One Piece RPG
Blue Guardian! Luca o soldado da justiça! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Blue Guardian! Luca o soldado da justiça! Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 19:56

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Blue Guardian! Luca o soldado da justiça! Emptypor Licia Hoje à(s) 19:56

» Um novo tempo uma nova história
Blue Guardian! Luca o soldado da justiça! Emptypor new man reformed Hoje à(s) 19:50

» MEP _ IRUH
Blue Guardian! Luca o soldado da justiça! Emptypor Iruh Hoje à(s) 19:49

» Mini-Aventura
Blue Guardian! Luca o soldado da justiça! Emptypor Iruh Hoje à(s) 19:44

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Blue Guardian! Luca o soldado da justiça! Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 19:39

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
Blue Guardian! Luca o soldado da justiça! Emptypor Azarado Hoje à(s) 17:31

» Arco 5: Uma boa morte!
Blue Guardian! Luca o soldado da justiça! Emptypor Milabbh Hoje à(s) 16:47

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
Blue Guardian! Luca o soldado da justiça! Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 11:37

» Escuridão total sem estrelas
Blue Guardian! Luca o soldado da justiça! Emptypor K1NG Hoje à(s) 11:33

» Xeque - Mate - Parte 1
Blue Guardian! Luca o soldado da justiça! Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 11:19

» Cap. 2 - The Enemy Within
Blue Guardian! Luca o soldado da justiça! Emptypor King Hoje à(s) 10:41

» Vallerie P. Breathnach
Blue Guardian! Luca o soldado da justiça! Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:48

» Vallerie P. Breathnach
Blue Guardian! Luca o soldado da justiça! Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:46

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Blue Guardian! Luca o soldado da justiça! Emptypor Ryoma Hoje à(s) 00:38

» Enuma Elish
Blue Guardian! Luca o soldado da justiça! Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 00:10

» [Kit - Makei] Red Saber/Mordred Pendragon
Blue Guardian! Luca o soldado da justiça! Emptypor Makei Hoje à(s) 00:02

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Blue Guardian! Luca o soldado da justiça! Emptypor Pippos Ontem à(s) 23:31

» Supernova
Blue Guardian! Luca o soldado da justiça! Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:34

» I - O bêbado e o soldado
Blue Guardian! Luca o soldado da justiça! Emptypor Masques Ontem à(s) 21:39

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Blue Guardian! Luca o soldado da justiça!

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Blue Guardian! Luca o soldado da justiça! 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Blue Guardian! Luca o soldado da justiça! Empty
MensagemAssunto: Blue Guardian! Luca o soldado da justiça!   Blue Guardian! Luca o soldado da justiça! Empty17/9/2020, 19:15

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Luca Lexus. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Noah
Civil
Civil
Noah

Créditos : 2
Warn : Blue Guardian! Luca o soldado da justiça! 9010
Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

MensagemAssunto: Re: Blue Guardian! Luca o soldado da justiça!   Blue Guardian! Luca o soldado da justiça! Empty24/9/2020, 16:22

Cara, Não acredito que este dia finalmente havia chegado para o Luca.O dia em que ele começaria o caminho próprio, para um dia chutar a bunda do pai nojento dele, quem sabe, fazer ele jogar as medalhas dele fora.Ele havia saído de casa, as presas. Ele bateria a porta de casa com violência, enquanto tranquilizava sua mãe sobre seu estado como todo bom filho faria.-MÃE!!TO INDO PARA O EXAME DE ADMISSÃO NA MARINHA! SE EU MORRER, OLHA NÃO ESQUECE QUE TE AMO!!-O descabeçado, correria sorridente pelas ruas de yotsuba. Ruas que o conheciam muito bem afinal, ele era o cara que quando uma velhinha era assaltada ele esmurrava o bandido, quando vândalos quebram lojas, ele ajudava na limpeza e reconstrução.

“Hoje, finalmente depois de passar 1 ano, estudando e ter fracassado em 2 exames escritos, passei para os práticos da marinha, depois disso eu vou, ser um marinheiro eu vou poder enfrentar meu pai e seus ideais”Ele havia serrado seriamente seu olhar, e não estava mais sorrindo. Afinal, seu pai havia lhe maltratado e treinado por vários anos, com a finalidade de transformá lo na máquina letal da marinha, caçadora de piratas.Logo, seu olhar fica brando, um pequeno sorriso se mostra enquanto ele aumenta consideravelmente a velocidade de seus pés, a fim de chegar ao QG,”eu vou vencer, eu não quero pegar piratas, eu quero salvar pessoas!”

Uma vez que o projeto de soldado chegasse ao QG, ele bateria continência aos soldados da porta de forma bem rígida, seu corpo tremelica como uma britadeira daquelas bem velhas.titititt!!!.. eram os barulhos que faziam os seus dentes. enquanto o nervosismo de estar na frente de um soldado de verdade e quem sabe um futuro companheiro, o deixava abalado.-pra….prazer…, luca… lex..lexus! vim fazer o exame de admissão!! É UMA HONRA!! SERVIR NA MARINhA!!!- seu corpo parasse de tremer ao falar a última parte de sua frase gritando, o que certamente não deixaria muita gente feliz ou deixá lo passar despercebido. Se os soldados achasem ruim aquela atitude, ele se desculparia- olha foi mal, tô meio nervoso colega- sorriria tentando quebrar o clima e daria uns tapinhas no braço de um dos soldados. Se um deles fosse mal educado e desrespeitoso, e ele percebesse isso, ele apontaria o dedo na cara do soldado, e encostaria seu rosto bem próximo ao dele, a ponto de sentir seu bafo acebolado.-não meche! comigo folgado! eu eu esqueço que você e da marinha e te dou uma bifa!sacou?-

Uma vez liberado, se fosse o caso, ele entraria para a sala de registro ou o lugar indicado pelos soldados, claro observando bem todo QG.

Citação :
nota:o/ muito prazer narrador, olha,meu persoangem e expalhafatoso,justiceiro, eu não fazo nada apenas descrevo o q a persoanlidade faria então muitas coisas estão fora do meu controle, mais todas elas são para inpusonar e tornar a aventura boa, não sairia matandoa big mom yonkou na primera aventura, sei dos meus limites.\o/

-------------------

objetivos
-Fazer 1 missão pela marinha( queria pedi para me envolver em algo de pesso, mais quespeitando meu pouco nivel, estive pensando em ajudar a marinha a salvar a prefeitura de yatsuba)
-ganhar luvas de combate
-uniforme da marinha
-lutar e tentar capturar um pirata de 5kk
-Conseguir uma mochila (onde vou levar meus pertences quando mudar de ilha,caraca q imercivo!!)

Recompeças adquiridas:

[/center]
K1NG
Narrador
Narrador
K1NG

Créditos : 25
Masculino Data de inscrição : 30/04/2020

MensagemAssunto: Re: Blue Guardian! Luca o soldado da justiça!   Blue Guardian! Luca o soldado da justiça! Empty25/9/2020, 12:23

Yotsuba ~ ??:?? ~ 26º

Yotsuba nunca esteve tão linda, de fato o dia parecia estar bem mais agradável que o normal. Parecia que os deuses, ou qualquer outra força superior, tenha agradado aos mortais com sua graça. O dedo da criação rondava pelas ruas, até então se preparando para estar movimentada, assim como a maré que dançava com suas marolas e ondas espumantes se lançando contra as paredes rochosas que protegiam o porto de certas áreas da parte baixa da cidade.

A brisa marítima pairava pelo ambiente, refrescando daquele emergente calor que não cansava de crescer ascendentemente. O bom dia de senhoras, senhores e crianças também enfeitava o dia para o rapaz que corria ruas afora na direção do quartel da marinha, instalado naquela ilha com bastante respeito. Haviam também marinheiros que se dispunham a patrulhar certas áreas, com muita imponência perante os que ali estavam. Parecia um pedacinho do paraíso, se olhando por certo ponto de vista.

Luca passava por várias lojas menores, sejam elas alimentícias, sejam lojas de armas ou até lojas de brindes e objetos turísticos. Alguns já conheciam o rapaz e o cumprimentavam – Lá vai ele! – Um sorriso simpático era estampado no rosto.

Longe dali o garoto percebia vários aspectos da cidade que poderiam lhe entreter, ou pior, poderiam lhe chamar uma atenção e o desviar de seu real objetivo: iniciar seu alistamento.

Uma das pequenas praças de um bairro próximo ao quartel se reuniam um grupo de jovens rapazes, eles discutiam em alto e bom tom uns contra os outros. Não era fácil de ver quantos haviam, mas claramente eram mais de quatro. Do outro lado da rua duas senhoras conversavam, aparentemente chocadas, sobre o que acontecia na praça. Correndo um pouco mais ele via crianças brincando nas ruas de diversas coisas, elas estavam sorrindo e bem animadas, corriam de um lado ao outro sem a preocupação do amanhã.

Finalmente, a alguns passos, estava a imponente construção militar que aportava vários dos muitos históricos de justiça que os cidadãos da cidade facilmente poderiam comprovar. Portões gradeados de ferro e aço protegiam o local, que ainda estava fechado. Uma pequena placa indicava a direção de outra base, uma menor, que também teria os mesmos serviços prestados pelo quartel. A secretaria da marinha estava não muito longe, ainda que no mesmo distrito militar. Se localizava a duas ruas a direita, uma placa com letreiros em azul, a bandeira da marinha e dois soldados poderiam ilustrar a localização do destino a qualquer um. Um grupo de soldados marchava do outro lado dos portões, olhavam Luca e o cumprimentavam. Um militar, separado do grupo, chegava para atendê-lo. – A secretaria ainda não abriu, rapaz. Tem outra instalação que presta praticamente os mesmos serviços que esta. Fica pra lá. – Apontou. – Não fica muito longe, você é esperto deve achar fácil. – Ele aguardava alguma resposta do jovem.

O dia tinha acabado de começar, talvez não passassem nem mesmo das sete horas. Dado agora esse fato, empecilho de fato, ele teria de traçar novas rotas para seu objetivo bem linear. Restava saber o que ele faria.

NPC - CC6600
MARINE - 3366FF

OFF:

NARRAÇÃO - I

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Toda vez que eu fecho os meus olhos, para não derramar lágrimas, o meu jardim mais regado, floresce minh'alma.
Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Blue Guardian! Luca o soldado da justiça!   Blue Guardian! Luca o soldado da justiça! Empty5/10/2020, 16:50

Luca, estava de frente para o soldado que lhe dava valorosas informações , e que aparentemente confiava muito no Qi do jovem candidato a marinheiro.Uma decisão um tanto cheia de inocência, afinal nosso herói sim era bem dotado, de uma potência cerebral acima da média, entretanto usava egoistamente isso só para seus desejos.”entendo e para lá a inscrição, já aprendi o caminho é realmente muito fácil, imaginei que seria ali mesmo.”. Logo ele acena positivamente com a cabeça um número exagerado de vezes, enquanto não parava de emitir inúmeros (OKs),-Valeu!!chapa- bateu continência.

Logo luca, se vira e vai caminhando até a praça, o seu corpo parecia fazer aquilo por vontade própria.”Parece estar havendo uma confusão na praça,Não tenho tempo para me alistar agora pode se grave, vi velinhas e crianças la” Pensou preocupado com o bem estar social de todos, como sempre nobre, deixa o que é importante para si de lado e luta pelos outros. Caminharia até os jovens discutindo, então ficaria em pé diante deles com ambas as mãos apoiadas na cintura. -Ei amigos, o que está rolando? Posso ajudar?- Pedia explicações, mais detalhadas acerca do acontecimento. E tentaria escutar o conteúdo da conversa.

Se notase alguem sendo humilhado injustamente levantaria seu dedo contra o agressor.-Cala a boca! mane! não fale assim com ele!!- se escutasse algo de ruim ou fora da lei, segurava no braço de quem havia falado -Não enquanto eu estiver aqui- qualquer ato violento inicial, luca, ergueria um dos braços, e este com as costas dos punhos viradas para o oponente, visaria bloquear o golpe.

Citação :
nota:desculpa a demora XD, postei o melhor possivel vou tentar voltar o ritimo o/ obrigado pos estas escolhas king xD

-------------------

objetivos
-Fazer 1 missão pela marinha( queria pedi para me envolver em algo de pesso, mais quespeitando meu pouco nivel, estive pensando em ajudar a marinha a salvar a prefeitura de yatsuba)
-ganhar luvas de combate
-uniforme da marinha
-lutar e tentar capturar um pirata de 5kk
-Conseguir uma mochila (onde vou levar meus pertences quando mudar de ilha,caraca q imercivo!!)[/i]

Recompeças adquiridas:

[/center]
K1NG
Narrador
Narrador
K1NG

MensagemAssunto: Re: Blue Guardian! Luca o soldado da justiça!   Blue Guardian! Luca o soldado da justiça! Empty8/10/2020, 13:56

Yotsuba ~ 26º

A praça ao qual Luca se direcionava não deixava de destacar a amplitude botânica que nela era cultivada. Além isso via também que as poucas pessoas que estavam passeando ou aproveitando o início da manhã também estavam bem reclusas, haviam alguns poucos grupos na pracinha e estes se resumiam apenas a conversas entre si.

- Não se mete nisso, garoto. – Disse um rapaz, aparentemente mais velho do que Luca, que também acompanhava a discussão de longe. – Eles se conhecem a muito tempo e sempre são assim, depois de umas porradas eles deixam de bobeira. - Duas idosas, em um banco próximo aos jovens que discutiam, se sentiam bem amedrontadas, tanto que nem conseguiam sair de lá.

Não demorou muito, questão de poucos segundos, e um marinheiro se dirigia ao local e conseguia intervir na discussão. Ele conseguia acalmar os garotos e também tirava ele de perto das senhoras, que se sentiam agradecidas pela boa ação da marinha. Um sorriso simpático e de agradecimento era estampado em seus rostos.

Não deixaria de ser um detalhe em notar que cada um daqueles jovens passou encarando Luca, mesmo que instantes, e eles também pareciam bem enfurecidos com o que ocorreu. Se sentiam diminuídos e, quem sabe, humilhados. – Ele me paga. – Sussurrou um ao passar próximo a Luca e o homem ao seu lado.

Pois bem. O dia continuava a passar, a manhã esquentava a cada minuto e os afazeres do garoto poderiam ser finalmente concluídos.

Se dirigindo a base da marinha o jovem aspirante a marinheiro via as portas vitrais do saguão da recepção. Um balcão de rocha escura aportava vários documentos e papéis sobre sua superfície, assim como uma bela marine, provavelmente a secretária, que deixava escapar um sorriso bobo ao ver o garoto frente ao vidro com os olhos brilhando, provavelmente.

NPC - CC6600

NARRAÇÃO - II

Toda vez que eu fecho os meus olhos, para não derramar lágrimas, o meu jardim mais regado, floresce minh'alma.
Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Blue Guardian! Luca o soldado da justiça!   Blue Guardian! Luca o soldado da justiça! Empty10/10/2020, 10:07

rel='stylesheet' type='text/css'>

Blue Guardian! Luca

o soldado da justiça!

The Sea Hero

Luca, aparentava estar muito preocupado com aquela discussão. Aprendeu forçadamente com seu pai, que, discussões são o pavio de brigas e brigas de problemas mais sérios. Ele havia prontamente intervindo na discussão e claro afastado os jovens das senhoras idosas, aquele havia sido um momento muito tenso para nosso herói, o temor que as senhoras fossem feridas ou machucadas se sobrepõe ao motivo da briga dos rapazes.

Ele almejava se torna um alto oficial da marinha, e com isso tomar conta daqueles que precisam, luca sabia a terrível verdade, nem todos no mundo eram fortes como ele.”eu não consigo virar um carpinteiro ou médico, sabendo que ai fora tem gente saqueando,ferindo pessoas e destruindo prédios. Isso definitivamente me embrulha o estômago “.

Ao fim da briga, eles parecem ter entendido e respeitado as vontades do candidato a marinheiro, sabiam que estavam perturbando a paz e a felicidade das outras pessoas. Luca, sorria mostrando uma parede grande e branca de dentes, as sobrancelhas arqueadas e balançava o braço muito energeticamente.-Se cuidem! senhoras!! eu resolvo as coisas por aqui!- Falava com uma autoridade que originalmente não tinha, mais que havia vindo buscar.

Repentinamente um dos homens passa por ele, e diz que ele pagará por isso, o tom era muito baixo entretanto ele ouviu, com dificuldade mais ouviu. A câmera fecha no rosto de luca e um veu negro cobra todo seu rosto, apenas deixando de fora seu olhar, que agora estava fintado no homem que havia dito tais palavras, o ar era suspeita,preocupação. “ele que não tente nenhuma gracinha, vou ficar de olho nesse sujeito”.

Finalmente luta iria ao QG da marinha. Durante o trajeto sentia o calor tocar na sua pele, o cheiro do ar e principalmente tirava alguns minutos, para parar seu avanço e acariciar algumas plantas. Ele amava plantas, fala que tudo ficava mais bonito e o ar ficava mais fresco, ele aprendeu isso com sua mãe, quando ajudava a cuidar do jardim de casa.

Uma vez lá dentro, empurraria a porta com respeito, e via a secretaria da marinha atendendo e sorrido para ele. Imediatamente se sentiu bem acolhido, não só por ela, mas os soldados do lado de fora também eram, gente boa, o que reforçava a convicção de luca. Este ficava levemente corado, e andou tremelicando de leve o corpo, não havia tido muitos contatos femininos, e com sua mãe era natural, mais como seria com as mulheres do lado de fora?”cara..ca..se eu for grosso?”

tentaria endireita-se como uma estátua mas tremia como uma vara verde.-No..nobre! dama! vim me alistar nessa bagaça...ops!!não quis falar isso desculpa, vim me alistar na marinha por favor!- Havia usado todas as suas força emocional e física, para não parecer grosso,logo ele se curva ficando totalmente corcunda,seus olhos ficam brancos e ele perde a vida, da boca desenrola a língua totalmente para fora e seus braços estavam moles como algas, coitado estava cansado. “afff!! conversar com mulheres e cansativo como você conseguiu papai?”.

Spoiler:

Recompeças adquiridas:

[/center]
K1NG
Narrador
Narrador
K1NG

MensagemAssunto: Re: Blue Guardian! Luca o soldado da justiça!   Blue Guardian! Luca o soldado da justiça! Empty12/10/2020, 11:27

Yotsuba ~ 26º

A atendente da marinha sorria e entregava um formulário ao jovem. Ela era bem ágil em sua função. A prancheta estava segurando uma folha única e uma caneta com uma fina e frágil corrente também estava presa a prancheta. – Preencha este formulário, por favor. – Disse, em seguida apontou para um corredor que guiava até uma área bem iluminada pelo sol. – Depois siga até a área de treinamento, lá serão feitas as suas missões admissionais. – Novamente sorriu.

A prancheta era empurrada sobre a bancada escura, de mármore, e fria.

Luca também poderia perceber que a sala da recepção daquela área do quartel era relativamente bem movimentada. Alguns soldados da marinha passavam para lá e para cá, todos muito bem ocupados. Dois outros rapazes já estavam preenchendo um formulário similar ao de Luca, eles estavam sentados nos bancos nas laterais da sala.

Citação :
Nome:_______________________________
Tipo Sanguíneo:____ Altura: _____ Peso: ____Kg
Local de Nascimento:________________ Estilo de Combate:_____________________
Antecedente Criminal: Sim ( ) Não ( )
Motivo para ingressar na Marinha:________________________________________________

NPC - CC6600/FF6633

NARRAÇÃO - III

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Blue Guardian! Luca o soldado da justiça!   Blue Guardian! Luca o soldado da justiça! Empty18/10/2020, 12:02

Luca Lexus

O Heroi do mar!

Cara!!finalmente eu tava dentro da marinha.Bem, literalmente não só do prédio, eu podia sentir a justiça saindo das paredes, do uniforme dos soldados e até mesmo os objetos simples como aquela prancheta e a caneta. Eu tinha acabado de resolver mais um dos meus casos, malditos vândalos!só atrapalham as vidas das pessoas, sei que o correto era a marinha intervir, mais eu era o mais apto por perto.Bem vemos resolver isso agora.-Muito obrigado, maninha- tomei a prancheta e a caneta em minhas ansiosas mãos.Como sempre eu sorria com os olhos arregalados de felicidade. Logo saltitante andando de uma forma anormal e torta iria a uma das cadeira laterais e sentaria lá, começaria preencher o formulário. E pai, é aqui que começo realizar seu sonho  imundo.

Citação :
Nome:Luca lexus
Tipo Sanguíneo:A+ Altura: 1,65Peso: 70Kg
Local de Nascimento: Yotsuba Island Estilo de Combate: Boxeador
Motivo para ingressar na Marinha: ajudar as pessoas!dar uma lição no meu pai, e capturar um yonkou!

Após colocar todos os dados, eu devolvia tudo a atendente. Quando ela me indicou o local de treinamento logo me animei,acenei feliz a moça me despedindo.-a senhorita me atendeu muito bem, muito obrigado, sua gentileza foi incrível- Sairia para o local de treinamento.

Enquanto passava  pelos corredores ou caminhos que lá me levassem, comecei a refletir sobre o último tópico que havia colocado no recrutamento.”Prender um yonkou..humm, se eu conseguir os piratas do mundo me temerão, assim como os outros,então ninguém vai brigar com medo de mim, e por fim, ninguém vai se meter com pessoas ligadas a mim! logo acabarei com no mínimo 50 a 60% da maldade no mundo! cara e este o caminho!Não será fácil! mais e uma coisa que deixaria vovô orgulhosa e adoraria esfregar isso na cara do papai!pronto farei isso!! mais vou precisar de uma frota poderosa!”

Uma vez que havia chegado ao treinamento, procuraria com o olhar onde estariam os outros candidatos e iria saltitante e alegre até lá como de praxe, era hora de mostrar minha força a marinha.Quando encontrasse meu superior me apresentaria.- Candidato luca lexus se apresentando senhor!-

bichaelson

|

Spoiler:

Recompeças adquiridas:

[/center]
K1NG
Narrador
Narrador
K1NG

MensagemAssunto: Re: Blue Guardian! Luca o soldado da justiça!   Blue Guardian! Luca o soldado da justiça! EmptyOntem à(s) 13:09

Yotsuba ~ 26º

O formulário era a primeira fase, agora Luca estava prestas a dar mais um passo, subir mais um degrau rumo a seu alistamento. Estando no local designado, um enorme campo de terra seca com demarcações por fitas formando um extenso retângulo, ele percebia como não só ele como os outros poucos candidatos também estavam nervosos e bem ansiosos pelo que lhes aguardava. Um marinheiro, com o uniforme um pouco diferente dos demais, se apresentava.

Ele arranhava a garganta e logo proferia: - Sejam bem-vindos! É um prazer aplicar o treinamento a vocês, jovens garotos e garotas, que querem dispor de sua vida, força e juventude, para servir a justiça mundial. É emocionante, porém não serão lágrimas que cairão aqui hoje, mas sim suor. – Ele colocava os braços para trás, uma postura bem típica de militares. – Vocês farão três testes simples.  Ao término de cada um deles terão o resultado se foram aprovados ou não. – Os olhos do marinheiro passavam por cada um dos aspirantes a marinheiros. – Os senhores estarão sendo observados. Não admitimos corpo mole e nem má vontade! – Sua voz se encorpava um pouco mais. – Os que não desejam dar tudo de si podem sair imediatamente! – Um silêncio de poucos segundos, mas que parecia eterno, pairava no ar. Ninguém ousava mover um só músculo, então o militar continuava. – Pois bem! A primeira tarefa será realizada na ala leste do quartel, um militar designado já estará lá para lhes orientar. É um teste social simples, vamos ver se vocês conseguem se dar bem. - O militar se retirava, em seguida adentrava um prédio.

Os jovens ali já se direcionavam a ala leste, que era facilmente identificada por algumas placas pelo caminho. Chegando no local percebiam onde estavam: na área de limpeza e manutenção.

- Por aqui! – Exclamava um marinheiro. – Vocês se dividirão em dois grupos, um cuidará do lavatório e outro das máquinas. Terminem o serviço e voltem para o local inicial. – Ele também se retirava após as instruções.

De um lado do corredor uma sala muito bem iluminada estava. Lá haviam várias e várias máquinas de todos os tipos. Algumas armas desmontadas e também alguns aparelhos eletrônicos bem retrógrados. Caixas de ferramentas e outros utensílios estavam espalhados sobre as mesas pela sala. O cheiro forte de óleo e graxa, junto com outros não identificados davam o ar do trabalho que teriam. Estava uma verdadeira bagunça. Um ponto interessante era que algumas máquinas contavam com um cartão plastificado onde instruções de manutenção erma dadas.

Do outro lado do corredor uma sala com várias máquinas, funcionando em perfeito estado, de lavar estavam distribuídas uniformemente pela parede, lado a lado. E pela sala, que fedia a roupa suja, suor e outros excrementos, pilhas e pilhas de fardas e outros tecidos eram espalhados. Uma cesta com uma placa escrita: “Roupa limpa” estava vazia no canto da sala.

Eles estavam com a faca e o queijo na mão.

NPC - CC6600/FF6633

NARRAÇÃO - IV

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Blue Guardian! Luca o soldado da justiça!   Blue Guardian! Luca o soldado da justiça! Empty

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: