One Piece RPG
Uriel Seraphim XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
Uriel Seraphim Emptypor Doflamingo pé de caximbo Hoje à(s) 12:27

» The Hero Rises!
Uriel Seraphim Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 12:25

» Meu nome é Mike Brigss
Uriel Seraphim Emptypor Shiro Hoje à(s) 12:19

» BOOH!
Uriel Seraphim Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 12:00

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Uriel Seraphim Emptypor Licia Hoje à(s) 11:10

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Uriel Seraphim Emptypor AoYume Hoje à(s) 11:08

» Cap.1 Deuses entre nós
Uriel Seraphim Emptypor Iruh Hoje à(s) 11:04

» Kenzö Tenma
Uriel Seraphim Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:50

» Cory Atom
Uriel Seraphim Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:43

» Kozuki Orochi
Uriel Seraphim Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:42

» Reisi
Uriel Seraphim Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:26

» [LB] O Florescer de Utopia III
Uriel Seraphim Emptypor Kekzy Hoje à(s) 08:36

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Uriel Seraphim Emptypor Skÿller Hoje à(s) 07:22

» A inconsistência do Mágico
Uriel Seraphim Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 04:30

» Cap IX ~ Esperança ~
Uriel Seraphim Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 00:57

» MEU TOPICO
Uriel Seraphim Emptypor Makei Hoje à(s) 00:29

» [M.E.P][MINI-doflamingoPDC]-Busca por orientador
Uriel Seraphim Emptypor Makei Hoje à(s) 00:29

» ZORO
Uriel Seraphim Emptypor Makei Hoje à(s) 00:28

» Que tal um truque de mágica?
Uriel Seraphim Emptypor Veruir Hoje à(s) 00:20

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Uriel Seraphim Emptypor Fukai Ontem à(s) 23:35

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Uriel Seraphim

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 10
Warn : Uriel Seraphim 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018

Uriel Seraphim Empty
MensagemAssunto: Uriel Seraphim   Uriel Seraphim EmptyDom 13 Set 2020, 20:43

~ PESSOAL ~

Nome: Uriel Seraphim
Altura: 1,70m
Peso: 70kg
Mão predominante: Direita
Raça: Celestial
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Briss Kingdom
Grupo: Civil

~ ATRIBUTOS ~

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000
BANCO: 0

HP: 44
SP: 62

DANO:2 (+2 Racial) (+2 EDC)=6
ACERTO:2 (+2 Racial) (+2 EDC)=6
PONTARIA:0 =0
ESQUIVA:2 (+4 Racial)[/b]=6
BLOQUEIO:2 (+2 EDC)[/b]=4
RESISTÊNCIA:2 =2
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3

KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
Estilo de Combate: Espadachim
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~

Citação :
•Luta de Rua
•Acrobacia
•Punga

~ Ofícios ~

Citação :

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:

Alcunha: N/A
Recompensa: 0
Citação :
LINK DOS JORNAIS:

~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:

~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
Nome:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• TRONCO
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• BRAÇOS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• MÃOS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• PERNAS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• PÉS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS ~

• -X-
• -X-
• -X-

~ EXTRAS ~

APARÊNCIA: Uriel é branco como a neve, tem bochechas rosadas e um físico forte, cabelos médios brancos que vão até a nuca como se fosse um mullet, olhos castanho-amarelados, com orelhas grandes, nariz e boca pequenos, com uma feição intimidadora, com 1,70 de altura, tem braços fortes e pernas pouco definidas e longas, mãos desgastadas e ásperas repletas de calos e algumas bolhas. Seus pés são grandes e nunca estão com sapatos, no máximo com chinelos, usa uma camiseta social listrada de vermelho e branco, larga e desgastada pelo tempo, e uma calça jogger jeans branca, o único luxo presente nele é um cordão de ouro que ele nunca tira de seu pescoço e usa um óculos escuros de aviador.

PERSONALIDADE: Uriel não é uma boa pessoa, muito pelo contrário, alcoólico assumido, se acha o melhor, e não gosta de ninguém,  galinha e debochado, ele é uma pessoa muito difícil de se lidar, não gosta que mecham com ele, olhem para ele, falem dele ou que dirijam a palavra a ele, a não ser que seja uma mulher bonita. É sempre uma pessoa difícil de se estar perto, garanhão, só gosta e pensa em si mesmo e por causa da bebida que deixou ele doente, qualquer coisa que esteja fora do que ele gosta deixa ele agressivo, principalmente a falta da bebida, mas se ele ficar um pouco mais bêbado, um estado que ele já está muito acostumado, como se fosse o estado normal dele, ele fica uma pessoa minimamente aturável. Se acha o último homem da Terra e apesar de ser uma pessoa horrível ele acha que todos amam ele e se acha o maior piadista do mundo. Pode considerar alguém um amigo/aliado apesar de não gostar da pessoa, e se estiver com um grupo de "amigos", no fim ele é bem engraçado

HISTÓRIA: A primeira lembrança da vida de Uriel foi com 8 anos de idade, Uriel estava no chão e em sua frente estava aquele que seria seu maior amigo um menino loiro claro, dos olhos azuis sem um dente que provavelmente tinha caido e era de leite, ele usava roupas velhas e sujas, Lucas era um menino de rua, com um coração imenso e um ótimo senso de humor, quando Lucas viu Uriel disse -Eu juro que eu te vi caindo do céu, você é um anjo? Uriel não soube o que responder só achou que fosse mentira que ele caiu do céu, e depois disse seu nome a Lucas -Eu só sei que meu nome é Uriel, eu tenho 8 anos e Lucas respondeu -É anjinho, saiba que você caiu do céu, deve ter sido expulso. Uriel nunca acreditou em Lucas, que era um grande mentiroso, o que importa é que Uriel cresceu nas ruas de Briss Kingdom, e apesar de nunca querer, ele e seu quase irmão Lucas eram obrigados a roubar se quisessem comer, então eles batiam carteiras(Punga), e depois fugiam, Uriel pulava nas paredes e subia nos telhados das casas acompanhado de Lucas(Acrobacia), por isso suas mãos são ásperas e tem calos, e também é por isso que seu corpo é pouco definido, já que todo dia ele fazia um grande exercício físico, mas Lucas sempre invejou Uriel que conseguia usar suas asas para subir mais facilmente nos telhados (Aerodinamicidade). Conforme cresceram e atingiram 14, começaram a se envolver em lutas para conseguir manter o pouco dinheiro que tinham já que outros tentavam rouba-los, por isso, Uriel sabia como se realizava uma bela "luta de rua" e era um ótimo "adaptador". Um dia, quando eles tinham uns 16 anos, Lucas foi até Uriel e disse-Olha só o que eu tenho no meu pescoço, Lucas carregava uma corrente de ouro provavelmente roubada, ele entregou ela a Uriel e disse que ela representava a irmandade dos dois. Uriel era uma boa pessoa, mas, um dia aconteceu algo horrível, com seu amado irmão, amigo, camarada, confidente, companheiro, neste terrível dia, Uriel foi comprar comida, e quando foi se reunir com seu irmão no beco não viu apenas ele, também viu homens da marinha que estavam espancando o Lucas, Uriel foi covarde, teve medo e não pode defender a única pessoa que ele já amou na vida, a única pessoa que foi amiga dele, afinal, eram os dois contra o mundo, quando os oficiais foram embora, Uriel pegou Lucas em seus braços com seus olhos cheios de lágrimas e disse:
-Irmão, pelo amor de tudo não morra agora, você não pode me deixar sozinho não hoje, não agora
-Uriel, se acalme, pelo menos eu vou morrer olhando no rosto do meu irmão, pense que estou viajando, um dia a gente se encontra Lucas disse aquilo e foi fechando os olhos lentamente, com um sorriso no rosto e a mão no ombro de Uriel, que disse:
-É, vai na paz irmão, fica com Deus, eu sei que um dia eu vou te encontrar, valeu irmão, epera eu chegar, Uriel ficou ali por um bom tempo, até tomar coragem para enterrar seu irmão.
Depois deste dia a vida de Uriel mudou, ele ficou armagurado, odiava as pessoas, só gostava de mulheres e dos prazeres, e o principal, Uriel começou a beber, sua personalidade começou a mudar, a pessoa que ele era não existia mais, ela foi embora junto do seu irmão. Hoje Uriel sonha em ser um pirata, não por causa dos tesouros, não por causa do poder, não por causa das vantagens, Uriel sonha em ser um pirata para dar dor de cabeça a marinha, para matar seus oficiais, para vê-los sofrerem assim como seu irmão sofreu, para que eles sejam destruidos, este é o sonho de Uriel, se tornar um pirata e destruir a marinha. Mas por baixo deste ser humano desprezível existe um objetivo nobre, ele não quer que nenhuma criança das ruas sofra como ele sofreu, se ele puder ajuda-las, ele fará para sentir que no fundo ainda é humano. Uriel não ficou só rancoroso, ele também ficou mais cruel, agora não só batia carteiras e roubava para comer, ele usava uma espada e assaltava de verdade, a espada que usa ele aprendeu a usar treinando sozinho, e também treinando naqueles que incomodavam ele e seu irmão antigamente.

~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

Vantagens:

•Genialidade
•Aerodinamicidade
•Boa Aparência

Desvantagens:

•Vício-Alcoolismo(10 posts)

~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~

PLAYERS:

NPC's Importantes:

NPC's Criados:

~ AVENTURAS CONCLUÍDAS ~

------------------

Link da ficha anterior ou da Mini-Aventura concluída: https://www.onepiecerpg.com/t45981p10-mini-uriel-seraphim-o-comeco-do-anjo-caido#419349

Uriel Seraphim BgSDAYZ

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

Uriel Seraphim Ali_e_Shi_final
Thomas Torres
Membro
Membro
Thomas Torres

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 22/08/2020

Uriel Seraphim Empty
MensagemAssunto: Re: Uriel Seraphim   Uriel Seraphim EmptyQui 29 Out 2020, 21:25

Queria trocar meu meme, quer dizer vantagem adaptador por genialidade que foi a única vantagem que me chamou atenção, se eu tiver pedido no lugar errado me mandem uma mp q eu coloco no lugar certo

Uriel Seraphim 2188011711

Sou Gavião fiel de origem louco
Nada bobo, não brigo pelo jogo, sou fogo contra fogo
Mais vale uma família e um qualquer no bolso
-Sabotage

1 divisão de Demônios
Uriel Seraphim Image0

Piratas Pandamônio!

FICHA:

ADM.Noskire
Civil
Civil
ADM.Noskire

Créditos : 62
Masculino Data de inscrição : 22/02/2012

Uriel Seraphim Empty
MensagemAssunto: Re: Uriel Seraphim   Uriel Seraphim EmptySex 30 Out 2020, 11:22

Atualizado. Uriel Seraphim 3997999705

Conteúdo patrocinado

Uriel Seraphim Empty
MensagemAssunto: Re: Uriel Seraphim   Uriel Seraphim Empty

Uriel Seraphim
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: