One Piece RPG
Livro Um: Graduação - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Em busca da resistência
Livro Um: Graduação - Página 5 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 03:11

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
Livro Um: Graduação - Página 5 Emptypor GM.Thomas Hoje à(s) 01:37

» Xeque - Mate - Parte 1
Livro Um: Graduação - Página 5 Emptypor Jacob Allan Hoje à(s) 01:14

» A inconsistência do Mágico
Livro Um: Graduação - Página 5 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 00:49

» Hey Ya!
Livro Um: Graduação - Página 5 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:50

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Livro Um: Graduação - Página 5 Emptypor gmasterX Ontem à(s) 22:51

» Livro Um: Graduação
Livro Um: Graduação - Página 5 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 22:48

» A Ascensão da Justiça!
Livro Um: Graduação - Página 5 Emptypor K1NG Ontem à(s) 22:46

» Ato I - Antes da tempestade
Livro Um: Graduação - Página 5 Emptypor Razard Ontem à(s) 22:43

» Right Punch, Left Punch!
Livro Um: Graduação - Página 5 Emptypor Razard Ontem à(s) 22:43

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Livro Um: Graduação - Página 5 Emptypor Razard Ontem à(s) 22:42

» Hizumy Mizushiro Mayan
Livro Um: Graduação - Página 5 Emptypor Mizushiro Hizumy Ontem à(s) 22:36

» X - Some Kind Of Monster
Livro Um: Graduação - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 22:11

» Takamoto Lisandro
Livro Um: Graduação - Página 5 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:44

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Livro Um: Graduação - Página 5 Emptypor Madrinck Dale Ontem à(s) 21:09

» Alipheese Fateburn
Livro Um: Graduação - Página 5 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 21:02

» Alejandro Alacran
Livro Um: Graduação - Página 5 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:12

» Wu-HA!
Livro Um: Graduação - Página 5 Emptypor Oni Ontem à(s) 16:47

» Making Wonderful Land a Real Wonder
Livro Um: Graduação - Página 5 Emptypor Achiles Ontem à(s) 16:38

» [Mini-Saitoshiba] A Aventura está apenas começando
Livro Um: Graduação - Página 5 Emptypor Saitoshiba Ontem à(s) 15:45

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Livro Um: Graduação

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Livro Um: Graduação - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Livro Um: Graduação - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 5 EmptyDom 13 Set 2020, 19:23

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Momoko Yuki. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
ADM.Noskire
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 5 EmptySeg 28 Dez 2020, 21:26

Capítulo 20 — O Gambito da Rainha

Aquilo havia sido… estranho. Uma viagem astral? Ou seria outra coisa? Talvez uma das famosas akuma no mi? Enfim, a questão é que havia retornado e o gorro em sua cabeça lhe dava a certeza de que não havia alucinado. Ao menos, não totalmente. Retirando o apetrecho, para não parecer uma maluca, e dobrando-o várias vezes, o colocou sobre a roupa, como um enchimento de peito. Não que ela já tivesse usado isso, obviamente!

Após um segundo para respirar fundo e lembrar onde estava, segui rumo ao topo do prédio, ainda em busca de Rob e do velho maluco. "Realmente espero que só tenha se passado um segundo!" E esse pareceu ser o caso quando me deparei com Rob insconsciente contra a grade do último andar. Me precipitei, dando um passo em sua direção, um início de corrida para ajudá-lo, mas brequei ao ver o que havia entre nós: O velho maluco.

Um cientista, como era possível deduzir, de nome Jaques, o qual não importava em nada para mim. Se ele esperava uma apresentação da minha parte, permaneceria esperando, pois não tinha a menor intenção de lhe dizer meu nome. Volvi meu olhar para Rob mais uma vez, queria correr em sua direção e ajudá-lo, jogar o velho por cima da grade com um golpe se ele ousasse me impedir, mas sabia que nada disso aconteceria. Não era médica e nem lutadora. Eu era inteligente, uma gênia num lindo corpinho juvenil, e usaria isso ao meu favor!

Respirando fundo mais uma vez, buscando manter a calma e processar minhas opções, me movi lentamente e me sentei a mesa, observando o tabuleiro. "Que hilário..." Pensei, suprimindo um sorrisinho. Jogaríamos xadrez naquele tabuleiro ao mesmo tempo que jogaríamos xadrez na vida real, cada qual usando suas cartas — Ou melhor, peças. — para derrotar o oponente e alcançar o seu objetivo. Naquele xadrez da vida real, eu precisava ganhar tempo, pois a chegada do reforço seria o meu cheque mate. Enquanto que o xadrez do tabuleiro seria apenas um passatempo, uma ferramenta para o jogo maior.

Contudo, apesar da minha correlação entre os dois casos, não sabia jogar xadrez. Conhecia o jogo, achava-o interessante e sabia o que representava cada peça e seus possíveis movimentos. Mas também sabia que disso, para saber jogar, ainda faltava muuuuuuita coisa. Finalmente tirando os meus olhos do tabuleiro para encarar o velho, disse: — Certo, eu aceito os seus termos. Mas antes, me ensine. Nunca joguei isso!

Ouviria-o, atenta, não apenas às suas instruções, mas a tudo ao seu redor. Como ele falava, como se portava, se parecia tenso ou não, o quão próximo o livro estava de si e se seria possível eu pegá-lo e correr porta afora. Se ele me ensinasse errado, eu jogaria errado, para confirmar a ideia de que eu não sabia jogar. Isso provavelmente o faria baixar a guarda dali em diante. Caso ele me ensinasse a jogar ou se negasse, observaria o xadrez atentamente por mais alguns segundos, como se ponderasse minhas opções, antes de mover a minha mão lentamente até o peão da rainha e movê-lo duas casas à frente. — S-sua vez! — Diria, tentando demonstrar nervosismo. "Pensando nisso..." Começaria a roer as unhas, mais uma vez tentando reafirmar a ideia de que eu era uma completa leiga no assunto.

Legendas:
  • Narração
  • "Pensamentos."
  • Falas.
Momoko Yuki:

Histórico:

Guardanapo:

Objetivos:

Evento do Halloween:

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

Créditos : 14
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 5 EmptyQui 31 Dez 2020, 02:30

Xeque-mate

Horário: 09:15
Temperatura: 23°C

Em questão de um segundo, Yuki viajava entre planos, agora já de volta, ela chegava até o topo do prédio, onde se deparava com a situação, apesar dos cumprimentos, Momoko, agia de forma mais arisca.

Sabia que naquele momento, o tempo, seria seu maior amigo e inimigo, sozinha, não conseguiria conter o homem, mas com seu intelecto, poderia ganhar dele, seria bom, ganhar rapidamente? Ou enrolando a cada jogada?

— Já começou perdendo então, mais que intelecto fraco, pois bem, eu te darei uma breve aula, ... – apesar de momentaneamente, uma feição de superioridade, logo ele, começava a explicar para Yuki o básico, — O vencedor, é aquele a qual, deixa o Rei inimigo sem opções de fuga, botando-o em xeque-mate, cada peça tem sua movimentação, - detalhava como cada peça se mexia pelo tabuleiro, Yuki, dando rápidas olhas, percebia que o livro estava no bolso interno do jaleco de Jaques.

O tabuleiro é composto de oito fileiras e oito colunas, sendo as fileiras, de A até H e as colunas, de um até oito, - conforme ia falando, ele mantinha seu tique constante do pescoço, olhava para o relógio repetidas vezes e arrumava seu jaleco frequentemente.

— Você captura uma peça quando na sua vez de jogar, você se move para onde uma peça minha esta, os piões, capturam nas diagonais, apesar de andarem reto, bom..., o resto você pega durante a partida garota, ehhhh, vamos começar!!

Yuki, com seu básico conhecimento e a rápida aula, fazia sua primeira jogada, movia o peão que estava a frente da rainha, duas casas, o homem olhava confiante e movia seu peão da casa b2, movendo-o duas casas a frente.

— Parece que agora vai ficar legal, hihi...

Off:

Informações:

Tabuleiro 1 turno:

Última edição por Jean Fraga em Dom 10 Jan 2021, 16:29, editado 1 vez(es)
ADM.Noskire
Civil
Civil
ADM.Noskire

Créditos : 77
Masculino Data de inscrição : 22/02/2012

MensagemAssunto: Re: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 5 EmptyDom 03 Jan 2021, 19:05

Capítulo 21 — V de Vingança

Ahn… Vejamos... — Havia conseguido valiosos minutos com a explicação dele — A qual não me informou nada de novo, mas tudo bem. — E agora faria o possível para ganhar cada vez mais tempo. Com as pernas cruzadas e uma das mãos no queixo, enquanto a outra movia-se por sobre o tabuleiro, indo de uma para outra peça sem nunca tocá-las, ponderei sobre meu próximo movimento. Ou melhor, fingia ponderar sobre o próximo movimento, enquanto já pensava no end game.

Se ele realmente fosse bom no xadrez, como sugeria, não haveria como eu ganhar dele. E, de qualquer forma, esse não era o foco. Precisava ganhar tempo, precisava atrasar aquela partida o máximo possível, perdendo ou ganhando. Movi o peão do cavalo, na mesma coluna do peão que ele havia movido, uma casa à frente. Enquanto esperava a jogada dele, roeria as unhas, sempre focando no tabuleiro e tentando demonstrar ansiedade. Qualquer que fosse a jogada dele, abriria os lábios num 'o' e afastaria meu rosto do tabuleiro brevemente, antes de voltar a demonstrar foco total nas peças.

Minhas próximas jogadas seriam todas com os peões: Primeiro moveria o peão do bispo duas casas. Depois, o peão da rainha novamente, mais uma casa a frente. A seguir seria o peão do Rei, duas casas. E, por fim, o peão do outro bispo, uma casa. Dessa forma, eu faria um V com 7 dos 8 peões. Se tivesse a opção de eliminar algum peão dele, não faria. Apenas usaria meus peões para o ataque se fosse para abater alguma das outras peças. Por outro lado, se ele usasse um peão para abater um dos meus, aí sim eu usaria o peão adjacente para retomar aquela posição.

Teria um cuidado extra com os bispos dele, pois sabia que os bispos poderiam atravessar facilmente aquela minha barreira. Se necessário, mudaria o movimento dos peões ou até mesmo moveria uma das outras peças para evitar perder alguma peça para um bispo inimigo. Sabia que os cavalos também poderiam ultrapassar aquela barreira com seus "pulos", mas esperava que, mesmo se ele usasse os cavalos, ainda teria tempo de perceber e me preparar antes deles chegarem ao meu Rei ou Rainha. Também ficaria de olho na sua Rainha, já que ela podia agir como um bispo, e tentaria me defender dela da mesma forma. "Quanto tempo já passou? E onde está aquele almofadinha ridículo?!"

Legendas:
  • Narração
  • "Pensamentos."
  • Falas.
Momoko Yuki:

Histórico:

Guardanapo:

Objetivos:

Evento do Halloween:

OFF:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

MensagemAssunto: Re: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 5 EmptyDom 10 Jan 2021, 20:08

Xeque-mate

Horário: 09:25

A partida começava e ambos faziam sua abertura de jogo, a real intenção de Yuki era enrolar o máximo que pudesse, aos poucos Jaques começava a ficar impaciente, mas se mantinha com compostura durante a partida.

Momoko movia seu peão e logo ele movia seu peão da posição g7, ela fazia quase que um teatro tentando prender a atenção de seu adversário no tabuleiro, Yuki que já respondia com uma sequencia de movimentações, também respondidas pelo homem.

Durante as movimentações, ele dizia: — Ansiosa para o seu reforço chegar garotinha? Fiz questão de deixar uma distração durante o caminho..., então pode relaxar, teremos tempo de acabar nossa partida. – Dava um sádico sorriso e continuava suas jogadas.

Após a jogada de ambos lados, o tabuleiro, começava a ficar mais e mais vazio e aos poucos, a sensação que outros não apareceriam, gerava um certo nervosíssimo, Yuki teria que acabar por ganhar a partida?

Era vez de Yuki, — Que tal começar a levar a sério essa partida..., talvez, seja o melhor, vamos jogue, assim, Momoko, devia jogar, percebia ao fundo que Rob começava a acordar, ainda assim, o lugar em si, era todo calado e vazio.

Off:

Informações:

Tabuleiro 2 turno:

ADM.Noskire
Civil
Civil
ADM.Noskire

MensagemAssunto: Re: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 5 EmptySeg 11 Jan 2021, 21:46

Capítulo 22 — Reviravolta

Tch! — Deixei escapar, impaciente. Ao que tudo indicava, ele estava pensando na minha frente, tanto no xadrez como na vida real. — Que seja, então! — Endireitei a minha postura, ficando com os pés apoiados no chão apenas pelos dedos e pela planta do pé, braços cruzados e queixo levemente erguido, de olhos ainda no tabuleiro.

Nenhum de nós havia atacado, mas isto estava para mudar. "Hora do ataque!" Já via algumas possíveis jogadas para mim e, mesmo que eu saísse em desvantagem, não havia problema. Em parte, queria perder ao menos uma das peças. Quando alguma das minhas peças fosse retirada do jogo, eu a pegaria e ficaria jogando para o alto e segurando-a com a mesma mão, como se brincasse.

Em relação as minhas jogadas, começaria movendo o meu bispo (C1) para capturar o bispo inimigo (H6). Daí, jogaria de acordo com os movimentos dele:

• Se ele não movesse a torre (F8), usaria o mesmo bispo (H6) para a capturar.

• Se ele movesse a torre (F8) para o canto (H8), moveria o bispo (H6) para o espaço entre os peões (G7).
_• Se ele movesse a torre (H8) para o espaço abaixo do bispo (G8), capturaria o cavalo (F6).
_• Se ele não movesse a torre (H8), a capturaria com o bispo (G7).
__• Na próxima rodada, se possível, usaria o meu bispo (H8) novamente para capturar o cavalo (F6).

• Se ele movesse a torre (F8) em uma casa (G8) OU movesse outra peça:
_• Capturaria o peão inimigo (B5) com o meu próprio (C4)
__• Se ele capturasse o meu peão (B5) com o bispo (A6), usaria o meu bispo (F1) em contra-ataque.
___• Caso contrário, usaria o meu peão (B5) para atacar o Bispo (A6) ou Cavalo (C6), o que estivesse 'disponível'.

• No caso dele mover o peão (B5) adiante, usaria o meu peão (D5) para capturar o cavalo (C6).
• Já no caso dele capturar o meu peão (C4) com o dele (B5), então contra-atacaria com o meu peão abaixo (B3) e, se ele atacasse com o bispo (A6), usaria o meu (F1) para o capturar.

• Se ele fizesse algum movimento inesperado para mim, faria uma pausa e pensaria num contra-ataque, tentando imaginar todas as possíveis respostas e contra-ataques dele. Se qualquer um dos meus peões fosse capturado, daria preferência a usar o abaixo dele na diagonal formada para contra-atacar, mas atentando a uma possível vulnerabilidade que pudesse surgir na minha barreira, permitindo que alguma peça dele invadisse o meu espaço.

Por fim, mais uma vez daria uma olhada nos arredores, focando principalmente no estado de Rob e buscando uma possível rota de fuga para nós. Além disso, provavelmente já teria passado um bom tempo jogando a pecinha para cima e a pegando, esperava que tempo o suficiente para estimar o peso dela e o estrago que causaria se eu acertasse o olho daquele infeliz! "Você verá que desafio a pessoa errada!"

Legendas:
  • Narração
  • "Pensamentos."
  • Falas.
Momoko Yuki:

Histórico:

Guardanapo:

Objetivos:

Evento do Halloween:

OFF:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

MensagemAssunto: Re: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 5 EmptyQui 14 Jan 2021, 16:35

Xeque-mate

Horário: 09:35

Yuki neste ponto, se preparava para o verdadeiro confronto, já havia sido descoberta, era hora de jogar sério, se ajeitava na cadeira e começava a de fato levar aquilo a sério.

Começava o turno de forma agressiva, antes estava montando sua mesa e agora, indo para o ataque, capturava o bispo em H6 com seu bispo de c1.

Jaques sorria e dizia: — Então começamos, vamos lá! – o cientista começava se defendendo, tirando sua torre de f8 e a movendo para g8, mas tudo já estava semi planejado e do outro lado do tabuleiro, Yuki, usando seu peão c4, ela capturava o peão que estava em b5.

O homem, ficava em um empasse, era como se ele não tivesse pensado nessa opção de virada de jogo, na situação, ele poderia acabar perdendo ou seu cavalo ou seu bispo.

Retirava então seu bispo de a6 e o colocava agora em b7, Momoko então capturava o cavalo de c6 e rapidamente ele comia esse pião, até este momento, parecia que o jogo teria virado, o homem agora meio incerto de sua vitória, também sentava corretamente na cadeira.

— Vamos!! Jogue!!Rápido!!  - Estava nervoso e em sua fala já era possível perceber, aos fundos, Yuki começava a ouvir um som de passos, pareciam ter pessoas chegando, uma chuva leve começava, por sorte, ao lado da mesa, tinha dos guarda chuvas, ela poderia então pegar um e usar para não se molhar.

Além da escada a suas costas, não parecia existir outras maneiras de sair dali, quando então, percebia uma escada de incêndio na lateral do prédio, ao fundo, Rob estava acordado, mas meio desnorteado com sua localização.

Pegando o peão que havia perdido, ela começava a brincar com ele, era uma pese leve, mas talvez com uma boa força e uma boa mira, poderia causar um certo machucado em quem fosse atingido.

Off:

Informações:

Tabuleiro 3 turno:

ADM.Noskire
Civil
Civil
ADM.Noskire

MensagemAssunto: Re: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 5 EmptySab 16 Jan 2021, 20:48

Capítulo 23 — Prosa na Chuva

Eu havia perdido uma peça, ele três. Era um bom começo, apesar dos pesares. A promessa de chuva se cumpria e uma leve garoa começou a cair. Havia um guarda chuva próximo para mim, provavelmente cortesia do maluco a minha frente, mas sequer dei intenção de que o pegaria. Sempre gostei de sentir a chuva acariciar o meu corpo e mesmo que caísse uma torrente sobre nós eu não me importaria. Também precisava das minhas mãos livres para o plano que pretendia executar futuramente.

Conforme jogávamos e novas possibilidades se abriam para as minhas peças naquele tabuleiro, o mesmo ocorria para mim ali, no jogo da vida. Já havia visto o livro no bolso interno de sua jaqueta e aquela informação permeia os limites dos meus pensamentos desde então, embora ainda não tenha conseguido pensar numa forma de surrupiá-lo para mim. Rob desperta vagarosamente, o que me deixa cada vez mais impaciente, mas em breve ele talvez possa desempenhar um papel importante na nossa vitória. Também ouvi passos, o que era um bom sinal, embora tenha detido a vontade de comemorar e indicar ao homem algo que pode ter lhe passado despercebido. A escada de incêndio que captei com o limiar da visão também era deveras interessante…

Mas meus devaneios foram interrompidos com o velho me intimando a jogar. Não consegui evitar um leve sorrisinho de desdém, sobressaindo-me após ele dizer que meu intelecto era fraco. "Que piada!"Que tal fazermos o seguinte... — Pegaria o meu bispo no H6, levantando-o alguns centímetros, e observaria o tabuleiro, como se decidisse onde o colocar a seguir. — Percebi que mal falei desde que começamos a jogar e isso é um erro! — Comecei a descer o meu bispo na casa E3, mas faria questão de parar e voltar a levantá-lo antes de tocar o tabuleiro com ele. — Somos dois gênios e deveríamos compartilhar informações, e não o oposto.

Colocaria o bispo (antes no H6) na casa G5, desviando os meus olhos para o velho a minha frente antes de continuar a falar: — Que tal cada um fazer uma pergunta e o outro responder? Podemos lidar com uma conversa e com o xadrez simultaneamente, não? Eu começo! — Diria, tentando não lhe dar tempo de discordar. — O que acontecerá em Kano no dia 26 de Outubro? — Indagaria, lembrando-me das informações conseguidas no laboratório abandonado. Se eu conseguisse usar a minha ótima noção do tempo para perguntar no momento em que ele tocasse a sua peça para jogar, seria melhor ainda, já que eu saber de tal informação poderia surpreendê-lo e, quem sabe, atrapalhar a sua jogada. Se ele não quisesse responder, insistiria: — Ah, vamos lá! Eu prometo lhe responder uma pergunta depois!

Em relação as minhas jogadas, faria os seguintes movimentos de acordo com a reação do velho após a movimentação do meu bispo:

> Se ele movesse o Cavalo F6 para D5, E4 ou G4, usaria o meu peão adjacente para capturá-lo (respectivamente E4, F3 e F3).
> Se ele movesse o Cavalo F6 para H5, moveria o meu peão G2 para G4, capturando-o no próximo turno, se possível.
> Caso ele movesse o Cavalo F6 para D7, capturaria o peão inimigo C6 com o meu peão D5.

Depois desse primeiro ataque contra o cavalo inimigo, agiria de acordo com a movimentação do velho.

> Se a Rainha inimiga D8 capturasse o meu peão D5, usaria a minha própria Rainha D1 para a capturar, mesmo que isso significasse perder a minha própria Rainha. Para uma novata como eu, quanto menos peças complicadas em jogo, melhor.

> Se o Bispo inimigo B7 se movesse para C6 após a movimentação do meu peão D5, moveria o meu peão A2 para a casa A4, limitando as opções do Bispo inimigo.

> Se nenhuma dessas opções se realizasse, moveria o meu Cavalo B1 para C3 e depois a minha Torre A1 para C1.

Além disso, continuaria brincando com o peão em mãos, além de manter um olho aberto para o estado de Rob e os ouvidos focados nos passos próximos. — Vamos! Jogue! Rápido! — Apressaria-o, imitando as suas palavras numa tentativa de incomodá-lo.

Legendas:
  • Narração
  • "Pensamentos."
  • Falas.
Momoko Yuki:

Histórico:

Guardanapo:

Objetivos:

Evento do Halloween:

OFF:

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

MensagemAssunto: Re: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 5 EmptyOntem à(s) 22:48

Rei

Horário: 09:40

Yuki estava focada em seu objetivo e confiante por seu começo no jogo, não se importava em tomar uma chuva, que aos poucos começava a molha-la, em contrapartida, seu oponente, abria e se protegia da chuva com o seu.

Rob estar acordando e os passos cada vez mais altos, reconfortavam um pouco Momoko, que brevemente, ouvia um grito, provavelmente vindo do primeiro andar, em seguida a fala de um homem, — CALMA!! NÃO SE MEXA!! VAI FICAR TUDO BEM! VAMOS CHAMAR O ESQUADRÃO. – Um fala que transmitia medo.

Algo lá em baixo não está certo, mas não teria como agora ela descobrir neste momento, não só isso, mas podia perceber uma inquietação por parte de Rob, apesar do garoto estar quase acordando, ele parecia estar tendo um pesadelo? Se mexia muito e sua pele era visível como seca estava.

Com sua jogada, uma fala vinha e logo seu oponente respondia, — Porque não? Você afinal de contas parece estar pensando em tudo.

— Então você folheou o livro, que interessante... – Pegava seu cavalo de f6 e o movia para h5 – Bom, digamos que acontecerá um importante encontro, o dia do amanhecer.

— Minha vez? Você conhece alguma flor em formato de sino? – Abrindo um pouco o jaleco, ela podia ver uma flor branca em formato de sino – Para mim, elas são fascinantes! O que você acha?! – Dizia com um sádico sorriso, ao fundo podia ver Rob, o mesmo que parecia estar com dificuldade para respirar.

— COMEÇOU A APITAR SENHOR!! – Dizia a garota de antes, que agora, ouvindo sua voz, sabia que está menina, era Annie., uma segunda voz e a mesma de antes, respondia a garota. — Vai ficar tudo bem moça! Não se mexa, o reforço está chegando!

Ao mover seu peão para G4, o homem retornava com seu cavalo para g7, — Você gosta de ir com tudo hein garota? ..., vamos..., pergunte! Afinal, você parece ter tempo de sobra!

Yuki movia então seu cavalo b1 parra c3, começando a fechar seu triangulo, — Um bom rei, guia seus servos para a vitória. - Pegando seu rei em e8 e o movendo para d7.

Era respondido com uma torre de a1 para c1, seguido da jogada de Jaques, rainha d8 para e8, — O que aconteceu? A paciência é uma virtude. – Jaques olhava seu relógio e dizia, — Sua vez Momoko Yuki.

Off:

Informações:

Flor:

Tabuleiro 4 turno:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 5 Empty

Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5