One Piece RPG
Livro Um: Graduação - Página 7 XwqZD3u
One Piece RPG
Livro Um: Graduação - Página 7 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ep 1: O médico e o marinheiro
Livro Um: Graduação - Página 7 Emptypor Wild Ragnar Hoje à(s) 8:00 pm

» Ato I - Antes da tempestade
Livro Um: Graduação - Página 7 Emptypor Dante Hoje à(s) 7:52 pm

» All we had to do, was cross The Damn Line, Elise!
Livro Um: Graduação - Página 7 Emptypor King Hoje à(s) 7:23 pm

» Vou te comer
Livro Um: Graduação - Página 7 Emptypor Scale Hoje à(s) 7:19 pm

» Drake Fateburn
Livro Um: Graduação - Página 7 Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 5:06 pm

» I - Justiça: Um compromisso obstinado!
Livro Um: Graduação - Página 7 Emptypor Hammurabi Hoje à(s) 4:01 pm

» A HORSE WITH NO NAME
Livro Um: Graduação - Página 7 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 2:40 pm

» Pandemonium - 9 Brave New World
Livro Um: Graduação - Página 7 Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 2:32 pm

» Vol 2 - The beginning of a pirate
Livro Um: Graduação - Página 7 Emptypor GM.Milabbh Hoje à(s) 1:58 pm

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Livro Um: Graduação - Página 7 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 11:09 am

» Steps For a New Chapter
Livro Um: Graduação - Página 7 Emptypor Achiles Hoje à(s) 10:14 am

» Um novo recruta: o nome dele é Jack!
Livro Um: Graduação - Página 7 Emptypor Arrepiado Hoje à(s) 8:30 am

» Em Busca do Crédito Perdido
Livro Um: Graduação - Página 7 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 11:55 pm

» A Ascensão da Justiça!
Livro Um: Graduação - Página 7 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 11:28 pm

» II - Growing Bonds
Livro Um: Graduação - Página 7 Emptypor Subaé Ontem à(s) 11:05 pm

» O som das ondas é o meu chamado... Adeus, meu filho!
Livro Um: Graduação - Página 7 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 11:04 pm

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
Livro Um: Graduação - Página 7 Emptypor maximo12 Ontem à(s) 10:20 pm

» Viagem
Livro Um: Graduação - Página 7 Emptypor Rangi Ontem à(s) 8:11 pm

» I did not fall from the sky, I leapt
Livro Um: Graduação - Página 7 Emptypor Moonchild Ontem à(s) 7:46 pm

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Livro Um: Graduação - Página 7 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 6:41 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Livro Um: Graduação

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 77
Warn : Livro Um: Graduação - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Livro Um: Graduação - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 7 EmptyDom Set 13, 2020 7:23 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Momoko Yuki. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Noskire
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 7 EmptyTer Fev 16, 2021 10:23 am

Capítulo 30 — Três Quartos

Possuía três opções, cada embarcação saindo num horário e com um valor distinto. "Bem, amanhã, logo após a graduação, correrei para o porto e sairei no primeiro possível." Decidi, resolvendo não me preocupar com aquilo até então. Até porque, havia outro problema para resolver no momento.

Sem conseguir me conter, inclinei o rosto, olhando para a enfermeira com irritação. Eu fiz questão de dizer o sobrenome do Rob e ela ainda teimava em me barrar? — Sou Yoko..."Oh!" Percebi então que Rob possuía dois nomes e que seu sobrenome era desconhecido para mim. Estava tão acostumada a chamá-lo apenas de Rob que minha mente associou seu segundo nome ao que deveria ser seu nome de família. Buscando uma outra forma de lidar com aquela complicação, mudei rapidamente de tática: — Ah… Então nossa irmã já entrou? Sem problema, vou esperá-la com notícias! — Forçando um sorriso, caminharia até alguma cadeira vaga e me sentaria, esperando de prontidão.

Não sabia que ele tinha uma irmã e, portanto, não sabia como ela parecia. Na verdade, sequer sabia que ele morava em Las Camp, pensei que havia vindo de outra ilha, como eu ou Yoko. Enfim, olharia para as portas/escadas que levavam para os quartos e esperaria pela aparição de uma menina ruiva, esperando que ela fosse minimamente similar ao seu irmão. Periodicamente olharia para o relógio, batendo com o pé no chão e roendo as unhas. Estava perdendo tempo ali, tempo que poderia estar usando para descobrir mais sobre o que aconteceria na minha ilha nos próximos dias. Meu mau humor habitual crescendo exponencialmente.

Se meia hora se passasse e nada da ruiva, iria até a enfermeira mais uma vez. — Minha irmã ainda não voltou, estou preocupada! — Engoliria meu orgulho e suplicaria, esperando que a mulher se apiedasse de mim. Mas se ouvisse outro não como resposta, bateria com ambos os punhos no balcão! — MERDA! — E iria embora.

Se a menina ruiva, ou alguma outra que me fizesse me lembrar de Rob, aparecesse, iria em sua direção, tentando abordá-la distante da enfermeira, de forma que esta não conseguisse nos ouvir. Cochichando, se necessário, diria: — Olá, tudo bem? Você é a irmã de Rob, não é? Como ele está? — Saciaria a minha curiosidade antes de continuar com o que era de fato importante. — Ele está com algo meu, um livro. Eu preciso dele o quanto antes! Será que você poderia me fazer o favor de ir buscá-lo para mim? Ou então fingir ser a minha irmã para que eu possa ir falar com ele brevemente? — Soaria mais calma do que o normal, mas não seria fingimento como tentei com a enfermeira. Realmente gostava de Rob e acho que parte desse sentimento passava para a irmã dele, a qual esperava que não fosse uma pirralha insuportável! Se ela topasse me ajudar, daria um breve sorriso em resposta. — Qual o seu sobrenome, mesmo? — Caso contrário, faria uma careta de desaprovação. — Que seja! — E sairia do hospital.

Se me visse fora do hospital, sem sucesso, caminharia reto por um momento, mas logo volveria os pés e começaria a andar ao redor do estabelecimento. Procuraria por uma forma de entrar despercebida e seguir com meu encontro. "E-e-e-encontro não! Q-quero apenas o livro! Isso, o livro!" Talvez uma porta dos fundos, uma janela aberta ou até mesmo uma roupa de enfermeira secando num varal.

Legendas:
  • Narração
  • "Pensamentos."
  • Falas.
Momoko Yuki:

Histórico:

Guardanapo:

Objetivos:

Evento do Halloween:

OFF:

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

Créditos : 17
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 7 EmptyQui Fev 18, 2021 11:10 pm

Cadeira de Rodas

Horário: 11:00
Temperatura: 20°C

Por sorte, Yuki, logo percebeu onde poderia ter errado, conseguindo encaixar uma saída para a saia justa que acabou ficando.

A recepcionista fazia uma cara de tanto faz para a garota, que logo sentava em uma vaga cadeira no longo corredor que estava.

Os minutos se passavam, o relógio andava, pessoas entravam e saiam, alguns feridos e outros recém recuperados.

Quando saindo de uma porta, podia ver Rob sob uma cadeira de rodas e uma pequena garota de cabelos ruivos e olhos rubis o guiando pelo corredor.

Yuki percebia os traços parecidos na garota e se aproximava de ambos, Rob então ao ver a aproximação de Yuki, a puxava-a, botando-a em seu ombro, coberto pelo cabelo da garota, ele puxava o ar profundamente e após solta-lo dizia:

— Como sempre... cheirosa, bom, não temos tempo, continue aqui, tem alguns olhos para nós e essa foi uma forma de “disfarçar”, o livro, siga comigo e te entregarei no elevador.

Ao ser solta do agarram, percebia um olhar em especifico, o de sua irmã, que claramente havia ficado com ciúmes, de cara emburrada, os três entravam no elevador.

Ele tirava o livro do bolso de sua calça e entregava a Momoko, em seguida, segurava a mão da garota e durante e descida dizia, — Certo, tempos pouco tempo.

— Eu ficarei bem! Se demorasse mais alguns instantes, aqui não estaria, mas essa não é a ocasião, não sei o que você descobriu, mas com isso e as informações que conseguimos.

— Acredito que você conseguira resolver esse grande mistério, terei de ficar por mais algumas horas de cadeira de rodas, o veneno ainda está sendo expelido e meus movimentos estão limitados.

— Resta a você concluir nossa missão Momoko! – A porta se abria e a menina quase explodindo de raiva, levava Rob até a entrada de um carro.

Ao ar livre deveriam disfarçar que tiveram aquela conversa, então ele logo era levado embora.

Off:

Informações:

Noskire
Civil
Civil
Noskire

Créditos : 80
Masculino Data de inscrição : 21/02/2012

MensagemAssunto: Re: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 7 EmptySab Fev 20, 2021 11:54 pm

Capítulo 31 — Explicação Imperfeita

Ok. Aquilo foi… estranho. Eu era uma gênia, Rob era um gênio e nós nos entendemos mais do que bem. Ainda assim, aquela breve conversa trouxe mais perguntas do que respostas! "Ele está sendo observado? Por quem? Por quê? Eu também estou? Ele estava em perigo aqui no hospital, mas não fora dele? WAT?"

Apesar da enxurrada de perguntas que queria fazer — Tanto sobre ele como sobre a suposta vigilância e perigo —, resolvi que seria melhor seguir sua deixa. Ele era meio bobalhão de vez em quando, como todo garoto é, mas não brincaria ou mentiria com algo desse tipo. Com um breve e cortante suspiro de resignação, meneei a cabeça brevemente para informá-lo que havia compreendido, ao menos em parte, o que ele havia revelado. Felizmente, agora eu estava com uma roupa com mais pano do que antes e colocaria o livro atrás, preso na faixa que servia como cinto, de forma que a capa ocultasse-o facilmente da visão dos outros.

Com a porta do elevador já abrindo, e sem a quantidade de informações que gostaria de ter, precisei improvisar uma frase rapidamente. — Se precisar de mim, lembre-se da Licite Boba! — Forcei um anagrama, corando pela minha falta de criatividade no momento. "Para o pouco tempo que tive, até que foi um bom resultado!" Me adulei um pouco, embora o rubor permanecesse. Apesar de tudo, eram duas palavras aleatórias que consegui formar com as letras de 'Biblioteca', sem sentido algum na frase ou no contexto. Era como se eu tivesse trapaceado de alguma forma.

Acenando para ele enquanto o carro o levava e imaginando se eu era para os desconhecidos tão amuada quanto a pequenina Rob era pra mim, segui meu caminho rumo ao dormitório. "Só que não!" Chegando na Universidade, seguiria apenas metade do caminho rumo ao dormitório. Se visse algum grupo de estudantes, me juntaria a eles por um momento, tentando me esgueirar até o meio do grupo antes de me abaixar e me esconder atrás de algum arbusto ou árvore ou o que me permitisse fazer isso. Caso contrário, andaria calmamente até algum beco ou viela ou entrada de algum edifício e, assim que desse a volta na quina correria e me esconderia rapidamente, usando a primeira cobertura que alcançasse. Esperaria alguns segundos, talvez um minuto completo, buscando por alguém que pudesse estar me seguindo, antes de sair de fininho e me apressar rumo a biblioteca.

Se eu chegasse lá, entraria rapidamente, mais uma vez ignorando o coala maldito, e me embrenharia por entre as estantes, buscando por um local mais recluso onde eu pudesse sentar e relaxar. Novamente esperaria mais um minuto, com o pé batendo levemente no chão demonstrando a minha impaciência, tentando ouvir algum passo ou algum outro sinal de movimento, indicando que alguém vinha em minha direção. "O alerta confuso de Rob me deixou paranoica!" Se ninguém viesse, puxaria o livro e começaria a estudá-lo, levemente atenta aos meus arredores, de forma que pudesse escondê-lo rapidamente se preciso.

Começaria lendo atentamente capa, contra-capa e orelhas, se houvesse alguma. Também buscaria por alguma folha solta dentro dele, antes de começar a leitura de fato. "Finalmente irei lê-lo. Que mistérios você guarda de mim?"

Legendas:
  • Narração
  • "Pensamentos."
  • Falas.
Momoko Yuki:

Histórico:

Guardanapo:

Objetivos:

Evento do Halloween:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

Créditos : 17
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 7 EmptySab Fev 27, 2021 3:04 am

Tchayla

Horário: 12:00
Temperatura: 20°C

Mesmo para uma gênia como Momoko, ainda havia situações que a traziam duvidas e incertezas.

Aquele foi um desses momentos, tantos questionamentos e mal tinha a resposta para um deles.

Com um discreto movimento com a cabeça, ela confirmava que supostamente entedia.

Sua roupa era ótima para ocultação, principalmente de coisas pequenas como um livro, escondendo-o rapidamente, antes de cem porcento abertas, Yuki dizia algo que não parecia fazer muito sentido.

Mas logo Rob dava um sorriso, havia entendido e aquilo era um sinal para isso, voltando então para o papel, ele entrava no carro e se retirava.

Rob então seguia ‘normalmente’ seu dia, andando pela universidade, até que ao avistar um grupo de alunos, ela os usava como distração e se esgueirando se escondia atrás de um volumoso arbusto.

Em seguida e sorrateiramente, ia até a biblioteca, estava tão concentrada que se descuidava e era avistada pelo bibliotecário, que lentamente acenava para Yuki.

Tudo aquilo era paranoia ou de fato estava sendo seguida? Não importava a resposta certa, o que sabia era, ninguém havia entrado na biblioteca após ela.

Entre as prateleiras, encontrava um bom canto com uma cadeira e um pequeno abajur, pegando o livro, ele não havia muitas informações e as poucas contidas na contracapa e orelhas, estavam riscadas.

Na capa, continha a seguinte frase, ‘Memorias de Tchalya’, apesar da aparência antiga, não haviam folhas soltas.

Ao fundo e entre as escuras prateleiras, um espectador olhava para Yuki, a mesma que com seu foco no livro, não o percebia...

Off:

Informações:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 7 Empty

Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum