One Piece RPG
Livro Um: Graduação - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI - Kani]
Livro Um: Graduação - Página 4 Emptypor Makei Hoje à(s) 00:25

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
Livro Um: Graduação - Página 4 Emptypor Yami Hoje à(s) 00:10

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
Livro Um: Graduação - Página 4 Emptypor Hisoka Ontem à(s) 23:41

» Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!
Livro Um: Graduação - Página 4 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 21:53

» [Mini-Aventura] - Oaridã.
Livro Um: Graduação - Página 4 Emptypor Terasu Ontem à(s) 21:17

» [M.E.P]Toph
Livro Um: Graduação - Página 4 Emptypor Toph Ontem à(s) 21:07

» Making Wonderful Land a Real Wonder
Livro Um: Graduação - Página 4 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:05

» Apresentação 7 ~ Falência Premeditada
Livro Um: Graduação - Página 4 Emptypor Furry Ontem à(s) 20:36

» Hinata Bijin
Livro Um: Graduação - Página 4 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:30

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
Livro Um: Graduação - Página 4 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 19:59

» X - Some Kind Of Monster
Livro Um: Graduação - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 19:41

» Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!
Livro Um: Graduação - Página 4 Emptypor Alek Ontem à(s) 19:34

» [MINI-LEO GREYWOLF] O início
Livro Um: Graduação - Página 4 Emptypor Mephisto Ontem à(s) 19:13

» nova aventura
Livro Um: Graduação - Página 4 Emptypor duduzinx Ontem à(s) 18:54

» nova aventura
Livro Um: Graduação - Página 4 Emptypor duduzinx Ontem à(s) 18:41

» [Mini-Saitoshiba] A Aventura está apenas começando
Livro Um: Graduação - Página 4 Emptypor Saitoshiba Ontem à(s) 18:30

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
Livro Um: Graduação - Página 4 Emptypor Achiles Ontem à(s) 18:10

» MINHA FICHA
Livro Um: Graduação - Página 4 Emptypor Mephisto Ontem à(s) 18:06

» Mini - Casslol
Livro Um: Graduação - Página 4 Emptypor casslol Ontem à(s) 17:36

» Right Punch, Left Punch!
Livro Um: Graduação - Página 4 Emptypor Razard Ontem à(s) 12:04

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Livro Um: Graduação

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : Livro Um: Graduação - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Livro Um: Graduação - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 4 EmptyDom 13 Set 2020, 19:23

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Momoko Yuki. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
ADM.Noskire
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 4 EmptySab 21 Nov 2020, 19:49

Capítulo 15 — Linha de Chegada

A torcida que eu levantei com os meus gritos foi… inesperada! Eu realmente não tinha noção de quantos admiradores Yoko tinha. Será que ela era tão boa assim? Por um momento, após o péssimo início, ela olhou na direção da corrida e eu gesticulei freneticamente para que ela seguisse em frente. "Está olhando para onde?!" Não sei se ela chegou a me ver em meio aquela multidão, mas olhou rumo a chegada e focou no percurso.

Lentamente, se é que pode-se usar essa palavra para descrever uma corrida de cem metros rasos, Yoko alcançou e ultrapassou duas das três que estavam à sua frente. Cada ultrapassagem fazia uma onda de energia percorrer o meu corpo e sentia que o mesmo acontecia com os outros torcedores ao meu redor. Essa reação era tão inesperada como aquela torcida organizada, acho que nunca havia me sentido assim. — Vai, vai! — Torci, socando o ar em agonia. A linha de chegada foi ultrapassada pelas duas simultaneamente, ao meu ver, e fiquei aflita, olhando de um para outro ao meu redor para descobrir quem havia vencido. A certeza só veio com as palavras do comentarista: Yoko não só havia vencido, como havia quebrado um recorde qualquer aí. — Yay~! — Pulei vibrando, como se a vitória fosse minha. "O que diabos eu comi hoje?!"

