One Piece RPG
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Os 12 Escolhidos, O Filme
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 2 Emptypor Ceji Hoje à(s) 15:14

» Meu nome é Mike Brigss
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 2 Emptypor Oni Hoje à(s) 14:54

» Kit - Ceji
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 2 Emptypor Ceji Hoje à(s) 14:23

» [ficha] Arthur D.
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 2 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 14:15

» Mini-Aventura
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 13:25

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 2 Emptypor King Hoje à(s) 12:44

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 2 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 11:40

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 11:34

» Mini-Aventura
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 11:29

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 2 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 11:04

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 10:06

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 2 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 9:58

» Jade Blair
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 2 Emptypor Kylo Hoje à(s) 2:42

» Seasons: Road to New World
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 2 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 1:26

» The Victory Promise
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 2 Emptypor Akise Ontem à(s) 23:33

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 2 Emptypor Fukai Ontem à(s) 23:27

» Kit Phil Magestic
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 21:25

» 10º Capítulo - Parabellum!
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 2 Emptypor Marciano Ontem à(s) 21:12

» II - Growing Bonds
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 2 Emptypor War Ontem à(s) 20:36

» Xeque - Mate - Parte 1
Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 2 Emptypor Ceji Ontem à(s) 20:20

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 2 EmptyTer 15 Set - 22:22

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Phil Magestic. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por ADM.Tidus em Qua 30 Set - 18:07, editado 2 vez(es)

AutorMensagem
Bluesday
Sargento
Sargento

MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 2 EmptyDom 27 Set - 19:26

UREEE!
Em algum lugar, alguma coisa incrível está esperando para ser descoberta.
A
noite daquele hotel foi relativamente normal para mim. Como sempre acabei dormindo tarde, junto de minha irmã Iris. Babei um cadinho em cima da blusa dela, mas fazer o quê?

Meu sono começou a ser meio perturbado depois de talvez ouvir um ou outro acordando e fazendo barulho. Minha audição era muito boa, contudo, nessas horas desejava ser surda.

Abria os olhos, colocando-me sentada e olhava para a primeira janela que houvesse no recinto. Uma súbita vontade de cantar tomou conta do meu ser ao ver o mais singelo sinal do dia... Ensolarado?

Ô sol, vê se não esquece e me ilumina. Preciso de você aqui. Ô sol, vê se enriquece a minha melanina. Só você me faz sorrir! — Fui levantando finalmente enquanto cantarolava seguindo até o banheiro para lavar meu rosto. — Toda vez que você sai. O mundo se distrai. Quem ficar, ficou. Quem foi vai vai vai. "Quem boi glai glai glai...".

É, não da pra cantar com água sendo jogada na fuça, hehe. Terminei o que tinha que fazer no banheiro e voltei para o quarto sem parar de cantar. Empurrava a dorminhoca da Iris. Então pausava a canção.

Borra coisuda. Ta na hora. — Se ela não se levantasse, puxaria por suas pernas, a fazendo cair da cama. — Sem frescura. Não é porquê virou pirata que fará corpo mole longe de casa, rhul.

Eu sabia como ela era preguiçosa, não poderia deixar de tratar ela diferente. Terminava de me ajeitar. Se Iris ainda tivesse dormindo mesmo no chão, pegaria um recipiente com água da torneia do banheiro e aspergia em seu rosto e no restante do corpo descoberto.

Estão todos esperando. — Comentava abrindo qualquer cortina que estivesse aberta. — Estou indo comer. Estarei te esperando. Não demore!

Sem delongas, me dirigi até a cozinha com um ar mais sério e adivinhe? Ééééééé! A música continuava, porém assobiava dessa vez.

Assim que chegasse no refeitório, olharia para os lados tentando avistar alguém. Mas na verdade queria saber da gatinha. Quando a encontrasse, me aproximaria dela por trás, colocando as mãos na frente de seus olhos em uma brincadeira de adivinha.

Nasubi
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]HP: 44/44
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]SP: 62/62

Nasubi:

AoYume
Membro
Membro
AoYume

Créditos : 6

MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 2 EmptyTer 29 Set - 15:42

A princesa falida
Após os eventos anteriores até a ilha que ainda me era desconhecida, sendo jogada entre um canto e outro ter uma cama para deitar-me e relaxar por alguns momentos parecia um sonho. Tudo ali era bem confortável, meus olhos estavam pesados e depois de tanta ação eu estava completamente quebrada. Lembrava-me vagamente de alguns eventos anteriores e quando pondero, uma bartender, uma conhecida de infância e um completo estranho por um serviço, nossa, eu precisava mesmo de um descanso decente.

Ou, isso era o que pensava. A verdade é que tinha sido tão rapidinho com o homem que eu nem tive o prazer do êxtase, de modo que, olhando pro lado, via que Nasubi já estava capotada e se fosse bem silenciosa, poderia retirar um pouco daquela frustração acumulada entre toques sutis e a ponta da coberta presa entre meus dentes pelo que foi um tempo relativamente longo que culminava em apagar por completo de forma posterior.

Meus olhos abrem-se de repente com a respiração ofegante e um pulo na cama parando sentada olhando a parede incrédula enquanto nos meus ouvidos perturbava a cantoria de Nasubi. - Você só pode estar brincando comigo!? Ela ia andando em direção ao banheiro e eu deixando meu corpo cair, mas, a demônio disfarçada de anjo com aquelas malditas asinhas da enganação vinha me cutucar para me acordar de novo. - Me deixa dormir porra!

Esperneava me livrando do seu puxão, mas, logo vinha um copo d'água que me fazia olhar para ela possuída. - Foi você que pediu por isso! Fazia com os dedos como se tivesse prestes a dar um bote e, de fato o fazia. Lançava-me sobre ela para enchê-la de cócegas furiosas até que eu estive bem cansada e despenteada levantando-me para também ir tomar um banho. - Eu to quebrada, não vou dar em cima de ninguém nunca mais, eu juro! Se parecer que eu vou...

Não terminava a frase e logo ela saía também enquanto eu lavava o corpo e vestia meus trajes mais recentes, com minhas espadas bem alinhadas na cintura e nas minhas costas e o restante da minha veste a caráter da profissão. Descia atrás de Nasubi, buscando procurar o grupo do qual eu agora era integrante. Talvez eles estivessem reunidos, se desse sorte poderia interagir com eles de imediato.

Era tudo que eu queria fazer, chegar, conversar um pouco, mostrar a tatuagem e talvez ganhar alguns elogios? Certamente eu não faria nada mais, não olharia pros lados, nem me deixaria ceder a tentação já foram três seguidas, três e meia talvez. - Biblioteca, ah, você fala do gato dos olhos azuis que sai botando fogo nas coisas, pena que do jeito errado. Em falar em botar fogo não te conheço, mas adoraria conhecer... E lá se iria toda minha convicção, partindo pro ataque pra cima da loira caso chegasse a interagir com esta. - Sou Iris AoYume Al'Nyat.

♥ 44/44
♦ 62/62
♠ 00/03
Cons off.:

Objetivos:

Histórico:

Princess Iris Ao'Yume
Um passo à frente, pode ser o começo para consertar os passos que já foram dados

A Luxure Girl
Keep

calm,

i'm

Here

PepePepi
Membro
Membro
PepePepi

Créditos : 140

MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 2 EmptyQua 30 Set - 1:21

Narração
Sensação térmica agradável
Manhã

Disclaimer: Bom, vamos lá, como são muitos players fazendo coisas ao mesmo tempo, eu vou pelo menos nesse começo tentar fazer o post como se fosse uma linha temporal, ou seja, pode ter várias partes para cada personagem quebradas em diferentes pontos, geralmente terá a divisão falando qual trecho é para quem. Se ficar chato ou cansativo assim me informem que eu faço de outra forma. Esse primeiro post foi bem simples, já que vocês não fizeram muita coisa que eu interferiria. continuem assim

Todos

O dia começava para alguns naquele instante, para outros parecia já ter começado a algum tempo, pois estes já estavam pensando e conversando sobre o que deveriam fazer. Por isso era até difícil estimar a hora, estaria um grupo tomando café muito tarde, ou os demais estavam acordando para o almoço?

O grupo pirata que acordava estava tão perdido, mas tão perdido, que não sabiam até com quem dormiram. Provavelmente porque aparentemente pesadelos eram algo completamente comum naquele grupo. As únicas que tinham essa noção eram as irmãs que protagonizavam uma pequena cena cômica enquanto acordavam. Uma pena que ninguém via isso.

Retirando esse fato, alguns desses piratas acabavam conseguindo se arrumar de forma mais rápida que outros e iam assim até o restaurante do hotel antes dos demais. Entre esses estavam Sadie, Thomas, Kaito (este milagrosamente apesar de toda a depressão que enfrentou no banheiro) e Nasubi. Alguns cumprimentos eram soltos entre eles, mas nada muito particular ou inesperado.

Ballu e Phill

O gigantesco tritão comentava com seus amigos que deveriam ir comer alguma coisa. Aquele hotel que estava estrategicamente posicionado logo a frente deles acabava sendo um ótimo local para irem comer, pois o ponto mais importante de todos parecia ser atendido, Phill cabia lá dentro.

Começaram a andar na direção do hotel, com o pequeno Ballu nos ombros do tritão e assim mantendo distância da enorme quantidade de pessoas que havia na rua. Nesse sentido, era até bom andar com Phill, pois o tritão simplesmente assustava as pessoas a sua volta e por isso todas acabavam por manter uma distância natural daquele ser gigantesco.

Apesar da ajuda que o grandão dava por afastar as pessoas, a presença da ruiva ali era essencial, pois o atendente do hotel claramente olhava com um pouco de desgosto para Phill. Talvez indagando até mesmo se ele acabaria por comer toda a comida que havia no recinto.

Fran e Forxen

Enquanto os piratas do hotel aos poucos iam se arrumando e já se preparando para comer. Fran obviamente estava a discursar sobre entrarem na máfia de Newberry City. Pois por algum motivo isso ou trabalhar com piratas parecia melhor, por simplesmente evitar burocracia, do que confiar em pessoas teoricamente bondosas.

Os dois acompanhantes de Fran eram tão acostumados com o falatório da loira cicatrizada que um simplesmente se manteve quieto até o final da fala dela, enquanto a irmã se pronunciou somente quando foi indagado algo para ela. – Sim. – Falou ela meio que pega de surpresa, ainda não havia acordado por completo e o discurso de sua irmã estava só dando mais sono. – Ele inclusive me contou diversos casos dele ao lado de piratas, sabia? – Complementou ela acordando mais um pouco e preparando-se para sair com os outros dois.

No corredor perceberam que chamavam bastante a atenção. Afinal, um casal de múmia, por mais que um estivesse de máscara, com uma filha loli parecia algo bem incomum de se ver. Ou nem tanto, pois quando chegaram no restaurante, além de diversos minks, algo que realmente chamou a atenção foi uma orca de simplesmente sabe-se lá quantos metros em pé preparando-se para sentar

Todos

Enquanto Thomas comia com seus três companheiros, via a chegada de um tritão absurdamente gigante, junto de uma ruiva bem sorridente que parecia olhar bastante para Sadie e comentar alguma coisa com o tritão. Uma coisa que chamou a atenção realmente para Kenway é que ele reconhecia o tritão, do churrasco. Kaito ao seu lado parecia feliz que só teriam que pagar pela refeição quando fechassem a conta total com o hotel, então ainda não havia gastado seus pobres quinze mil berries.

O tritão foi levado até um canto do recinto, pois no centro havia um grande lustre, que Ballu já começava a desenhar, e era bem possível que Phill acabasse chocando sua cabeça com ele. O homem pedia por um rum e o garçom do local saía para atendê-lo.

Enquanto isso, Fran, Forxen e Adorea acabavam entrando no recinto e a loira os parava enquanto via uma mulher de cabelo rosa brincando com uma mink gato de adivinha. Sua memória acabava fazendo-a comentar que aquele grupo podia ser o responsável pelo incêndio em Dawn Island. Apesar disso, a curiosidade da jovem acabou fazendo com que se sentasse bem próximos dos minks, pois Fran parecia adorar observá-los de perto. Isso fez com que Thomas e Kaito acabassem reparando em Forxen, que também viu eles. Para os demais naquele restaurante provavelmente era interessante ver o casal múmia com uma filha loli loira.

Apesar de ter falado somente com Forxen e Adorea, outra pessoa havia ouvido o comentário de Fran por estar chegando ao restaurante mais ou menos no mesmo tempo que aquele trio. Era outra loira, esta realmente bonita, que enquanto se aproximava não só de seus amigos, como de Fran e Forxen, comentava com a cicatrizada na mesa ao lado que eram sim eles, ou que pelo menos conheciam o responsável por tal ato. Mas ela não fazia só isso, uma leve cantada era proferida e ela se apresentava como Iris.

Só que tudo que é bom pode melhorar, a situação não estava estranha o suficiente ainda, enquanto Phill recebia o seu rum, Thomas começava a fumar e Fran recebia provavelmente a única cantada que vai ter nessa aventura um novo mink surgia no recinto e ia diretamente aos seus amigos. Onde um bom grupo de pessoas a volta acabava por ouvir o macaco falando para o panda não devorar eles todos.

Aquilo acabava fazendo Phill olhar para o grupo e reconhecer Thomas também do churrasco. A situação era claramente uma confusão que fez todos os olhares a volta começarem a encarar Thomas, uma onda de murmúrios começava a percorrer o ambiente. E outra coisa estranha para o grupo pirata, ou nem tanto, era a ausência de ísis, talvez ela ainda estivesse dormindo.

Legenda:

Histórico:

Thomas Kenway
Narrador
Narrador
Thomas Kenway

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 2 EmptyQua 30 Set - 2:59

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!— Post 02

Estava comendo minha deliciosa comida, quando vejo algo que realmente me deixa abismado para caralho.

“Oh porra?! Eu não conheço esse baleia aí? ”

Ficaria um tempo quieto o observando para ter certeza de que eu realmente o conhecia ou se eu estava ficando louco, mas deveria ser ele, afinal, não é todo dia que você vê um tritão de terno...

“Hmm, eu estava realmente bêbado aquele dia, será que seja ele mesmo?”

Sou interrompido por meus pensamentos, quando percebo que uma pequena mocinha senta perto da gente, e faz uma pergunta para mim.

Levanto o meu dedo indicador para respondê-la com toda convicção e orgulho já que agora a minha cabeça valia recompensa, quando vou começar a falar Iris aparece e começa a contar a história para ela, me atropelando completamente.

Fico chateado por não poder falar eu mesmo e digo a ela.

— Ou! Eu que queria ter contado! Guahahahahaha

Faço uma expressão como se estivesse nervoso, mas na verdade só queria brincar com a cara das duas loiras.

Me agacho ficando bem perto da loirinha e digo:

— Foi o que você ouviu, nós somos os piratas que fizeram aquilo! Não está com medo de mim?

Queria ver qual seria a sua reação, seria engraçado caso ela ficasse assustada, independente disso eu riria com bastante altura como sempre, enquanto isso eu faria um carinho em sua cabeça com minhas garras retraídas.

— Guahahahahahaha! O porra Forxen?!

No meio de meu riso exagerado vejo alguém que já conhecia, duas pessoas que eu não achava que veria novamente no mesmo dia, era realmente estranho, me aproximaria dele e o abraçaria o retirando da cadeira.

— Como você está? Você sumiu do nada! Nós temos que pôr o assunto em dia, o que você faz nessa ilha aqui? Você está junto com a pequena?

Olharia para o Kaito e gritaria para ele:

— Olha Kaito, é o Forxen, lembra dele? Ele era do bando do Aokine também Guahahahahahaha.

Diria enquanto mostrava o rapaz como um boneco o segurando pela gola na parte da nuca, e apontando para ele, o colocaria no chão, daria um grande trago em meu charuto, e com um grande sorriso soltaria a fumaça.

— Já teve chance de encontrar o seu antigo capitão de novo? Acho que ele daria um mega sorriso em te ver! GUAHAHAHAHAHAHA

Meu amigo Raja entra no salão também, e já vem chorando para minha direção, minha feição muda completamente, algo tinha acontecido enquanto eu estava aqui comendo?

Felizmente não havia ocorrido nada a não ser um pesadelo, pegaria o macaco pelos braços e o colocaria de pé.

— Ora Raja, você é meu cozinheiro, como eu poderia comer alguém sem os seus preparos? Guahahahahahahaha, estou apenas brincando, não comeria nenhum de vocês não se preocupe meu amigo.

Percebo então que todos que estão no salão agora começam a olhar para nós e cochichar um para os outros sobre nós.

— Não sabem que é falta de educação encarar e falar mal das pessoas pelas costas?

Falaria em um tom alto, usando minha intimidação para qualquer engraçadinho que ainda ficasse nós olhando ou mesmo comentando sobre algo, caso todos voltassem ao que estavam fazendo abriria um sorriso no rosto novamente e iria até Phill, isso se ele não tivesse feito isso primeiro

— Eu acho que nós conhecemos, ou eu estava bêbado demais para lembrar?

Estenderia meu braço oferecendo um aperto de mão, afinal, aquele homem tinha classe, e eu sabia, sua postura não poderia mentir para mim, ele era um mafioso também.

— Olá para você senhorita!

Diria enquanto sorria, caso percebesse algo no ombro de Phill diria.

— Que porrinha é aquela no seu ombro? Sujeira?

Legendas:

• Narração
  • "Pensamentos."
  • — Falas.

Thomas Kenway:

Histórico:

Objetivos:

OFF:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Piratas Pandamônio!
Milabbh
Narrador
Narrador
Milabbh

Créditos : 38

MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 2 EmptyQua 30 Set - 10:14

Devorava minhas panquequinhas sem ligar muito para o que acontecia a minha volta. Isso é, até alguém chegar por trás de meu corpo e cobrir meus olhos.

- Eiii!! - Exclamava sorrindo alegre e tateando as mãos que me vendavam, tentando descobrir de quem eram. - "São mãos delicadas, então é uma moça, mas não tão delicadas quanto as de Íris devem ser. A Ísis nunca faria isso comigo, acho que ela me odeia...." - Finalizava meu pensamento e abaixava de uma vez as mãos da pessoa, me virando para trás e exclamando. - NASUBI!! - Abraçava a moça ainda sorrindo e depois a largava, pegando um pouco das panquecas e oferecendo para ela. - Dormiu bem? Bom dia!

Olhava em volta meus outros companheiros se sentando pela mesa e sorria para eles. O momento, porém, era interrompido pela chegada repentina de um conhecido. Não é todo dia que se encontra um homem múmia, muito menos duas vezes em pouco tempo.

Era realmente Forxen, não restavam dúvidas, mas o que eu realmente estranhava eram suas companhias, que ainda nos acusavam de colocar fogo na biblioteca. Me aproximei um pouco da situação e ouvi o que estava sendo dito, rindo com a pata na frente da boca ao ver Thomas ser interrompido por Íris. A exclamação do panda, porém, chama minha atenção novamente para nosso ex companheiro de bando.

- Forxen!!! Você sumiu do nada, tá tudo bem? - Chegava mais perto e o observava nas mãos de Thomas, vendo se havia algo de diferente nele. - Quem são as duas moças? - Encarava a loira e a múmia fêmea com curiosidade. Minhas orelhas mexendo com espasmos e minha cauda abanando lentamente.

Estava tão concentrada em descobrir mais sobre as novas companhias de Forxen, que mal notei quando Raja chegou choramingando sobre não ser comido. Olhei confusa para ele. - Comido?! - Mas ao ver a cena se desenrolando entendia que era só um pesadelo, o que me fazia rir novamente.

Tudo ia bem, até que ouvi os cochichos no restaurante, estávamos atraindo mais atenção do que o ideal. - "Tudo bem que naturalmente já atraímos, somos um zoológico, mas se ouviram as palavras da loira loli... Pode significar problemas." - Meu pensamento era abruptamente interrompido por um panda irritado que brigava com as pessoas.

Levava a mão à testa, balançando a cabeça e olhando ao redor, vendo se ninguém teria saído para alertar autoridades ou se não iriam nos expulsar dali. Se sim, me prepararia para lutar ou fugir com todas as forças. Mas se tudo estivesse tranquilo, voltaria aos meus afazeres.

E era ai que notaria o capitão pandinha indo até uma montanha. Não, pera, era o tritão que tinha visto no parque antes! Então eles se conheciam... Interessante. Observava a cena de longe, intrigada.

POST 02

Sadie Klaus:

Histórico:

Objetivos:

Legenda:

XIII

Fran B. Air
Pirata
Pirata
Fran B. Air

Créditos : 32
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 2 EmptyQua 30 Set - 12:17

02
Médica ou Veterinária!? Nova Médica no Bando!

Daria um grande sorriso quando a outra garota loira chegou do nada acabando com o clima pesado e o tornando mais leve ao falar sobre um gato de olhos azuis, onde seguraria o queixo olhando para ela sem entender bem imaginando um mink gato de olhos azuis. “Então não foram eles, mas um... Gato de olhos azuis?” Me levantaria e estenderia minha mão direita cheia de cicatrizes a olhando diretamente nos olhos e aguardando para ver se ela beijaria minha mão já a respondendo amigavelmente. – É um prazer te conhecer Iris AoYume Al'Nyat. Vocês são um grupo no mínimo curioso. –

Quando o panda se aproximasse agachado perto de mim, olharia para as orelhas dele o respondendo mantendo o sorriso calmamente, embora não fosse o que a situação pedia dado todo seu tamanho em relação ao meu. – Um pouco sim, por favor, peço que não me machuquem. – Daria alguns tapinha em sua cabeça fazendo carinho, ele tinha uma aparência realmente medonha, mas o que me intrigava era a forma como seu corpo funcionava já que remetia bastante a alguns dos experimentos que o papai já tinha feito. “Como é possível algo assim existir naturalmente? Quer dizer, a estrutura dele é simplesmente anormal. Queria estudar esses animais... Acho que eu conseguiria transformar humanos normais em algo ao menos parecido com isso... Hum.”

Quando a gata chegou perguntando quem nós éramos, daria um giro em torno de mim mesma fazendo logo depois um “v” com os dedos e dando leves balançadas nas asinhas, a responderia animada enquanto Thomas dava um abraço de quebrar os ossos em Forxen. – Eu sou Fran B. Air e aquela é Adorea Air, somos irmãs adotivas, filhas do renomado médico Naomitsu Air Madaraki. Eu sou médica também, Adorea é navegadora. – Então olharia curiosa para o rapaz enfaixado com bastante dúvida o perguntando. – Forxen? Então você conhecia esse pessoal? – Daria um peteleco na testa daquele que estava sendo feito de boneco de pano ignorando sua situação atual e continuaria um pouco irritada. – Por quê não me disse logo? –

Quando o mink macaco chegou gritando sobre o panda o comer, rapidamente desviei meu olhar curiosa para o panda. “Minks comem minks?” Cruzaria os braços sem entender nada e continuando o raciocínio. ”Acho que não, isso na verdade seria canibalismo e esse panda não me parece ser do tipo canibal... Eu sei que existem alguns animais que fazem isso, mas geralmente são insetos e répteis.” Quando ele respondeu, sorri em resposta, sabia que estava certa, mas foi bom ouvir da boca dele, ele parecia ser uma boa pessoa dado seu comportamento.

Quando vi o homem-orca chegando, ainda de braços cruzados minha pálpebra esquerda começou a tremer sem entender nada. - Uma orca!? – Me aproximaria dele e começaria a o rodear um pouco o analisando e tentando entender aquilo enquanto ia falando. – Minks são como híbridos entre mamíferos e humanos, mas você é uma orca... Até onde eu sei, orcas são mamíferos, não são? Mas vivem no mar, então você seria um tritão ou um Mink? – O questionaria curiosa sem entender bem a própria existência da criatura.

Se respondida, sorriria, todas aquelas pessoas tão diferentes reunidas em um lugar só me deixavam em um estado de êxtase. “Será que eu não poderia chamar essa situação de One Piece?” O conteúdo que eles poderiam oferecer com suas meras existências para minhas pesquisas beirava a loucura.

Me aproximaria do Mink Panda com as mãos nos bolsos do jaleco e o indagaria com uma risada sádica. – Hihihihi. Escuta, a princípio eu queria dissecar vocês em uma mesa cirúrgica pra analisar seus corpos estranhos, mas você disse que são piratas certo? –

Apontaria para meus seios com o polegar cheio de cicatrizes e continuaria com a outra mão na cintura e o queixo levantado de tanta confiança. - Eu não sei se gostariam de receber a provável melhor cirurgiã do mundo na tripulação, mas estou querendo ir pra Grand Line, sendo piratas e ainda por cima Minks, imagino que não queiram ficar por muito tempo nesse fim de mundo... Vocês têm algum objetivo?  - Deixaria que o panda respondesse e continuaria. – Tem uma planta rara na última ilha da Grand Line que eu gostaria de conseguir, será que podemos nos unir a vocês? Em troca eu posso fazer os tratamentos quando se machucarem, que tal? -

Info
Atributos
  • Lv: 1 HP: 44
  • Dano: 12 (Habilidosa)
  • Acerto: 4 (Normal)
  • Pontaria: 0 (Inábil)
  • Esquiva: 6 (Normal)
  • Bloqueio: 0 (Inábil)
  • Resistência: 14 (Habilidosa)
Histórico:

Objetivos:

Feitos:

Última edição por Fran B. Air em Qua 30 Set - 17:26, editado 1 vez(es)
Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 2 EmptyQua 30 Set - 16:45

Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Post 02

Por sorte, descobria que o pagamento aconteceria apenas ao sair do hotel, “Menos um problema para se pensar agora”.

Apesar das palavras ditas pela loira que me preocupavam, me manteria calmo, parecia que Thomas apesar de Iris chegar falando, já tomava as rédeas da situação, “Se acalma Kaito, o dia mal começou...”, continuaria sentado, comendo e observando a situação.

Quando reparo que Forxen está lá, juntamente da pequena loira “Ela é irmã do Forxen? Por isso ele foi embora? E quem é a outra mumificada? Hmmmm”, respondia Thomas enquanto levantava de meu assento e me direcionava a Forxen: — Uouuu! Parece que o desaparecido voltou, como esta cara? A ultima vez que te vi foi no churrasco... bons momentos, enfim, não te vi por lá com essas duas, a pequena é sua irmã? – Cortava minha fala e com um olhar engraçado diria cochichando para Forxen: — E a outra? sua namoradinha? Heheh.

Tudo parecia certo, mas algo estranho começava a acontecer, as demais pessoas no recinto, começavam a nós olhar e a situação não parecia mais tão calma, botando a mão onde mantinha minha katana presa, percebia que teria esquecido-a em meu quarto, “COMO EU SOU BURRO AO PONTO DE NÃO TRAZER MINHA KATANA!!!”.

“Quem sabe se voltar agora, pode dar tempo...”, não me sentia muito confiante com a situação e logo prestaria muito bem com minha audição aguçada, possíveis falas e conversas que pudessem nós trazer algum tipo de ameaça.

Caso necessário e em caso de um combate, pegaria alguma faca que houvesse pela mesa, de preferencia alguma pontuda ou com cerra, já armado não hesitaria em bloquear ataques vindo a nossa direção.

Thomas se direcionava a um gigante homem Orca, “O que um peixe está fazendo fora da água e de terno?”, “vagamente eu me lembro de Thomas bebendo com alguém durante o churrasco, seria este homem?”.

Sentaria novamente, mas ainda assim não abaixaria minha guarda, “No mínimo duzentas flexões e duzentas abdominais depois daqui por essa burrice de esquecer minha katana...”.

Legendas:

• Narração
  • "Pensamentos."
  • — Falas.

Kaito Yamamoto:

Histórico:

Objetivos:

OFF:

Madrinck Dale
Membro
Membro
Madrinck Dale

Créditos : Zero
Warn : Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 16/09/2017

MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 2 EmptyQua 30 Set - 19:45

Contos de Forxen
A União por um proposito incerto

O Clima mudava drasticamente, em poucos segundos a qual eu tinha repousado em silencio na espera da minha comida eu simplesmente e magnificamente já era abordado por vários rostos conhecidos, eu levemente abria um sorriso com os panos por cima ao reconhecer o rosto de Kaito, os outros mal os conhecia mas deveria ter pelo menos um pingo de educação já que a muito tempo tinham sido companheiros e claro, por que era difícil ser esquecer de Sadie, claro que por alguns segundos mal tinha reconhecido Thomas que já ia para cima de mim, então eu já preparava para apresentações educadas...claro, se o Panda gigante tivesse me dado tempo para me apresentar, que no meio do meu ato de levantar de minha cadeira eu já seria abraçado pelo gigante - Olá é um praz~- Mal completava a minha fala e sentiria rapidamente os braços gigantes do Panda me envolverem e me tirarem da cadeira, eu tinha virado algum boneco ou algo do gênero? E alegremente para mim logo depois vendo mais rostos conhecidos se aproximando, o clima realmente tinha mudado, mesmo que eu estivesse de Mal-humor uma alegria dever ser demonstrada tentando responder todos calmamente, e provavelmente falhando.

- Que impressionante, todos estão aqui, mas acho que ta faltando alguns não? Hehehe, O Bando de Aokine tinha vários, falando nisso, cadê o Masaru?- Falaria contente vendo meu corpo sendo balançado como um boneco de pano pelo Panda que destruia facilmente a felicidade que eu tinha, eu sei que ele estaria animado e tal, mas me tratar como um boneco? E claro que não faltava Fran que tentaria alcançar ela para me cutucar, ela gostava tanto assim de cutucar meu rosto? Aquilo deveria ser tratado num momento mais calmo, entretando que não deixaria de responde-la -Conheço eles sim Fran, eram do antigo bando pirata que eu participava- Explicaria para Fran agradecendo mentalmente por ser posto no chão te novo, era bizarro fica sendo segurado pela gola vendo Sadie e Kaito me curvando em forma de respeito em frente deles e já sendo abordado por Kaito - Se não é o meu amigão!- Falaria agora mais animado e aberto retribuindo com um abraço em Kaito - Irmã e Namoradinha? Seria um sonho realizado HAAHAHA, agora é um ótimo momento para apresentar vocês! Fran, conheça o Thomas,Senhorita Sadie e o camarada Kaito, e os Três conheçam Fran e Senhorita Adorea, Podem chamar a Fran de nanica Loira, em Dawn eu encontrei elas e decidi por segui-las- Explicaria com um sorriso vendo os novos indivíduos que pareciam ser amigos dos meus velhos companheiros - Acho que as apresentações podem deixar para depois não?- Falaria me virando com cuidado para ver a tesão de olhares caindo sobre o grupo.

Depois disso eu ficaria calado pensando se daria algum problema, provavelmente com os meus companheiros, mas eu ficaria mais do que disposto de ajuda-los caso fosse necessário, aproveitaria para pegar minha máscara e bota-la em seu devido lugar, meu rosto.

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

Spoiler:

Histórico:

Fala e Pensamentos:

DarkWoodsKeeper
Membro
Membro
DarkWoodsKeeper

Créditos : 6

MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 2 EmptyQui 1 Out - 9:30

Nome do bando???

Eu mantinha meus meus olhos fixados no papel, criando curvas e formas com grafite como se nada estivesse acontecendo ao meu redor. Eu ouvia conversas e risadas próximas, mas todas as vozes eram desconhecidas. Era algo que realmente me deixava desconfortável.

Ouvi também uma comoção feita por alguém com a voz grave e vários cochichos que logo cessaram, seguidos de talheres batendo em seus respectivos pratos. Eu podia não estar olhando, mas estava atento aos meus arredores. Afinal, uma multidão sempre é fonte de preocupação.

Também escutei algo sobre uma médica e sua vontade de ir para Grand Line. Meu objetivo de escrever um livro talvez fosse grande demais para um pequeno curandeiro. "Será que eu poderia aprender algo observando-a trabalhar?" - pensei, imaginando se meu real objetivo precisava ser adaptado: talvez eu precisasse me tornar um médico renomado, não apenas um curandeiro.

Distraído, não percebi que havia levantado o rosto, fisgado por minha própria curiosidade. Eu perceberia que estava me inclinando para observar a cena, algo que eu havia prometido para mim mesmo que não faria.

"Uau... Nunca vi tantas espécies diferentes juntas" - pensei ao ver minks, humanos e celestiais conversando e comendo juntos. Havia até... múmias? Em todo o meu tempo viajando pelos Blues, eu nunca havia visto tanta diversidade em um só lugar. O mais próximo disso foi no navio em que fui traficado, mas esse era um pensamento que eu afastava sempre que vinha à minha mente. Ao meu ver, contudo, eles também pareciam perigosos. Por isso preferi ficar em silêncio e deixá-los conversar.

Olharia então para o mink mais próximo de Phil: um panda enorme e com um olhar assustador, que contrastava com seu jeito alegre de conversar. Se ele olhasse diretamente para mim, eu entraria em pânico, amassando o desenho que estava fazendo por acidente e percebendo o quão inclinado para frente eu estava. Ofegante e com meus olhos arregalados, recuaria para minha posição original,  me ocultando novamente na altura de Phil. Esperava que ele não me apresentasse ou algo do tipo.

-Phil... Acho melhor eu ir lá pra fora... - eu diria em voz baixa para que apenas ele escutasse.

Não sabia se o panda havia me visto e nem se Phil insistiria em me apresentar... Só sabia que toda aquela situação me deixava nervoso e que eu queria partir...

Histórico:

Status:

Técnica Utilizada:

Objetivos:

Consideração:

off:

DAMAGE: 7

GM.Muffatu
Game Master
Game Master
GM.Muffatu

Créditos : 41
Masculino Data de inscrição : 04/02/2020

MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 2 EmptyQui 1 Out - 17:36

Pandamonio

Encontro no Hotel

Tomo minha dose enquanto olho os arredores, e qual não foi a minha surpresa ao avistar um grupo de minks fazendo algazarra e no meio deles um que parecia ser o panda Thomas.

A gritaria na mesa não deixava dúvidas, era um bando extravagante e estavam chamando a atenção do hotel inteiro quando o macaco falou que Thomas comeria a todos. Após tentar mostrar que não estava para brincadeiras.

O panda se aproxima e então ele fala me reconhecendo.

- Ora! Olá meu consagrado! Sim, era eu! É um regalo ter-te por aqui! Esta é Eleonora, em meu ombro é só sujeira mesmo. Mas se tivesse alguém certamente esse ser poderia se apresentar, pois o Thomas é um bom sujeito.

Torceria o pescoço para o lado oposto e depois de volta ao meu ombro onde estava Ballu.

- Se quiser pode escorregar para meu bolso. Fique só ouvindo e está tudo bem. Eles são do bem. - Falaria o mais baixo possível para que somente o tontatta pudesse ouvir.

Enquanto conversávamos poderia perceber uma pequena loira andando ao redor de mim vou acompanhando-a com a cabeça enquanto fazia algumas conclusões, momento este em que eu eu falo para a bela.

Ajusto o terno e arrumo a gravata antes de me apresentar novamente.

- Sou um tritão, pequena. Pode me chamar de Phil. Essa é Eleonora, ela é humana mesmo. E eu acho que esse carinha aqui é seu amigo, estou certo? - Dou um tapa de leve no ombro de Thomas.

Caminharia com ele e olhando para Eleonora iria até mesa onde estavam os outros, olhando para os lados acompanhando e evitando qualquer problema dentro do hotel.

”Me lembro das reuniões que tinha em família. Todos falando alto, forma de se portar. É bem parecido com o que tinha em casa. Parecem ser boa gente. Só não sei se tem culhões. Veremos…”

Aproximar-me-ia da mesa e então colocaria-me a falar com os demais, enquanto me sentava próximo a eles:

- Senhores, senhoritas. Eu sou Phil Magestic. Essa é Eleonora Matuvarios. E se alguém mais quiser se apresentar, essas parecem ser boas pessoas. - Falaria como se parecesse para a mesa, mas a direção da fala era para o local onde estivesse o Ballu, fosse em meu bolso ou em meu ombro - Sou carpinteiro, trabalho com ferro também. Mas me digam… O que os trazem até Newberry e qual os próximos passos? - Olharia para cada um dos presentes e então continuaria. - É um grupo peculiar. De fato. E então. Me falem de vocês!

bichaelson

|

Histórico:

Metas:

“Aventuras”:

xRaja
Civil
Civil
xRaja

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 17/11/2012

MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 2 EmptyQui 1 Out - 21:09

Peixe fora de água

Após toda a gritaria e suplico que o Mink macaco trazia nos joelhos de Thomas, era reerguido pelos braços, com um toque acolhedor apaziguando a mente de Raja o Panda traria uma delicadeza e conforto ao momento passado. De pé, à frente do capitão, limparia uma pequena lagrima que dançaria no canto da sua vista.

- EU?! PREPARAR UMA PESSOA? Daria uma pequena pausa enquanto encostaria a sua mão no queixo, e dobraria o joelho encostando o seu “pé” em cima do outro. – Nem nunca pensei nisso, é mesmo possível fazer um humano ter um bom sabor… Não, não Thomas, nunca poderia cozinhar um humano! Não acho isso correcto…

O pequeno monologo do Mink macaco não esperaria que o Panda termina-se a sua frase.

- É somos amigos.

Raja inclinaria o seu tronco para um dos lados tentando observar a mesa onde os membros do bando estariam a comer. A sua barriga roncava, e caso observasse o manjar dos deuses ainda presente nos pratos dos seus companheiros, ele apoiar-se-ia nos dedos dos pés e suavemente se aproximaria da mesa, com uma das suas mãos tentaria roubar uma pequena parte de comida, e com a sua cauda também, a um outro prato que estaria ao alcance.

De boca cheia diria. - Obrigado! Eu depois cozinho um banquete para cada um!

Ouviria vozes desconhecidas, os cheiros diferentes também o intrigavam, vislumbrava uma múmia e uma rapariga um pouco estranha.

-MUMIA!!! O Mink correria na direção do rapaz.  – As múmias existem?! Estás bem?  Consegues comer? Não, tu comes?

Trocaria olhares rápidos com os dois recém-chegados, ansioso por alguma resposta.

O Mink macaco também poderia ouvir ou ver uma Orca se aproximar. – UM PEIXE FORA DE ÁGUA!? Não, não, ele vai se “afugar”.

Procuraria o primeiro recipiente com água que encontra-se e, assim que o tenha feito, correria com ele até ao peixe a uma distancia apropriada para “dar” essa tão necessitada água.

- VIVE!!! Diria enquanto atirava a água.

legenda:

Objetivos:

Histórico:

Piratas Pandamônio!

"Não me interessa o que você faz como profissão. Quero saber o que você deseja, e se você ousa sonhar ir de encontro com o desejo do seu coração. Não me interessa quantos anos você tem. Eu quero saber se você arriscaria ser visto como um tolo, pelos seus sonhos, pela aventura de se sentir vivo."
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!   Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line! - Página 2 Empty

Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Newberry City-
Ir para: