Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG. Links para ajuda:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Autor
Mensagem
K1NG Soldado
Assunto: Re: Cap.1 Deuses entre nós Sex 29 Jan 2021, 17:53
Deuses entre nós
Briss ~ 27º ~ Noite
Joe "Kisame" Blow (XII) & Arthur Diggory (X) E tudo parecia correr bem entre os dois, eles tinham uma conversa agradável regada a brisa da manhã que começava a dar as caras. Era interessante que mesmo com tantas diferenças eles ainda assim se entendiam, ou pelo menos tentavam fazer isso da forma mais amigável possível.
Se separaram do resto do grupo, alguns saíram do hotel e outros nem mesmod eram mais sinal de vida, porém, pelo menos para os dois homens livres e com toda a energia jovial que tinham, eles poderiam traçar um caminho único e especial. Era a hora de mostrar ao mundo quem Arthur e Tensei realmente eram.
Ganhos: ● Soqueiras lv 1. Ok ● Cicatriz ombro esquerdo. Ok ● Grupo: Pirata Adicionado ● Recompensa: 1.500.000 (Assassinato de civil). Adicionado
Relação de personagens: ● Ele faz
Exp: 9 xp
Avaliação Arthur Diggory
Perdas: ●
Ganhos: ●
Exp: 9 xp
Avaliação Iruh
Perdas: ●
Ganhos: ●
Exp: 4 xp
Quantidade de posts do(s) Narrador(es): Quando for concluida realmente a aventura, não os picotados o avaliador responsável repassará a quantidade de créditos totais.
Quantidade de posts do(s) Narrador(es): K1NG - 23 (créditos serão entregues na avaliação do restante do grupo).
Feedback Player:
Tensei você no geral tem uma narração ok, mas, de vez em quando você comete alguns erros, não de interpretação de personagem, mas, falta de enriquecimento do post mesmo. Você segue a personalidade bem como está descrito, mas, cita muito por cima ou pouco como seu personagem está se sentindo em relação a alguma situação que ocorreu, o que deixa a narração da parte psicológica do seu personagem de forma rasa. No entanto você cita (ainda que brevemente) trechos da história do seu personagem, o que é uma boa forma de enriquecer a narração e com trabalho mais detalhado nessa parte, acredito que não demorará para se ter uma narração excelente. Você se empenha bastante nos seus posts de combate, afinal é uma grande parte de sua personalidade esse lado mais combativo e você faz um bom trabalho nisso. Por fim, você aqui e ali comete alguns erros ortográficos/digitação e em certas parte você citou o termo "armas negras". Procurei bastante o tal termo, mas, nada achei sobre, sendo o mais correto chamar armas de fogo. Quanto aos jogadores, Iruh e Arthur, vocês tem uma narração muito sólida, no sentido de que é possível ver que vocês sabem interpretar o personagem de vocês e sabem trabalhar com a montagem de casos, por isso, eu espero que sinceramente vocês continuem a trabalhar mas, há alguns defeitos que aos meus olhos lhe afastam por muito pouco de uma nota perfeita. Em alguns pontos, sinto dificuldade de ver a projeção de suas ações na tomada de decisões, remetendo mais ao interior e como ele age com o exterior.
Por exemplo, é um detalhe que você deve ver mais em jogadores mais experientes e provavelmente, com uma leitura vocês devem conseguir acoplar isso, já que estão na direção certa.
Citação :
Exemplo1 :" Eu procuraria por uma espada no bar" Exemplo 2:" Eu procuraria por uma espada no bar, afinal quando eu era menor sempre vi homens carregando elas para lá."
Consegue notar a diferença? Ambos os casos, executam a mesma ação, seus resultados provavelmente vão ser os mesmos no entanto, nota como a nuance no segundo exemplo mostra o que levou o personagem a pensar ou executar tal ação? E como isso da todo um contexto de maior pessoalidade ao texto?
Como citado no exemplo, pequenas nuances da inserção de seus personagens de modo que pareçam de fato ser decisões dos próprios personagens e não de quem os controla são o único empecilho que eu vejo que os separam da plena grandeza. Como um todo, vocês fizeram um bom trabalho e eu acredito de verdade que seguindo um pouquinho mais por essa linha, vocês tem um grande futuro pela frente.
NARRAÇÃO - FINAL
Última edição por K1NG em Ter 02 Fev 2021, 14:32, editado 1 vez(es)
Salazar Merlin Membro
Créditos : ZeroWarn : Data de inscrição : 05/08/2016
Assunto: Re: Cap.1 Deuses entre nós Seg 01 Fev 2021, 11:30
Os pensamentos estavam deixando Salazar perdido na ideia de roubarem um barco, era algo bem arriscado que deixava logo o garoto excitado com todo o enredo com que era proposto a eles.
-Podemos entrar como convidados bem vestidos como também podemos entrar como funcionários, não, vamos entrar com estilo, convidados por favor, vamos ver umas roupas bonita para nós Arkad?-
Salazar se imagina vestindo um terno bem mais sofisticado que o seu próprio, se erguia da mesa em um movimento rápido talvez a velocidade fosse suficiente para derrubar a cadeira de tanta empolgação.
-Agora cortando todo esse papo furado de roubo de barco e tal, qual o teu desejo da vida? Vamos viajar conosco? Você parece interessante, junte-se a nós para desbravar o mundo e sermos reconhecidos por vossas habilidades, vamos, diz que vai? Vamo o que você deseja, eu vou fazer de tudo para você chegar lá.-
Atributos:
HP:44 SP:62
DANO: 5 ACERTO: 0 PONTARIA: 10 ESQUIVA: 5 BLOQUEIO: 2 RESISTÊNCIA: 2 VELOCIDADE DE ATAQUE: 3 Normal
Observações (SIM):
Quantas Munições? eu escolho a Imagem do revolver ou você decide?
Modelo De Ação:
-Falas- "Pensamentos"
Objetivos Briss:
• Achar colegas de viagem • Comprar/Roubar uma pistola inicial • Partir em direção do Farol o quanto antes, após sairmos dessa ilha os meus objetivos mudam!
EU, JOE e GIN vamos continuar nossa ADV até roubarmos o barco do Montanha e nos encontrarmos, caso não queira mais narrar nos avise nas considerações, Obrigado.
Créditos : 6Warn : Data de inscrição : 05/01/2021 Idade : 26
Assunto: Re: Cap.1 Deuses entre nós Qui 18 Fev 2021, 02:17
~ Narração - 01 ~
Horário: 03:15
~ Salazzar ~
Arkad estava realmente disposto a realizar o roubo e passava todas as informações para Salazar e Yorag. O trio estava agora no porto e podia ver o barco de Montanha atracado no mesmo, a festa estava ocorrendo normalmente e ainda tinha alguns convidados entrando, não parecia ter uma lista ou algum tipo de fiscalização, pois, o pessoal estava subindo normalmente no barco sem qualquer interferência - Vamos apenas seguir o fluxo e fingir que somos convidados pelo Montanha. - Bradou Arkad enquanto tomava a dianteira, indo em direção ao barco - Vamos logo, nossas roupas estão boas. É só seguir o fluxo, lá dentro a gente se prepara. E depois falamos disso Salazzar, vamos primeiro em busca da ação! - Arkad concluía sua fala e sua estratégia parecia ser completamente insana, contudo, Yorag não pensava duas vezes e seguia o homem, havia uma confiança única entre aqueles dois. Ao subirem podiam ver a presença de várias pessoas na embarcação, alguns funcionários passavam carregando em suas mãos bandejas com bebidas e alimentos variados, uma música animada era ouvida e até então, sem sinal do nosso anfitrião Montanha.
~ Joe e Gin ~
A dupla um tanto quanto incomum conseguiram com êxito sair do local sem serem avistados e partiram rumo ao porto sem mais delongas. Chegando lá eles podiam notar a presença de algumas pessoas e o que mais chamava atenção era um barco de tamanho médio que estava, ao que parecia, tendo uma festa em seu interior. Havia mais dois barcos, além deste, na extensão do porto, a segurança naquele momento estava moderada, talvez fosse pelo horário ou meramente por sorte dos da dupla.
Leiam aqui:
Bom galera, estarei narrando vocês e vim fazer algumas considerações!
Primeiro: Pelo que li, o porto que vocês estão indo é o de Briss, correto? Aproveitei e segui a deixa da última narração que o King fez sobre você.
Segundo: Tentem trabalhar mais as postagens, buscando sempre narrar o objetivo que estão almejando. Salazzar irá entrar no barco e fará o que? Tentará encontrar as riquezas de Montanha? Se disfarçar na festa? Joe e Gin chegando no porto o que farão? Irão dormir? Entrar na festa junto? Roubar? Apenas curtir? Sempre pensem nesses pontos quando forem elaborar a postagem, pois, deixa mais fluído ambos os lados.
Terceiro: Espero que vocês se divirtam comigo narrando, qualquer coisa é só me procurar no Discord do Fórum. O Joe inclusive já tem meu discord, é só falar comigo que eu respondo! Vamo que vamo pessoal.
Assunto: Re: Cap.1 Deuses entre nós Sex 19 Fev 2021, 08:04
Aquele local parecia acalorado, talvez fosse a preocupação de estar chegando cada vez mais próximo do desafio final, que era o roubo do barco, conforme caminhava pelo porto tentava ao máximo prestar atenção em detalhes Salazar era realmente muito atencioso nas horas precisas, o diferencial mesmo era sua falta de vontade para as coisas, o revolver estava bem guardado dentro de seu terno em um bolso pela parte interior, enquanto o outro sem munição na cintura, as balas da próxima recarga estavam no bolso esquerdo de sua calça, as balas desconhecidas no bolso direito, tudo estava gravado na sua cabeça para não esquecer, o caminho inteiro foi repassando a localização de seus pertences para não errar na hora que precisasse, caso fosse realmente preciso. Arkad cortava todo aquela conversa de Merlin querer saber do garoto raposa, o que deixava as coisas um pouco mais tensa, com os passos apressados o garoto arrumava os cabelos durante o caminho, contando quantas pessoas pareciam fortes, procurando marinheiros, pessoas do governo, alguém que pudesse causar problemas, caminhou de forma elegante, o menino era realmente um nobre, porém Arkad ainda não descobriu isto, que na verdade era um riquinho que se jogou pra se aventurar, então passar despercebido seria fácil em uma festa desse nipe. Com todo cuidado observava as bandejas procurando alguma coisa gostosa para devorar, procurou por frutos do mar, era a melhor coisa para se devorar, qualquer tipo de frutos do mar, se encontrasse algum pegaria um e com a outra mão pegaria qualquer bebida que estivessem oferecendo para que descesse melhor o alimento.
-Obrigado.-
Agradecendo devidamente o homem que servia a todos naquela noite, por algum instante se este mesmo rapaz lhe desse a atenção no agradecimento Salazar era esperto, chamaria o serviçal da noite mais uma única vez.
-Diga-me onde se encontra o anfitrião da festa? Ele já chegou ou nós que somos extremamente adiantados para a diversão?-
Sabia que não estavam adiantados, apenas queria saber onde estava o homem dono na embarcação que ali se encontrava, com a informação dada poderia agir melhor, pois o que precisavam saber era da segurança do barco e também do alvo, se ele ainda não estivesse no local seria ainda mais fácil, seria a hora do agito caso não tivesse ainda chegado. Salazar era um maluco por adrenalina ao que parecia, pois em sua mente passava sacar o revolver subir em uma mesa e anunciar o roubo, mas também tinha a possibilidade dessa atitude ser um pouco idiota.
- Eu sou um cozinheiro apaixonado, poderia me levar a cozinha pra mim ver os preparos da comida da noite? por favor, faz essa pra mim?-
E lá estava o gênio, se um dos serviçais o levasse a cozinha agiria com calma e sagacidade, caso o levassem a cozinha este rapidamente perguntaria pelo chefe da cozinha, esperaria por este dar as suas caras, o plano tramado na mente de Salazar parecia perfeito, sem falhas.
-Quem é o chefe da cozinha, queria pedir umas dicas se possível...-
Atributos:
DANO: 5 ACERTO: 0 PONTARIA: 10 ESQUIVA: 5 BLOQUEIO: 2 RESISTÊNCIA: 2 VELOCIDADE DE ATAQUE: 3 Normal
Observações (SIM):
Visto as postagens anteriores percebi que meus ganhos estão errados, na página 8, Uriel havia me entregado 1 revolber e +8 munições que ainda desconheço, e na pagina 10 o homem raposa me entregou outro revolver com dois cartuchos de bala para reposições, então tenho 6 no revolver e 6 guardadas, e 2 revolver e 8 desconhecidas
Modelo De Ação:
-Falas- "Pensamentos"
Objetivos Briss:
• Achar colegas de viagem • Comprar/Roubar uma pistola inicial • Partir em direção do Farol o quanto antes, após sairmos dessa ilha os meus objetivos mudam!
Créditos : ZeroWarn : Data de inscrição : 29/01/2013 Idade : 24 Localização : Desconhecida
Assunto: Re: Cap.1 Deuses entre nós Sex 19 Fev 2021, 08:21
Kisame
Há um Monstro na água
Estava aliviado com a saída da hospedaria que encontramos, não demoramos pra chegar ao posto e também não muito para perceber que estava rolando uma agitação em um dos barcos, entravam algumas pessoas, o que claramente era uma festa, mas será que um homem peixe havia sido convidado? -Gin, será que um homem urso foi convidado? Imagina um tubarão chegando com ele, melhor a gente não se meter ai... Vamos esperar pelo fim da festa, tenho uma ideia para nós ganhar um dinheiro, vamos roubar os bêbados na hora da festa acabar, o que acha?- Haviam outros dois barcos além do que estava rolando a festa, com o intuito de ver o que estava acontecendo de uma forma melhor, me aproximaria da entrada da festa e perguntaria para alguém o que estava para acontecer naquele local, a primeira pessoa que aparecesse seria a felizarda de receber a minha pergunta. -Tudo tranquilo, que porra ta acontecendo dentro deste barco?- Meus olhos fixariam aos da pessoa que foi dirigida a pergunta com a intenção de meter medo e mostrar uma superioridade de raça, queria intimidar a mesma com toda a certeza, para que a resposta fosse clara e rápida, ignoraria qualquer tipo de comentário ao redor se me fossem feitos, e ignoraria qualquer tipo de insulto, faria o famoso "na saída nós resolve." -Bom, foda-se, eu não vou entrar.- Não importava a resposta sairia dando as costas ao barco rapidamente, procuraria por algum canto do porto que desse para ver as pessoas e escutar o barulho dentro do barco e ficaria vigiando este com cuidado. Considerações: -
— Estilo de Combate: Espadachim — Perícias: Intimidação, Arrombamento e Punga — Ofício: Gatuno — (Des) Vantagens: Velocidade Aquática, Pisciglota, Líder Nato, Genialidadem, Temperamento Calmo e Corajoso — Extra: N/A — Recompensa: N/A
Histórico:
— Nº de Posts: 13 — Ganhos: N/A — Perdas: N/A
Objetivos:
Primários: [ ]Conseguir minha primeira Espada (Principal) Porte Grande [ ]Ter a primeira recompensa sobre minha cabeça 1 Milhão de Berries [ ]Achar pessoas para seguir viagem para a Grand Line [ ]Aprender Carpintaria, Marcenaria e Física [ ]Fazer 2 Milhões de Berries em 1 ADV Secundários: [ ] Chegar ao Level 3 [ ] Pegar 5 Milhões de Berries até o Farol [ ] Pegar 100 milhões de recompensa até Ilha dos Tritões [ ]Conseguir uma Babylon
OFF:
Você não queria ver? Então vou te mostrar se não vou te matar e nem venha chorar depois, esse é o poder de um tritão!
Créditos : ZeroWarn : Data de inscrição : 04/11/2020
Assunto: Re: Cap.1 Deuses entre nós Sex 19 Fev 2021, 09:45
Joe era um tubarão bem decidido em suas palavras, aparentemente forte e determinado, coisas que para Gin eram formidáveis, quando quis sair da hospedaria saíram, e agora estava decidido sobre fazer algum dinheiro, estavam indo ao porto, para Gin era maluquice fazer isto agora quase o fim da noite, mas o que surpreendentemente estava rolando uma festa, que magnifico, além de tudo Joe parecia ter boa sorte. -Caraca, que boa sorte você tem, huhuhu, uma festa, tem bebida e mulheres, eu vou indo nessa meu camarada, to nem ai se você for fica na rua, a gente segue teu plano, mas seguinte, eu fico la dentro pra ver as riquezas.- E lá estava o urso abusado correndo em direção a entrada do barco, passando em meio as pessoas, claramente iria passar despercebido também, e caso fosse barrado previamente diria que foi chamado para um show de animação da festa e havia se perdido do grupo, era talvez uma boa desculpa, Gin entrou no barco procurando uma mesa com a moça mais bonita que encontrasse, não importava se está tivesse com alguém, iria até a mesa desta, se tivesse acompanhada de um homem o olharia dos pés a cabeça. -Ei cara, por acaso está dama já está casada com o senhor? Caso contrário me da licença ai por favor?- Gin era esperto, falava isto já segurando o pé da cadeira, pronto pra puxar caso o homem quisesse brigar, mas não achava que isso fosse acontecer, acho que iriam achar que era uma brincadeira pelo aspecto do pequeno urso, caso uma briga iniciasse GIn puxaria o pé da cadeira com toda força assim o homem talvez caisse o que daria tempo pro urso recuar em direção a saída do barco, indo a procura de Joe e gritando. -Joe eu vou morreeer...- Se não acontecesse nenhuma briga apenas riria da resposta do homem e esperaria para ver o que aconteceria em sequência, se a dama estivesse completamente sozinha ou acompanhada por alguém e não se seguisse confusão alguma lhe perguntaria -Sabe me informar onde está o anfitrião desta bela festa?-
legenda:
-Fala- "Pensamentos"
Objetivos:
() – Comprar/Roubar um Machado e um Escudo () - Conseguir as Pericias para virar um médico
Histórico:
Nome do Player: Gin Yazamki Nº de Posts: 11 Ganhos: N/A Perdas: N/A; NPC's Importantes: N/A; Perícias: •Ciências Proibida •Física •Toxicologia
Assunto: Re: Cap.1 Deuses entre nós Sex 19 Fev 2021, 19:58
~ Narração - 02 ~
Horário: 03:59
~ Salazzar ~
Salazzar era um garoto esperto e logo buscava ter um noção de quem estava ali, contudo, para sua infelicidade todos estavam utilizando roupas finas, ternos, blazers e as mulheres em sua maioria vestidos longos, pelo menos, por enquanto - É HORA DO SHOW MENINAS! - Gritou com uma voz extremamente estridente uma mulher de longos cabelos azuis, em seguida ela e outras tiravam seus vestidos ficando apenas com as peças íntimas. Começando a dançar sensualmente em cima das mesas, no colo de alguns convidados e nem mesmo os funcionários escapavam das garras daquelas mulheres. Arkad se animava, estava doido para pular em cima de uma daquelas mulheres, mas se segurou e fez um sinal de "Ok" discretamente para Salazzar e Yorag.
O trio se separava, a dupla ia dando entre as pessoas e Arkad aproveitava para dançar enquanto caminhava, eles pareciam procurar alguém ou alguma coisa. O menino tinha um plano em mente, tentou procurar por pessoas fortes mas para ele, todos ali pareciam comuns, não conseguia determinar a força daquelas pessoas, exceto por um homem que estava na proa do barco, estava usando apenas um samba calção e uma boina na cor laranja, estava com seus braços cruzados olhando toda a extensão do barco - O senhor Montanha? Da última vez que vi estava lá embaixo com algumas mulheres. - Balbuciou o funcionário que carregava uma bandeja com porções de camarão - Me acompanhe senhor, lhe levarei até o chefe. - Respondeu à segunda indagação do menino e mostrou o caminho, pelo mesmo, serviu mais das porções que estava levando.
Não demorou a chegar na cozinha, que ficava no mesmo andar que a festa estava ocorrendo. Era uma cozinha pequena e apenas um homem era visto e ele era extremamente estranho, seus braços eram estranhos, parecia que não tinha pescoço, torso exageradamente largo, uma cara desprovida de beleza e para completar, tinha o cabelo rosa. Aquele homem mostrava uma maestria incrível com as facas de cozinha que utilizava, cortando temperos, carnes, peixes e outros ingredientes com extrema velocidade - O que? Quem tá me procurando? - Falou o homem após ouvir o funcionário revelar a presença do menino no local - Desembucha logo aí, tô com pressa tá vendo não? - Falou grosseiramente.
~ Joe e Gin ~
Kisame e Gin realmente formavam uma dupla estranha, mas que se dava bem. O Mink ao ver a festa não pensava duas vezes em entrar, parecia ter finalmente encontrado um local que gostasse naquela ilha, o mesmo entrou no meio do fluxo que existia ali, alguns entrando e outros saindo. A cena que ele veria talvez o deixasse até mesmo em êxtase e ele não perderia tempo e partia em investida, mas, ele não buscava qualquer um, ele buscava exatamente a mulher mais magnífica daquele local. Não demorou a achar a dona de uma beleza exuberante, ela estava acompanhada de um homem, utilizando um quimono roxo - Uiiiii, já gosto de um ursão, nesse caso, ursinho. - Falou o Okama após ouvir as palavras do mink, abriu espaço para ele cedendo a sua cadeira e sentando na que estava ao lado - Senta aqui neném, vamos conversar. - Sua voz era fina. Já a mulher era uma morena, era alta que para o Mink parecia que ela estava em pé, mesmo que estivesse sentada - O que um ursinho fofo desse faz aqui? O Montanha tem amigos tão exóticos. - Balbuciou a moça, dona de uma voz doce e encantadora. Ambos estavam bebendo um drink e sem pestanejar pediram ao garçom que passava para trazer mais uma taça para o novo colega deles - O montanha deve tá fazendo o que faz de melhor, no quarto lá embaixo com umazinha qualquer. - Falou o homem em um tom de deboche.
Já o tritão havia ficado lá fora, parecia não ser muito fã de uma boa festa. Buscava adquirir informações por meio da sua intimidação e para o seu azar, um bêbado que claramente não era intimidado pelo tritão - Uke? Meu amigi...amado, essa é a festa do MONTANHAAAAAAAA! - Gritou o nome do anfitrião enquanto abria os braços, começando a girar algumas vezes como se estivesse realizando uma espécie de dança. O homem peixe se afastava do bêbado e do barco, indo a um ponto alguns metros a frente, onde tinha alguns caixotes para se sentar, ele observava o barco, mas, da posição em que estava não conseguia ver claramente o que ocorria em seu interior - Amiguuuuuu azuuuul...ou cinza? - Falou o bêbado enquanto caminhava cambaleando em direção ao tritão - Vamos festejaaar! Vou te apresentar meu amigão montanha. - Balbuciou o homem enquanto sentava em um dos caixotes disponíveis para isso, tirava uma pequena garrafa de prata do bolso e girava em um único gole.
Históricos:
Joe:
N° de POST: 13 Ganhos: - Perdas: -
Gin:
N° de POST: 11 Ganhos: - Perdas: -
Salazzar:
N° de POST: 11 Ganhos: 1 Revólver - Sem munição + Munições desconhecidas (POST 19 do King / Página 8) 1 Revólver [0/0] + Munição Desconhecida [8/8]( POST 23 do King / Página 11) Perdas: -
Créditos : ZeroWarn : Data de inscrição : 04/11/2020
Assunto: Re: Cap.1 Deuses entre nós Sex 19 Fev 2021, 20:48
Claramente os donos daquela mesa eram bem receptivos ao mink, com uma boa gargalhada o jovemzinho parecia debochar da palavra ursinho, sorria de forma alegra para a menina morena e logo prestava um pouco mais de atenção ao redor, estava rolando um show de algumas dançarinas ao que parecia, aquilo era incrível julgava ser o paraíso dos homens na cidade de Briss. -Eu não sou um urso cara, eu sou um Mink, prazer me chamo Gin.- Sem informação nenhuma de quem seria a festa, até que a mesma fora jogada a sua cara, Montanha aparentemente tinha muitos amigos exóticos havia pronunciado a mulher, então logo podia presumir que este fosse o festeiro da noite. -Olha que maneiro, quanta moça bonita e digamos que eu não fui convidado apenas vim entrando sem permissão mesmo, só não vão me entregar, eu gosto de uma boa festa, mulheres e eu não sei se já disse mulheres, mas eu gosto muito de montão.- Ainda podia ouvir que o montanha estava com uma moça em algum quarto na parte de baixo do barco, uma informação útil? Não para o Mink não seria, afinal ele só queria roubar alguns bêbados do barco. -Vocês por acaso são amigos do Montanha? éh este barco é pirata? Eu não sei mesmo, apenas fui entrando e me acomodando aqui com vocês hehehe.- O urso procurava por uma taça de bebida para animar ainda mais um pouco sua noite, enquanto poderia apenas imaginar o que o tubarão estaria fazendo agora. Aquele homem e aquela mulher poderia mandar o urso embora daquele marco em mesmo instante, porém caso estes o fizessem o urso imploraria para ficar ao barco. -Por favorzinho, deixem-me curtir o resto da noite?-
legenda:
-Fala- "Pensamentos"
Objetivos:
() – Comprar/Roubar um Machado e um Escudo () - Conseguir as Pericias para virar um médico
Histórico:
Nome do Player: Gin Yazamki Nº de Posts: 12 Ganhos: N/A Perdas: N/A; NPC's Importantes: N/A; Perícias: •Ciências Proibida •Física •Toxicologia
Créditos : ZeroWarn : Data de inscrição : 29/01/2013 Idade : 24 Localização : Desconhecida
Assunto: Re: Cap.1 Deuses entre nós Sex 19 Fev 2021, 21:22
Kisame
Há um Monstro na água
Aquele bêbado estava realmente começando a incomodar, e aquele banco de madeira estava também de forma desconfortável, sem perder muito tempo comecei a prestar atenção nos detalhes da roupa do homem e também em seus pertences, o que este homem poderia ter ali de útil, as riquezas mesmo estariam dentro do barco, talvez pessoas milionárias, essas festas chiques sempre tem esse tipo de patamar de pessoas, sorrindo de forma psicótica conseguia sentir totalmente a sorte que tinha naquele momento, a festa era do homem chamado montanha, comecei a refletir sobre as informações do chapado, seguraria este pelo o ombro agora podendo reparar a diferença de nossos tamanho. -Vem, tu vai me ajudar a ficar bebado, vamos ao interior do barco beber um pouco e ver umas mulheres então, aproveito e acho meu amigo Gin.- Parecia o momento perfeito para entrar na festa, havia achado um jeito sem ser expulso pelo preconceito; -Eu me chamo Joe e qual seu nome cara, vamo mais rápido, eu tava muito afim de beber.- Se este homem aceitasse a abordagem de entrarem na festa com o intuido de festejar estaria ganhando muito espaço e tempo para saquear furtivamente pertences do barco, o plano era esperto, porém não contava com a negação do homem, se o rapaz por algum motivo não pudesse ou não fosse leva-lo ao interior do barco o plano estaria por água baixo, apenas poderia lhe perguntar de prontidão. -Por que não posso entrar?- insistiria apenas mais uma vez em uma suplica; No interior do barco seguiria o homem ainda tentando ajuda-lo se fosse permitido pelo cara. -Ei ei, vamos beber um pouquinho mais, você conhece o montanha cara? Da onde? ele parece ser forte.- Esperaria receber algumas informações sobre o tal Montanha, após alguns instantes dentro do barco procuraria rapidamente pelo pequeno urso, precisava encontra-lo, se o achasse ali dentro iria até o mesmo; -Boa noite a todos da mesa, Gin eu conheci um bom rapaz ao lado de fora.- Considerações: -
— Estilo de Combate: Espadachim — Perícias: Intimidação, Arrombamento e Punga — Ofício: Gatuno — (Des) Vantagens: Velocidade Aquática, Pisciglota, Líder Nato, Genialidadem, Temperamento Calmo e Corajoso — Extra: N/A — Recompensa: N/A
Histórico:
— Nº de Posts: 14 — Ganhos: N/A — Perdas: N/A
Objetivos:
Primários: [ ]Conseguir minha primeira Espada (Principal) Porte Grande [ ]Ter a primeira recompensa sobre minha cabeça 1 Milhão de Berries [ ]Achar pessoas para seguir viagem para a Grand Line [ ]Aprender Carpintaria, Marcenaria e Física [ ]Fazer 2 Milhões de Berries em 1 ADV Secundários: [ ] Chegar ao Level 3 [ ] Pegar 5 Milhões de Berries até o Farol [ ] Pegar 100 milhões de recompensa até Ilha dos Tritões [ ]Conseguir uma Babylon
OFF:
Você não queria ver? Então vou te mostrar se não vou te matar e nem venha chorar depois, esse é o poder de um tritão!
Assunto: Re: Cap.1 Deuses entre nós Sab 20 Fev 2021, 01:53
O chefe da cozinha era extremamente feio e um brutamontes gigantesco aparentemente, seu pescoço era inexistente que figura mais bizarra de cabelo rosa e uma barriga tremendamente grande.
-Você é bem rude para um cozinheiro de um barco tão bonito, mas a minha pergunta é, como você prepara seus camarões, estava deliciosos tem algum segredo ou faz de qualquer jeito?-
O garoto sorriu com a pergunta, afinal nem tinha achado os camarões tão deliciosos assim apenas queria puxar algum assunto, conhecer o interior do barco de forma melhor, procurou em toda cozinha onde estaria o gás desta mesma, ao procura-lo e se o encontrasse apenas precisaria lembrar da geometria do barco e da distância entre ele e o gás quando virasse as costas e fosse embora da cozinha, ao sair da cozinha já imaginava sempre com precisão onde estava o gás, não queria muito assunto com aquele chefe naquele momento, apenas precisava causar uma explosão na cozinha, se conseguisse de dispersar esperaria alguns segundos após não estar mais na vista do chefe e talvez acompanhando o serviçal posicionaria sua mão direita dentro das vester de seu ternos sacando de forma sutil e precisa seu revolver mirando através da parede, pois em sua mente sempre ficou imaginando onde estava o gás e mentalizando ele, sempre mirou gás com o ombro e o acompanhou pela parede seguida de seu ombro então para acerta-lo pela parede que devia ser fina bastava apenas disparar na direção proposta pela sua precisão, com a mão esquerda levaria ao revovler no bolso onde miraria no rosto do serviçal e diria calmamente.
-Não conte isto a ninguém e eu lhe darei mil berries.-
Caso o homem fizesse algum alarde sobre o saque dos revolver dispararia a primeira vez contra a parede onde estaria seu alvo e rezaria para a bala chegar, com o barulho das pessoas talvez não fosse audível com exatidão que seria uma arma e o garoto também mentiria se alguém viesse averiguar.
-Me perdoem, eu disparei sem querer, estava nas minhas vestes e eu me distrai depois de alguns goles.-
Se o serviçal fizesse alarde correria para o centro do navio e procuraria pela ajuda de arkad e a raposa, mas estava confiante de que ele não faria nada. Se o plano não desse errado, apenas continuaria caminhando para o centro do navio enquanto a desgraça da cozinha havia sido explodida e as pessoas entrariam em pânico assim esperava, pois está sim daria pra ouvir, ninguém saberia que havia sido um disparo de revolver, a cozinha talvez estivesse agora em chamas, não poderia saber, mas este era o esperado do plano, que o navio ruísse por completo, enquanto os homens vão saqueando alguns pertences de valor.
Atributos:
Observações (SIM):
Visto as postagens anteriores percebi que meus ganhos estão errados, na página 8, Uriel havia me entregado 1 revolber e +8 munições que ainda desconheço, e na pagina 10 o homem raposa me entregou outro revolver com dois cartuchos de bala para reposições, então tenho 6 no revolver e 6 guardadas, e 2 revolver e 8 desconhecidas
Modelo De Ação:
-Falas- "Pensamentos"
Objetivos Briss:
Assunto: Re: Cap.1 Deuses entre nós Sab 20 Fev 2021, 14:53
~ Narração - 03 ~
Horário: 03:50
~ Todos ~
A festa continuava de maneira insana, os convidados já estavam totalmente sem pudor, uma pegação generalizada rolava naquele barco. Kisame não demorava a achar Gin, afinal, qual a dificuldade que teria para encontrar um urso? O mesmo se aproximou da mesa sem ter conseguido qualquer informação do bêbado, no momento que subiu no barco ele saiu correndo para festejar com outros conhecidos, abandonando o homem peixe - AMIGAAAAAAAAAAAAAA! Olha esse babado aqui. - Levantou o homem que estava ao lado de Gin, passando a mão no peito do tritão - Querido, me chama de piranha e acaba comigo. - Concluiu, olhando apaixonadamente para tritão. A mulher estava ao lado de Gin e ouvia duas palavras, em seguida acalmaria o pequeno urso - Calma meu querido, somos amigos do Montanha sim. Mas não ligo para quem entra no seu barco, apenas aproveite, já já aquele gordo medíocre aparece aí. - Bradou a mulher enquanto acariciava o rosto do urso, olhando para um tritão com uma expressão...maldosa, mas, pro lado "bom" se é que me entende. Antes mesmo que Kisame ou Gin pudessem falar alguma coisa com seus dois novos amigos, um grito se alastrava pelo barco - SENHORAS E SENHORES ESPERO QUE ESTEJAM SE DIVERTINDO. - Gritou o anfitrião da festa enquanto outros clamavam o seu nome com louvor, ele estava acompanhado por um punhado de mulheres seminuas. Algo chamaria a atenção dos rapazes, Montanha era grande...no nome, sua aparência minúscula, ele era poucos centímetros maior que Gin, extremamente gordo e com as pernas finas. O homem também estava acompanhado por dois seguranças, que visivelmente não queriam estar ali, dada suas expressões faciais, o grupo saia do barco sem falar muito, apenas Montanha que no caminho até a saída falou com alguns convidados.
Já com Salazar tudo ocorria bem, bom, mais ou menos. O cozinheiro literalmente ignorava as palavras do homem e o fuzilava com um olhar cruel - SAIA DAQUI AGORA! - Foi a única frase que saiu da boca do cozinheiro e o mesmo voltou sua atenção para o preparo dos pratos. O garoto tinha um plano um tanto quanto complicado, ele procurou pelo gás e não foi difícil achar! O desenrolar das suas ações ocorriam com total eficácia, contudo, uma coisa estava fora e sairia do seu controle: a dimensão da explosão.
Ao disparar o certeiro tiro através da parede uma explosão exageradamente grande acontecia, além do gás no canto da cozinha e no andar debaixo haviam barris de rum e outras bebidas alcoólicas, itens extremamente inflamáveis. Com a potência da explosão Salazar e o funcionário que estava próximo a ele eram lançados com brutalidade, na verdade, tudo e todos eram lançados ferozmente após a explosão na cozinha. Gin estava no chão, homem que flertou com Kisame estava em cima dele desacordado, o tritão havia sido lançado contra a mesa batendo sua cabeça, abrindo um ferimento na lateral da sua cabeça, mais especificamente na região da sua têmpora e em seguida caia no chão. Salazar estava próximo a eles, sua situação era um pouco mais grave que as demais, o garoto estava com um pedaço de madeira perfurando sua região abdominal e vários cortes pelo corpo.
Arkad e Yorag por sorte estavam bem, o homem ia ao encontro do atirador - Garoto, você quem fez essa merda toda aqui? Porra, precisamos sair logo. - Bradou o homem enquanto olhava ao redor, avisando Kisame e dando sinal para Yorag ir até ele. A raposa era inteligente e rapidamente sacava a jogada do seu companheiro, o barco estava afundando e qual aliado mais valoroso era necessário, se não um tritão? - Espere, vou te ajudar! - Balbuciou enquanto ajudaria o homem peixe a ficar de pé - Preciso da sua ajuda, meu amigo está ferido e o barco afundando, se cairmos na água salve-o. Você será devidamente recompensado. - O Mink apontaria para a direção que Arkad e Salazar estavam, indo também de encontro a eles.
O porto estava uma loucura, Montanha estava completamente furioso e buscava saber o que ou quem tinha causado toda aquela confusão e destruição do seu barco. Alguns poucos agentes do governo chegavam no porto, diferente da quantidade de homens do montanha que apareciam a todo momento, buscavam auxiliar os convidados que estavam no mar e tentar tirar aqueles que ainda estavam no barco, enquanto o mesmo afundava pouco a pouco.
Históricos:
Joe:
N° de POST: 14 Ganhos: - Perdas: -
Gin:
N° de POST: 12 Ganhos: - Perdas: -
Salazzar:
N° de POST: 12 Ganhos: 1 Revólver - Sem munição + Munições desconhecidas (POST 19 do King / Página 8) 1 Revólver [0/0] + Munição Desconhecida [8/8]( POST 23 do King / Página 11) Perdas: -
Ferimentos:
Joe: - Ferimento na região da têmpora 0/5 Escoriações pelo corpo 0/4 Está um tonto, devido ao impacto
Gin: - Escoriações pelo corpo 0/4 Dor na região occipital, devido ao impacto
Merlin: - Perfuração na região do abdômen 0/6 Cortes pelo corpo 0/5 Está consciente, porém, com a movimentação limitada devido ao ferimento.