Deixei que ela tivesse o seu momento de fama e me surpreendi, mais uma vez, ao vê-la correr em minha direção. — Ol—uff! — A cabeça dura dela contra o meu tronco — digamos que não acolchoado — fez com que o ar escapando dos meus pulmões interrompesse as minhas palavras. Ainda assim, dei um leve sorriso ao ouvi-la. — Parabéns! — Disse apenas, antes dela se afastar e participar do que seguia uma vitória.

Enquanto esperava, puxei o guardanapo do bolso e reli o que nele havia escrito. "Kano, Tumba, 26 de Outubro e Renascer" O mais óbvio é que algo — ou alguém — renasceria numa tumba em Kano daqui a 4 dias, mas seria algo assim possível? "Provavelmente não. Mais provável ser algum código ou similar… Renascer também poderia se referir a reaparecer ou ressurgir… Talvez algum grupo antigo vá se reagrupar nesse dia… Ou talvez seja tudo loucura daquele velho maluco." Com um suspiro, guardei o guardanapo no bolso novamente e esperei por Yoko.

Hm… Joseph, não conheço. Lá vai ter chá? — Indaguei, curiosa. E apesar de parecer uma brincadeira, estava séria e realmente levaria isso em questão na hora de escolher. Em caso positivo, seguiria Yoko, já que sequer sabia quem era esse, imagine onde era a sua casa. Lá, procuraria pelo chá prometido e ficaria ao seu lado, enchendo um copo e saboreando a bebida, finalmente. Caso contrário, deixaria todo o meu descontentamento expresso em meu rosto antes de responder: — Então, não. Rob teve uma péssima ideia e eu estou exausta. Ver você correr apenas me cansou ainda mais! Argh! — Exclamaria, deixando que minha coluna se curvasse para frente e meus braços caíssem, sem peso, ao meu lado. — Vou pro dormitório descansar, mas aproveite por mim, ok? Você merece! — Daria um último sorriso para ela, antes de acenar e me afastar, seguindo sozinha rumo a uma longa e tranquila noite de sono. Ou, ao menos, era o que esperava.

Legendas:
  • Narração
  • "Pensamentos."
  • Falas.
Momoko Yuki:

Histórico:

Guardanapo:

Objetivos:

Evento do Halloween:

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

Créditos : 14
Masculino Data de inscrição : 11/04/2020

MensagemAssunto: Re: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 4 EmptyQua 25 Nov 2020, 13:51

O último dia

Horário: 20:00
Temperatura: 23°C

Recapitulava algumas coisas com sigo mesmo enquanto esperava Yoko, existiam algumas possibilidades para o que havia encontrado, mas não sobrava tempo para pensar naquele momento.

Com a volta de sua amiga, ela dizia: — Bom provavelmente não terá chá, por lá, - ouvia a resposta de Yuki e dizia, — Certo, eu também vou pro dormitório para me trocar, melhor você descansar então, teremos um longo dia amanhã, eu ainda estou no pique, então irei.

Seguiam juntas para os dormitórios, durante o caminho, uma garota abraçava Yuki por trás, soltando-a e aparecendo na frente das duas, se revelava, Annie, outra integrante do clube Du Vrangr Gata.

— Oi cara Yuki..., como foi seu encontro com Rob? – Fazia uma cara safadinha, — Só os dois numa ‘missão’, conta pra gente o que rolou, hihih.

Com a cara de surpresa, Yoko dizia, — Você saiu com ele e não me contooo?! Grrrrrrr.

Seguiam as três até os dormitórios, — Bom, vim avisar que amanhã teremos uma reunião após a graduação, no clube, espero sua explicação gatinha. – Apertava a bochecha de Momoko e saia.

— Vamos agora me conte, o que rolou? você gosta do rob?! – iam conversando enquanto entravam no dormitório, até adentrar no quarto.

As duas sozinhas, seria momento de revelação?!

Off:

Informações:

Annie:

ADM.Noskire
Civil
Civil
ADM.Noskire

Créditos : 77
Masculino Data de inscrição : 22/02/2012

MensagemAssunto: Re: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 4 EmptyQui 26 Nov 2020, 22:02

Capítulo 16 — Negação

Para ser sincera, fiquei aliviada ao ter companhia até o dormitório. Ficava lembrando do velho maluco e, dado sua condição mental, nada o impedia de procurar eu ou Rob no campus e nos atacar de alguma forma. Obviamente que haveria seguranças, mas num local tão vasto, com certeza havia brechas. Contudo, mudei de ideia rapidamente quando Annie da DVG apareceu e cometeu tantos erros em tão pouco tempo que perdi as contas!

Primeiro, ela me abraçou pelas costas. Odiava abraços, principalmente abraços surpresa. Yoko me abraçava ocasionalmente e eu deixava, mas apenas porque já havia cansado de a dizer não e simplesmente aceitado aquela realidade. Se tivesse um reflexo um pouco melhor, a teria atingido com meu cotovelo, mas quando a surpresa passou e a ideia veio, ela já havia se afastado a uma distância segura. "Droga!" Segundo, ela me saudou com 'Oi cara'. O que diabos nós éramos? Membros de uma gangue? Faltou apenas ela fazer algum sinal de marginal com as mãos. Terceiro, insinuou o que não devia. Quarto, eu já não gostava mesmo dela. Quinto… Alguma coisa aí.

Cruzando os braços e erguendo o queixo, olhando-a de cima — ou tentando, já que media menos de 1,60 m —, respondi: — Durante a nossa "missão"... — Fiz questão de dar ênfase a palavra, como ela havia feito. — ...encontramos um livro num idioma desconhecido. Está com Rob e ele levará para o encontro amanhã, onde tentaremos traduzir o conteúdo. — E, me virando para Yoko, concluí: — Eu disse que iria para um encontro da DVG, mas não sabia que seria apenas eu e Rob. — Senti meu rosto quente por um momento, mas deixei que as lembranças fossem levadas pela brisa noturna e foquei no caminho a frente.

Sim, estou sabendo! — Respondi pouco antes dela apertar minhas bochechas e mais uma vez quase levar uma cotovelada na fuça! Fuzilei suas costas enquanto ela se afastava e confessei para Yoko: — Odeio ela! — Um cuspe no chão para dar ênfase e entrei no dormitório, por fim. — G-g-g-gostar?! C-c-claro que n-não! — O calor dessa vez não passaria tão rapidamente, temia. De qualquer forma, encerrei logo o assunto, me jogando na cama e me cobrindo, ainda com a roupa que havia invadido o laboratório. — Estou cansada, vou dormir! Boa festa e até amanhã!

Esperaria o sono vir e deixaria ele me levar, dormindo levemente. Se acordasse com alguém tentando entrar no quarto, me esconderia atrás de algum móvel ou embaixo da cama e, durante esse processo, pegaria algum pequeno objeto que pudesse servir como distração de alguma forma. Caso conseguisse dormir tranquilamente até a manhã seguinte, me arrumaria rapidamente após um bom banho e seguiria rumo à cafeteria, desesperada por um pouco de chá, e talvez uma fatia de torta ou um pãozinho, para começar o dia!

Legendas:
  • Narração
  • "Pensamentos."
  • Falas.
Momoko Yuki:

Histórico:

Guardanapo:

Objetivos:

Evento do Halloween:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

MensagemAssunto: Re: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 4 EmptyQua 02 Dez 2020, 16:59

O Grande Dia!

Horário: 07:30

As coisas começavam a se normalizar, porém nada com um fim de noite com a participação ilustre de Annie.

A forma como chegou em Yuki e suas falas, já eram meio caminho andado para baixo, Momoko, parecia não ter muita afinidade com Annie e logo mata o assunto.

A garota apenas soltava um: — Hunf – Com uma cara de deboche e saia, — Amanhã nós vemos.

Era pega totalmente desprevenida com o questionamento de Yoko, que mesmo tentando negar, estava claro sua verdadeira resposta.

— Hmmm, to sabendo..., boa noite amiga, to indo e mais tarde eu volto. – Acabando de se arrumar, Yoko saia e ia direção a festa mencionada, no quarto e já deitada, ela entrava em seu longo sono profundo.

Já de manhã e mantendo a rotina habitual, Yuki acordava muito cedo e por sinal, no mesmo momento em que ela acordava, percebia Yoko chegando da festa, uma acaba por dar de cara com a outra.

— Ehhhh, acabei me empolgando e só voltei agr, heheh. – Um pouco envergonhada pelo horário, com um leve cheiro de álcool e avermelhada Yoko continuava, — Porque acordando logo de manhã? Não teremos mais aula hoje, só a cerimonia de graduação no começo da tarde.

— Empolgada pra ver o Rob hihihi? – Tirando sua roupa e botando um pijama leve, ela deitava na cama e em questões de segundos, já estava em um profundo sono.

Off:

Informações:

ADM.Noskire
Civil
Civil
ADM.Noskire

MensagemAssunto: Re: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 4 EmptyQua 02 Dez 2020, 18:41

Capítulo 17 — EU QUERO CHÁ!

Isso é você falando ou o monstro de álcool que parece ter lhe possuído? Argh! — Reclamei, abanando o ar a frente do rosto, numa tentativa infrutífera de desviar o bafo da loira. — Já já você vai me embebedar com o seu hálito! — Ralhei, abanando com mais intensidade, mas ainda sem sucesso. Ajudando ela a tirar as botas e fazendo uma careta para o chulé, mesmo que não sentisse nada, esperei que ela terminasse de se trocar e se jogasse na cama, colocando uma almofada sob suas pernas, que deveriam estar doloridas da competição. — Ao acordar, vê se você se escova e toma banho. E lave bem esses pés! — Esperando algum resmungo como resposta e ignorando completamente a sua pergunta, fecharia a porta e seguiria meu caminho.

O primeiro objetivo do dia — supondo que já tivesse me banhado, me escovado e me vestido — seria tomar chá! A última vez que havia saboreado tal deliciosa bebida havia sido durante o almoço do dia anterior e já sentia falta daquele gostinho amargo na boca. Portanto, iria direto até o refeitório e lá pediria por uma xícara de chá. — Quero um chazinho de maçã, por favor. Mas se não tiver, pode ser de mirtilo, framboesa, ginseng, chá verde, chá verde com limão, chá verde com limão e mel, gengibre com mel, gengibre sem mel, baunilha amendoada, trufa branca ou Earl Grey, nessa ordem. — Com um leve sorrisinho de animação, pagaria pelo chá e, se sobrasse alguma coisa do seu parco dinheirinho, pagaria por uma fatia de torta para acompanhar a bebida.

Procuraria algum local tranquilo no refeitório da ULC e me sentaria, de preferência próximo à alguma janela, onde pudesse desfrutar da bebida lentamente, apreciando tanto o aroma quanto o sabor, enquanto olharia através da janela para o horizonte — ou o que quer que o bloqueasse da minha visão. Terminando, entregaria os utensílios no lugar devido e sairia do refeitório, um pouco mais animada do que o normal.

"Ok, e agora?" Havia a graduação mais tarde e talvez devesse começar a me preparar para isso, mas havia outras coisas em mente no momento. Antes de mais nada, procuraria saber o valor de uma xícara de café para viagem, fosse vendo em alguma plaquinha ou perguntando a algum funcionário. Yoko precisaria de uma ao acordar e queria saber se ainda teria dinheiro para tal.

De qualquer forma, não compraria o café agora, já que ele apenas esfriaria até ela acordar. Com essa informação, seguiria pelo campus rumo ao dormitório masculino, estava super curiosa para saber o que havia naquele livro e se Rob já havia feito algum progresso e eu com certeza não esperaria até o fim da tarde! Pediria por informação aos transeuntes, se necessário, para encontrar o dormitório e depois para encontrar o quarto de Rob, onde bateria duas vezes e, ao esperar alguns segundos, começaria a bater com cada vez mais força até ele me atender ou até minha mão começar a doer. No último caso, daria dois chutes na porta como protesto. — Tch! Rob! Abre aí!

Se não houvesse resposta ou a porta não fosse aberta, tentaria força-la, mesmo sem esperar resultado, e depois brecharia pelo buraco da fechadura, tentando descobrir ao menos se ele estava dormindo ou se sequer estava presente. No caso de ele abrir a porta, entraria, mesmo sem convite, e me sentaria em algum lugar conveniente. — E aí? — Indagaria, esperando que já fosse o suficiente para entender todo o contexto de eu estar ali.

Legendas:
  • Narração
  • "Pensamentos."
  • Falas.
Momoko Yuki:

Histórico:

Guardanapo:

Objetivos:

Evento do Halloween:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

MensagemAssunto: Re: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 4 EmptyQua 09 Dez 2020, 16:00

Uma Boa Encarada

Horário: 08:00

Yuki, como uma boa amiga, ajudava Yoko a se arrumar e a botava na cama, a mesma que logo capotava, era como imaginado, respondida com um - Hunf -, já tinha feito seus afazeres e se preparado para o novo dia, logo seguia para sua primeira missão.

Antes que fizesse outras coisas, havia algo a resolver, uma abstinência tocava na menina, a falta do seu chá, seguia ate o refeitório e por fazia o seu pedido, infelizmente a opção do chá de maçã não estava disponível, porém eles tinham, chá preto com frutas vermelhas, o que já podia ajudar Momoko e seu vício.

Lhe sobrava pouca grana, mas suficiente para pagar os 10 mil que havia sido (Chá e pedaço de torta), podendo assim degustar seu chá juntamente de uma ótima torta de framboesa.

De frente a um grande janelão, ela se sentava e degustava seu prato matinal, a paisagem era do campus, muitas pessoas já transitavam por lá, o sol raiava e o dia realmente começava por lá.

Olhando uma plaquinha antes de sair, podia ver que o café estava em promoção, apenas 5 mil berries, seguia atrás de Rob, sua curiosidade só aumentava, saindo do refeitório, ela seguia para o dormitório masculino.

Chegando na porta, havia um monitor, que dizia: — Bom dia senhorita, infelizmente sua entrada não é permitida, o que deseja por aqui? – Durante a pergunta, podia perceber que o homem dava uma boa olhada na garota, de cima a baixo, porém sempre mantendo uma feição seria.

Como Yuki, faria para passar por ele? Ou melhor, qual seria a decisão dela a partir desse empecilho?  

Off:

Informações:

ADM.Noskire
Civil
Civil
ADM.Noskire

MensagemAssunto: Re: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 4 EmptyQua 09 Dez 2020, 19:22

Capítulo 18 — Entrada Proibida

Como era bom saborear um chá bem quentinho nas primeiras horas da manhã! Segurando a xícara com ambas as mãos, deixei que o calor espantasse o frio matutino do meu corpo, assim como o resquício de sono que nublava a minha mente. O chá era preto com frutas vermelhas, ao invés das DOZE opções distintas que pedi, as quais não tinham nenhuma — O que era bizarro! Ainda assim, não deixei que aquilo me desanimasse, já que todo chá era bom. Uns apenas eram melhores do que outros. A torta também era boa e o doce dela combinava perfeitamente com o azedinho do chá. "Perfeito!"

Terminando meu desjejum e contando minhas moedinhas — "Ok, ainda dá para comprar um cafézinho na volta." —, segui meu rumo em busca de Rob e do livro esquisito do velho ainda mais esquisito. No dormitório em que ele residia, fui barrada por um monitor, o que eu meio que já esperava. Não teria muito sentido alocar mulheres e homens em dormitórios distintos se não fossem para separá-los e evitar certas libertinagens. Não que adiantasse, convenhamos. Ainda assim, com o sabor do chá preto ainda vivo em minha língua, acabei por ser mais tranquila do que o comum: — Rob, do quarto ano1, está com um livro que eu preciso. Posso subir para pegar ou você pegará para mim?! — Cruzando os braços e batendo um dos pés no chão continuamente, demonstrando um quê de impaciência, esperaria pela resposta.

Como chego no quarto dele? — Perguntaria para o primeiro caso, seguindo as informações até encontrar o quarto e batendo três vezes na porta com o ossinho do dedo médio. Bateria com cada vez mais afinco até ele abrir a porta e perguntaria logo em seguida: — E aí, o que descobriu?

Caso contrário, esperaria pelo retorno do monitor com o livro e faria a mesma pergunta anterior caso Rob viesse com ele. Se não, agradeceria — Opa, valeu aí! —, de certa forma, e levaria o livro comigo até a biblioteca, esgueirando-me do maldito preguiça e me embiocando em algum canto desértico, onde folhearia o livro em busca de alguma informação.

OFF
1Estou supondo que o curso dure quatro anos Livro Um: Graduação - Página 4 1439049992

Legendas:
  • Narração
  • "Pensamentos."
  • Falas.
Momoko Yuki:

Histórico:

Guardanapo:

Objetivos:

Evento do Halloween:

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

MensagemAssunto: Re: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 4 EmptySeg 14 Dez 2020, 21:05

Jaleco Branco

Horário: 08:30

Logo cedo, se deliciava com seu chá e o pedaço de torta, apesar de doze diferentes sabores terem sido sugeridos, ela adquiria um sabor ainda não degustado, ainda assim, era o que Yuki gostava, chá.

Já sabia o valor do café e futuramente viria a busca deste café, com o monitor ouvindo sua explicação, ele respondia: — Rob? Hmmmm... ah sim, você está falando do Edward certo? Ele saiu tem... uns dez minutos, acompanhado, acho que de seu pai, provavelmente medico, o homem vestia um jaleco branco.

— Ele seguiu para a bloco onde fica os clubes, talvez se você correr muito consegue encontrar ele..., mas de qualquer forma, hoje é a formatura! Então pode acabar encontrando-o mais tarde.

Um forte vento, balançava os cabelos de Yuki, o céu começava a se fechar, estaria tudo certo? Uma chuva parecia que logo começaria por ali, não muito longe ficava o dormitório feminino, o refeitório e passando o ginásio, chegaria no prédio onde ficava os clubes da universidade.

Estaria seu amigo em perigo? O dia estava apenas começando, mas muitas coisas já haviam acontecido.

Off:

Informações:

ADM.Noskire
Civil
Civil
ADM.Noskire

MensagemAssunto: Re: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 4 EmptySeg 14 Dez 2020, 22:09

Capítulo 19 — Busca Implacável

Putaqueopariu! — Praguejei enquanto meu coração pulava uma batida! Me preocupei na noite anterior do velho maluco vir atrás de mim, mas acabou que ele veio atrás de Rob. E se esse monitor o viu sair e não percebeu nada de errado, então ele foi por vontade própria ou o velho estava armado, como no dia anterior. Ou o monitor era um tapado, também era uma possibilidade.

Esse "médico" que você falou tinha um cabelo grisalho, não tão curto? Talvez um óculos desse tamanho e mais ou menos dessa altura? — Usaria as mãos para dar uma ideia melhor de tamanho dos óculos e altura do homem para o monitor. — Se sim, ele é um psicopata, armado, que pode ferir um dos estudantes que você deveria proteger! — A cada frase, enfiaria o dedo no peito do monitor, nem um pouco feliz por sua incompetência. — Chame os seguranças agora. Ou melhor, a marinha! Reúna todos e comecem uma busca, eu vou na frente tentar atrasá-los!

Você deve estar se perguntando porque um monitor, alto e sério, iria acatar as ordens de uma jovem miúda como eu, não é? Acontece que, mesmo não sendo uma soldado, sou uma gênia e sei como agir nessas horas. Ou melhor, em qualquer hora! E a minha confiança em mim mesma muitas vezes é o suficiente para que os outros também confiem em mim e sigam a minha liderança. E era exatamente isso que eu esperava daquele monitor. Contudo, se ele parecesse indeciso, daria um incentivo extra com um alto: — AGORA!

Dali, partiria num trote razoável rumo a direção indicada até chegar no prédio destinado aos clubes. No caminho, ficaria atenta para possíveis sinais e/ou indicações deixadas por Rob, talvez eles tivessem mudado de direção e, nesse caso, esperava que ele fosse capaz de me deixar uma pista sobre isso. Se cansasse no meio do caminho, diminuiria meu avanço para uma caminhada rápida, respirando bem fundo e voltando ao trote assim que descansasse um pouco. Faria o possível para não parar de forma alguma. E se começasse a chover, não me importaria, deixando que as gotas atingissem meu rosto e inundassem meus longos cabelos negros.

Se nada encontrasse, entraria no prédio dos clubes e começaria a procurá-los, porta a porta, sala a sala, ainda buscando por pistas. "Vamos, Rob, cadê você?!" Sem sucesso, perguntaria a quem passasse por mim se haviam visto um jovem acompanhado de um cara mais velho, descrevendo-os brevemente e seguindo na direção indicada. Se eu conseguisse os alcançar, tentaria me aproximar lentamente para poder observar a situação antes de agir, buscando ver se havia mais alguém além dos dois, se o velho estava armado, se Rob estava ferido, o que havia ao redor deles e o que mais saltasse aos meus olhos. Contudo, se eu tiver a impressão que o velho vai atacar Rob, usaria toda a autoridade que havia em mim para gritar: — PARE! — E, após hesitar por alguns segundos, tentaria ganhar tempo ao falar a primeira coisa que viesse a cabeça: — Nós concluímos a sua pesquisa! Podemos lhe dizer como, mas para isso precisa se acalmar! — E esperaria que isso fosse o suficiente para, ao menos, nos conseguir alguns minutos. "Cadê aquele monitor desgraçado?!"

Legendas:
  • Narração
  • "Pensamentos."
  • Falas.
Momoko Yuki:

Histórico:

Guardanapo:

Objetivos:

Evento do Halloween:

Jean Fraga
Narrador
Narrador
Jean Fraga

MensagemAssunto: Re: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 4 EmptySeg 21 Dez 2020, 22:32

Jaleco Branco

Horário: 09:00

Era de manhã, mas, o caos já começava logo cedo, questionando o monitor, o mesmo respondia dizendo: — Hmmm, tinha sim cabelo grisalho e usava um óculo, é deve ser esse mesmo, então você conhece este senhor também?

Ouvia então a preocupação de Momoko, respondia dizendo: — Que brincadeira de mau gosto garota! Hoje é dia de formatura, é clar- ..., agora que você falou, ele parecia mesmo portar algo em seu bolso.

Sem perder mais tempo, o monitor, começava a correr, para o que se parecia a saída da universidade, pela saída que leva ao QG mais rapidamente.

Momoko não perdia muito tempo e logo começava a se dirigir ao prédio, durante o caminho, percebia que a região estava bem quieta, mas nada que a ajudasse a saber de algo, o céu escurecia mais naquela manha e uma leve chuva começava.

Chegando no prédio, mais uma coisa estranha acontecia, de frente para a porta de entrada, um relógio ao chão, marcando a hora de 09:00 e um bilhete escrito, ‘preocupada com seu amiguinho? Me encontre! Em algum deste prédio, estou eu, te esperando, tenho um desafio para você’.

Vasculhava as salas e percebia que estavam todas vazias, parecia não ter ninguém naquele bloco, mas logo percebia, algumas gotas de sangue que quase criavam um caminho.

Levava a garota ao telhado do bloco, lugar onde, agarrado na grade, estava lá Rob, entre Rob e Yuki, uma mesa, duas cadeiras e um tabuleiro de xadrez, a mesa ficava na mesma reta que Rob, na cadeira mais próxima de Rob e da grade, estava o cientista sentado

Arrumando os óculos e olhando para Momoko, ele dizia: — Como planejado, 09:00, Não cheguei a me apresentar certo? Me chamo Jaques, um cientista, - mostrava o livro que antes eles haviam pego, — Gostaram do que lerem? Pois bem, vamos jogar um xadrez, eu e você, caso você ganhe, lhe darei o direito de escolher uma coisa, o livro, ou o menino, caso perca... hihih, bom, vamos começar?

— Por favor pode começar jogando... Hihihi. – Momoko podia aceitar o grande desafio, ao fundo, percebia que Rob, parecia estar desacordado, quais seriam as consequências se ela perdesse? E afinal, onde estava o desgraçado do monitor? Caso sentasse, estaria com as peças brancas no seu lado.

Off:

Informações:

Tabuleiro:

ADM.Noskire
Civil
Civil
ADM.Noskire

MensagemAssunto: Re: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 4 EmptySeg 28 Dez 2020, 21:26

Capítulo 20 — O Gambito da Rainha

Aquilo havia sido… estranho. Uma viagem astral? Ou seria outra coisa? Talvez uma das famosas akuma no mi? Enfim, a questão é que havia retornado e o gorro em sua cabeça lhe dava a certeza de que não havia alucinado. Ao menos, não totalmente. Retirando o apetrecho, para não parecer uma maluca, e dobrando-o várias vezes, o colocou sobre a roupa, como um enchimento de peito. Não que ela já tivesse usado isso, obviamente!

Após um segundo para respirar fundo e lembrar onde estava, segui rumo ao topo do prédio, ainda em busca de Rob e do velho maluco. "Realmente espero que só tenha se passado um segundo!" E esse pareceu ser o caso quando me deparei com Rob insconsciente contra a grade do último andar. Me precipitei, dando um passo em sua direção, um início de corrida para ajudá-lo, mas brequei ao ver o que havia entre nós: O velho maluco.

Um cientista, como era possível deduzir, de nome Jaques, o qual não importava em nada para mim. Se ele esperava uma apresentação da minha parte, permaneceria esperando, pois não tinha a menor intenção de lhe dizer meu nome. Volvi meu olhar para Rob mais uma vez, queria correr em sua direção e ajudá-lo, jogar o velho por cima da grade com um golpe se ele ousasse me impedir, mas sabia que nada disso aconteceria. Não era médica e nem lutadora. Eu era inteligente, uma gênia num lindo corpinho juvenil, e usaria isso ao meu favor!

Respirando fundo mais uma vez, buscando manter a calma e processar minhas opções, me movi lentamente e me sentei a mesa, observando o tabuleiro. "Que hilário..." Pensei, suprimindo um sorrisinho. Jogaríamos xadrez naquele tabuleiro ao mesmo tempo que jogaríamos xadrez na vida real, cada qual usando suas cartas — Ou melhor, peças. — para derrotar o oponente e alcançar o seu objetivo. Naquele xadrez da vida real, eu precisava ganhar tempo, pois a chegada do reforço seria o meu cheque mate. Enquanto que o xadrez do tabuleiro seria apenas um passatempo, uma ferramenta para o jogo maior.

Contudo, apesar da minha correlação entre os dois casos, não sabia jogar xadrez. Conhecia o jogo, achava-o interessante e sabia o que representava cada peça e seus possíveis movimentos. Mas também sabia que disso, para saber jogar, ainda faltava muuuuuuita coisa. Finalmente tirando os meus olhos do tabuleiro para encarar o velho, disse: — Certo, eu aceito os seus termos. Mas antes, me ensine. Nunca joguei isso!

Ouviria-o, atenta, não apenas às suas instruções, mas a tudo ao seu redor. Como ele falava, como se portava, se parecia tenso ou não, o quão próximo o livro estava de si e se seria possível eu pegá-lo e correr porta afora. Se ele me ensinasse errado, eu jogaria errado, para confirmar a ideia de que eu não sabia jogar. Isso provavelmente o faria baixar a guarda dali em diante. Caso ele me ensinasse a jogar ou se negasse, observaria o xadrez atentamente por mais alguns segundos, como se ponderasse minhas opções, antes de mover a minha mão lentamente até o peão da rainha e movê-lo duas casas à frente. — S-sua vez! — Diria, tentando demonstrar nervosismo. "Pensando nisso..." Começaria a roer as unhas, mais uma vez tentando reafirmar a ideia de que eu era uma completa leiga no assunto.

Legendas:
  • Narração
  • "Pensamentos."
  • Falas.
Momoko Yuki:

Histórico:

Guardanapo:

Objetivos:

Evento do Halloween:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Livro Um: Graduação   Livro Um: Graduação - Página 4 Empty

Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: