One Piece RPG
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 XwqZD3u
One Piece RPG
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» All we had to do, was cross The Damn Line, Elise!
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 17:02

» [Mini-Mila] - Último Capitulo
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 16:00

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 Emptypor Kyo Hoje à(s) 15:57

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 Emptypor AoYume Hoje à(s) 13:52

» A HORSE WITH NO NAME
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 Emptypor Axell Hoje à(s) 13:21

» União Flasco: Inicio do Sonho
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 Emptypor Dante Hoje à(s) 12:26

» Ficha nova
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:35

» Grandhao Scale
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:35

» Em Busca do Crédito Perdido
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 01:27

» Chapter II: EDEN - Drugs ♪♫♪
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 Emptypor Nolan Hoje à(s) 00:44

» I - Justiça: Um compromisso obstinado!
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 Emptypor Hammurabi Hoje à(s) 00:23

» M.E.P - Mini Mila
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 00:04

» Vol 2 - The beginning of a pirate
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 23:38

» Uma promessa ao céu
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 Emptypor Bolin Ontem à(s) 23:27

» Ep 1: O médico e o marinheiro
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 Emptypor TerryBogard Ontem à(s) 23:17

» M.E.P. - MINI AVENTURA HOKI - RECOMEÇO
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 Emptypor Hoki Ontem à(s) 23:00

» [MINI-HOKI] O Espadachim Negro
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 Emptypor Hoki Ontem à(s) 23:00

» Entrementes
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 Emptypor Oni Ontem à(s) 22:44

» Ato I - Antes da tempestade
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 Emptypor Dante Ontem à(s) 21:15

» Virtudes do ódio, votos de sangue
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 Emptypor GM.Midnight Ontem à(s) 20:50



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 77
Warn : Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : Fishman Island

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 EmptyTer 15 Set 2020, 23:22

Relembrando a primeira mensagem :

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Phil Magestic. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Última edição por ADM.Tidus em Qua 30 Set 2020, 19:07, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
xRaja
Civil
Civil


Data de inscrição : 17/11/2012

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 EmptySab 16 Jan 2021, 14:43






[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Pay up!




Entre discursos, olhares e frases curtas o bando encarava o futuro e os seus desejos, talvez Forxen tivesse desejado demais, pois, num instante desapareceria misteriosamente, um milagre abraça o grupo pirata. Surpresos por breves momentos, pois novamente o mundo traria barreiras e árduas batalhas, um solavanco atirava e espalhava a maioria pelo convés, com certeza aquilo traria alguns ferimentos.

      O macaco agarraria a parte do corpo que estaria ferida, enquanto era pressionado pela força gerada durante a subida. Tentaria forçar a sua visão para assim se deparar com uma verticalidade que forçaria um tremor pelo seu corpo, um suspiro, um arrepio, as vertigens poderiam afetar qualquer um que não esteja habituado. Assustado e entusiasmado, perdido num misto emocional que se antagoniza.

Corria tentando se agarrar com braços e pernas, num abraço total ao mastro do navio. Manteria os olhos abertos enquanto esboçava um sorriso que era esticado e alargado pela força do vento.

-GRAND LINE!! AQUI VAMOS NÓS!!!!!



legenda:
 

Objetivos:
 


Histórico:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dogsofain
Civil
Civil
Dogsofain

Créditos : Zero
Warn : Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2020
Idade : 18
Localização : No cabo do revolver

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 EmptySab 16 Jan 2021, 16:57




Quando a menina falou que o grupo dela não possuía a bússola, e que seria uma luta, Resin instantaneamente abaixaria a cabeça enquanto botava a mão no rosto. Ficaria parado por alguns instantes, acenaria para um lado e para o outro com a cabeça, e finalmente voltaria para a sua postura normal. Olharia para o seu redor, caso tivesse alguém por perto e falaria sussurrando, porém com vigor  —Você tem ideia do que eles farão comigo caso vocês percam?! Eu que tive essa ideia de merda então claro que vão querer minha cabeça quando der errado!— O nervoso mink daria uma pausa enquanto apoiava suas mãos na grade. “Eu tenho que relaxar, droga!” —É bom que esse seu grupo seja forte o suficiente para lidar com esses merdas, senão todos nós estamos mortos.—

Pela primeira vez que chegou no barco, Resin não estaria se importando com a aparência que ele estava mostrando. —Ah, e eu vou com vocês caso dê tudo certo, o mínimo que você pode me dar e uma carona para algum lugar que não seja Aracne.— Resin olharia as condições em que eles estavam; desnutridos, sujos, e cansados, então, se acalmaria um pouco.  —Tudo bem, menina… estamos todos tentando jogar nossas melhores cartas para sairmos daqui vivos. Só uma coisa, estou deduzindo que vocês dois sabem lutar né? — Apontaria para a menina e o negro. —Por que quando seus amiguinhos chegarem e vocês forem liberados, provavelmente vão ter que lutar.

Resin iria para a cozinha, e perguntaria para o baixinho se precisava de alguma ajuda. Quando estivesse livre, algo bastante importante entraria em sua mente. “Quando os amigos dela chegarem, seria uma boa eu conseguir liberar os três lá de baixo, poderíamos atacar de surpresa assim. Só preciso descobrir onde estão as chaves. Se eu demonstrar interesse pela coleção de livros do capitão, talvez ele me deixe entrar na sala de novo, quem sabe eu descubro onde elas estão. Possível que não dê em nada, mas vale a pena tentar.”

Quando tivesse tempo se aproximaria do capitão, e falaria  —Belos livros que você tem em sua sala. Você deixa outras pessoas usarem eles?



Atributos:
 

Considerações:
 

Objetivos:
 

Histórico:
 

informações:
 

OFF:
 

                                     


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Piratas Pandamônio!
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

Créditos : 61
Warn : Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 10010
Masculino Data de inscrição : 04/02/2020
Idade : 34
Localização : Newberry - West Blues

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 EmptySeg 18 Jan 2021, 20:42

Phill Magestic:

Tudo que sobe… desce.



Subir aquela cachoeira ao contrário era a coisa mais bizarra que tinha acontecido nos últimos dias. Eu não lembrava como era a situação até passar por ela, afinal de contas vamos lembrar eu nasci um bocado longe daqui, só não lembro perfeitamente como tudo é.

Os mais despreparados se debatiam no barco e se feriam, a calmaria deu um tempo para que Fran cuidasse de um ferido Kaito. No meio de uma viagem como aquela a minha mente só pensava em uma coisa.

”Se eu não conseguir conter os médicos, chegaremos a Grand Line com mais problemas que só uma tontura…”

- Hey! Agora não é hora disso, venham aqui perto para que possa segurar vocês!

Esticaria os braços e pegaria todos os que alcançasse e que quisessem ser seguros. Segurando todos bem perto de meu corpo para proteger de impactos e maiores problemas.

Enquanto tudo isso acontecia eu tentaria me firmar mais ali no barco para que não saísse voando.

Ao chegar até o nosso destino aí sim respiraria aliviado e poderia me aliviar no mar.

Por hora, precisava segurar a vontade de urinar.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

|

Histórico:
 
Nessa Aventura:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Famiglia/Bando:
 

Mural da Alegria:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
AoYume
Membro
Membro
AoYume

Créditos : 8
Warn : Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 10010
Data de inscrição : 23/09/2018

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 EmptyTer 19 Jan 2021, 12:03

A princesa falida
Dentre todos os eventos dramáticos do nosso desentendimento prévio a forma como o mink macaco buscava aliviar a tensão era um tanto quanto peculiar. Estranha, para dizer o mínimo. Ele virava, chamava a mim e então falava algo sobre o horizonte que eu particularmente realmente não entendia, mas, para não deixá-lo em um completo vácuo o respondo dentro do que consigo conceber. Sim...

Tudo parecia lindo, discursos entediantes e emotivos que todos sorriam, ainda que ouvissem a minoria das coisas. Os seres tem uma certa limitação em focar em coisas muito longas, mas, o conteúdo não era o que realmente importava e sim o sentimento, isto não faltou. Não somente aqueles transmitidos entre si, ao menos até a sumida repentina de um dos integrantes do bando, como também a emoção de perceber que eu ainda sabia muito pouco sobre o mar.

Eu sou mimada, convenhamos, eu nasci num berço de ouro, tive criadas e mordomos por metade da minha vida, na outra metade ganhei a vida em bares cantando e usando a bela voz que herdei de minha mãe, então, quando aquilo aconteceu, ao menos para mim foi uma grande surpresa. Alguém poderia ter me avisado? Não sei, eu os segui e imagino que eles acreditem que eu seja um pouco melhor que essa cosplay de pirata, mas isso não é bem a verdade.

- O quê? Exclamo surpresa quando sinto meu pé desprender-se do solo do navio, arregalando meus olhos. Uma grande aceleração fazia com que fôssemos lançados para trás, o ar escapa entre meus lábios como se sufocasse pelo pânico esticando os braços e tentando segurar em algo. Era tarde. Tudo que podia fazer era sentir o impacto do meu corpo contra a grande baleia Phill e grunhir de dor ao sentir meu braço, prensado lateralmente entre nós, deslocar-se. - Arg!

O capitão parecia desesperado gritando enquanto minha cabeça ainda girava um pouco pela dor. O nome de Kaito era dito e eu olhava ao redor buscando encontrar meus companheiros com os olhos. Respiro ofegante enquanto eles movimentam-se tentando fazer algo, Kaito diz para nos segurarmos e por um momento ergo meu queixo buscando um vislumbre daquele que teria me socorrido buscando ver se ele em si estava bem. Felizmente ele parecia ser bem resistente.

Sadie perguntava se podia ajudar e eu pensava o mesmo, o meu pedido de antes seria bem útil agora se eles pudessem me ensinar mesmo que um pouco. - Ballu, aquelas dicas que pedi seriam bem úteis agora, se puder me ensinar eu poderia ajudar a cuidar dos feridos. Digo segurando a minha dor e tentando me agarrar em algo com o braço bom com fim de me mover, caso seja possível, tentando ajudar os demais que também se machucaram antes de mim. Isis já havia sido perdida, Thomas enlouquecido, Fran igualmente, Forxen desapareceu, eu já estava aflita de ficar correndo o risco de perder pessoas.

- Ou, talvez não!?Phill interrompia por outro lado, ele continha os movimentos dos que pensaram naquilo inclusive os meus parando meus movimentos e mantendo-me perto deste para a segunda onda de impacto. - Assim eu vou acabar entendendo errado grandão. Brinco enquanto sigo o fluxo que este decidiu tomar agarrando-me por seus braços e impulsionando para apoiar minhas pernas sobre algo e ajudar na resistência da tensão, seja um mastro, uma parede, de modo que pudesse ser mais do que um peso e oferecer minha força, ainda que seja bem pouca, para evitar que nos desloquemos a esmo dentro do barco novamente.

- Será que eu tenho sete vidas também? Brinco de forma retórica em tom de sarcasmo e dor, buscando ao máximo manter minha mente limpa e calma, ainda que seja tão difícil em uma situação como aquela. Entrar em pânico não ajudaria ninguém afinal.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
♥ 102/102
♦ 83/83
♠ 00/03
Cons off.:
 
Objetivos:
 

Histórico:
 


Princess Iris Ao'Yume
Um passo à frente, pode ser o começo para consertar os passos que já foram dados

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]




____________________________________________________

A Luxure Girl
Keep

calm,


i'm

Here

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Última edição por AoYume em Sab 20 Fev 2021, 22:26, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 168
Warn : Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 10010
Data de inscrição : 15/03/2013
Localização : Utopia - 7ª rota

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 EmptyQui 21 Jan 2021, 23:01




Narração
Sensação térmica agradável
O coelhinho está um pouco adiantado temporalmente, mas nada exagerado
Localização: Oceano indo pra Aracne (coelhinho)
Reverse Mountain (resto - Forxen)
Lugar chato (Forxen)



Coelhinho

Resin reclamava com a menina na gaiola. Isis simplesmente o olhava meio surpresa. – Pensava que era óbvio para você que estávamos enganando o pirata. – O tom de voz era pela primeira vez mais sincero, porque ela estava completamente surpresa. – Não sabia que você era tão burro que não havia percebido isso. – Complementava a moça ainda sem um resquício de maldade na voz pela primeira vez, e sim da mais sincera surpresa.

Apesar de ouvir a resposta dela, sua indignação continuava. Ao falar da força, a menina meio que dava de ombros. – Sinceramente, nunca vi eles lutando. Então não sei. Mas tem um urso de 4 metros entre eles. – Falava a menina tentando animar um pouco o coelho, mas parecia não valer de nada.

Tentando relaxar um pouco, mencionava não só a carona, como a chance de eles lutarem. A menina respirava fundo antes de responder, ela era grosseira geralmente, e como Resin estava estressado a jovem claramente não queria irritá-lo mais. – A carona sem problemas... – Comentava ela, afinal, não havia por que ir contra isso. – Mas lutar... eu sinceramente não tenho nem chance contra o capitão. Principalmente após ficar presa aqui por vários dias. – Ela dava uma pausa e comentava mais baixo olhando pelo canto do olho para o colega negro. – O capitão é absurdamente forte.

Com a conversa terminada, Resin ia até a cozinha e ajudava o baixinho a fazer o almoço deles e na arrumação completa até terminarem de arrumar tudo. O almoço foi simples e nada impressionante, mas o clima no navio era diferente, todos estavam mais atentos e alegres, era o efeito de se estar na Grand Line.

Indo até o capitão perguntou sobre a coleção de livros do homem. – Qual livro te interessa? – Perguntava o homem. – Se eu tiver eu te passo sem problema. – Ele respondia sem olhar necessariamente para Resin, estava focado olhando para frente e o coelho conseguia ver o motivo. Havia um navio lá na frente. Com outra bandeira pirata. – Preparem-se para o combate! – Gritava o homem.

Posts até a Aracne escreveu:
1/3 posts para chegar em Aracne

Forxen

já deixo avisado ao avaliador e ao forxen que eu modifiquei um pouco o desafio dele porque eu simplesmente achei o desafio dele um tédio do caralho e avaliador, eu não fui o malvadão que não deixou ele ver o topo da montanha, o próprio madrinck que pediu para fazer o desafio agora

O pobre do Forxen estava perdido. Os corredores se estendiam até onde a luz do nabo esculpido iluminava e não havia outro sinal de luz por perto. Seus passos ecoavam sem sinal de ter fim para qualquer lado. Mesmo olhando para trás não via mais aquele espaço que havia encontrado com a velha.

Em certo momento ele indagou para o nada sobre onde estava. Ficou um tempo sem resposta até ouvir uma voz ecoando. – Bus... bus... bus... – Continuou andando por um tempo falando sozinho até que ouviu a voz novamente, um pouco mais alto dessa vez. – ... Te buscar... – Falava a voz.

Passou um bom tempo andando até que Forxen via uma luz surgindo lá na frente. e via um corpo adulto como o dele indo em sua direção. – Eu vim te buscar... – Comentava o homem lá na frente.

Se aproximando do homem acabava enxergando-o melhor. Forxen reparava que a luz dele era do mesmo tipo que a dele, um nabo esculpido em formato de uma abóbora de halloween. O homem em si era difícil de determinar porque ele estava com um capuz que tampava seu rosto.

Quando já estavam uns dez metros de distância um do outro ouviu algo diferente pela primeira vez. – Eu sou aquele que te levarás comigo. – O homem parava de andar após a sua fala. – Vim te buscar. – Falava ele colocando sua mão livre na altura da cabeça e segurando o capuz. – Afinal, o medroso precisa que alguém venha ajudá-lo a encarar o seu maior medo para sair daqui. – Falava o homem puxando o capuz e mostrando claramente para Forxen o rosto dele.

Era o rosto de Forxen. Só que o senhor Dalmore não via o rosto dele enfaixado, era sua imagem e semelhança, mas com todas as cicatrizes expostas. – E então? Vamos? – Perguntava aquele espelho dele logo a sua frente.


Todos menos o coelhinho e Forxen

Voltando um pouco no tempo veríamos Linchee aprendendo química com um livro de qualidade duvidosa.

Já no presente, a maioria no navio sentia seus ossos em posições erradas. O violento movimento do navio feriu a maioria e até mesmo o próprio navio. Todos viam que a velocidade absurda da correnteza estava fazendo o violento vento começar a quebrar a vela do navio.

Dos navegadores Kaito era o mais próximo e preparado para fazer alguma coisa, porém sentia, e mais importante via, que seu braço não estava na posição correta. Fran percebendo isso decidia ajudá-lo, porém para isso ela precisava primeiramente arrumar o seu próprio membro, pois ao tentar dar um passo na direção dele sentiu uma dor aguda vindo de sua perna.

Todos os outros pareciam meio perdidos, o navio estava absurdamente rápido e percebiam que estavam se aproximando da Grand Line de maneira que não imaginavam. Alguns estavam preocupados com o sumiço repentino de seu colega, outros estavam mais excitados com a ideia de finalmente chegarem em um dos objetivos primários de qualquer pirata.

A médica colocava a sua perna no local e até ia andar na direção de Kaito em seguida, mas foi quando todos ficaram no ar por um instante, o topo havia chegado e todos apreciavam aquele momento de uma forma, todos com dores, sem sombras de dúvidas.

Acabavam caindo no chão. A maioria sentia uma pintada de dor e viam que o próprio navio se chocava um pouco com a lateral da descida da reverse, voltando depois para o meio. O barulho feito estava longe do ideal.

Fran finalmente chegava no navegador onde em um único movimento colocava o membro dele de volta. A pontada de dor que atingiu o samurai era forte, mas agora ele estava inteiro de novo e precisava agir rápido. Porém era nesse momento que ele simplesmente falava que deixava as velas nas mãos de Eleonora e Adorea. Era aquele momento, aquele mísero momento, onde todos viam a vela do centro do navio rachar um pouco.

Todos os outros simplesmente se agarravam como podiam pelo navio. A maioria, no entanto, sentia a dor de seu corpo por causa do forte golpe que haviam sofrido. Mesmo assim, Sadie indagava sobre como poderia ajudar, apesar de já saber o que precisava fazer. A gata aproveitava que tinha mais vidas que todos os outros ali e em um pulo pela cabeça de Raja que estava abraçado como podia no mastro subia o mais alto que podia.

O gigante Phill envolvia todos os outros em um abraço de urso para protegê-los. Quem sabe, se voassem para fora do navio ele não poderia salvá-los nadando? Apesar que era claro que até ele mesmo sofreria as consequências se caísse naquela água.

A mink não conseguia se agarrar como queria na vela. Seu braço direito estava muito machucado, apesar de que cair do topo da montanha e pular beijando o mastro o fazerem voltar a posição correta naturalmente. Subia como podia e levantava as velas antes que ela simplesmente quebrasse completamente o mastro.

Todos então sentiam o banho de água salgada absurda que recebiam quando chegavam no nível normal da água do mar. O ambiente estava mais quieto e calmo apesar de quase todos estarem muito machucados.



O que ninguém entendia, é porque estava tão escuro o céu. Estavam no começo do dia até pouco tempo, o que havia mudado? Sentiam o navio parando a força na praia que havia logo após a descida da reverse mountain. Finalmente Fran e Ballu poderiam colocar os ossos de todos no local correto, quem sabe Sadie e Phill não olhariam o mastro.

Só que antes disso tudo, algo chamava muito a atenção de todos eles. Havia um castelo logo ali perto da praia que era isolado por todos os lados por um abismo. E lá no topo do castelo havia um homem. Apesar da distância que ele estava de todos eles, era claro para todo mundo que ele estava olhando para eles. Um raio rasgava a escuridão e o homem no topo do castelo havia desaparecido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ouviam um uivo. O castelo, antes isolado não estava mais. Uma ponte de pedra era formada magicamente na parte no portão. Vários morcegos saíam pelo portão principal do castelo e iam na direção do navio, onde um papel acabava caindo na mão de todos eles. Qualquer um que lesse o papel veria que estava escrita somente uma frase: “Conde Strahd von Zarovich os espera para o jantar”. O único que havia mais uma coisa escrita era o papel de Phill, que possuía escrita em letras menores: “não se preocupe com o navio agora”.

Ferimentos:
 
Posts até a Grand Line escreveu:
4/4 posts para chegar no Farol

Legenda:
 
Histórico:
 




____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

Créditos : 61
Warn : Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 10010
Masculino Data de inscrição : 04/02/2020
Idade : 34
Localização : Newberry - West Blues

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 EmptySex 22 Jan 2021, 12:34

Phill Magestic:

Castelo, convite e um mastro quebrado



A descida da montanha era mais estranha que a subida. Felizmente nada mais grave aconteceu com os tripulantes. Apesar de alguns serem também lançados e o mastro ter quebrado, parece que chegamos até a calmaria.

Porém o céu estava diferente, escuro como se fosse noite. Meus olhos buscam compreender o que estava ao certo acontecendo, porém o que pude notar era o castelo que estava ali e no alto um homem nos observava.

”Mas que…

Com um raio o homem some, um bando de morcegos revoa e um papel cai em minhas mãos.

”Um convite para um jantar, de um lord? Como negar? Certamente será um homem de exímia classe”

A frase para não me preocupar com o navio me deixava mais tranquilo, seria ele uma espécie da carpinteiro também?

Vendo que havia uma passagem eu sigo e caminho até o tal castelo.

Ao chegar olharia cada um dos cantos tentando entender melhor o cenário e analisando as possibilidades. Deixaria o meu corpo sempre pronto para qualquer impacto, afinal de contas, também pode ser alguma artimanha. Vai saber.

Caso tivesse alguém para me receber eu diria:

- Olá meu consagrado! Fui agraciado por esse belo convite para deliciar um jantar com o Conde Strahd. Sou Phill, Phill Magestic.

Caso não tivesse nenhuma pessoa para me receber eu iria caminhar pelo castelo observando todos os pontos, sempre atento e buscando me proteger caso fosse atacado por alguém ou alguma coisa.

Assim que achasse o Conde, me apresentaria:

- Conde Strahd, é o senhor? Que prazer inenarrável ser convidado a ceiar com vossa senhoria!



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Histórico:
 
Nessa Aventura:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Famiglia/Bando:
 

Mural da Alegria:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Thomas
Game Master
Game Master
GM.Thomas

Créditos : 13
Warn : Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 10010
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020
Idade : 19
Localização : NewBerry City

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 EmptySex 22 Jan 2021, 20:51





Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!— Post 13




La estávamos nos, descendo aquela grande montanha em altíssima velocidade, meu imediato e bom navegador começa a tomar as rédeas da situação que eu não poderia lidar, já que não entendia nada de navegação e muito menos de como nos salvar contra a fúria das águas.

Após arrumas as velas e todos se segurarem, e Phill nos proteger com seu grande abraço de “urso” finalmente nos chocamos contra a agua salgada, sinto minha pelagem molhada, mas não me incomodo.

— Estão todos bem certo?

Antes que eu pudesse ver a situação, algo me pegava desprevenido, os céus que antes estavam azuis, agora eram negros como meu pelo, e claramente não estou falando das partes brancas...

Nós paramos em uma praia, e logo na frente de um grande abismo havia um castelo com uma figura misteriosa que nos olhava, com um raio que partia os céus ele some de nossas visões, uma ponte de pedra gigante se forma criando uma passagem para o castelo isolado.

— Eu to surtando de novo ou ta todo mundo vendo essa merda também?

“Espera aí, esse castelo surgiu do nada, e o Forxen também desapareceu do nada... Ele so pode estar lá certo?!”

Verificaria o navio rapidamente para confirmar que ele não estava por lá, após isso voltaria a todos e diria:

— Eu acho que nosso cozinheiro desaparecido pode estar nesse castelo, afinal ele sumiu do nada e o castelo surgiu, então para mim faz sentido...

Antes que eu tivesse de pensar em uma forma de entrar naquilo, um papel cai em minha mão, e nele havia um convite para um jantar, o que me fazia acreditar mais ainda que Dalmore estava lá.

— Bem, nós não temos o que perder certo? E afinal, comida é comida...

Via que Phill não parecia preocupado com o navio, e ele já seguia o caminho para adentrar no castelo, eu ia logo atrás com meu bando e dizia a todos.

— Quem estiver com medo pode segurar na minha mão, afinal tem espaço para todos guahahahahaha, você também Kaito guahahahahahahaha.

Ia andando de cabeça erguida, mas não podia negar e dizer que não estava nada nervoso, o clima tinha algo diferente por ali, meio macabro...


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Bateria na grande porta e ficaria apostos para lutar caso fosse necessário, se fosse recebido por alguém diria mostrando o papel.

— Imagino eu que o jantar seja aqui certo? O lorde me convidou, se eu fui convidado imagino que todos possam entrar também certo?

Iria seguindo adentro e olharia para trás e falaria com meus companheiros cochichando de forma bem “baixa”

— Se der merda, corram todos para o navio, e ajudem quem precisar, vamos sair daqui juntos, e procurem o Forxen, ele deve estar aqui...

Cochichar não era meu forte, mas imaginava que se estava baixo para mim, então estaria baixo para todos certo?



Legendas:

  • Narração
  • "Pensamentos."
  • — Falas.




[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Thomas Kenway:
 
Histórico:
 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Objetivos:
 

OFF:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Piratas Pandamônio!

Conquistas:
 


Última edição por Thomas Kenway em Sab 23 Jan 2021, 14:26, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Milabbh
Game Master
Game Master
GM.Milabbh

Créditos : 64
Warn : Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 10010
Data de inscrição : 13/04/2020

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 EmptySab 23 Jan 2021, 13:51



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!



O baque do navio na água corrente extremamente rápida era no mínimo preocupante. Para os meus ossos? Sim, claro, eles já doíam bastante. Mas também para o navio, que fazia sons não muito bons para meus ouvidos de carpinteira. Precisaria averiguar a situação o mais rápido possível com Phil, mas até lá, olharia atentamente para os pontos de tensão que pudessem estar ocorrendo na estrutura... E bingo! O barulho vinha do mastro central, era a vela forçando a madeira, e tudo estava rachando.

A dor era intensa e latejante, e claramente o ângulo do meu braço direito não estava certo, digo, eu nunca tinha conseguido deixar ele assim antes, então não faz sentido, né? Mas de qualquer forma, o ângulo do mastro também estava errado, e se ele caísse, teríamos um enorme problema nas mãos. Com isso em mente, respiro fundo e mordo meu lábio, tentando criar uma nova dor para me distrair da outra que já sentia, e com isso, arrancava na direção do mastro, pulando sobre Raja para alcançar meu objetivo.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Era muito difícil me segurar com um braço e meio ali, ainda mais com a correnteza forte daquela forma. Entretanto, por mais que a dor ainda estivesse intensa, pelo menos eu percebia que minha mobilidade havia melhorado, por ora. Era agora ou nunca, se eu não levantasse a vela, o mastro iria se partir. Tentava me firmar como podia com as pernas, já que só tinha um braço bom, e com ele iria trabalhar no problema. O braço dolorido, por sua vez, ficava de apoio se eu precisasse.

Foi por pouco, mas consegui, a vela estava levantada e a tensão no mastro estava controlada. O alívio vinha como uma onda, literalmente, já que fomos todos molhados pela água do mar invadindo o navio. Eu até me preocupava com a quantidade, até porque, a carga não estava tão leve, e poderia faze-lo afundar. Mas ao perceber que não tinha perigo, eu apenas me deixava levar pela sensação. A dor ainda estava me incomodando bastante, principalmente depois de ter forçado o braço para subir no mastro e ajeitar a vela, mas a água do mar me molhando parecia confortar tudo.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Isso é, até eu prestar mais atenção à minha volta. O céu estava bem escuro, o que era estranho já que até há pouco tempo o sol brilhava alto... Ou seriamos nós que estávamos sobre as nuvens de chuva? Bom, isso não importa agora, precisamos olhar esse barco e... - Ei, por quê estamos parando? - Eu olhava para alguém que pudesse me responder, de preferência Kaito, já que ele era nosso navegador. - Ahh, que seja. Podemos... - Minha fala era cortada no meio quando via a construção que se erguia em nossa frente. - Da onde veio isso? Eu não imaginava que seria a primeira coisa que encontraríamos, mas ei, talvez seja o Forxen ali! E se ele caiu e veio parar aqui? - Apontava para o homem em cima do castelo.

No momento que terminei de falar, um relâmpago iluminou o céu. Por alguns segundos até parecia dia, mas era apenas a luz ofuscante do fenômeno natural. Mas o que veio a seguir foi bem sobrenatural, uma vez que a tal figura que jazia sobre o castelo simplesmente sumia. - Ihhhhh! - Exclamava enquanto sentia um arrepio percorrer todo o meu corpo. Eu não era lá um exemplo de coragem, ainda mais com tamanha produção atmosférica, só que aquilo ali estava ficando bizarro, todo mundo estava sumindo, exceto o tal castelo e uma ponte de pedra, que ao contrário das pessoas, simplesmente apareciam como em um passe de mágica.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Um bando de morcegos então saía voando de dentro do castelo sinistro, e eles vinham em nossa direção, deixando papeis caírem em nós. Meu primeiro instinto foi me cobrir, pois quando um bicho voa por cima de você e derruba algo branco, geralmente não é papel... Por sorte, não era o que eu temia, e decidia ler seu conteúdo. Ouvia Thomas perguntar se também estávamos vendo, e até me sentia aliviada por isso.

- Eu também estou vendo... Mas vocês não querem entrar no castelo do Stan Zjanjfnwin, querem?! - Eu não queria aceitar por dois motivos que me pareciam óbvios. - Gente, ele mora em um castelo no meio do nada e usa morcegos para se comunicar. Como se não bastasse, ele é claramente rico, e gente rica não presta! Com todo respeito Iris, você é perfeita! - Sorria calorosamente para ela, mas logo me voltava para o castelo novamente, e massageava meu braço dolorido enquanto fazia algumas caretas de dor e talvez medo.

Mesmo a contragosto, se meus companheiros entrassem na construção nada convidativa, eu seguiria. Nunca se sabe quando vão precisar de uma gata chicoteadora e acrobática. Contudo, iria sempre atrás das grandes muralhas, Phill e Thomas, e tentaria me manter perto de Kaito, pois além de ser uma pessoa próxima de mim, ele também era muito bom com a espada.

- Vou ficar aqui perto de você e da sua espada, tudo bem? - Sorria sem graça para ele, ainda preocupada com o que iríamos encontrar ali.

Estava atenta à tudo em minha volta, com minha mão dominante no chicote, pronta para puxá-lo caso precisasse. Só falaria se a palavra me fosse dirigida, e com a fala de Thomas sobre uma possível fuga, minha cabeça só iria concordar em um movimento firme e lento, enquanto seguia meu caminho.


Falas

POST 13

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Sadie Klaus:
 
Histórico:
 

Objetivos:
 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Falta de Humildade:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dogsofain
Civil
Civil
Dogsofain

Créditos : Zero
Warn : Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2020
Idade : 18
Localização : No cabo do revolver

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 EmptySab 23 Jan 2021, 16:57




—Ah, obrigado capitão. Eu não vi nenhum livro em específico mas tenho certeza de que se eu desse uma olhada eu encontraria...— O mink pararia de falar, pois perceberia que havia um navio pelo horizonte. —Merda— Resin até consideraria falar com o capitão que poderia falsificar alguma peça valiosa e dar para eles, assim evitando a violência, mas tinha quase certeza que Insanity ia preferir lutar, e apesar disso, não tinha tempo o suficiente para criar algo decente.

O mink rapidamente comecaria a amarrar suas caneleiras de maneira apropriada, e começaria a se aquecer com alguns exercícios simples. Focaria em seus músculos com cada movimento que fizesse, apreciando o sangue que estava começando a circular cada vez mais rápido. Faria alguns agachamentos, pulos, chutes simples e rotações com suas juntas. O almoço simples que tiveram servirá de combustível para o combate a frente. “Eu sabia que isto era um risco quando entrei no barco, então farei o que eu preciso. O lado bom é que isto me dará uma oportunidade de ver as capacidades do capitão, já que a menina falou que ele era forte.”

Ficaria perto do capitão, que de uma maneira estranha estava até o dando um senso de segurança, porém Resin recusaria atacar alguém sem ser agredido primeiro, então esperaria com calma para ver como a situação iria se desenrolar. Cruzaria seus braços enquanto seus olhos estariam colados no barco desconhecido, quanto mais perto chegava, mais detalhes o coelho iria identificar. Tentaria ver quantas pessoas estavam no barco, e se havia algum ponto fraco. Se visse algo de relevante avisaria Insanity.





Atributos:
 

Considerações:
 

Objetivos:
 

Histórico:
 

informações:
 

OFF:
 

                                     


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Piratas Pandamônio!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

Créditos : 17
Warn : Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 10010
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020
Idade : 18

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 EmptyDom 24 Jan 2021, 04:29




Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Post 13





Talvez se tivesse ficado encarregado das velas, o estrago poderia ter sido menor, mas guiar o navio ainda me parecia mais importante, não só isso, mas Sadie consegui melhor a situação.

— Obrigado gatinha! Você provavelmente nós salvou de maiores problemas! – Agradeceria Sadie após sua grande ajuda, quando então, a dor de meu braço aumentava, por sorte Fran já havia me cuidado anteriormente, porém ainda assim, a dor era grande, mas não é momento de demonstrar isso.

Ficava todo encharcado com água que caiu sobre nós, apesar disso acreditava que a melhor opção era primeiramente soltar a ancora e checar tudo.

— Acho melhor pararmos aqui rapidamente, os médicos agora podem cuidador dos feridos, enquanto checamos se o mastro está de fato estável. – Responderia a Sadie.

Entretanto, logo antes te tomar qualquer atitude, o navio parava, nesse mesmo instante, o céu fica repentinamente escuro, buscaria por sinais de uma forte tempestade vindo, poderia esse ser o motivo da mudança repentina.

A bizarrice aumentava quando ao fundo, havia um castelo, num clima bem tenebroso, um homem nos encarando completava a situação, apoiaria minha mão esquerda sobre minha katana.

Se houvesse um ataque, a situação seria complicada, Fran e Ballu, não tiveram tempo para cuidar dos outros, teria que os proteger caso necessário.

A situação ficava mais estranha quando uma ponte começava a se formar e corvos nos traziam cartas.

Um jantar? O momento era todo estranho, será se o demônio de antes tem alguma relação com isso? Provavelmente não, eu o vi morto.

Quando ouvia a fala de Thomas, percebia que de fato Forxen não estava lá, foi tudo muito rápido e não percebi tal fato.

— De fato, podemos encontra-lo por lá não tem porque não checar, assim, ainda checamos mais sobre essa carta que recebemos, vou soltar a ancora de toda forma e quando voltarmos, checamos melhor o barco. - Então antes de seguir com os demais, soltaria a ancora apenas por garantia.

— Capitão, ficarei na retaguarda. – Diria para Kenway durante a caminhada pela ponte.

Manteria pelo percurso, minha mão esquerda sobre minha katana e se necessário a sacaria, bloqueando golpes ou atacando inimigos.

Sadie parecia estar com um pé atrás sobre a ideia de entrar nesse castelo, diria tentado reconforta-la: — Vai ficar tudo bem! Você é forte e está entre pessoas fortes, eu lhe protejo se necessário! Mas duvido que será necessário... você e este chicote são uma boa dupla, lembra do treino no cais? Em Dawn... hahah. – Dava um leve riso não muito alto ao final.

Seguiria junto dos demais, usando minha audição, para ouvir coisas que me fossem uteis e sempre olhando para o lado e para trás, ataques surpresos sempre são os piores, até por isso, prestaria atenção no chão também.




Legendas:

  • Narração
  • — Falas.



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kaito Yamamoto:
 
Histórico:
 
Objetivos:
 
OFF:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

Créditos : 31
Warn : Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 10010
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017
Idade : 24
Localização : The Wonderful Land

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 EmptyDom 24 Jan 2021, 05:09


13
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Médica ou Veterinária!? Nova Médica no Bando!

Quando o navio finalmente parava e eu via a escuridão mais uma vez ficava sem entender nada, só sabia que precisávamos tratar todos, então gritaria preocupada para que todos escutassem. – ESTÃO TODOS BEM? – Antes que pudesse fazer qualquer coisa, via aquele castelo que me fazia arregalar os olhos onde um homem nos encarava, tudo que eu fazia era um sinal com a mão apontando para nós e logo depois para lá indicando que iriamos até lá em breve para o homem já que ele parecia ter uma boa visão de nós mesmo daquela distância. “Uma luneta, talvez?”


Começaria a suar frio com aquela cena bizarra. - Um raio? Um uivo e... MORCEGOS...? – Protegia meu rosto daquelas criaturinhas transmissoras de incontáveis doenças. – Por que diabos tem morcegos em um lugar como esse? – Ao pegar o papel, arqueava uma das sobrancelhas o encarando antes de voltar a encarar aquele castelo assustador que parecia ter saído de um livro de terror. Quando Thomas perguntasse sobre vermos aquilo, o responderia com um pouco de medo da situação. – Sim, parece bem real pra mim... -

Logo depois, procuraria por Ballu ao dizer. – Me ajude no tratamento de todos Balluzinho, vai ser mais rápido com a sua ajuda. – Daria prioridade para Adorea se a mesma estivesse ferida e só então começaria a tratar o resto do pessoal do mais grave ao menos ferido ao falar. – Iniciar a operação! – Não deixaria nem o menor ferimento passar em branco, ainda mais porque não tínhamos ideia de se teríamos tempo para um novo tratamento tão cedo.

Enquanto cuidasse da galera, começaria especular sobre aquela construção. – Pessoal, vocês já ouviram falar na lenda do vampiro? – Seguraria o queixo com um olhar profundo tentando me lembrar o que já tinha lido sobre. – É um homem que vive em um castelo macabro tipo esse, se transforma em morcego, é imortal e bebe sangue como principal alimento. Na verdade, só tem dois jeitos de matar um vampiro, pregando ele no próprio caixão com uma estaca de madeira ou expondo ele à luz do Sol... – Cruzaria os braços ainda pensativa. – Acho que eles não gostam de alho e nem de cruzes também... Apesar de que essa de controlar morcegos eu não sabia. –

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Assim que acabasse o tratamento de foto mundo, comentaria preocupada enquanto ajeitasse minha tiara. – Tinha me esquecido de que o sobrenatural é uma realidade que preciso aceitar agora que estamos aqui... Eu não queria acreditar, mas o Forxen realmente desapareceu diante de nossos olhos, né? – Concordaria com o panda. – Realmente, a coisa mais sobrenatural que tem por aqui é aquele castelo arrepiante ali... Talvez tenha uma ligação com o desaparecimento do Forxen. –

Quando Sadie comentava sobre ricos não prestarem, meu foco naquele lugar monstruoso mudava não mudava, mas comentaria sem tirar os olhos daquela construção. – Isso não é bem verdade... A riqueza nada mais do que destaca as pessoas, seja pelo melhor ou pelo pior... Meu pai por exemplo era rico e incrível. –

De toda forma, antes de sair do navio procuraria por estacas de madeira, cruzes e alho para levar comigo para o castelo. “O papai sempre dizia que toda lenda nasce de uma realidade, então talvez tenha algum fundo de verdade nas fraquezas de um vampiro, se é que aquele homem é mesmo um vampiro, nunca ouvi falar de algo assim aqui no farol. De toda forma mais provável é que ele tenha comido a akuma no mi do vampiro ou algo assim...”

Encontrando ou não o que procurava, estenderia a mão para que Ballu subisse e subiria no ombro do panda quando o mesmo descesse do navio ao dar um rasante planando até o urso, estava um pouco assustada com aquele lugar e provavelmente Thomas era a pessoa mais forte do bando para nos proteger apesar de ser um pouco dodói da cabeça, onde diria ainda com um pouco de medo. – Vamos indo então pra nossa primeira aventura na Grand Line... – Olharia para cada detalhe da construção apenas esperando pela próxima coisa sinistra que fosse ocorrer ao falar tentando me animar. - Acham que o Conde Strahd von Zarovich tem um calabouço com cobaias nesse castelo ou algo assim? -

Info
Atributos
  • Lv: 1 HP: 44
  • Dano: 12 (Habilidosa)
  • Acerto: 4 (Normal)
  • Pontaria: 0 (Inábil)
  • Esquiva: 6 (Normal)
  • Bloqueio: 0 (Inábil)
  • Resistência: 14 (Habilidosa)
Histórico:
 
Objetivos:
 
Feitos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Convidado, consistência é o segredo! Só vai!


Última edição por Fran B. Air em Ter 26 Jan 2021, 12:26, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 15 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Voltar ao Topo 
Página 15 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 23  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Newberry City-
Ir para: