One Piece RPG
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 Emptypor Dante Hoje à(s) 00:08

» Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 23:32

» Everybody Wants to Rule the World
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 Emptypor Hoyu Ontem à(s) 22:33

» Que tal um truque de mágica?
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 21:57

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 Emptypor Licia Ontem à(s) 20:41

» Um Destino em Comum
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 Emptypor hitsu Ontem à(s) 20:28

» Bakemonogatari
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 19:09

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 18:49

» Cory Atom
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 Emptypor Kiomaro Ontem à(s) 18:12

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 Emptypor Kiomaro Ontem à(s) 18:00

» Azura V. Pendragon
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 17:40

» The Hero Rises!
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 Emptypor Achiles Ontem à(s) 17:17

» Blue Guardian! Luca o soldado da justiça!
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 Emptypor Noah Ontem à(s) 16:40

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 16:19

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 14:41

» 10º Capítulo - Parabellum!
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 14:34

» [Ficha] - Arthur Infamus
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 14:05

» Livro Um: Graduação
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 13:51

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 Emptypor Veruir Ontem à(s) 11:46

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 Emptypor Akise Ontem à(s) 10:35



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 EmptyTer 15 Set 2020, 23:22

Relembrando a primeira mensagem :

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Phil Magestic. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Última edição por ADM.Tidus em Qua 30 Set 2020, 19:07, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Fran B. Air
Pirata
Pirata


Data de inscrição : 30/11/2017

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 EmptySab 24 Out 2020, 19:58


05
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Médica ou Veterinária!? Nova Médica no Bando!

Olhava para Kaito um pouco preocupada por sua amiga e o respondia sem nem saber o que dizer. – Infelizmente eu não sei de nada mesmo, é como Forxen disse, eu mesma nem sabia que vocês tinham uma outra amiga. – Quando ele sugeriu as divisões, fiquei meio confusa à princípio com o raciocínio do rapaz. – O cais? – Não entendi de cara o que ele queria com isso, de forma que segurava o queixo com um olhar vazio por breves segundos enquanto tentava o entender. “Por que o cais entre todas as possibilidades, eles não poderiam estar em algum prédio a duas quadras daqui? Bem, eu nunca mexi com pirataria, acho que é natural pra eles pensarem no mar logo de cara.”

De toda forma, pensando um pouco, consegui entender seus motivos. – Huum, acho que dada a situação o pior cenário possível seria ela sendo levada pra outra ilha, aí sim seria problemático ir atrás dela e acho que sequestradores não a levariam de zepelim... Então acho que faz sentido. –

Quando o homem deu sua resposta vazia que na verdade não respondia nada, cruzava os braços o encarando desapontada ao comentar sem muito ânimo. – Essa família parece ser bem influente aqui. Me pergunto se meu pai já ofereceu serviço pra eles, ele nunca disse o nome dos mafiosos que atendia, talvez se sentisse como parte das famílias mafiosas. Hihihihi. Não, acho que não... – Ria um pouco, sabia que para o papai os mafiosos eram só experimentos e uma forma de conseguir muito dinheiro. Agora no momento em que ele falava sobre a garota estar viva, dava um suspiro comentando aliviada. – Ufff. Ao menos ela ainda está viva, eu nem a conheço, mas por algum motivo estou com vontade de a salvar... –

Olhava para as pessoas que me acompanhariam tentando entender suas personalidades para lidar com cada um apropriadamente. “Um Mink macaco divertido e incente, uma dama e... A outra deve ser a Nasubi... Ela parece ser esperta.” Quando Thomas veio falar sobre como ia atrás de informações, meu lado emotivo começou a se aflorar e não conseguia me controlar, era um panda fofo gigante querendo sua amiguinha de volta, uma lágrima escorreu pelo meu olho esquerdo sendo acompanhada por várias outras, onde pegaria meu lenço e tentaria enxugar enquanto falasse comovida com a situação com voz de choro.

- Olha só pra vocês... Que fo-fofinhos se organizando pra encontrar a ami-miguinha desaparecida, chega a ser lin-lindo de se ver... Espero conseguir ajuda... –

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


"Não sou a melhor em liderar, mas esse Panda não parece estar em sua melhor forma, acho que ele acabou se abalando, alguém tem que ao menos tentar assumir as rédeas aqui." Respiraria fundo tentando me controlar e após enxugar as lágrimas, comentaria então para todos tentando assumir uma postura confiante. – Eu, Adorea e imagino que o Forxen também, nunca vimos ela, então ao menos um de vocês tem que nos acompanhar até o cais, senão podemos encontrar ela vagando por aí e nem perceber.  – Olharia para Nasubi e continuaria dando a seriedade que a situação pedia ao tentar levar todos para o sucesso da missão. – Eu vi que você manteve a calma e acendeu os charutos do panda, me sentiria mais confortável se você fosse junto pra cuidar dele, daí se decidam quem vai querer ir junto, é melhor nos dividirmos em grupos de pelo menos três pra evitar outros sequestros. –

Seguraria o queixo tentando chegar em uma solução para falar com eles. – Seria bom se pudéssemos nos comunicar, mas não tenho nenhum den den mushi ainda... Bom, de toda forma é só todos estarem no lugar marcado na hora. – Sorriria me virando e colocando as mãos na cintura ao olhar em direção ao cais e comentaria de costas para o panda. – Tirando Adorea e um pouco o Forxen, eu não conheço vocês e vocês não me conhecem, mas eu ao menos senti um pouco de sinergia aqui, quero que todos se esforcem e tenho certeza de que vamos recuperar sua amiga! – Olharia para trás, mais especificamente para os olhos de Thomas com o canto do olho já dando um sorriso sádico e comentando animada. – Tente não morrer ainda, preciso de você vivo... –

Então sairia andando em direção ao cais deixando que Adorea indicasse a direção já que ela era melhor que eu nesse quesito, não queria ficar andando de forma tão aleatória, mas não tinha o que fazer, não tínhamos o menor senso de direção. Meu objetivo indo para o cais não era nem encontrar Isis necessariamente, tanto que no caminho comentaria com os outros o que eu pensava sobre a situação. – Acho quase impossível de ela estar lá. Do meu ponto de vista, estamos mais para o grupo que vai ficar de guarda e impedir que ela seja levada daqui, do que para o grupo que vai descobrir onde ela está... – Ajeitaria minha tiara e continuaria confiante. – Tudo que vamos precisar fazer é procurar pelo cais enquanto procuramos por qualquer pessoa ou grupo suspeito que entrar em algum navio, de resto, vamos ter que contar com a investigação dos outros... –

No caminho, se avistasse uma loja de armas, diria aos outros. – Só um minuto. – Então adentraria na mesma falando normalmente com o primeiro atendente que visse. – Eu queria algumas senbons... – Onde olharia para cima comentando mais baixo comigo mesma enquanto saísse depois de pagar a pessoa. – Agora que sou pirata, acho que existe a possibilidade de precisar lutar, melhor não ficar desarmada andando por aí. – Caso visse uma loja de suprimentos, diria o mesmo para os outros e compraria algumas coisas ao pegar tudo e falar para o atendente. – Vou levar isso aqui. – Já pensando nos outros. “Se alguém se machucar com esses sequestradores, é melhor eu estar pronta! Só é uma pena eu ter feito o acordo de cuidar deles sem cobrar nada, acho que se pagarem pelo material usado ao menos não é considerado pagar.” Pensamentos mercenários me afligiam como sempre. - Hum... -

Chegando no cais, contemplaria o lugar tentando entender como era já que como tínhamos chegado de zepelim, não tinha ideia. Queria ver também se enxergava algo fora do comum, senão, apenas ficaria vagando pelo lugar com os outros para ver se alguma coisa acontecia enquanto esperávamos chegar a hora combinada.

Info
Atributos
  • Lv: 1 HP: 44
  • Dano: 12 (Habilidosa)
  • Acerto: 4 (Normal)
  • Pontaria: 0 (Inábil)
  • Esquiva: 6 (Normal)
  • Bloqueio: 0 (Inábil)
  • Resistência: 14 (Habilidosa)
Histórico:
 
Tentando Comprar:
 
Objetivos:
 
Feitos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

Créditos : 48
Warn : Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 10010
Data de inscrição : 13/04/2020

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 EmptyDom 25 Out 2020, 20:31



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!



A situação se desenrolou tão rápido quanto começou, e em um piscar de olhos estávamos todos recebendo ordens do imediato enquanto o capitão se recuperava do surto. Iris parecia abalada... E com razão, por mais que não tenha intimidade com Isis, não quero que nada aconteça com ela. É isso, precisamos achar essa maluca!

Enquanto estava perdida em meus devaneios sobre a relação com Isis e tudo o que acontecia à nossa volta, nem percebi quando todos começaram a se separar para procurarem pistas dela. Meu transe é quebrado por uma fala, e ela vinha de Fran. Até onde eu conhecia, ela parecia suspeita, surgindo assim do nada, mas por outro lado, estava com Forxen e eles nunca tinham visto a Isis... Eu queria ir com o Kaito, não conversamos desde a viagem, será que eu fiz alguma besteira? Será que ele está com raiva ou algo assim? Que, no que eu estou pensando?


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Balançando a cabeça para me livrar do que se passava em minha mente, olhava na direção de Kaito e gritava. - Ei imediato! Eu vou ajudar eles aqui, te encontro depois. Desculpa!! - Voltando meu olhar para o grupo ao qual me uniria e exclamava enquanto corria. - - Espera Fran, eu vou com vocês! - Quando os alcançava, falava entre respirações um pouco ofegantes da arrancada. - Vai ser mais fácil com alguém que já a viu não é? - Dizia sorrindo e indo para perto de Forxen, já que era o único ali que conhecia. - Qual o plano?

Ouvia as respostas dos ali presentes enquanto caminhava ao lado deles. Tentava prestar atenção, mas minha mente acabava divagando para Isis, e se acontecer algo com ela? Eu digo que não nos damos bem, mas no Zeppelin foi divertido estar com ela e as meninas... Preciso me concentrar!

Uma vez que alcançássemos nosso destino, olharia atentamente o ambiente que me cercava, tentando perceber algo de suspeito ou diferente naquele cais. Se não achasse nada visual passaria a sentir os cheiros dali, talvez conseguisse um rastro. Mas se tudo falhasse, recorreria ao método usado desde os primórdios da humanidade. Me aproximaria de algum trabalhador do cais, de preferência aqueles que parecem ficar muito tempo na jornada de trabalho, e diria com um sorriso.

- Olá! Me chamo Sadie e procuro por minha amiga... Ela sumiu noite passada e estou tentando encontrá-la! Seu nome é Isis e ela tem belos cabelos rosa... Será que viu alguém assim?

Se fosse respondida, avisaria meus companheiros e seguiria a dica, se não, apenas voltaria até o grupo sacudindo minha cabeça negativamente olhando para o chão, com uma feição triste, aparente por minhas orelhas e rabo baixos.

POST 05

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Sadie Klaus:
 
Histórico:
 

Objetivos:
 
Legenda:
 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bluesday
Sargento
Sargento
Bluesday

Créditos : Zero
Warn : Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 31

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 EmptySeg 26 Out 2020, 17:06


UREEE!
Em algum lugar, alguma coisa incrível está esperando para ser descoberta.
T
homas parecia se acalmar um pouco ao absorver a essência da nicotina. Por mais que eu odiasse aquela porcaria, ainda era a desgraça que evitava uma desgraça maior.

Observa a expressão dele mudar e meus cabelos serem mais embaraçados por sua mão enorme. Estava pensativo sobre o que acabei de ouvir antes de me juntar aos companheiros.

"Talvez por isso que essa aqui..."

O que ele queria dizer com aquilo?

Não me vinha nada na mente por hora. Além disso, tratei de tentar falar com quem pudesse fornecer informações. O que foi um tanto... Insatisfatório. A tal da famiglia tinha muita influência na ilha — pelo que notei — e todos pareciam temer essas pessoas.

Planejei de seguir em busca de Isis, quando o dono do hotel parecia continuar suas explicações direcionadas para outra pessoa. Fiquei atenta, ouvindo cada palavra. E quanto mais ele falava, mais eu ficava desconfiada do próprio dono do hotel.

"O que ele está querendo dizer com tudo isso? Como ele sabe essas coisas? Por mais que a famiglia possa ter comentado com ele ou ter visto por den den mushi, ainda são detalhes específicos demais, pra que não sabe nada a respeito."

E então me veio um estalo. Arregalei os olhos com o que parecia ser uma descoberta um tanto inacreditável.

"Talvez por isso que essa aqui... TAMBÉM NÃO FOI LEVADA!!!"

Aquilo vinha com uma claridade em minha mente, que comecei a deduzir coisas.

"Só podia ser isso. Estavam atrás de Isis que possui algo de valioso, e por não sermos tipo, "irmãs", fui deixada de lado. Afinal, não tenho valor algum. Aqueles dois funcionários devem saber de algo e estão omitindo."

Virei-me em direção ao local em que estava anteriormente, buscando tentar visualizar aqueles dois funcionários. Senti-me alvejada de alguma maneira e um arrepio forte passou por meu corpo. O tempo passava, mas dentro de mim era como se não fosse assim. Despertei quando ouvi a voz da menina loira falando comigo.

QUÊ?? — Olhei um tanto... Preocupada?

Talvez a jovem médica tivesse percebido que eu estava um pouco aflita agora. Imaginar que eu era pra estar junto de Isis, era bastante estranho.

Ce-certo... — Respondi com a voz um pouco trêmula.

Olhava de volta ao dono do hotel, tentava de algum modo notar algum sinal de mentira ou mais mentiras.

Quando o capitão seguisse para algum lugar, iria atrás do mesmo. Em um momento oportuno, onde estivessem fora da vista das pessoas, discretamente falaria com ele.

Pandão... Estou um pouco aflita. Talvez seja coisa da minha cabeça, mas... — Fiquei ansiosa neste instante. Respirei fundo. — Preciso contar uma coisa. E você precisa prometer que não vai perder o controle de novo, pois eu acho que tenho as primeiras pistas desse quebra cabeça. — Ouviria o mamífero e então continuaria. — Precisamos encontrar dois funcionários que estive conversando agora pouco. Receio que da maneira certa, possamos colher informações. Mas precisamos ser discretos no momento.

Se a resposta do panda fosse positiva, lideraria a busca dos dois homens, afinal, era eu quem sabia o rosto dos funcionários com quem conversei.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Nasubi
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]HP: 44/44
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]SP: 62/62

Nasubi:
 




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Objetivos Anyway:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

Créditos : 12
Warn : Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020
Idade : 17

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 EmptySeg 26 Out 2020, 17:18




Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Post 05

Nem sempre tudo sairá como o desejado e nesses momentos que devemos saber contornar os problemas e se adaptar, as divisões não ficaram como o planejado, porém talvez tenha ficado melhor, “Pensando bem, Forxen, Fran e Adorea, não tem conhecimento da face de Ísis, Phill também não..., devia ter pensado melhor nisso....,bom, pelo menos Sadie foi com os outros”.

“Já faz algum tempinho que não falo com ela, será se está tudo bem? Bom, futuramente falarei com ela, agora o foco é achar Ísis e talvez agora seja um bom momento para me aproximar de Iris”.

Olharia para ela, “Ainda não a conheço bem, mas, sinto que é uma boa pessoa”, — Iris, diga-me, você parece ser mais a mais próxima de Ísis, chegou a perceber algo de estranho na garota? Ela sumiu repentinamente e ninguém chegou a perceber.

O movimento era grande pela cidade e pelo caminho que havia pensado não achava pistas que me ajudassem, ouvir alguém em especifico também não parecia funcionar, porém, uma construção ao lado me chamava atenção, “Talvez esteja abandonada, mas vale tentar”.

— O que acha de procurarmos ali? – Apontava para a construção, — Quem sabe possamos achar algo, senão, seguimos para o cais como combinado...

Adentraria então no local, vasculharia por lá, em busca de sinais, ou coisas que poderiam me dar um norte para onde seguir, encontrando algo, seguiria pelas pistas, já caso não houvesse nada de relevante, seguiria com Iris para o cais.

— Temos um tempo até o cais, conte-me mais sobre você! Entre todos, parece ser a mais misteriosa hahah... Claro apenas se quiser! - Não desejava me intrometer na vida dela porém minha curiosidade era maior, ainda assim, caso a mesma não se sentisse confortável em dizer, apenas respeitaria.

Mesmo sem Iris ter perguntado, diria, — Sou de Dawn mesmo, cresci e vivi por lá, em uma vil... – Um Flash daquela noite vinha em minha mente, os gritos e as vozes de desespero, as chamas e a destruição.

Voltando ao presente, chacoalharia a cabeça, fechando os olhos e os abrindo lentamente diria: — Onde parei mesmo? Desculpa hah...ha.  

“De fato as lembranças estão mais frequentes...”. Abaixaria a cabeça e seguiria para o cais, prestaria atenção e olharia para íris caso ela falasse comigo.

Durante o caminho, tentaria ver coisas suspeitas e que pudessem me ajudar, assim como com a audição, ouvir possíveis conversas suspeitas, chegando no Cais, procuraria encontrar os que também já teriam chegado e diria: — Eai, descobriu algo?




Legendas:

  • Narração
  • "Pensamentos."
  • — Falas.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kaito Yamamoto:
 
Histórico:
 
Objetivos:
 
OFF:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
xRaja
Civil
Civil
xRaja

Créditos : Zero
Warn : Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 25
Localização : Portugal

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 EmptySeg 26 Out 2020, 18:42






[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Esperar para que?




A preparação estaria completa, Nasubi estaria na sua vista por breves segundos até algo mais interessante aparecer, tal seria, Forxen, uma múmia com quem teria trocado dois dedos de conversa, não muito mais.

- Kaito! Vou seguir o seu plano, para o caís! Mas posso levar a múmia comigo?

O fascínio, a novidade, o belíssimo esplendor que o mundo carrega tem disparado, bala após bala, fogosamente, ao mink Macaco e com todo este esplendor que o perfura e embraça calorosamente faz Raja se apegar cada vez mais ao seu bando, aceitar a mudança e procurar por todos estes tesouros que o mundo guarda.

Com olhar fixo num dos pequenos tesouros que o bando e o mundo lhe mostravam, o Macaco correria e tentaria agarrar Forxen, como uma baguete deverá ser verdadeiramente agarrada.
Olharia à sua volta, correria paralelamente ao mar se o visse, uma outra hipótese seria simplesmente correr e ter sorte de chegar ao destino.

- Oi, ainda não me respondeste, tu comes? És mesmo uma múmia?

O mink largaria o rapaz caso ele insiste-se em ficar no chão.

- Bem sabes para que lado fica o caís?

Raja continuaria o seu caminho, a sua procura, o cais, poderia ter a sorte de encontrar o tritão que teria visto no hotel, por momentos a sua mente se focava nisso, e não só, tudo mais que haveria se apresentado ao jovem. Todas as novas raças que conhecera, todos os humanos, animais, não, minks! Os deuses e agora Tritões. O que mais estará por vir, navegar nos céus ou nos mares.

- Forxen, o que mais gostas neste mundo? perguntaria o macaco sereno e curioso. Para mim, são estes momentos, estas novidades, estas surpresas. Todos os minutos algo novo pode acontecer, isso não é belo? Não só pensar, mas realmente descobrir o que existe neste mundo?

Olharia para Forxen com um sorriso de orelha a orelha.

- E claro! Todos os banquetes que vou preparar para festejar!

legenda:
 

Objetivos:
 


Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Piratas Pandamônio!

"Não me interessa o que você faz como profissão. Quero saber o que você deseja, e se você ousa sonhar ir de encontro com o desejo do seu coração. Não me interessa quantos anos você tem. Eu quero saber se você arriscaria ser visto como um tolo, pelos seus sonhos, pela aventura de se sentir vivo."
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

Créditos : Zero
Warn : Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 9010
Masculino Data de inscrição : 16/09/2017
Idade : 34
Localização : Brasil / Dawn island

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 EmptySeg 26 Out 2020, 21:56

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Contos de Forxen
A União por um proposito incerto



Eu já me preparava para seguir Fran e Adorea, aproveitando logo para dar uma reverencia educada para a querida Neko Sadie que pelo que parecia iria participar da nossa caminhada sem rumo a procura da mulher de cabelos rosas, me dando um breve momento para imaginar como seria essa tal Isís. Pequena? Alta? Magra ou Gorda? Bonita ou Feia? Bom, aqueles pensamentos não teriam sido duradouros o suficiente para eu completar a imagem que eu queria imaginar de como seria a mulher raptada já que, pelo que parecia, a pessoa a ser raptada agora era eu, que na tentativa do Mink Macaco de me carregar eu ficava completamente avoado com uma cara de abestado por de trás da máscara processando lentamente como que, então pouco espaço de tempo, Um Macaco estaria a me raptar? Não... eu não estava sendo raptado, ou estava? Eu com muito esforço virava meu rosto para olhar melhor para o Macaco...era um dos amigos do Kaito, será que ele era tão excêntrico a carregar alguém sem consentimento? Aquilo pelo menos magoava todos os ensinamentos sobre educação com desconhecidos, me restando apenas a pedir o mais educado possivel - Por obsequio, poderia deixar os meus pés no chão novamente?- falaria levantando o dedo indicador da minha mão direita em meio ao pedido.

Quando eu ficasse de pé novamente eu ajeitaria minhas roupas, máscara e daria uma conferida rápidas em meus equipamentos, a ultima coisa que eu queria perder era o meu dinheiro e a minha ultima espada restante. - Maldito homem da Akuma dos Tumores, eu prometo que vai chegar o dia que eu vou te fatiar mais vezes do que uma pessoa fatia um legume- falaria os meus pensamentos de ódio em voz alta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Me relembrando que eu não estava sozinho eu dava uma tosse falsa para tenta desviar o assunto respondendo rapidamente a pergunta do Macaco- Quem me dera saber aonde é o Caís, e não, eu não sou uma múmia e muito menos não como, seria uma afrontar para mim ser um cozinheiro que não pode comer- Falando aquilo botando minhas duas mãos na cintura eu analisaria melhor o macaco esticando minha mão em uma forma de comprimento informal - Me chamo Forxen alias, Forxen Dalmore, e você homem macaco Pedro-, eu tiraria a minha máscara para o passeio ficar mais amigável e casual, mesmo que eu ainda continuasse com as minhas bandagens no rosto inteiro, enquanto isso levava a máscara até a minha cintura amarrando a corda dela no objeto a qual eu já me referi antes.


Com a caminhada ao lado do Macaco, eu sentia até estranho os segundos em silencio, ficar ao lado de Fran resultava em diálogos em mais diálogos em poucos segundos, agora pelo menos dava tempo de ouvir com calma e responder na hora, e era exatamente oque eu fazia com a nova pergunta do Mink - Oque eu mais gosto no mundo?- Falaria pensando, botando a mão no queixo e olhando para cima pensando brevemente

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

-Comida, a Arte da culinária mais especificamente, tem tantas receitas, cozinheiros e ingredientes magníficos pelo mundo, meu objetivo é conhecer e saber cozinhar todos os tipos de comida que eu ver no meu caminho, para que assim eu vire um dos maiores cozinheiros de todos os Blues! Não, da Grandline também!- falaria animado, animado até demais me botando no meu lugar rapidamente botando a mão na frente da boca e dando outra tosse falsa - Então você é um cozinheiro também?- Faria  a pergunta agora mais interessado no Macaco o olhando diretamente com os meus olhos, mas parando olhando ao redor, vendo se por algum acaso do destino meus olhos não avistassem um bando de pessoas puxando uma mulher de cabelos rosas por ai.


Thanks, Lollipop [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Sugaravatars


Spoiler:
 

Histórico:
 
Fala e Pensamentos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dogsofain
Civil
Civil
Dogsofain

Créditos : Zero
Warn : Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2020
Idade : 18
Localização : No cabo do revolver

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 EmptyTer 27 Out 2020, 17:45




“Ok, eles vão tentar te bater, vamos nessa.” O coelho tentaria preparar seu corpo cansado e sua mente, pois teria certeza que iriam para cima dele depois que aquele maldito pirata comecou a dar risadas. Enquanto ele falava, Resin rapidamente entraria em posição de tigre, ansiosamente esperando a agressão de seus novos oponentes. Com um pé um pouco na frente do outro, seus joelhos levemente dobrados e com uma de suas mãos perto de seu peito, com a outra estendida em frente de seu corpo, o mink focado apertaria seus olhos, respiraria fundo, expiraria com determinação, e com uma expressão firme, tentaria mostrar que estava preparado.

Quando o homem o avisou que ia para Grand Line, O coelho não tinha mais certeza do que esperar dos piratas que aparentemente também eram imprevisíveis. Queriam o bater? Ou zombar dele? Talvez realmente o levaria com eles? Quem sabe? Confuso e sem graca, o coelho olharia com os olhos bem abertos para o pirata.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
lolwhat


—Eu realmente não tenho mais certeza se você quer lutar ou não.—
Porém quando o homem ordenou os outros para baixarem sua guardas, o coelho reciprocaria, levemente se retirando da base de combate, e então sem outra escolha, iria com o pirata para dentro do barco depois que o maldito acenou para ele o seguir. “Ir com esses caras não é o ideal, vai ter confusão, mas se eu tentar fugir, já era para mim.”

Callahan observaria o barco cuidadosamente, vendo se havia algo mais de estranho ou suspeito além daqueles sacos que estavam carregando antes. Olharia para ver se havia algum lugar vantajoso para lutar, ou alguma coisa que poderia utilizar para se defender caso tentassem o atacar. Armas, escudos, algo precioso, qualquer coisa que poderia utilizar para usar contra eles seria bem vindo, caso recorresse a briga.

Depois que o homem o avisou que qualquer ajuda seria bem vinda, Resin queria acreditar que nenhuma ameaça surgiria no barco, mas estava difícil, obviamente não dava para confiar nesses caras. No mínimo conseguiu prevenir uma briga contra eles. por agora.  “Será que vão me atacar quando estiver dentro do barco?... Não, se quisessem já teriam me desafiado, além disso, consigo os ajudar…. O coelho congelou por um instante, “Ou não, talvez tenham outros planos, afinal, piratas são imprevisíveis.” Nervosismo o agarrava cada vez mais forte, mas sabia que não tinha outra opção. Tentaria acalmar sua aparência externa para demonstrar confiança para a tripulação. O coelho suavemente estenderia sua mão direita enquanto a outra estaria atrás de sua lombar, para comprimentar o homem desconhecido. —Meu nome é Resin. Espero que visamos uma boa viagem. Qual é o seu nome?




Atributos:
 

Considerações:
 

Objetivos:
 

Histórico:
 

informações:
 

OFF:
 

                                     


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Piratas Pandamônio!


Última edição por Dogsofain em Ter 27 Out 2020, 19:32, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
AoYume
Membro
Membro
AoYume

Créditos : 6
Warn : Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 10010
Data de inscrição : 23/09/2018

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 EmptyTer 27 Out 2020, 17:51

A princesa falida
Um verdadeiro caos acontecia ali, do tipo que aérea notaria coisas avulsas sem responder muitas delas ou reagir de acordo. A verdade é que segui Kaito sem pensar muito a respeito também, de alguma forma parecia que era o certo a se fazer. Realmente era? Não sabia, sentia um desconforto pelo fato de não estar nem com Nasubi e nem com Thomas mais, como se algo importante estivesse longe de mais para que eu pudesse proteger ou mesmo ser protegida, ainda mais quando outra das pessoas que desenvolveram laços comigo estava desaparecida.

- Que? Ah sim, desculpe, eu estou um pouco aérea... Meus olhos lacrimejavam enquanto eu falava, o azul cintilava por debaixo de lágrimas antes de eu complementar em um tom choroso. - Não, não notei nada eu acho, fazia muito tempo que eu não a via. Ela... não sei... Meu rosto virava uma bagunça por um instante enquanto secava o que podia com as mangas. - Estou sendo um fardo de novo neh, não fiz nada lá atrás e mesmo agora...

As unhas deslizam por meu pescoço ansiosa formando uma vermelhidão no local até que puxo uma quantia grande de ar balançando o rosto. - Chega disso Iris! Um tapa fraco é dado contra a maçã do meu rosto. - Não sei o quanto isto ajuda, mas, ela assim como eu perdeu o lar na ilha, não sei no que ela se envolveu nesse meio tempo, pode ser que ela tenha arrumando problema com alguém para sobreviver. Eu tive sorte de achar uma família, já ela... não sei dizer.

- Parece uma boa ideia. Aquele lugar me dava arrepios de certa forma, mas, não podia ficar me acovardando para sempre. - Misteriosa? Não sei bem o que dizer. Acho que sou bem simples, eu pareço ser uma mimadinha que perdeu a glória e é exatamente o que eu sou. Acho que eu só tento parecer completamente bem com tudo sabe? Por mais que eu chore, acho que sobrevivi a muitas transformações repentinas em minha vida e isso me fez um monte de histórias estranhas e disconexas. De fato, eu tinha ido de princesa a órfã, de órfã a cantora de bar e disto para pirata, minha vida dava umas voltas loucas.

Tentaria ver se percebia algo ao redor de mais suspeito, talvez alguém no interior, alguma pessoa próxima que eu pudesse conversar e perguntar. Se achasse questionaria a respeito. - Sabem o que houve aqui, parecem haver marcas de brigas. Seja lá o que descobrisse ou não contaria a Kaito.





[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
♥ 44/44
♦ 62/62
♠ 00/03
Cons off.:
 
Objetivos:
 

Histórico:
 


Princess Iris Ao'Yume
Um passo à frente, pode ser o começo para consertar os passos que já foram dados

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]




____________________________________________________

A Luxure Girl
Keep

calm,


i'm

Here

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
DarkWoodsKeeper
Membro
Membro
DarkWoodsKeeper

Créditos : 6
Warn : Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 10010
Data de inscrição : 27/06/2020

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 EmptyTer 27 Out 2020, 21:34



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Pandamônio
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




Phil parecia sério ao falar com a pessoa do outro lado da linha...


"Acho que que as pessoas por trás do sequestro não gente pequena... Digo, gente de pouco poder!"


Phil logo terminou a ligação e falou para que eu e Eleanora nos preparássemos para lutar. Eu não estava disposto a tirar nenhuma vida, mas ajudaria a salvar a garota sequestrada sem hesitar.


Era inquietante imaginar que outra pessoa estava passsando pelo o que eu havia passado. E era ainda pior, pois era uma amiga de Thomas. Eu mal o conhecia, mas sabia que ele era bom. Seu bando ainda me intrigava e assustava ao mesmo tempo e, assim como eu havia feito com Thomas, havia os julgado rápido demais.


Lembrei de ver, antes de cair do Ombro de Phil, o Mink macaco perguntar a Thomas se ele estava conversando com um fantasma quando falava comigo. Ele parecia ser gentil e falou com uma curiosidade inocente. Não parecia ser um pirata assassino e sanguinário como os que eu imaginava.


"Eles... Eu não os conheço... Mas sei que não são piratas comuns. E sei também que devem estar preocupados com sua amiga."


Ajudá-los é o mínimo que eu poderia fazer.


- Espero que ela esteja bem... - eu pensaria alto. Phil e Eleanora também estavam empenhados em ajudar, algo qe me deu mais confiança.


Nos dirigimos para o cais, esperando desvendar mais desse crime. Caso alguém desconhecido e mal intencionado se aproximasse, tentaria não ser visto e faria um ataque surpresa com um golpe por trás, ma apenas se ele atacasse primeiro. Se falhasse, me esquivaria com um salto para trás e esperaria outra oportunidade.


Se não houvesse perigo, ficaria atento para ver se escutava algo relacionado a um contrabando ou a uma garota raptada.









Histórico:
 

Status:
 

Técnica Utilizada:
 

Objetivos:
 

Consideração:
 

off:
 

                                       
DAMAGE: 7




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 153
Warn : Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 10010
Data de inscrição : 15/03/2013
Localização : Utopia - 7ª rota

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 EmptySex 30 Out 2020, 07:09




Narração
Sensação térmica agradável
Manhã para todos menos o coelhinho que está no final da madrugada
Localização: Newberry City – West Blue



Coelhinho

O coelhinho era pego de surpresa pela postura do pirata. Queria lutar? Não queria? O que se passava na mente daqueles homens? Perdido com essas perguntas, Resin acabava subindo até o convés do navio. Ao terminar de subir, viu que no cais havia um homem bêbado mijando no oceano do outro lado do barco.

O barco era grandinho, a tripulação do homem era provavelmente de uns dez ou um pouco mais, não aparentava que todos estavam ali no convés. Percebeu que havia alguns sacos ali ainda, mas que não eram todos que haviam sido carregados anteriormente. Em geral o convés parecia arrumado e os piratas já se preparavam para partir.

Assim, Resin podia perguntar tranquilamente o nome do pirata. O [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] era finalmente notado de forma mais acurada pelo coelho. Ele carregava diversas armas, tinha uma barba escura espessa e suas roupas pareciam um amontoado de trapos que só eram segurados graças as diversas cintas que circundavam seu corpo carregando armas. – Sou Shirley. Cadby 'Insanity' Shirley. – Falou ele se apresentando enquanto sinalizava para um homem que estava no timão dar o comando.

O homem no timão fazia sinais com ambas as mãos e as velas eram içadas, para que aos poucos o navio partisse. Resin via sua cidade natal aos poucos ficando para trás enquanto o sol começava a sair. – Já navegou alguma vez? – Indagou o capitão Shirley para ele num tom não muito amistoso, claramente querendo ver só a utilidade do mink. – Mando você ajudar na cozinha ou você consegue cuidar das velas? – Especificava mais o homem para ele.

Posts até a Grand Line escreveu:
É 1 post até Ilusia Kingdom, de lá são 3 para chegar ao farol

0/4 posts para chegar no Farol


Fran, Forxen, Nasubi, Raja, Sadie e Thomas

Enquanto o panda se acalmava, Fran tomava as rédeas da situação e pedia para que alguém fosse com eles já que não conheciam a imagem de Isis. Não que fosse realmente necessário, pois o mink macaco e Forxen acabavam criando uma conversa no mínimo bizarra graças a falta de conhecimento de Raja. Sadie ouvindo aquilo acabava informando Kaito que já estava se distanciando com Iris de que iria ficar por ali mesmo para ajudá-los.

No entanto esse não era o único ponto traçado por Fran, que acabava perguntando para Nasubi se ela não poderia seguir com Thomas já que claramente ela havia conseguido acalmá-lo agindo rápido para acender o charuto do viciado. Esse inclusive acabava por entrar no hotel novamente para falar com o dono do hotel mais uma vez. Linchee seguiu o capitão enquanto o resto partiu na direção do cais.


Ballu e Phill

Com as informações que recebeu, Phill percebeu que realmente a situação não era das melhores. Basicamente não podia contar com o apoio da família. Com isso em mente já avisava seus companheiros para se prepararem para a possível luta que teriam. Ballu nada falava além de um mero desejo de que a desconhecida estivesse bem. Já Eleonora estava possessa. A raiva dela parecia inflar a ruiva que já estava com a arma pronta para atirar. – É melhor esses piratas não fazerem nada com essa tal Isis ou vou acabar com todos eles. – Falava a baixinha em comparação com Magestic e gigante em comparação com Ballu.

Ao saírem do local começaram a se dirigir para o cais, ponto de encontro que eles tinham marcado com seus colegas.


Nasubi e Thomas

Após entrar no hotel, foi logo para o homem que havia falado com eles e fez uma pergunta bem básica para o homem. – Bem... isso é meio óbvio, não? – Perguntou o homem meio amedrontado. – Você mesmo me viu reagindo ao seu... amigo? – O homem parecia meio em dúvida e por isso basicamente perguntava aquilo. – Aquele tritão gigantesco. Se você é amigo dele, é muito mais fácil você pedir para ele te apresentar a família. – Comentou o homem.

A resposta era lógica e simples, bem melhor do que simplesmente ir e se ajoelhar, era ir e se ajoelhar sendo apresentado pelo tritão amigo da vizinhança. Focado, Thomas ia em direção a saída ignorando por completo a fala de Nasubi quanto a procurar pistas com os dois funcionários. Talvez o panda ainda estivesse meio nervoso com a situação toda em que se encontravam.


Iris e Kaito

Sozinhos em busca de pistas aleatórias, Kaito fazia algumas questões bem pertinentes para Iris sobre Isis. A loira possuía uma teoria que envolvia o passado de sua amiga de cabelo rosado, enquanto isso acabavam por começar a investigar uma construção que possuía marcas de socos nas paredes e janelas quebradas. Uma pena, pois claramente o local estava quase totalmente finalizado.

Sem nenhum pudor o espadachim entrava e era seguido pela espadachim. A situação ali era óbvia, houve uma luta nos arredores do local, dentro mesmo estava tudo intacto. Ao saírem viram uns dois pedreiros encarando-os. – Posso ajudá-los? – Perguntou o mais próximo. Iris acabou indagando o que havia acontecido já que havia marcas nas paredes. Os dois pedreiros se entreolharam por um instante e então ele acabou respondendo. – Estávamos próximos de acabar essa porcaria e um grupo de piratas decidiu lutar com... a segurança local. – Comentou o homem pensando que o termo claramente não era o adequado. – Parece que o pirata socava essa parede sem nenhum problema. Um dos... seguranças... teve o crânio um pouco amassado por causa desse soco. – Falava ele se aproximando da parede e passando a mão na marca que havia ficado na parede. O segundo pedreiro começava a rir daquela sentença. – Aí eu acho que você exagerou. – A risada era genuína, enquanto aos poucos comentou em seguida.
– Ele só quebrou alguns ossos do... segurança. Mas não chegou a amassar o crânio.
– Crânio amassado é uma história melhor que ossos quebrados.
– Eles pediram pela informação, não por uma história.

E enquanto os dois começavam a discutir se essa pequena mentira era inofensiva ou não, os dois ali começavam a se afastar para andarem na direção do cais.


Ballu, Fran, Forxen, Raja, Sadie e Phill

Apesar de se dirigirem ao cais e chegarem lá com certa facilidade, acabaram vendo Fran realizando diversas compras, por que não né? A médica possuía uma lista de compras extensa.

Enquanto aquela loira ia visitando as lojas, Sadie ia indagando pelo cais se havia alguém que havia visto uma possível menina de cabelo rosa, mas ninguém mostrava um resultado positivo quanto a isso. Enquanto isso Forxen e Raja continuavam conversando e interagindo, aparentemente ambos eram cozinheiros apesar do mink macaco não ter respondido ainda à pergunta do homem múmia, vai saber quantas coisas poderiam ter para conversar, não é mesmo? Só que isso teria que ficar para depois, pois um tritão que andava por aí chamando a atenção acabava por aparecer e explicar para os dois o que havia descoberto.

Não tardava e o tritão precisava explicar novamente as informações para Fran e Sadie, a primeira que havia chegado com seu amontoado de itens, enquanto a segunda acabava por simplesmente não receber nenhuma boa resposta quanto as suas perguntas.

Phill decidiu que iria perguntar também por aí, mas a fala dele era melhor para o que desejavam descobrir do que da mink gata. Ao falar de um saco com algo estranho dentro, um fiscal do cais acabava respondendo que um grupo pirata havia partido logo antes do amanhecer com algo próximo do que ele havia falado. Não poderia afirmar que era quem procuravam, mas no mínimo pareciam. Infelizmente o homem não sabia para onde havia ido o grupo pirata.


Todos menos o coelhinho

Naquele momento duas duplas acabavam chegando no cais quase que simultaneamente. E era óbvio que Thomas seria o que chamaria mais atenção de todos ali. Sem nenhum pudor, o panda simplesmente se curvou e começou a pedir por ajuda e por informações, informando até que fico devendo uma a vocês para Phill.

Bem, o tritão só repetiu as informações mais uma vez. E assim sabiam um pouco mais do que antes, provavelmente o grupo pirata havia partido com a menina de cabelo rosa, para onde ainda permanecia um mistério.

Só que este mistério não duraria muito, pois todos ali ouviram um homem sendo forçado no meio do cais por um dos fiscais que queria enxotá-lo do local. Mal humorado acabou gritando uma palavra meio feia e então ele foi na direção daquele grupo que estava ali conversando. Ele se dirigiu principalmente a Sadie e Phill, que ouviu perguntando pelo cais sobre alguém. – Eu posso... informar para onde eles foram. – Falou com a voz meio errática. O homem estava meio bêbado. – Claro que vou querer algo em troca. – Falava ele sinalizando que queria algo para beber.

Se vocês toparem dar algo para o homem beber, ele falará só após pegar a bebida ou pelo menos um copo dela. – Eu os ouvi conversando com aquele coelho do demônio que iriam para a Grand Line. – Após ele beber o primeiro gole da bebida, ele adicionaria. – E acho que tinha um animal dentro de um saco deles. – Comentaria o homem saindo e se despedindo do grupo se não falassem mais nada.

Se vocês não toparem ele vai sair reclamando do local.


Preço do relógio:
 

Legenda:
 
Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

Créditos : 44
Warn : Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 04/02/2020
Idade : 34
Localização : Newberry - West Blues

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 EmptySex 30 Out 2020, 09:58

Phil Magestic

Ajoelhou, tem que rezar.



Eleonora brava como poucas vezes eu havia visto me dava até arrepios na espinha de encantamento pela ruiva.

”Ela tem a garra necessária para uma Magestic”

- Sim, Xuxuzinho, vamos vitimar um por um e fazer de paradigma. Ninguém mexe com a nossa Famiglia.

Cogitava uns 10 minutos até o cais, olho e meu relógio antes de partir e quando chegamos ao Cais olhei de novo para conferir se estava com a noção de tempo boa. Talvez não.

Com passos firmes andaria de um lado para o outro até eles chegarem.

”Cadê esses consagradinhos. Já era para estarem aqui. Se já tivessem um den den mushi seria muito mais fácil contatá-los. O jeito é aguardar. Vou tomar um gole de rum”

Servia-me com a garrafa dando um bom gole e guardando-a novamente. Por sorte o copo não havia amassado, e percebo que poderia ter mais modos.

- Por obséquio, relevem. Aceitam? Está com um ótimo paladar…Opa! Olha o símio!

Vou até eles e conto o que havia descoberto, não demorou muito para que os outros começassem a chegar e eu começasse a falar as mesmas coisas para cada um deles. Caminhando um pouco pelo cais perguntava, assim como a outra colega de profssão.

Recebi a boa resposta de um homem muito educado o qual foi extremamente útil. Volto e digo o que descobri. Assim que chegamos por lá, Thomas parece se ajoelhar e curvar-se dizendo que “devia uma”. Ele se curvar em minha frente era indiferente para mim, porém talvez fosse algo comum para ele ao pedir favores.

”Mafioso para mafioso… Eu acredito que não ouvi essa palavra muitas vezes, mas de fato. Estou seguindo os passos de Alfonso, o que significa que devo ser mais bravo que ele. Preciso mostrar ao mundo quem é Phil Magestic. Preciso de dinheiro e fama, mesmo que não seja das melhores…”

- Registre no seu bloco de notas, Thomas. Quando necessitar eu postulo o préstimo.

Eu ouço o homem que estava sendo enxotado pelos fiscais falar sobre ter informações e prontamente sirvo um copo de rum para ele.

- Consagradinho, abra o bico como um bom passarinho…

O homem fala sobre um Coelho Demônio e sobre a possibilidade de terem ido para a Grand Line levando algo com eles. Eu olho para os outros e sem pestanejar digo.

- Temos pessoal mais que o suficiente. Thomas, sei que é o capitão de sua tripulação. Eu os convido ao meu barco Topo Gigio. Eu estou indo para a Grand Line também, e não vejo circunstância para não amparar vocês nessa busca da garota. Sem contar que o Xuxuzinho vai extasiar em disparar uns bons tiros, e você fica em défice mais uma vez. Eu estou com vontade de resolver isso do jeito mais interessante possível. Vamos?

Começo a caminhada para o navio, viro e falo.

- Eu só prefiro ficar na cabine do capitão, Eleonora é minha navegadora, mas como temos outros por aqui, podem revesar. Sintam-se em casa.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

|


Histórico:
 
Nessa Aventura:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


“Aventuras”:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 6 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Voltar ao Topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Newberry City-
Ir para: