One Piece RPG
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» salve salve
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 08:11

» Voltei, Dattebayo
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 3 Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 07:32

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 3 Emptypor Ineel Hoje à(s) 06:25

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 3 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 06:04

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 3 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 05:05

» Primum non nocere
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 3 Emptypor Misterioso Hoje à(s) 04:48

» [LB] O Florescer de Utopia III
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 3 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:46

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 3 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 04:30

» De volta aos negócios
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 3 Emptypor Viktor II Hoje à(s) 03:02

» A inconsistência do Mágico
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 3 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 02:31

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 3 Emptypor Hisoka Hoje à(s) 02:03

» Arco 5: Uma boa morte!
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 3 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 01:07

» Xeque - Mate - Parte 1
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 3 Emptypor Jacob Allan Hoje à(s) 00:35

» Pequeno Gigante
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 3 Emptypor Faktor Ontem à(s) 23:32

» 10º Capítulo - Parabellum!
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 3 Emptypor Yami Ontem à(s) 23:18

» Revan Yamamoto
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 3 Emptypor Kylo Ontem à(s) 22:27

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 3 Emptypor DarkWoodsKeeper Ontem à(s) 21:34

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 3 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 21:18

» Um novo tempo uma nova história
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:12

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 3 Emptypor Licia Ontem à(s) 19:05

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 3 EmptyTer 15 Set 2020, 23:22

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Phil Magestic. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por ADM.Tidus em Qua 30 Set 2020, 19:07, editado 2 vez(es)

AutorMensagem
xRaja
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 3 EmptyQui 01 Out 2020, 22:09

Peixe fora de água

Após toda a gritaria e suplico que o Mink macaco trazia nos joelhos de Thomas, era reerguido pelos braços, com um toque acolhedor apaziguando a mente de Raja o Panda traria uma delicadeza e conforto ao momento passado. De pé, à frente do capitão, limparia uma pequena lagrima que dançaria no canto da sua vista.

- EU?! PREPARAR UMA PESSOA? Daria uma pequena pausa enquanto encostaria a sua mão no queixo, e dobraria o joelho encostando o seu “pé” em cima do outro. – Nem nunca pensei nisso, é mesmo possível fazer um humano ter um bom sabor… Não, não Thomas, nunca poderia cozinhar um humano! Não acho isso correcto…

O pequeno monologo do Mink macaco não esperaria que o Panda termina-se a sua frase.

- É somos amigos.

Raja inclinaria o seu tronco para um dos lados tentando observar a mesa onde os membros do bando estariam a comer. A sua barriga roncava, e caso observasse o manjar dos deuses ainda presente nos pratos dos seus companheiros, ele apoiar-se-ia nos dedos dos pés e suavemente se aproximaria da mesa, com uma das suas mãos tentaria roubar uma pequena parte de comida, e com a sua cauda também, a um outro prato que estaria ao alcance.

De boca cheia diria. - Obrigado! Eu depois cozinho um banquete para cada um!

Ouviria vozes desconhecidas, os cheiros diferentes também o intrigavam, vislumbrava uma múmia e uma rapariga um pouco estranha.

-MUMIA!!! O Mink correria na direção do rapaz.  – As múmias existem?! Estás bem?  Consegues comer? Não, tu comes?

Trocaria olhares rápidos com os dois recém-chegados, ansioso por alguma resposta.

O Mink macaco também poderia ouvir ou ver uma Orca se aproximar. – UM PEIXE FORA DE ÁGUA!? Não, não, ele vai se “afugar”.

Procuraria o primeiro recipiente com água que encontra-se e, assim que o tenha feito, correria com ele até ao peixe a uma distancia apropriada para “dar” essa tão necessitada água.

- VIVE!!! Diria enquanto atirava a água.

legenda:

Objetivos:

Histórico:

AoYume
Membro
Membro
AoYume

Créditos : 6

MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 3 EmptySex 02 Out 2020, 08:57

A princesa falida
Thomas parecia um pouco chateado por eu ter respondido em sua frente, mas, não muito. Diria que ele tinha uma certa gentileza não aparente, ao menos com os presentes que lhe impedia de realmente mostrar alguma hostilidade a nós. Talvez por isso mesmo o quesito de ele "nos comer" parecia algo irrisório e nem pensado por mim, para mim ele parece um grande, forte e inofensivo irmão mais velho, acho que exatamente por esta ultima sentença as outras duas se fazem.

O outro quesito a se reparar era o tal do Forxen, quem era ele que tornou-se o centro das atenções? Parecia que ele já era conhecido do bando, Thomas fala sobre ele ser do grupo do Aokine e tudo que posso fazer é olhá-lo de canto com certa curiosidade ainda com minha atenção voltada a loira até este ponto. Esta por sua vez fazia um cumprimento estranho, bem, ao menos da minha perspectiva era estranho já que saí bem jovem da vida de nobreza, e, mesmo nesta época os pontos de vistas estariam trocados. Sem entender muito bem tinha de prosseguir com o que sabia fazer, pegando seu braço por baixo enquanto o meu se encaixa por sua palma para puxá-la sutilmente em minha direção. - O prazer é todo meu.

Mas isso era interrompido pelo som de meu estômago roncando e um sorriso sem graça. - Ups. Afasto-me após isto procurando alguém por quem pudesse pedir por algo, ainda que todos parecessem bem assustados balançaria minha mão chamando algum atendente. - Um copo d'água e algumas torradas por favor. Apenas algo leve para começar o dia e ainda assim manter a forma, ela era uma das minhas armas mais cruciais. A mulher se apresentava após isso, as outras também e ouvia seus nomes com certa atenção apesar de a esta altura já estar caminhando na direção oposta em direção ao Kaito.

Todo mundo começava a fazer um alvoroço sobre um cara grande, maior até que o Thomas, bem maior. Eu por outro lado soltava meu peso apoiando meus braços esticados por cima dos ombros de Kaito não vendo nenhum lugar para sentar em volta. Havia outra razão para isso, uma piadinha que não queria dizer em voz alta não lembrando do tal tritão ou se ela ficaria hostil mesmo sendo algo bem simples. - Então é isso o que chamam de peixe grande, aquilo que tem cheiro dele ou ele que tem cheiro daquilo? Não sabia se ele entendeu ou não, mas, aguardaria um tempo ali até que o que pedi chegasse. - Do nada deu uma vontade... Moça, põe atum nas minhas torradas!

O peixão então começava uma apresentação, ele falava de maneira bem rebuscada para alguém do tamanho dele. Em certo momento ele apresentava-se e, pegando minha torradinha com a atum caso finalmente tivesse chegado para mim deixaria Kaito para caminhar na direção do tal. Thomas ficaria bravo por eu de novo sair falando assim? Não sabia, mas, meu papel era ser o rosto e a voz e se eu me escondesse nessas horas e nas lutas quando eu apareceria afinal.

- Saudações caro peixe mafioso que pega no ferro direitinho... Olhava para cima entortando meu pescoço e mal sentia que minha voz o alcançava. - Thomas, dá um pesinho aqui? Se ele aceitasse subiria por uma cadeira e então em seus ombros, apesar de não sentir que isso tinha adiantado alguma coisa, mas, reduziu uns trinta graus do meu torcicolo. - Você lembra o meu pai falando, o que é da hora, gostei de você, gosto de peixe. Dou uma mordida no pão, logo engolindo. - Sou Iris AoYume Al'Nyat, cantora.

♥ 44/44
♦ 62/62
♠ 00/03
Cons off.:

Objetivos:

Histórico:

Princess Iris Ao'Yume
Um passo à frente, pode ser o começo para consertar os passos que já foram dados

A Luxure Girl
Keep

calm,

i'm

Here

Bluesday
Sargento
Sargento
Bluesday

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 27/03/2013

MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 3 EmptySex 02 Out 2020, 12:19

UREEE!
Em algum lugar, alguma coisa incrível está esperando para ser descoberta.
A
s mãos repousadas nos olhos de Sadia, era uma típica brincadeira mundialmente conhecida. A gatinha por instinto já entendia como lidar com aquela adivinhação. Me tateou e com uma precisão de um sniper, acertava na mosca.

Hihi. Bom dia minha gatinha. — Respondi após o abraço. — Inesperadamente boa. Só não sei o que tanto Iris fazia na cama que não parava quieta. Ficava gemendo, sabe... — Sussurrei apenas para Sadie ouvir.

A cena breve da irmã noturna que pude ver ao abrir rapidamente os olhos naquela noite, ficava estampada em minha mente. E sei que não era a primeira vez que ela cometia aqueles atos consigo mesma. Ainda irei entender.

Servia-me com o que fora me oferecido e algum suco refrescante. Todavia, o panda parecia estar fumando. A fumaça me incomodava. Aquele cheiro porcaria era muito desagradável.

Hey pandinha. É feio fumar na mesa. — Alertei-o do pior, educadamente.

Continuei a comilança observando o que se sucedia. Muita gente ia e vinha. Até mesmo uma baleia aparecia. Espere, uma BALEIA?

Okay, eu vou fingir que não estou vendo essa er... Baleia. É somente mais um dia normal, SIM, NADA MAIS QUE ISSO.

Respira.

Intrigante era eu estar tão acostumada com os demais mink do grupo, talvez seja porquê são bichanos terrestres. Uma boa reflexão na hora da refeição. Porém, a diversidade naquela mesa era surreal, tinha até mesmo um nanico de um ou dois palmos. Sinceramente? Achava que eu era a estranha O_O

Todos pareciam bem a vontade. Ao que deu a entender, alguns deles eram conhecidos. Iris até mesmo já estava fazendo novas amizade.

Uma agitação em todo ambiente se da início. Talvez por ser a única sem dar uma atenção maior para ninguém e ter uma audição muito boa, já daria pra notar os cochichos e fofocas antes dos outros. O capitão ficou ranzinza ao perceber, fazendo uma cena, mas logo se acalmava.

O silêncio por minha parte reinava. Diferente de ontem, na qual estava destrambelhada por causa da minha irmã estar em apuros e sumida, agora eu estava mais recatada. Tantas novas figuras apareceram que simplesmente a timidez bateu forte. E se for pensar bem, só tinha certa intimidade com a exibida da irmã e a gatinha. Além do panda, é claro.

Comecei a ficar um pouco pressionada. Terminei de dar o último gole na bebida, discretamente levantei-me pegando uma banana, seguindo em direção a alguma sacada que houvesse por ali. Talvez ao menos uma janela. Queria respirar um ar.

Nasubi
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]HP: 44/44
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]SP: 62/62

Nasubi:

Objetivos Anyway:

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 140

MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 3 EmptyDom 04 Out 2020, 03:34

Narração
Sensação térmica agradável
Manhã

Todos

O salão que se encontravam era anormalmente grande para o hotel mais barato da ilha, várias mesas redondas que cabiam confortavelmente cinco a seis pessoas, estavam espalhadas por todo o ambiente de forma bem randômica. O pé direito era absurdamente alto por simples motivo de não queria dor de cabeça para juntar vocês, a iluminação era dada principalmente por aberturas próximas do teto que faziam a luz do sol adentrar no ambiente. O salão estava bem cheio, além dos inúmeros protagonistas dessa história havia pelo menos mais uns vinte a trinta civis, sem contar os diversos garçons que serviam a todos. O salão era quadrado, com um piso que formava um padrão simples. A região das mesas é cercada por diversas pilastras bem espaçadas a ponto de Phill ter conseguido passar entre elas.

Mapa:

Sadie entrava no jogo de Nasubi. As duas começavam a conversar enquanto outras coisas iam ocorrendo e por isso ambas eram pegas de surpresa quando Thomas pareceu reconhecer alguém na mesa ao lado. Klaus percebia quem era enquanto Linchee simplesmente ia ouvindo o panda e os demais cumprimentando aquele menino múmia.

Porém não era somente o tal Forxen que era apresentado ali, também havia uma loira que falava mais do que o homem da cobra. Enquanto ela se apresentava, ouviam a tal irmã adotiva comentando. – Ela é a melhor médica dos blues e vai ser a melhor médica de todas. Sabia? – Comentou ela animada gabando-se da inteligência de sua irmã.

Essa tal Fran não só havia reconhecido o grupo pirata, como anunciado aquilo basicamente, Thomas havia confirmado que eram eles para piorar um pouco a situação. Ballu distante no ombro do gigante Phill parecia se interessar pela conversa, ouvindo não só as falas como até a reação da mulher múmia, aquilo fazia o pensar se seus objetivos não estavam muito pequenos para a grandiosidade do mundo e de possivelmente sua mente.

Enquanto Air continuava falando, Iris pedia por uma torrada e um mísero copo d’água. O menino múmia ia aos poucos respondendo não só a nanica, como também Thomas, Kaito e Sadie. Nesse momento o macaco acabava por chegar pedindo para que Kenway não devorasse todo mundo. Se já estavam chamando a atenção, aquilo fora a gota d’água para começarem os cochichos.

O capitão ali acabava por acalmar o macaco antes de dar um claro sinal para todos ali em volta. Era perceptível que diversos dos clientes não gostaram da fala dele, mas realmente calaram a boca. Kaito já estava se culpando por não estar com sua katana. Forxen já pegava sua máscara e parecia preparar-se para lutar se necessário.

As torradas de Iris chegavam, mas Raja acabava roubando-as e as engolia sem nenhum pudor por estar morrendo de fome. Logo após roubar as torradas, o pobre e faminto mink desculpava-se com Iris, mas isso não durava muito, pois ele falava com o homem múmia e ignorando toda a tensão no ar perguntava para ele se conseguia comer.

Talvez com o clima sendo amenizado pelo macaco fez com que Thomas decidir finalmente ir falar com a orca gigantesca que havia no salão era um velho conhecido. Ballu se escondia como podia no ombro de Phill, impossibilitando que ele fosse visto. O tritão e o mink começavam a conversar e assim decidiam se aproximar da mesa circo que existia lá. – Ok... vamos ver como eles são. – Falava ela decidida e até animada andando ao lado daqueles dois seres que possuíam mais que o dobro de seu tamanho.

Quando chegavam na mesa circo, as apresentações recomeçavam, Phill falava algumas coisas estranhas, como “ E se alguém mais quiser se apresentar, essas parecem ser boas pessoas ”. Talvez ele precisasse mesmo de uma médica por estar falando sozinho e por isso que Fran acabava falando e muito novamente.

Enquanto a loira cicatrizada ia realizando algumas perguntas, Iris, que nada comera, aos poucos ia subindo na mesa para se apresentar melhor ao tritão gigante. Após a resposta sobre ser um tritão, via a loira bonita desta vez se apresentando e citando sobre lembrar o pai, o interessante é que mesmo acima da mesa sua altura não chegava nem mesmo a metade de Phill. O tritão então perguntava sobre o que eles iam fazer ali e Fran começava outro monólogo, agora se dirigindo não só a Thomas, mas citando sua vontade de chegar a última ilha da Grand Line.

Durante o monólogo o macaco sabia que precisava salvar aquele peixe fora d’água de qualquer forma. Olhou a sua volta procurando por água para salvar esse novo companheiro. Na mesa ao lado havia um balde de gelo de vinho, onde boa parte já havia derretido e a garrafa parecia vazia. O mink não pensou duas vezes, foi até o local, pegou o balde retirando a garrafa enquanto falava algo desesperado pelo perigo do peixe estar ali e jogou a mistura de água e gelo no tritão. Pela diferença de tamanho absurda que existe entre ambos, a água bateu inutilmente no terno daquela orca, servindo só para ele sentir o frio do gelo empapando seu terno na altura do umbigo.

Parecia que naquele instante todos do salão que observavam aquele grupo tão distinto respirava fundo com medo daquele ato desencadear algo ruim. Foi então que algo ainda mais “desastroso” acontecia. Phill sentiu mais água “batendo nele”, uma quantia minúscula de água molhava a sua calça abaixo do joelho esquerdo. Foi quando todos podiam ver uma pequena menina de vestido azul e cabelo castanho com um copo vazio nas mãos que Iris notou que era o seu copo d’água. Aquele ser diminuto olhava para Phill e abrindo os braços falava. – Peixe viva! – Falava ela preocupada, sendo tocada pelo medo do macaco quanto ao bem estar do tritão gigante.

Nasubi não havia visto a cena, pois saíra de perto, procurando por uma sacada do hotel. Apesar de procurar a sacada, logo foi parada por um funcionário do hotel que parecia com um pouco de medo dela. – Você está com aquele grupo de piratas... não está? – O homem parecia com medo dela atacar só dele falar aquilo. – Poderia pedir para eles pagarem a conta e partirem por favor? Estão assustando nossos clientes. – Ele conseguia realizar o pedido de forma educada ainda apesar do conteúdo do pedido.

Já no salão todos viam o pai da pequena na mesa ao lado, a mesma que Raja havia pegado o balde de gelo, ele havia se levantado quando percebera que sua filha sumira. Meio paralisado de medo pensando em como resgatar sua filha todos viam suas pernas tremendo enquanto ele esperava alguma ação de Phill. Talvez quem mais esperasse eram Sadie, Forxen, Kaito e Ballu que basicamente nada faziam além de observar. Talvez pensassem na situação, a gata podia estar pensando no porque Isis a odiava; Ballu já havia ouvido várias vezes que era para se apresentar; Kaito pensava em treinar; Forxen nada pensava.

Legenda:

Histórico:

Bluesday
Sargento
Sargento
Bluesday

Masculino Data de inscrição : 27/03/2013

MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 3 EmptyDom 04 Out 2020, 11:02

UREEE!
Em algum lugar, alguma coisa incrível está esperando para ser descoberta.
E
nquanto caminhava em direção a sacada, acabei sendo abordada por um sujeito que parecia ser um funcionário um tanto digamos... Assustado.

Hã? Piratas? Onde? — Por um momento esquecia-me que também era uma. Precisava me acostumar com isso. — Ah claro, eles não são piratas, são meus novos amigos.

Tentei corrigi-lo na perspectiva da minha visão. Contudo, o homem continuava com seu diálogo que se tratava nada mais e nada menos que fazer toda a tripulação encerrar seu momento de refeição e sumir dali como se não fossem nada.

Olha... — Fiquei um pouco irritada, pois até eu mesma que sou mais calma, não gostaria de ser atrapalhada em meu horário de alimentação. Mas por um momento meu lado pirata começava a dar seus primeiros pulinhos — Eu posso falar com eles pra se apressarem e sairmos logo. Entretanto... — Fazia uma carinha de malandra misturada com gentileza. — Vai ter que me pagar 50.000 berries por cabeça. — Pah! — Sabe como é, metade ali são bichos enormes e malvados que te arrancariam a cabeça com uma simples mordida. Eles estão com fome e se forem interrompidos, podem acabar me comendo sem nem ver quem é. Tem gente perturbada no grupo que mata primeiro e pergunta depois, fora as meninas que são as piores. Você acha que aqueles grandalhões são amedrontadores? Não viu o que eu mesma faço com aquele panda, hehe. — Tentava mostrar o que eu teria que enfrentar. Mal sabia que eu só montava no panda e fazia dele minha montaria. — Então o senhor consegue entender o tipo de perigo que estarei passando, correto? Estou sendo generosa com essa quantia, pois eu pediria no mínimo, uns 250.000 pra valer o risco. Como estou bastante bondosa e feliz hoje, estarei fazendo esse agrado a ti e você poderá contar a seu chefe que conseguiu evitar que um bando de piratas perigosos, iniciassem um caos no refeitório, matando funcionários e comendo pessoas de sobremesa. — Me aproximava da pessoa, colocaria o braço por cima do pescoço e sussurrava malandramente. — Certamente vai ganhar uma promoção com isso, e possivelmente virando gerente ou algo melhor, o que me diz?

Era meu primeiro dia como pirata e já tentava minha primeira tentativa de extorsão.

Só ressaltando que isso me incluí também, pois eu ainda não terminei de comer e vou ter que ir procurar um lugar fora daqui pra terminar. Então bem... Pra mim vai ser 150.00 berries, ou seja, 100.00 pelo serviço e 50.000 pra comer fora.

Nasubi
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]HP: 44/44
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]SP: 62/62

Nasubi:

Objetivos Anyway:

Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

Créditos : 38

MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 3 EmptyDom 04 Out 2020, 12:06

A apresentação espalhafatosa da loira me fazia sorrir. Seu nome era Fran, e aparentemente era uma médica, e renomada pelo o que a múmia Adorea falou. Isso me tranquilizava de certa forma, as duas pareciam gente boa e ter uma médica a bordo seria ótimo né?

Após toda a comoção com Forxen e companhia, Nasubi saia de perto da cena, Iris pedia comida e Raja roubava dos pratos, mas o que me chamava mais atenção era Thomas conversando com a Orca, que logo vinha em nossa direção. Ele se apresentava de maneira estranha, como se falasse sozinho. Pelo menos agora ele tinha um nome, e não apenas Orca.

Observava todos se apresentarem, Iris até subia na mesa para ficar mais alta, em vão, é claro, já que aquele ser quase batia no teto (e que teto) de tão enorme. Após achar uma brecha, me levantava sorrindo e iria em direção ao tritão dizendo.

- Olá, meu nome é Sa... - No momento que dei meu segundo passo, porém, assistia Raja jogar água no tritão. Longe de mim julgar alguém, mas o homem chamado Phil era GIGANTE e parecia bem forte, acho que nem Thomas daria conta dele. Nem Thomas... Nem todos nós juntos!

Esqueci completamente o que estava fazendo e só tampei os olhos, me preparando para o impacto de uma possível surra. Mas o que ouvi em seguida me fez abri-los novamente. Uma menina muito fofa estava ao lado do tritão, com um copo vazio e exclamando vivas. Minha preocupação, antes grande, subiu infinitamente. Um passo errado e ele esmagaria a pobre criança.

Tudo piora quando vejo um homem se levantar trêmulo em uma mesa próxima, certamente o pai da pequenina. Com essa deixa, respiro fundo e ando alegremente em direção aos dois extremos em tamanho.

- Como ia dizendo, meu nome é Sadie Klaus, e eu geralmente não gosto de problemas em estabelecimentos. - Tentaria entrar entre a menina e a perna de Phil, guiando-a pelos ombros para longe da cena. - Mas adoro garotinhas fofinhas que se preocupam com os outros! - Falaria com a menina enquanto a conduzia até a mesa em que o homem estaria levantado e a entregaria para ele, dando um sorriso simpático aos dois e voltando até minha mesa. - Sou carpinteira também, coincidência, não? E seria muito bom se você não me matasse! - Agora com um sorriso amarelo de preocupação e as mãos na cintura, tentava encarar Phil da melhor maneira possível. E uau, como ele era alto, nem conseguia ver sua cabeça direito.

POST 03

Sadie Klaus:

Histórico:

Objetivos:

Legenda:

XIII

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 3 EmptyDom 04 Out 2020, 15:05

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!— Post 03

Ouvia a pequena Fran falar sobre ser uma grande cirurgiã e que queria entrar em minha tripulação, eu coço um pouco a minha cabeça, me agacho novamente perto dela e digo:

— Se você quer nos acompanhar eu não me importo, afinal, eu preciso de um médico para tratar de meus companheiros.

Um sorriso largo em meu rosto se abria e novamente eu a respondia

— Um objetivo? Um dia eu terei o meu próprio lar, onde eu ditarei as regras, ninguém ira me incomodar ou dirá o que eu tenho que fazer, se eu tiver que virar o rei dos piratas para isso.... Então que assim seja!

— Ainda não sou tão forte e muito menos inteligente, então conto com suas habilidades para nos tratar quando necessário, a partir de hoje eu sou seu capitão, e aquele ali seu imediato, Kaito Yamamoto.

Apontava para ele onde quer que estivesse, me levantava lentamente e iria na mesa, agora com todos reunidos, eu me acomodava no meio dela.

— Até está me parecendo uma reunião de máfia, bons tempos...

Prestando atenção em todos que se apresentavam, ficava focado na mesa, quando menos espero vejo Raja pegando um grande balde de água e jogando em Phill.

Minha primeira reação é automaticamente arregalar meus olhos e me levantar da cadeira, quando ia falar, uma pequenina joga um copo de água nele novamente para melhorar a situação.

Começaria a ir em direção a uma mesa que estivesse vazia e com sua toalha de mesa limpa, pegaria ela e levaria até o grande tritão.

“ Dependendo de qual família ele foi criado, eu terei que lutar com ele agora... Irei tentar controlar a situação, não quero ter que brigar perto de uma criança. ”

— Guahahahahahaha! Ora Phill meu amigo, me perdoe por tamanha “indelicadeza” de meu querido cozinheiro, ele veio de um lugar muito “rustico” e não conhece muito do mundo ao seu redor.

Entregaria a ele o pano da mesa para ele se secar, e ficava na frente de Sadie e da pequenina, caso ele tentasse algum ataque usaria minha intimidação com toda a minha fúria e diria:

— Não posso deixar você machucar meus preciosos companheiros entende? Se quiser machucar alguém não me importo que essa pessoa seja eu.

Um sorriso aparecia em meu rosto como respeito, mas por dentro ardia em ódio, tentaria fazer uma aura mais densa possível mudar o “clima” do salão.

Mas caso ele ficasse tranquilo com todo o ocorrido, puxaria Raja e a pequena, faria os dois abaixarem suas cabeças em forma de pedir desculpas e os explicaria.

— Um tritão pode viver fora d'água tranquilamente, ele não precisa dela para viver como os peixes, então peçam desculpas por sujar ele sem necessidade certo?

Falaria em um tom calmo com uma feição amigável no rosto, não queria fazer nenhum dos dois chorar sem necessidade, soltava a menininha e diria a ela.

— Agora acompanhe a gatinha até o seu papai certo?

Me sentaria novamente na cadeira e soltaria um grande suspiro, pegaria minha carteira de charutos e ofereceria um a o tritão.

— Então Phill, agora que já resolvemos essa questão, eu pergunto, que tal nos irmos para a Grand Line juntos? Imagino que você tenha objetivos por lá também, nós só precisamos de um navio...

Chamaria algum atendente do hotel que estivesse perto, o puxaria para perto de mim e falaria em seu ouvido.

— Você pode pedir para alguém trazer as nossas coisas e deixar aqui por favor, não quero ter que voltar lá para pegar... Obrigado!

Legendas:

• Narração
  • "Pensamentos."
  • — Falas.

Thomas Kenway:

Histórico:

Objetivos:

OFF:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Piratas Pandamônio!
Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

Créditos : 32
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 3 EmptyDom 04 Out 2020, 16:10

03
Médica ou Veterinária!? Nova Médica no Bando!

Encarava o panda enquanto ele ia me respondendo onde um leve sorriso ia aparecendo conforme ele aceitava minha proposta. Eu já esperava que ele me aceitasse em seu bando, então não me surpreendia, afinal, quem não ia me querer uma excelente médica cirurgiã em uma tripulação? Ainda mais em um bando pirata, não deve ser fácil conseguir alguém instruído que queira sair por ai se arriscando.

Agora quando ele me falava sobre um lar, olhava para cima imaginando-o sentado em um bambuzal enquanto uma panda fêmea colhia bambus e alguns pandinhas brincavam correndo pelo mato. Apenas o responderia com uma simples pergunta sem entender bem o que queria dizer. – Um lar? –
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Não via muita relação entre suas palavras. “O que diabos tem a ver ser Rei dos Piratas com um lar? Bom, acho que não importa... Se ele quer se tornar Rei dos Piratas, deve querer conquistar a Grand Line, é aí que nossos objetivos se cruzam.”

Quando ele falou sobre o imediato, olhei instantaneamente para o rapaz já me aproximando dele. – Nossa... Quantas cicatrizes, vejo que você passou por poucas e boas... – Estenderia a mão para o cumprimentar e continuaria enquanto apontasse com o polegar da outra mão para Forxen. – Aquele menino cheio de faixas também, eu vou cuidar das queimaduras dele, se quiser posso te tratar. – Soltaria um leve sorriso sádico. – Meus honorários sairiam por B$ 50.000.000,00. Um preço justo, não acha? – Aguardaria sua resposta para ver se ele tinha interesse no tratamento.

Vendo a situação onde um macaco e uma criança jogam água no homem-peixe dou uma leve risada, até mesmo a ignorância tem seu lado fofo às vezes, sendo que quando Thomas começasse a explicar para os inocentes, eu completaria sua fala. – Isso mesmo, embora tritões sejam metade peixe, ainda são considerados mamíferos e possuem não só guelras como também pulmões, o que permite que eles vivam tanto na água quanto em terra firme – Colocaria a mão sobre a cabeça da criança fazendo um cafuné enquanto fosse falando. - Embora sua existência e a forma que evoluíram ainda seja bastante misteriosa já que da mesma forma que os Minks, possuem raças bastante distintas dentro dos próprios tritões e sirenas, algo totalmente diferente dos humanos que visualmente apenas a estrutura corporal e melanina variam um pouco. –

Me aproximaria de Adorea e Forxen para falar sobre nossa nova situação entusiasmada. – Eu queria ver como a máfia dessa ilha funciona realmente, mas acho que esse grupo pode ser nossa passagem para última ilha da Grand Line, sem falar que são bastante interessantes. – Ajeitaria o jaleco e continuaria. – Forxen, Adorea, não quero que pensem que eu não mantenho minhas palavras, mas minhas convicções estão acima delas, o que acham? Podem me acompanhar nessa escolha? – Escutaria ambos atentamente e já esperando uma resposta afirmativa, concluiria animada. – Então a partir de agora somos piratas! -

Info
Atributos
  • Lv: 1 HP: 44
  • Dano: 12 (Habilidosa)
  • Acerto: 4 (Normal)
  • Pontaria: 0 (Inábil)
  • Esquiva: 6 (Normal)
  • Bloqueio: 0 (Inábil)
  • Resistência: 14 (Habilidosa)
Histórico:

Objetivos:

Feitos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Convidado, consistência é o segredo! Só vai!
Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

Créditos : 12
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 3 EmptyDom 04 Out 2020, 18:02

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Post 03

Então tínhamos uma medica! A loira acompanhante de Forxen, com sua aproximação, respondia-a: — Prazer! Kaito, hahah.... – Desconfortável com as falas, apenas me manteria ouvindo-a até o fim, — Com licença. – Não tinha a intenção de responder tais perguntas então me retirando, sentaria novamente na mesa.

Comendo o que tivesse pela mesa, quando Iris apoiava seus braços em mim, “Ehhhhh, Iris? Não é ela que não foi muito com minha cara?”, ouvia então sua brincadeira direcionada ao homem peixe.

Rindo de sua brincadeira, agora a respondia: — Bom, agora você me deixou na dúvida..., mas,... pera, por onde você andou saindo para sentir este cheiro?“Iris e seus misterios...”.

Vendo a aproximação da orca, levantava-me e ia em sua direção também, se chamava Phill e tinha uma companheira, Eleonora.

Os presentes ali começavam a se apresentar quando Raja jogava água em Phill, “MEU DEUS!!”, não bastava isto e uma garotinha repetia as ações do mink macaco, “Agora chegamos ao ápice, o que fazer ? Uma faca de pão furaria a pele da orca?”.

Não perdia tempo, sairia correndo de volta para meu quarto usando minhas habilidades de corrida e minha boa aceleração.

Caso minhas roupas já estivessem secas, me vestiria e guardaria o short de banho, agora se necessário, apenas as pegaria e me manteria com o short de banho.

Vestido ou não, prenderia minha katana a minha cintura e voltaria para o restaurante, dependendo de como a situação estivesse, desembainharia minha arma e logo usá-la-ia tanto para bloquear ataques em minha direção, como na de amigos.

Se não houvesse a necessidade e o clima estivesse calmo, iria até a Thomas e os demais, me apresentaria então para Phill e Eleonora: —Prazer! Me chamo Kaito! Navegador! – Me afastaria e ficaria de ouvidos em pé para possíveis problemas que pudesse ouvir.

Aguardaria pela decisão de Thomas, para onde iriamos ou o que iriamos fazer a seguir dependia do capitão.

Legendas:

• Narração
  • "Pensamentos."
  • — Falas.

Kaito Yamamoto:

Histórico:

Objetivos:

OFF:

xRaja
Civil
Civil
xRaja

Masculino Data de inscrição : 17/11/2012

MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 3 EmptyDom 04 Out 2020, 19:00

Tristão

Seria um acontecimento teatral, os olhos do publico já estariam postos no palco desde a sua chegada, o medo e ansiedade emprenhavam-se no corpo dos clientes do grande restaurante. O Mink macaco tinha sucesso ao enviar o milagre da vida ao enorme peixe, no entanto não seria o suficiente e nesse momento e não um outro qualquer, uma menina prestava o tão necessitado socorro ao peixe, Raja emocionado, faria algo já bastante comum na aventura da sua vida. Atirar-se-ia para o chão, perto da garota, de joelhos e mãos no solo, provavelmente estaria à mesma altura da criança.

- Boa, só mais um pouco, só mais um pouco de água! Teria um sorriso no rosto, emanaria confiança nas suas palavras. – Para o mar, temos de o levar para o mar!

O macaco levantar-se-ia e procuraria mais algum recipiente com água para assim oferecer ao enorme peixe, embora seja interrompido por Thomas, que baixaria a cabeça do Mink e da pequena.

- Desculpa! Tritões?

Aproximar-se-ia de Fran e sentar-se-ia em cima dos pés com os joelhos no chão, enquanto escutaria as explicações da medica atentadamente.

Abanaria em afirmação a cabeça periodicamente.

- Hum.. Guelras e pulmões?! Diferentes raças de tritões e Minks. Então Thomas e Sadie são Minks? Isso significa que eu sou um Mink também?

Os olhos do macaco reluziam, para Fran. Ainda de joelhos no chão aproximar-se-ia da medica tentando segurar nas suas mãos para assim lhe fazer um pedido.
Mais! Por favor, conta-me mais sobre as espécies deste mundo!

legenda:

Objetivos:

Histórico:

Piratas Pandamônio!

"Não me interessa o que você faz como profissão. Quero saber o que você deseja, e se você ousa sonhar ir de encontro com o desejo do seu coração. Não me interessa quantos anos você tem. Eu quero saber se você arriscaria ser visto como um tolo, pelos seus sonhos, pela aventura de se sentir vivo."
Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

Warn : Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 16/09/2017

MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 3 EmptySeg 05 Out 2020, 22:00

Contos de Forxen
A União por um proposito incerto

Suspirando fundo deixaria o grupo da confusão lá e iria até o quarto que eu tinha dormido na ultima noite, entrando sem pensar muito na possível encrenca que aquele grupo tão grande estava arrumando para si com aquela baderna, por parte aquilo começou comigo e com Fran, mas aquela orca gigante e Ambulante foi o ponto final para a bizarrice, mas claro que alguns ali eram meus amigos e eu não gostaria de só ir embora e esperar que eles terminassem ali ou ficar olhando e fingir que nunca os tinha conhecido, por isso mesmo procuraria por minha katana que eu provavelmente teria deixado no quarto e guardaria ela em sua bainha, botando o sobretudo por cima dela para que evitasse qualquer confusão maior com civis vendo um mascarado armado.

Logo depois procuraria por algum espelho no quarto, grande suficiente para mostrar meu corpo todo e analisaria se eu pareceria muito suspeito ou aterrorador demais a visão de civis, em qualquer dos pontos de vista que eu pegasse do meu conjunto de roupas eu iria conferir se minha máscara estaria bem colocada e se minha Katana não estaria muito visível -
Será que me reencontrar com esses antigos amigos é um sinal para eu me juntar a eles? Bom, eu não me vejo como um pirata, meu objetivo além do mais é só melhorar minha culinária...bom, eu já matei pessoas e, se eu ficar num grupo tão grande provavelmente as chances de eu precisar lutar vão ser baixas-
Falaria isso pensando um pouco nos poucos acontecimentos lá embaixo - Eu espero...- terminaria assim o meu dialogo com o meu eu refletido no espelho, aquilo realmente era bom pra desabafar sem ninguém dar uma opinião contraria.

Então com um sorriso de canto escondido pela máscara eu sairia do quarto fechando calmamente a porta e voltando para o Restaurante do Hotel analisando a situação do local suspirando, indo até Fran e Adorea observando todos os diálogos e respondendo Fran bagunçando os cabelos dela, aproveitando para verificar, tentando ser discreto, se os parafusos na cabeça dela eram reais ou não, aquilo era o ás do motivo de eu estar bagunçando os cabelo da pequena - Bom Fran, eu conheço muitos desse Bando Pirata gosto deles e pelo pouco que eu conheço são bem amistosos...bom, claro que com os companheiros- Falaria espiando de canto de olho as extorsões, intimidações e várias outras cenas acontecendo em volta - E Você falou que pode ajeitar meu rosto, eu iria seguir você até o fim do mundo HAHAHAHA- daria uma risada não tão carregada de felicidade ou animação, era só para completar a fala, enquanto isso analisaria o local todo como um vigia aproveitando que a Máscara daria um tom de furtividade para o movimento atentos de meus olhos, vendo se nada pegasse eu ou os Piratas de surpresa, assim me sentando dando um uhul animado junto com a conclusão, também animada de Fran.

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

Spoiler:

Histórico:

Fala e Pensamentos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 3 Empty

Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Newberry City-
Ir para: