One Piece RPG
The One Above All - Ato 2 - Página 9 XwqZD3u
One Piece RPG
The One Above All - Ato 2 - Página 9 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» All we had to do, was cross The Damn Line, Elise!
The One Above All - Ato 2 - Página 9 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 17:02

» [Mini-Mila] - Último Capitulo
The One Above All - Ato 2 - Página 9 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 16:00

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
The One Above All - Ato 2 - Página 9 Emptypor Kyo Hoje à(s) 15:57

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
The One Above All - Ato 2 - Página 9 Emptypor AoYume Hoje à(s) 13:52

» A HORSE WITH NO NAME
The One Above All - Ato 2 - Página 9 Emptypor Axell Hoje à(s) 13:21

» União Flasco: Inicio do Sonho
The One Above All - Ato 2 - Página 9 Emptypor Dante Hoje à(s) 12:26

» Ficha nova
The One Above All - Ato 2 - Página 9 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:35

» Grandhao Scale
The One Above All - Ato 2 - Página 9 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 11:35

» Em Busca do Crédito Perdido
The One Above All - Ato 2 - Página 9 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 01:27

» Chapter II: EDEN - Drugs ♪♫♪
The One Above All - Ato 2 - Página 9 Emptypor Nolan Hoje à(s) 00:44

» I - Justiça: Um compromisso obstinado!
The One Above All - Ato 2 - Página 9 Emptypor Hammurabi Hoje à(s) 00:23

» M.E.P - Mini Mila
The One Above All - Ato 2 - Página 9 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 00:04

» Vol 2 - The beginning of a pirate
The One Above All - Ato 2 - Página 9 Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 23:38

» Uma promessa ao céu
The One Above All - Ato 2 - Página 9 Emptypor Bolin Ontem à(s) 23:27

» Ep 1: O médico e o marinheiro
The One Above All - Ato 2 - Página 9 Emptypor TerryBogard Ontem à(s) 23:17

» M.E.P. - MINI AVENTURA HOKI - RECOMEÇO
The One Above All - Ato 2 - Página 9 Emptypor Hoki Ontem à(s) 23:00

» [MINI-HOKI] O Espadachim Negro
The One Above All - Ato 2 - Página 9 Emptypor Hoki Ontem à(s) 23:00

» Entrementes
The One Above All - Ato 2 - Página 9 Emptypor Oni Ontem à(s) 22:44

» Ato I - Antes da tempestade
The One Above All - Ato 2 - Página 9 Emptypor Dante Ontem à(s) 21:15

» Virtudes do ódio, votos de sangue
The One Above All - Ato 2 - Página 9 Emptypor GM.Midnight Ontem à(s) 20:50

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

The One Above All - Ato 2

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 77
Warn : The One Above All - Ato 2 - Página 9 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

The One Above All - Ato 2 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: The One Above All - Ato 2   The One Above All - Ato 2 - Página 9 EmptyTer 15 Set 2020, 23:22

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro Drake Fateburn. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Skÿller
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: The One Above All - Ato 2   The One Above All - Ato 2 - Página 9 EmptySex 22 Jan 2021, 21:44

Todos pareciam estar com a mesma ideia de aproveitar o tempo de paz e alegria, cada um da sua maneira. Drake e Hana davam um passeio com as crianças, aproveitando cada segundo daquela felicidade e simplicidade, principalmente agora que Magnos e Helena já não eram uma ameaça - Claro que Magnos não é mais uma ameaça. Afinal o meu marido não deixa qualquer um sair vivo. - Hana dizia brincando, talvez ajudando a inflar o ego de Drake. Ela e as crianças rapidamente se perdiam com os jogos e os doces,

Já Alipheese se preparava para sair em compras com Jibril quando se deixou emocionar pela ligação da Rockfeller - É ela? - perguntou Jibril curiosa, aproximando-se da garota e passando a mão no rosto dela, tentando reconfortar a saudade que ela sentia - Entendo… Estou ansiosa para conhecer ela. - A celestial dizia com um sorriso caloroso, parecia que realmente não podia esperar mais até conhecer aquela figura igualmente amada pela Fateburn. - Claro que podemos passar na loja de Dials. - Jibril soltava um riso - Sinceramente eu nem sei como você resistiu um ano inteiro sem passar lá.

Felizmente o banco estava aberto naquele dia de festas, inúmeras pessoas queriam fazer levantamentos e a fila demorava alguns minutos. Jibril saiu por instantes e voltou com dois espetinhos de sanshoku dango e entregava um para Alip - Foram bem baratinhos. - finalmente chegava a vez de Alip e Jibril fazer o levantamento delas. A atendente do banco se assustava com o valor pedido por Alipheese, precisando chamar o gerente do banco para abrir o cofre e entregar o dinheiro.

Finalmente com o dinheiro, Alipheese e Jibril iam até à loja de Dials mais perto, infelizmente essa foi um pouco mais difícil de encontrar, visto que a maioria estavam fechadas para as festividades. Parecia tudo perdido e, no meio da busca por uma loja de Dials, Alip e Drake se encontravam na rua por mero acaso, onde a garota tomava a iniciativa de informar Hana e de Drake que aquela seria a última noite deles na ilha. Enquanto eles trocavam palavras, Jibril brincava com Acier e Nozel, fazendo caretas e cosquinhas neles, fazendo-os rir de forma histérica.

A busca havia sido demorada, mas era recompensada com a incrível loja que encontravam. Aquela loja não parecia ser uma loja de Dials qualquer, ela não só vendia os dials como deixava exposta vários projetos e invenções usando esses Dials. Eles iam desde coisas básicas para o dia a dia até mesmo a armas e meios de transporte. Jibril, Acier e Nozel pareciam ter ficado apaixonados por um ursinho de pelúcia que emitia um calorzinho ao abraçar ele, infelizmente nenhum daqueles projetos estava à venda. Jibril, especialmente, parecia ter gostado daquele brinquedo, visto que os seus olhos pareciam brilhar olhando para ele enquanto Alipheese e Drake faziam as suas compras com a ajuda de uma atendente.

Assim que as compras de davam por terminadas, eles foram então até ao evento principal: o banquete. Lá eles aproveitavam para comer e beber à vontade, especialmente Alipheese que parecia encher o seu copo com qualquer bebida alcóolica que aparecia na sua frente, reclamando sobre a chamada de Rockfeller e do seu desejo de ligar de volta. O clima estava muito confortável, havia risadas e música, histórias e piadas.

Hana segurava Nozel no seu colo e levantava ele para o céu, mostrando as cores dos fogos para ele, fazendo a criança rir. Já Alipheese e Jibril tinham um momento mais romântico, ficando de mãos dadas - Eu amo amar você. - respondia Jibril pousando a cabeça no ombro de Alipheese. Mas o seu corpo parecia começar a se entregar à bebida e não iria resistir muito mais da festa, então as duas decidiram se despedir de Apolis - Não se preocupe… Yickup! - Apolis parecia ter bebido o triplo de Alipheese - Serei melhor que aquele boboca… Baboca? AH QUEM LIGA! PASSADO É PASSADO! - Apolis voltava a namorar a sua garrafa de sakê e cantar com os outros celestiais.

Jibril parecia não ter bebido quase nada de álcool e, por tanto, havia ajudado Alipheese a caminhar de volta a casa sem ir contra as pessoas e objetos no meio do caminho. Assim que chegaram em casa, ela tirou os sapatos da garota e colocou ela na cama. Ela deitou ao lado de Alipheese retribuiu o favor daquela manhã, acariciando os seus cabelos de uma forma lenta e carinhosa, até que ela adormecesse.

As crianças de Drake pareciam estar cheias de energias, já Hana demonstrava uma certa preocupação - Talvez a gente precise ir também, amor. - A garota pousava cabeça no ombro de Drake, fechando os olhos e apreciando o momento enquanto as crianças estavam brincando no chão com alguns brinquedos oferecidos pelas Driades. - Não quero acordar muito tarde amanhã. - ela abria os olhos e olhava para cima, sorridente para Drake. - Mas se você garantir que me acorda amanhã cedo podemos ficar mais um pouco.

Última edição por Skÿller em Sab 23 Jan 2021, 09:57, editado 1 vez(es)
CrowKuro
Vice-Almirante
Vice-Almirante
CrowKuro

Créditos : 32
Masculino Data de inscrição : 24/01/2018

MensagemAssunto: Re: The One Above All - Ato 2   The One Above All - Ato 2 - Página 9 EmptySex 22 Jan 2021, 23:05

O caminho até a festa parecia bem demorado, tendo em vista que todos nós buscamos nos divertir no caminho até lá, até mesmo comprar algumas coisas, e até mesmo Hana inflando meu ego.-Desse jeito eu vou flutuar igual um balão, amor... Com isso, algum tempo depois finalmente chegavamos e assim tentamos nos divertir o máximo possível, muita bebida, comida e diversão. Eu me preocupava em comer alguns pedaços de torta com suco, já que não sou muito de beber nada alcoólico, e com isso o tempo passava.

Jibril e Alipheese pareciam completamente diferente, o álcool em suas mentes parecia ter vida própria e eu nem conseguia reconhecer minha prima e sua companheira.-Meu deus… O que caralhos essas duas estão fazendo? E em seguida meu olhar se voltava para Apolis, que também parecia completamente perdido na bebida, o que me fazia parar por um minuto e pensar que aquele era o momento feliz deles, e nada poderia tirar isso.

Com isso, Hana deitava sua cabeça em meu ombro e dizia que estava na hora de irmos, eu a olhava e não tinha como negar um pedido daqueles olhinhos tão fofos e aquele rostinho angelical.”Mas o que tá acontecendo comigo? Eu realmente me deixei dominar por essa mulher? Não acredito… Achei que isso nunca fosse acontecer na minha vida.” E assim eu a dizia logo que ela me olhava daquele jeito.-Bom, vamos! Acho que pelo horário da até para colocar o projeto do terceiro filho em pauta! E terminava dando um sorriso sarcástico para ela enquanto deitava minha cabeça sobre a dela.

Em seguida, eu me levantava com calma enquanto a olhava e eu segurava Acier no colo.-Então vamos… Acho que você tem razão, precisamos dormir, mas não sei se vamos... Um sorriso malicioso e então eu continuava.-Pode deixar que qualquer coisa eu te acordo amanhã. E assim, com um leve sorriso eu começava a ajeitar as coisas e a preparar os pequenos para seguir até a nossa mansão, para que finalmente pudéssemos descansar depois daquele longo dia de festa.

Ao chegar em casa, diria a Hana.-Se quiser ir tomar um banho, pode ir… Eu cuido deles, quando você voltar eu vou. E assim esperaria sua resposta enquanto brincava com as crianças, colocaria Nozel e Acier deitados em suas camas e começaria a fazer brinquedinhos e cócegas nos dois, enquanto que Hana podia tomar um banho calmo e tranquilo.

Após seu retorno, eu faria o mesmo e iria tomar o meu banho, e pediria para que ela esperasse, caso fosse trocar as crianças e também dar banho, assim eu podia ajudá-la para que tivesse menos trabalho, com isso tudo finalmente terminado, ajudaria a colocar os bebês para dormir, e quando finalmente tivessem dormido, eu me deitaria e esperaria por Hana, para assim enfim dormir-mos até o dia seguinte, quando o sol já tivesse nascido.

Histórico:

Mochi Mochi no Mi:

Ferimentos:

Objetivo:

Pensamento
Fala
Extras

GM.Alipheese
Vice-Almirante
Vice-Almirante
GM.Alipheese

Créditos : 105
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013

MensagemAssunto: Re: The One Above All - Ato 2   The One Above All - Ato 2 - Página 9 EmptySab 23 Jan 2021, 09:39

O fim de uma guerra.

O dia anterior, em cada um de seus detalhes e nuances, havia sido verdadeiramente incrível, apesar de tudo, Olympo me trouxe boas experiências, boas memórias e era provável que quando eu seguisse em frente, eu sem dúvidas acabaria sentindo falta de alguma coisa, havia mostrado o caminho para a população, os ajudei a se reerguer de tantas maneiras que até mesmo me surpreendi, fora um verdadeiro desafio, com alegrias, tristezas, lágrimas e sorrisos, mas tudo havia se encaminhado para que fosse o fim.

Descansei, se não tivesse nenhuma interrupção era até provável que eu acordasse um pouquinho mais tarde, a cabeça provavelmente ainda meio sensível devido ao fato de eu ter bebido na noite anterior, algo que eu só lidaria me levantando com mais delicadeza da cama, ficando sentada em sua ponta por um tempo, observando o meu anjo dormir, as memórias da noite anterior, rapidamente me colocaram um sorriso no rosto, a voz que eu ouvi mais cedo ontem, também rapidamente me dava uma perspectiva, de um futuro ao qual eu queria muito viver.

Me levantei, dei um beijo na testa de Jibril e fui lavar o rosto, iria levar um tempinho para que eu pudesse reunir e organizar todas as minhas coisas mas, sabia que Hana, provavelmente já tinha arrumado tudo a esta altura, então me apressei, tanto para me arrumar, como fazer tudo que era necessário no banheiro. Voltei então para acordar Jibril, supondo que ela não tenha acordado primeiro. - Amor, acorda, vamos nos arrumar pra sair.- Teria dito de maneira gentil e doce, enquanto a esperei e comecei a arrumar as coisas que faltassem.

Reuni roupas, equipamentos, materiais e até roupas de cama ao qual anteriormente eu tivesse trazido da embarcação, eu iria descer, dessa vez trajando o meu uniforme, era confortável e apropriado, não sabia também se já reencontraria ao descer novamente para Parthenon o restante de min ha frota ao qual há muito tempo eu realmente não via. Ajudaria a carregar as malas, não devia ser muita coisa mas ainda assim, se eu era forte era por um motivo.

Partiria para o local onde Drake e Hana estavam hospedados, após carregar e deixar as coisas no navio em locais apropriados, afinal provavelmente eles precisariam de ajuda. Bati na porta, esperando que Hana me atendesse e então teria dito - Estão prontos? Preciso de você para navegar o nosso navio para o elevador para partirmos.- Teria dito com um sorriso no rosto e bem animada. Caso ela tivesse alguma dificuldade, teria entrado em minha forma Killer Queen para ajudá-la com as malas, era melhor que cuidasse apenas das crianças, e caso Drake ainda não estivesse acordado eu teria dito - Se esta são as malas, eu o levo, quanto antes partirmos, melhor… Leve as crianças.- Comentei com a licença dela adentrando e aproveitando da Cauda longa para enrolar e carregar meu primo sem que tivesse que o acordar.

Quando chegássemos em nosso Navio, deixaria os pertences deles, assim como o próprio marinheiro no quarto deles, onde logo depois voltaria a forma humana e iria para a parte exterior, ajudar no que fosse necessário para a partida. Eu sabia que era provável que pessoas se reunissem para se despedir e por isso, eu teria ficado atenta para acenar, para me despedir daquela ilha, ao qual havia transformado, ao qual havia me transformado, seria um adeus ao Olympo, que agora era capaz de cuidar de si mesmo.

Histórico:

Ação
Pensamento
Fala
Skÿller
Civil
Civil
Skÿller

Créditos : 28
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: The One Above All - Ato 2   The One Above All - Ato 2 - Página 9 EmptySab 23 Jan 2021, 11:15

Drake concordava com Hana relativamente a dar um fim naquela noite de celebração. Eles voltavam para a mansão. Enquanto Hana tomava banho, Drake colocava os filhos para dormir. Não foi uma tarefa fácil, as crianças estavam bem energéticas mas elas acabaram por adormecer - Eles crescem tão rápido. - disse Hana abraçando Drake por trás. Ela estava usando um véu semi-transparente branco que dava para ver por baixo. - Temos um longo dia amanhã. - ela deu um beijo no rosto de Drake e foi deitar, poém não dormiu até Drake voltar do seu banho.

Na manhã seguinte Alipheese acordava com um certo latejar na cabeça por conta da bebida toda da noite anterior, mas parecia que isso não ia impedir ela de ter um bom dia e uma viagem tranquila. O sol estava bem alto mas não no seu ápice, provavelmente seria algo por volta das 9 e às 10 da manhã. Ela dava um beijo em Jibril que ainda dormia, abrindo os olhos preguiçosamente e sorrindo, porém voltou a fechar eles e adormeceu enquanto Alip cuidava da sua higiene.

Quando voltou, Alipheese se certificou de acordar Jibril para valer - Só mais 5 minutinhos… - dizia a garota se espreguiçando e bocejando. As duas começaram a arrumar as coisas e após alguns minutos estava tudo pronto. Foram até ao quarto de Drake e Hana, onde a garota e uma dríade conversavam - Ah não! Não precisa! - A driade carregava as malas por Hana e por Drake, inclusive o segundo parecia estar dormindo num sono bem pesado e impossível de acordar. - Bom dia, amigas… - disse Hana vendo Alip e Jibril no quarto. - Já dei banho na Acier e no Nozel, mas Drake não parece querer acordar… - as crianças pareciam estar brincando e nem pareciam prestar atenção em Alip e Jibril.

Assim que Acier viu Alipheese, ela correu até ela - Titia Lip! a garota abraçava Alipheese e depois fazia o mesmo com Jibril. Sem demoras, Alipheese mudou para a forma Killer Queen e levantou Drake, ainda adormecido. - A-acho que assim também dá. - comentou Hana com um pequeno riso. O grupo, junto de duas dríades que carregavam as malas deles, foram até ao navio e viam que no porto existiam algumas pessoas preparadas para se despedirem deles, inclusive Thanatos e Apolis.

Com Drake dormindo no seu quarto do navio e com as crianças brincando lá dentro, os restantes marinheiros começaram a preparar a partida. Aquela frota tinha algumas caras novas, alguns ex-prisioneiros que tiveram redenção com Drake, alguns celestiais que se sentiram inspirados por Alipheese, o trio que Drake havia feito amizade na prisão e a Comodoro Nelliel. O navio foi em direção a um dos  elevadores de descida e, assim que chegou a vez, puderam usar o engenho. A descida foi bem calma e tranquila. Em menos de 5 minutos já estavam na ilha inferior. Acier e Nozel brincavam no quarto de Drake mas pareciam aborrecidos, até que encontraram algumas canetas e começaram a desenhar na cara do pai.

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Última edição por Skÿller em Sab 23 Jan 2021, 14:02, editado 1 vez(es)
CrowKuro
Vice-Almirante
Vice-Almirante
CrowKuro

Créditos : 32
Masculino Data de inscrição : 24/01/2018

MensagemAssunto: Re: The One Above All - Ato 2   The One Above All - Ato 2 - Página 9 EmptySab 23 Jan 2021, 13:18

A noite se passava e todos na casa acordava para seguir nosso caminho para outra ilha, eu ainda dormia enquanto todos estavam prontos, mas Alipheese me acordava e logo eu me levantava, tomava um banho e me preparava para ir, mas ao chegar no navio, eu apenas apagava novamente no quarto do navio, enquanto as crianças brincavam no mesmo.

Algum tempo depois, as duas criaturas que eu chamava de filhos encontraram algumas canetas, e pintaram todo o meu rosto, ainda dormindo, eu sentia a caneta passando em meu rosto e fazendo cócegas e então abria os olhos de leve, e quando percebo, eram Acier e Nozel.-Ah, então são vocês! Espera, isso é uma caneta? Nozel e Acier, o que vocês... E antes que eu pudesse terminar de falar eu me olhava no espelho e via minha cara toda rabiscada, eu olhava para os dois de novo, e fazia quatro tentáculos saírem de minhas costas e então segurava os dois e puxava contra mim.

Quando chegavam perto eu começava a fazer cócegas nos dois.-Ahahahaha… Acharam que iam fazer isso com o pai de vocês e iam sair ilesos? Se preparem, seus pequenos pestinhas. Então continuava brincando com os dois, fazendo cócegas e abraçando os ambos, claramente eu não estava irritado, e nem muito menos com raiva, afinal, eram meus pequenos.

Alguns minutos brincando com eles, finalmente cansávamos, tanto eles de tanto rir quanto eu, colocava os dois sentados na cama e então os dizia.-Bom! Fiquem aqui direitinho, ok? Vou tomar um banho e me arrumar e logo estarei de volta, certo? Olhava para os dois com um sorriso no rosto e então pegava minhas roupas de dia a dia, minha toalha e escova de dentes, e assim seguia para tomar um banho.”Finalmente de volta ao navio… Já não via a hora de seguir caminho para outro lugar. E assim seguia para meu banho.

Após terminar toda a minha higiene pessoal, me vestiria e me prepararia para voltar ao quarto e pegar Nozel e Acier, e ao fazer isso, os levaria para fora junto comigo, para ir ver Hana, até por que eu também queria vê-la, ao chegar onde ela estava que normalmente seria na área de navegação do navio, eu a olhava de longe enquanto segurava Acier e Nozel com pequenos fios de mochi pela cintura envoltos em haki, para que não tentassem fazer nenhuma besteira, como pular do navio e assim seguia em direção a ela.-Acier, Nozel! Olha quem está aqui… A mamãe. E assim pedia para que eles viessem para perto enquanto eu ia em direção a Hana.

Ao me aproximar, daria um beijo em sua boca.-Bom dia meu amor! Desculpe a demora pra eu acordar… Acho que eu tava mais cansado do que eu pensava. Com isso permaneceria ao lado dela e então perguntava qual era a direção em que estávamos indo, e qual era o destino.-Estamos indo para onde? A olhava enquanto prestava atenção em Nozel e Acier, e assim esperaria uma resposta dela sobre o local que estaríamos indo, e assim permaneceria ao lado dela, para caso ela precisasse de alguma coisa enquanto tomava conta de Nozel e Acier.

Com isso, perguntaria onde estaria Tora, Lúcifer e Gabriel, e iria até eles, bater um papo e trocar algumas idéias, e assim, seguiria o caminho da viagem junto com todos ali, apenas esperando o destino final.

Histórico:

Mochi Mochi no Mi:

Ferimentos:

Objetivo:

Pensamento
Fala
Extras

Skÿller
Civil
Civil
Skÿller

Créditos : 28
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: The One Above All - Ato 2   The One Above All - Ato 2 - Página 9 EmptyTer 02 Fev 2021, 21:20

Acordado de seu sono, Drake via a obra de arte que os seus filhos faziam enquanto ele dormia. Ele não ficava nervoso, na realidade ficava bem divertido e começava a brincar com as suas crianças que não paravam de rir e pediam por misericórdia. Drake, assim que acabou de se divertir com as crianças, começou a tratar da sua higiene pessoal, para que depois pudesse levar as crianças até Hana - Bom dia. - disse a garota vendo que Drake já estava acordado - A gente tá em Partheon. Só preciso arrumar um lugar para deixar o navio. - disse Hana retribuindo o beijo de Drake.

Aproximando-se da borda do navio, dava para ver que existiam muitos navios no local e parecia existir algum tipo de comemoração. Não tão grande como a de Olympo, mas uma grande comemoração. Drake deixou as crianças perto da mãe, contudo Nozier seguiu o pai até ao novo trio da frota. Gabriel comentava sobre uma espécie de casamento na ilha, cheia de festividade e diversão. Parecia que a maioria das pessoas queria ver o lado bom da coisa, deixando as preocupações de lado e celebrando uma união que levaria Partheon para um futuro próspero. Talvez, quem sabe, encontrassem alguém ou alguma coisa interessante naquela ilha.

off: post pequeno, n tem muito a fazer. quando sair a aval eu edito

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Nome da Aventura:The One Above All - Ato 2
Link: The One Above All - Ato 2

Participantes:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Localização da Aventura: Pathernon - Olympo

Drake

Perdas:

• 30kk referente ao Breath Dial de combate Ok

Ganhos:

• Treino de Liderança. OK
  • Time Skip de 1 ano. OK
  • Mudança de Visual (Aparência mais madura / Cabelo comprido). OK
  • / Filhos. OK - Tá ferrado...
  • Promoção para Vice Almirante. OK
  • Segundo Time Skip de 1 ano. OK
  • Breath Dial de combate.   OK
  • Má  fama:

Adicionado
  • 210 kk - Magnus Adicionado
  • Projeto KND Adicionado

Relação de personagens:
● Player faz Beleza

Exp: 16 xp
Haki: 16 xp
EDC: 16 xp
Rokushiki: 16 xp

Alipheese

Perdas:

• 2kk do conserto do barco ( post 1) OK
  • 170kk do pagamento dos dials. ( post 3) Sendo todo o dinheiro em mãos + 94kk do que retirei do banco. Só veio gastar dinheiro fia?
  • Projeto KNDAdicionado

Ganhos:

• Time skip de 1 ano realizado no post ( 01) OK
  • Conserto do barco ( post 1) OK
  • Dials de combate comprados:

OK
  • Descida para Parthenon novamente. OK
  • Ferimentos 100% curados OK
  • boa fama:

Adicionado

Relação de personagens:
● Player faz OK

Exp: 4 Posts ( 0 xp) (Em nome de todos os avaliadores, fiquem felizes, Zeramos a Aliph Fu feliz

Quantidade de posts do(s) Narrador(es): Thomas Kenway - 6 Créditos, Cubo - 2 Créditos.

Narração Thomas:

Narração Cubo:

Player Drake:

Player Aliph:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The One Above All - Ato 2   The One Above All - Ato 2 - Página 9 Empty

Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Parthenon :: Olympo-
Ir para: