One Piece RPG
O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Capítulo I: Raízes Perdidas
O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza Emptypor Zeitgeist Hoje à(s) 20:27

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 19:56

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza Emptypor Licia Hoje à(s) 19:56

» Um novo tempo uma nova história
O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza Emptypor new man reformed Hoje à(s) 19:50

» MEP _ IRUH
O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza Emptypor Iruh Hoje à(s) 19:49

» Mini-Aventura
O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza Emptypor Iruh Hoje à(s) 19:44

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 19:39

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza Emptypor Azarado Hoje à(s) 17:31

» Arco 5: Uma boa morte!
O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza Emptypor Milabbh Hoje à(s) 16:47

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 11:37

» Escuridão total sem estrelas
O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza Emptypor K1NG Hoje à(s) 11:33

» Xeque - Mate - Parte 1
O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 11:19

» Cap. 2 - The Enemy Within
O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza Emptypor King Hoje à(s) 10:41

» Vallerie P. Breathnach
O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:48

» Vallerie P. Breathnach
O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:46

» [Mini-Aventura] A volta para casa
O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza Emptypor Ryoma Hoje à(s) 00:38

» Enuma Elish
O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 00:10

» [Kit - Makei] Red Saber/Mordred Pendragon
O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza Emptypor Makei Hoje à(s) 00:02

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza Emptypor Pippos Ontem à(s) 23:31

» Supernova
O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:34

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza Empty
MensagemAssunto: O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza   O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza EmptySeg 14 Set 2020, 20:22

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Leon Ary Nefesh. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
maximo12
Civil
Civil
maximo12

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 06/10/2018

MensagemAssunto: Re: O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza   O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza EmptySex 18 Set 2020, 00:05

A ilha da beleza.
Eu sempre me lembro das coisas que o os outros dizem...
Mas esqueço muitas vezes daquilo que eu quero...
eu só queria ter alguém para me ajudar a lidar com tudo o que aconteceu.

Olharia ao redor para ver como Branquinho está e se ele estiver por perto eu o chamaria  para perto tentando fazer um carinho em sua cabeça, conseguindo ou não, eu olharia para ver se estaria no navio para Baterilla e tentaria olhar as coisas ao redor procurando por Igochi e Anne.

Se eu os encontrar juntos diria:
Eai meus amigos tudo bem?! – saltaria para eles sem pensar em nada e tentando ficar em pé alegremente e abraçaria a ambos e esperaria para os observar se estavam bem ou não.
Caso não os encontrasse eu iria procurar alguém pra pedir informações e se achasse eu diria:
Olá, pode me dizer onde estamos e se uma garota pequena com um cara atrapalhado passou por aqui?

Eu diria isso gesticulando e tentando imitar os dois e esperaria uma resposta.
Se estivesse no navio Após falar com eles eu iria procurar correndo o capitão do navio e dizer:

Hey capitão pode me dizer quando chegaremos a Baterila?- 

Independente do que ele falar eu iria procurar minha espada para garantir que a teria por perto, após isso tentaria retornar e ficar próximo dos meus amigos e diria:
Gente... eu tenho uma ultima carta do Sasaki... mas eu não sei onde ela está!
Eu diria isso desesperado e buscaria em minhas roupas a carta e o rubi que haviam me deixado!
Histórico:

off: socorro não sei mais jogar kkks

CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

Créditos : 12
Masculino Data de inscrição : 03/02/2011

MensagemAssunto: Re: O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza   O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza EmptySeg 12 Out 2020, 20:19

O catálogo continua...

Baterilla ~ Tarde ~ Ensolarado

O navio dançava no mar, as pequenas ondas faziam com que ele se mexesse de forma inesperada em alguns momentos, mas nada muito incômodo, afinal, o barco já estava atracado no pequeno porto de Baterilla. Leon fazia carinho em branquinho e o mesmo correspondia empolgado, o rapaz conseguiria sentira até mesmo leves pontadas de seus pequeninos chifres.

O rapaz procurava seus colegas, mas não os via em local algum, após uma curta procura dentro do barco percebia que seus colegas não estavam mais ali com ele e questionava o velho capitão, o qual apenas apontava para dois marinheiros na descida do barco. Quando questionados ambos se entreolhavam e um deles falava calmamente. - Nós estamos aqui apenas para garantir a segurança de todos, não sei lhe informar sobre essas pessoas, mas saíram algumas pessoas enquanto você dormia. Mais ou menos 30 minutos atrás.

Agora que havia descido do barco Leon podia prestar mais atenção no local que estava, era uma linda praia com vários arbustos que ele nunca havia visto antes, uma areia conservada e fofa e o vento refrescava trazendo um pouco da água do mar consigo. Um pouco mais a frente via uma das pequenas bases da Marinha com alguns marinheiros conversando entre si, do lado oposto via mais movimentação, algumas pessoas passando por uma trilha que levava até a cidade.

Histórico:

OFF:

NARRAÇÃO - I

maximo12
Civil
Civil
maximo12

MensagemAssunto: Re: O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza   O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza EmptyQua 14 Out 2020, 18:23

Um Passo para a marinha.
Ao descer do barco um tanto quanto confuso por ter sido deixado para trás acabo sentindo a brisa do vento, olharia ao redor e observaria a beleza do local e deixaria  que o local "roubasse" meus pensamentos.

Ahh... se eles decidiram ir na frente depois de tudo isso quer dizer que nossos caminhos não são mais os mesmos, mas eu estou decidido a entrar na marinha e honrar o legado de Sasaki mesmo que isso signifique viajar sem eles.

Determinado e ainda me sentindo fraco por tudo o que ocorreu em Centaurea, decido pegar as cartas que Sasaki me entregou e joga-las na água, tentaria após isso me animar e correr até a base da marinha e procuraria um funcionário ou porteiro ou qualquer marinheiro por perto e diria batendo continência:
SENHOR! Meu nome é Leon e eu gostaria de me alistar para me tornar um marinheiro e marinhar... quero dizer MARINAR!

A empolgação de estar em uma cidade nova me fazia me sentir enérgico e isso fazia um mix de emoções dentro de mim por estar agora verdadeiramente me alistando e eu mal conseguia falar corretamente, apenas sorria de maneira eufórica.
Independente do que  a pessoa que encontrei me disser eu iria escutar com atenção e procuraria manter Branquinho sempre por perto e se não encontrasse ninguém tentaria bater na porta e caso realmente não houvesse ninguém  iria para a cidade e tentaria perguntar para o primeiro que encontrar:
Ei pode me informar o que houve com a marinha local?
E ouviria atento aquela pessoa para preparar meus próximos passos.

Histórico:

OFF: Bora marinhar

CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

MensagemAssunto: Re: O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza   O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza EmptySex 16 Out 2020, 00:59

O catálogo continua...

O sol deixava o cenário ainda mais lindo quando refletido pelas límpidas águas de Baterilla. O jovem saia determinado, estava em busca de poder e esperava finalmente se unir à marinha. Andaria por algum tempo em direção ao pequeno quartel da marinha que via não tão distante. Passando pelos marinheiros ouvia eles comentando algo sobre suas últimas missões e como conseguiram certas cicatrizes, a conversa ia e vinha sobre vários assuntos.

Assim que entrou no quartel, não ficou deslumbrado, era uma casa de dois andares com poucos cômodos, bem em sua frente dava de cara com uma garota com semblante desanimado encostada no balcão olhando para ele fixamente, ela ouvia o rapaz se apresentar e movia sua mão de cima para baixo várias vezes pedindo para que parasse com a continência. - Não precisa disso tudo não, moço. Só vou precisar que você preencha esse papel, e após isso você pode ir para o próximo andar, segunda porta à direita lá você encontrará umas caixas com rótulos de "documentos, formulário e lixo" você vai organizar elas nas prateleiras corretas e limpar a sala. Essa será a primeira etapa... Assina isso aqui... A voz da mulher era ainda mais desanimada que seu semblante, ela parecia extremamente entediada com tudo.

Ela entregava um papel para Leon, ele só precisava preencher para dar início em sua jornada para tornar-se um marinheiro.

Formulário:

Eram perguntas simples, apenas rotineiras, assim que respondesse o rapaz poderia subir no segundo andar e realizar sua tarefa.

Histórico:

NARRAÇÃO - II

Última edição por CaraxDD em Sex 16 Out 2020, 01:01, editado 1 vez(es) (Razão : alterei palavras)
maximo12
Civil
Civil
maximo12

MensagemAssunto: Re: O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza   O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza EmptySab 17 Out 2020, 13:29

Papelada
O clima do local era perfeito, Baterila fazia valer toda a sua fama de cidade da beleza e vou indo com Branquinho para a base da marinha que está próxima e ao chegar vejo alguns marinheiros conversando sobre missões que eles passaram, mas o que mais falou comigo foram as cicatrizes daqueles homens.

Meu pai também tinha muitas cicatrizes, depois de tudo o que eu passei isso não me surpreende e eu me pergunto se isso vai ser sempre tão arriscado...

Entrando no quartel eu não me surpreendo, era apenas um casebre de dois andares com alguns poucos cômodos e a primeira pessoa que eu peço para me alistar era uma garota de aspecto tristonho que olha fixa para mim e repetidamente gesticula para que eu pare com a continência e em seguida ela explica como será meu primeiro teste e sinceramente tudo o que eu penso é:
Melhor organizar o lixo do que fazer faxina como no outro teste, mas essa menina é meio apática demais...

Continuo olhando para ela enquanto pego o formulário e preencho:
Spoiler:

Eu entregaria o formulário sorrindo e diria:
Muito obrigado, sabe me informar se alguém de centaurea já se alistou aqui? é que eu tenho alguns irmãos que vieram para cá alguns anos...Hã... e o que ocorreria se eu confundir o lixo com os documentos?- eu diria isso sorrindo nervosamente sabendo que sou muito atrapalhado para atividades que requerem atenção.

Após ouvir o que ela disser iria subir para o segundo andar e observar cuidadosamente as caixas e o local onde deveria separar os papéis e então eu iria com cuidado colocar papel por papel primeiramente só os documentos, após isso descartaria todo o lixo e depois colocaria todos os formulário procurando colocar todos em suas respectivas entradas e após terminar eu iria revisar mais duas vezes pois eu realmente não quero errar a papelada e após isso eu desceria e diria a moça:
Feito! e agora senhorita... qual seu nome mesmo? me desculpe eu não perguntei antes, qual o próximo teste?.
Histórico:

off: Papelada de qualidade

CaraxDD
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
CaraxDD

MensagemAssunto: Re: O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza   O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza EmptySab 17 Out 2020, 18:45

O catálogo continua...

Leon questionava a garota sobre o que ocorreria se não fizesse a tarefa direito, entretanto ela apenas revirou os olhos e virou sua cadeira para o outro lado, ela não tinha o menor interesse em responder a pergunta do rapaz, na verdade, assim que virou para o outro lado ela começou a desenhar, fazendo vários rabiscos em um papel.

Leon seguia para o segundo andar e lá dava de cara com muitas caixas e documentos, dedicava-se a fazer uma limpeza completa da sala e separação dos documentos mesmo sem ser instruído exatamente em como fazer, não tinha muito foco em organizar em ordem alfabética ou por tema, entretanto fazia um bom trabalho ao checar tudo novamente. A sala estava realmente organizada e limpa. Já não aparentava ser aquele local com inúmeras caixas, papéis para todos os cantos e prateleiras desorganizadas.

Assim que o rapaz descia para o primeiro andar a mulher olhava para ele e fazia um sinal com as mãos para que ele esperasse ali. Ela passou uns 15 minutos no andar de cima observando tudo e em seguida descia para o primeiro andar novamente com sua prancheta em mãos.

- Você até que organizou bem os documentos, poderia ter tido um pouco mais de capricho, mas... Ok. Vamos para a segunda etapa. Combate.  Leve este documento carimbado para o Quartel General principal, isso prova que você está fazendo o teste para a marinha. Mantinha seu tom de desinteresse e olhar cansado para o rapaz. - É bem no centro da cidade, não tem erro, só não perca esse papel mesmo.
A mulher dava o formulário de volta para Leon e o indicava as direções para o Quartel General principal, onde o resto de seu teste aconteceria. Após ouvir as perguntas do garoto ela apenas revirava os olhos e após um grande suspiro comentava. - Se você cair na minha divisão já esteja avisado, não gosto de perguntas, não gosto de gente, não gosto de você. Não sei quem são essas pessoas que você tá perguntando. Vai terminar seu teste, minha assinatura tá aí, já pode ir embora. Se questionarem só falar que Nerva te enviou. Tchau. A mulher praticamente expulsava o garoto e fechava os olhos como se ele não estivesse mais lá. Agora o ideal seria ele ir até o centro para continuar seu teste.

Histórico:

NARRAÇÃO - III

maximo12
Civil
Civil
maximo12

MensagemAssunto: Re: O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza   O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza EmptyDom 18 Out 2020, 13:35

Segunda etapa
Ao ouvir minha pergunta a mulher reagiu como seu eu tivesse falado algo absurdo, revirou os olhos e começou a rabiscar numa folha qualquer, eu sorri sem graça e sai pensando:
Aiai... ela realmente é complicada.

Decido ir subindo para o segundo andar e lá eu encontro diversos papéis espalhados e caixas totalmente desorganizadas
... como eu queria ter alguém mais organizado comigo agora... bom vou fazer como minha mãe me ensinou, um passo por vez.
E decido começar o trabalho separando os três tipos de papel e cuidando de cada um individualmente e logo a sala vai começando a se organizar e por fim eu concluo uma sala limpa e até organizada ao meu ver.
Engraçado pensar que no primeiro teste eu falhei miseravelmente com o Igochi... onde será que ele se meteu?
não me deixando levar pelos pensamentos decido encarar a senhorita rabiscos á seguir.

Assim que eu desço ela nem me deixa falar uma palavra, gesticula com as mãos para que eu espere e logo ela sai e demora alguns minutos para retornar e assim que retorna ela explica a segunda etapa do teste e me dá a localização do local deste e devolve o formulário.

Ainda animado decido conversar apesar do olhar de morte constante que ela carregava em seu rosto  e após me ouvir ela revira os olhos e dá um longo suspiro e diz algumas das palavras mais antipáticas  que eu escutei em toda minha vida e em seguida ela me "arrasta" para fora da base.
Essa mulher não gosta de ninguém? isso é ridículo como alguém que protege vidas pode odiar tudo e todos?

Decido não irritar ela e nem confrontar, meu irmão me falou que para seguir o caminho da espada eu devo forjar mais minha alma do que meu corpo então devo ter auto controle e sem mais perguntas tento quando sair dizer em tom educado apesar de ainda me sentir frustrado com a atitude horrível:
Obrigado por tudo senhora Minerva.

Decido segurar firmemente o papel para não perder ele e vou procurando o local onde ela havia indicado,  aproveito a deixa para tentar observar a fauna local e talvez eu consiga encontrar um novo companheiro e alguma caderneta para o catálogo e caso eu encontre um animal eu me aproximaria para conhecer a criatura e se achar um caderno ou algum tipo de lápis eu me aproximaria perguntando ao vendedor ou quem estivesse perto:
Qual valor do papel e do lápis?
se fosse algo dentro de meu orçamento eu iria comprar  e ver se pelo caminho havia algo interessante como uma livraria eu iria olhar as prateleiras em busca de livros de criaturas locais que eu poderia domesticar ou até pesquisar  visando ver se encontro alguma informação da criatura que me fez viajar até Centaurea e se Branquinho quisesse algo como comida ou até uma roupa de proteção para ele eu iria checar de maneira próxima e perguntar o preço ao vendedor:
Olá senhor podemos experimentar alguns equipamentos? E caso não houvesse eu iria diretamente ao local e lá eu diria ao primeiro que encontrar:

Estou aqui para o teste da marinha, Pode me levar ao local do teste de combate?
Diria isso sorrindo e me preparando para o próximo teste.
Histórico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza   O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza Empty

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Baterilla-
Ir para: