One Piece RPG
[ Ficha ] Resin Callahan XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
[ Ficha ] Resin Callahan Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 7:56 pm

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
[ Ficha ] Resin Callahan Emptypor Licia Hoje à(s) 7:56 pm

» Um novo tempo uma nova história
[ Ficha ] Resin Callahan Emptypor new man reformed Hoje à(s) 7:50 pm

» MEP _ IRUH
[ Ficha ] Resin Callahan Emptypor Iruh Hoje à(s) 7:49 pm

» Mini-Aventura
[ Ficha ] Resin Callahan Emptypor Iruh Hoje à(s) 7:44 pm

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
[ Ficha ] Resin Callahan Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 7:39 pm

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
[ Ficha ] Resin Callahan Emptypor Azarado Hoje à(s) 5:31 pm

» Arco 5: Uma boa morte!
[ Ficha ] Resin Callahan Emptypor Milabbh Hoje à(s) 4:47 pm

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
[ Ficha ] Resin Callahan Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 11:37 am

» Escuridão total sem estrelas
[ Ficha ] Resin Callahan Emptypor K1NG Hoje à(s) 11:33 am

» Xeque - Mate - Parte 1
[ Ficha ] Resin Callahan Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 11:19 am

» Cap. 2 - The Enemy Within
[ Ficha ] Resin Callahan Emptypor King Hoje à(s) 10:41 am

» Vallerie P. Breathnach
[ Ficha ] Resin Callahan Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 3:48 am

» Vallerie P. Breathnach
[ Ficha ] Resin Callahan Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 3:46 am

» [Mini-Aventura] A volta para casa
[ Ficha ] Resin Callahan Emptypor Ryoma Hoje à(s) 12:38 am

» Enuma Elish
[ Ficha ] Resin Callahan Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 12:10 am

» [Kit - Makei] Red Saber/Mordred Pendragon
[ Ficha ] Resin Callahan Emptypor Makei Hoje à(s) 12:02 am

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
[ Ficha ] Resin Callahan Emptypor Pippos Ontem à(s) 11:31 pm

» Supernova
[ Ficha ] Resin Callahan Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 10:34 pm

» I - O bêbado e o soldado
[ Ficha ] Resin Callahan Emptypor Masques Ontem à(s) 9:39 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[ Ficha ] Resin Callahan

Ir em baixo 
AutorMensagem
Dogsofain
Civil
Civil
Dogsofain

Créditos : Zero
Warn : [ Ficha ] Resin Callahan 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2020

[ Ficha ] Resin Callahan Empty
MensagemAssunto: [ Ficha ] Resin Callahan   [ Ficha ] Resin Callahan EmptyQui Set 17, 2020 12:16 pm

~ PESSOAL ~

Nome: Resin Callahan
Altura: 2,00M
Peso: 90 Kg
Mão predominante: Direita
Raça: Mink/Lagomorfos
Tamanho/Espécie: Normal/Coelho
Origem: NewBerry City
Grupo: Civil

~ ATRIBUTOS ~

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000
BANCO: 0

HP: 44
SP: 62

DANO: 7+2+2
ACERTO: 0+3+2
PONTARIA: 0
ESQUIVA: 0+2
BLOQUEIO: 0+3
RESISTÊNCIA: 3
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3

KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
Estilo de Combate: Taekwondo
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP

~ Perícias ~

Citação :
• Falsificação
• Furtividade
• Lábia

~ Ofícios ~

Citação :
• Gatuno
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:

Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:

~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:

~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
Nome:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• TRONCO
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• BRAÇOS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• MÃOS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• PERNAS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• PÉS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS ~

• -X-
• -X-
• -X-

~ EXTRAS ~

APARÊNCIA: Resin é um lagomorfo coelho, com uma pelugem negra e volumosa, que entra em contraste com a marca de nascença circular em sua cabeça e a palma de suas mãos e pés que são brancas como neve. Possui dentes da frente bastante grandes, mas não o suficiente para saírem de sua boca, ou de serem desproporcionais. Ele tem uma estatura alta, com 2.00 metros, seus ombros são bastante largos, enquanto seu quadril é um pouco menor, seu torso dando uma aparência de um V. Contém um bom volume muscular além de ser bastante enxuto. Suas orelhas são grandiosas, ao ponto de normalmente serem uma das primeiras coisas que quem o observa percebe, só sendo superado por seus olhos desafiantes e determinados, de uma cor rosa choque brilhante, que se destaca perante toda a escuridão de seu corpo. Seus movimentos são naturalmente suaves e inofensivos, e seu corpo é extremamente flexível devido ao taekwondo. Normalmente se vestia com capas ou mantas escuras quando estava com os revolucionários, mas durante dias comuns gostava de ficar sem camisa, com calças largas de estilo harem.

PERSONALIDADE: Resin é alguém bastante disciplinado, sempre tentando evoluir como indivíduo e como lutador, treinando sua mente e corpo ao longo de sua vida. Seu pai o passou um senso moral bastante forte, então sempre evita agredir sem ser provocado, visando sempre tratar outros com o mais básico de respeito. Porém, nunca viu suas habilidades de gatuno como algo errado, e se estiver vivendo sozinho, as utilizam para sua vantagem, pois foi assim que sobreviveu quando jovem. No entanto, prefere ser acolhido por algum grupo ou bando, sendo bastante fiel como era nos Revolucionários, pois sabe que viver com outros é mais fácil do que sozinho. Resin é um pouco frio e objetivo com a maioria das pessoas, sendo até um pouco apático em relação a interação social, preferindo ficar em sua cabeça, mas com seus amigos próximos, é capaz de se sentir mais à vontade. Ama testar os limites de seu corpo, o treino físico (luta, contorcionismo, yoga, calistenia) é extremamente importante para ele. O auto conhecimento é a evolução como indivíduo também.

HISTÓRIA: Tudum-tudum-tudum… O coração de Resin estava correndo na velocidade de um cavalo de corrida, suas palmas transbordavam com suor, ele era o próximo no interrogatório. Esses tipos de eventos não o deixavam nervoso, mas essa situação era única, depois da escaramuça que houve, as intenções de seu bando Revolucionário para atrapalhar a marinha foram comprometidas.

Uma voz impaciente e ranzinza soou de dentro da sala. -Próximo! Resin levantou com hesitação, bateu na porta, e entrou, imediatamente, ele deu continência a silhueta do homem que estava sentado. -Sente-se, vamos ficar aqui por um tempo. Resin puxou a cadeira de baixo da mesa, olhou para os lado como se estivesse analisando atentamente a sala, e lentamente sentou. O homem inclinou para a frente, deixando a luz revelar o seu rosto, ele olhou para a alma do coelho, e perguntou -sabe por que está aqui? então ele respondeu. -sim. enquanto olhava direto nos olhos do homem. -Estamos “entrevistando” os sobreviventes do "incidente" que houve.

O interrogador levantou, e foi para a direção de Callahan, enquanto dizia. -Vou conectar um aparelho a sua cabeça e coração para determinar se está sendo completamente honesto, Procedimento padrão a todos que vieram antes, relaxa, e acabamos o mais rápido possível. Ele conectou alguns fios no coelho, que estava sentado em posição de atenção, parecendo uma estátua. O entrevistador sentou novamente, pegou um relógio de mão feito de ouro puro, e começou o cronômetro. -Vamos começar agora! Primeiramente me fala como entrou nos Revolucionários?

Resin rapidamente abaixou a cabeça, suas orelhas gigantes quase tocando no interrogador. O batimento estável.  - Nunca conheci minha família real, mais fui adotado por um Mink que se parecia comigo, você devia o conhecer, era revolucionário antes de morrer. O homem olhou com curiosidade, esperando a revelação. -Servus Callahan. Ele deu um sorriso, e respondeu. -Ele era um homem bom, só descobri que você era o filho dele quando li a sua ficha recentemente. Queria ver se você ia o mencionar.

-Ele me criou, como se fosse seu próprio filho, ele sabia que um mink como eu não duraria mais nas ruas para sempre. Eu roubava de quem conseguisse, vivendo com migalhas, sempre tentando dar golpes para ter uma grana extra. Falsificava documentos, ou enganava pessoas inocentes... Mas ele me ensinou os valores que tenho hoje, a pensar por mim mesmo, a não agredir sem ser provocado, as minhas habilidades em luta, e principalmente a disciplina. Nunca tentou me doutrinar em relação aos revolucionários, decidi por minha conta fazer o que eu achava certo, e então, mesmo hesitante, ele me ajudou a entrar, já tinha contatos aqui é claro.

O interrogador se encostou na cadeira, se obscurecendo novamente enquanto cruzava os braços. -Veio de onde, Resin? Agora já calmo, Callahan respondeu com mais segurança e firmeza. -Não conheci meus pais, mas creio que nasci onde estamos agora, Newberry City. Já viajei pelos mares, fazendo operações com os revolucionários, mas sou daqui, a presença revolucionária nessa ilha com certeza me ajudou a entrar.

O homem apertou os olhos, e perguntou. -Me conte sobre as operações que participou com os revolucionários. Ele olhou para o aparelho que botou no coelho, lentamente os batimentos dele começaram a acelerar. Resin olha confuso, não entendendo se isso era um teste ou se o interrogador não sabia que essas informações eram confidenciais. -Senhor… ele falou com hesitação em sua voz -Só estou livre para discutir o incidente que houve recentemente, o resto é informação confidencial, não tenho a liberdade para dizer o que fiz no passado.

-Muito bem, Resin.
-Muito bem, senhor? O coelho perguntou confuso.
-Sim, muito bem! Queria ver se ia falar do que não podia, só temos mais um assunto a discutir. Me fale, com detalhe, o que aconteceu entre o seu esquadrão e a marinha. Ele olhou novamente para o aparelho, o coração batia ferozmente.

-Era a conversa que eu estava esperando senhor, você já vai ter escutado tudo que eu vou falar, mas… Antes de terminar a sua fala, o homem o interrompeu. - É exatamente o que eu quero Resin, normalmente eu diria que a repetição é para os insanos, mas nesse caso, tenho que discordar, continue meu jovem.

Callahan deu um sorriso de leve, ainda nervoso. - O nosso objetivo nunca foi de entrar em conflito com a marinha ou governo diretamente, o que tínhamos que fazer era analisar as atividades em Marine Park, e reportar de volta quando tivéssemos informações suficientes senhor. Mas fomos comprometidos, nenhum de nós sabemos cem por cento como a marinha nos descobriu, contudo quando fomos avistados, a luta durou em torno do 30 segundos. Fomos sobrecarregados, e quem sobreviveu recuou, estava tudo perfeito, éramos indetectáveis, alguém nos revelou! Disso eu tenho certeza!

O interrogador sorriu, enquanto chacoalhava sua cabeça. - Perfeito Resin! Sabe o engraçado? Identificamos os corpos de todas as casualidades de seu esquadrão, estavam pendurados em West Trade Center., juntando isso com os sobreviventes, éramos para ter o esquadrão inteiro identificado, correto? Más o Byrne está faltando, Resin, temos outras evidências de que ele seja traidor, mas o fato dele não estar em lugar algum realmente selou essa teoria. Callahan, não fizeram um poster de procurado mas, a sua identidade, e dos outros sobreviventes, foram comprometidas! Você não pode ficar em Newberry, ou será morto cedo ou tarde. Ele rapidamente arranca os fios colados em Resin. -Temos uma missão para você e o restante do esquadrão, vocês vão operar como células individuais, e caçarão Byrne.. Vocês não são mais afiliados a nós! Vocês não se juntarão, pois isso deixaria o seus perfis muito expostos. Se forem capturados, encontrados, ou mortos, nunca nos conheceu, vá e elimine ele! Depois, estará por sua conta, está entendido?

Resin ficou sem palavras, chocado pela notícia, pausou por um tempo, com uma expressão vazia. Pensou em seus amigos, que agora estavam pendurados em West Trade Center, pelo o maldito Byrne por ter os traído, e fugido como covarde, era patético, ele saiu de sua cabeça, olhou para o interrogador e disse. -Sim senhor! Consigo me adaptar, vou achar ele um dia, e botar um fim nisso tudo.

- Está dispensado, espero ver-lo novamente um dia.

~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

Vantagens:
• Adaptador (-2 pontos)
• Genialidade (-2 pontos)
• Aceleração (-2 pontos)
• Pernas Longas
Possuem pernas longas capazes de executarem grandes saltos

Desvantagens:
• Vício em cenoura (10 posts, 2 pontos)
• Código redenção (2 pontos)
Spoiler:

• Aparência Inumana
Por ter uma aparência desconhecida para outras raças o humanoide pode despertar medo, terror ou nenhuma dessas emoções dependendo do auto-controle

~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~

PLAYERS:

NPC's Importantes:

NPC's Criados:

~ AVENTURAS CONCLUÍDAS ~

------------------

Link da ficha anterior ou da Mini-Aventura concluída: https://www.onepiecerpg.com/t45835p20-mini-archer-james-cachorros-da-dor

[ Ficha ] Resin Callahan XHVLpCL

[ Ficha ] Resin Callahan Image0

Piratas Pandamônio!

Última edição por Dogsofain em Qui Set 17, 2020 9:14 pm, editado 4 vez(es)
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 72
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018

MensagemAssunto: Re: [ Ficha ] Resin Callahan   [ Ficha ] Resin Callahan EmptyQui Set 17, 2020 1:54 pm

Oi, olhando sua ficha o unico erro que vi de cara é que faltou colocar a origem do seu codigo embaixo dele, e por regra os codigos tem de ter sua origem explicada abaixo do código em spoiler ou a frente dele entre parenteses. Então corrige isso e posta aqui avisando que editou e volto a avaliar :3

[ Ficha ] Resin Callahan BgSDAYZ

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[ Ficha ] Resin Callahan Ali_e_Shi_final
Dogsofain
Civil
Civil
Dogsofain

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 12/07/2020

MensagemAssunto: Re: [ Ficha ] Resin Callahan   [ Ficha ] Resin Callahan EmptyQui Set 17, 2020 9:06 pm

editado Senshi :D

[ Ficha ] Resin Callahan XHVLpCL

[ Ficha ] Resin Callahan Image0

Piratas Pandamônio!
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 72
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018

MensagemAssunto: Re: [ Ficha ] Resin Callahan   [ Ficha ] Resin Callahan EmptySab Set 19, 2020 7:46 pm

[ Ficha ] Resin Callahan BgSDAYZ

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[ Ficha ] Resin Callahan Ali_e_Shi_final
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [ Ficha ] Resin Callahan   [ Ficha ] Resin Callahan Empty

[ Ficha ] Resin Callahan
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Criação de Personagens :: Fichas Aprovadas !-
Ir para: