One Piece RPG
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! XwqZD3u
One Piece RPG
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Apresentação 7 ~ Falência Premeditada
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! Emptypor Furry Hoje à(s) 13:17

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 13:15

» Em busca da resistência
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 12:32

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! Emptypor Meursault Hoje à(s) 9:29

» Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! Emptypor Wild Ragnar Hoje à(s) 2:33

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! Emptypor gmasterX Hoje à(s) 1:30

» União Flasco: Inicio do Sonho
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 1:11

» Wu-HA!
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 0:58

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! Emptypor Wesker Hoje à(s) 0:29

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! Emptypor Achiles Ontem à(s) 23:34

» Ato III: Not Fast but Furious
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 23:19

» Ep 1: O médico e o marinheiro
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! Emptypor TerryBogard Ontem à(s) 22:58

» Hey Ya!
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:47

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! Emptypor Far Ontem à(s) 22:00

» Livro Um: Graduação
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 21:12

» [Kit] Silver Ash
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 20:53

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! Emptypor Blum Ontem à(s) 20:48

» Seagull Newspaper - A alegria floresce em Parthenon.
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 20:39

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! Emptypor Pippos Ontem à(s) 20:09

» [mep] Luna
Arco 4: Segredos enterrados em gelo! Emptypor lunabrag Ontem à(s) 19:46

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Arco 4: Segredos enterrados em gelo!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Arco 4: Segredos enterrados em gelo! 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Arco 4: Segredos enterrados em gelo! Empty
MensagemAssunto: Arco 4: Segredos enterrados em gelo!   Arco 4: Segredos enterrados em gelo! EmptyQua 23 Set - 11:44

Aqui ocorrerá a aventura do(a) revolucionária Azura V. Pendragon. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Kenshin Himura
Comandante Revolucionário
Kenshin Himura

Créditos : 26
Masculino Data de inscrição : 22/04/2012

MensagemAssunto: Re: Arco 4: Segredos enterrados em gelo!   Arco 4: Segredos enterrados em gelo! EmptyQua 23 Set - 14:11

As novas informações poderia mudar totalmente o curso da guerra, agora que era uma comandante, estava na hora de pegar mais responsabilidades. Tomava a dianteira para poder resolver o assunto do poneglyph, Luis se mostrava bastante adepto a ideia, principalmente por eu ter conseguido decifrar parte da mensagem que tinha encontrado no esconderijo do Vermillyon.

- Temo que ainda tem coisa para ser revelada nessa mensagem, irei a fundo nisso! Respondia quando o velho me passava o bastão sobre esse assunto, em seguida o mesmo falava do quadro que Wander se encontrava, pois como esperava não sabíamos quando que o comandante-geral do quartel poderia estar de volta, isso era bastante preocupante, bastava eu e Luis tentar suprimir a falta do mesmo nos assuntos da guerra.

- Vamos ter de mostrar que mesmo com o Wander fora por hora, nossa moral não fora abalada, muito pelo contrário se tornou muito mais forte! Respondia quando o mesmo respondia a questão dos tais cangaceiros comandados por um ciborgue. “Perfeito, quando eu terminar os assuntos nessa ilha, irei atrás deles para assim ajudar com a situação de pindorama!”

Assim boa parte das dúvidas levantadas com a tradução do código tinham sido sanadas, e assim dada a liberdade nas investigações agora estava por minha conta, mas ainda tinha algo incomodando, a luta contra o Vermillyon tinha sido algo bastante intensa principalmente pelo estranho revestimento que havia aparecido em minha perna. Logo rapidamente Luis me mostrava que não era coisa da minha cabeça mas que tinha despertado um novo tipo de habilidade, aquilo me deixava bastante empolgada, toda habilidade nova era bem-vinda em batalhas futuras.

- Ainda não estou cem por cento para mais um treinamento intensivo com você! Falava sorrindo para o velho, minha clavícula ainda doía muito apesar de melhorar a cada momento. - Quando me sentir melhor, acho que te procurarei para assim aprender a controlar essa habilidade! Falaria então me levantando do local que estava sentada, ainda com um pouco de dificuldade.

- Aproveitarei esse tempo de trabalho interno para poder preparar uma equipe para podermos dar início a nossa procura! Falaria assim virando as costas para o velho começando a caminha para fora da sala. - Vou no centro de inteligência para ver se consigo mais alguma coisa com essa mensagem, talvez seja bastante propício invadirmos o segundo esconderijo do governo, podem ter mais informações uteis sobre o poneglyph, até mais tarde Luis! Assim saindo me apoiando pelas paredes seguiria caminho até a central de inteligência.

Caminharia calmamente até a sala da inteligência, chegando lá entregaria a mensagem para o revolucionário responsável pelo local, em seguida mostraria o papel com o oque já tinha conseguido traduzir esperando que o mesmo pudesse me dar mais informações, principalmente o nome da tal executora. Escutaria com atenção tudo que tinha sido descoberto ali para então poder bolar um plano de ação, olharia a minha volta e para o revolucionário mais desocupado me viraria falando.

- Por favor chame os revolucionários, Elliot e Alice, os cabos Jake, Tom e Pietra, precisamos conversar os próximos passos! Assim voltaria a minha atenção para a mensagem esperando a chegada dos convocados.
Historico:

Arco 4: Segredos enterrados em gelo! >

Sempre estarão comigo:

https://www.onepiecerpg.com/t33737-cla-shadows-league
Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

Créditos : 14
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: Arco 4: Segredos enterrados em gelo!   Arco 4: Segredos enterrados em gelo! EmptyQui 24 Set - 14:32

M

As coisas pareciam se encaminhar, decifrar não seria a questão mais difícil e logo estaria à frente dos seus objetivos.

Porem havia algo que não era sanado com aquela mensagem, ainda que com a duvida sobre o seu novo ‘poder’, não era momento de gastar energia com combates, com sua resposta, o velho sorria para garota e acenando com o rosto, confirmava que iria esperar até o momento propicio.

Ficar parada não parecia uma opção e Azura tinha assuntos a resolver, cada nova informação poderia ser útil para o futuro.

Chegando a sala de inteligência e logo pondo as cartas a mesa, o encarregado no momento, fazia sua busca, nada que demorasse muito, — O que consegui achar sobre esta mulher, foi esta foto, entregava a Pendragon uma imagem da mulher, conhecida como a executora.

—Calma... Tem coisa aqui... – Procurando afundo nos arquivos, voltava com um papel e agora dizia: — Já tinha visto este rosto, ela já foi revolucionaria, mas parece que anos atrás, a pinta e o olho que me fez relembrar... o nome ao certo não consta, porém me lembro de algo que começasse com M.

— Agora sobre a mensagem deixa eu ver aqui... – Com uma procura rápida e removendo um borrão no papel, ele encontrava mais uma informação: ‘Dia 13 – 23:40 – Desembarque’.

— Baseado nesse achado e a questão do carregamento a cima, agora temos dia e hora, no caso... – Olhando ao calendário, — Hoje!! Só falta sabermos onde vai ser... tirando essas informações, acredito não ter mais nada para te ajudar senhora!

Falando com um recruta que estava sem nenhuma atividade no momento, ele logo sai para chamar os requisitados e logo todos se apresentavam.

De frente a Azura, estava Elliot, Alice, Jake e Tom, Pietra não estava presente e pelo momento, a sua localização parecia desconhecida.

Quais seria as ordens a partir de agora? O Que Azura faria com todas as novas informações?

Off:

Informações:

A executora/ M:

Kenshin Himura
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Arco 4: Segredos enterrados em gelo!   Arco 4: Segredos enterrados em gelo! EmptyQui 24 Set - 16:17

A reunião com Luis tinha sido produtiva, muitas coisas tinham sido esclarecidas principalmente por causa da minha última missão. “Uma habilidade sobre aura, certamente Urias deve saber de algo!” Pensava saindo do escritório do velho, enquanto olhava o anel na minha mão direita. Estaria mentindo se não falasse que os últimos dias não tinham sido ao mesmo tempo estressante quanto recompensável.

Apesar de ser uma agente da Luz, fazendo a manutenção da liberdade e derrotando os meus inimigos, aceitava a pequena escuridão que estava dentro de mim, e apesar da existência dela, não implicaria em minha corrupção, e sim por poder utilizar ela contra seus próprios agentes. “Combater fogo com fogo!” Pensava quando me via já diante da sala da central de inteligência do castelo.

Não demorava muito para que os revolucionários ali dentro pudessem decifrar o resto do código que estava no papel, olhava os métodos utilizados por eles, para que assim quando tivesse que decifrar outro código, fazer o mesmo com maestria revelando o mesmo por completo e não apenas algumas frações do mesmo.

Após um tempo o restante das informações que o velho não conseguia me fala vinha a tona, o revolucionário responsável pela área falava que conseguia pegar a imagem da tal executora, aquilo despertava ainda mais minha curiosidade, me aproximava do mesmo pegando com cuidado a foto, a final minha clavícula ainda estava machucada. “Realmente uma mulher bonita!” Pensava analisando a foto da mesma, ela perecia ser alguém bastante confiante e esses eram os melhores para se derrubar.

O rapaz que encontrava a foto da executora me informava que tinha mais coisa sobre a mulher, bom para alguém que o velho dissera não saber nada, até que a central parecia ter bastante informações sobre a mesma. “Uma ex revolucionária...” Isso vinha a minha mente, me afastava aos poucos do rapaz caminhando em direção ao centro da sala, as coisas poderiam ficar complicadas em pindorama.

“Uma ex revolucionária em pindorama, trabalhando para o governo? Será que ela tava infiltrada no exército...” Várias dúvidas vinham em minha mente principalmente na relação da mesma com os Vermillyons. - Isso pode mudar muito o curso de nossas batalhas não só aqui, como em pindorama também! Falava enquanto o rapaz terminava de decifrar o código, a mulher mostrava uma verdadeira ameaça não só para mim mas para o exército, tínhamos de saber mais sobre ela, e certamente no outro esconderijo do governo poderemos encontrar mais coisas.

“Então o tal carregamento chega hoje, isso pode ser qualquer coisa vindo de pindorama, desde armas a mais trabalho escravo, não podemos permitir isso!” Pensava analisando as informações postas pelo rapaz, em seguida o grupo que tinha guiado em minhas últimas missões chegavam no local, bom quase todos, Pietra não estava no local.

- Pessoal, como sabem fui promovida a comandante, agora as coisas ficam muito mais sérias, e por terem sido bastante eficientes nas últimas missões que fizemos juntas, escolhi vocês para estarem diretamente sob meu comando. Dava uma pausa olhando para cada um deles. - Temos novas informações, novos alvos e novos objetivos! Me aproximaria dos mesmos.

- Tom, você que é o melhor com mapas, como você conseguiu as informações mostrando a localização do segundo esconderijo do governo, irá nos guiar até lá! Dava uma pausa olhando para os demais. - Isso não implica que vocês não serão importantes, nosso objetivo é encontrar informações sobre onde irá ser feito o desembarque do tal novo carregamento do governo, encontrar mais sobre a tal executora, e por último e o mais importante, descobrir tudo oque o governo sabe sobre o tal poneglyph na ilha! Com um sorriso no rosto me afastaria. - Encontrem Pietra, também conto com ela, e se preparem sairemos dentro de no máximo uma hora! Dispensava todos para que se preparassem, sabia minhas condições, ainda não estava cem por cento, mas dada as novas informações eu não poderia dar o luxo de ficar descansando enquanto o tempo voasse e o governo ficasse a nossa frente.

- Obrigada pela ajuda, nos vemos outra hora! Me despedia do pessoal da central, seguindo caminho para o lado de fora do castelo, estava pronta para poder iniciar a missão me restava esperar o pessoal do lado de fora e assim que chegassem dar inicio a nossa caminhada em meio a floresta.

Historico:

Sempre estarão comigo:

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

MensagemAssunto: Re: Arco 4: Segredos enterrados em gelo!   Arco 4: Segredos enterrados em gelo! EmptyQui 24 Set - 17:25

M

Com as novas informações adquiridas sobre ‘A executora’ um clima de incertezas pairava pelo ar, muitas coisas eram solucionadas, entretanto, muitas portas eram abertas.

Com o primeiro cumprimento, todos solicitados diziam: — Sim senhora! – Antes mesmo que continuasse as falas, Pietra atrasada chegava a sala e dizia: — Perdão senhora, já estou de volta!

Tom acenava com a cabeça confirmando seu papel, com as palavras reconfortantes, todos sentiam sua importância naquele grupo.

Todos com as ultimas falas, acenavam com o rosto e saiam da sala de inteligência, deviam pegar seus equipamentos e se preparar para a futura missão.

100% não seria a forma correta de descrever sua capacidade naquele momento, entretanto, não devia parar agora, o dia era longo e seus objetivos cada dia que se passava pareciam mais alcançáveis.

Com um breve aguardo a frente do castelo e com a chegada de seu grupo, Tom logo tomava a frente da situação e guiava os demais floresta a dentro, rumo a base.

O caminho era até que calmo de mais, seria apenas a calmaria do dia? Ou algo estaria prestes a acontecer? O vento era forte e a visão a distancia começava a diminuir,

Algumas sombras eram vistas na parte coberta pela neblina.

Off:

Informações:

Kenshin Himura
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Arco 4: Segredos enterrados em gelo!   Arco 4: Segredos enterrados em gelo! EmptyQui 24 Set - 19:06

A reunião dava início e Pietra aparecia atrasada, mas como dizia o ditado antes tarde do que nunca, olharia para ela com um olhar um tanto severo, a final se tinha uma coisa que levava a sério era as missões atribuídas pelo exército revolucionário. Mas independente daquilo, a reunião seguia tranquilamente, todos entendiam seu papel para que a missão fosse executada e logo começava a sair para se preparar para missão.

- E Pietra, da próxima vez tenta ser um pouco mais pontual! Não era muito fã de pegar duro com meus colegas, mas agora como uma comandante as coisas teriam que ser um tanto mais sérias, me perguntava como Duncan estava levando o comando da célula em minha ausência.

Como não tinha mais nada para fazer ali, me restava seguir em direção ao pátio do castelo, esperar pela equipe para que assim pudéssemos dar início a nossa missão. Assim que abria os portões do castelo o frio adentrava batendo em meu corpo, sentia a clavícula doer com o choque térmico, mas uma coisa era certo, estava totalmente acostumada com aquele clima.

Caminhando em meio a neve, pensava no que poderia estar nos aguardando nesse segundo esconderijo, já que o primeiro era um depósito para manter os escravos que seriam usados na guerra  contra há suas vontades. “Posso esperar de tudo vindo do governo, principalmente se tinha dedo dos Vermillyons nisso!” Pensava me distanciando e virando para olhar o grande castelo inclinado a espera da equipe.

Logo eles começava a sair do castelo vindo em minha direção, olhava para eles com um sorriso confiante em meu rosto, até que todos se aproximavam. - Muito bem pessoal, vamos chutar a bunda de alguns cãezinhos do governo! Me viraria deixando que Tom nos guiasse.

- Elliot, como na primeira vez tome cuidado, e fique de olho na Alice, ela ainda é uma novata! Sorriria para o jovem mink acariciando sua cabeça. - Conto com você! Assim iria para frente ficar junto do Tom.

O caminho pela floresta seguia calmamente, as armadilhas naturais da ilha já não me preocupava tanto, estava começando a me acostumar, quase como uma nativa. “Não vamos demorar para chegar lá!” Pensava confiante com a capacidade do Tom de nos guiar por toda aquela área inóspita, mas não contava com uma estranha névoa que começava a se formar em meio a floresta. Quanto mais acha que estava pronta para a natureza daquela ilha ela tinha suas formas de nos surpreender.

- Tomem cuidado, lembre-se estamos em guerra, a qualquer momento podemos dar de frente com inimigos! Falaria espreitando pelas árvores, a neblina a minha frente parecia ser bem densa, logo percebia alguns vultos a minha frente, rapidamente fazia sinal para que todos ficassem quietos.

- Elliot, Alice, vocês tem uma visão melhor em pouca luz, tentem identificar oque está a nossa frente! Daria as ordens analisando todas as possibilidades. - Alice e Jake, me acompanhem por cima das árvores, Elliot, Tom e Pietra vão por terra! Assim que terminava de falar, usaria das minhas acrobacias para então poder subir nas árvores, sabia que meu ombro ainda podia doer, mas naquela altura estava bem melhor e suportaria a dor que aqueles movimentos poderiam causa, tentaria identificar os galhos seguros para suportar meu peso, e assim me apoiar para então ir pulando de árvore em árvore para me aproximar das tais sombras enquanto esperaria identificar quem eram.

Se Elliot ou Alice informassem que eram inimigos ordenaria que Alice Atirasse na direção dos mesmos com seu arco e flecha em seguida iria pulando pelas árvores para me aproximar então ter uma visão mais clara para poder ter uma ação mais efetiva.
Historico:

Sempre estarão comigo:

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

MensagemAssunto: Re: Arco 4: Segredos enterrados em gelo!   Arco 4: Segredos enterrados em gelo! EmptyQui 24 Set - 21:41

A Neblina

Com a rápida atitude tomada por Azura, todos ficavam em estatua, com a respiração controlada e sem se mover.

Com os comandos dados por Pendragon, Rapidamente Elliot, dizia de forma baixa e controlada: — Marinheiros senhora! – Alice complementava dizendo: — Cinco homens se aproximando, todos armados! Não parecem ter nos percebido ainda!

Se dispersavam rapidamente, com dificuldades ainda assim, Azura juntamente de Jake e Alice, subiam e se escondiam no topo das arvores, os demais, se camuflavam pela mata.

Com a flecha lançada por Alice, apesar da boa precisão, a neblina e o vento desviavam a trajetória certeira da flecha, acertando o homem mais atrás em seu ombro direito.

—Arghhh! Que porra foi essa? – Dizia o alvejado, — Em posição! Não sabemos de onde veio! Jackson chame reforços! Não sabemos contra quantos estamos lidando!

— Certo senhor! – Em meio a neblina, Jackson começava a se afastar.

— Seriam aqueles merdas dos revolucionários? Apareçam seus bostinhas!! –  Durante sua fala, puxava o cão e carregava sua pistola.

Com um saindo do local e outro ao chão, sobravam três, com as costas apoiadas uma nas outras, eles cobriam as costas um do outro.

Qual seria a aproximação mais efetiva a se fazer? Os garotos esperavam por ordens vindas de Azura.

A neblina começava a se dissipar aos poucos e com a distancia entre eles e os marinheiros, um combate a distancia talvez não fosse a melhor opção, ao fundo podia ver o marinheiro que havia corrido para buscar ajudas, adentrando numa especie de cabana, seria ali a entrada para o esconderijo?

— Apareçam seus lixos! – Dizia o homem de antes, parecia entre os 3 o com maior autoridade e cargo, visto que os outros apenas seguiam suas ordens.

Off:

Informações:

Marinheiro de patente mais alta(no local):

Kenshin Himura
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Arco 4: Segredos enterrados em gelo!   Arco 4: Segredos enterrados em gelo! EmptySex 25 Set - 11:38

A missão logo então se dava início, a caminhada até em meio a floresta seguia tranquilamente até sermos surpreendidos com a presença de possíveis inimigos, a tática era simples, mas dada a neblina parecia ser o mais eficiente possível, nos aproximar dos alvos e saber oque estava acontecendo. “Uma ofensiva inimiga!?” Pensava analisando a situação não sabia ainda oque nos esperava a nossa frente, e tão pouco sabia quanto tempo demoraria para chegarmos no esconderijo, se ele for igual ao primeiro deve parecer um celeiro abandonado.

Olhando para névoa vendo as silhuetas se aproximando, começava a ficar apreensiva, minha clavícula incomodava por conta do esforço da subida na árvore, a dor era bem menor do que horas atrás, poderia ser incomodar em meio de uma possível batalha, mas não deixaria meus subordinados lutarem sozinhos.

Logo escutava Elliot informar que eram marinheiros, então minha intuição estava certa, estávamos de frente a inimigos, pela quantidade indicada por Alice provavelmente batedores, então não seriam uma investida contra nossa base, oque me deixava um pouco mais tranquila. “Devem estar procurando por nossas movimentações!” Pensava quando pulava para o próximo galho a fim de ter uma visão melhor.

Logo como identificado inimigos tínhamos que eliminar o máximo possível, então autorizar Alice e Tom no solo atirando em duas direções diferentes não saberiam onde poderíamos estar, e achar que estavam cercados. Assim ordens dadas a garota atirava, observava o trajeto da flecha que parecia ser bastante certeiro, mas por conta da ventania desviava do alvo primário e acertava o marinheiro que estava logo atrás dele, mas infelizmente apenas acertava o ombro do mesmo.

-Droga! Exclamava ao ver a situação, principalmente que pela ventania a névoa começava a se dissipar, e podíamos ver muito bem nossos inimigos, e logo eles também poderiam identificar nossas posições.

Me agachava no galho da árvore a fim de me concentrar melhor na situação, via o homem que parecia ser o líder esbravejar aos quatro ventos, apesar de a flecha ter errado não tinha revelado nossa posição, aquilo era perfeito. Com a névoa se esvaindo percebia a movimentação de um dos cinco indo em direção a uma cabana, rapidamente me lembrava da entrada do primeiro esconderijo. - Parece que encontramos! Falava olhando para o local no qual o marinheiro entrava.

Mas algo era estranho, sabia que a marinha era um órgão financiado e controlado pelo governo, mas ainda eram uma força “policial” se assim posso dizer. “A marinha presente junto a um esconderijo secreto!” Pensava analisando a situação, aquilo era bastante incomum, mas dada a invasão que fizemos a algumas noites atrás no outro esconderijo, o pedido de reforços do governo para marinheiros seletos não aprecia ser algo estranho.

- Esses homens não são inocentes, se estão aqui são porque o governo confia neles e que não dariam com a língua nos dentes seja no que for que eles estão guardando no esconderijo! Falava para Alice e para Jake, mais para eles não ficarem sentidos em matar nossos inimigos a final eles ainda eram novos e assim como nós alguns marinheiros lutavam pela causa que achavam correta. “Mal sabe eles que sua própria causa está com um grande parasita sugando todos os nutrientes dela!”

Sabia que todos estavam esperando minhas próximas ordens para poder agir, principalmente antes que os reforços chegassem, analisando rapidamente, sabia que uma luta a distância seria desfavorável por conta da ventania, mas estávamos em maior número, apesar de não poder lutar com todo o meu potencial ainda podíamos lidar com tudo aquilo.

Olharia na direção de Eliot e Tom, como os marinheiros estavam desnorteados com toda a situação fazia sinal para que eles pudessem agir. - Vamos nos aproximar, Alice e Jake quando estivermos perto, deem cobertura a eles, suas flechas e shurikens vão ser bem uteis, tentem parar primeiro o que esta correndo para a cabana! Falaria em um tom no qual ambos poderia escutar bem.

Por sorte esperaria que Elliot se lembrava de movimentos de caça, encurralar o alvo e fazer eles se enfraquecerem atacando de todos os lados possível. Quando tivesse nas árvores mais próximas aos marinheiros daria o sinal para que todos atacassem, olharia friamente os movimentos de todos, principalmente sobre o homem que estava correndo para chamar reforços.

Caso percebesse que os ataques a longa distância contra o marinheiro que estava correndo fosse inútil, confiaria nas habilidades dos meus subordinados para assegurar nossos inimigos, saltaria pelas arvoes seguindo o mais próximo possível e tentando ignorar o incomodo que a clavícula me causava saltaria dando uma cambalhota e pousando o mais próximo do homem.

Com um olhar sanguinário aproveitando a distração do pessoal forçaria minhas pernas contra o solo falando – Soru! Utilizaria do Rokushiki em conjunto de minha aceleração para poder ficar entre o homem e a cabana, assim que tivesse bem perto do alvo daria um pequeno salto girando meu corpo para assim desferir um chute giratório da direita para esquerda e jogar o marinheiro para longe. Caso o mesmo tentasse me acertar em meio a investida levantaria o braço esquerdo evitando utilizar o lado direito onde estaria a clavícula ainda machucada e tentaria bloquear o golpe com o bracelete de aço, caso bloqueasse meu golpe utilizaria do corpo do mesmo para pegar impulso e me afastar tentando me manter entre ele e a cabana, pois meu objetivo ali era impedir que ele pedisse reforços, e estando naquela posição poderia ter uma ideia melhor de como estaria o campo de batalha.
Historico:

Sempre estarão comigo:

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

MensagemAssunto: Re: Arco 4: Segredos enterrados em gelo!   Arco 4: Segredos enterrados em gelo! EmptySex 25 Set - 14:57

Comandante

Encorajava Alice e Jake com suas palavras, novatos na situação, poderiam se desesperar sujando as mãos com sangue, com um acenar firme com a cabeça, eles pareciam preparados para o que fosse vir.

Combinava de forma coordenada com os demais os futuros passos, uma investida com os marinheiros já na mata parecia ser o mais eficiente.

O ataque era efetuado e pegos despercebidos, os marinheiros tinham pouca reação.

A neve subia, alguns disparos eram dados, pássaros voavam ao fundo, o marinheiro direção não era acertado e Azura usando seu Soru se aproximava do mesmo, enquanto isso na mata, a situação não era a das melhores.

O ataque havia sido bom, porém... durante a investida, um dos marinheiros foi morto por elliot e seu feroz machado, entretanto, o mais velho e em comando conseguia agarra-lo e jogá-lo no chão.

Tom havia sido baleado, um dos tiros dado pelo marinheiro, pegou em sua coxa direita, o fazendo cair ao chão e com um pedaço rasgado de sua camisa, ele estancava o sangramento.

Pietra derrubava o segundo marinheiro e sobrando apenas o comandante, — Tão novos assim e já matando? vou ensinar a vocês alguns modos. - Jogava elliot contra uma arvore, onde com o impacto, caia ao chão machucado.

Numa rápida aproximação, ele pegava Pietra pelo cabelo e a fazia de proteção contra os atiradores, — Vamos atirem! ATIREM! - Começava a adentrar na mata, direção oposta a qual se localizava jake e alice.

Já Pendragon, não tinha dificuldades em derrubar o marinheiro com seu chute, ele demonstrava medo e afobação, parecia estar a pouco no cargo, derrubado ao chão, sacava sua pistola e rápido atirava em Azura, porém seu bracelete a protegia.

Vendo de longe, avistava a situação de seu bando, Elliot começava a se levantar com a ajuda de Jake, Alice logo começava os primeiros socorros em Tom, Pietra sumindo em meio a mata.

O Que a comandante faria? O marinho em busca de ajuda, já parecia não ser  o problema, porem os outros pareciam estar numa situação difícil.

Off:

Informações:

Marinheiro de patente mais alta(no local):

Kenshin Himura
Kenshin Himura

MensagemAssunto: Re: Arco 4: Segredos enterrados em gelo!   Arco 4: Segredos enterrados em gelo! EmptySex 25 Set - 16:12

A investida contra os marinheiros dava se inicio, todos entendiam perfeitamente quais eram os seus papéis, rapidamente conseguia chegar até o rapaz que estava fugindo atrás de reforços, a cada movimento feito com os braços fazia com que sentisse um leve desconforto, que por minha sorte não atrapalhava a minha movimentação, julgava que não demoraria para estar cem por cento novamente.

Mas pelo azar do rapaz que ia de encontro com minha bota caindo no chão, olhava para o mesmo com uma vista ponderada e orgulhosa, mostrando um sorriso para o mesmo, afobado com a situação o mesmo atirava com sua arma em minha direção que graças aos meus reflexos conseguia bloquear com o meu bracelete. - Tudo bem paixão… Acontece com todo mundo! Falaria em um tom um tanto sádico para o mesmo com um sorriso visto em meu rosto.

- Abandonar os amiguinhos, isso não é legal! Falaria andando na direção do mesmo para então tirá-lo do “jogo”, assim que estivesse perto daria um chute em sua nuca para desacordá-lo, caso o mesmo tentasse atirar em mim enquanto fizesse a caminhada, tentaria bloquear com meus braceletes levantando os mesmos na posição do tiro, caso perceber que não daria um tempo de resposta usaria o soru para me esquivar e me posicionar ao lado de sua cabeça para então desferir o chute.

Finalizando o rapaz voltaria a olhar para o campo de batalha e saber oque estava se passando com meus aliados, de tudo que percebia era Elliot caído e Tom ferido, oque poderia ser preocupante a missão tinha acabado de começar, mas o lado positivo era que só um dos marinheiros permanecia de pé, o lado negativo o mesmo tinha levado Pietra consigo, além de um covarde. “Em vez de ficar e lutar pelos seus subordinados foge com uma garotinha!” Pensava quando corria na direção do pessoal para então dar as próximas instruções.

Assim que me aproximava via Elliot se levantando, analisava a situação no qual nos encontrava para então assim poder bolar um plano, a missão tinha de continuar, e não podíamos permitir possíveis falhas ou empecilhos, ainda mais por não sabermos oque esperava por nós dentro do esconderijo. “Não posso deixar aquele marinheiro conseguir chamar por ajuda, além de ter Pietra como refém pode ser algo perigoso!” Olhava na direção do rapaz que corria ainda na minha vista.

- Alice de os devidos tratamentos, quero Tom na ativa o melhor possível! Olhava para os demais. - Jake quero que vasculhe aquele celeiro a fim de achar qualquer entrada secreta ou vestígio que os marinheiros possam ter deixado, caso encontre algo, espere por mim. Dava uma pausa olhando para Elliot, sua arma ensanguentada mostrava que o garoto tinha feito um bom trabalho. - Elliot fique de prontidão, é oque tem melhores sentidos aqui, proteja Alice e Tom enquanto ela faz os devidos curativos. Por fim restava a minha tarefa, tinha de manter a segurança do meu esquadrão e a chegada de marinheiros ali poderia acabar com uma luta desnecessária, talvez divertida, mas desnecessária.

- Sou a mais rápida do grupo, irei atrás do marinheiro, interceptar e tentar salvar Pietra e com sorte tentar arrancar alguma coisa dele! Daria alguns passos para frente após informas os novos objetivos. - Conto com vocês, volto logo! Falaria assim fazendo força com as pernas para utilizar de minha aceleração para atingir meu ápice.

“Não vou deixar você fuder com minha missão!” Pensava enquanto correria na direção do marinheiro, provavelmente pelo fato de bater em retirada com medo e estar com alguém no colo, não estivesse prestando atenção na minha aproximação, aproveitaria disso, e quando estivesse bem perto, utilizaria do Soru para assim contorná-lo e aparecer na frente do mesmo.

Caso o movimento fosse executado com sucesso rapidamente me agacharia, estendendo minha perna direita para lateral e em seguida fazendo uma movimentação da direita para esquerda visando acertar as pernas do mesmo e assim debilitando a sua movimentação e com sorte fazendo o mesmo soltar Pietra. Caso o mesmo percebesse minha tentativa e tentasse desferir um golpe em minha direção, tentaria levantar o braço próximo ao golpe para assim bloquear com os braceletes, tentando ignorar o incomodo que a clavícula naquele momento mesmo que pouco poderia estar causando.

Caso o primeiro golpe falha-se ainda agachada utilizando da minha perna esquerda como base apoiando no chão junto com meu braço direito, executaria um chute de baixo para cima com minha perna direita na direção a cabeça do homem a fim de fazer o mesmo cair. entendia que isso poderia afetar Pietra de alguma forma, mas eram ossos do oficio, tinha de intercepta-lo e salva-la, caso ficasse machucada com a queda ou impacto depois pediria para Alice a tratar. Caso o mesmo tentasse um contra ataque tentaria pular na direção contraria afim esquivar, mas caso fosse mais propício o bloqueio tentaria colocar o braço mais próximo do ataque na minha frente para assim que o ataque acertasse o bracelete.

Tomando uma distância segura olhara para o marinheiro, com um olhar severo, pois não gostava de covardes. - Ter um covarde como líder parece ser algo bem chato! Daria alguns passos para o lado. - Teremos de conversar, se for bonzinho posso te dar um pirulito no final! Um sorriso malicioso em meu rosto voltava, estava na minha frente não só um cão do governo, mas um covarde que deixa seus próprios subordinados para trás. - Pietra venha para meu lado! Falaria ajudando a menina a se recompor em seguida voltaria meus olhares para o homem. - Vamos começar pelo básico, oque estão fazendo aqui, e oque tem naquela cabana! De início não faria nada contra o rapaz, mas estava disposta a tirar as informações nem que o mesmo tivesse que sofrer.

Mas caso não tivesse derrubado o mesmo apenas me afastaria para assim ter uma visão melhor da situação para poder bolar um outro plano de ação contra o mesmo com mais calma para tentar derrota-lo e salvar Pietra.
Historico:

Sempre estarão comigo:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arco 4: Segredos enterrados em gelo!   Arco 4: Segredos enterrados em gelo! Empty

Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Arstotzka-
Ir para: