One Piece RPG
Cap.1 Deuses entre nós - Página 6 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Seagull Newspaper - Tiranos
Cap.1 Deuses entre nós - Página 6 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 16:02

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Cap.1 Deuses entre nós - Página 6 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:58

» BOOH!
Cap.1 Deuses entre nós - Página 6 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 15:44

» [M.E.P][MINI-doflamingoPDC]-Busca por orientador
Cap.1 Deuses entre nós - Página 6 Emptypor Doflamingo pé de caximbo Hoje à(s) 15:19

» Kenzö Tenma
Cap.1 Deuses entre nós - Página 6 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:14

» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
Cap.1 Deuses entre nós - Página 6 Emptypor Doflamingo pé de caximbo Hoje à(s) 15:12

» 10º Capítulo - Parabellum!
Cap.1 Deuses entre nós - Página 6 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 15:06

» Um Destino em Comum
Cap.1 Deuses entre nós - Página 6 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 15:01

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Cap.1 Deuses entre nós - Página 6 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 14:33

» The Hero Rises!
Cap.1 Deuses entre nós - Página 6 Emptypor Achiles Hoje à(s) 14:29

» Ideias para missões/plots - Utilidade pública
Cap.1 Deuses entre nós - Página 6 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 12:34

» MEU TOPICO
Cap.1 Deuses entre nós - Página 6 Emptypor ZORO.MP3 Hoje à(s) 11:24

» ZORO
Cap.1 Deuses entre nós - Página 6 Emptypor ZORO.MP3 Hoje à(s) 11:21

» [KIT] Hisoka
Cap.1 Deuses entre nós - Página 6 Emptypor Veruir Hoje à(s) 11:06

» [LB] O Florescer de Utopia III
Cap.1 Deuses entre nós - Página 6 Emptypor GM.Midnight Hoje à(s) 10:43

» Kit kenshin
Cap.1 Deuses entre nós - Página 6 Emptypor Blum Hoje à(s) 8:46

» Bitch Better Have My Money
Cap.1 Deuses entre nós - Página 6 Emptypor Kylo Hoje à(s) 3:54

» The One Above All - Ato 2
Cap.1 Deuses entre nós - Página 6 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 2:16

» Seasons: Road to New World
Cap.1 Deuses entre nós - Página 6 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 0:33

» Que tal um truque de mágica?
Cap.1 Deuses entre nós - Página 6 Emptypor Veruir Hoje à(s) 0:21

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Cap.1 Deuses entre nós

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Cap.1 Deuses entre nós - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Cap.1 Deuses entre nós - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Cap.1 Deuses entre nós   Cap.1 Deuses entre nós - Página 6 EmptyQui 17 Set - 19:14

Relembrando a primeira mensagem :

Cap.1 Deuses entre nós

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Uriel Seraphim. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
K1NG
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: Cap.1 Deuses entre nós   Cap.1 Deuses entre nós - Página 6 EmptyTer 10 Nov - 23:53

Deuses entre nós

Briss ~ 27º

Uriel Seraphim (XVI) & Iruh Infamus (II) & Salazar Merlin (II)
Saindo do bar, ainda que conseguindo passar por muitas pessoas, Uriel se via longe daquela multidão. Era um local pequeno para tanta gente e, principalmente por conta da bebedeira e festança, muitos se viam completamente perdidos e fazendo coisas sem sentido. Pois bem. A noite permanecia e a lua linda do céu, linda como uma dama acompanhada por um ruivo. O celestial via o casal caminhar na direção do bar, ela com um sorriso angelical e ele com um olhar curioso.

- Claro! Percebi que você não é daqui... de onde vem? – A loira parecia querer se aproximar um pouco mais de Iruh. Ela deixava sua delicada mão encostar na mão do rapaz, porém não deixava isso tão na cara assim. A moça ouvia com atenção cada palavra que ele dizia, sem tirar os olhos de sua boca. – Sim... é claro! – Respondia automaticamente, sem nem perceber com o que concordava.

O ruivo também poderia notar um ser de raça diferente das que viu na cidade. Um rapaz alto, com cabeços brancos e... duas asas saindo de suas costas? Poderia ser algum tipo de fantasia, afinal eles estavam se dirigindo a uma grande festa no bar. O som da bandinha ecoava lá fora, além de outros grupos beberem enquanto conversavam do lado de fora do bar.

Do outro lado da rua um garoto de terno observava a cena, logicamente não deixando de notar quantas garotas bonitas estavam espalhadas a frente do movimentado estabelecimento e também dentro dele. O movimento intenso fazia um calor subir na rua, deixando os nervos de alguns ali aflorados. Dois rapazes passavam encarando o garoto de terno, eles davam bastante atenção as roupas do mesmo, mas após alguns segundos já desviavam sua atenção para a loira do outro lado da rua. – Ei gatinha! Deixa esse mané cabelo de fogo e vem ficar comigo! – Disse um deles. O outro nada fazia além de rir.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - 006600
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - CC99FF

~

Joe "Kisame" Blow (IV) & Tensei K. Kallis (III)
Ambos os tritões se encontravam na avenida que seguia para o porto, levando para o bar, assim como também seguia para a loja de armas. Eles eram bem parecidos, tanto em tamanho como também em porte físico. Não só isso era bastante chamativo, dois homens peixes em uma cidade dos blues, como também ainda mais janelas e portas se fechando com a permanência dos dois na rua. – Vem logo, Uriel, saia daí! – A mulher erguia a voz a criança que corria em uma de suas brincadeiras na frente de casa.

O vento balançava as cortinas e também a copa das poucas árvores que permaneciam “vivas” naquela cidade de construtos metálicos e muitas engenharias mecânicas.
Marine - 0099FF

~

Arthur Diggory (II) & Gin Yamazaki (II)
A funcionária do bar sorria com o elogio. Seus olhos se fechavam e ela deixava escapar o belíssimo sorriso. – Obrigada! – Disse envergonhada. – Não é todo dia que ouço isso de um rapaz tão bonito como você... – Ela colocava o copo sobre a mesa e ficava alguns instantes, dando corda ao ruivo. – Geralmente o bar só fica cheio de clientes antigos e velhos bêbados, heh – A moça continuava frente a mesa, talvez aguardando alguma resposta.

O clima estava bem agradável entre os dois, sorrisos e conversas baixas fariam praticamente qualquer um se arrepiar. Ela tinha uma voz doce e suave, como o ninar das ondas, e isso era bem apreciado entre muitos homens. – Me chamo Yvonne e o seu nome? Posso saber? – Sorriu ao perguntar. – E sim, meu turno acaba daqui a pouco... – Proferiu, desta vez em um tom um pouco mais... direto.

As garotas conversavam habitualmente como de costume, elas sorriam com o cumprimento de Arthur e retribuíam da mesma forma, porém algo era interrompido de forma brusca. – Ai que gracinha! – Gritou uma delas.

Um mink urso adentrava o bar. A porta se abria e uma pequena poeira subia, era como uma cena de livro de ação. A sombra do animal se projetava ante ao pouco de poeira e em segundos ele se revelava frente a todos, além de é lógico chamar a atenção de todos. Os dois rapazes se assustavam. – Mas que m... – Um deles tinha sua fala interrompida pelo garotinho sentado frente ao balcão. – Maneiro!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - 993366

~

NPC - CC6600/FF6633

OFF:

NARRAÇÃO - XVI
Thomas Torres
Membro
Membro
Thomas Torres

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 22/08/2020

MensagemAssunto: Re: Cap.1 Deuses entre nós   Cap.1 Deuses entre nós - Página 6 EmptyQua 11 Nov - 8:58

Uriel encontrava uma situação um tanto como incomum, e o casal não era o problema eles eram até que bem normais tirando pelo fato que o cara se parecia mais com um armário do que com um homem, a verdadeira situação estranha era ver um garoto que pela cara, tinha metade da minha idade, andando pelo bairro industrial de terno, como se fosse um lugar seguro pra isso, era como se ele estivesse implorando pra ser assaltado

Me aproximaria do garoto e observando o grupo que estava olhando pra ele gritaria com animação-SOBRINHO!!! Como é bom te ver, foi bem de viagem?, quando tivesse me aproximado puxaria o garoto para o meu peito como se eu estivesse abraçando ele e diria baixo, só pra ele ouvir, -Vem cá moleque, você é retardado de nascença ou comeu merda pra ficar assim? Você precisa trocar essa roupa, porque mesmo que você seja um riquinho, você finge que não é, estamos andando em Briss, pela atitude não deve ser daqui, por enquanto anda comigo se não quiser ser assaltado e perder até as calças, a verdade é que Uriel não sabia direito o porque de estar ajudando o garoto, talvez ele lembrasse um pouco seu irmão, inocente o suficiente pra andar como se fosse um playboy em um bairro pobre, de algum jeito ele lembrava o Uriel de quando era criança, andando por ai como se nada fosse acontecer inconsequente e burro, ele meio que precisava ajudar o garoto

O puxaria pela mão e iria até o cara, -Irmão desculpa ser empata foda, mas você não vai fazer nada com aqueles caras? Eles desrespeitaram sua namorada e eu acho que queriam assaltar meu sobrinho, veja bem, eu sou muito forte, mas preciso cuidar do garoto que insiste em usar roupas elegantes mesmo aqui não sendo lugar pra isso, e você parece ser bem corajoso e forte, o que acha de mostrar para sua garota que você merece estar ao lado dela? Agradeço se o cara se acovardasse eu diria -Sério? Senhora por favor segura o garoto aqui que um homem de verdade vai resolver os problemas

Mesmo que o cara tivesse sido corajoso eu acompanharia ele para ajuda-lo na intimidação, porque não tem ninguém nesse mundo que imponha mais respeito do que eu, e eu diria para os caras, -Vocês não acham que estão se achando um pouco demais não? Essa menina é linda demais para uns bêbados de merda e fudidos que nem vocês conseguirem chegar sequer perto de um fio de cabelo dela, desembainharia a espada e entraria em posição de alerta com guarda alta, o inimigo sempre terá desvantagem no seu território

objetivos:

Atributos, vantagens e desvantagens, perícias:

Histórico:

Sou Gavião fiel de origem louco
Nada bobo, não brigo pelo jogo, sou fogo contra fogo
Mais vale uma família e um qualquer no bolso
-Sabotage

1 divisão de Demônios

Piratas Pandamônio!

FICHA:

Joe Blow
Civil
Civil
Joe Blow

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 29/01/2013

MensagemAssunto: Re: Cap.1 Deuses entre nós   Cap.1 Deuses entre nós - Página 6 EmptyQua 11 Nov - 16:04

Kisame
Há um Monstro na água

A voz do homem passava uma certa confiança. -Eu sou um homem-peixe também.- Deixei o manto cair no chão e atirei o chapéu sobre o mesmo agora mostrando minha verdadeira identidade para todos que estavam em nossas voltas; Notei que as pessoas conforme passávamos se escondiam, o que estava acontecendo aqui, continuei caminhando em direção do bar seguindo o homem grandão. -Sou Kisame, to procurando companheiros para viajar para o Novo Mundo e tu o que você faz tão longe da nossa ilha?- Observei uma mulher grita para uma criança chamada de Uriel, caminhei até este mesmo garoto e falei o mais perto possível que deu do mesmo com uma voz feroz e assustadora. -Respeite sua mãe garoto, ou o tubarão irá devorá-lo hehehehe.- Se não causasse problemas seguiria o mesmo rumo, o bar da cidade.

Considerações: - Fiquei sem saber o que fazer, desculpem-me a falta de criatividade nessa interação... Espero chegar no bar, caso eu chegue vou ter mais com o que interagir com todos vocês, ou sla onde vamos nos encontrar

Kisame, PauTora:

Histórico:

Objetivos:

OFF:

1° Divisão de Demônios

[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]
O Rei Da Confusão, Pandemônio
Tensei
Civil
Civil
Tensei

MensagemAssunto: Re: Cap.1 Deuses entre nós   Cap.1 Deuses entre nós - Página 6 EmptyQua 11 Nov - 18:07

Ao que tudo indicava o homem resolvia me seguir e já que seria assim, bater um papo não seria tão ruim. Após o mesmo se apresentar e dizer seu motivo de estar ali naquele momento meu interesse por ele subiu um pouco —Bem Kisame, eu só quero andar e apreciar a liberdade..— Enquanto falava olhava para a lua e erguia a mão esquerda na direção da mesma como se tentasse pegá-la. Não contaria minha história para ele ali, seria tedioso e desinteressante —Mas sabe como é, andar com pessoas fortes ao seu lado tem sempre suas vantagens hahahahah. Então quem sabe não acabamos no mesmo navio?— Minha referência a pessoas fortes tinha como motivo o fato da minha escravidão, eu não pretendia mais voltar a tal vida e por isso andar com pessoas de alto calibre me ajudaria. No demais enquanto falávamos continuaria a caminhar na direção do bar.

Uma mulher gritou o nome do filho e Kisame fez uma brincadeira, por um momento uns pensamentos sombrios passaram por minha mente mas consegui evitar os mesmos. Caso finalmente chegasse ao bar eu usaria minha mão direita para abrir a porta e se conseguisse entrar usaria toda a potência da minha voz parar tentar fazer o seguinte anúncio —BOA NOITE A TODOS, MEU NOME É KALLIS K. TENSEI! ESTOU AQUI PARA FAZER UM DESAFIO, QUALQUER HOMEM OU MULHER QUE TIVER CORAGEM DE ME ENFRENTAR E GANHAR, LEVA 20.000 BERRYS.— Enquanto falava tentava obersvar a reação de todos no local, e até mesmo de meu parceiro recém adquirido. —A UNICA CONDIÇÃO É: SER DO GOVERNO OU DA MARINHA HAHAHAHAHAHAHA!—. Depois de minha pequena apresentação eu tentaria sair do bar e aguardar do lado do fora, atento a possíveis ataques. A condição imposta era somente uma isca, pois não queria lutar com pessoas fracas como meros civis, preferia pessoas que ao menos haviam tudo um treinamento antes. Aguardei.

Histórico:

Objetivos/Off:

1° Divisão de Demônios, o Leviatã.
Iruh
Membro
Membro
Iruh

Masculino Data de inscrição : 20/10/2020

MensagemAssunto: Re: Cap.1 Deuses entre nós   Cap.1 Deuses entre nós - Página 6 EmptyQua 11 Nov - 18:42

Deuses entre nós
Iruh Infamus

Com um sorriso elegante em meu rosto, meus olhos se encontrariam ao dela - Uma ilha linda no Arquipélago Wushu, Taekwon Island se quiser eu te levo um dia. - responderia ela acariciando seu rosto tranquilamente, - O luar essa noite está deslumbrante. - comentaria olhando para o céu, antes que ela pudesse expressar algo exclamaria com uma voz doce - Mas perto de você, ela é apenas um enfeite perto de uma Joia preciosa.
 O ambiente ao meu redor me intrigaria, - Um homem com pequenas asas nas costas e um garoto usando terno engomadinho em um bairro industrial, será que vai ter uma festa fantasia aqui por perto ? - pensaria calmamente levando a mão ao bolso procurando um cigarro para acender, e fumar um pouco, mas provavelmente não achando e concluindo em silencio - Ah cara tenho que comprar um maço de cigarro, faz uma falta enorme.
 Ao ouvir o garoto fazer uma piadinha, beijaria suavemente a moça loira não ligando muito para a provocação iria entrar no bar de cabeça fria, mas a abordagem do homem de asas chamou minha atenção, mas quando ele citasse "sou muito forte", eu riria de sua autoconfiança desviando o olhar, - Você é bem confiante não é mesmo ? não preciso provar nada. - faria uma breve pausa. - Entretanto uma boa luta não me faria mal algum. - mudaria meu semblante para um sorriso animador, olhando para a garota - Poderia me esperar aqui por um momento ? - diria calmamente em seu ouvido terminando com um curto beijo em seu pescoço.
 Assobiando uma musica iria até os rapazes, com uma postura confiante os ombros erguidos, caso tivesse ao meu lado o rapaz confiante, esperaria ele desabafar suas palavras um tanto bajuladoras, e com um tom ameaçador me dirigia a eles - Por um acaso vocês estão rindo de mim ? - Caso ficassem calados. - Em ? Eu fiz uma pergunta. - olharia bem no fundo dos olhos deles; e se eles continuassem com a provocação me viraria pulando e dando um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] em seu maxilar com os braços preparados para me defender, após a tentativa continuaria com uma posição de defesa braços levantados e pernas livres pronto para bloquear todos os golpes que eles pudessem tentar.  

Continua ...

Objetivos:

Histórico:

Personagem:

Legenda:

Off:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]/ [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

1 divisão de Demônios

Piratas Pandamônio!

Salazar Merlin
Membro
Membro
Salazar Merlin

MensagemAssunto: Re: Cap.1 Deuses entre nós   Cap.1 Deuses entre nós - Página 6 EmptyQua 11 Nov - 19:11

Os olhos negros como a noite pairavam sobre os homens de má educação, que situação escandalosa; Os rapazes desta noite pareciam falar de mais aos olhos de Salazar.

-Minhas roupas? Eu ser assaltado? Deixa de besteira, e bom, se você diz que vai me proteger então estou mais seguro do que já estava antes, bom eu acho né, hehe...-

Finalmente o garoto arrumado encarava o celestial de perto, percebendo sua beleza comparada a de um anjo que eram contados em histórias, essa fantasia realmente parecia para Salazar incrível.

-Fantasia maneira essas asas ai rapaz, ah eu nunca seria facilmente assaltado, eu tenho uma habilidade que eu me garanto, e eu vou ser um dos melhores de todo o mundo nela, minha precisão é um pouquinho a mais do que a dos padrões do povo da cidade.-

Sorrindo enquanto procurava uma tampinha de garrafa, a seguraria com a ponta dos dedos e diria.

-Vocês são bem constrangedores, não se trata uma dama deste jeito, nenhum de vocês, talvez o cabelo de fogo ai esteja o mais próximo de um Nobre, e que história é essa de tio? Até aceito ser seu sobrinho se você me ajudar a achar uma pistola maneira.-

Com a tampinha entre os dedos Salazar tentaria arremessa-la em direção da testa de um dos rapazes assim para mostrar a todos sua habilidade de precisão, afinal era tudo o que o garoto tinha, seu nível de habilidade em corpo a corpo era baixa ao ponto de não saber socar de verdade, mas seu foco realmente era o combate a longas distâncias, o posicionamento em um combate para Salazar era tudo, por isso era considerado um gênio, sempre sabia o melhor posicionamento para um tiro certeiro, uma habilidade que este procurada era o estudo da fisica para estudar o caimento de seus projeteis.

-Ta bom, resolvam o problema de vocês, eu vou ficar assistindo ta bom, só não firam a dama e nem se machuquem muito, aliás eu me chamo Salazar, tenham uma boa disputa dois contra dois, to com preguiça de lutar e eu estou desarmado, forte abraço. Ai moça, vamos nos sentar e beber um pouco, afaste a criança para não termos problema-

Salazar sorria de forma inocente para a mulher sempre mantendo a calma em sua voz, era realmente um garoto admirável, lindo e muito bem educado, digno de um nobre.

Atributos:

Observações (SIM):

Modelo De Ação:

Objetivos Briss:

Histórico:

informações:

OFF:

arthurbrag
Membro
Membro
arthurbrag

MensagemAssunto: Re: Cap.1 Deuses entre nós   Cap.1 Deuses entre nós - Página 6 EmptyQua 11 Nov - 20:01

Arthur se sentiria muito bem com o elogio da jovem. Afinal, ela era de fato deslumbrante. A combinação da pele branca e olhos claros com os cabelos escuros fazia seu coração palpitar. Ele faria questão de mostrar que a observava, com desejo, sem grandes pudores sobre isso. Não era do seu feitio esconder o que sentia.

- Meu nome é Arthur. – responderia o ruivo, após ouvir o nome da mulher. Não esconderia sua felicidade ao perceber que ela aceitara seu convite e, melhor ainda, parecia genuinamente interessada. Mal posso esperar pela sua companhia, Yvonne. Vou contar os segundos.

E, com um sorriso, observaria ela se afastando da mesa. Ainda poderia ouvir a voz suave da mulher em sua mente. Ele desejava ouvi-la antes de dormir, com a cabeça da jovem apoiada em seu ombro. Com certeza lhe traria sonhos maravilhosos. Mas a sua divagação sobre cama e Yvonne seria interrompida por uma figura no mínimo, excêntrica, entrando no bar.

-  Caramba... – murmuraria Arthur para si mesmo, se perguntando o que exatamente era aquela criatura.  Sentiu a curiosidade lhe consumir. Ele devia ter vindo de muito longe. Se ele parecesse meio perdido, acenaria para o pequeno urso. – Ei, amigo, se não tiver companhia pode se sentar aqui.

Esperando que o mink aceitasse seu convite, o observaria por longos segundos sentado na sua frente. Sua vontade era perguntar “Que diabos é você?”. Mas, ao invés disso, ia sorrir com simpatia.

- Você é bem interessante. Qual seu nome? – ouviria a resposta com atenção, se apresentando em seguida. – Meu nome é Arthur. Sou cozinheiro. Aliás, a comida que eu pedi deve chegar a qualquer momento, pode comer comigo se quiser.  

Aproveitaria esse pensamento para olhar para os garçons. Não queria cobrar na belíssima Yvonne, mas buscaria algum outro olhar para reforçar o seu pedido de algo para comer. “M-E-U-P-E-D-I-D-O”, diria ele apenas por leitura labial. Arthur não sairia dali de estômago vazio.  

- Quantos anos você tem? – perguntaria o ruivo, antes de oferecer um copo da cerveja que bebia. Se fosse menor de idade, não daria. – Você não é daqui, é? De onde veio?

O cozinheiro sabia que estava fazendo uma espécie de interrogatório. Mas aquela criatura era interessante demais para não perguntar tudo que queria. Portanto, ouviria com atenção tudo o que o estranho ursinho teria a dizer. Ocasionalmente, tentaria trocar olhares com Yvonne, dando algumas piscadinhas e sorrisos para garantir que não esqueceu dela.

Objetivos:

Arthur Diggory:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Gin Yamazaki
Civil
Civil
Gin Yamazaki

MensagemAssunto: Re: Cap.1 Deuses entre nós   Cap.1 Deuses entre nós - Página 6 EmptyQua 11 Nov - 20:25

O mink se sentia o centro das atenções naquele exato momento, pois uma mulher lhe deu o devido tratamento que este achava que era merecedor; -Muito obrigado coisinha linda.- Seguindo a caminhada sem saber onde sentar pois não queria ficar sozinho e muito menos se intrometer em uma mesa sem ser convidado, porém alguém lhe chamou ao fundo, iria na direção deste de forma contente, Gin era muito fácil de se lidar para fazer amizade, porém não o irritem, isto é uma dica a todos que queiram manter seus ossos intactos, lembrem-se ele é um animal feroz da ilha Zou no Novo Mundo. -Valeu, tu é um cara dahora, valeu pelo convite ein- "Eu sou interessante? Por que eu seria interessante, há muitos de mim da onde eu vim, que povo estranho, eles que são os diferentes pra mim." O Mink coçando a cabeça um pouco confuso, porém já era familiarizado com a forma do seu professor então estava tudo normal. -Me chamo Gin, aliás eu sou um habitante de uma ilha no meio do Novo mundo, maneiro né, meu sonho é retornar para está ilha e contar aos professor que me espera toda a minha viagem.- Observando a cerveja o mink que a muito já teve a má experiência de beber a bordo daquele navio rejeitava a pergunta com um sorriso, como se soubesse que era sobre a bebida que ele falava quando dizia a pergunta sobre idade. -Tenho treze anos, mas eu bebo, mas eu to rejeitando, tive um momento um pouco ruim a bordo a uns dias atrás, to evitando, e to sem fome, fala tu, quais teus objetivos? Poxa, to procurando pessoas para mim me aliar e viajar muito, conhecer coisas novas, vai ser muito divertido, vou desbravar os mares.-
O urso se sentava em frente ao homem sorrindo enquanto olhava o arredor. -Aqui tem muitas moças bonitas, que lugar meio tranquilo, achei que seria mais agitado sabia.-

legenda:

Objetivos:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]/

1° Divisão de Demônios

-A tropa do Urso ta em Outro PATAMAR!
K1NG
Narrador
Narrador
K1NG

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 30/04/2020

MensagemAssunto: Re: Cap.1 Deuses entre nós   Cap.1 Deuses entre nós - Página 6 EmptySeg 16 Nov - 20:59

Deuses entre nós

Briss ~ 27º

Uriel Seraphim (XVII) & Iruh Infamus (III) & Salazar Merlin (III)
Os dois rapazes se assustavam com a agressividade de Uriel. Eles arregalavam os olhos desesperados e se atrapalhavam enquanto saíam de perto dele. – Calma cara, nós estávamos apenas brincando. – Um deles continuava o que o outro disse. – Sim, cara, relaxa aí! Era brincadeira. – As mãos sempre a frente do corpo enquanto eles davam passos para trás, se afastando do celestial moderadamente.

Viam que tanto o ruivo como o garoto de terno também pareciam tomar providências ante a questão em que eles ameaçavam tanto o jovem como assediavam a garota, porém eles demonstravam claramente o arrependimento por expressar tamanho medo e, talvez, até mesmo agonia em ter de lidar com aquela situação. Realmente eles pareciam bem assustados. A troca de olhares entre os dois ocorria antes de sua partida. Eles não corriam, porém apertavam o passo para longe deles, o mesmo caminho pelo qual Iruh havia vindo.

Como cereja do bolo Salazzar conseguia acertar um disparo de precisão com uma tampinha qualquer que havia achado. Ela voava e acertava a orelha de um deles, que rapidamente levava uma das mãos até o local. Eles começavam a correr após isso.

A garota olhava para Iruh. – Nossa, você é corajoso mesmo... – Seus olhos brilhantes não saíam do ruivo. Outras pessoas viam a cena, até sorriam dos rapazes que corriam, mas logo voltavam a seus assuntos que se resumiam em beber e conversar.

A noite esfriava a cada instante, eles quatro também sentiam isso. O vento gélido do mar corria pela rua vindo da direção da orla. – Acho que vai chover. – Comentou a loira sem pretensão.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - 006600
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - CC99FF

~

Joe "Kisame" Blow (V) & Tensei K. Kallis (IV)
Ambos os homens peixe caminhavam pela avenida que levava até o porto. Não demorou muito para encontrarem um bar, o mesmo ao qual Kisame havia saído. Desta vez o grupo de marinheiros não estava mais lá, porém o movimento havia aumentado. A esposa do dono do bar caminhava entre as mesas com canecos de cerveja, seu marido, por sua vez, limpava alguns copos e contava o dinheiro que havia recebido naquela noite de trabalho do outro lado do balcão.

Algumas mesas estavam cheias, outras com apenas duas pessoas, mas ainda assim era um movimento crescente. Logo na entrada dois rapazes, jovens de estatura alta e bom porte físico, conversavam sobre algum assunto bem privado, eles sussurravam. Também estavam uma garota e seu namorado trocando carícias. Dentro do bar haviam cerca de quinze pessoas, todas animadas. Um pequeno grupo de músicos tocava em um palco baixo nos fundos do bar, era uma música de piratas e alguns clientes também a cantarolavam.

Era uma noite bem animada, porém toda essa alegria havia parado com a declaração clara e de alto tom de Tensei. Depois de proferir seu desafio o bar todo ficava em silencio. Segundos que se pareciam com horas murmuravam algum tipo de sentimento de medo. O vazio se quebrava com o dono do bar dizendo: - Mas é claro que você não vai causar confusão aqui, não é mesmo filho? – Ele não demonstrava nenhum sinal de medo ou se sentia ameaçado.

Mesmo após a saída do tritão o bar estava bem mais silencioso. As pessoas voltavam a conversar e a banda voltava a tocar, porém em ritmo, volume e alegria bem menores do que antes.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - 6666CC

~

Arthur Diggory (III) & Gin Yamazaki (III)
Com a chegada do urso na mesa a conversa entre as duas figuras era bem notória. De fato, o mink havia chamado a atenção de algumas pessoas, mas elas logo voltavam ao que estavam fazendo. A garota que havia elogiado e se surpreendeu com o pequeno urso piscou para ele, algo simples, porém único e bem direto. Ela parecia flertar com ele.

Assim como a chegada do urso era também a chegada do prato pedido por Arthur. – Aqui está, senhor. – Um garçom colocava o prato sobre a mesa. Ele agradecia emulando um movimento com a cabeça e também dava um sorriso simpático. – Tenham uma ótima refeição. – Logo voltava para as partes internas do estabelecimento.

O cheiro da comida era espetacular. Fez com que olhos corressem na direção da mesa de Arthur, todos estes bem curiosos.

Yvonne estava conversando com outros clientes. Seu modo de caminhar era ímpar comparado com o das outras garçonetes. Ela era deslumbrante. Um sorriso encantador que deixava qualquer um caidinho. – Me dá seu telefone dessa vez, Yvonne? – Perguntou um rapaz, jovem e bobo, que não parava de babar pela beleza da mulher. Ela respondia com um sorriso que o deixava ainda mais... bem... “pra cima”.

Algumas pessoas entravam, outras saíam, mas o movimento do bar e restaurante era sempre o mesmo.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - 993366

~

NPC - CC6600/FF6633

NARRAÇÃO - XVII

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
A força de um guerreiro não está em sua espada e sim no desejo de cumprir a justiça.
Thomas Torres
Membro
Membro
Thomas Torres

Masculino Data de inscrição : 22/08/2020

MensagemAssunto: Re: Cap.1 Deuses entre nós   Cap.1 Deuses entre nós - Página 6 EmptyTer 17 Nov - 8:59

Uriel se aproximava do garoto enquanto guardava sua espada e dizia, -Não é fantasia, eu sou um anjo que muito tempo atrás caiu do céu, não me pergunte o motivo porque eu não vou saber como te responder, mas talvez minhas asas sejam originadas de outro lugar. Enfim, você tem uma mira boa, e, talvez e tenha uma arma sobrando, está com um amigo no meu barco, inclusive, se você conhecer um navegador eu estou procurando um sairemos depois de amanhã, depois de ir a um tal de Juaréz

Uriel agora se virava e falava com a pilha de músculos vermelha que estava com a bela garota, -Ei você! Obrigado pela ajuda na intimidação, você parece ser forte e um dia podemos nos encontrar novamente, a não ser que você conheça algum navegador, sabe venho procurando um para minha tripulação, é sempre bom encontrar com aqueles que conhecem o mar e gostam de arranjar confusão

Começaria a me afastar do enorme cidadão, olharia para o os dois e diria, -Qual é o nome de vocês ein porra?, após a resposta olharia para Salazar e diria,-Não vem pegar sua arma moleque?, me afastaria dos dois esperando que Salazar me seguisse, enquanto me afastava gritaria,-O MEU É URIEL, GUARDE BEM O NOME DO PRÍNCIPE DÊMONIO DOS MARES!!!

Chegando no barco procuraria por Arkad, caso eu achasse ele diria, -Ainda tá com aquela arma que eu dei pra você? O moleque aqui precisa mais dela do que nós, já que ele aparentemente se recusa a tirar essa roupa, á propósito, o que você achou enquanto pilhava o barco? E é claro, oi Arkad

objetivos:

Atributos, vantagens e desvantagens, perícias:

Histórico:

Sou Gavião fiel de origem louco
Nada bobo, não brigo pelo jogo, sou fogo contra fogo
Mais vale uma família e um qualquer no bolso
-Sabotage

1 divisão de Demônios

Piratas Pandamônio!

FICHA:

Última edição por Thomas Torres em Ter 17 Nov - 13:46, editado 1 vez(es)
arthurbrag
Membro
Membro
arthurbrag

MensagemAssunto: Re: Cap.1 Deuses entre nós   Cap.1 Deuses entre nós - Página 6 EmptyTer 17 Nov - 13:26

O cozinheiro não esconderia o espanto ao saber que aquela figura veio do Novo Mundo. Sua noite ficava mais interessante a cada momento.

- Você é bem novo para viajar sozinho, não? – perguntaria Arthur. Mas depois pensaria em si mesmo com essa idade. Já havia passado por mais lares adotivos do que podia contar e aos quatorze já começou a trabalhar por conta própria. Não era tão diferente de Gin. E também já havia bebido nessa idade. Mas não gostava, álcool nunca foi um dos seus pecados. Sempre teve outros mais fortes lhe perseguindo. Afastaria esses pensamentos, contando também para o urso seus objetivos. - Sabe, nossos planos são parecidos. Também estou procurando algum grupo de desajustados que me deixe ir para o mar com eles. Já estou cansado dessas ilhas, desse blue. Quero ir mais longe for possível. Me perder nessa imensidão.  

Quando ele falou das mulheres bonitas, Arthur sorriria animado, pensando novamente em Yvonne. Percebia que outros caras também babavam em cima dela. Mas era de se esperar, sua beleza chamava a atenção por onde passava. Voltaria para a conversa com Gin.

- Realmente, acho que ainda não encontramos a parte agitada da cidade. Devo explorar melhor amanhã, conhecer mais sobre Briss. Acho que vou para o porto.  

Quando sua refeição finalmente chegasse, seus olhos brilhariam de animação. Arthur sabia que o cérebro precisa de alguns minutos para dar-se conta de que seu estômago está cheio. Então faria questão de comer mais lentamente possível, saboreando com toda a atenção as cores, texturas, cheiros e temperos.

Antes da primeira garfada, respiraria profundamente. Inalaria e exalaria. Prestaria atenção às cores, cheiros, texturas, sabores, temperaturas e até mesmo os sons da comida. Mastigaria suave e lentamente. Sentiria suas emoções se acalmando e seu corpo relaxando. O alimento tinha um poder fascinante em seu corpo e em seu humor.

Só quando terminasse a refeição lembraria de Gin em sua frente. Poderia ter perdido alguma coisa que ele havia dito.

- Desculpe, disse alguma coisa? – perguntaria Arthur para o urso, com simpatia. – Nossa, esse restaurante tem um bom chef. Estou curioso para conhecê-lo. Se importa se eu deixá-lo? Tenho certeza que achará outras companhias essa noite. Quem sabe nos encontramos novamente?

E sorrindo se afastaria da mesa em direção a Yvonne. Esperaria ela estar desocupada, sem atender ninguém ou resolver nada, para chegar próximo dela.

- Mulher mais bonita de Briss Kingdom – chamaria ele, com um sorriso animado. – Posso te pedir um favor? Adoraria conhecer o chef da casa.

Arthur esperaria a resposta com empolgação. Sempre gostou de conhecer chefs e seria o primeiro que conheceria nessa nova ilha. Se conseguisse conhecer o responsável, observaria com detalhes sua aparência, sua postura e sua cozinha. Buscava descobrir se era organizado, se trabalhava de forma calma ou agitada, se tinha alguma característica que chamava sua atenção.

- É um prazer conhece-lo. – diria Arthur, com um sorriso respeitoso. – Também sou cozinheiro. Meu nome é Arthur, trabalhei em Baterilla por muitos anos com o chef Amos. Assumi seu restaurante quando ele morreu. – o ruivo ficaria em silêncio por alguns instantes, meio que perdido em suas lembranças. Depois, continuaria. – Parabéns pela sua comida e seu restaurante. Se precisar de alguém para trabalhar, devo ficar na ilha por alguns dias. Adoraria aprender um pouco com você.

Depois de conversar com o chef – ou, caso não conseguisse esse encontro – voltaria a encontrar Yvonne. Dessa vez, esperava finalmente conseguir o seu momento com ela.

- E então, seu turno terminou? – perguntaria ele, com um sorriso provocante. – Podemos sentar em algum lugar a sós para conversar. Ou se quiser me mostrar algum lugar especial em Briss, sou completamente seu esta noite. - Se aproximaria  um pouco da mulher, falando baixinho próximo ao seu ouvido. - Pode fazer o que quiser comigo, Yvonne.

Arthur se mostraria realmente disponível para a mulher, seguindo-a para onde ela quisesse. Mostraria seu interesse pela jovem em cada olhar, cada sorriso e cada toque.

Histórico:

Objetivos:

Arthur Diggory:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cap.1 Deuses entre nós   Cap.1 Deuses entre nós - Página 6 Empty

Cap.1 Deuses entre nós
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Briss Kingdom-
Ir para: