “Não posso deixar aquele marinheiro conseguir chamar por ajuda, além de ter Pietra como refém pode ser algo perigoso!” Olhava na direção do rapaz que corria ainda na minha vista.

- Alice de os devidos tratamentos, quero Tom na ativa o melhor possível! Olhava para os demais. - Jake quero que vasculhe aquele celeiro a fim de achar qualquer entrada secreta ou vestígio que os marinheiros possam ter deixado, caso encontre algo, espere por mim. Dava uma pausa olhando para Elliot, sua arma ensanguentada mostrava que o garoto tinha feito um bom trabalho. - Elliot fique de prontidão, é oque tem melhores sentidos aqui, proteja Alice e Tom enquanto ela faz os devidos curativos. Por fim restava a minha tarefa, tinha de manter a segurança do meu esquadrão e a chegada de marinheiros ali poderia acabar com uma luta desnecessária, talvez divertida, mas desnecessária.

- Sou a mais rápida do grupo, irei atrás do marinheiro, interceptar e tentar salvar Pietra e com sorte tentar arrancar alguma coisa dele! Daria alguns passos para frente após informas os novos objetivos. - Conto com vocês, volto logo! Falaria assim fazendo força com as pernas para utilizar de minha aceleração para atingir meu ápice.

“Não vou deixar você fuder com minha missão!” Pensava enquanto correria na direção do marinheiro, provavelmente pelo fato de bater em retirada com medo e estar com alguém no colo, não estivesse prestando atenção na minha aproximação, aproveitaria disso, e quando estivesse bem perto, utilizaria do Soru para assim contorná-lo e aparecer na frente do mesmo.

Caso o movimento fosse executado com sucesso rapidamente me agacharia, estendendo minha perna direita para lateral e em seguida fazendo uma movimentação da direita para esquerda visando acertar as pernas do mesmo e assim debilitando a sua movimentação e com sorte fazendo o mesmo soltar Pietra. Caso o mesmo percebesse minha tentativa e tentasse desferir um golpe em minha direção, tentaria levantar o braço próximo ao golpe para assim bloquear com os braceletes, tentando ignorar o incomodo que a clavícula naquele momento mesmo que pouco poderia estar causando.

Caso o primeiro golpe falha-se ainda agachada utilizando da minha perna esquerda como base apoiando no chão junto com meu braço direito, executaria um chute de baixo para cima com minha perna direita na direção a cabeça do homem a fim de fazer o mesmo cair. entendia que isso poderia afetar Pietra de alguma forma, mas eram ossos do oficio, tinha de intercepta-lo e salva-la, caso ficasse machucada com a queda ou impacto depois pediria para Alice a tratar. Caso o mesmo tentasse um contra ataque tentaria pular na direção contraria afim esquivar, mas caso fosse mais propício o bloqueio tentaria colocar o braço mais próximo do ataque na minha frente para assim que o ataque acertasse o bracelete.

Tomando uma distância segura olhara para o marinheiro, com um olhar severo, pois não gostava de covardes. - Ter um covarde como líder parece ser algo bem chato! Daria alguns passos para o lado. - Teremos de conversar, se for bonzinho posso te dar um pirulito no final! Um sorriso malicioso em meu rosto voltava, estava na minha frente não só um cão do governo, mas um covarde que deixa seus próprios subordinados para trás. - Pietra venha para meu lado! Falaria ajudando a menina a se recompor em seguida voltaria meus olhares para o homem. - Vamos começar pelo básico, oque estão fazendo aqui, e oque tem naquela cabana! De início não faria nada contra o rapaz, mas estava disposta a tirar as informações nem que o mesmo tivesse que sofrer.

Mas caso não tivesse derrubado o mesmo apenas me afastaria para assim ter uma visão melhor da situação para poder bolar um outro plano de ação contra o mesmo com mais calma para tentar derrota-lo e salvar Pietra.
Historico:

https://www.onepiecerpg.com/t33737-cla-shadows-league
Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: Arco 4: Segredos enterrados em gelo!   Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 2 EmptySex Set 25, 2020 4:54 pm

Comandante

Com as palavras de Azura, o garoto se arrastava em posição de cachorrinho para trás, tentava fugir, porém a bota de Pendragon encontrava sua nuca mais rápido, assim ele desmaiava por ali.

Com a situação complicada, a comandante não perdia tempo e se aproximando de seu batalhão, passava as instruções para cada, mesmo com o choque dos machucados, ninguém perdia tempo e começava a agir.

— Sim senhora! – era a respostas deles, logo Jake seguia direção a cabana, Elliot ficava de prontidão e Alice ajudava Tom nos seus cuidados.

O homem estava com o cortisol lá no topo e não conseguia pensar direito, desta forma, não percebeu a aproximação rápida de Pendragon, usando o soro ela ficava de frente com o marinheiro.

Acertando o golpe rápido, ele caia e soltava Pietra, ainda assim o homem era rápido e brutal, puxava a garota e batia a cabeça da mesma contra a neve, em poucos segundos, já estava jogando neve direção a Azura, tirando seu campo de visão.

Ele era surpreendido pelo esquiva de Pendragon, que não era pegue após a finta, começava então as provocações vindas da mulher.

— O que disse mulher? Você pensa que está falando com quem? Aprenda a respeitar um juiz da justiça!

Pietra estava desmaiada, não havia sinais de sangramento, apenas o choque do ataque a desmaiou.

O homem então dizia: — Eu não devo satisfação alguma para você ou para o seu tipinho e agora limparei um pouco desse mundo.

O homem agora tirando seu casaco, ficava apenas de regata em meio a neve, em seus braços, manoplas de aço.

Se arrumando com uma Base de um karateca, ele estava preparado para lutar com a mulher, mesmo nervoso, ele conseguia voltar ao controle.

O homem então, desferia um soco ao ar, que consequentemente, a arremessou contra uma arvore, batendo as costas a arvore e sentindo seus machucados, a pergunta que ficava no ar, que tipo de estilo de luta seria aquele?

Off:

Informações:

Machucados:

Marinheiro de patente mais alta(no local):

bichaelson

Kenshin Himura
Kenshin Himura

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 22/04/2012

MensagemAssunto: Re: Arco 4: Segredos enterrados em gelo!   Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 2 EmptySab Set 26, 2020 12:42 am

A situação da missão que mal tinha começado, estava se agravando, além do marinheiro que era o líder do grupo fugir o mesmo levava uma de nossas companheiras. Isso poderia desencadear em um grupo de eventos catastróficos, tanto para a missão quanto para a revolução, e não poderia permitir tal coisa acontecer, muito menos prejudicar o andamento do nosso objetivo ali.

Dava as devidas ordens para os meus subordinados que rapidamente tomavam suas posições me deixando livre para ir ao resgate de nossa a miga. “Esse filho da puta não vai escapar!” Pensava momentos antes de conseguir estar frente a frente ao homem que apesar de um grande covarde ainda se mostrava alguém com um ego gigantesco.

Interceptando fazendo com que ele soltasse Pietra, me posicionava frente ao mesmo impossibilitando a passagem para sua fuga. O Homem logo agarrava Pietra novamente batendo com a cabeça da garota na neve, meus olhos arregalavam e meus punhos se fechavam vendo aquela barbaridade. “uma garota indefesa...” Apesar de Pietra ser uma mulher bastante habilidosa ela não tivera nenhum momento para poder reagir ao golpe do homem, e isso fazia com que meu corpo começasse a tremer de raiva, oque me reconfortava era ver que a neve a sua volta não estava rubra, e isso era um bom sinal.

“As atitudes desse homem não condizem com as atitudes de um juiz da justiça como o mesmo fala!” Escutava a voz de Urias ecoando pelo lugar, meu corpo se arrepiava por um todo, não sabia explicar se era por excitação de acabar com um idiota como aquele ou simplesmente minha raiva crescendo em meu peito movimentava meu ombro direito agora sem nenhuma dor, minha clavícula estava completamente sarada, poderia me movimentar livremente sem nenhum medo.

Quando olhava para o lado percebia que Urias estava materializada a minha direita, antes a mesma apenas aparecia em meus sonhos, e sussurrava em minha mente, a presença da mesma me enchia de confiança. “ Nós somos a justiça Azura! Esse homem nada mais é do que um verme criado pela escuridão, mostre a ele como você minha atual reencarnação tem o poder para ser a Juíza, juri e como principal a EXECUTORA!” A mulher tinha razão, apesar de o mesmo ser um simples marinheiro ele já tinha sido completamente corrompido pela escuridão que cerca o governo desse mundo.

O Homem tinha uma língua bastante afiada para alguém que tinha fugido do campo de batalha, o mesmo retirava sua caminha enquanto se preparava para o combate, a posição de combate do mesmo não me era estranha, mas antes que pudesse responder o mesmo, fazia um movimento com um soco no ar, e quando percebia recebia um grande impacto em meus peitos me fazendo voar em direção a uma árvore.

Assim que sentia as costas batendo no tronco, a dor de minha clavícula voltava por um mísero instante, mas nada que poderia me preocupar, olhando na direção do homem não sabia que tipo de técnica era aquela, claramente não era um Karate comum. “Estou realmente interessada agora!” Pensava me levantando novamente, agora com um grande sorriso no rosto.

- Finalmente temos algo interessante aqui! Falava dando alguns passos na direção do homem colocando minha mão direita em minha cintura olharia diretamente nos olhos do homem. - Já te adianto, você vai me falar oque quero, por bem o por mal! Falaria lentamente me agachando, colocando minhas mãos na neve fria e macia.

- Já que decidiu elevar a brincadeira, que tal algo mais… Selvagem! Assim me colocava na posição de combate do Spirit of beast olhando fixamente para meu alvo como uma verdadeira cobra, lambia meus lábios preparando para o bote.

Como uma cobra esperaria pelo mínimo movimento do meu alvo, e assim que o mesmo fizesse começaria a correr utilizando dos quatro apoios em sua direção, quando tivesse perto o suficiente, utilizando tanto das pernas quanto dos braços para pegar impulso e em seguida dar algumas cambalhotas em direção ao inimigo, quando a cambalhota estava bem próxima do marinheiro, visando acertar sua cabeça, esticaria minhas duas pernas para dar um poderoso chute duplo. Caso tentasse me acertar enquanto estive-se fazendo meus movimentos, tentaria levantar o braço na direção do golpe a fim de aparar o mesmo com um dos braceletes, ou se for mais fácil, esquivar para o lado contrário, e voltar a tentar fazer o golpe. Caso o mesmo bloqueasse o golpe usaria do bloqueio dele para ganhar impulso para trás pousando de quatro e voltando a fazer o ataque dessa vez utilizando do Soru para poder pegar o mesmo desprevenido.

Caso tivesse feito o movimento com sucesso daria algumas cambalhotas me distanciando do marinheiro e tentando desviar de qualquer golpe que o mesmo tentasse, observaria novamente os movimentos do meu inimigo dessa vez me movimentando sutilmente como um puma pronta para atacar. E assim começaria com uma rápida investida na direção do mesmo, utilizando do Soru para me aproximar com surpresa, ainda com as mãos no chão como apoio para meu corpo, faria com que minhas pernas ficassem retilíneas como se meu corpo fosse um grande “T”. Em seguida começaria a movimentar minhas mãos para que meu corpo começasse a girar, utilizaria minha aceleração para isso, a fim de chutar o marinheiro o máximo que podia. Caso percebesse uma movimentação suspeita vinda como uma forma de evitar meu ataque, tentaria esquivar para os lados adjacentes de qualquer golpe que o mesmo tentasse, caso o tempo de resposta não fosse o suficiente, tentaria bloquear levantando um dos braços para que acertasse os braceletes.

Assim que terminasse voltaria a me distanciar do alvo, a fim de manter controle do cambo de batalha assim como uma leoa faria encurralando sua presa, sempre atenta a tudo a minha volta para que assim não esbarrasse em nada ou tão pouco surpreendia por inimigos inesperados.
Historico:

Sempre estarão comigo:

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

MensagemAssunto: Re: Arco 4: Segredos enterrados em gelo!   Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 2 EmptySeg Set 28, 2020 4:30 pm

Comandante

O impacto do ataque foi forte, mas sem perder tempo, já levantava, sua raiva era grande e agora queria resolver essa situação.

Com algumas fala, tirava onda com o marinheiro, que sorria para Azura, a mesma que o olhava como um caçador ao avistar sua presa.

O clima era tenso, a neve caia, os cabelos mexiam ao vento, com o estado parado do homem, Pendragon, se projetava de forma rápida até o homem, tentava acertar um forme chute, que era parado pelos braços do homem, posicionados afim de proteger do ataque.

Azura era ágil e a falha no ataque não a abalava, com o impulso e utilizando do soru, ela acertava em cheio o rosto do homem, que era lançado contra um monte de neve.

Com sua envestida em ‘T’ e sua alta velocidade, ela se projetava de forma rápida, no entanto, o homem, com uma mão, segurava uma das pernas de Azura, parando assim o movimento.

Já com a perna presa, ele a puxava, por sorte, o soco recebido era acertado no bracelete, ainda assim, o impacto, a deixou zonza.

Se distanciando, percebia que estava a frente no combate, o homem havia sentido muito mais os ataques de azura, sagrava pela boca e limpando com a mão agora dizia: — Só isso que você tem? Vamos coelhinha! Mostre-me o que realmente tem a oferecer!! - cuspia sangue e voltava a sua base de karate.

Off:

Informações:

Machucados:

Marinheiro de patente mais alta(no local):

bichaelson

Última edição por Jean Fraga em Ter Set 29, 2020 3:07 pm, editado 1 vez(es)
Kenshin Himura
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Arco 4: Segredos enterrados em gelo!   Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 2 EmptySeg Set 28, 2020 6:36 pm

A luta seguia firmemente contra o marinheiro, que me surpreendia ao conseguir bloquear diversos dos meus golpes, aquilo me deixava bastante confusa, até poucos minutos atrás ele mal conseguia lidar com Tomas e o pessoal, e agora estava diante de mim confiante, mostrando habilidades que até então parecia não ter.

Em meu último golpe o mesmo em um ato impressionante conseguia agarrar uma das minhas pernas, e em seguida desferia um golpe em minha direção que por sorte tinha sido acertado o meu bracelete. Com o impacto que me deixava meio zonza me afastava do inimigo, realmente era uma situação atípica, cujo nunca tinha presenciado.

“Estou perdendo minhas habilidades ou o homem é tão forte assim?”
A dúvida vinha ao ver ele limpando o sangue de sua boca e voltando a sua posição de combate, parecia que a luta ia durar muito mais do que esperava, o mesmo debochava algumas palavras em minha direção.

Voltando a minha posição ereta, olhava para o rapaz ainda com as vistas um tanto bagunçadas. - Realmente posso ter te subestimado, apesar de ser um covarde. Dava uma pausa tentando manter minha visão focada. - Quem diria que alguém que mal estava conseguindo lidar com uma simples emboscada, conseguira ter uma técnica de conseguir lançar projeteis de ar, e ainda ter reflexos o suficiente para acompanhar a minha velocidade! O tom notório de surpresa poderia ser percebido em minhas falas.

“Dessa vez essa missão vai ser mais complicada que a última, e olha que a última fora algo bastante complicado!” Pensava lembrando da missão que tive dias atrás para o outro esconderijo do governo, deveras os inimigos que guardavam o local durante a noite tinham sido mais simples, apesar de terem sido pegos de surpresa na calada da noite, oque poderia ter alertado o governo de botar pessoas mais fortes para guarnecer o local.

“Se aqui fora tem um inimigo assim, temo pela vida dos meus subordinados e pela execução dessa missão, imagine os tipos de monstros o governo pode estar guardando lá em baixo!” Não que estivesse me dando por vencida ou coisa do tipo, mas a situação poderia se complicar para os outros, principalmente para Alice, que era uma recém-chegada na revolução e estava se tornando uma protegida para mim.

Talvez o mesmo não aguentasse lutar por muito mais tempo, mas não podia continuar subestimando meu inimigo, agora tinha de dar tudo de mim para acabar com o mesmo e levar Pietra até Alice, e por Medusa que as pessoas que eu deixei na cabana estejam bem.

- Vou parar de brincar com a presa, antes queria você vivo, mas é uma ameaça muito grande para permanecer assim, livrarei a sua vida! Falava me posicionando mais uma vez.

Forçando o chão com minha perna, daria uma investida em Zig Zag o mais rápido possível utilizando da minha aceleração, a fim de confundir o marinheiro, assim que tivesse bem próximo do mesmo, com um sorriso no rosto de quase encostar a cara um no outro me agacharia colocando a palma das mãos no chão, para me apoiar, jogaria meu corpo em cima dos braços em seguida esticaria minhas pernas, entrelaçaria as mesmas em seu pescoço, e utilizando de toda a minha força, puxaria o pescoço do mesmo como uma alavanca tentando enterrar a cabeça do marinheiro no chão.
Caso desferisse algum golpe em minha direção em meio a esse ataque rapidamente elevaria meu braço direito para colocar o bracelete na frente do golpe, caso percebesse que esquivar fosse mais propenso, tentaria me esquivar e me reposicionar para continuar com o golpe.

Caso mesmo assim não conseguisse terminar a luta com aquele golpe, ainda ereta, olharia atentamente para meu inimigo e me preparando para utilizar de minha técnica. - Lotus infernal! Assim executaria todos os movimentos da técnica visando finalizar com o inimigo.

Caso não tivesse acabado, me afastaria com várias cambalhotas para poder tomar distancia e ter uma visão melhor do combate, mas caso tivesse conseguido finalizar aquele idiota, começaria a caminhar na direção de Pietra. Assim que tivesse perto o bastante me agacharia para poder analisar a mesma tentaria bater levemente em seu rosto para que a mesma acordasse. - Pietra, vamos acorde, o pessoal precisa da gente! Falaria tentando acordar a garota, caso a mesma acordasse tentaria levantá-la.

Quando a mesma estivesse de pé pediria para que esperasse, e assim olharia nos pertences do marinheiro, tentando encontrar qualquer coisa de valor, ou que poderia auxiliar em nossa missão. Mas caso não acordasse a garota, primeiro tentaria encontrar algo útil no corpo do marinheiro, e em seguida tentando ignorar as dores no corpo, pegaria o corpo da garota no colo e voltaria de encontro para o grupo na cabana e assim que chegasse entregaria ela aos cuidados da Alice.
Tecnica:

Historico:

Sempre estarão comigo:

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

MensagemAssunto: Re: Arco 4: Segredos enterrados em gelo!   Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 2 EmptyTer Set 29, 2020 4:43 pm

Oscilação

Pensando na situação como toda, a partir de onde chegou, cada vez seria mais difícil, aquela missão mal havia começado e o cenário já era complicado.

Antes mesmo que fosse atacar o homem, percebia que ele já estava morto, jorrava sangue pela boca, orelhas e nariz, mesmo com apenas Dois ataques acertados, já era o suficiente para mata-lo.

O mesmo que morreu em pé, caminhava até Pietra, ela parecia estar bem, apenas havia desmaiado pelo choque de sua cabeça com o duro gelo.

Com os tapinhas, Pietra acordava, — Anh? – Começava a acordar aos poucos, então falava: — Senhora? O que aconteceu? – entendendo a situação, ela levantava e se curvando dizia: — Perdão pela minha falta de capacidade... não devia ter sido pega tão facilmente.

Vasculhando o copo do homem, encontrava um papel, onde mostrava a localização onde seria o desembargue do carregamento.

Seguia para a cabana, adentrando podia sentir um clima hostil, as luzes oscilavam, o vento da porta aberta, balançava o cabelo de Azura e o pior era visto, seus companheiros, deitados ao chão.

Sem graves ferimentos à primeira vista algo teria acontecido por ali, um caminhar vindo do corredor era ouvido, sapatos e seu barulho no contato com o chão amadeirado, saindo das sombras, um homem de terno aparecia.

Aparecendo das sombras, o desconhecido dizia: — Estava a sua espera Pendragon... Seus companheiros chegaram antes e eles não eram bem-vindos na nossa conversa.

O clima era tenso e medonho, o homem, tinha uma cicatriz em ‘x’ na sua testa e um sorriso sem dentes estava estampado em seu rosto.

Rapidamente, aparecia atrás de ambas, dando um leve soco na nuca de Pietra, ela desmaiava, botava a mão no ombro de Azura e dizia: — Deseja sentar querida? - Apontava para um cadeira a direita de ambos.

Off:

Informações:

Machucados:

Homem De Terno:

bichaelson

Kenshin Himura
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Arco 4: Segredos enterrados em gelo!   Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 2 EmptyTer Set 29, 2020 10:55 pm

A batalha chegava ao fim de uma forma tão inusitada, que não entendia nada do que tinha acontecido, apesar dos ferimentos do marinheiro, ele aprecia muito bem para continuar lutando até conseguia soltar algumas palavras um tanto arrogantes em minha direção, mas quando me dava por mim pronta para voltar a atacá-lo via um rio de sangue saindo de sua boca e orelhas morrendo assim em pé diante de mim.

“Talvez então era coisa de minha cabeça, ele era fraco como realmente pensava!” Pensava me aproximando do corpo do homem, não podia negar que apesar de ser um covarde, tinha morrido como um verdadeiro guerreiro, de pé sem se curvar para seu inimigo. - Que Medusa te guie para a escuridão de onde veio, e que encontre a lâmina da justiça de Urias! Falava ao passar pelo seu corpo, retirando a pequena garrafa de bebida que tinha em meus pertences, e logo em seguida dando uns goles, enquanto ia de encontro com Pietra.

Ao dar uma rápida examinada, via que a garota estava saudável, apenas desmaiada pelo impacto do golpe do marinheiro, alguns tapinhas em seu rosto a faziam acordar, aos poucos Pietra vinha retomando a consciência e logo pedia desculpa por sua falha. - Não se preocupe, a missão ainda não acabou, vamos reencontrar os outros! Tentava reconfortar a garota enquanto guardava minha garrafa, desculpas não iam concertar oque já estava feito, ao menos o marinheiro fora neutralizado e ela estava bem, isso já era um grande avanço.

Em seguida voltava ao corpo do homem, que ainda estava de pé, vasculhava seus pertences encontrando um papel no qual parecia ser a localização de algum desembarque. “Será que confiaram em um marinheiro para ir buscar seja lá oque estiver nesse barco?” Começava a estranhar oque poderia estar acontecendo ali, o governo confiar tanto em um marinheiro assim, apesar de serem aliados, e a ilha estar sob controle da marinha, não era as movimentações padrões do governo, algo estava acontecendo.

“Será que estão com tão pouca gente ativa assim?” Se sim aquilo era uma notícia boa para revolução, mas não era hora de ficar com especulações, tinha de averiguar isso, para que assim Luis pudesse agir efetivamente na guerra.

Em seguida voltávamos para a cabana onde o restante do grupo se encontrava, esperava que ao menos todos estivessem bem e seguido minhas instruções corretamente. “Não podemos ter mais uma margem de erro nessa missão!” Pensava quando chegávamos a frente da cabana, Alice, Tom e Elliot não se encontravam mais na frente, provavelmente seguiram para ajudar Jake com sua parte da missão.

Olharia para Pietra e com a cabeça fazia sinal para que continuássemos a seguir para dentro da cabana, esperava chegar com todos a minha espera, mas nem tudo era oque a gente queria. Ao pisar na porta da cabana, sentia meu corpo arrepiar, no mesmo do local, uma lâmpada piscava, e quando dava por mim, tinha uma visão completamente assustadora.

-Pessoal! Gritava ao ver o corpo de todos eles caídos ao chão, quando me aproximava, percebia que os ferimentos não eram graves, mas estavam desacordados. -Pietra tente aplicar os primeiros socorros! Dava ordens a garota, quando escutava um som diferente vindo em nossa direção.

Minha atenção se voltava para um longo corredor que estava a minha frente, onde o sim de passos vinham dele, quando percebia, saindo das sombras, um homem de terno aparecia. “Um agente...” Sabia que o mesmo fazia parte do governo mesmo antes de falar qualquer coisa, era notório em sua aparência com um ar arrogante.

Sem muito rodeio, o homem falava que estava a minha espera, e que meus amigos não eram bem-vindos aos assuntos que tinham de ser tratados ali. Ver meus amigos daquela forma faziam uma chama de raiva crescer dentro do meu peito, não tinha nenhum assunto para lidar com aquele homem a não ser com meu sapato enfiado bem fundo em seu cu.

Conforme ele ia se aproximando apertava meu punho direito tentando controlar minha raiva, mas por um segundo distraída com a situação dos meus amigos, o agente utilizava do que parecia ser o Soru para poder se posicionar atrás de mim, arregalava meus olhos, e quando dava por mim Pietra estava caída no chão e com a mão do homem em meu ombro.

Rapidamente afastava a mão do mesmo dando um salto para trás, olhando diretamente para o agente. - Estou muito bem assim! Falava olhando fixamente para os olhos do homem. - Não tenho assuntos com você além de dar uma surra bem-dada! Ele era um inimigo perigoso, podia se ver claramente isso, talvez o supervisor daquele esconderijo, tinha de ficar esperta para qualquer ação dele.

Daria espaço para que o mesmo falasse, mas não importaria oque ele tinha para falar, de uma forma ou de outra ele estaria de baixo da minha sola implorando para morrer. “Tome cuidado Azura, esse é totalmente diferente dos que já enfrentamos!” A voz de Urias ecoava em minha mente, mas duvido que ele seria pior do que os Vermillyons que já encontrei, mas vamos ver oque ele tem a falar. Assim me dava a distancia segura entre eu e ele, sempre de guarda alta para não ser pega de surpresa por ele e assim analisar seu movimentos para enfim poder atacá-lo.
Historico:

Sempre estarão comigo:

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

MensagemAssunto: Re: Arco 4: Segredos enterrados em gelo!   Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 2 EmptyQua Set 30, 2020 2:09 pm

Escolhas

O desespero inicial pelos seus companheiros era grande, mas não bastava isso, Pietra rapidamente caia também.

— Nossa... Lhe falta modos senhorita... Estou aqui apenas para resolver alguns assuntos com você...

Durante as falas, o homem então sentava-se em uma poltrona e pegava seu chá, após a primeira golada, ele dizia: — Já venho te observando a algum tempo, seus feitos, crescimento dentro dos revolucionários daqui de Arstotzka...

—  Recentemente você matou um dos Vermillyons, atitude feia por sinal para uma mulher tão linda... Mas que decepção, ele ter perdido para você...

— Tem certeza que esse caminho é o que deseja trilhar? Você é muito habilidosa e poderia ser muito útil para nós...

— O que acha Pendragon? Quem sabe assim, posso poupar seus companheiros... - Tomava mais um gole de seu café.

Sentado, ele agora, telava os companheiros de Azura, com um olhar sádico, ele arrumava o cabelo e voltando a compostura, olhava para a mulher.

O que faria Pendragon, para salvar seus companheiros? Cairia na tentação do homem?

Off:

Informações:

Machucados:

Homem De Terno:

bichaelson

Kenshin Himura
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Arco 4: Segredos enterrados em gelo!   Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 2 EmptyQua Set 30, 2020 4:52 pm

De imediato não sentia nenhuma intenção de matar vindo daquele homem, mas, mesmo assim, tinha de estar alerta, eles eram treinados para fazerem a famosa “queima de arquivos” poderiam matar seus próprios aliados por muito menos, quem dirá a mim. O agente falava que eu tinha uma grande falta de educação, aquilo me fazia dar um breve riso, arrumando meu cabelo dava alguns passos ao lado.

- Oque me falta em “educação” me tem de sobra em determinação! Falava quando o homem se sentava em uma poltrona que estava ali perto, tomava seu chá ignorando completamente a ameaça que eu poderia ser a ele e em seguida voltava a conversar comigo.

Escutava atentamente tudo que o mesmo falava, parecia que estava de olho em mim desde o momento que tinha chegado na ilha, oque fazia sentido visto que a cidade era extremamente cercada de marinheiros, mas creio que mesmo que algum tenha me visto naqueles dias, não devem ter me reconhecido, pois eu sabia que tinha uma recompensa, mas que era pequena desde a última vez que vi em Polestar.

Ele continuava falando sobre minha capacidade e como fora uma vergonha o Vermillyon morrer pelas minhas mãos, por cada palavra dita pelo agente, batia os dedos da minha mão direita em minha cocha uma forma de me manter alerta e não ser enganada pelo mesmo. “Fala como se eu fosse cair nesse joguinho!” Pensava olhando diretamente nos olhos do mesmo.

Quando finalmente, ele chegava ao fim de seu monologo, me convidando para fazer parte de seu grupo. “Cuidado Azura, é uma armadilha, sinto uma escuridão vindo de dentro do peito dele!” Urias sussurrava em meus ouvidos, mas nada que eu já não tinha percebido antes. Mas estava para nascer o homem que faria trair meus ideais e aquilo que eu representava só por esse fato, aquilo que ele acabava de falar era realmente muito engraçado, dava uma breve gargalhada e olhando para ele falando. - Querido, antes morrer do que servir ao governo! Dava alguns passos para o lado como um animal sempre em movimento para poder dar o bote no momento certo.

- Acha mesmo que eu? Alguém que sofreu tanto por um do vocês iria se unir assim? Se você estava me observando como diz, acho melhor comprar um óculos, porque não conseguiu ver nada! Fechava meu punho tentando evitar que a raiva crescente em meu peito tomasse conta. - Nunca me uniria a um grupo tomado por uma escuridão que vai putrificando tudo que toca, deixando um rastro de desgraça, guerras e morte! A raiva já podia ser sentida em minha voz e o olhar malicioso que ele tinha para meus subordinados estava começando a alimentar essa raiva, e minha missão ali era conseguir informação e eliminar os inimigos e ele era o inimigo ali. - E você, a escuridão pode ser vista em volta do seu peito, sedento por sangue, e EU Azura Pendragon, vou eliminar essa escuridão e expulsar a corja de demônios que estão tentando controlar essa ilha! Minha determinação em conjunto da minha raiva reabastecia minhas energias para mais uma batalha, sairia dali com todos os meus subordinados e com a cabeça daquele agente.

Ficando de guarda minha guarda alta, esperava pelo primeiro movimento do homem, mesmo que sentado em seu primeiro movimento, tentaria dar uma arrancada explosiva utilizando da minha aceleração para correr na direção do agente, vinha em minha mente dar uma voadora no peio do agente para que o mesmo começasse a ter seus movimentos mais debilitados, esticaria a minha perna esquerda e encolhia a direita indo como um míssil usando toda a minha velocidade e daria um chute usando toda a minha força no tórax, minha intenção era ao menos quebrar algumas costelas do homem, e dificultar a respiração do mesmo e sua mobilidade, também causar uma imensa dor.

Caso o mesmo tentasse me atacar em meio a minha investida, forçaria minhas pernas para dar um salto e me esquivar do ataque, mas caso fosse mais propenso com meus reflexos faria um “X” com os braços para assim bloquear os ataques com meus braceletes. Caso o mesmo bloqueasse o ataque utilizaria do bloqueio para pegar um impulso e fazer uma acrobacia e recuar para preparar o próximo golpe.

Caso o inimigo tivesse de pé correria na direção do mesmo em alta velocidade, tentando utilizar de minha aceleração, quando tivesse bem próximo do mesmo, desferiria, um soco com meu braço direito, mirando seu rosto, e utilizando dessa desestabilização causada pelo soco, utilizaria o Soru para me reposicionar atrás do agente, dando um salto e aproveitando do impulso daria um chute em 360º da direita para esquerda, com a ponta da minha bota, visando a cabeça do inimigo para assim debilitar os sentidos do mesmo., e assim daria algumas cambalhotas me distanciando do inimigo sempre tomando cuidado a minha volta para não esbarrar em nada.

Exemplo do movimento

Caso em minha investida, ele tentasse me atacar, levantaria meu braço que estivesse próximo ao ataque visando bloquear o possível ataque do inimigo, mas se o eu percebesse que o bloqueio não fosse a forma mais efetiva de repelir o golpe, tentaria esquivar para o lado contrario e continuar com a investida contra o agente.
Historico:

Sempre estarão comigo:

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

MensagemAssunto: Re: Arco 4: Segredos enterrados em gelo!   Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 2 EmptyQua Set 30, 2020 8:02 pm

Escolhas

— Sabe que assim você me deixa sem escolhas a não ser te matar... uma pena... tanta capacidade desperdiçada numa causa perdida.

Tomando o ultimo gole de seu chá e botando o copo a mesinha ao lado, ele dizia com um sádico rosto: — Sua coragem... essa chama dentro de você, quanto tempo que não sentia isso vindo de um inimigo, a maioria ao me reconhecer, sucumbe no desespero...

— Mas essa sua vontade, ela... ela chega a me excitar... - Lambendo os lábios o homem começava a levantar.

Antes que completasse sua levantada, era acertado pelo forte chute de Azura, o que ela menos esperava, era que ele se mantinha firme como uma parede de aço, sua pele, parecia como uma maciça parede.

Aparecendo ao Lado de Pendragon, ele desferia um soco lateralmente na menina, ainda assim, tinha Azura conseguia fazendo um ‘X’ com os braços, protegendo seu corpo do ataque, diminuindo o impacto com os braceletes.

Mesmo com a defesa e diminuição do impacto, era arremessada contra a parede, o impacto era forte o suficiente para que a parede de madeira quebrasse, assim sendo arremessada para fora da cabana.

O golpe havia machucado seus braços, porém não podia para naquele momento, se levantando a garota partia para cima do homem, agente que saia pelo buraco feito pelo soco, — Urhhh, que clima friozinho, ainda não me adaptei bem com isso.

Pego desprevenido, V, conseguia usando seu soro, dar o chute perfeitamente no rosto do homem, dando cambalhotas ela se afastava do seu inimigo.

Saia um pouco de sangue da boca do homem, sangue que era limpado com uma lambida dele, — Até que você é fortinha, poucos conseguiram me fazer sangrar... - Limpando o sangue, ele mexia um pouco o maxilar e logo parecia estar bem.

— Hora de se divertir um pouco. – Dava um simpático sorriso e, quando menos esperado, já estava colado na mulher, fintava um soco que seria facilmente segurado pelo bloqueio de Pendragon e agora a desferia uma rasteira, levantando-a brevemente do solo.

Em sequência, desferia um soco na boa do estomago da garota, o impacto, era localizado em sua região estomacal e a dor era insuportável.

A jogando poucos metros para longe, — Vamos... levante... me mostre seu espirito de guerreira!

Off:

Informações:

Machucados:

Homem De Terno:

bichaelson

Kenshin Himura
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Arco 4: Segredos enterrados em gelo!   Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 2 EmptyQua Set 30, 2020 10:54 pm

Após minha primeira investida, o agente conseguia contra-atacar com um soco que era aparado pelos meus braceletes, mas oque não esperava era que ele fosse tão forte ao ponto de conseguir fazer com que meu corpo fosse arremessado para longe. Sentia meu corpo batendo com tudo na parede, o impacto era tanto que sentia todo o meu corpo tremer junto dele, meus braços começavam a doer, mas aquilo não podia me parar.

Com uma segunda investida, conseguia desferir um poderoso chuto na cabeça do mesmo, que fazia ele cuspir um pouco de sangue, o agente afirmava que poucos conseguiam furar sua resistência, mas antes que pudesse reagir, ele vinha a meu encalço desferindo um golpe que graças aos meus instintos conseguia bloquear, mas ele era rápido e conseguia desferir uma rasteira me fazendo perder o equilíbrio e desferir um poderoso golpe em meu abdômen fazendo eu perder o arque estava em meus pulmões.

“Droga...” Sentia meu corpo caindo no chão, enquanto ele me olhava com um ar de superior, pedindo para mostrar o espírito de guerreira, meu sangue fervia naquele momento, apesar da dor, podia ser visto um sorriso em meu rosto, aos poucos ia me levantando olhando na direção do homem. - Seus superiores não te ensinaram que não se deve provocar uma amazona!? Me posicionava de pé, o homem era realmente forte, diria que provavelmente tão forte quanto o Vermillyon que estava no outro esconderijo.

- Subestimar pode ser o maior erro da sua vida, bom o Vermillyo quem diga né! Com um sorriso no rosto e ignorando as dores do meu corpo levantava meu braço direito rente ao ombro. - Os poderes dados a mim, por Urias e a grande deusa Medusa… Dadiva das amazonas! Ao proferir o nome da técnica me concentraria liberando toda a minha energia acumulada em meus músculos.

Com a técnica ativada, teria um aumento gigantesco de poder, mas se eu demorasse aquilo poderia ter um grande preço, tinha que terminar aquela luta o quanto antes. Me posicionando em quatro apoios como um animal, olhando diretamente para meu inimigo. - Você deveria pedir por misericórdia agora! Falaria com um riso no resto lambendo os meus lábios deixando a energia fluir pelo meu corpo.

Assim utilizando da minha aceleração daria uma grande arrancada correndo em direção ao agente, quando estivesse a mais ou menos dois metros do mesmo daria um salto visando ficar mais alto que ele, para que assim caísse em sua direção, arquearia a perna direita para que assim que estivesse caindo desse um grande golpe com o meu calcanhar visando acertar a cabeça. Caso o agente tentasse bloquear ou revidar o golpe, tentaria me esquivar para o lado mais seguro possível, sempre com os quatro apoios no chão, ou se fosse mais conveniente, utilizaria o braço mais próximo do golpe para arquear e bloquear utilizando dos meus braceletes.

Assim aproveitando da possível queda causada pelo golpe, pularia em direção ao homem, e deixando as palmas das minhas mãos retas como se tivesse garras, começaria dar uma grande sequencia de golpes utilizando o braço, visando o tórax do agente utilizando de toda a minha velocidade e força. Mas caso o mesmo bloqueasse o golpe tentaria quebrar seu bloqueio e voltar ao ataque, mas se o mesmo tentasse me atacar e eu percebesse, tentaria esquivar saltando para trás me afastando o máximo do inimigo para poder ter uma noção melhor do cenário.

Voltaria a correr com meus quatro apoios na direção do inimigo, quando tivesse perto o suficiente, utilizando tanto das pernas quanto dos braços para pegar impulso e em seguida dar algumas cambalhotas em direção ao inimigo, e utilizando do Soru para potencializar a velocidade, quando a cambalhota estava bem próxima do agente, visando acertar sua cabeça, esticaria minhas duas pernas para dar um poderoso chute duplo. Caso ele tentasse me acertar enquanto estive-se fazendo meus movimentos, tentaria colocar o bracelete na direção do golpe, ou se for mais fácil, esquivar para o lado contrário, e voltar a tentar fazer o golpe. Caso o mesmo bloqueasse o golpe usaria do bloqueio dele para ganhar impulso para trás pousando de quatro e voltando a fazer o ataque.

Assim fazendo todos os movimentos potencializados pela dadiva, em seguida voltaria a me distanciar ainda em quatro apoios para poder ter uma melhor dimensão da luta, como um animal sempre rodeando o inimigo, pronta para quando perceber o primeiro movimento brusco do mesmo, atacá-lo.
Tecnica:

Historico:

Sempre estarão comigo:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arco 4: Segredos enterrados em gelo!   Arco 4: Segredos enterrados em gelo! - Página 2 Empty

Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Arstotzka-
Ir para: