One Piece RPG
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [M.E.P] Joe Blow
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 09:56

» [Mini-Aventura] Joe Blow
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 09:55

» Livro Um - Atitudes que dão poder
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 Emptypor gmasterX Hoje à(s) 09:54

» [M.E.P] Veruir
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 Emptypor Veruir Hoje à(s) 08:16

» [Mini-Aventura] Veruir
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 Emptypor Veruir Hoje à(s) 08:14

» Mise en place
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 07:24

» I - A Whole New World
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 Emptypor Makei Hoje à(s) 07:01

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 04:45

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 Emptypor Licia Hoje à(s) 03:45

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 03:15

» Sidney Thompson
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 Emptypor Zed Hoje à(s) 01:19

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 Emptypor Fukai Hoje à(s) 00:49

» Seasons: Road to New World
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 00:26

» Hello darkness my old friend...
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 Emptypor Zed Hoje à(s) 00:09

» Phantom Blood
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 Emptypor Licia Ontem à(s) 23:50

» [M.E.P]Kujo
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 Emptypor Kujo Ontem à(s) 23:42

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 23:30

» Enuma Elish
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 23:07

» Xeque - Mate - Parte 1
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 Emptypor Ceji Ontem à(s) 22:22

» Ain't No Rest For The Wicked
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 Emptypor Hoyu Ontem à(s) 22:00



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 EmptyTer 15 Set 2020, 23:22

Relembrando a primeira mensagem :

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Phil Magestic. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Última edição por ADM.Tidus em Qua 30 Set 2020, 19:07, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Madrinck Dale
Membro
Membro


Data de inscrição : 16/09/2017

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 EmptySeg 05 Out 2020, 22:00

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Contos de Forxen
A União por um proposito incerto




Suspirando fundo deixaria o grupo da confusão lá e iria até o quarto que eu tinha dormido na ultima noite, entrando sem pensar muito na possível encrenca que aquele grupo tão grande estava arrumando para si com aquela baderna, por parte aquilo começou comigo e com Fran, mas aquela orca gigante e Ambulante foi o ponto final para a bizarrice, mas claro que alguns ali eram meus amigos e eu não gostaria de só ir embora e esperar que eles terminassem ali ou ficar olhando e fingir que nunca os tinha conhecido, por isso mesmo procuraria por minha katana que eu provavelmente teria deixado no quarto e guardaria ela em sua bainha, botando o sobretudo por cima dela para que evitasse qualquer confusão maior com civis vendo um mascarado armado.

Logo depois procuraria por algum espelho no quarto, grande suficiente para mostrar meu corpo todo e analisaria se eu pareceria muito suspeito ou aterrorador demais a visão de civis, em qualquer dos pontos de vista que eu pegasse do meu conjunto de roupas eu iria conferir se minha máscara estaria bem colocada e se minha Katana não estaria muito visível -
Será que me reencontrar com esses antigos amigos é um sinal para eu me juntar a eles? Bom, eu não me vejo como um pirata, meu objetivo além do mais é só melhorar minha culinária...bom, eu já matei pessoas e, se eu ficar num grupo tão grande provavelmente as chances de eu precisar lutar vão ser baixas-
Falaria isso pensando um pouco nos poucos acontecimentos lá embaixo - Eu espero...- terminaria assim o meu dialogo com o meu eu refletido no espelho, aquilo realmente era bom pra desabafar sem ninguém dar uma opinião contraria.

Então com um sorriso de canto escondido pela máscara eu sairia do quarto fechando calmamente a porta e voltando para o Restaurante do Hotel analisando a situação do local suspirando, indo até Fran e Adorea observando todos os diálogos e respondendo Fran bagunçando os cabelos dela, aproveitando para verificar, tentando ser discreto, se os parafusos na cabeça dela eram reais ou não, aquilo era o ás do motivo de eu estar bagunçando os cabelo da pequena - Bom Fran, eu conheço muitos desse Bando Pirata gosto deles e pelo pouco que eu conheço são bem amistosos...bom, claro que com os companheiros- Falaria espiando de canto de olho as extorsões, intimidações e várias outras cenas acontecendo em volta - E Você falou que pode ajeitar meu rosto, eu iria seguir você até o fim do mundo HAHAHAHA- daria uma risada não tão carregada de felicidade ou animação, era só para completar a fala, enquanto isso analisaria o local todo como um vigia aproveitando que a Máscara daria um tom de furtividade para o movimento atentos de meus olhos, vendo se nada pegasse eu ou os Piratas de surpresa, assim me sentando dando um uhul animado junto com a conclusão, também animada de Fran.


Thanks, Lollipop @ Sugaravatars


Spoiler:
 

Histórico:
 
Fala e Pensamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
AoYume
Membro
Membro
AoYume

Créditos : 6
Warn : Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 10010
Data de inscrição : 23/09/2018

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 EmptyTer 06 Out 2020, 07:31

[
A princesa falida
Toda minha fala terminava em um ronco triste de meu estômago, afinal, um tinha roubado minha comida e agora, bem diante dos meus olhos enquanto eu estou morta de sede o mesmo ladrãzinho que furtou minha torrada jugava água no peixe bípede, não só isso, mas uma garotinha também desperdiçava água fazendo-me desfalecer por um momento, congelada e incrédula. O peixinho grande lembrava meu pai, meu pai não apelaria com uma garotinha por só jogar água nele e isso não preocupava-me.

Pulo dali deixando o som do metal de minhas armas ressoar um pouco enquanto caminho ao redor da mesa resmungando. - Se quer saber sobre as espécies comece não deixando uma delas com fome... Sobre o que o macaco falava ignorando por completo qualquer dos outros diálogos dali, eles davam conta, eu acho. Não deviam brigar, eu acho. Não ligo se eles se matarem, eu acho... Na verdade eu ligo um pouco, mas, agora era hora da minha pirraça por ficar sem a minha torrada e ainda sem a minha água.

Procuraria algum atendente, me desvencilhando do bando e indo até algum balcão ou coisa do tipo onde tentaria me sentar. - Me dá algo tipo, bacon e ovos, fod*s saúde, to puta. Me dá uma gabriela também, se não tiver sei lá, qualquer m*rda com álcool que seja doce. A gente tenta ser uma pessoa saudável, tenta ir de torrada e água, mas daí, vem um macaco e rouba sua torrada e toda sua força de vontade. Acontece toda hora com vocês também? Pois é.

Se ele me desse minha cachaça com cravo e canela ou qualquer outra coisa degustaria um gole e viraria para trás para ver o desfecho daquilo. Se eles brigassem ficaria alerta se meu bando precisasse de ajuda, mas, caso nada acontecesse apenas continuaria ali comendo e procurando Nasubi com os olhos para ver o que se passava com ela. Apoio a mão no cabo da espada arfando. - As vezes eu sinto falta da paz do bar de onde vim, mas bem, logo essa raiva vai passar. Já ia se diluindo aos poucos a cada gole da bebida gelada.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
♥ 44/44
♦ 62/62
♠ 00/03
Cons off.:
 
Objetivos:
 

Histórico:
 


Princess Iris Ao'Yume
Um passo à frente, pode ser o começo para consertar os passos que já foram dados

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]




____________________________________________________

A Luxure Girl
Keep

calm,


i'm

Here



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

Créditos : 41
Warn : Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 04/02/2020
Idade : 34
Localização : Newberry - West Blues

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 EmptyTer 06 Out 2020, 12:26

Pandamonio

Encontro no Hotel



Enquanto cada um deles se apresentava eu fitava os seres, diferentes, estranhos, cada um com sua peculiaridade, até mesmo parecia um bando digno do panda em minha frente, que pelo visto era mesmo o capitão. Ao menos era o que parecia por ali. ao falar que precisavam de um barco eu já ia começar a responder quando o macaco deles resolveu jogar água sobre meu terno. Eu olhei para o macaco como se estivesse bravo, mas na verdade não. Sua intenção era clara, e certamente ele só estava ajudando.

Eu me preparo para falar e então mais uma vez sinto ser molhado, dessa vez na perna. Eu apenas segurando o terno, o torço e aproveito para passar aquela água sobre meu rosto. Abaixo para falar perto da menina antes de responder ao macaco.

- Muito obrigado, pequenina humana. Agora posso ficar mais um dia fora da água! Você me salvou! - Virando para o macaco eu falo - Não se preocupe consagrado primata. Eu estou bem, não corro risco de morrer fora da água. ORKKKKKK Mas obrigado pelo banho gelado. Refrescou! ORKKKK!

Olho para a gata e então digo após sua frase:

- Eu não costumo fazer isso, eu gosto de gatas. Erh… Os bichinhos Eleonora… os bichinhos. E quanto a senhorita também ser uma artista, eu adorarei desfrutar de sua companhia em assuntos sobre a nobre arte da carpintaria.

Aproveitando-me da toalha de Thomas termino de secar a roupa e limpo também a boca, usaria a toalha como guardanapo.

- Acho que vossa senhoria é o ser correto para uma aliança e uma reunião de amigos, caro Panda. E fique tranquilo quanto ao navio, acho que tenho algo ótimo para nós. Vejo que já temos tudo por aqui. Incluindo um navegador, e uma navegadora. Eleonora conhece bem dessa nobre arte.

- Sim, meu consagrado. Traga as coisas deles. Partiremos já, e por favor, diga-me quanto ficou nossa hospedagem e custos de café da manhã para que possamos ir sem causar mais alarde a famiglia.Capisci?

Assim que estivessem todos reunidos eu olharia para eles e então falaria.

- Não é o maior do planeta, mas deve comportar algumas 30 pessoas mais o que temos. Aliás, precisamos de gente para ir conosco. Acho que sei onde posso conseguir. Preciso passar na Magestic Ballu, fazer uma ligação e pegar qualquer grana por lá.

- Podem ir comigo para conhecer o local, acho que é interessante. Se você não tem problema com nenhuma famiglia.


Pagaria o valor ao funcionário do hotel e então caminho para fora do hotel aguardando os outros, me viro de costas para a entrada e então dou a mão para Ballu descer.

- Pequenino, quer ir com a Eleonora? Pode ficar na bolsa dela eu acredito. Não é “Xuxuzinho”?. Caso queira pode também ir comigo, só preciso tirar esse terno que ainda está molhado. Aí terá que ir no bolso da camisa, mas eles vão te ver. Se estiver tudo bem para você...

Caso Ballu tivesse se apresentado não falaria a questão de verem o pequeno, mas o bolso continuava na oferta.

Pegaria qualquer valor que tivesse na loja, e esperava que tivesse feito um bom montante. E então ligaria para Don Salvatore e o Sr. Matuvarios, perguntando se eles não tinham indicação de alguns homens para irem em uma viagem até a Grand Line. Caso tivessem, falaria com esses homens para que fossem até o barco. Precisamos de homens para os diversos serviços, limpeza, remar, cuidar do navio em geral. Uns 20 homens seriam o suficiente acredito, devido ao tamanho que estava essa tripulação.

Ao chegar até o navio, com ou sem esses adicionais, mostraria com um grande sorriso.

- Senhores, eis meu barco!



bichaelson

|


Histórico:
 
Nessa Aventura:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


“Aventuras”:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
DarkWoodsKeeper
Membro
Membro
DarkWoodsKeeper

Créditos : 6
Warn : Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 10010
Data de inscrição : 27/06/2020

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 EmptyTer 06 Out 2020, 13:10



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Pandamônio
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




Como se já não bastasse a tensão do momento e todos os ocorridos, um mink macaco e uma criança jogaram água no terno de Phil, acreditando que ele estava morrendo. Phil, como esperado, manejou a situação com calma  e deu risada.


Sua risada, porém, me fez perder o equilíbrio e me forçou a ficar de pé, me deixando visível. Eu não sabia quem havia me visto, pois a maioria estava prestando atenção na menina e no mink que atiraram a água. De qualquer forma, uma mink gata estava agora se apresentando e conversando com Phil. Por isso, quando terminasse de falar, me apresentaria, já que ela provavelmente havia me avistado e não adiantava mais ficar escondido.


- Er... oi. Eu... sou... sou Ballu. Sou um médico em formação. - me arrependeria de cada palavra conforme elas saíam da minha boca em tom assustado.


Tentaria sorrir e esperaria sua resposta. Depois de tudo, iria com Eleanora para que Phil pudesse se trocar. Esperava não precisar me apresentar de novo e passar por mais um sufoco, mas, se alguém viesse falar comigo, tentaria ser educado e falar meu nome novamente.

"É... agora você é uma sujeira de ombro um pouco mais interessante, Ballu"








Histórico:
 

Status:
 

Técnica Utilizada:
 

Objetivos:
 

Consideração:
 

off:
 

                                       
DAMAGE: 7




____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dogsofain
Civil
Civil
Dogsofain

Créditos : Zero
Warn : Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2020
Idade : 18
Localização : No cabo do revolver

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 EmptyQua 07 Out 2020, 15:31




Resin sentaria na beira das cais com suas pernas penduradas sobre a água, sua decepção  estava começando a tomar conta de sua cabeça.  “Era certeza que me rejeitariam, preconceito maldito. Não precisamos somente de uma revolução no governo, mas também uma revolução social.” Olharia para baixo, apreciando o mar na sua falaria —Ah meu belo idealismo… Se fosse tão fácil.

Resin fecharia seus olhos, daria uma respiração profunda e começaria a decidir o que fazer agora. “Posso me alojar em algum hotel, ou tentar falsificar uma passagem, ou esperar aqui.” O coelho pensaria bem, e no final decidiria que se movimentar pela cidade seria perigoso, e queria ficar perto das cais, em esperança de conseguir convencer alguma tripulação de deixá-lo sair com eles.

Resin olharia ao seu redor, e se tivesse algum lugar favorável, tentaria se esconder por lá, caso alguém não desejado passasse por lá. Se não, ficaria em cima das cais, e tentaria praticar suas habilidades em taekwondo para passar o tempo.






Atributos:
 

Considerações:
 

Objetivos:
 

Histórico:
 

informações:
 

OFF:
 

                                     


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Piratas Pandamônio!
Voltar ao Topo Ir em baixo
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 140
Warn : Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 10010
Data de inscrição : 15/03/2013
Localização : Utopia - 7ª rota

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 EmptyDom 11 Out 2020, 02:04





Narração
Sensação térmica agradável
Manhã para todos menos o coelhinho
Localização: Newberry City – West Blue



Coelhinho

Quando comparado com todos os outros dessa história, o coelhinho está na noite do dia anterior, pois por algum motivo eles sabiam que iam invadir isso aqui e decidiram acabar a noite a aventura.

Olhando ao seu redor, Resin percebia que o ambiente ainda estava bem vivido. Ele começou a procurar por ali perto, mas em geral parecia que a cidade nunca dormiria. O povo não voltava para suas casas, não paravam de andar, parecia que os bares e estabelecimentos em geral continuavam animados. O mink não encontrava um local ali perto que poderia simplesmente se esconder e permanecer escondido em segurança.

Com essa dificuldade para encontrar um bom local para seu descanso. Callahan decidiu começar a praticar taekwondo no cais para ver o tempo passar. De várias ideias ruins que o coelho poderia ter, essa parecia uma das piores. Não só isso serviria para cansá-lo, como no começo daquela noite já havia sido negado por basicamente todos os donos de navio, esperaria por quanto tempo ali?

No primeiro minuto tudo passara bem, até mesmo na primeira hora por assim dizer. Na verdade, diria que ficou boas horas ali treinando, a noite simplesmente ia passando tranquilamente. Apesar de já ser absurdamente tarde, Callahan conseguia enxergar tranquilamente graças a lua cheia que havia no céu lendas dizem que minks virão monstros poderosos nas noites de lua cheia. Provavelmente seria uma noite de treino completa, se ele não houvesse sido interrompido por ninguém mais ninguém menos que um pirata babaca que havia negado dar uma carona mais cedo.

Pelo que Resin percebia, o homem estava voltando com a tripulação dele para o barco. Eles estavam carregados de sacos, alguns realmente grandes, inclusive um parecia minimamente barulhento, como se houvesse um animal dentro do saco. Alguns dos homens já se encarregavam de levar os sacos para dentro do navio. No entanto o capitão e outros três homens começaram a falar com o coelho enquanto se aproximavam. – Olha só se não é o coelhinho de antes. – Ele falava aquilo com um sorriso nojento no rosto. – Sabe, mudei de ideia. Quer ir com a gente? – Um sorriso completamente cínico no rosto do homem destoava. Callahan percebia que os outros piratas com o capitão começavam a sorrir e até leves risadinhas eram dadas ali enquanto davam pequenos passos para cada lado, aos poucos queriam cercá-lo naquele cais.


Sadie, Thomas, Fran, Kaito, Raja, Iris, Phill e Ballu

Voltando ao público mais geral, na manhã do dia seguinte em comparação com o coelhinho, todos eles viviam uma situação bem aleatória. O panda e a loira conversavam sobre lar doce lar e talvez fosse necessário que a médica checasse um pouco a cabeça do urso, pois claramente conseguir um lar não era tão difícil assim para ter que ir até a última ilha da grand line.

Com a jogada de água e a tensão no ar instaurada, os animais minks e tritão agiam rápido. Sadie se colocava entre a pequena criancinha e o tritão, Thomas já começava a discursar, Raja parabenizava a menina. E então Phill também a parabenizou por deixá-lo viver mais um dia em terra firme enquanto retirava o seu paletó e começava a torcê-lo, fazendo Ballu cair no chão. Com a confusão e o medo de estar cercado de pessoas desconhecidas, o pequeno ser ali começava a se apresentar. No entanto, como tanto a fala de Thomas quanto a de Fran continuavam acontecendo, ficava claro que ele era tão esquecido quanto fosse possível. E também que aquela jogada de água no gigante era um simples erro desnecessário tanto de Raja quanto da criança.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A menina ficou um pouco cabisbaixa. – Desculpa senhor peixe. – Falava ela com uma voz meio chorosa. Kaito não havia visto a cena da menina quase chorando e a explicação de Fran quanto a pulmões e outra coisa, pois ele havia saído correndo para pegar sua katana. Mas quando ele voltava vestido e com sua arma, via que a menina havia sido devolvida para o pai enquanto o macaco pedia para Fran contar mais sobre os espécimes que havia no mundo.

O tritão comentava sobre a arte da carpintaria e comentava com Eleonora já se prevenindo. Era interessante ver como o tritão de quase oito metros parecia preocupado com o pensamento da ruiva o tempo todo. – Sr. Magestic, estou de olho sempre nessas suas piadinhas, pode ficar tranquilo, afinal, elas não parecem ter muito bom gosto. A que mais me preocupou falou que você parece o pai dela. – Falou ela com um sorriso simples.

Já Iris havia simplesmente ignorado a confusão por ter imaginado que o tritão não machucaria a garotinha. Foi até o garçom e pediu por mais comida e bebida, pouco após pedir ouviu todo o salão a sua volta comemorando de felicidade. Parecia que todos estavam tensos e com medo dos minks e do tritão e descarregaram o alívio em um grito de comemoração ao notar que eles não realizaram nenhum mal a pequena menina. Independente disso, a jovem precisava comer alguma coisa, ou quem sabe o que aconteceria...


Forxen

Forxen perdeu toda a confusão da água e até a resposta do panda a Fran, pois ele saiu tranquilamente para ir até o seu quarto. Queria pegar sua katana. Enquanto andava no corredor ouviu alguns barulhos estranhos vindo de outro cômodo daquele corredor sem ser o próprio, como se estivessem procurando algo. Quando abria a porta para entrar no seu quarto viu funcionários do hotel saindo preocupados de outro, não parecia que haviam passado por ali para limpá-lo, o que seria mais normal.

Bem, isso não tinha nada a ver com ele e por isso entrou em seu quarto para se analisar e falar sozinho, por que não né? Enquanto falava sozinho, ouviu alguém apressado no corredor. Era um novo companheiro apesar de não saber. Sua preocupação era com sua face e isso realmente merecia preocupação, pois era óbvio que alguém enfaixado na cabeça usando uma máscara iria chamar a atenção. Enquanto saía do quarto viu Kaito descendo apressado com a própria arma e por isso foi em direção ao salão ouvindo uma comemoração forte do povo no salão por algum motivo, mas o que viu foi meramente um grupo feliz de pessoas.


Nasubi

A reação de Nasubi jogou um pouco contra ela. Seu primeiro pensamento foi negar o fato de serem piratas, para depois enquanto embromava o funcionário falar que eram piratas perigosos. Só que a menina falava muito, muito mesmo, e isso fez com que a cena que ocorria comitantemente a fala dela se desenrolasse.

Por isso, enquanto ela falava que eram monstros sanguinários, o que o povo no salão via era um tritão gigante, um panda e uma gata cuidando muito bem da situação. Sem demonstrar qualquer sinal de agressão física mesmo com alguém jogando água em cima do terno do tritão. Isso gerou uma comoção bem alta de comemoração no salão que fez o funcionário assustado se desvincular do braço da menina de cabelo rosa. – O que... eu não tenho esse dinheiro todo no meu bolso. – Ele parecia duplamente surpreso. Não só pela extorsão clara, como pela comoção que ocorria em outro lugar.

Apesar do medo dele, acabava sinalizando para ela o seguir. – Você terá que falar com o che... – Ele começava a falar, mas era interrompido por outro funcionário que chegava e se dirigia para Nasubi. – Você é irmã daquela menina de cabelo rosa que chegou com vocês ontem? – A forma de perguntar era quase autoritária, sem medo e até urgente, fazendo o primeiro funcionário ficar preocupado. – Não é assim que falamos com clientes piratas. – Repreendia o homem até perdendo um pouco de seu medo. – Isso não importa agora. A família Salvatore informou que um dos nossos clientes foi sequestrado essa noite. Terminamos de checar os listados, foi uma menina de cabelo rosa que chegou com aquele grupo e com essa menina. – Informou o homem. – Precisamos que ela informe os colegas dela, estamos com medo de falar com eles por conta própria.


Todos menos o coelhinho e Nasubi

Forxen voltava para o salão e via que o tritão gigante e Thomas comentavam sobre realmente fecharem uma aliança para ir para a Grand Line. Fran comentava com ele sobre virarem piratas e ele concordava sem problemas. Adorea parecia já ter concordado também. Já Kaito, finalmente vestido e armado, se apresentava como navegador e via um sorriso de Eleonora, parecendo interessada no fato e depois um pouco mais interessada ainda quando o corpo perfeito Adorea falava que era navegadora também. Havia três navegadores ali, claramente isso não seria um problema na viagem, não é?

Ballu ali no meio não chamava muita atenção graças a confusão, o baixinho teria que fazer algo por conta própria ou seria pisado ali sem querer alguma hora.

Foi então que tanto Thomas quanto Phill pareciam decididos a pagar a conta, falavam isso chamando por funcionários. Mas a fala do tritão que modificou um pouco o clima de novo, citando a palavra Famiglia sem problema. Um funcionário, ou nem só funcionário, talvez o dono do hotel, se aproximava enquanto o tritão continuava a falar sobre o navio deles.

O possível dono então comentou em um tom respeitoso com todos ali, mas se dirigindo para o gigante principalmente. – Não sei a sua relação com a famiglia. – Começou o homem. – Mas já que não tem problema falar em alto e bom tom assim dela. Deixe-me fazer uns poucos comentários que podem não agradar. – Falou ele. – Estamos aqui a um bom tempo. Nunca tivemos problemas com piratas graças a proteção deles. Eu não sei o que os seus amigos têm de especial, mas eles são problemas, por isso, agradeço que vão pagar as contas e partir. – Falou o homem ainda respeitoso apesar da frase.

Ele fazia um sinal para outro funcionário ir buscar a conta enquanto continuava falando. E quem comemorava durante aquele discurso era Iris que via finalmente sua comida exatamente como havia pedido. – Pedi para informar a menina que saiu a pouco do salão por praticidade já que ela poderia falar com vocês e acreditarem mais fácil, mas já que estamos nesse ponto. – Ele deu uma pausa pensando em como falar. – Notamos que o grupo que entrou ontem e o que está aqui não é o mesmo.

Ele dava uma pausa sinalizando para os piratas que eles possuíam um membro desparecido. – A famiglia comentou que um de nossos hóspedes foi sequestrado ontem à noite. Apesar de não terem conseguido resgatá-la perceberam que ela possuía cabelo rosa. Quando fomos olhar quem nos quartos e hospedados, é uma pessoa desse bando. – Acabavam entregando a conta para ele enquanto a ex realeza se deliciava.

– É a primeira vez que piratas possuem tamanho desrespeito com a famiglia. – Ele se aproximava da mesa com a conta e a abria enquanto continuava a falar. – Por isso, repito, agradeço o fato de pagarem e saírem sem maiores problemas, mas deixo como aviso terem cuidado, afinal, são poucos os piratas que não se importam em desrespeitar os Salvatore dessa maneira. – Falava ele colocando a conta na mesa na frente de Thomas e Phill, já que ambos haviam requisitado. – Aparentemente eles partiram de noite. – A conta marcava seus trezentos e vinte mil berries. só fiquei sabendo que são 50 mil por quarto, mas não sei quantos quartos foram usados GGWP


Legenda:
 
Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

Créditos : 2
Warn : Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020
Idade : 19
Localização : NewBerry City

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 EmptyDom 11 Out 2020, 05:05





Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!— Post 04




Toda a situação começava a se resolver lentamente, e todos se juntavam no salão, no meio de minha conversa, talvez teria escutado um pequeno ser falando algo, se eu tivesse me atentado a isso, me agacharia e diria:

— Olá pequenino, meu nome é Thomas, você é um Tontatta certo? Eu sou um mink urso panda, provavelmente você já notou isso guahahahahaha!

Estenderia a ponta de minha unha de meu dedo mindinho para mostrar quase que uma tentativa de um aperto de mão com um sorriso no rosto alegre.

“Até mesmo na família Kenway tinha poucos desses carinhas, como eles valem muito no mercado, entendo o receio dele...”

Um funcionário se aproxima de nosso grupo e faz alguns comentários sobre a tal da famiglia e sobre a conta.

— Não se preocupe meu caro, vocês cuidaram da gente com tanta cautela que eu pago com prazer!

Saco a minha carteira e começo a contar o dinheiro enquanto vejo o preço na conta.

“Hotel caro da porra...”

Entregava o dinheiro ao homem que havia me trazido a conta, enquanto escutava com cautela a ladainha do homem, aos poucos minha feição ia mudando lentamente enquanto o homem prosseguia.

Minhas mãos se fecham, por um segundo tudo fica preto, eu não posso acreditar, alguém sequestrou a Isis? Não isso não era possível, ninguém seria louco o bastante certo?

Olho para o trabalhador do hotel, e podia sentir que não era brincadeira.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Ódio, raiva, cólera, um mix do demônio se faziam dentro da minha cabeça e coração, eu havia falhado em proteger um dos meus, de novo... de novo! Eu havia deixado alguém que me importava em perigo desnecessário.

Apertaria tão forte que poderia sentir minhas garras perfurando a minha palma, sentiria o sangue quente e vermelho escorrer sob os meus pelos negros, minha respiração mudaria, cada veia de meu corpo saltaria e o amargor da adrenalina inundaria a minha boca.

— ROARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


— QUEM ROAR O FILHO ROAARRRRRRR QUE ROAAR ISSO?

— ROARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!

O rugido sairia de forma espontânea, tão forte que provavelmente sentiria o gosto de sangue de minha garganta em minha língua.

— ROAR, PARA OND ROARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Me tremeria inteiro rezando para que ninguém me atrapalhasse naquele momento, provavelmente eu não me controlaria...

“EU VOU QUEBRAR A CABEÇA DESSES FILHOS DA PUTA, EU VOU ARRANCAR OS DEDOS DELES, ESMAGAR SEUS ROSTOS COM MINHAS MÃOS!”

Pegaria tudo meu e tentaria dizer:

— Vam... ROARRRRRRRRRRRRRRRRRR

“MERDA! Eu não consigo falar agora! Espero que o Kaito entenda o que eu quero dizer”

Bufando olhando para todas as direções eu iria em direção ao cais, caso eu não soubesse onde era deixaria Phill liderar se ele tivesse entendido o que eu havia falado.

— Na.. Navio, ago ROARRRRRR arf, arf.

“Onde ela poderia estar? Onde? Onde?”

— Kaito... Ond? ROARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR? ONDE? Agor ROARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Tentaria pegar um charuto a todo custo e ascender ele em minha boca, precisava me acalmar e pensar bem em qual seria o meu próximo movimento...


Legendas:

  • Narração
  • "Pensamentos."
  • — Falas.




[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Thomas Kenway:
 
Histórico:
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Objetivos:
 

OFF:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Piratas Pandamônio!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

Créditos : 32
Warn : Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017
Idade : 24
Localização : The Wonderful Land

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 EmptyDom 11 Out 2020, 11:54


04
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Médica ou Veterinária!? Nova Médica no Bando!

Ficava olhando para Kaito que apenas se distanciava de mim sem demonstrar o mínimo interesse em ser operado para remoção das cicatrizes, sendo que quando ele saísse de perto, apenas daria de ombros. “O papai sempre dizia que eu era uma pessoa muito acima de algo trivial como aparência e não devia ligar para meras cicatrizes, imagino que ele seja uma dessas pessoas também...” Meu rosto ficava levemente corado, apesar de ser um humano normal, até ele tinha alguma peculiaridade.

Depois, quando o macaco pedia por conhecimento ao segurar minhas mãos, apenas colocaria a mão direita em sua cabeça enquanto começasse a falar sobre. – Isso mesmo, você é um Mink! Raja? Esse é o seu nome, né? Escutei o Panda te chamando assim. – Aproximaria lentamente o rosto ao lado do ouvido do símio sem tirar a mão de sua cabeça e soltando um enorme sorriso sádico, comentaria sem nem tentar me conter. – Posso ensinar o que você quiser sobre medicina, mas quero que me deixe estudar seu corpo em troca, pode ser? –

De toda forma, já que Forxen e Adorea tinham concordado com minha ideia egoísta de nos tornarmos piratas, não tinha mais nada que pudesse me impedir, agora eu era membro daquele bando. A questão é que a felicidade que afligia a todos durou bem menos do que eu imaginava, vendo que tudo estava indo por água abaixo com o sequestro da... Nossa companheira? É estranho já chamar ela assim como nunca nem a vi, mas se sou parte dessa tripulação, acho que já poderia. Seguraria o queixo tentando peimaginar alguma solução. “Um membro do bando de cabelos rosa... Acredito que não vão querer ir pra Grand Line e deixar ela pra trás, parecem ser boas pessoas e se importar com seus amigos pelo que vi até agora.“

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Quando Thomas começasse a rosnar igual um maluco, não daria outra. “É... Como pensei, eles não vão deixar isso barato.” Não era só por que não conhecia a garota, era nessas horas que alguém tinha que manter a calma para ser útil aos outros, apenas comentaria esperando um pouco para ver ser ele relaxava. – Parece até com um ataque de TEI ou transtorno explosivo intermitente, mas acho que essa irritação não tá tão desproporcional assim com a situação, de repente a garota sequestrada era mesmo muito próxima dele, vai saber... O melhor é não me aproximar, não sei o quão violente um urso humanoide gigante pode ficar. – Olharia para Adorea e completaria em uma altura que a garota pudesse ouvir no meio daquela gritaria. – Adorea, melhor a gente não se aproximar dele agora. –

Eu queria ir para Grand Line logo e também sentia que fazia parte daquele grupo, então queria ajudar. Me aproximaria do hoteleiro e o questionaria sobre o lugar, precisávamos ao menos de alguma direção antes de sair correndo por aí aleatoriamente, então apontando para cima o indicador da mão direita o questionaria mantendo a calma e tentando ser amigável para que ele não se sentisse ameaçado. – Escuta, se essa tal de “família” sabe que a garota do cabelo rosa foi sequestrada e ainda a tentaram salvar, então devem saber quem é o sequestrador e seus motivos, não sabem? Senão até mesmo pensar que ela simplesmente saiu pra curtir por aí ou foi pescar seriam possibilidades... -

Escutaria o homem e continuaria com as perguntas deixando que minhas habilidades dedutivas aflorassem, sentia como se estivesse em uma mesa cirúrgica tentando resolver um mistério e achar com os olhos qual o problema do paciente. – Tem alguma ideia de quem seja ou pra onde essa pessoa foi? – Aguardaria atentamente sua resposta, onde quando ele acabasse de falar, continuaria com mais algumas perguntas. -Se vocês aceitam piratas aqui, devem ter algum sistema de monitoramento, algo como seguranças, den den mushis vigilantes ou coisas do tipo... Conseguiram pegar alguma imagem do sequestrador ou sabe de alguma testemunha? –

Info
Atributos
  • Lv: 1 HP: 44
  • Dano: 12 (Habilidosa)
  • Acerto: 4 (Normal)
  • Pontaria: 0 (Inábil)
  • Esquiva: 6 (Normal)
  • Bloqueio: 0 (Inábil)
  • Resistência: 14 (Habilidosa)
Histórico:
 
Objetivos:
 
Feitos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Convidado, consistência é o segredo! Só vai!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

Créditos : 38
Warn : Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 10010
Data de inscrição : 13/04/2020

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 EmptyDom 11 Out 2020, 15:45



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!



Após devolver a fofíssima criança para seu pai, retorno esperando não ser morta pela orca gigantesca. Mas ele lidou surpreendentemente bem com toda aquela situação, o que me arrancava um sorriso de alívio e um aceno de cabeça para concordar com sua fala.

- Bom, é um prazer Phil e Eleanora! Espero que possamos trabalhar juntos em algum projeto! - Já me animava pensando nos barcos que poderia construir com a ajuda daquele ser enorme e forte. He he he.

Ficava agora observando as pessoas felizes com o desenrolar dos eventos. Kaito e Forxen retornavam de seus aposentos e um funcionário trazia a conta. Essa é a minha deixa... Com as mãos entrelaçadas nas costas, e virando em torno de meu próprio eixo, penso em andar. Contudo, algo me detém.

Prestes a dar meu primeiro passo para longe da falência, eu ouvia o tal funcionário falar sobre um hóspede sequestrado. Uma moça que chegou conosco e tinha cabelo rosa. Meu primeiro instinto foi procurar por Nasubi, olhando para os lados com certo desespero. Mas logo me lembro da brincadeira, não podia ser ela... Então era Isis!

Olho diretamente para Iris, não sabia se ela tinha ouvido, mas precisava contar o que tinha acontecido para ela. Me preparo para andar novamente, mas sou interrompida outra vez, agora por um Thomas furioso, rugindo e berrando coisas sem sentido. Nossa boa fama se esvaia, bem parecida com a alma de meu corpo, que quase resolvia me abandonar com o susto que levei.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Correndo na direção de Iris, me escondia atrás dela e olhava fixamente para Thomas. Ele parecia descontrolado, e eu prefiro não ficar perto de ursos bravos, até porque, da última vez ele quase comeu a cabeça da Nasubi!

- Iris! Err, desculpa. Me assustei com o Thomas, sabe o motivo do surto...? - Perguntava para a moça, agora sentando ao seu lado no bar, e olhando-a. - A Isis foi sequestrada... Ainda não sabemos detalhes, mas não se preocupe, a gente vai procurar ela! - Minha feição era determinada, tentava passar algum tipo de confiança para a loira, não sabia como receberia a notícia.

De qualquer forma, ficaria atenta para alguma informação que pudesse ser adquirida por ali. Bem como ouviria possíveis ordens que viessem do capitão pandinha, se ele conseguisse, ou de Kaito.

POST 04

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Sadie Klaus:
 
Histórico:
 

Objetivos:
 
Legenda:
 
XIII

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

Créditos : 12
Warn : Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020
Idade : 17

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 EmptySeg 12 Out 2020, 15:55




Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Post 04



Por sorte, não tivemos grandes problemas, a situação parecia bem contida, ao me apresentar, Eleonora também dizia ser uma navegadora, o que tirava um sorriso de meu rosto.

— Ora... Ora! A primeira navegadora que conheço! O prazer é todo meu! – Me curvaria para a mesma em forma de respeito a uma parceira da profissão.

Tudo parecia bem, Thomas pagava a conta por mais que cara, porém logo, aparecia um homem que parecia ser o dono daquele estabelecimento.

Ele nos informava sobre motivo do desaparecimento de ísis, “Como não percebemos nada? Quem dividiu quarto com ela?”.

Logo perguntava para a tripulação: — Algum de vocês dividiu quarto com ela? ou chegaram a vê-la ontem? – tentaria prestar atenção na resposta de todos presentes.

Mal tinha tempo para ouvir todos e Thomas começava a rugir e parecia perder o controle com as novas informações adquiridas.

— Calma lá grandão vamos respirar e pensar, além de ninguém estar conseguindo te entender. “Já que pagamos está na hora de tirar todos daqui as coisas podem piorar”.

— GALERA! TODOS PARA FORA! LÁ PENSAMOS NOS PROXIMOS PASSOS! – Tentava gritar entre os rugidos de Thomas, permitindo que todos me ouvissem.

— THOMAS, APENAS ME SIGA E TENTE SE ACALMAR!

Caso não funcionasse, com a mão apontaria para à saída e seguiria para este caminho enquanto com o braço esquerdo, acenaria chamando todos para fora.

Já fora do local com todos, diria: — Se acalme Thomas, você nervoso só complicará mais com as coisas.

— Certo pessoal, alguma ideia de quem foram? Phill e Eleonora, vocês estão na cidade a mais tempo acredito eu, teriam alguma ideia? Fran, Forxen e Adorea, não sei quando chegaram, mas tem alguma ideia? Sabem de algo?

Respirava fundo e prosseguia, — Iris, Sadie, Nasubi, Raja, vocês perceberam alguma atitude estranha vinda de Ísis ontem? Eu e Thomas chegamos antes no hotel, então não chegamos a vê-la.

Esperaria pelas respostas de todos, “Independente de quem foi, não vai se safar sem danos”.

Tentava manter a calma, nosso capitão estava a toda loucura então o Imediato deveria tentar segurar as rédeas.

Dependendo da resposta, diria: – Certo, todos aqui querem ir para a Grand Line, mas não podemos deixar uma companheira para trás, alguém tem alguma ideia de como podemos sair da ilha? Um barco de carga, de algum conhecido, qualquer coisa.

—Bom, vamos se separar em grupos, agilizar a busca e utilizar ao melhor o tempo que temos....

— Eu, Thomas e Sadie, procuraremos pelas redondezas do hotel, por possíveis sinais deixados pelo sequestrador, Iris, Nasubi e Raja, vasculhem pelos cais e os barcos, a mesma coisa para vocês Fran, Adorea e Forxen, além do cais, se souberem possíveis locais onde ela possa estar procurem por lá.

— Phill percebi que tem alguns contatos na cidade, poderia entrar em contato com eles e ver se consegue alguma informação? Ficamos te devendo uma.... – me curvaria para Phill esperando sua ajuda.

— Nós encontramos no cais em duas horas, certo?

Sem perder mais tempo, começaria a vasculhar os arredores do hotel, pistas, pedaços de roupas rasgados, usando minha audição aguçada, buscaria ouvir possíveis pessoas aos becos a falar sobre a possível captura, — Sua boa intimidação nessas pessoas dos becos pode ajudar Thomas....

Adquirindo dicas e pistas, seguiria sempre de guarda alta e com a mão direita ao topo do cabo de minha espada, "Não sabemos com o que estamos mexendo então todo cuidado é pouco, com o thomas transtornado, devo tentar segurar as redeas...".




Legendas:

  • Narração
  • "Pensamentos."
  • — Falas.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kaito Yamamoto:
 
Histórico:
 
Objetivos:
 
OFF:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

Créditos : 41
Warn : Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 04/02/2020
Idade : 34
Localização : Newberry - West Blues

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 EmptyTer 13 Out 2020, 18:35

Phil Magestic

Where is “is is”?



Prestava atenção em cada palavra proferida pelo funcionário do hotel. Era muita audácia de fato sequestrarem alguém dentro do hotel dos Salvatore. Eu começo a repensar em quais as possibilidades para que fizessem isso e quem teria interesse em alguém que recentemente chegou a cidade. Só um nome me vinha a mente.

”Filhos da p… da Raposa.”

- Obrigado pelas informações, lembra-se da aparência de algum deles?

Pergunto ao homem, caso ele fizesse algum sinal como se pedisse dinheiro, deixaria 10.000 B$ pela informação. Caso contrário apenas ouço com atenção o que fosse dito pelo distinto sujeito.

Thomas se mostrava agastadiço, o que era de se esperar afinal de contas, um dos seu havia sido levado debaixo de seu focinho.

Saímos do hotel chamando tanta atenção quanto possível e Kaito teve a idéia de separar o pessoal. Eleonora, Ballu e eu iríamos atrás dos contatos para achar a tal menina, mas não sem antes eu ter uma boa descrição.

- Como é essa mulher? Digam. Ballu, consegue tomar notas por gentileza, meu consagradinho? Eleonora, prepare a pistola. Precisaremos dela. Todos aqui sabem se virar, acredito eu. Tomem cuidado, está bem. Sim, duas horas está ótimo.

Olhava meu relógio para verificar e medir quanto tempo tinha até tudo se resolver. Uma vez decidido saio dali com Ballu em meu bolso, agora mais seco - espero - e caminhamos até a loja. Ali dentro ligaria para Jhonny.

- Oi Jhonny sei que ainda estão em uma reunião de negócios sobre a raposa, mas preciso de uma ajudinha. Uma mulher de cabelos rosas, corpo bonito, o rosto é - diria dando a descrição completa e então continuaria - Disseram que piratas haviam levado essa menina. Sim ela é importante. Caso tenha um grupo para nos ajudar, podem ser recrutas, está tudo bem. Só preciso de contingente. Obrigado.

”Se forem piratas é menos pior. Damos um jeito neles, uma aula de etiqueta e está tudo certo. Se for o pessoal da Raposa é melhor eles estarem prontos, pois não acredito que o grupo da garota vai receber muito bem essa ideia.”

Caso alguém dos Salvatore chegasse para nos ajudar eu iria junto a ele(s) até o cais esperar por eles e tomar a ordem de ação. No caminho procuraria pistas sobre o paradeiro da menina, e qualquer um que estivesse falando algo sobre menina de cabelo rosa eu me aproximaria.

Se achasse alguém com Isis eu tranquilamente me aproximaria com a mão dentro do terno, segurando “Educação” e diria:

- Senhores, não sabem que é indigno esse tipo de situação? Devolvam a garota e sigam o caminho de vocês se não quiserem ter uma aula de etiqueta.

Se chegasse ao cais antes deles e sem rastros, aguardaria e perguntaria se alguém por ali teria alguma bebida para esperar o tempo passar. Caso tivesse mais homens comigo, eu já os indicaria até o navio para começarem os trabalhos enquanto aguardo o resto do grupo.




bichaelson

|


Histórico:
 
Nessa Aventura:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


“Aventuras”:
 


Última edição por GM.Muffatu em Qua 14 Out 2020, 10:06, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 4 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Voltar ao Topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Newberry City-
Ir para: