One Piece RPG
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 9 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 9 Emptypor Meursault Hoje à(s) 10:44 pm

» X - Some Kind Of Monster
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 9 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 10:41 pm

» [Ficha - Masques] Scott Ashwood
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 9 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 10:37 pm

» Scott Ashwood
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 9 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 10:32 pm

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 9 Emptypor Kyo Hoje à(s) 9:22 pm

» nova aventura
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 9 Emptypor Makei Hoje à(s) 9:21 pm

» nova aventura
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 9 Emptypor Makei Hoje à(s) 9:20 pm

» [Mini-Saitoshiba] A Aventura está apenas começando
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 9 Emptypor Saitoshiba Hoje à(s) 8:16 pm

» [M.E.P-DarkJohn] O começo de algo
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 9 Emptypor DarkJohn Hoje à(s) 7:27 pm

» [Mini-DarkJohn] O começo de algo
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 9 Emptypor DarkJohn Hoje à(s) 7:18 pm

» Uriel Seraphim
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 9 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 6:29 pm

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 9 Emptypor Pippos Hoje à(s) 6:20 pm

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 9 Emptypor Handa Hoje à(s) 6:08 pm

» [MINI-Subaé] OXE! agora a aventura começa mesmo!
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 9 Emptypor Mephisto Hoje à(s) 5:40 pm

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 9 Emptypor Kekzy Hoje à(s) 4:05 pm

» Virtudes do ódio, votos de sangue
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 9 Emptypor GM.Midnight Hoje à(s) 3:10 pm

» Cap.1 Deuses entre nós
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 9 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 3:02 pm

» Apresentação 7 ~ Falência Premeditada
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 9 Emptypor Furry Hoje à(s) 12:24 pm

» Em busca da resistência
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 9 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 12:16 pm

» Right Punch, Left Punch!
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 9 Emptypor Graeme Hoje à(s) 12:01 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 9 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 9 EmptyTer Set 15, 2020 11:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Phil Magestic. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por ADM.Tidus em Qua Set 30, 2020 7:07 pm, editado 2 vez(es)

AutorMensagem
Bluesday
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 9 EmptyQui Nov 26, 2020 2:26 pm

UREEE!
Em algum lugar, alguma coisa incrível está esperando para ser descoberta.
E
u já devia imaginar que aquela tonta diria algo do tipo, porque se estou confusa em tudo que está acontecendo, tampouco ela estaria a par de tudo.

Foi o que imaginei, hihi. — Não tínhamos o mesmo sangue, mas parecia que sim. A conexão entre nós duas era maior do que o normal.

Fiquei próxima da exibida que conversava com Sadie, a gata molhada. Espere, por quê molhada? Hum... Tanto faz. Os contos sugerem um coelho vindo das profundezas onde habitam os trovões mais insanos que me fariam fazer xixi na calcinha. Sim, esse é o meu delírio do que seria o inferno.

Continuo ouvindo as coisas, porém, notando a melancolia que se expressava na face de Íris. Conhecia bem cada traço de sua personalidade e entendia o momento em que ela estava feliz ou triste. Nada adiantaria seus dotes carismáticos para me enganar. A confirmação vinha em um singelo esparrame em meu busto. O silêncio perdurou por alguns segundos enquanto ela ficava pensativa e eu alisava seus cabelos com a mão esquerdo ao ouvir suas lamúrias.

Da mesma espécie? — Talvez eu não soubesse de fato a raça de Isis ou Íris estava realmente abalada para falar bobagens do tipo. Dando um beijo no topo da cabeça dela logo em seguida, comento... — A única impotência que precisa sentir, é saber que nunca vai se livrar de mim.

Não sei se aquilo faria bem a ela, mas era meu jeito de levantar a moral daquela atriz de HollyShitwood. Contudo, parecia fazer efeito de alguma forma. Seu narcisismo voltava. Aproveitei para apalpar seus seios rapidamente em uma brincadeira entre irmãs.

Tchuki tchuki... — Acariciava com sonoplastia única. — Ainda falta muito pra chegar aos meus pés. Mas um dia quem sabe.

Meu problema familiar por hora estava resolvido. Íris me guiava até o pessoal que pareciam estar inconformados com uma notícia problemática. A loira exclamou assustada com o problema que havia surgido. Eu por outro lado ficava mais preocupada com Íris do que comigo mesma, pois apesar da baixa resistência a dor, passava longas outras e às vezes até dias sem me alimentar direito ou comer algo, por simplesmente estar focada em projetos pessoais envolvendo engenharia. Já minha irmã tonta precisava comer direito de tão fininha que era.

Olhei para minha irmã mais uma outra vez com uma cara de incrédula com as palavras dela, e dei um belo tapa em sua bunda que faria ela gritar pelo susto ou dor.

Deixa de ser lerda, guria. Cantar enquanto pescam? Só vai espantar os peixes. Lembra que o papai pescava de vez enquanto e sempre exigia silêncio. Melhor nós não atrapalhar. Quer dizer...

Me virava para o panda e a gata.

Capitão, Sadie, vamos caçar alguns materiais nesse navio que nos ajude a criar algum tipo de rede grande para pescar com maior facilidade. Somos do time das engenhocas, talvez de certo.

Com o apoio deles ou não, iria fuçar o navio em busca de linhas, cordas, madeira, metal, qualquer coisa que desse para criar algo do tipo. Puxaria Íris junta para ela não ficar atoa e ocupar a cabeça com algo para não ficar pensando bobagens, explicando para ela o que devia procurar.

Nasubi
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]HP: 44/44
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]SP: 62/62

Nasubi:

Dogsofain
Civil
Civil
Dogsofain

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 12/07/2020

MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 9 EmptyQui Nov 26, 2020 5:57 pm

O comentário aviltador do pequeno humano não foi bem recebido por Resin, que escutaria bem o que ele havia falado. Um rápido impulso retrucador tomaria conta do mink, ele olharia seriamente, e quando ia falar algo, conseguiria segurar sua língua por pouco. “Verme.” Invés de bater de cabeça com o cozinheiro, suavemente daria um passo para trás enquanto levantava suas mãos de forma brincalhona. —Não tocarei nas panelas, pode confiar em mim.— Apesar de odiar estar trabalhando com alguém como Hamburg, sabia que era necessário. “Eu tenho que achar algum lugar ou grupo nesse mundo que é predominado por minks.”

Resin olharia atentamente para a área onde o pequenino apontou, e o escutaria por completo, lavar e distribuir era um trabalho fácil para uma viagem que estava salvando sua pele, parecia uma boa troca, se não desse merda obviamente. Quando Hamburg avisou sobre os prisioneiros, as curiosidades de Resin só aumentariam. “Então aquele saco que vi mais cedo provavelmente era um prisioneiro, mas por que? Será que estou com escravocratas? Ou eles tem inimigos específicos? Talvez estao pegando pessoas com um preço na cabeça. Quero saber, mas tenho que tomar cuidado.

Quando viu que tinha cenouras, seus olhos brilharam com felicidade, o coelho começaria a salivar um pouco, estava com muita fome, então pegaria algumas para satisfazer seu desejo e a sua fome geral, as guardariam dentro de seus bolsos. “Nem mesmo o desejo de disciplina consegue controlar minha dependência hm.” Organizaria uma seleção de frutas variadas para atender o gostos de todos. “Agora é uma boa hora para eu entender em detalhe o layout do barco, caso algo inesperado aconteça.”

Sairia da cozinha, e com seus olhos focados em observar o barco, passaria pelos tripulantes perguntando que fruta gostaria de pegar, tentaria ser o mais amigável possível, em tentativa de ser visto positivamente pelos tripulantes; era importante, especialmente para um mink. Se houvesse algum tripulante que não era humano, tentaria aproximar-se, para tentar fazer algum amigo, poderiam se unir pelo fato de serem diferentes. —Ola, percebi que voce também não é humano, como é ser diferente nesse bando?— Se não houvesse, continuaria seu trabalho.

Perguntaria para algum dos tripulantes onde ficavam os prisioneiros, e se direcionaria para eles, talvez poderia descobrir por que estavam lá, e se ele estava em risco de virar um cativo também.

Se chegasse na área dos presos, pararia antes de começar a interagir com eles, e observaria cada um. Era importante saber se tinha algum padrão, como se todos fossem minks, ou fortes, ou de algum sexo especifico... qualquer coisa. Daria um sorriso piedoso para eles, mesmo não sabendo suas histórias, o coelho sentia um pouco de simpatia. Sairia perguntando qual fruta preferiam comer, e as distribuíram de acordo. Era constrangedor servir pessoas que estavam por trás de barras; não estava se sentindo culpado por estar livre, mas sentia como se ele tivesse uma vantagem sobre eles que não merecia. Depois que desse todos algo para comer, sua curiosidade ficaria forte demais, então, perguntaria para um deles. —Por que vocês estão presos aqui? Eu precisava de uma carona e consegui com esses caras, mas com quem eu estamos nos metendo?

Atributos:

Considerações:

Objetivos:

Histórico:

informações:

OFF:

Piratas Pandamônio!
xRaja
Civil
Civil
xRaja

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 17/11/2012

MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 9 EmptySeg Nov 30, 2020 2:35 pm

Inercia

Um arrepio atingiria Raja ao ser vitima de um olhar poderoso que transmitia confiança, algo que rapidamente seria destruído, a ausência de comida, a falha na sua compra e acima de tudo uma falha para com o bando. O Mink macaco cairia de joelhos no chão e de cabeça erguida ao céu.

Um puxão de orelha o traria de volta à terra. De uma forma ligeiramente deprimida responderia:- Algas?

Ouviria a gata Sadie comentar a situação, o Mink macaco olharia para ela, tentando conter as lagrimas. : - ... O silencio era a melhor escolha para Raja, não iria ele se envergonhar mais.  

O raspanete tão merecido continuaria até que Forxen se oferecia a pagar os mantimentos. De olhos arregalados diria ao jovem: - Sim! Vamos à caça de comida na próxima ilha Forxen, conto contigo!

Não se poderá pensar em paz e descanso, agir no egoísmo e orgulho, sendo fogaz! Impensável… A vaidade não poderia impor a sua vontade.

O momento que o bando, incompleto, agora viveria é um de apreço, fraternidade e camaradagem. Todos se preparariam para o futuro iminente, uma missão que, embora envolva a ideologia pirata de liberdade, também, por sua vez, se opõe com um ato consideravelmente heroico, a busca e salvamento de Isis.

Na cabeça do Mink macaco, não alheia do que estaria à sua volta, mas sim, focada num único problema. Olharia para Thomas, num momento, talvez, oportuno.

- Thomas, posso falar contigo em privado?

Com a oportunidade para o tal acontecimento se suceder e se, essa oportunidade trouxer frutos. Raja prosseguia.  

- Estou preocupado.
- Nos vamos salvar a Isis!  
- Mas...

-A verdade é que eu nunca fiz parte de uma missão de salvamento, quando vivia em Torino eu era um coletor e cozinheiro, nos meus tempos livres estava na biblioteca ou na farmácia.

- E se eu não for forte o suficiente para lutar contra os ladões? E depois?!  Têm de me ir salvar também?

- Eu… Eu, não quero isso! Quero ser forte para poder proteger a liberdade de todos nos!

De punhos cerrados, olharia determinado para o Mink panda.

- Thomas! O macaco apoiaria o joelho direito no chão. – Ensina-me a Lutar! Apoiaria o braço esquerdo sobre a coxa, suportada pelo fémur. – Por favor! A mão direita agora estaria no chão.

E assim o Mink macaco esperaria uma resposta do seu capitão. Será que o mesmo lhe poderá ensinar a tão desejada luta de rua?

legenda:

Objetivos:

Histórico:

[/color][/color]

Piratas Pandamônio!

"Não me interessa o que você faz como profissão. Quero saber o que você deseja, e se você ousa sonhar ir de encontro com o desejo do seu coração. Não me interessa quantos anos você tem. Eu quero saber se você arriscaria ser visto como um tolo, pelos seus sonhos, pela aventura de se sentir vivo."
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 158

MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 9 EmptySab Dez 05, 2020 2:39 am

Narração
Sensação térmica agradável
Manhã para todos//tempo passa no post

Coelhinho

Não gostou muito do cozinheiro e chegou a rápida conclusão que um grupo onde minks fossem a maior parte da população ajudaria e muito a se sentir aceito. Sua curiosidade acabava aumentando com as novas informações que possuía do grupo pirata que estava, um mero reflexo para ter certeza de que estaria seguro.

O primeiro passo para ter certeza de que estaria minimamente seguro mesmo sendo de outra raça era exatamente procurar por seres de qualquer raça que não fosse a humana. Infelizmente para Resin isso simplesmente não ocorreu. Após pegar as frutas e ele mesmo comer uma cenoura, acabou andando por aí “procurando” tanto por alguém do bando que não fosse humano, como pelos próprios prisioneiros. Se havia algum não-humano na tripulação com certeza ele ficava extremamente escondido.

Com sua ineficiente tentativa de encontrar alguém de outra raça. Acabou simplesmente perguntando sobre onde ficariam os prisioneiros. Não foi difícil de achar após obter a resposta. Ficava na parte inferior do navio, ao chegar no local viu que só havia na verdade uma única cela, apesar de nela existir três pessoas. Se havia algum padrão que elas formavam era difícil dizer, afinal, dois homens e uma mulher. Os homens? Um negro e um branco, o negro alto, o branco mais baixo, quase da altura do cozinheiro tampinha que havia tido o desprazer de conhecer a pouco tempo. A mulher ficava entre os dois, sua pele era branca também e seu cabelo era rosa. Tanto a menina quanto o negro haviam apanhado recentemente, não que estivessem muito machucado, mas estavam. E ela sim tinha algo de diferente dos demais, um par de asinhas em suas costas, mas sendo somente ela seria o suficiente para criar algum tipo de estereótipo daqueles prisioneiros?

Obviamente a resposta para tal pergunta era negativa e por isso o coelho acabou indagando para os prisioneiros por que eles estavam presos. O primeiro a responder foi o branco. – Eu simplesmente estava no local errado na hora errada e acabaram me levando porque chorei para não morrer. – Comentou com uma voz meia desgostosa olhando principalmente para a jovem. – Se não fosse tão medroso ou fracote não estaria aqui também. – Falou a menina numa defesa rápida. – Esses idiotas que você está andando são perigosos. Digo, se forem realmente os retardados que falaram ser. Principalmente agora que eles se juntaram com o tal grupo Raposa. – Quando ela falou Raposa, o branco principalmente começou a chorar. – Eles vão nos vender como escravos. – Comentou com a voz chorosa. – A raiva virou choro bem rápido hein? – Falou ela quase rindo do homem preso com ela. – O grupo pirata... bem, acho que além de estarem juntos com escravocratas você não precisa saber muito, não é? – O homem branco olhou com raiva para ela de novo, mas ficou quieto, claramente ela sabia mais coisas dos piratas que não queria comentar.

Naquilo tudo, o negro simplesmente não abriu a boca para falar qualquer coisa.

3 dias se passaram até que finalmente o jovem coelho sentisse a correnteza ficando mais forte, estavam se aproximando da Reverse Mountain, ouvia o povo gritando ordens para todos para não errarem ou espatifariam na red line e afundariam.

Pode fazer seu próximo post perguntando mais se quiser, mas independente disso, faça o tempo passar, foram dias de viagem até chegar na reverse mountain, treinou? Tentou aprender algo?

Posts até a Grand Line escreveu:
É 1 post até Ilusia Kingdom, de lá são 3 para chegar ao farol

2/4 posts para chegar no Farol

Todos menos o coelhinho

A situação no barco era diferenciada, cada núcleo falava de uma coisa naquele primeiro instante. Mink com tritão, a mesma mink com menina loira, esta com sua irmã. Menino múmia com capitão, deixando este e outros meio depressivos. A situação aos poucos ia se desenvolvendo.

Thomas se afastou um pouco por ter perdido alguém importante e Fran foi acalmar o capitão. Iris e sua irmã ficavam bem felizes em simplesmente tocar nos seios de vice-versa, talvez algum ritual Lannister, talvez algo mais simples e menos pecaminoso. Tudo aos poucos parecia se acalmar e o tempo foi passando lentamente. Até que a mente de vários parecia se juntar para o mesmo ponto.

O que causou uma cena que chamava a atenção de todos do barco. A pressa foi tamanha que simplesmente partiram sem comida. O gigante tritão não só organizava um pouco o pensamento de que haviam se alimentado bem, como também pedia desculpas a Eleonora por esse pequeno descuido, afinal a embarcação era dele e estava sem os suprimentos necessários para a viagem. Já Thomas tomava partido e dava bronca nos dois cozinheiros que simplesmente não checaram isso antes mesmo da viagem começar.

A loira cicatrizada comentava com sua irmã sobre a próxima ilha ser Ilusia Kingdom e ela concordava, ainda complementando. – As últimas ilhas de cada blue possuem uma distância bem parecida entre si da reverse mountain. Sabia? – Com aquele comentário, a própria Fran começava a simplesmente viajar sobre os blues e começava a comentar sobre como adoraria conhecer os outros blues, assim pensamentos de simplesmente debandar já surgiam em sua mente coisa que um mês sem post faz com a pessoa.

Com isso, alguns comentários eram feitos. Pensamentos de pesca, de cantar na pescaria, entre outros de como era difícil acreditar naquela baboseira que Fran comentava de vez em quando. Nasubi então saía para procurar por material para fazer algo que desse para pescar.

Após ouvirem a bronca, Forxen ficou um pouco mais sentido com aquilo tudo. Falando não só que pagaria pela comida, como também começou a caminhar por aí perguntando o prato favorito do povo. Alguns respondiam, outros ficavam por responder...

Ballu e Thomas

Ballu ficou um bom tempo pensativo sobre que tipo de médico queria ser. E a sua conclusão foi muito boa principalmente por considerar a outra médica que aquele bando já possuía. O pequenino queria se sentir aceito, provavelmente por causa do medo que possuía de socializar com outros.

Por isso, com seus pequenos pés foi aos poucos em direção do capitão Thomas e decidiu indaga-lo sobre a necessidade de um segundo médico no grupo e assim se propor como alguém que poderia ser o clínico geral do grupo.

Kaito

Após passar o controle do barco para Eleonora, Kaito se afastou um pouco talvez sentindo que algo estranho estava para ocorrer. Um peso em seu ombro acabou surgindo? Quando viu, havia simplesmente um coala em seu ombro, de onde este animal havia surgido? Quando aquilo havia ocorrido?

Como se um coala simplesmente surgir em seu ombro não fosse o suficiente, viu que este abriu a boca e uma voz saiu dela. E não qualquer voz, a voz de Aokine. A primeira fala do coala era simples e direta. – Viver o que você não pode? Difícil não acha. Todos amavam Masaru. Ninguém gosta de você. Vai viver as coisas que ele não podia como? – Havia aquele coala simplesmente lido a sua mente?

Raja

Após o sermão e a fala de Forxen, o macaco ficou um pouco isolado com seus próprios pensamentos em sua cabeça. Naquele instante, o mink começou a ver três fantasmas roxos aparecendo no ar ao longe.

Seria isso mero fruto do medo de não estar pronto para aquela jornada? Era difícil dizer, pois os fantasmas pareciam ir em sua direção como se fossem o pegar. Talvez por isso Raja foi rápido em direção a Thomas, querendo afastar seus medos. O que o pobre macaco não via era que um destes fantasmas o tocou pouco antes dele falar com o mink urso.

Raja e Thomas

Thomas por outro lado estava tranquilo esperando a chegada a Ilusia Kingdom após ter conversado por sabe-se lá quanto tempo com Ballu, quando viu Raja se aproximando dele. O que ocorreu a seguir foi provavelmente muito inusitado para o mink urso. Bem, talvez nem tanto, afinal Raja já havia se demonstrado alguém bem excêntrico.

O que era tão estranho? A forma que o macaco falava. Parecia que ele estava começando a cantar em uma peça. As primeiras falas pequenas iam pegando o tom que ele queria. Quando começou a falar que ”A verdade é que eu nunca fiz parte de uma missão de salvamento” sua voz já havia mudado completamente. Ele estava cantando por completo. E num monólogo musical foi explicando todos os seus pensamentos tristes para o capitão. Finalizando com um forte “Ensina-me a lutaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr” que deixaria vários cantores de ópera com inveja do fôlego do mink macaco.

Fran

Após falar para Forxen não se esquecer do chá e café e antes de entardecer por completo, a jovem loira simplesmente sentia um peso diferente em seu jaleco. Quando olhou acabou retirando um bilhete do bolso escrito “COMO SE ATREVE A OCUPAR O LUGAR DELA?” escrito em letras vermelhas gritantes. E sem saber o motivo a jovem simplesmente sentia muito a necessidade de gritar a plenos pulmões que queria ser a rainha dos piratas.

Todos menos o coelhinho

No geral o tempo foi passando e assim todos viram que estavam chegando em Ilusia Kingdom. Raja ainda via os fantasminhas, Kaito ainda via o coala em seu ombro. Estavam prontos para pararem e comprarem a comida, já estava anoitecendo, então um pouco de velocidade não seria nada mal.

Nasubi infelizmente não achara nada que lhe ajudasse em sua tentativa de fazer algo para pescar, ao mesmo tempo que Phill Magestic falava que iria construir o maior barco de todos, provavelmente algo óbvio, provavelmente porque só assim para caber ele.

Posts até a Grand Line escreveu:
É 1 post até Ilusia Kingdom, de lá são 3 para chegar ao farol

1/1 posts para chegar em Ilusia Kingdom
1/4 posts para chegar no Farol

Legenda:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

Créditos : 31
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 9 EmptySab Dez 05, 2020 1:35 pm

08
Médica ou Veterinária!? Nova Médica no Bando!

Vendo Raja se aproximando de Thomas e pedindo que o treinasse, colocava minha mão direita a frente de minha boca enquanto dava uma leve risada falando com quem estivesse perto para ouvir. – Hihihi. Que macaquinho fofo... Adoraria fazer uma craniotomia pra tentar entender como ele funciona. – Faria o gesto de cortar algo no ar enquanto segurasse o bisturi que tinha acabado de comprar em Newberry City.

Quando encontrava o papel em minhas roupas, encarava aquele bilhete sem entender nada. “COMO SE ATREVE A OCUPAR O LUGAR DELA?” Tanto que arqueava uma das sobrancelhas enquanto tentava imaginar da onde aquilo teria vindo ou o que aquela mensagem queria dizer, mas nada vinha a mente. “O lugar dela? Mas eu não ocupo o lugar de ninguém, eu sou eu... Não estou tentando substituir nenhuma pessoa até onde eu sei... Huuum. Deve ser algum engano.” A lógica me levava a dar de ombros e amassar o papel o soltando e deixando que o provável vento dando de frente com a embarcação em movimento o levasse para o mar.

Foi quando meus olhos se arregalaram, era algo parecido com uma antiga lembrança, como se algo tomasse conta de mim ou coisa parecida. Por alguma razão sem o menor sentido, parecia que eu estava saindo de mim, o que me levava a segurar as laterais de minha tiara de parafusos, a puxando enquanto olhava para baixo e tentava entender o que estava acontecendo.

Por algum motivo meus objetivos pareciam confusos, o que eu queria não era mais bem o que eu queria, algo dentro de mim estava me gerando uma vontade absurdamente estranha de me tornar a Rainha dos Piratas. Esfregava os longos fios dourados de minha cabeça sem entender nada. “O que poderia ser essa súbita mudança de comportamento que tá se espalhando? Será que eu to perdendo a minha sanidade?”

De alguma forma, eu tinha perdido o controle e estava me entregando a aquela vontade, era simplesmente mais forte que a minha própria ambição. Com os punhos fechados, me levantava tremendo um pouco como se estivesse com uma grande vontade de soltar alguma coisa e então de forma totalmente fora do que eu normalmente era, falava primeiro baixo de forma que apenas eu escutasse. – Eu quero ser a Rainha dos Piratas... – Onde após uma breve pausa continuaria. - Foi mal Thomas, eu sei que você é o capitão... - Para só então gritar de forma que todo mundo do navio escutasse. - MAS EU É QUE VOU ME TORNAR A RAINHA DOS PIRATAS! –

Depois de falar isso, me sentaria novamente de braços cruzados como se estivesse brava com alguma coisa. A verdade é que era como se eu já quisesse falar aquilo a um bom tempo, por mais que a vontade tivesse simplesmente aparecido do nada naquele momento, o que me levava a atitude tida sem me importar com o que os outros pensassem, por mais maluca que eu parecesse.

Info
Atributos
  • Lv: 1 HP: 44
  • Dano: 12 (Habilidosa)
  • Acerto: 4 (Normal)
  • Pontaria: 0 (Inábil)
  • Esquiva: 6 (Normal)
  • Bloqueio: 0 (Inábil)
  • Resistência: 14 (Habilidosa)
Histórico:

Objetivos:

Feitos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Convidado, consistência é o segredo! Só vai!
Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 9 EmptySab Dez 05, 2020 10:38 pm

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!— Post 08

Quando eu achava que estava sozinho, mais uma vez o destino ou mesmo os meus companheiros me mostravam que na verdade eu estava muito mais acompanhado do que sem ninguém.

Fran vem me consolar quando ela percebeu que eu parecia triste, mas para a felicidade dela, dificilmente ela veria este panda chorar, com um sorriso eu olho para ela e digo:

— Não se preocupe pequena, eu não estou triste, sei que posso contar com vocês, e ninguém vai tirar o que é meu!

— Ficarei forte o suficiente para exigir as coisas, e não ter que passar por situações onde eu possa perder meus amigos!

Faço um carinho em sua cabeça quando para minha surpresa Forxen aparece e pergunta sobre minha comida e bebida favorita.

— Hmm, diria que bebida seria whisky, e de comida... Bam.... Eu gosto de qualquer coisa!

Responderia de forma animada para ele não pensar que estava mentindo

“Qualquer coisa porra nenhuma, odeio carne, um bambu seria bom... Mas não vou falar isso para ele”

Forxen continua seu caminho, e novamente mais alguém chega para conversar, mas dessa vez eu tenho que me agachar para poder compreender.

— Guahahahahahaha! Sim é claro que você pode trabalhar como médico, afinal nos somos piratas! A chance de a gente se machucar é alta, mas convenhamos que eu não vou deixar isso acontecer, então preciso de pessoas para me tratarem.

Dava uma piscada com meu olho cego para Fran e o pequeno Ballu, saia um pouco de onde estava, e via Nasubi vindo em minha direção.

— É uma boa ideia, se você conseguir encontrar essas coisas ou se precisar de ajuda é só me chamar, mas de toda forma vamos parar na próxima ilha, então se precisar comprar algo que falte, também tem essa opção, apesar de eu estar quebrado Guahahahahaha.

Hoje o navio estava muito animado, mas eu ficava feliz com aquilo, não imaginava que já teria tantas responsabilidades sendo que sou capitão propriamente dito a alguns dias atrás, Raja também parece que quer falar comigo, então o sigo para um local mais reservado.

Ele parecia que estava falando sério, mas de repente ele começa a cantar enquanto fala, por um segundo eu ficaria totalmente sem reação, era estranho, não esperava que ele soubesse cantar e ter tanto folego, e não era qualquer cantoria, era opera!

— GUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Eu não me aguentaria em pé e inconscientemente caiaria de costas no chão e rolaria e bateria o punho no chão várias vezes

Depois de um bom tempo tentando recuperar meu folego e me comunicar novamente, eu me sentaria de pernas cruzadas e diria a ele:

— Claro, guahahaha... Da próxima vez você pode me pedir sem cantar se quiser guahahahahaha... Mas não pense que vai ser fácil, guahahahahahahahahahahaha.

— Quem diria que a gente teria dois músicos no bando Guahahahahahahahahahahahaha.

“Essa opera me lembrou do meu velho...”

Limparia as lagrimas que inundaram meus olhos enquanto eu ria, me levantaria e veria que Sadie me chamava para conversar junto com Phill, ainda tentaria me recuperar das risadas que foram espontâneas.

— Só um momento Raja o cantor guahahahahahaha.

Antes que eu me dirigisse para os dois, escutava Fran gritando que seria a futura rainha dos piratas, ela pedia desculpas para mim já que eu era o capitão.

— Ah não se preocupe Fran, não sei se eu seria o rei.

"Parando para analisar, eu nunca pensei sobre isso, sera que eu tenho que ser o rei dos piratas? Afinal a unica figura no mundo dos piratas que tem força o suficiente para exigir qualquer coisa ou mesmo não ter ninguém acima dele é o rei"

— Hm, acho que eu vou ser o rei dos piratas!

Falava meio pensativo e ia em direção aos dois que haviam me chamado

Chegaria mais perto e escutaria o nome “A Raposa”, Sadie fez questão de enfatizar o nome e seu nojo por ele, ficaria em silencio enquanto prestaria atenção no que meu amigo mafioso teria a me dizer e acenderia um charuto para acompanhar a nossa conversa.

Legendas:

• Narração
  • "Pensamentos."
  • — Falas.

Thomas Kenway:

Histórico:

Objetivos:

OFF:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Piratas Pandamônio!

Conquistas:

Última edição por Thomas Kenway em Sab Dez 05, 2020 11:35 pm, editado 1 vez(es)
Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

Créditos : 14
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 9 EmptySab Dez 05, 2020 11:26 pm

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Post 08

Meus pensamentos eram interrompidos por uma sensação estranha, sentia um peso a mais, talvez alguém tivesse chegado e teria pegado em meu ombro, logo dizia:  — Não é um bo... – Quando antes de completar minha fala, ouvia uma voz.

Sacaria rapidamente minha katana e me afastaria do possível alvo as minhas costas, quando percebia, um coala em meu ombro, “O que seria isso? A voz de Aokine? Um Coala?”.

Primeiramente, tentaria entender a situação e não demoraria muito para entender que nada naquilo fazia sentido, tentaria tira-lo de meu ombro, conseguindo ou não, diria: — Caso você de fato fosse o Aokine, saberia que no dia do bar, prometemos um ao outro, destruir o governo juntos, ele morreu e bom, agora devo viver isso por ele.

Tentava assim desmascarar esse ser e logo continuava: — Você é um demônio? "Era esse tipo de aparição que meus pais me comentavam?".

A todo momento, tentava me acalmar e não surtar,” Essa voz, essa maldita voz, não basta você estar na minha cabeça, tenho que ouvir você falar”.

Tomava um susto com o anuncio de Fran, “Ela a futura rainha dos piratas?”, por breves momentos, relaxava, mas logo, via aquela coisa em meu ombro.

“Se não me falha a memória, isso é parecido com o que meus pais falavam, um demônio, que veio me atormentar, justo nesse momento...”.

— Vamos! Me fale o que você quer demônio! Usar de Aokine, é uma boa ideia, mas você não vai me desestabilizar!

A noite começava a chegar, “Será se eles são mais maliciosos durante a noite? Talvez... se eu conseguisse me lembrar de algum ritual de proteção, lembro de meu pai falar sobre isso...”, podia ser visto a não tão longe, Ilusia, havia ouvido o pedido de parar aqui, logo, começaria a manobrar o braço em direção a ilha.

Gritaria a quem tivesse apostos: — Por favor, levantar velas! – Com o barco já mais lento e chegando ao cais, manobrá-lo-ia para se aproximar do cais e diria: — Abaixar ancora por favor!

Com a parada do barco, diria aos demais tripulantes, — Barco parado e preparado para a descida, Forxen, não se esqueça do saque!

Iria agora ao fundo do barco e diria ao coala, — Vamos, abrindo o bico, o que você é?!

Legendas:

• Narração
  • "Pensamentos."
  • — Falas.

Kaito Yamamoto:

Histórico:

Objetivos:

OFF:

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

Créditos : 52

MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 9 EmptyDom Dez 06, 2020 12:53 am

Quando acabei de brincar com Raja e Forxen, vi que Nasubi se aproximava de mim, Thomas também estava por perto, e com isso, ela nos chama para procurar materiais de pesca.

- Claro, talvez nesse barco tenha algo assim. - Saio com os dois para tentar achar os itens que precisávamos, mas infelizmente, não tínhamos muita sorte na empreitada. - Poxa, não tinha nadinha aqui... - Ainda olhava em volta na esperança de achar algo, mas Thomas dava uma ótima ideia, na próxima parada, compraríamos tudo. - Bem pensado, por isso você é o capitão! - Sorria para os  dois e observaria Thomas se distanciando com o chamado de Raja.

Eu então decidia seguir para meu posto nas velas, não queria ser pega desprevenida. Contudo, não foi uma ordem que me surpreendeu, e sim Raja conversando com o capitão. Do nada ele começava a cantar, e quando achei que já estava bastante estranho, ele bradou uma opera a plenos pulmões. Fiquei parada de queixo caído, encarando o macaco, sem entender nada. Mas o que diabos foi isso?!

Tentar entender o Raja era uma missão que beirava o impossível, por isso, dava de ombros rindo e começava a aplaudir o mink, assobiando entre as palmas.

- Não sabia que podia cantar assim, Raja! - Sorriria para ele e depois procuraria por Iris, se a achasse por ali, falaria com ela. - Parece que tem competição, Iris... Ou um companheiro de shows? - Continuava olhando perplexa para a cena, mas outra coisa inusitada acontecia.

Fran se comportava de maneira estranha, não achei que ela fosse do tipo que se estressasse com pouco, mas talvez não goste de opera? Contudo, eu interpretei tudo errado, e na verdade, a moça parecia ter urgência em falar algo, e como ela falou, viu? Não só isso, ela também gritou para que todos ouvissem sobre se tornar a rainha dos piratas.

Eu realmente não entendia o que estava acontecendo mais. Será que tinha deixado minha erva de gato solta por aí? Talvez eu devesse avisar que só felinos podem usar isso. De qualquer forma, não vou deixar por isso mesmo.

- Por que está gritando? E por que você vai se tornar a rainha dos piratas? - Me dirigiria à Fran agora, segurando na corda com uma mão, e colocando a outra na cintura. Em seguida exclamando alto. - EU É QUE VOU ME TORNAR A RAINHA DOS PIRATAS!

Claro que estava apenas brincando, era meu jeito de lidar com situações completamente aleatórias como essa. Por isso, riria olhando para a loira, que agora se sentava com expressão irritada. Será que ela ficou brava comigo?

Já ia descer do parapeito para ir até lá e me desculpar, mas nesse momento ouço mais um grito, e não consigo evitar o pensamento. O que diabos está acontecendo agora? Mas dessa vez era sério, Kaito pedia para que alguém erguesse as velas, e bem, esse era meu posto.

Com a ordem, começo a puxar a corda para levantar as velas até o seu máximo. Quando acabo, amarro firmemente para que não se soltem, antes de ouvir outro comando. Precisava soltar a âncora. Ao ouvir a fala do imediato, corro até as correntes que prendiam o enorme ferro que nos pararia. Rodaria o mecanismo, ou pediria ajuda para a pessoa mais próxima caso fosse necessária força bruta.

De qualquer forma, ao acabar meus afazeres, olharia para Kaito a fim de sinalizar que já estava tudo feito. Mas o imediato não estava em seu posto... Hmmm, será que vamos bater? Espero que a Adorea dê um jeito, vou achar ele.

Com isso em mente, saio em busca do imediato perdido, e é ai que outra coisa bizarra acontece. Sério, que bando é esse que eu me meti? Era tudo o que se passava em minha cabeça ao ver Kaito sacando uma Katana do nada. Por um momento achei que ele se assustou comigo e viria me acertar, mas percebia que  esse não era o caso.

Mas se não era comigo, então com quem era? Não via ninguém ali para estar deixando o espadachim tão estressado. Mas a situação piorava, claro que piorava. Agora ele parecia falar sozinho pedindo para que abrissem o bico sobre algo aleatório.

Sem saber o que fazer, e com medo da insanidade momentânea de meu companheiro ser o suficiente para ganhar um belo corte, me aproximo cautelosamente, ficando a uma distância segura para que não fosse cortada, e sempre preparada para me esquivar de qualquer golpe.

- Kaito...? - Falava da maneira mais mansa que conseguia, para não assustá-lo. - Você quer guardar a espada e conversar comigo? Ou ficar sozinho conversando consigo mesmo...?- Manter a calma ali era praticamente impossível, mas tentaria meu máximo para não deixá-lo ainda mais irritado.

POST 08

Sadie Klaus:

Histórico:

Objetivos:

Legenda:

Falta de Humildade:

AoYume
Membro
Membro
AoYume

Créditos : 8

MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 9 EmptyDom Dez 06, 2020 11:37 am

A princesa falida
Nasubi parecia com um humor bem melhor que o meu, brincava algo sobre sua própria aparência quando eu fazia parecido buscando esboçar minhas melhores feições. Algo estranho era sobre o quesito espécie ou raça, pergunto-me se ela não sabe que a mulher é como ela, mas, não que isso venha ao caso. Mais importância tem o seu tapa que me faz olhar para o lado com uma feição um tanto irritadiça. - Não durante a pesca, eu disse caso eles tenham sucesso na pesca, uma parabenização! Mas não rendo mais neste assunto do que apenas isto.

Todos tinham seus afazeres isolados, era uma tripulação bem grande. Alguns, como Kaito, até mesmo pareciam interessados em conversar completamente sozinhos enquanto outros como Sadie tentavam impedir o cara e a sua esquizofrenia. O que tem de mal em buscar alento em si próprio? Falando na gata ela diz algo que me ressalta aos ouvidos algo para o qual eu não tinha atentado-me, sequer ouvido. - Ele cantou!? Abro meus olhos mais perdida que o meme do Jhony Travoltino, estrela do mundo ali. Se alguém podia cantar no meu lugar eu servia para que? Talvez eu devesse me juntar aos treinos e aprender a usar melhor aquele tanto de armas que tinha comigo.

Não tinha muito tempo para pensar nisto, várias pessoas começavam a exaltar-se como reis e rainhas dos piratas por ali. Não compreendia bem o objetivo que tinham em mente, como em realidade nunca foi um objetivo concreto tornar-me tal, também acabei desligando-me dos conceitos que envolvem aquele ofício. - Reis, rainhas, qual o propósito? Eu fui uma princesa, se não tivesse aquela guerra uma dia eu seria rainha, ainda assim não to entendendo qual a euforia em ser isso. Mas, bom, sucesso para vocês! Eu fico feliz em ser só uma princesa sem reino.

Dou de ombros indo na contramão do que os outros vociferam por ali animados e eufóricos. Ainda assim sorrio e olho para Thomas em um tom mais bem humorado do que o de antes. - Mas vou torcer por ti. Se tudo der certo será bom seguir a outro rei que não meu pai. Não sabia como aquilo soaria, mas, acabaria minha fala por ali. Ao longe, aos poucos nosso destino primário ia aproximando-se.

♥ 44/44
♦ 62/62
♠ 00/03
Cons off.:

Objetivos:

Histórico:

Princess Iris Ao'Yume
Um passo à frente, pode ser o começo para consertar os passos que já foram dados

A Luxure Girl
Keep

calm,

i'm

Here

DarkWoodsKeeper
Membro
Membro
DarkWoodsKeeper

Créditos : 6

MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 9 EmptyDom Dez 06, 2020 6:17 pm

Pandamônio

A resposta de Thomas me fez sorrir e esquecer da minha timidez por alguns segundos.

- Não vou deixar vocês na mão!! - falaria em tom mais alto que o habitual, o que me deixaria vermelho e me faria terminar a frase em voz mais baixa - ...Pode confiar, Capitão...

Sairia dali animado com o futuro que me aguardava. Havia muito para se ver, aprender e descobrir! "Será uma aventura!"

Como meus deveres médicos não urgiam naquele momento, usaria meu tempo para conhecer melhor os tripulantes e para tentar vencer minha timidez.

Depois de ouvir ópera e gritos sobre piratas monarcas, me perguntei o que estava acontecendo com aquele navio. Procuraria então por alguém que não parecesse estar perdendo a cabeça.

Talvez, Sadie pudesse ser um bom começo. Afinal, ela havia sido muito gentil quando nos conhecemos. Se eu a encontrasse conversando com o espadachim que brandia sua espada sem motivo aparente, falaria:

- O..oi, Sadie. Você está precisando de ajud... O quê? O que tá acontecendo? O que... ele... está fazendo com a espada? - perguntaria assustado, percebendo também que ainda não conhecia o espadachim pelo nome.

Caso tudo ficasse bem depois, eu me apresentaria para ele:

- Eu... sou Ballu. Prazer! - Eu diria, tentando soar menos tímido e mais confiante.

Me forçaria a tentar manter uma conversa e perguntaria para os dois:

- Então... vocês estão nessa tripulação há muito tempo? - Sorriria, tentando esconder meu nervosismo enquanto beliscava a ponta de minha túnica.

Histórico:

Status:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Consideração:

off:

DAMAGE: 7

Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

Créditos : 2
Warn : Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 9 9010
Masculino Data de inscrição : 16/09/2017

MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 9 EmptyDom Dez 06, 2020 9:57 pm

Contos de Forxen
A União por um proposito incerto

Eu estaria no momento com um sorriso estampado no rosto, mesmo que eu tivesse sido ignorado por alguns dos desconhecidos sobre seus pratos favoritos, pelo menos os que eu já estaria a passar na cabeça como bons companheiros tinham me respondido e isso era o suficiente, o resto provavelmente era só arrogante, logo só eram restos de comida na minha visão daqui em diante, não me importaria tendo a amizade deles ou não, como me foi ensinado, amizade é só uma corda amarrada em sua garganta, quanto mais amigos você tem, mais grossa é a corda, e a qualquer momento você pode ser enforcado por ela. Aquele pensamento era de certa forma engraçada a minha visão, me tirando uma gargalhada e depois eu dava uma rápida lambida nos lábios.

- Sentimentos são o tempero do prato, e esse prato é o corpo, nunca é bom ter muito sentimentos ou pontos fortes, isso pode estragar o prato e desagradar pessoas, por isso que eu sempre vou ser mediano em algumas, e nulas nas outras- conversaria comigo mesmo enquanto ficava um pouco perto das beiradas do navio olhando para o mar, vendo sua vastidão tão bela e sublime, o Oceano era uma comida deliciosa com especiaria tão variadas, algum dia eu iria monopolizar todas essas especiarias. Mas claro que nem toda maré de pensamentos pode ir em paz sem bater em algo, e esse algo era justamente Fran gritando uma baboseira e o Panda dando uma gargalhada que eu tinha ido correndo até ele, tinha pensado por alguns instantes que o pobre Panda tinha tido um ataque, mas ao ver que era só ele rindo eu tinha me afastado um pouco fingindo que nada aconteceu e falando - Não sei por que se importam com Titulo, Titulo altos só demonstram o quão confiante você é, e quanto mais alto, maior a queda.- falaria aquilo olhando para Fran e Thomas, ficando um pouco calado após aquilo e indo um pouco mais perto de Adorea puxando um pouco de conversa de um jeito informal - Oi Adorea, como vai? Queria saber como você esta vendo tudo isso sabe? de Dawn islands até agora- Falaria esperando ouvir a sua resposta - Hm, bom, a gente nunca muito tempo para conversar, e eu acho que o momento bom seria, puxar algumas conversas, oque você acha?-

Se a resposta fosse concordando com a minha proposta eu logo falaria - Então Adorea, oque fez você estudar oque você atualmente já é tão garantida? Todos tem seus motivos e convicções não? Se não quiser falar sem problemas- Falaria aquilo com um sorriso no rosto e de vez em quando olhando em volta do navio vendo tudo acontecer, mas ignorando boa parte, até o Kaito possivelmente agindo estranho.

Caso Adorea rejeitasse eu assentiria e iria me afastando de certa forma decepcionado e triste, e assim eu só caminharia pelo navio fazendo oque me fosse mandado e conversando de modo bem brevio com qualquer um que fosse interagir comigo.

Mas claro que eu não podia ficar parado assim, A COMIDA! pensaria com urgência verificando se eu ainda estava com meu dinheiro restante, caso eu estivesse eu gritaria para todos - IREI COMPRAR AS COMIDAS E OS UTENSÍLIOS DE COMIDA, VOU PRECISAR DE UM PAR DE MÃOS PRA CONSEGUIR TRAZER TUDO, POR FAVOR ALGUÉM VENHA ME ACOMPANHAR- assim eu daria alguns segundos de resposta e partiria com ou sem ninguém para as ruas, procurando primeiramente lojas ou tendinhas que tivessem pratos, panelas e outros utensílios de cozinha e compraria a quantia necessária para o bando inteiro tivesse o necessário para se servir, e eu e Raja para cozinhar. Um Kit de cozinheiro por assim dizer.

Logo após isso caso eu tivesse ou não conseguido os utensílios, eu voltaria e deixaria tudo delicadamente no navio, agora o difícil seria o restante, precisava alimentar pelo menos todos essa noite, então eu andaria por Ilusia mesmo não tendo conhecimento do local e procuraria primeiramente por uma boa quantia de frutas variadas e carnes, além de legumes e temperos, procurando os que tivessem preços mais acessíveis ao meu bolso que já estaria a se esvaziar, e depois de tudo isso tentaria achar algum local que vendesse um kit de pesca e caso eu pudesse compraria pelo menos duas e voltaria ao navio.

Thanks, Lollipop [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Sugaravatars

Lista da compras:

Spoiler:

Histórico:

Fala e Pensamentos:

Última edição por Madrinck Dale em Qua Dez 09, 2020 10:14 pm, editado 3 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 9 Empty

Página 9 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Newberry City-
Ir para: